View Full Version : WOW Portugal..
Boas:
Tenho a caminho uma cópia deste joga da amazon.co.uk, os preços cá continuam exagerados :die:
De qualquer maneira, dos que já o têm, e dos que vão ter ete jogo, para que servidores pensam ir? É que aparentemente ainda não é possivel mudar de servidor depois da criação. Sempre será interessante podermos nos organizar online como comunidade. :003:
Danke
apocalipsus 13-02-2005, 11:59 Sim eu tb ja encomendei o meu da amazon, os portugueses vao provavelmente para um server chamado Burning Blade (PvP) e secundariamente na Alliance em Arathor
Pelo menos a giuld (que é uma especie de cla) esta e eles convidaram-nos para ir para la
Já agora quando foi que mandaste vir da Amazon? A minha encomenda está em "Dispatching Soon", ETA entre 15 e 17. :D
Como posso saber os nomes dos guilds Tugas? Têm algum site para se juntar a eles e com mais informações? :009:
WhiteTiger 13-02-2005, 12:35 Já agora quando foi que mandaste vir da Amazon? A minha encomenda está em "Dispatching Soon", ETA entre 15 e 17. :D
Como posso saber os nomes dos guilds Tugas? Têm algum site para se juntar a eles e com mais informações? :009:
Podes encontrar info sobre a comunidade de WOW aqui :
http://www.wow-pt.com/
apocalipsus 13-02-2005, 12:37 Já agora quando foi que mandaste vir da Amazon? A minha encomenda está em "Dispatching Soon", ETA entre 15 e 17. :D
Tas melhor que eu a minha dis 16-18 mandei vir ontem de la
Thanks WhiteTiger, a ver se os Tugas se organizam.
Apocalipsus, a minha encomenda ficou logo nesse estado, espero que queira dizer que está quase a seguir para o correio, já não me deixam efectuar qualquer alteração...
apocalipsus 13-02-2005, 16:53 recebi agora o mail a dizer que foi dispached ou seja ja mandaram para mim , mas continua a dizer que chega dia 16-18 deixa la ver, é a primeira vez que encomendo coisas la da amazon a ver se corre tudo bem
Bem, eu pedi mais uma cenas para além do jogo. Deve ser isso que está a demorar um pouco mais..
Sim eu tb ja encomendei o meu da amazon, os portugueses vao provavelmente para um server chamado Burning Blade (PvP) e secundariamente na Alliance em Arathor
Pelo menos a giuld (que é uma especie de cla) esta e eles convidaram-nos para ir para la
O problema é que o servidor tá a ficar mto cheio e depois é grandes filas de espera. Há bocado tavam 500 gajos a minha frente para entrar....uns 35 minutos de espera.
A blizzard já está a dar indicação para os novos jogadores criarem as suas personagens nos servers com menos pessoal, espero que a curto prazo abram novos servidores como aconteceu pouco tempo depois do lançamento nos states.
35 minutos para 500 gajos nem penso ser muito mas vamos ver ver como a coisa anda...
Estranho, a minha encomenda na Amazon continua "Dispatching Soon" desde dia 12! DAM YOU AMAZON!! :die:
apocalipsus 14-02-2005, 11:59 O problema é que o servidor tá a ficar mto cheio e depois é grandes filas de espera. Há bocado tavam 500 gajos a minha frente para entrar....uns 35 minutos de espera.
Olha 35 min para entrar no server?? Ou para criar uma personagem nova??
Estranho, a minha encomenda na Amazon continua "Dispatching Soon" desde dia 12! DAM YOU AMAZON!!
A serio?? A minha ja diz Items dispatched on 13 Feb 2005
Olha 35 min para entrar no server?? Ou para criar uma personagem nova??
Para entrar. Os 500 demoram para ai 50 minutos afinal.
Todos os itens que mandei vir tinham "usually dispatched within 24 hours" não percebo... :(
Bem 50 minutos já começa a ser preocupante, de qualquer maneira espero que abram novos servers muito em breve. O que aconteceu nos states foi que depois dos primeiros 30 dias grátis a load no servers desceu bastante, vamos ver como corre aqui na europa...
Todos os itens que mandei vir tinham "usually dispatched within 24 hours" não percebo... :(
Bem 50 minutos já começa a ser preocupante, de qualquer maneira espero que abram novos servers muito em breve. O que aconteceu nos states foi que depois dos primeiros 30 dias grátis a load no servers desceu bastante, vamos ver como corre aqui na europa...
E vai voltar a acontecer cá. Ao fim de 30 dias muito pessoal vai desistir. Eu pessoalmente, duvido que vá continuar, dada a falta de tempo que tenho de para jogar. Só se gostar mesmo MTO é que vou pagar.
Há servidores mais vazio. O Burning Blade é que é um dos mais cheios e se fores para PvE acho que nao ha problema.
Sim é como eu, se gostar mesmo muito pago para jogar, até pq para se desfrutar realmente deste tipo de jogos é preciso algum tempo...
Bem, acabei de enviar um email para o helpdesk da Amazon para saber o que se passa com a minha encomenda :sad:
Bem, a Amazon continua a supreender. Menos de uma hora depois de mandar o mail aqui fica a resposta:
"In looking into the situation, I have found that your order has been delayed in the dispatch process. We are processing your order now, and your package should leave our Fulfilment Centre soon."
E agora a boa noticia:
"Although, we certainly cannot make up for the inconvenience caused to you, in an effort to compensate you for this, I've requested a refund of the dispatch charges for this package. A credit of 8.03 GBP should appear on your next card statement."
Cada vez gosto mais destes gajos !
Oi, tenho o jogo desde quinta a noite :) e começei a jogar na madrugada de quinta pra sexta.
Estou no servidor Crushridge com um grupo de amigos e ja sou nivel 19 :
Quem quiser juntar-se o meu nick é Alcarva.
Ha uma guild portuguesa Alliance neste servidor acho que se chamam Keepers of the ping.
Oi H3D,ainda estou a espera de receber o game, mas quando tiver a ver se vou ter a esse servidor.
Já agora, como estão as ligações aos servidores? Que ligação tens?
Oi, Arkman, a minha ligaçao é ADSL e com a mula a bombar costumo ter ping entre 150 e 250.
Um abraço
Bem, parece que é desta que enviaram as cenas. A ver vamos quando as vou receber :001:
apocalipsus 14-02-2005, 17:17 Bem, parece que é desta que enviaram as cenas. A ver vamos quando as vou receber :001:
Se for como eu quarta ou quinta deve estar ca.
Assim sendo ja temos mai um server com alguns tugas.
Arkman és tu que vais ser undead tb ne? Eu tb devo ser por isso jogamos os 2 que axas?
Ainda não tinha bem pensado em que raça me ia meter, mas os undeads parecem ser muito fixes. :cool:
Temos que combinar umas jogatanas online então..
Então ppl mais ninguém tem, vai ter, este jogo? Em que servers estão?
Human Priest lvl 17 @ Crushridge PVP
WhiteTiger 15-02-2005, 05:55 Acabei por ir para o Burning Blade sou um Hunter Night Elve joguei cerca de 2 horas e 1/2 e cheguei ao nível 4 :P
Para já estou a gostar muito...isto é um perigo.....ai ai o vicio :P
Bem até agora temos Crushridge e Burning Blade. Já agora, quantas personagens podemos criar com uma conta?
apocalipsus 15-02-2005, 12:23 Bem até agora temos Crushridge e Burning Blade. Já agora, quantas personagens podemos criar com uma conta?
8 personagens por todos os servers
O server burning blade é aquele que se demorou 35 min para entrar por isso axo melhor começar-mos a pensar noutro...
Human Priest lvl 17 @ Crushridge PVP
Fixe estamos no mesmo server, qual o teu nick no jogo?
Retirado de http://www.wow-pt.com/
" Os Lvsitanos estão no servidor Burning Blade (PvP) e secundariamente na Alliance em Arathor. Convidamos todos os portugueses a juntarem-se a nós de modo a mostrar à Europa, o poder de todo um país. "
DarkRaver 15-02-2005, 17:10 Por acaso alguem encomendou o game pela fnac (http://www.fnac.pt) ??? e que ja encomendei o game na quinta feira e até agora não recebi nada :( ja mandei mail para lá ... a mesma coisa sei que receberam o mail mas não se deram ao trabalho de responder ja tentei telefonar e dizem k não está disponivel para enviar mail ... já me estou a passar com esta cena ....
Eu, antes de mandar vir da amazon.co.uk, estive na fnac aqui do Colombo. "Coisa é tál não sabemos quando recebemos mais.." Fui ao site da amazon e pimba, não há cá mais conversa da treta. Da ultima vez que mandei vir alguma coisa do site da fnac perdi a paciência e mandei um email a anular, nem me responderam..
Na fnac vale apena se apanhares em alguma loja, mas se estiver out of stock esquece, pelo menos pela minha experiência..
Retirado de http://www.wow-pt.com/
" Os Lvsitanos estão no servidor Burning Blade (PvP) e secundariamente na Alliance em Arathor. Convidamos todos os portugueses a juntarem-se a nós de modo a mostrar à Europa, o poder de todo um país. "
Ya mas quando eles colocaram isso eu ja estava a jogar com ums amigos noutro servidor que por ventura tem bastantes portugueses tb.
Os lvsitanos estao a jogar pela horde por isso se alguem kiser juntar-se a alliance e quiser companhia que venha ter ao server Crushridge :)
Fixe estamos no mesmo server, qual o teu nick no jogo?
Nick: Moralez
Race: Human
Class: Priest 18/60
Talent Tree: Shadow
Guild: Keepers of The Ping
Herbalist 150/255
Alchemy 75/75 (tou atolhado de ervas, algo como 200, mas o lvl up é bastante caro)
WhiteTiger 15-02-2005, 18:32 Bem depois de mais algumas horinhas já posso afirmar que .....
É oficial estou mesmo viciado :P
PS: Até agora as 3 vezes que entrei no Burning Blade nunca tive que esperar 1 segundo sequer...mas ainda não tentei entrar entre as 20.00-0.00h :P
Nick: Alcarva
Race: Night Elf
Class: Rogue level 20
Guild: Heavens Army
Herbalist 97
Alchemy 98
Ando sempre a rasca pra arranjar Briathorn pra fazer Lesser Healing Potions :(
Por acaso ontem estive a teclar com um rogue da tua guild em Stormwind salvo erro o nick era Mingux ou qualquer coisa parecida.
Era fixe os tugas juntarem-se todos.
Normalmente costumo andar com mais 3 amigos tugas a fazer quests
Um hunter um priest e um warrior :)
E o meu que nunca mais chega !! :die: , a ver se é amanhã!!
DarkRaver 15-02-2005, 19:17 Eu, antes de mandar vir da amazon.co.uk, estive na fnac aqui do Colombo. "Coisa é tál não sabemos quando recebemos mais.." Fui ao site da amazon e pimba, não há cá mais conversa da treta. Da ultima vez que mandei vir alguma coisa do site da fnac perdi a paciência e mandei um email a anular, nem me responderam..
Na fnac vale apena se apanhares em alguma loja, mas se estiver out of stock esquece, pelo menos pela minha experiência..
os C*B*O**S responderam-me agora mesmo
Gratos pela sua preferência, informamos que não foi possível proceder à entrega do artigo encomendado devido a indisponibilidade imediata de stock.
Assim, necessitamos saber se deseja aguardar pela reposição de stock (cerca de 10 a 20 dias), trocar por outro produto, ou se prefere optar pelo reembolso, (que será processado por cheque e enviado para a sua morada).
estupidos tanto tempo para dizer que não tinham em stock ... quando fiz a encomenda dizia "entraga em 30 Horas" e agora isto ... so me apetece :die: :004:
...
Infelizmente vem confimar as minhas suspeitas >( . FNAC online sucks the BIG one...
DarkRaver 15-02-2005, 23:25 hehehe já nos safemos again :) :009: sexta ja cá canta se na for na quinta :) hehehehehe tenho 1 clan mate k o comprou mas esta sem tempo para jogar e tava a vender :) weeeeeeeeee i'm luckyyyyyyyyyy
apocalipsus 16-02-2005, 12:43 Acabei de recebr o meu agora mesmo vindo da amazon, estou muito contente, mas ja agora por curiusidade, alguem que tenha a caixa com a Alliance queira trocar com a minha da horde?
Nick: Alcarva
Race: Night Elf
Class: Rogue level 20
Guild: Heavens Army
Herbalist 97
Alchemy 98
Ando sempre a rasca pra arranjar Briathorn pra fazer Lesser Healing Potions :(
Por acaso ontem estive a teclar com um rogue da tua guild em Stormwind salvo erro o nick era Mingux ou qualquer coisa parecida.
Era fixe os tugas juntarem-se todos.
Normalmente costumo andar com mais 3 amigos tugas a fazer quests
Um hunter um priest e um warrior :)
Era mesmo o Mingux, em papel os The Keepers of The Ping são 14, na pratica, em media, somos uns 10, 5 dos quais extremamente viciacos, eheh.
Bem, se o apocalipsus recebeu hoje eu devo receber o meu amanhã, enfim...
de resto já saquei o ultimo patch para a versão EU/UK para depois ser logo a bombar!! :002:
Não sei se já viram esta noticia :P
É raro ver um jogo vender mais na Europa do que nos Estados Unidos. Contudo, essa estatística não parece ter incomodado a Blizzard, pois o seu mega sucesso World of Warcraft, no primeiro dia em que entrou no mercado europeu, vendeu cerca de 280 mil cópias, número que ascendeu aos 380 mil no primeiro fim-de-semana de vendas.
Assim, é legítimo afirmar que depois de ter superado todas as expectativas no no mercado norte-americano, World of Warcraft volta a surpreender, desta feita na Europa. Se nos States o jogo vendeu 250 mil unidades no primeiro dia e foi um autêntico sucesso, o que dizer da sua prestação no velho continente?
Até a própria Blizzard foi apanhada um pouco de surpresa, com alguns dos seus responsáveis a afirmar que 280 mil utilizadores era o número que eles tinham apontado para a totalidade do mercado europeu, não apenas para o seu primeiro dia de vendas. A verdade é que no primeiro fim de semana, mais de 290 mil subscritores já andavam a jogar World of Warcraft on-line.
Para tudo isto contribuíram as "lições" que a Blizzard retirou dos pequenos problemas que a equipa sofreu aquando do lançamento do jogo no mercado norte-americano. Para evitar novos percalços do género, a Blizzard disponibilizou mais de 560 cópias do jogo, bem como 80 servidores, em Paris e Frankfurt, e mais alguns de reserva para poder responder a uma possível lotação.
@ G4mers (http://g4mers-zone.sapo.pt/news.aspx?id=1795)
Parece que o WoW vai de vento em popa cá na Europa também :)
Eu tenho estado a ler esta thread e voces a falarem de servidores e tal, surgiu-me uma duvida. É possivel trocarmos de servidor? Caso o que se tenha escolhido ao inicio fique demasiado cheio podemos escolher outros menos povoados certo ?
Ainda não comprei o meu WoW :'( , alguem sabe se este jogo está a ser vendido em Faro, lá no forum e tal ? É que não tou com muita vontade de o encomendar pela net.
Parece que a blizzard está a estudar a possibilidade de dar a possibilidade exportar personagens para outros servidores. até dos servidores dos USA para os EU, mas até agora ninguém deu uma reposta clara sobre esse assunto. Portanto é melhor apontar para se criar as personagens para os servers com menos ppl e rezar para que a situação não pior :\
Alguém de Faro para responder a essa pergunta? Eu estar aqui em Benfica!
apocalipsus 16-02-2005, 15:28 Parece que a blizzard está a estudar a possibilidade de dar a possibilidade exportar personagens para outros servidores. até dos servidores dos USA para os EU, mas até agora ninguém deu uma reposta clara sobre esse assunto. Portanto é melhor apontar para se criar as personagens para os servers com menos ppl e rezar para que a situação não pior :\
Alguém de Faro para responder a essa pergunta? Eu estar aqui em Benfica!
Tens a certeza disso? A unica coisa que li foi que iam lançar um patch que permitiam a gente jogar em servers americanos por exemplo (ainda nao esta confirnmado).
É que o burning blade ja esta em HIGH de populaçao. E nesse é onde andam os Lvsitanos mas estou a ver que tenho de ir apra outro server
Arkman tens pm.
Bem...eu tambem criei um char no Burning Blade, e aquilo hoje entre às 17:30, e as 20:00 demorava-me uns 8-15minutos de waiting time.
Ontem estive a jogar a partir da meia noite e entrei em 10-15 segundos...por isso, é relativo.
De facto, isso de se poderem exportar chars dava muito jeito :)
Esperemos que seja de facto verdade :009:
DarkRaver 16-02-2005, 20:31 Bem amis 1 vez fnac no seu melhor DASSE lolol e que trabalham bem
: relatorio final ...
data da encomenda feita e mail que recebi da FNAC
http://img74.exs.cx/img74/1609/fnacconfirmacompra9we.jpg
mail k recebi a informar que não tinha em stock isto dia 14 ao final da tarde
http://img74.exs.cx/img74/1858/fnacfaltastock4ay.jpg
depois desta saga toda respondi assim ... ao mail deles
http://img74.exs.cx/img74/5232/fnacmailkenviei2ti.jpg
o qual foi lido hoje da manha (como podem ver pela proxima imagem) e por volta das 16 recebo uma mensagem deles.
http://img74.exs.cx/img74/6756/fnacmailrecebidohj3hy.jpg
estes gajos andam a brincar comigo so pode ... :004: :puke: :die: :003:
Bem...sim sr. grande serviço mesmo :(
Já eu ia ficando sem o WOW....aparentemente a FNAC do Colombo até começou a vende-los um dia antes do lançamento oficial.
Um amigo meu acordou às 6 da manhã no dia do lançamento, estava na FNAC muito antes das 10h....aquilo abre...e ele vai para lá disparado....nem edição especial, nem normal...ESGOTADO.
O que vale é que eles repuseram o stock pelas 3h da tarde, mas, prontos...aí, edição especial já era para esquecer...e foi mesmo uma sorte ter-se arranjado o jogo de todo.
Infelizmente vem confimar as minhas suspeitas >( . FNAC online sucks the BIG one...
Não é so na Fnac que online suka (suka tudo de resto), eu encomendei na vobis o jogo, telefono a confirmar se tinha o jogo mesmo em stock e o gajo que me atendeu foi verificar e depois manda este agobio:
Gajo da vobis: "Os meus colegas dizem que sim que temos em stock, mas não quer dizer que para si haja amanhã, quando formos a facturar pode não haver" :004:
Eu: "Então nao me pode ja facturar isso?"
Gajo da vobis: "Não, a facturação fechou as 17h e so amanhã é que podemos facturar" :puke:
Eu: "Então pode reservar ai o jogo e amanhã fatura isso"
Gajo da vobis: "Não pode ser so quando o facturar é que ta reservado pra si" :wow:
Eu: "olhe então pode cancelar a encomenda que eu não quero isso, Obrigado e um bom dia"
Fds, como é que é possivel, uma vergonha de atendimento, ficou anulada e ja encomendei na amazon.co.uk e ainda por cima fica mais barato 5€.
Quem tem o jogo o que axa ? É bom?
Bem...eu tambem criei um char no Burning Blade, e aquilo hoje entre às 17:30, e as 20:00 demorava-me uns 8-15minutos de waiting time.
Ontem estive a jogar a partir da meia noite e entrei em 10-15 segundos...por isso, é relativo.
De facto, isso de se poderem exportar chars dava muito jeito :)
Esperemos que seja de facto verdade :009:
Agora tá mto mais facil entrar no Burning Blade. A hora do jantar nem esperei....nao sei o que a blizzard fez.
Ela não deve ter feito nada, os servidores estavam todos populados pois tratava-se da "pica do novo jogo", agora já não se joga tanto ou nem se pode jogar tanto (incio do segundo semestre).
A ver se é hoje que me começo a viciar! Ai que o correio não chega!
Raios, chegou ontem a PT mas apenas hoje deixaram o aviso na caixa de correio, vmos lá nos viciar..
Não sei se já viram esta noticia :P
@ G4mers (http://g4mers-zone.sapo.pt/news.aspx?id=1795)
Parece que o WoW vai de vento em popa cá na Europa também :)
Eu tenho estado a ler esta thread e voces a falarem de servidores e tal, surgiu-me uma duvida. É possivel trocarmos de servidor? Caso o que se tenha escolhido ao inicio fique demasiado cheio podemos escolher outros menos povoados certo ?
Ainda não comprei o meu WoW :'( , alguem sabe se este jogo está a ser vendido em Faro, lá no forum e tal ? É que não tou com muita vontade de o encomendar pela net.
Oi no forum fui a fnac uns dias antes do jogo sair e nao tinham jogos la, teriam que pedir a lisboa e demorava 5 dias a chegar.
Por isso pedi a um amigo pra comprar em lisboa no Colombo :)
De resto nao sei aqui nenhum sitio em faro que venda mas tb nao procurei.
DarkRaver 17-02-2005, 17:27 hehehe ja chegou :) ... agora outra coisa ... na consigo ver a Authentication Key em lado nenhum :( (parece estupido mas na consigo mesmo ja dei voltas e voltas e na encontro ... dasse) onde por norma e k esta a Authentication Key ????
apocalipsus 17-02-2005, 17:47 Lol tens a versao normal certo??
A cd-key esta colada na caixa do jogo por detras do 3 cd
DarkRaver 17-02-2005, 18:39 hehehe tks :) como na tava em casa quando recebi o game na tirei os cd's :009: dai dar a volta a tudo a nao encontrar nada :D hehehe TKS :) lets rool
Quanto é que fica o WoW encomendado na Amazon já com portes e tudo ? Vale a pena encomendar ou será melhor tentar encontrar o jogo numa loja em portugal e pagar os 45€ ?
apocalipsus 17-02-2005, 21:13 Quanto é que fica o WoW encomendado na Amazon já com portes e tudo ? Vale a pena encomendar ou será melhor tentar encontrar o jogo numa loja em portugal e pagar os 45€ ?
Bem comigo ficou a 44.36 € ou seja quase o mesmo que ca em portugal. Pessoalmente axo que fiz kk coisa mal na encomenda porque muita gente diz que fica muito mais barato que comprar ca mas pronto
Na amazon.co.uk fica por 30.88€ mais portes, os portes ficaram em 9.8€. Vale apenas se vier mais alguma coisa..
Oi no forum fui a fnac uns dias antes do jogo sair e nao tinham jogos la, teriam que pedir a lisboa e demorava 5 dias a chegar.
Por isso pedi a um amigo pra comprar em lisboa no Colombo :)
De resto nao sei aqui nenhum sitio em faro que venda mas tb nao procurei.
o meu cunhado comprou ontem o meu no Algarve Shopping (n e em Faro mas tb n e mto longe)! ja ta a instalar :004:
Qual e a Ed Especial??
P.S. ja alguem reparou no MARAVILHOSO manual tuga q vem com o jogo?? :lol:
mordachai 17-02-2005, 23:54 Já fui gastar o chequezito de valor da FNAC que tinha recebido no Natal :D
Ficou-me o jogo em 19 Euricos. 1ª impressões da embalagem foram muito boas, é muito atraente mesmo. Só que para tirar os CD's... tava a ver que ainda partia o 3º sem querer.
Vamos lá começar o vice!!!!!!
Bem, criei um undead no server thunderhorn apenas para testar. O que estou a estranhar é aparecer a opção change realm. Será que se fizer perco toda a informação da personagem? Também apenas estou no nivel 4 :rolleyes:
Bem já percebi, o change realme é para escolher outro server e criar novas personagens neles. Outra coisa que não vejo é onde alterar as defs do pagamento. Apenas na criação é que eles pedem o número do cartão de crédito, depois no acount managment não vejo onde alterar..
Bem, depois de procurar nos foruns do WOW encontrei esta resposta:
"
Is it possible to change your billing info / method?
Hello,
If you wish, you can phone billing support to do this now, but please bear in mind that you will not be charged the first month after creating your account and the option should be added to the Manage Account pages well before that happens.
TechSupport
Blizzard Poster "
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-tech-support-en&t=374&p=1&tmp=1#post374
Foi criada um thread mais recente acerca deste assunto da alteração do informação de pagamento:
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-tech-support-en&t=3477&p=1&tmp=1#post3477
wOmBaT_PT 18-02-2005, 11:49 Tb já tenho e só posso lamentar a falta de tempo para jogar um jogo tão lindo. Agora que estava a começar a viciar-me no EqII aparece-me esta maravilha. Ainda estou numa de testes com uma personagem...
Human Warlock lvl 5 (só tenho jogado 10 min à noite, ah pois é deveres conjugais e tal)...
azta
Bem, já experimentei varias personagens mas até agora a que me parece mais pujante é o Rogue.
Os homens são rapidos para caraças, depois metem o dual wield.....tá-me a cheirar a nerf no proximo patch. Pobre do meu warrior ao pé do meu rogue.
Bem parece que já temos uma resposta acerca da alteração dos detealhes do cartão de credito
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-tech-support-en&t=4482&p=1&tmp=1#post4482
Assim...só de repente...tive um lampejo de inspiração....
Falaram de se mudar de servidor no futuro..e etc..
...isso é claramente impossível! As complicações implicitas são demasiadas....
Então, imaginem assim, têm um char chamado X, e vão para outro servidor, mas lá já existe um char chamado X....a Blizzard certamente não irá dar aos players a hipotese de mudar o nome, senão, imaginem a confusão que não seria? :lol:
Até k'em fim porra! :001: http://img213.exs.cx/img213/1669/wow13vb.th.jpg (http://img213.exs.cx/my.php?loc=img213&image=wow13vb.jpg) http://img213.exs.cx/img213/2882/wow26aw.th.jpg (http://img213.exs.cx/my.php?loc=img213&image=wow26aw.jpg)
Lá o consegui adquirir, através de um conhecido que foi ver o benfica-cska :P
Só devo instalar isto lá para a 1:00 que é quando começa as happy-hours e assim já posso sacar os patches, já agora quantos são ? Onde é que anda o pessoal tuga? Reli a thread e reparei que o Burning Blade já tá cheio que nem um ovo, então e esse tal de Crushridge, há mts tugas lá ?
Tou a pensar em criar outravez um paladino humano como fiz na beta, xato vai ser ter k fazer as quests outra vez :(
Bem, vamos fazer um recap dos servers onde o ppl está todo e nomes!
apocalipsus 26-02-2005, 11:54 Só devo instalar isto lá para a 1:00 que é quando começa as happy-hours e assim já posso sacar os patches, já agora quantos são ? Onde é que anda o pessoal tuga? Reli a thread e reparei que o Burning Blade já tá cheio que nem um ovo, então e esse tal de Crushridge, há mts tugas lá ?
Tou a pensar em criar outravez um paladino humano como fiz na beta, xato vai ser ter k fazer as quests outra vez :(
Estou a ver que o manual é igual para todas as caixas :P (eu tenho a caixa com os orcs e taurens e o manual tb é dos orcs)
Os patchs so sairam 2 ate agora, o primeiro ha uns quantos sites que to disponibilizam se nao gostares do metodo de download da blizzard (é tipo p2p) mas o 1 patch é 40 mb +- e o segundo nao deve chegar a 1 mega
Eu estou no crushdridge so undead o meu nick é Apocalipsus
Arkman nunca mais te vi jogar
Perdi a minha personagem so Crushside e ainda não obtive uma resposta concreta da Blizzard de como vão resolver o problema :\
Bem, já experimentei varias personagens mas até agora a que me parece mais pujante é o Rogue.
Os homens são rapidos para caraças, depois metem o dual wield.....tá-me a cheirar a nerf no proximo patch. Pobre do meu warrior ao pé do meu rogue.
não acredito que haja descrepancias entre os personagens.
é tudo igual, só muda o metodo. se assim fosse tava tudo tramado, escolhiam todos os rogue.
PS- é que por acaso sou um warrior, portanto vê lá se não me fazes sentir arrependido da minha escolha (night elve warrior) ;P
apocalipsus 26-02-2005, 13:11 Eu ja joguei com um rogue e digo a verdade, eles sao bons em combate menos directo, ou seja irem escondidos pelas costas dos adeversarios e dar-lhes porradas. MAs para falar a serio, quando comecei com um rogue matava os adversarios com 3 porradas, e com o meu mage no inicio tb matava com 3 spells.
Eu acho que estao equilibradas
Akrman perdeste a personagem?? Como?? esplica la isso melhor?
Já comprei o jogo e vou comecar a viciar-me a partir de hj! ;) eheh
ps:Não comprava um jogo há anos.... :eek: :x2:
Ontem joguei só um 1 hora a noite, cheguei ao lvl 6 , estou com um Human Paladin no servidor Arathor, o nome é Alexian.
Se houver mais alguem neste servidor avisem :P
apocalipsus 26-02-2005, 16:07 Ontem joguei só um 1 hora a noite, cheguei ao lvl 6 , estou com um Human Paladin no servidor Arathor, o nome é Alexian.
Se houver mais alguem neste servidor avisem :P
Sim chegar a nivel 6 é facila mas depois .....
fui ah fnac e não resisti, tive de comprar o game :lol:
edit: só pela video da introdução ja tou a ver que foram € bem investidos :)
Tenho uma questão, temos 1 mes de borla certo?Qnd na criacao da conta pedem o método que kero escolhi o visa electron, ou seja dentro de 1 mes vão retirar a massa certo??Eu gostava de tentar mudar para outro cartão de credito mas nao vejo essa opção!Como faço essa alteração??
Edit: Esquecam..já li a FAQ :P
chantas, não eras tu que tavas na realm burning blade?
chantas, não eras tu que tavas na realm burning blade?
Sim era eu! :002: Afinal eramos os 2 tugas e tavamos para ali a falar Inglês!loooool! :D
Acabaste por encontrar o que procuravas??
Cumps!
Sim era eu! :002: Afinal eramos os 2 tugas e tavamos para ali a falar Inglês!loooool! :D
ya :lol:
yap encontrei, eram uns baldes com as vindimas tavam la no meio da vinha onde andávamos a matar o pessoal :)
então e tu, tas-te a safar? tá muito nice o jogo, ja vou em lvl 8.
cumps.
ya :lol:
yap encontrei, eram uns baldes com as vindimas tavam la no meio da vinha onde andávamos a matar o pessoal :)
então e tu, tas-te a safar? tá muito nice o jogo, ja vou em lvl 8.
cumps.
Ya tmb cheguei a fazer essa quest!Eu ainda tou em Level 4 pq só posso jogar nas Happy Hours... tou quase a passar o limite!Mas tá mto fixe akilo!A ver se subo mais uns levels pa dps partir a sério pa a aventura :)
Como somos do mesmo forum podiamos adicionarmos os nossos characters à friend list q dizes?
Cumps :004:
sure, já te adicionei à mnh list :)
Logo à noite faço o mesmo ;) Era bakano haver tipo um Clã da Techzone :)
eu ja tnh clan, mas o pessoal pode-se sempre juntar e fazer umas quests juntos :)
WhiteTiger 28-02-2005, 10:21 eu ja tnh clan, mas o pessoal pode-se sempre juntar e fazer umas quests juntos :)
Yep também ando no Burning Blade nick as always Whitetiger.
Por acaso sabem se jogar ao WOW mama mtos megas??Infelizmente só tenho 1Giga Internacional por mês :(
Por acaso não sei, como tenho tráfego ilimitado não ligo mt a isso :D
Instala o netcount e vê qt eh q isso gasta em x tempo e faz as contas.
cumps.
apocalipsus 28-02-2005, 19:50 Voces sao mesmo maus, andam os tugas todos no burning balde e eu ando no Crushdridge, Mas tb ja vi que voces sao humanos (por causa do quest das vindimas) e eu sou undead por isso nao dava para andarmos juntos na mesma (a nao ser que eu vos fosse matar :P )
Anyway eu tenho netvisao 128 e num dia das 10h manha- 23h noite gastei 90 mb (acho que foi isso).
Ja agora chantas o mes gratis começa a partir do dia em que registaste a account, apesar de teres de dar os dados do cartao eles nao descontam o dinheiro, so no fim desse mes. Como o dinheiro ainda nao é descontado eles ainda nao deixam alterar dados, mas isso vai mudar, daqui a pouco tempo ja vai ser possivel alterar informaçao sobre o cartao.
PS-Eu sei que ja leste no FAQ mas podiam haver pessoas com duvidas.
NINGUEM TEM CORAGEM DE IR PO CRUSHDRIGE :( Assim nao jogo com ninguem. Ou melhor eu tenho uma personagem no burning blade mas é um nigthelf rogue nivel 7 so, enquanto no outro server tenho undead mage lvl 18 (Undeads rullaammmmm e ja tenho uma barata e tudo eu logo posto uma pic dela quando o meu pc voltar).
SO MAIS UMA COISA. Por favor quando forem jogar façam este comando "/join portugal" sem as aspas, assim juntam-se ao canal portugues, e sempre é mais facil de acharvos. (Quando fizerem este comando o jogo junta-vos a este canal sempre que ligeum o jogo, ou seja, saiem do jogo e voltam a entrar o jogo conecta-vos automaticamente por isso fazer uma vez chega)
Só ha uma coisa que me chateia neste jogo. Os blacksmiths suckam bue, e o meu warrior é um blacksmith.....as armaduras precisam de imensos items, e arranja-se cenas mto mais barato no auction house....
Herbalism + Alchemy é muito melhor. Deviam tar mais equilibradas as profissões.
por acaso ja pensei fazer um char undead, mas eh a tal cena tinha de mudar de realm para manter o meu dwarf ..
vou passar a fazer join ao #portugal :)
cumps.
mordachai 01-03-2005, 12:47 Tb tou no Crushdrige:
Undead Warlock Lvl 14 - Morbyd
Tauren Shaman Lvl 10 - Darkshines
Tou a voltar aos mesmos problemas (agradáveis) da incerteza em relação a qual personagem criar ( á La Diablo :D ).
Há vários muito interessantes, mas estes 2 têm sido divertidos....sobretudo o Warlock :004:
apocalipsus 01-03-2005, 14:36 Ok Mordachai, quando o meu pc voltar vou ver se te envontro, dizes que andas mais com o warlock? entao ainda é mais facil porque eu tb sou undead (talvez nem tanto porque eu estou no outro continente) nick é o mesmo que uso aqui. Diz kk coisa depois
Eu não fui para o Crushridge nem para o Burning Blade porque estão cheios que nem um ovo :(
Ainda só tenho um character, no Arathor, ontem tava a fazer umas quests com um mage que encontrei e no final o gajo disse-me que tinha que bazar, que tinha que ir a Stormwind apanhar o comboio para ir para Ironforge, eu pensei que o tipo tava a gozar comigo, mas ele depois mostrou-me o tal comboio e fiquei :eek: , não fazia minima ideia, o jogo não para de me surpreender.
Depois cheguei a Ironforge e fiquei mais http://img.photobucket.com/albums/v294/elconi13/esmilis/yikes.gif , enorme também e lá fora é só neve :P . Aconteceu uma cena estranha, tentei voltar com o Armando (sim, um pedacinho a pé, um pedacinho andando ;) ) para Stormwind, e pelo meio ia matando uns bichos simpres de lvl 3 e 4 mas não me davam XP, nenhuma mesmo, estranhei muito, usei a pedra para voltar para Elwyn Forest e ai sim já recebia XP ao matar bichos.
A seguir estou tentado em experimentar um Tauren ou um Undead .
mordachai 01-03-2005, 15:21 Ok Apocalipsus.
Realmente o jogo tem alguns pormenores fantásticos. Quando apanhei o comboio/metro pela 1ª vez tb fiquei bastante surpreendido :D
Tipo "estação de Chelas allrighty Then!"
Outra foi a 1ª viagem aérea .....de morcego :P
Do lado da Horde destaco sem dúvida Undercity (até agora claro ;) ) Tá mesmo muito bem esgalhado aquilo. E tem cá um sistema de defesa que não tou a ver nenhum raid que a Alliance faça ir até ao centro da cidade.
Já tenho visto algumas screenshots de alguns raids feitos pela Alliance noutras realms até ás portas de Undercity, mas nunca lá dentro.
Aqueles guardas grandalhões lvl 55 e 62 ui ui :cool: Fico todo contente só de lhes perguntar direcções :p
Os Undeads são mesmo uns beras, até os NPC nos tratam na generalidade bastante mal :-D
Já os Tauren são uns pacifistas por natureza, e sinceramente vejo-os mais como uma facção que teria ficado melhor na Alliance do que na Horde.
apocalipsus 01-03-2005, 19:38 Ainda só tenho um character, no Arathor, ontem tava a fazer umas quests com um mage que encontrei e no final o gajo disse-me que tinha que bazar, que tinha que ir a Stormwind apanhar o comboio para ir para Ironforge, eu pensei que o tipo tava a gozar comigo, mas ele depois mostrou-me o tal comboio e fiquei :eek: , não fazia minima ideia, o jogo não para de me surpreender.
Depois cheguei a Ironforge e fiquei mais http://img.photobucket.com/albums/v294/elconi13/esmilis/yikes.gif , enorme também e lá fora é só neve :P . Aconteceu uma cena estranha, tentei voltar com o Armando (sim, um pedacinho a pé, um pedacinho andando ;) ) para Stormwind, e pelo meio ia matando uns bichos simpres de lvl 3 e 4 mas não me davam XP, nenhuma mesmo, estranhei muito, usei a pedra para voltar para Elwyn Forest e ai sim já recebia XP ao matar bichos.
A seguir estou tentado em experimentar um Tauren ou um Undead .
Os "Comboios" sao usados para ligar as diferentes cidades principais que sejam da mesma facçao, por exemplo nos undeads tenho um dirigivel que me leva ao outro continente ao territorio dos Taurens.
Acerca de nao ganhares exp. De certeza que nao les-te o manual :P Quando selecionas um monstro ja reparas-te que aparece o nivel do mesmo, agora o jogo tem um codigo de cores, Cinzento-verde-amarelo-laranja-vermelho Este codigo vai do mais fraco para o mais forte, ou seja se o nivel do monstro aparecer a cinzento, este nao te da exp nenhuma quando o matares, se aparecer a verde da-te menos exp que o normal, se aparecer a amarelo, o monstro esta ao teu nivel e da-te exp normal, se aparecer a laraja, o monstro é mais dificil de matar mas da-te mais exp, se aparecer a vermelho, bom vai procurar outros monstros.
O mesmo se passa com os quests, tens de reparar na cor a que esta escrito o quest, o significado das cores é o mesmo que os monstros.
Por falar nas cidades, ja vi Ironforge e é mesmo muito fx, tb ja vi a dos Taurens (Ogrimmar) mas para dizer a verdade nenhuma se compara á dos undeads, so para avisar aquilo tem 4 andares, é verdade que no andar superiores nao ha nada mas la para baixo....
Outra coisa, para ligar cidade mais importantes (Mas que nao sejam capitais) ha os transportes aereos, que por uma pequena quantia te levam a outras cidades onde ja tenhas falado com o Flight Master ( o gajo que te deixa voar). Os meios de transporte variam, por exemplo os ano~es andam de Hipogrifo e os undead de morcego gigante
nome: Goliath
raça: orc
Class: warrior
nivel: 35
Guild: Thralls elite guardians
server: skullcrusher (PVP) - - - alguêm neste server??
Watchout 08-03-2005, 07:14 Nick: Watchout
Raça: Tauren Warrior
Level: 47 (and growing :P)
Server:Burning Blade (como a grande maioria dos portugueses Horde)
Guild: Thunder Brood Clan
Mas que vício de jogo... :D
apocalipsus 08-03-2005, 11:28 Porra que voces dao-lhe bem!!
Quanto tempo tem de jogo eu ainda so tenho 1 dia 16h
(escrevam /played para saber o tempo)
Nick: Zundhaal
Raça: Undead Warlock
Nivel: 17( ause no 18 :D )
Server: Earthen Ring ( e um server RP)
Guild: Order of The Ebon Hand
Hehehe isto ate ta a ser fixe! Mas n sei pk tenho a tara de ir smp para missoes mt acima do meu nivel!
A cena das Elite Quests ta fixe mas mt eu penei para acabar a primeira!
P.S. ja vou co 1d e 11h de jogo.....
Nome : Alexian
Raça : Humano
Classe : Paladino
Nivel : 22 e 1/2 :P
Servidor : Arathor
Tempo de jogo : 2days, 5hours,...
o que em 11 dias dá uma media de 4,8 ups...
Neste momento tenho 7 quests para fazer, 6 delas Elite quests :eek: , são mesmo muito dificeis, é preciso um grupo bom para as fazer, coisa dificil num server com Low population. Estou em Lakeshire a acabar umas poucas e noto isto cada vez mais dificil de melhorar o lvl. Mas estou a adorar :)
Nome : Xboshyx
Raça : NightElf
Classe : Hunter
Nivel : 11
Servidor : Bladefist
Tempo de jogo : devo ter umas 10 horas de jogo seguido...
O ppl dos night elfs já notaram que o mapa é o tronco duma arvore? Quando reparei nisso... wow!!! Fiquei mesmo estupefacto :P
Vou ver se tiro um screeny pa por aki ;)
Hastal ;)
PS: Watchout: lvl47 8o tb kero!!! eheheh
apocalipsus 10-03-2005, 08:02 Ja fui atacado por um alliance lvl 60
Ena, parece que está toda a gente em servidores diferentes :(
Estive ontem a jogar e fui para a zona de Loch Modan, aquilo é que foi minar :) quando precisar de cobre já sei aonde ir. É pena é estar eu sozinho em toda aquela zona, durante as duas horas que lá estive só encontrei mais um gnomo por lá a jogar :eek: , deve ser da hora a que estava a jogar. Neste momento o Arathor tem a pop. em Low, a ver se evolui para Medium para encontrar mais pessoal :P
Já viram que está um patch novo ai a rebentar ? A lista de mudanças e fixes é bem grande, e adicionam também umas coisas novas, o patch deve ser uns belos Mbs :P Teem aqui (http://www.worldofwarcraft.com/patchnotes/patch-05-07-04.html) as patchnotes. A noticia :
The next patch, which is currently scheduled to go live after our regular realm maintenance on the 18th of March, will feature many useful additions to World of Warcraft, for example
* Meeting Stones, which will make it easier for you to find a group for a dungeon
* Four additional action bars, giving you a total of 48 action buttons
* New flightpaths all across Kalimdor
mordachai 10-03-2005, 20:29 As action bars já não preciso pq já arranjei aqui um add-on todo pipi que me coloca mais uma barra na horizontal e outra na vertical.
De resto vamos lá a ver :p
SamuHell 11-03-2005, 00:09 Não encontro o jogo à venda em lado nenhum :005:
Só descobri que o jogo já estava à venda à uns 3/4 dias, e agora nem uma versão normal acho. :(
CE então, só milagre...
Vou é dormir a ver se isto passa :D
Korben_Dallas 11-03-2005, 00:15 O jogo esgotou? Acho que vi mtos à venda no Corte Inglês...
SamuHell 11-03-2005, 00:17 Ainda não é desta que me vou deitar :D
Mas Collector's Edition é muito Wishfull thinking, não?
Watchout 11-03-2005, 04:47 Nome : Xboshyx
PS: Watchout: lvl47 8o tb kero!!! eheheh
Não é muito dificíl "levlar" de maneira constante quando se tem uns quantos companheiros de jogo, no meu caso a guild a que pertenço. O meu método de jogo é fazer quests "normais" com um amigo meu que joga a priest, e quando chega a altura de fazer elite quests e instances arranjamos uma party equilibrada (normalmente consiste em 2 warriors, 1 shaman, 1 priest e 1 mage).
Nas quests em que é mais dificíl encontrar certa zona ou "mob" usa-se o thottbot (http://www.thottbot.com), que é provavelmente a maior base de dados relativa ao WoW.
Para quem está no server Burning Blade e precisar de uma mãozinha já sabem: /w Watchout. Cya in Azeroth!
apocalipsus 11-03-2005, 09:13 As action bars já não preciso pq já arranjei aqui um add-on todo pipi que me coloca mais uma barra na horizontal e outra na vertical.
De resto vamos lá a ver :p
O novo patch tb permite isso, por actions bar pelo ecra
PS- MAIS 3 DIAS GRATIS
Vi agora mesmo mo site oficial
Ja agora ja leram o que vem no novo patch? Estou a gostar dakele Battleground Pelo o que entendi, aquilo é como se fosse um mapa á parte (entrase como se fosse para uma Instance) so que la temos a nossa pekena cidade com quests, o que me parece fx é o facto que os quest nao pedem para matar monstros feitos pelo jogo, ja que no lado oposto do mapa estao os membros da outra facçao (jogadores mesmo) com quests para fazer no nosso territorio.
na ultima elite quest em q estive tinhamos um grupo mt marado! eramos 3 warlocks 1 priest e 1 warrior!
Ate foi fixe pk como eramos 3 warlock ficavamos com um grupo de 8 em vez de 5! 2 Voids para fazerem de tenkers e um imp para ajudar a DPS!
mas msm assim so a 3a vez e q conseguimos!
Agora tnho mais 3 elite para fazer mas ainda quero subir uma beca! algumas quests sao nivel 27 e eu tou ainda em 18
alguem me podera ajudar? jogo wow e n me posso aproximar da agua pk as criaturas da agua teem 1 raios brancos k deixa-me cego.. o ecran fika todo branco... ja tentei mudar resolucao do jogo e tudo... e n deu.. n sei mais o k fazer... alguem me pode ajudar nisto? pf...
Ragnarok 13-03-2005, 12:31 Já saiu o novo patch? :o
apocalipsus 13-03-2005, 15:07 Nao, so dia 18 e deve ser mais um patch grandote
Neste momento O meu Rogue está no level 17 mas tou com dificuldades em encontrar quests acessiveis para o meu nivel!Já andei à procura em Westfall,Elwyn Forest,Redridge Mountains,GoldShire e nada...Ouvi dizer q se pode apanhar o comboio em StormWind city, é verdade??E já agora onde fika a estação ao certo??
Cumps
Neste momento O meu Rogue está no level 17 mas tou com dificuldades em encontrar quests acessiveis para o meu nivel!Já andei à procura em Westfall,Elwyn Forest,Redridge Mountains,GoldShire e nada...Ouvi dizer q se pode apanhar o comboio em StormWind city, é verdade??E já agora onde fika a estação ao certo??
Epá, tem que haver quests para ti, em lvl 17 eu andava a faze-las em Westfall ou já a iniciar Redridge Mountains, secalhar tas com mais dificultade porque a partir destes niveis já comeca a ser necessario teres uma party para te ajudar nas quests, eu practicamente já não faço nenhuma a solo, sou lvl 24.
Quanto ao comboio que é o "Tram" :P podes apanha-lo em Stormwind no Dwarven District, encontras lá tipo um portal para entrar numa instance e depois chegas à estação, esperas um bocadinho e aparecem os vagões de transporte. Ainda só fui de Tram até a Ironforge, não sei se dá para ir mais longe. ;)
Bem, depois de ter desaparecido o meu undead :'( , comecei agora a jogar com um Taurent e estou ´no nivel 10. A cidade dos Taurens está muito fixe!! O meu bro já vai com um Dawrf em nível 16 e um gnome em 10. Deve ser um trauma qq com "little people" :lol:
apocalipsus 13-03-2005, 22:05 Bem, depois de ter desaparecido o meu undead :'( , comecei agora a jogar com um Taurent e estou ´no nivel 10. A cidade dos Taurens está muito fixe!! O meu bro já vai com um Dawrf em nível 16 e um gnome em 10. Deve ser um trauma qq com "little people" :lol:
Ainda tas no Crushdridge?? Diz la o nome da tua personagem.
Eu ainda so nao vi a cidade dos night elves e posso dizer que a cidade dos undead é a meu ver a mais fx
Ainda tas no Crushdridge?? Diz la o nome da tua personagem.
Eu ainda so nao vi a cidade dos night elves e posso dizer que a cidade dos undead é a meu ver a mais fx
A dos elfos está excelente, estou agora em astranaar, axo que é a zona mais nice. Mas tb curto a dos undead :)
WhiteTiger 14-03-2005, 13:14 Sabem se o dual wield permite o uso de duas armas e o damage por segundo e no total é efectivamente o somatório das duas armas ?
Sabem se o dual wield permite o uso de duas armas e o damage por segundo e no total é efectivamente o somatório das duas armas ?
O dual Wield é pro uso de 2 armas de 1h, o valor do dano da arma em offhand é mais baixo, ao certo nao te sei dizer mas podes encontrar isso facilmente pela net.
Eu no meu rogue lvl 42 estou a seguir dual wield specialization pra ver se vale a pena.
Watchout 14-03-2005, 19:06 No modo dual-wield a arma off-hand dá menos dano e tem um miss-rate de cerca de 25%. Para rogue dual-wield é quase essencial para manter um rate de dps (damage per second) rápido. Já para o warrior o dual-wield beneficia a geração de rage, mas por vezes entra em grandes sequências de "misses"...
No modo dual-wield a arma off-hand dá menos dano e tem um miss-rate de cerca de 25%. Para rogue dual-wield é quase essencial para manter um rate de dps (damage per second) rápido. Já para o warrior o dual-wield beneficia a geração de rage, mas por vezes entra em grandes sequências de "misses"...
isso quer dizer que acaba por compensar uma arma de duas mãos para o caso dos warriors? ou seja será preferivel duas espadas de 12,5 de damage por segundo ou uma arma de duas mãos de 25 de damage por segundo?
WhiteTiger 15-03-2005, 00:12 Ok , e já agora para o Hunter deve ser igualmente benefico como no caso do Rogue ?
apocalipsus 15-03-2005, 11:34 Ok , e já agora para o Hunter deve ser igualmente benefico como no caso do Rogue ?
Os hunter tb levam dual welding? Pensei que fosse so Unarmed
Axes Bows Crossbows Daggers Fist Weapons Guns Spears Staves Swords Thrown Two-Handed Axes Two-Handed Swords
pelo menos era o que estava na pagina que vi
WhiteTiger 15-03-2005, 15:49 Sim os Hunters tb tem mas tive de comprar ( treinar )
Watchout 17-03-2005, 06:12 ']isso quer dizer que acaba por compensar uma arma de duas mãos para o caso dos warriors? ou seja será preferivel duas espadas de 12,5 de damage por segundo ou uma arma de duas mãos de 25 de damage por segundo?
No caso do warrior não recomendo o uso de dual-wield simplesmente porque não tem nada na "talent tree" que permita melhorar o horrível miss-rate e dano diminuido da arma off-hand. No exemplo que deste seria sempre mais vantajoso ter a arma 2 hand porque tens 25 dps garantidos, enquanto que com as duas espadas de 12,5 dps, nunca terias um total de 25 dps pois a arma off-hand nunca daria 12,5 dps "reais".
Para o Hunter, pessoalmente recomendo o uso de uma arma 2 hand, com bons dps, e essencialmente apostar numa skill como o "disengage" ou "feign death" para que o aggro (o nível de agressão que um monstro tem á tua personagem) seja dirigido principalmente ao pet.
No fundo o que conclui após alguma investigação é que o dual-wield só beneficia os rogues, uma vez que são apenas estes que conseguem ter um "talent" que melhora o uso de 2 armas (Dual Wield Specialization). Em todas as outras classes usar 2 armas torna-se quase uma espécie de lotaria, em que tanto se consegue aniquilar um monstro rápidamente, como a seguir se morre com um mob acessível porque se falhou uma quantidade enorme de "strikes".
O problema do warrior a meu ver é a grande lentidao do personagem, agravada pela grande percentagem de misses mesmo para situações de 1 arma.
Com dual wield tu tens grande percentagem de misses, mas muito mais velocidade. Se eu tenho 4 ataques por segundo no dual wield contra 1 ataque por segundo no two-handed, em 10 segundo tenho 40 vs 10. Se o dual wield tiver 50 % de miss, e o outro 10% tenho 20 hits vs 9. Mesmo que o dual tenha metade do dano por hit, as coisas ficam equivalentes.
Depois temos que ver que quantos mais hits, tens mais possibilidade de haver um dodge para fazer counterattack....há muitos factores.
Eu acho que depende das situações, shield para party/tank mode, dual wield para mobs, mas tambem não digo que o two-handed seja mau.
De qualquer maneira nada como o Mage numa party com um tank de jeito.
Watchout 17-03-2005, 18:31 Com dual wield tu tens grande percentagem de misses, mas muito mais velocidade. Se eu tenho 4 ataques por segundo no dual wield contra 1 ataque por segundo no two-handed, em 10 segundo tenho 40 vs 10. Se o dual wield tiver 50 % de miss, e o outro 10% tenho 20 hits vs 9. Mesmo que o dual tenha metade do dano por hit, as coisas ficam equivalentes.
Depois temos que ver que quantos mais hits, tens mais possibilidade de haver um dodge para fazer counterattack....há muitos factores.
Sem dúvida que a Blizzard arranjou a forma de o warrior ficar bastante equilibrado nas mais diversas situações que escolha (dual-wield, 2 handed ou shield+1 handed), no entanto, a partir do momento em que podes investir talent points em 2 handed specialization ou 1 handed specialization, a única razão que o warrior pode ter para usar dual-wield é mesmo a questão de gerar rage mais rápido e portanto ter uma maior facilidade em usar habilidades especiais.
No meu caso, optei por uma talent tree que se foca em aumentar a possibilidade de dar critical strikes, portanto o uso de 2 hand weapons dá-me grande vantagem (build de Arms/Fury com Mortal Strike).
Alguem ta a ter problemas com a conta? aquilo tá tudo *******.
Diz que a minha conta expirou, os servidores tao todos marados.....mto mau...pessimo serviço ao cliente.
Watchout 20-03-2005, 19:30 Hoje foi o dia em que a Blizzard fez a verificação de pagamento, e muitos jogadores pela Europa fora tiveram problemas em pagar a primeira mensalidade (o meu caso). O cartão de MB (com código Visa Electron) ao que parece não é válido, mas ao que parece, criando uma conta "temporária" utilizando o MBnet funciona na perfeição. Agora é só conseguir aceder ao site...
Conta temporaria como? Tb usei MBNET e puff.
mordachai 20-03-2005, 21:56 Pois, eu tb pus o Visa Electron e tá marcado o débito para esta noite. Se amanhã n conseguir fazer o login vou tentar o MBNet tb.
O dia de hoje foi realmente dos piorzitos em termos de problemas com o server. Nem sequer dá para aceder ao account management.
Bem, segundo a pagina de acount management eu já devia ter pago, coisa que ainda não aconteceu. De qualquer maneira a minha conta ainda está activa, eu estou por mbnet, a ver vamos...
P.S- Estou em Zenedar com um Tauren de nivel 14 pelo nome de Arktau!
Fui checkar a conta e nao me descontaram o dinheiro....se conseguisse aceder a pagina dava jeito.
apocalipsus 20-03-2005, 22:21 Sim eu tb nao consiog aceder á pagina do wow (account) a verdade é que o meu cartao foi abatido, axo que os cartoes so duram um mes, deve ser por causa disso que eu ja nao posso jogar, (como o cartao foi abatido eles nao conseguiram descontar)
Consegui agora entrar no account management, está pending no pagamento mesmo já tendo passado a data/hora para o pagamamento. Very estranho...
apocalipsus 21-03-2005, 13:30 Eu hoje tb ja consegui entrar na pagina e na minha account tb dizia pending o pagamento, fui ao MBNET criei um cartao novo e paguei la no site.
Ja ta a bombar
PPL, e que tal o patch de amanhã?? Algumas alterações bem interessantes..
PPL, e que tal o patch de amanhã?? Algumas alterações bem interessantes..
Ainda não percebi muito bem o que tá incluido.
Ao menos o Warrior recebeu uns upgrades merecidos. Continuo a achar um bocado estupido o Rogue ser o rei do Melee mas vai lá fazer o que....
Pena que o tempo para jogar não é muito, ainda vou Warrior 23 e Mage 24.
Ah, e o que eu queria mesmo no proximo patch era que o servidor Burning Blade crashasse menos...é uma vergonha.
WhiteTiger 25-03-2005, 11:38 Pois é ...feriado...a chover ...e não posso jogar :005: :005:
Ao menos já saquei o patch ( basta ligarem-se ...mas se encontrarem um link para download directo melhor ;) )
Há pouco até o site oficial estava em baixo 8o
Vamos la ver quanto tempo vão demorar a ficar online outra vez :zzz:
Desde que façam um bom trabalho tudo ok :P ...podiam era ter escolhido outra altura para o fazer :sad:
Edit
Fui ao fórum oficial e la só dizem que a manutenção foi extendida...não dizem até quando :zzz: :zzz: :P
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-server-status-en&t=86&p=1&tmp=1#post86
Já tenho o patch, agora só falta voltarem a ligar os servers....
apocalipsus 25-03-2005, 16:25 Tb ja tenho o patch e o meu server ja esta a bombar
PS- ja agora convosco os players da vossa facçao tb aparece os niveis sempre amarelo? ou seja eu estou em nivel 29 e passou um gajo de nivel 51 e o nivel aparecia a amarelo
Bem, por aqui deu algum problemas a autenticar a versão do cliente mas agora parece estar tudo bem. Os "balões" da fala ficam mesmo fixes!!! lol
WhiteTiger 27-03-2005, 12:09 Bem, por aqui deu algum problemas a autenticar a versão do cliente mas agora parece estar tudo bem. Os "balões" da fala ficam mesmo fixes!!! lol
Sem problemas nenhums ...o jogo tá mais fluido desde o patch e graficamente notou-se diferença o efeito Blur que o patch acrescentou foi bem jogado pela Blizzard :D
As Action Bars novas são excelentes principlamente para quem como eu não usa o Cosmos :D :009:
O efeito blur mostra toda a sua gloria quando debaixo de agua :-)
Mas, para mim, como Priest, a melhor inovação foi o novo efeito grafico para a ShadowForm, MuHaHaHaHaHa!
WhiteTiger 29-03-2005, 00:56 Bem...o Burning Blade tá uma lástima queixei-me à Blizzard e no fórum oficial fiz uma apelo para que nos concedam pelo menos 2 dias grátis visto que os jogadores dos EUA tiveram direito a esta forma de indemnização por problemas nos servidores.
Juntem-se a causa:
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-tech-support-en&t=43969&p=1&tmp=1#post43969
Watchout 29-03-2005, 04:13 Realmente o Burning Blade foi durante este fim-de-semana prolongado a imagem do desleixo total. O servidor esteve completamente abandonado pelos administradores da Blizzard e absolutamente inejogável... Como alguém que paga por um serviço sinto-me insultado pela falta de resposta dos senhores dessa empresa de renome.
Numa nota menos triste ao menos deu para chegar a lvl 60 com o meu boi (Tauren Warrior)... :D
Agora começa o jogo a sério. :)
Bem comigo está a se passar algo de estranho, os stats da minha char estão esquisitos. Com a char do meu irmão tb se está a passar algo de semelhante. Os hits estão com valores mais baixos do que é costume etc.. Será do patch?
realmente o burning blade tem estado uma lastima...
deve ser por ter gente a mais, pq tenha um char noutra realm com menos population e nc tive problemas.
apocalipsus 29-03-2005, 11:05 Bem eu nao me posso queixar a minha personagem do crushdridge esta ok e a do burning blade tb
Tou a pensar em comprar este jogo sera que ainda vale a pena?
apocalipsus 29-03-2005, 12:12 porque dizzes ainda?
DarkRaver 29-03-2005, 12:14 eu no dragonmaw até agora so tive 1 problema ... em que foi desligado do server e quando tentei entrar dizia que não tinha char nenhum :P ... mas foi so temporário ;) (ainda bem ... caso contrario estava tudo lixado) ... se alguem andar pelo DragonMaw - Aliance - podem mandar \w para DarkRaver (me 2º char) ou SuperBock - NE Hunter
já agora um cadito de publicidade :P
http://DarkRaver.dk3.com
Pequeno forum do nosso clan :)
Guild, jovem, Guild! Clans é para CS e afins!
Verdade que o CrashRigde é o pior realm Europeu mas já esteve pior.
Se alguém precisar de um ShadowForm Priest que /w Moralez.
SamuHell 29-03-2005, 13:43 Nas grandes superficies não arranjei jogo nenhum! Foi preciso ir a um clube de video para encontrar a porra do jogo :rolleyes:
Estou à espera de um amigo meu que tem um encomendado para começar. Qual o servidor de tugas que devemos ir?
DarkRaver 29-03-2005, 14:01 Guild, jovem, Guild! Clans é para CS e afins!
Verdade que o CrashRigde é o pior realm Europeu mas já esteve pior.
Se alguém precisar de um ShadowForm Priest que /w Moralez.
whatever .... clan, guild, kualker coisa o efeito e o mesmo so o chamam de maneira diferente ... btw sim continuo a chamar de clan :P não e so por jogar wow k passa a guild ... o nosso clan ja existe a algum tempo e nos mais variados jogos online nao so wow ... vamos migrando de game para game conforme as tendencia ...
apocalipsus 29-03-2005, 14:11 porque é que dizes que o crushdrige é o pior server?
Tenho reparado que há mesmo muita gente a queixar-se dos mesmos servers, Burning Blade, Crushridge, etc, e acho estranho porque parece que toda a gente continua a fazer characters lá embora no Realm Status aquilo tenha sempre a bandeirinha de indicação de listas de espera. É normal, aquilo fica cheio que nem um ovo e depois rebenta :P
Vejam lá este site, http://www.warcraftrealms.com/census.php , dá para terem uma ideia da quantidade de gente que anda nos servidores.
Estou à espera de um amigo meu que tem um encomendado para começar. Qual o servidor de tugas que devemos ir?
No Arathor estão bastantes portugueses, ainda ontem me juntei a uma guilda portuguesa lá :)
mordachai 29-03-2005, 15:09 Como entretanto me fartei do server PVE em que estava decidi voltar aos PVP e criei um Troll Shaman (Morbyd lvl 26) no Burning Blade.
É certo que não tenho as mesmas listas de espera que tinha no Crushridge nas horas mais concorridas (200 para cima), mas o server está constantemente a crashar.
Ultimamente tem sido um festim de mensagens tipo "Disconnected from server" seguidas do "A character with that name already exists" quando tento recomeçar a jogar. Tá mal isto assim :(
Em termos de jogo propriamente dito, continuo a achá-lo espectacular e para isso tem contribuído este novo char que fiz. Só o estilo "Jamaica man" do gajo a falar parte aquilo tudo :-D
PS: Se há por aqui algum caramelo do lado da Alliance que tenha a mania de andar a fazer ganking a low lvls perto da zona se Stonetalon Peak ou até mesmo Hillsbrad Foothills ponham-se a pau pq eu não vou ter lvl baixo para sempre, e mais tarde faço-vos a folha :016:
....na base da amizade claro ;)
Bem...o Burning Blade tá uma lástima queixei-me à Blizzard e no fórum oficial fiz uma apelo para que nos concedam pelo menos 2 dias grátis visto que os jogadores dos EUA tiveram direito a esta forma de indemnização por problemas nos servidores.
Juntem-se a causa:
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-tech-support-en&t=43969&p=1&tmp=1#post43969
já fiz o meu post lá.
mas realmente, ainda assim dias de borla é pouco. podia ter muito mais dinheiro se não fosse esta merda...
um gajo morre e fica sem corpo, já me aconteceu morrer tentar ir ter com o meu corpo apesar de ele n estar lá, fazer log out e log in para ver se aparecia e o meu ghost ficou bloqueado a andar para N sem que eu conseguisse fazer nada. atravessava tudo. só por sorte aquilo desbloqueou e o ghost parou. a pesar de ter ido parar ao cu de judas.
já perdi pontos e tb já me lixei em quests por o pessoal estar numa party, ser-mos todos desligados e depois quando me liguei já não dei com eles e fui parar ao cemitério.
TOU FARTO DO BURNING BLADE!!!!!!
edit: então...um gajo escreve merda e já n fica *****????
WhiteTiger 30-03-2005, 12:42 Two-Day Time Extension
29/03/2005
During the past two weeks, we experienced extended downtime during regular maintenance hours. Part of it was because of the patch released last Friday, which contained many new features, content, and improvements to World of Warcraft. However, it also contained a few bugs which caused interruptions in play time for some users. These bugs were quickly identified, and most of them have already been hotfixed. We plan on implementing fixes for the remaining bugs during this week's scheduled maintenance.
Therefore, all World of Warcraft players in Europe will receive a two-day time extension. We are continuously working hard to provide the best play experience possible, and we realize that extended, unscheduled downtime is frustrating. The two-day extension will be added to players' accounts later this week. We apologize for any inconvenience, and we once again wish you all good luck in your adventures in Azeroth!
Source (http://www.wow-europe.com/en/)
Vá la pelo menos concederam-nos 2 dias
Alguem me sabe dizer que tipo de arma usa um Undead Priest ou um Tauren Shaman ? É que estou a pensar em comecar um destes characters e não tenho a certeza de qual, e como tenho algum equipamento como staff e wand que guardei com o meu paladino, estava a pensar em enviá-los por mail de um character para outro, é isto possivel ?
Vejam só esta thread num forum de WoW http://www.rpgforums.net/showthread.php?t=334248 , é acerca de um tal de Red Light District em Ironforge, é um fartote de riso :-D
E uns videos também: Piratas (http://www.npoisson.free.fr/videos/LKpirates.wmv) e For the Horde (http://ironloaf.com/forthehorde.htm)
:)
- Desde que não tenhas tocado no equpamento (soulbound) não há probolema nenhum;
- Depende do equipamento, há quem consiga ter um Mace e uma off-hand decentes mais o mais facil (e geralmente mais poderoso) "combo" é o uso de um staff.
- A wand é sempre bem-vinda, especialmente uma com boost de stats.
- Um priest pode usar staves, One-handede maces e daggers (praticamente inuteis).
eu tenho o jogo... mas o server em k estou ainda ta com uns problemas e as personagens sao apagadas sem mais nem menos... ou seja n tenho jogado nada.... agora ando e a jogar LineageII
Vejam só esta thread num forum de WoW http://www.rpgforums.net/showthread.php?t=334248 , é acerca de um tal de Red Light District em Ironforge, é um fartote de riso :-D :)
estes 3 posts tão muita fixes :D
"I've seen people deal drugs too! Ye know.. strange dust, soul dust and the more expensive dream dust and illusion dust, heard that people who use it start seeing glowing weapons and stuff."
este:
"Next thing you know people will be running around and killing each other!"
e este:
Not to mention that any minor can purchase weapons at the auction house without a permit!
Just wait until some kid gets ahold of a shiny new sword and impales himself on it! I can smell the lawsuit now.
.... of course, the case will have to be heard in Stormwind superior court. The Azeroth tabloids will have a heyday!
Bem, agora é que o jogo está a ganhar mais piada. Tenho andado sempre sozinho e de repente vejo passar um Orc hunter com um pet chamado Tareco. Meti conversa com o gajo e claro é TUGA. Agora estou num Guild com muitos tugas, mas tb alguns estrageiros, e a coisa tem muito mais piada. Existe sempre alguém do nosso nivel com que fazer as quests e falar em pt é sempre refrescante.
P.S- Arktau lv 17 Tauren Warrior em Zenedar
Estou num server PVE, numa guilda com 50 tugas e um espanhol que é o pet da guilda :) (joking)
Mas queria mudar para PVP, só que prefiro jogar da aliance, e o server de pvp da minha alinaça, é Horde.... :(
Sabem de algum server PVP com guilda tuga, da Aliance?
Tks.
Uma ideia gira tb, era recomeçarmos todos de novo num server PVP (quem quiser claro) e formarmos nós uma guida (QUE NÂO SE VAI CHAMAR TECHZONE :) ) mas poderia ter um nome fixe invemtado por nós.
Eu tenho um warrior nivel 34 e um druida 32, mas estou disposto a abdicar deles para jogar PVP, especialmente depois de ter lido as coisas que vão por sobre PVP no futuro :) deve tornar o jogo bem mais interessante:
http://www.wow-europe.com/en/pvp/pvp-article.html
Uma coisa que me preocupa por estar a jogar PVE, é que daqui a 2 meses tenho um PC nivel 60.... e vou achar que foi um erro estar a jogar num server não PVP.... Por isso o melhor é cortar o mal logo pela raiz.
Esta parte agrada-me especialmente :
"Something long-term we want to add to battlegrounds to make them even more fun are siege vehicles. We'll begin implementing them after WoW ships, but the intention is to give players catapults and other siege vehicles, and then increase the challenge when it comes to razing the opposing side's town. Once siege vehicles are in, the mechanism for conquering the other side will be to destroy their buildings and not just to kill their NPCs. "
DarkRaver 01-04-2005, 11:02 Estou num server PVE, numa guilda com 50 tugas e um espanhol que é o pet da guilda :) (joking)
Mas queria mudar para PVP, só que prefiro jogar da aliance, e o server de pvp da minha alinaça, é Horde.... :(
Sabem de algum server PVP com guilda tuga, da Aliance?
Tks.
Uma ideia gira tb, era recomeçarmos todos de novo num server PVP (quem quiser claro) e formarmos nós uma guida (QUE NÂO SE VAI CHAMAR TECHZONE :) ) mas poderia ter um nome fixe invemtado por nós.
Eu tenho um warrior nivel 34 e um druida 32, mas estou disposto a abdicar deles para jogar PVP, especialmente depois de ter lido as coisas que vão por sobre PVP no futuro :) deve tornar o jogo bem mais interessante:
http://www.wow-europe.com/en/pvp/pvp-article.html
Uma coisa que me preocupa por estar a jogar PVE, é que daqui a 2 meses tenho um PC nivel 60.... e vou achar que foi um erro estar a jogar num server não PVP.... Por isso o melhor é cortar o mal logo pela raiz.
Se quiseres podes dar uma saltada ao dragonmaw ... tem uma guild tuga embora ainda pequena (20~30) não ha estranjas na guild ...
Server com população média ...
qualquer coisa no dragonmaw
/w SuperBock
stay cool
Se quiseres podes dar uma saltada ao dragonmaw ... tem uma guild tuga embora ainda pequena (20~30) não ha estranjas na guild ...
Server com população média ...
qualquer coisa no dragonmaw
/w SuperBock
stay cool
Vou aceitar o teu convite com enorme satisfação :)
Já agora estava a pensar em fazer um prist, visto serem algo escassos e darem muito jeito nas parties... temos lá muitos prists na guilda?
DarkRaver 01-04-2005, 11:20 Vou aceitar o teu convite com enorme satisfação :)
Já agora estava a pensar em fazer um prist, visto serem algo escassos e darem muito jeito nas parties... temos lá muitos prists na guilda?
hehehe fixe :) sim ... mas prists dao spr jeito :) ve as pm ;)
PriEsts :p Respeita o nome, que os primeiros niveis disto não são canja...
DarkRaver 01-04-2005, 14:06 PriEsts :p Respeita o nome, que os primeiros niveis disto não são canja...
ups .... :o
Qual Prist nem meio Priest! O meu Tauren Warrior will kick your ass! I say Muuuuuuuuu....
Desde que não sejas acima de 4 niveis superior a mim (resist rate de 99,9%) eu é que te dou uma coça :p
Hj já nao me consigo ligar pq aparentemente fiquei sem saldo..mas eles deviam ter feito o débito do meu cartão e nao o fizeram...e no entanto não consigo aceder à página do manage account..alguem consegue???
Cumps.
DarkRaver 01-04-2005, 17:36 Desde que não sejas acima de 4 niveis superior a mim (resist rate de 99,9%) eu é que te dou uma coça :p
ele ta a brincar :P lolol acho k ele nem perto chegava :D o meu pet deixava estragos :P nem ui dixia .... hehehehe j/k
Olhem só, mais uma thread 5*'s, com o pessoal a relacionar nomes de personagens e quotes no jogo com referencias à vida real ;)
Eu já tinha reparado em alguns detalhes no jogo mas nunca pensei que os tipos da Blizzard tivessem feito de proposito :)
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-general-en&t=18382
Vou tentar olhar mais para os detalhes para descobrir estas perolas.
um exemplo aqui -> http://www.thottbot.com/?i=5503 :D
Esta parte agrada-me especialmente :
"Something long-term we want to add to battlegrounds to make them even more fun are siege vehicles. We'll begin implementing them after WoW ships, but the intention is to give players catapults and other siege vehicles, and then increase the challenge when it comes to razing the opposing side's town. Once siege vehicles are in, the mechanism for conquering the other side will be to destroy their buildings and not just to kill their NPCs. "
Em primeiro lugar acho que os servidores PvE também vão ter o Honour System e Battlegrounds (sabe-se lá quando né?....). A principal diferença continua a ser a maneira o controlo do PvP.
Se tás habituado a um servidor PvE tens de ter em conta que pelo menos no servidor onde estou há imenso pessoal high lvl que se diverte imenso a "noob" killing.
Alguem dqui pagou o WoW com MBnet ? É que estou a ter uns problemas e não consigo pagar.
Fui hoje à caixa automática criar uma conta MBnet, depois vim a casa e fui ao site do MBnet, cliquei no Ok e pus o nome e a password, a seguir perguntou-me o montante e eu indiquei-o, o problema é que não passa daqui e dá o seguinte erro "Erro na execução da Operação. Não autorizado .Este cartão deve ser usado apenas para pagamentos a comerciantes aderentes." Não compreendo já que segui as instruções à risca.
Alguem sabe o que fazer numa situação destas ?
Tenho utilizado por diversas vezes o serviço MBNET e nunca tal aconteceu. Alguém sabe?
P.S-Eu utilizei o MBNET para o WOW
Tambem utilizei para pagar. Tudo ok.
apocalipsus 03-04-2005, 12:24 Posso estar enganado mas exprimenta esperar um pouco mais de tempo. Quer dizer eu tb nao sei ao certo.
Acho que tb podes ir directamente ao banco e dizeres que queres fazer um mbnet
Eu activo o mbnet pela net mesmo e nunca me deixou mal..
Não consigo fazer nada desta bodega, continua a dar o mesmo erro :(
Neste ultimo verao fiz compras com mbnet sem problemas (foi noutro cartão, mas prodeci da mesma forma), e agora acontece isto. Já tou a pensar em por lá mesmo os dados do cartão sem utilizar o mbnet, não deve ser é tão seguro :\
E o meu cartão é de débito, será que funciona directamente no site de pagamento da blizzard?
Cartões de débito nunca utilizei na net. Mas a questão do mbnet, já foste ver ao site mesmo da mbnet se está lá algum pedido associado ao teu cartão temporário?
Cartões de débito não dá. No MBNET estás a criar um cartão de crédito virtual né?
O que tu dizes que pagaste com MBNET foi utilizando cartões virtuais, ou foi pagando directamente?
Consultei no site do mbnet e não está lá nada porque simplesmente não consigo criar o tal cartão temporário, chego à parte de introduzir o montante e obtenho o tal erro que já referi :(
Se o de débito não dá então não sei como vou descalçar esta bota :( Não consigo chegar a criar o cartão virtual. O que disse que paguei da outra vez , foi com o tal cartão temporário no MBnet, mas criado a partir de outro cartão multibanco (o da minha irmã). Hoje enviei um mail para o contacto na pagina do mbnet, mas duvido muito que venha a obter uma resposta porque me parece que fizeram aquilo e depois abandonaram.
Terei que procurar uma alternativa para conseguir pagar. :005:
Instala o firefox/opera/netscape e tenta. Pode ser um problema do internet explorer...
WhiteTiger 03-04-2005, 23:55 Acabei de criar um char no Dragonmaw infelizmente não foi pela melhor das razões estou impossibilitado de entrar com o meu Hunter lvl 34 no Burning Blade :( depois de o jogo ficar freezed quando quis sair tive que terminar o processo através do Task Manager ( ainda esperei 5 minutos para ver se não era preciso ). Agora quando faço login apareço num sitio totalmente diferente ( estava em Soutshore ) e ainda por cima no ecrã que aparece quando se viaja de barco entre Auberdine e Menethil...já pedia ajuda no fórum oficial :(
Bom adiante criei um Paladino Humano no Dragonmaw era fixe se criassemos um tópico novo com a descrição e nicks dos nossos chars no Dragonmaw para ser mais fácil entrarmos em contacto.
O meu char como não podia deixar de ser tem o Nick de Whitetiger com t de Tiger minusculo pois o raio do jogo transforma o maiúsculo em minúscolo logo a seguir a criação do char :(
Resumindo:
Nick - Whitetiger
Race - Human
Class - Paladin
Vamos a umas Quests ?
Nick-Arktau
Race-Tauren
Class-Warrior - lvl18
Seever- Zenedar
P.S- ppl, o que podemos fazer é combinar um server, escolher entre aliance e horde, e criarmos uma personagens para andar a avacalhar aqui com o ppl do servidor. Podemos escolher um servidor com low pop e começar tudo de novo, acreditem que tem bem mais piada quando é feito com ppl conhecido!!
Finalmente consegui pagar! :001:
Tive é que utilizar outro cartão de crédito para criar e criar um MBnet, já deu sem problemas :)
Já agora deixo os chars que tenho, por enquanto são 2 e estão no servidor Arathor :
Nick Alexian
Raça Humano
Classe Paladino
Nivel 33
Nick Didgeridoo :p
Raça Tauren
Classe Shaman
Nivel 6 (1 hora ainda )
Hoje fui tentar enviar uns items do Paladino para o Shaman mas não consegui porque não se pode trocar items entre alianças diferentes :( . A seguir talvez experimente um Undead Priest :P
ColdFusion 06-04-2005, 00:47 Nick: Landazar
Server: Bloodscalp
Race: Human
Class: Paladin
lvl: 26
Se tiverem neste servidor e serem da Alliance, digam qq coisa :001:
mordachai 06-04-2005, 08:25 Server: Burning Blade:
Char: Horde- Troll Shaman lvl 32 - Morbyd
Ontem tive quuuuuuuuuaaaaaase a fazer a folha a um hunter lvl 35 que me atacou junto a Tarren Mill.
Ia a fazer o trajecto em passo alegre e em ghost wolf form, como convém naquela região tipica de ganking, quando este caramelo passa por mim e me faz um "wave". Eu ainda lvl 31 passo por ele na desportiva e retribuo o wave com um salute.
Felizmente como tenho o hábito meio paranóico de ir a andar e a olhar para todos os lados :D reparo que o gajo depois de passar virou-se e pôs logo hunter's mark em cima de mim e mandou o pet atacar. Como tinha recarregado recentemente o Lightning Shield e o Windfury weapon (paranóia constante a funcionar :002: ) decidi que nem era tarde nem cedo, dei logo meia volta e toca de atacar o gajo. Nem liguei ao pet, segui logo para o gajo e desfiz o GW já relativamente perto dele e depois de ter levado com um concussive shot. Frost shock logo nele para ficar á mesma velocidade que eu, e siga para melee em cima do gajo.
Aqui é que as coisas ficaram definitivamente interessantes pois aparentemente a cagança do gajo e a diferença de lvls deve-lhe ter dado confiança para me atacar mesmo sem ter a barra de energia cheia (3/4 ). Devia ter a ideia que eu me ia ocupar do pet dele primeiro ou começar logo a fugir....
Frost shock deu crit, ponho logo um frost nova totem e assim que chego ao pé dele tenho a sorte de o windfury fazer logo proc também, isto juntamente com a minha mais recente aquisição, um Korg bat com 24,xx de DPS e 12 str funcionou ás mil maravilhas. Em poucos segundos e com mais um earth shock em cima já tinha o hunter a pensar que se calhar não me devia ter atacado e a lutar pela vida. Com muita sorte lá conseguiu tirar um wingclip sortudo que me deixou consideravelmente lento. O suficiente para mudar para aspect of the cheetah e bater em retirada até perto dos guardas de southshore (?? para mim :p por isso adios).
O pet é que já não teve tanta sorte :D , deve ter deixado em agressive e qd fez o recall pet já era muito tarde :P Ainda o vi lá do fundo a fazer um salute mas apenas lhe respondi com um saudoso rude e point :-D
Estes encontros é que dão alma a um jogo que já era fabuloso. Tou realmente a adorar isto. O pior são os problemas dos servers (aliados á minha linda ligação Onitreta) que me causam sérios problemas durante o tempo que jogo. De resto i´m loving it!
A nível de pessoal da TZ, já lá encontrei o Awake. E vi no outro dia o Watchout (lvl 60 uiui) em Booty Bay mas o gajo devia tar a dormir que nem me respondeu :-D
Para quem dificuldades em pagar por não ter um cartão de crédito, podiam aderir ao ww.yohome.com.
Leiam as infos do site para verem como aquilo realmente funciona.
Qualquer dúvida pm me :)
cumps.
ps: tou com night elf rogue lvl 26 @ burning blade.
Tens noção que apenas um Mage é que entende o que acabáste de dizer? :D
É que sou Shadow Priest lvl 42 e vou na terceira ronda (Beta Coreana e Beta Europeia) e não faço a minima ideia do que acabáste de dizer :(
apocalipsus 06-04-2005, 11:12 Tens noção que apenas um Mage é que entende o que acabáste de dizer? :D
É que sou Shadow Priest lvl 42 e vou na terceira ronda (Beta Coreana e Beta Europeia) e não faço a minima ideia do que acabáste de dizer :(
Nop o gajo é shaman
mordachai 06-04-2005, 11:31 yup, o gajo é Shaman.
Basicamente tava a falar das duas classes que conheço melhor por isso sou capaz de me ter esticado um cadito :p
Tenho este Shaman 32 em PvP e tenho um Hunter 29 em PvE (Runetotem). Já para não falar no Warlock lvl 18 no Crushridge que ainda continua com queues da treta (soz Apocalipsus :o )
Crit/proc significa quando se consegue obter um critical hit com um dos teus skills. O resto são skills especificos quer de Shaman quer de Hunter.
Isto de andar pelos fóruns de wow causa mau hábito :eek:
Bem, é a vez do meu server dar problemas :( , mais alguém com problemas no Zenedar??
Boas, estou encalhado com o meu Tauren Shaman numa quest :(
É o seguinte, ele ainda tá em lvl 7, porque tenho uma quest para fazer em que tenho que encontrar uma tal de Kodo Rock, e beber um tal de Sapta e não sei k. O problema é que não encontro a tal Kodo Rock em lado nenhum! Já corri tudo a pente fino e nada, ora como eu sou um gajo que gosta de ir fazendo as quests todas e não sei quê tou um bocado chateado com isto porque tava a gostar mesmo de jogar com a minha vaquinha :P
Alguem que jogue com um bicho desdes me pode dizer onde tá a tal Kodo Rock? Seria possivel tirar uma screen ou algo do género ?
Obrigado :)
Já viste neste site ? http://www.thottbot.com/
P.S- Estou a adorar o meu Tauren Warrior. Quase no nivel 21 !!!!
Já viste neste site ? http://www.thottbot.com/
P.S- Estou a adorar o meu Tauren Warrior. Quase no nivel 21 !!!!
Sim, já vi nesse site e também já vi no http://wow.allakhazam.com, segui o que os outros dizem mas continuo sem encontrar a porra da rocha :(
apocalipsus 13-04-2005, 09:08 Ja sei.
Tas ainda na primeira cidade onde começas certo??
Deixa ver se nao me engano.
Da tua cidade "camp mojage"(axo que é assim que se chama nao tenho a certeza) so sei que é em red cloud mesa. Vai para este (ou seja direita) segue sempre para a direita, MAS SE CHEGARES ÀS MONTANHAS JA FOSTE MUITO, Essa pedra encontrasse entre a cidade e essas montanhas. Quando de aproximares ves logo a pedra grande é so ires la ao pe
Ja sei.
Tas ainda na primeira cidade onde começas certo??
Deixa ver se nao me engano.
Da tua cidade "camp mojage"(axo que é assim que se chama nao tenho a certeza) so sei que é em red cloud mesa. Vai para este (ou seja direita) segue sempre para a direita, MAS SE CHEGARES ÀS MONTANHAS JA FOSTE MUITO, Essa pedra encontrasse entre a cidade e essas montanhas. Quando de aproximares ves logo a pedra grande é so ires la ao pe
Epá, já encontrei, obrigado. Já sei porque é que não a encontrava em lado nenhum, é que para a vermos temos que estar relativamente perto dela, aKodo Rock não é como as arvores que se conseguem ver ainda bastante longe. Assim que fiz log in e dei 3 ou 4 passos para a frente vi lo o a Kodo Rock ;) a tal aldeia chama-se Camp Narache.
Watchout 16-04-2005, 17:32 Tens noção que apenas um Mage é que entende o que acabáste de dizer? :D
"Know your enemy", conhecer as habilidades de todas as outras classes é tão ou mais importante que conhecermos a nossa (especialmente para um priest). ;)
Eu sei quais as forças e fraquezas de cada classe, não é dar-lhe nomes.
Por enquanto, em PVP, a unico que me deu problemas foi um Undead Rogue 51 (sendo eu 47 na altura), lá me chateou quando eu estava a regenerar mana/vida ou a lutar com mobs mas deu para o matar umas duas vezes.
Ainda não participei em pleno PVP com este novo patch, particularmente devido ao promenor de a minha conta ter expirado ontem e quem costumava "arranjar-me" os MBnet estavar sem saldo, oh well... é da maneira que, neste fim-de-semana, trabalho a 70% no meu trabalho para Sistemas de Operação (os restantes são para passar aquela missão irritante da A-Bomb do Swat 4.).
Interessante, sem o WoW o unico jogo que me sobra é uma copia furada do Raven Shield.
Bem, o meu Tauren Warrior no Zenedar, chegou ontem ao nivel 26 !! Épá eu sei que não é muito mas estou mesmo feliz pela minha vaquinha... :002:
mordachai 26-04-2005, 07:36 Então o que é que têm a dizer sobre o novo Honour system? Tão contentitos ou nem por isso?
Awake escusas de responder :-D
Ainda não sofri grandes alterações devido ao sistema. Mas a verdade é que alguns alliance de niveis por volta de 30 começam a sentir coragem para se aventurar pelas terras da Horde. Os high levels, comigo, têm demonstrado piedade até ver. Também já ajudei um orc hunter nivel 50 e tal a matar um human de nivel 60 :P, foi muito fixe..
apocalipsus 26-04-2005, 10:50 O honor ate parece estar bem fixe mas pelo o que li de voces nunca foram para hilsbrnd foothills pois nao??
Aquilo la é raid hora sim hora sim, é so chegar a Tarren mill la ja estamos nos da horde cerca de 15 a ir atacar a cidade da alliance southshore, claro que eles era cerca de 30 e nos tivemos de fujir, entao eles atacaram a nossa cidade mas pronto eram 30 contra nos 15 mais os guardas ainda aguentamos +- (ainda ganhei uns 20 pontos de honra). Enfim chegaram reforços nossos, foi a vez deles fugirem e a nossa de atacar, limpamos quase todos, e fomos atacar, eu ate cheguei a matara um rogue de nivel 43 sozinho eu estava em nivel 40 (mage); pelo meio os guardas deles mataram uns quantos nossos e a desvantagem passou para o nosso lado. Toca a fugir de novo.
Bem no final ja conto com 89 pontos de honra (não é muito mas chega) e a memoria da melhor hora que passei a jogar WOW (infelizmente nalgumas alturas aquilo lagava um bom bocado mas nao ficava muito tempo)
Eu também estive numa dessas raids em SouthShore, é de mim ou o povo da Aliança é um pouco para o medricas, tudo bem que eu tenho um alcance de 40 jardas, o que me permite ir dando pancada sem me poderem tocar mas mesmo assim, esperava mais cojones do resto do pessoal..
Mas deu para me divertir.
DarkRaver 26-04-2005, 15:16 Eu também estive numa dessas raids em SouthShore, é de mim ou o povo da Aliança é um pouco para o medricas, tudo bem que eu tenho um alcance de 40 jardas, o que me permite ir dando pancada sem me poderem tocar mas mesmo assim, esperava mais cojones do resto do pessoal..
Mas deu para me divertir.
LOLOL e so pena tarmos em servers deferentes :P senão kem te dizia o cojones ha ha ha ha ...
P.S.
ha dps k ter em atenção ao lvl do ppl k ataka ... e k quando eu andava por essa paranças tivemos 1 mini raid de 8 hordes ... o unico problema era serem lvl 50+ onde se incluiam 2 lvl 60 ... agora tb gostava de ver os vossos cojones sendo vc's lvl <30 a serem invadidos por lvl 50+ ... tb teriam cojones? ... não sei se seria a mesma situação ou não ...
apocalipsus 26-04-2005, 16:08 Eu era sempre a aviar neles, tb eu so mando magias de distancias seguras e os warriors ou os pets que vaiam la
Warriors rulle!! Estamos mesmo lá, face to face !! Tenho a anunciar que a minha vaquinha está em lvl 27 !! :P
DarkRaver 27-04-2005, 02:19 Warriors rulle!! Estamos mesmo lá, face to face !! Tenho a anunciafr que a minha vaquinha está em lvl 27 !! :P
lolol ok conbinado :P keres lvl mais alguem ;) eu a mim chega so o meu hunter :P btw lvl 48 :P
apocalipsus 27-04-2005, 09:14 Os warriors ganho sempre em duelo nao sei pk, talvez porque nao os deixe aproximarem-se de mim. O essencial é nao ficar sem mana, um mage sem mana é uma mage morto
por isso é que conseguimos correr muito! De qualquer maneira tenho andado a treinar o tiro de arco :P
apocalipsus 27-04-2005, 13:59 Define conseguir correrem muito? É so eu lhes mandar um frostbolt e ja estao a correr a metade do speed
Por correr muito queria dizer o "charge"...
apocalipsus 27-04-2005, 14:50 Isso so funciona quando estas fora de combate, é so eu te meter em combate ou tu atacares e ja nao ha charge pa ninguem.
Depois transformo-te em ovelha :P
Digo-te é a coisa mais atrofiante do mundo estarmos a tentar apanhar alguem pelas as costas e de repente ouve-se um "MEEE!"
DarkRaver 27-04-2005, 14:59 lolol ya :P e pior de tudo e na poderes fazer nada e tar ali a rirense as tuas custas :P
Ya, essa da ovelha é realmente muito má mesmo :mad:
Bem, já não jogo à uns tempos valentes... :(
Mas vou ver se reentro em acção ;)
Qual é o server (Realm) que me aconselham a entrar (pa encontrar muitooooooooosssssss Tugas ;))?
A ver se começo a perder umas horas nisto ;)
[[]]
Lolol eu tou com o meu Warlock lvl 30! Weeee vou agora buscar o meu Felhunter!!!!
Estou no Earthen Ring e ha uma semana +/- tive prai 40 min dentro de uma dungeon( Shadowfang Keep) com uma party de 4! o tempo td a falar ingles!
Qnd acabamos cada um foi para seu lado mas nao desfizemos a party! passados prai 20 min mesmo numa do acaso acabamos por descobrir q eramos todos Tugas! aquilo e q foi pontaria
Nao conhecia este jogo, estive a ler isto e parece mto fixe:)
Expliquem-me uma coisa...o jogo custa uns 45€ e depois ainda têm q pagar para poder jogá-lo? Isso é q é um negócio da china...
Já agora deixo-vos esta perola q encontrei num search sobre WoW:
A Blizzard cancelou mais de mil contas de jogadores de World of Warcraft, por estes se dedicarem à venda de ouro do jogo, em troca de dinheiro real.
Um elevado número de jogadores do massive multiplayer World of Warcraft, da Blizzard, dedicava-se à venda de grandes quantias de gold reunidas no jogo, em troca de dinheiro real.
A prática terá ocorrido durante várias semanas e culminou com a expulsão de mais de mil indivíduos, que viram as suas contas do jogo serem canceladas por se dedicarem à actividade.
A Blizzard tem mantido uma posição de tolerância zero relativamente a todo o tipo de actividades que envolvam batota em World of Warcraft, encorajando os jogadores a reportarem tais práticas e suspendendo milhares de contas de cheaters .
in: http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/2283
Watchout 29-04-2005, 06:32 O prob |