Gandalf
07-03-2006, 21:36
Realmente isto anda mto mau, contrato ja foi enviado para a clix ..
|
View Full Version : WOW Portugal.. Gandalf 07-03-2006, 21:36 Realmente isto anda mto mau, contrato ja foi enviado para a clix .. MATRA 08-03-2006, 15:18 Enquanto tive com a Netcú, simplesmente durante 2 meses nunca desci abaixo dos 400ms e no ultimo mes nunca abaixo dos 1400ms, com a mudança pra cabovisao o maximo q tive foram 387ms. Netrabo, nunca mais. Madril 10-03-2006, 10:55 Eu kdo tou em casa do meu primo a jogar com ele WoW (Netcabo Mega 4) temos os 2 pings baixos <100ms e no Burning Blade greven,os Blood Elfs são da Horde,o que não se sabe ainda é o novo char da Alliance :P :D http://www.wow-europe.com/en/burningcrusade/townhall/index.html Sabe sabe: New Alliance Race (http://macgyver-tn.ytmnd.com/) greven 10-03-2006, 13:51 LOL! OMG. É estranho os BloodElfs terem passado para a Horde, eu ainda não acabei de jogar a expansão do WarCraft 3, mas por acaso os BloodElfs quando se joga são da Alliance. Whatever, venham eles! :D Deve acontecer qq coisa no fim da expansão para eles passaram para o Dark Side. Gandalf 10-03-2006, 16:16 Realmente .. os BloodElfs sao Alliance .. mas prontos, devem de ter bebido qq coisa. Moonstone 10-03-2006, 18:23 Eram alliance até os Humanos os trairem, mas sim dai até serem horde ainda vai um beco mas pronto aqui o ppl da horde tb precisa duns gajos com uns modelos giros :002: _Rock_ 10-03-2006, 19:08 Sabe sabe: New Alliance Race (http://macgyver-tn.ytmnd.com/) Brutal!! :rofl: :D Abraço kold_Zero 10-03-2006, 22:31 Eram alliance até os Humanos os trairem, mas sim dai até serem horde ainda vai um beco mas pronto aqui o ppl da horde tb precisa duns gajos com uns modelos giros :002: lol acredita.. trolls vacas orcs e mortos vivos.. fds nenhum deles tem o minimo de estilo.. eu era para ir pra alliance so para poder ter um rogue assim no futuro: http://wow.allakhazam.com/images/fashion/bloodfang5fk.jpg Este fato fica tao mal num undead.. snif :( Mas estas novas vai ser uma alegria. ja estou a ver o joaozinho o primo do joaozinho o irmao do joaozinho tudo a criar uma nova character. hurray lag! hurray fantastico general de barrens :S greven 10-03-2006, 23:44 Hey, eu sou Rogue, que facto é esse? É todo xpto! QUERO! :D pauloalexandre 11-03-2006, 00:32 netcabo é para power-users... nao é para básicos!! eheheheheh greven 11-03-2006, 00:36 netcabo é para power-users... nao é para básicos!! eheheheheh E o que queres dizer propriamente? Não me digas que te registaste hoje só para dizer isso? Mais valia estares calado! Gandalf 11-03-2006, 00:45 Realmente tb gostava de saber a diferença entre powerusers (ou seja tu) e todos nos ..os basicos. Para depois ponderar se faço report do teu post ou nao. kold_Zero 11-03-2006, 03:59 Hey, eu sou Rogue, que facto é esse? É todo xpto! QUERO! :D hehe se fores elf o fato fica mesmo bem! o fato é o set bloodfang completo.. resumindo ainda vamos ter muito que comer antes de deitar as maos a uma coisa daquelas :( greven 11-03-2006, 09:30 Claro, night elf aqui. :) Estou a gostar imenso do Rogue, ainda não joguei com muitas class' mas o Rogue é excelente. Tenho um Warlock e acho algo boring jogar com ele. Moonstone 11-03-2006, 10:34 Oh Kold o Blood Fang set não fica assim tão mal em undead eu pelo menos gosto como fica em mim mas claro todas as outras armaduras ficam um bocado ranhosas em rogues(tou a falar de leather) se bem que nightslayer ainda disfarça lol, é claro que o set de bloodfang fica melhor num humano ou nightelf (visto que os undeads falta sempre roupa, o que tem graça é que não percebo porquê, undead que se preze ganha armadura e a primeira coisa que faz é rasgála para ficar mais undeadish?? makes no sense to me :lol: ) UCplayer 19-03-2006, 03:35 Oi ppl! Por acaso só descubri este forum À 2 dias atrás :P Já tive a ler uns pots...e é bem bacano. Bem, eu jogo em Talnivarr na Horde, com ud mage 60. tb tenho umas alts alliança em Mazrigos...mas só jogo lá de vez em quando :P Em talnivarr por acaso tb tenho 1 ud rogue 15... Alguém disse que os ud rogue nao metem estilo...eu nao concordo. ud rogue tem muita classe, mas pronto. Já agr alguem tem Oniduo 512? eu sei...sux...mas costumo ter até boa latecy...100-250. Mas desde à uns 3-4 dias ando lagado pa cr* :S 700-1500 ou até 3000 O.o bem, joguem muito..hehe q vicio :D Kotor 19-03-2006, 05:23 pergunta de noob :winknu: : como e que saiu da ilha dos elfos e vou para kalimdor (ilha grande :002:)? so encontro teles para a ilha da horde 8o Madril 19-03-2006, 13:18 Mas que ilha da horde ? :P _Rock_ 19-03-2006, 13:28 pergunta de noob :winknu: : como e que saiu da ilha dos elfos e vou para kalimdor (ilha grande :002:)? so encontro teles para a ilha da horde 8o Queres saber como sais de Teldrassil para Kalimdor? Acho que quando dizes Kalimdor estas-te a referir á ilha bastante maior que está a Sul-este de Teldrassil certo? (Pergunto isto porque técnicamente Teldrassil também faz parte de Kalimdor) Pronto,então para onde tu queres ir chama-se Darkshore e é muito fácil chegar lá. Vais a Darnassus e entras naquele "Portal" que está mesmo no fundo de Darnassus. Depois de fazeres isso vais estar em Ru'theran Village ou algo parecido. Aí tens duas hipóteses: Ou usas o Hyppogryph ou então vais de barco e vais parar a Darkshore! :) Espero ter percebido o que querias! :D Abraço Kotor 19-03-2006, 14:35 Mas que ilha da horde ? :P eastern kingdoms, afinal sao 2 ilhas grandes :002: Madril 19-03-2006, 15:06 Eastern kingdoms tem mais Alliance que horde :D Em DarkShore tens lá um barco para Menethil Harbor Gandalf 22-03-2006, 14:17 Bom, visto o meu server estar a dar o berro, alem de estar farto de aturar os francius .. quem quer um player com experiencia em MC e afins (Mage). Estou disposto a começar uma perso nova mas com pessoal meio conhecido e com andamento para HLI. Cumps greven 22-03-2006, 14:31 Ainda só estou em nivel 32 com o Rogue, mas podes vir para o Quel'thelas! :D O que gosto do server é que ao contrário de muitos, ainda não existe muita gente HighLevel. O dungeon do Patch 1.9 ainda não foi aberto (War Effort). :) E estou numa guild muito porreira. Cerca de 70 pessoas, todos muito simpáticos e sempre prontos a ajudar. Temos já página e forum! :D http://www.theshiningdawn.com/ http://www.theshiningdawn.com/img/photo.jpg Oh para nós todos bonitos com o Tabard! :D Gandalf 22-03-2006, 14:35 PVE ou PVP? Mas começar numa guild de malta mais pequena tem um certo apelativo.. sou capaz de exprimentar greven :) DarkRaver 22-03-2006, 15:21 se kiseres tb podes passar por DragonMaw (PVP) ;) começamos uma guild tuga a coisa de 1 / 2 semanas :P ... ainda não fazemos as HLI por ainda na temos ppl sufeciente ... mas iremos fazer assim que juntar-mos o ppl necessário ;) até a data temos 10 lvl 60 e uns quantos quase la :P Guild Roster - http://wowroster.no-ip.org (os alts tb estão incluidos :P) Gandalf 22-03-2006, 15:49 Obrigado DarkRaver ... logo ja devo de tomar uma decisao. greven 22-03-2006, 15:54 É um server Normal. Não sei qual é a diferença para o PVE, mas penso que é uma mistura de PVE e PVP. Eu ando bastante tempo com o PVP ligado, já matei alguns trolls! :D A minha guild está a combinar um mega raid este mês. :) Eu costumo jogar mais à noite. Tenho um amigo que também joga de vez em quando comigo. Ele tem um char de nivel 11 e outro de nivel 19. É raro ver niveis muito altos no server, a maioria do pessoal mais alto anda nos 30 - 40. Gandalf 22-03-2006, 16:01 Bom, ja criei uma mage gnomete Mitha no server .. ligo-me mais logo. Ja agora qual o teu nick? Madril 22-03-2006, 16:02 Podias ter vindo pro Burning Blade :P ANGER Recruiting :P Gandalf 22-03-2006, 16:13 Esta tudo em aberto ehehe. Depende das guilds e atmosfera .. tempo de jogo etc. Ze-dos-Trukes 22-03-2006, 17:18 PVE ou PVP? Mas começar numa guild de malta mais pequena tem um certo apelativo.. sou capaz de exprimentar greven :) Vem para Quel'thalas sim! :D É um servidor em crescimento mas ainda não tem muitos 60's Tou com Priest lvl38 Aproveita e vem para a nossa guild. É só tugas! Somos 41 estamos a angariar ppl pois só temos ainda 1 lvl60 Se te ligares lá faz: /w trukes :) DarkRaver 22-03-2006, 17:28 dps avisa aqui para onde vais :P lolol moeda ao ar :P lolol quanto ao tempo de jogo posso adiantar o seguinte : podes ver o ppl que esta actualmente na guild no wowroster :P Guild -> Tem 2 semanas no maximo :P Jogadores -> Maioria com mais de 1 ano de jogo :P ... ( pelo - os 60 so 1 ou 2 e que não tem ) HLI já fizemos algumas antes de formarmos esta guild ;) ... temos contacto com tugas em 3 top guilds :P se kiseres pesquisar ( Inigma, Security, falta 1 que agora nao me recordo :P lolol e sim teremos o apoio dessas guils no caso de nos faltarem players tugas para as HLI ...) P.S. aceitamos todos os tugas que queiram se juntar a nós ;) be cool Gandalf 22-03-2006, 18:17 Tem bom aspecto Dark . sem duvida. Tive um convite brutal de uma guild do meu server, mantendo os mesmo persos. Nao me querem deixar ir embora .. e uma guild ke presentemente e a de topo no servidor. Vamos ver no que isto vai dar .. deixar de jogar e que nao :P greven 22-03-2006, 19:23 És um viciado Gandalf! :D Oh cota (:D) se quiseres adicionar-me o meu nick é Kreoss. :) xamp 26-03-2006, 18:12 Boas, comprei o jogo á cerca de dois meses e, ando agora com uns problemas de lag terrifikos. Primeiro andei no server bronzebeard, um bocado vazio e lembro-me perfeitamente que o lag era minimo, sp verdinho. Depois uns amigos lá eme desafiaram para ir para khadaghar, um server mais cheio e lá vamos nós, ultimamente tenho tido uns problemas de lag medonhos, a situação agrava-se knd tenho uns 3 ou 4 gajus junto a mim, dunegons e raids está fora de questão pois axo que consegui o record de 6000 ms (!viva a minha net!). Não sei se os problemas começaram agora, ou se já cá andavam e eu estava roido a jogar e nem reparava. Faço um tracert a eu.logon.worldofwarcraft.com e os resultaos são bastante estranhos.. http://img100.imageshack.us/img100/4041/tracecc6pp.jpg (http://imageshack.us) Os resultados são estão de acordo com os hop's, presumo k fosse sp a "somar" ms do hop 1 < hop 2 < hop 3 etc... perco pacotes mesmo dentro da rede da netcabo :(, e há um aumento signifikativo da latencia assim que faço 2 hop's dentro do promeiro telia :(. Como já devem ter reparado sou cliente Netcabo.... :| . O problema poderá ser do meu PC, ou modem?(não tenho router). Se for da netcabo nem me vou incomodar a telefonar para lá pois.....já sabemos as respostas de cor. P.S. Obrigado a kem teve a paçiência de ler este enfadonho reply :) XKnight 26-03-2006, 21:17 Jogo habitualmente na minha casa com Clix e no server Kahdgar, julgo ser esse que tb frequentas, não tenho prob nenhum e tnho sempre a "barrinha verde", na minha outra casa uso o Sapito por carregamentos(vou mudar pra Clix) mas nesta ligação apesar de ser 256Kb o lag e mt semelhante ao da Clix, sempre barrinha verde!! Entretanto em casa dum colega meu onde eu levo o portatil frequente/ a situação muda drasticamente, a barra ta sempre vermelha indepente/ da hora e ele usa NetCabo... rqueiros 03-04-2006, 13:16 Sou um Warlock, para já com lvl 25, estou numa guild com pcos. Alguem quer dizer uma guild para ir. Jà agora como faço para entrar noutra guild? Don't remember :-D Madril 03-04-2006, 18:33 First Epic drop !!! :D (a nivel 42 :P) http://www.thottbot.com/?i=6115 Quanto acham que vale ? Tigas 03-04-2006, 18:49 recomendo-te este site (http://wow.allakhazam.com/) para ver os preços medios dos items. é so fazer o search ;) btw..median price do bow: 195gold Madril 03-04-2006, 19:19 Já-me insultaram 100 vezes por pedir mais de 50G ... lol Tá na AH .... a ver se alguém quer. God_Lx 03-04-2006, 19:28 Pessoal vale a pena comprar o jogo nesta altura ? Eu tenho andado a adiar, adiar, jogar nalguns privados, à espera de comprar jogo+expansão... Mas epah já não jogo há algum tempo, e axei k era uma boa altura para voltar a jogar... Akilo já trás 30 dias se bem me lembro... Depois posso comprar gamecards ou não compensa ? Rende mais por transferencia ? Madril 03-04-2006, 19:30 Assim consegues chegar a 60 antes da expansão 8-) God_Lx 03-04-2006, 19:32 Madril chegar a 60 é rápido... Isso é o que menos me preocupa... Mas andar depois lá a anhar dois ou três meses em lvl60 sem fazer nada é o que eu não quero... Daí perguntar se vale já a pena... A expansão é suposto sair no verão ou ainda nem há data ? greven 03-04-2006, 19:35 Madril chegar a 60 é rápido... Isso é o que menos me preocupa... Mas andar depois lá a anhar dois ou três meses em lvl60 sem fazer nada é o que eu não quero... Daí perguntar se vale já a pena... A expansão é suposto sair no verão ou ainda nem há data ? Rápido? Depende da tua vida pessoal. Estou a jogar a mês e meio e ainda sou vou em nivel 35 (com o main char). Madril 03-04-2006, 19:44 Eu comecei em janeiro (pronto ... epoca de exames na conta) e so sou lvl 42 :P God_Lx 03-04-2006, 19:48 A minha vida pessoal neste momento é passar perto de 24h por dia em casa, em frente ao PC, logo acreditem que chegar a lvl60 é bastante rápido... Joguei uns tempinhos com o jogo dum colega meu e lvl60 foi rápido... Mas andar a anhar em lvl60 n tem grande piada... Madril 03-04-2006, 19:49 Ainda por cima se conheces o jogo :P Já sabes: Aliance - Burning Blade e falas cmg :P God_Lx 03-04-2006, 19:53 Madril claro k é Alliance, Human Mage é óbvio :P A opção é Night Elf Priest, mas não me cheira... De qq maneira já conheço o jogo bastante bem... Sei onde dropam as tralhas, onde ir para lvlar mais depressa... Akelas tretas do costume... Comecei a jogar na 1.4.2 já lá vai um anito ou coisa do género... O Burning Blade não é aquele uber cheio ? É que tar 40min à espera do login não é para mim... Madril 03-04-2006, 19:54 Aos tempos que não vejo uma queue ;) _Rock_ 03-04-2006, 21:00 Madril claro k é Alliance, Human Mage é óbvio :P A opção é Night Elf Priest, mas não me cheira... De qq maneira já conheço o jogo bastante bem... Sei onde dropam as tralhas, onde ir para lvlar mais depressa... Akelas tretas do costume... Comecei a jogar na 1.4.2 já lá vai um anito ou coisa do género... O Burning Blade não é aquele uber cheio ? É que tar 40min à espera do login não é para mim... Junta-te à Horde no realm Khadgar. Estou lá com o meu Troll Warrior recentemente criado e estou numa guild portuguesa :) Abraço Madril 03-04-2006, 21:03 Não o desencaminhes para caminhos obscuros. _Rock_ 03-04-2006, 21:11 Não o desencaminhes para caminhos obscuros. :lol: Abraço greven 03-04-2006, 21:17 Quel'thelas! :D Alliance. Guild: The ShiningDawn Não há melhor (parece que estou a vender alguma coisa). O pessoal é todo muito simpático. Temos 81 membros neste momento. Ainda ninguém em lvl60, o que eu acho bom, a guild vai evoluindo toda ao mesmo tempo. :) INFeCT1oN 04-04-2006, 00:29 Independemente de Horde ou Alliance (Devias ir horde :|) Burning Blade. LEvel é rápido se não fizeres quest ou se te dedicares 100% a level em pouco mais de 1 mês tás em 60.. hasta.g5 04-04-2006, 00:42 God_Lx Conheces o jogo do privado? Se sim olha que não tem mesmo nada a ver, falo por experiência própria. A XP por norma é gigantescamente maior, os drops têm muito pouco a ver com os do oficial e a inteligência dos mobs existe. Pelo que sei, nos privados de agora, os mobs já mandam fireballs, o que já é um progresso. Se bem que no outro dia me baralhou ver um totem e um ovo a virem-me atacar e o ovo a mandar uma fireball. Mas lá está, isso também depende da pessoa que está a tomar conta do servidor. Mas andar a anhar em lvl60 n tem grande piada... Olha que tens muito para fazer a nível 60 :) apocalipsus 04-04-2006, 11:59 Aos tempos que não vejo uma queue ;) Isso depende muito da hora a que entras. entre a 19:00 e as 20:30 ando com queues de 200 gajos :( Fora dessas horas queues = 0 Acho que seja por a malta sair do trabalho/escola e ir jogar. Ja agora madril andas a questar aonde? Queria ir la ter para te ver :P O meu nick é Apocapt God_Lx 04-04-2006, 12:04 hasta.g5 conheço o jogo do oficial, embora as ultimas vezes que joguei tenham sido em privados (Com a XP ainda mais baixa k no oficial LOL) Sim tens razão k a inteligencia e por aí a fora dos privados tem pouco a ver com os oficiais, mas tb muitas vezes por culpa dos admins :P Eu sei que há muita coisa para fazer a lvl60... O problema é que já fiz muita... Andei um mês e tal a pastar a lvl60 da ultima vez... Raids e tal são engraçados mas um gajo também se farta de ir sempre ao mesmo... Quanto ao Burning Blade é verdade, ainda hoje há queues lá pelas 9 da noite... SmAsHiNgMaNsOn 04-04-2006, 12:16 Eu sei que há muita coisa para fazer a lvl60... O problema é que já fiz muita... Andei um mês e tal a pastar a lvl60 da ultima vez... Raids e tal são engraçados mas um gajo também se farta de ir sempre ao mesmo... O jogo basicamente so começa a lvl60, e queres ou n queiras pra evoluir a tua char vais ter de fazer raids e mais raids... e mais raids...por isso se antes de começares ja tas assim... n sei n :P Pra mim o melhor de tudo sao raids c a tua guild , n ha nd melhor q matar um boss pla 1ª vez e uma sensaçao brutal :) Podes sempre optar plo PvP, mas isso n aconselho a ng... no inicio e mto engraçado e tal mas so os q passam por la e q sabem o q custa a partir de ranks mais altos lol rqueiros 04-04-2006, 12:28 Quel'thelas! :D Alliance. Guild: The ShiningDawn Não há melhor (parece que estou a vender alguma coisa). O pessoal é todo muito simpático. Temos 81 membros neste momento. Ainda ninguém em lvl60, o que eu acho bom, a guild vai evoluindo toda ao mesmo tempo. :) Posso entar para essa guild?? Já agora alguem me pode ajudar, como faço para entrar numa guild?? Não me lembro....Estou na GOE e está mto pequena..... PS Já agora sou um warlock com lvl26 God_Lx 04-04-2006, 12:32 SmAsHiNgMaNsOn o problema é que já fui lvl60 durante uns 3 meses, em que andei a fazer como tu dizes, raids e mais raids e mais raids... Ou seja, já tou farto daquilo... Já corri maior parte das instancias... Algumas bem mais k uma vez... Por isso estar a comprar o jogo agora, para voltar a fazer tudo de novo, não me atrai, daí eu estar a perguntar se a expansão demora muito, por causa dos novos conteudos... Anyway, onde é que compro isto em Lisboa barato ? Sei que há na Fnac, e no vasco da gama também deve haver... Não sei é os preços... Ainda anda pelos 45€ ? Se alguém daqui o estiver a vender também serve :P rqueiros 04-04-2006, 12:42 Sendo eu Alchemist, Herbalist, First Aid, Cooking e Fishing: O q me aconselham para ganhar mais dinheiro?? Sei q há um peixe raro q dá mto dinheiro no leilão, alguem sabe onde se pesca?? É q o dinheiro faz mto jeito :lol: God_Lx 04-04-2006, 12:56 rqueiros em MoonGlade pesca-se bem, e não tens grande coisa a chatear-te... Esse peixe que falas se me deres o nome posso tentar ver onde se pesca :P Herbalism até costuma dar uns bons trocos também... rqueiros 04-04-2006, 13:01 Esse peixe que falas se me deres o nome posso tentar ver onde se pesca :P Pois o nome é o pior..... Herbalism até costuma dar uns bons trocos também... Por vender ervas, certo?? quais as mais lucrativas?? SmAsHiNgMaNsOn 04-04-2006, 13:01 God_Lx mas foste 60 num server crackado ou no oficial? E q uma coisa tem nd a ver c a outra! :p Qdo dizes a maior das parte das instances falas de ZG/MC/BWL/AQ ? pq o resto n interessa basicamente e so pra farmar gear para estas ou entrar numa guild boa... A expansao e q aquela base nc se pode confiar na Blizz e lentos cm eles sao... lol mas seja cm for a expansao vai ser o mm q ha actualmente unica diferença e q ainda se vai ter grindar mais c as novas expansoes e instances.. e provavelmente nova resistance gear :( WoW = grindar/farmar seja o q for... o jogo e baseado nisso :P SmAsHiNgMaNsOn 04-04-2006, 13:04 Sendo eu Alchemist, Herbalist, First Aid, Cooking e Fishing: O q me aconselham para ganhar mais dinheiro?? Sei q há um peixe raro q dá mto dinheiro no leilão, alguem sabe onde se pesca?? É q o dinheiro faz mto jeito :lol: o melhor pra fazer guito e profissoes tipo miner/herbs/skining a meu ver Uhmmm... o peixe n sera o deviate fish ? se for pesca-se em WC (wailing caverns) q fica em the barrens, ou seja se fores alliance tas lixado :p rqueiros 04-04-2006, 13:06 Uhmmm... o peixe n sera o deviate fish ? se for pesca-se em WC (wailing caverns) q fica em the barrens, ou seja se fores alliance tas lixado :p Pois, se é, já lá estive e n me dei nada bem, até me passava. Prometi a mim mesmo vingar-me naquele territorio...... fiquei com odio.... :lol: God_Lx 04-04-2006, 13:12 SmAsHiNgMaNsOn no oficial sim, e corri essas instancias todas :( A chatisse é realmente voltar a fazer isso de novo... Já tinha equipamento bastante bom... Deixei de jogar por falta de paciencia para continuar a farmar... Experimentei outras classes e curti, mas agora já conheço quase todas, a ideia era realmente explorar novas zonas, k anteriormente não existiam, e isso só na expansão... De qualquer maneira devo ir comprar o jogo hoje... O sitio mais barato que encontrei (Se alguém estiver interessado em comprar) foi na Minfo.pt por 37€... rqueiros 04-04-2006, 13:18 De qualquer maneira devo ir comprar o jogo hoje... O sitio mais barato que encontrei (Se alguém estiver interessado em comprar) foi na Minfo.pt por 37€... Foi onde comprei, isso é cá em vila real........ God_Lx 04-04-2006, 13:26 rgueiros mas eles enviam ;) Aqui em Lisboa não vi nada mais barato ainda... Radeon Force 04-04-2006, 13:31 Bem eu e o Ukveld recomendamos vires para a nossa Guild a Tugga no server Trollbane e claro Horde, por aqui Undead Mage LV18 com 7 dias de jogo:) Madril 04-04-2006, 13:32 Ainda na viste AQ ... :P rqueiros 04-04-2006, 13:35 Que guild voces são, ou existem q voces conheçam?? Eu neste momento sou da GOE, Alliance. God_Lx 04-04-2006, 13:38 Radeon e o server tá muito cheio ? Undead Mage até me convence... Apesar de conhecer melhor as zonas da Alliance... lvl18 deves andar por Silverpine forest não ? Radeon Force 04-04-2006, 13:43 Radeon e o server tá muito cheio ? Undead Mage até me convence... Apesar de conhecer melhor as zonas da Alliance... lvl18 deves andar por Silverpine forest não ? Nop é um server com algum pessoal mas nada como BB, sim ando por Silverpine Forest, caso queiras ser da Guild diz o nome da char que eu la falo com os boss:-D rqueiros 04-04-2006, 13:44 Quem é q logo à noite quer vir fazer STOCKADE???? Preciso de ir lá, e como n encontro mto ppl..... God_Lx 04-04-2006, 13:44 Radeon ainda devo ir comprar o jogo hoje... Caso aconteça vou ver como se anda de comunidades portuguesas k já não jogo há uns tempos e ver isso, mas tinha alguma preferia pela alliance :P Madril 04-04-2006, 13:45 Burning Blade God ... Arranjo-te guild e td :P Radeon Force 04-04-2006, 13:47 Radeon ainda devo ir comprar o jogo hoje... Caso aconteça vou ver como se anda de comunidades portuguesas k já não jogo há uns tempos e ver isso, mas tinha alguma preferia pela alliance :P Traidor:x2: rqueiros 04-04-2006, 13:51 rgueiros mas eles enviam ;) Aqui em Lisboa não vi nada mais barato ainda... Aqui em vila real existe outra loja no shopping à venda, um pco mais caro, mas com cartão pré-pago..... SpEeDyGoNzAlEs 04-04-2006, 18:07 Stonescale Eel. Agora com as quests de upgrade de tier 0 para 0.5, vendem que é uma delícia.zx Carpe_Tenebrvm 04-04-2006, 18:26 Stonescale Eel. Agora com as quests de upgrade de tier 0 para 0.5, vendem que é uma delícia.zx Nao me estragues o negocio xiuuu :lol: giev next mount plz :D Xau 04-04-2006, 18:58 Pois, mas madril... essa guild não é só de tugas ou é? É que no burning blade guilds só de tugas na alliance só conheço os Eternum com mais de 130 membros, e os Portuguese Dark knights com 50 membros. rqueiros 04-04-2006, 23:46 epah, ng me diz uma guild para eu entrar??? e como se entre noutra guild?? Queria sair da minha.......... O meu nick é rqueiros, digam qq coisa... Gouken 05-04-2006, 00:24 eu estou no burning blade guild Fatal Error, já passou mais de um ano que jogo, estamos agora a fazer AQ40... o resto já ta tudo feito. Btw... sou o Blaine (Paladin lvl60 :P) MATRA 05-04-2006, 04:08 Se precisarem de warriors diz.. pq a que estou agora esta carregada de warriors e cm trabalho n tenho tempo pra tar a fazer refresh a pagina da signup a toda a hora :P Madril 05-04-2006, 13:49 Matra volta mas é pras origens que é o que importa !! :P Manda-me a pag dos inv por pm sff :P _Rock_ 05-04-2006, 19:27 Desde ontem que estou com um problema no WoW. Quando vou para o Launcher,as notícias não aparecem,diz que não consegue logar ao News Server. Quando entro para o jogo e meto a pass,normalmente aparace authenticating,Handshaking e conected rapidíssimo. Desde ontem que isto não acontece,em vez disso demora eternidades...:wow: Alguém com os mesmos problemas? :( Obrigado pela ajuda! :) Abraço EDIT: Os problemas acabaram :) Carpe_Tenebrvm 05-04-2006, 20:31 Isto anda muito mamado, mais uma paragem hj, manutenção ftl!!! Cheira-me q o 1.10 nao foi o que eles queriam ;) Bem pelo menos passa-se tempo no ganking mode ON com lvls 4/5 a lvl10+ :x _Rock_ 05-04-2006, 23:49 Será isto a nova raça da Alliance? Wisps? :eek: http://www.wow-europe.com/en/burningcrusade/townhall/wisps.html Abraço Tigas 05-04-2006, 23:59 April Fools! Daliniya & Xiliris, 04/04/2006 In a cunning attempt to take April Foolery to a new maximum, the Blizzard Joke Squad™ decided to shake things up this year by posting our jokes slightly ahead of schedule! Well, it was April Fool's day somewhere in the world... We hope you enjoyed our April Fool's events. In case you missed them, check out our jokes: * BurgerCraft™ * World of Warcraft: The Burning Crusade - New Alliance Race: Wisps The Blizzard Joke Squad™ will see you again next year. :P rqueiros 06-04-2006, 11:04 New Races: Horde: Blood Eives Alliance :???? :004: rqueiros 06-04-2006, 11:14 Podem-me tirar umas duvidas...... Ainda n percebi como funcionam isso dos servidores, Realm, PvP, etc, etc....... Será q alguem me pode explicar?? Madril 06-04-2006, 14:11 Como era impossivel meter milhões de pessoas num unico servidor, eles têm vários (muitos servidores) aos que chamam de Realm. Normal PVP RP-Normal RP-PVP Tudo explicado aqui: http://wow-europe.com/en/info/basics/realmtypes.html hasta.g5 06-04-2006, 15:58 É simples: Basicamente há 2 tipos de servidores: os que são PvP (Player vs. Player) e os que não são. Nos servidores PvP podes ser atacado (ou atacar) por jogadores desde que não estejas numa área verde (por norma as zonas até nível 20). Se estiveres numa zona verde (verde para ti, vermelha para a outra facção) os outros jogadores não te podem atacar, a não ser que estejas com o PvP ligado. O PvP liga-se automaticamente sempre que entras em Contested Territory ou no territorio de outra facção ou então quando vais aos battlegrounds. Também ligas o PvP se estiveres numa área verde e atacares outro jogador. Depois tens os RP e os não RP (Role Play). Aqui a única coisa que diferencia os servidores de RP e de não RP são as regras aplicadas. Para saberes as regras é melhor veres no site, mas basicamente os RP players jogam como se não fossem eles a jogar mas sim os personagens. Crias uma história para o teu boneco e a vida real dentro do jogo não existe. Está nas regras, não podes falar da vida real a não ser em party, whisper, ... e se o outro jogador não se importar. Eu jogo num servidor RP-PvP, mas o RP é praticamente inexistente. O pessoal fala normalmente no General, em /say e ninguém se importa. Já não me lembro da última vez que vi alguém a fazer RP. É praticamente igual a um servidor PvP mas com uma vantagem: não tem canalha. Canalha no sentido de putos estúpidos que só dizem asneiras. _Rock_ 06-04-2006, 19:34 :P Pois,por acaso reparei hoje nisso enquanto estava nos pc's da escola....lol :P April Fools...:D Abraço rqueiros 06-04-2006, 23:03 thks rqueiros 07-04-2006, 13:29 Já agora, uma questão, posso ter várias personagens em Realm's diferentes?? Madril 07-04-2006, 13:32 Podes, e e na mesma realm. (se esta for PVP só podes ter da mesma facção) MonkSP 11-04-2006, 13:49 Ontem comprei uma conta a um user aqui do forum. Entro na conta no wow-europe.com mas quando tento entrar no jogo diz-me password inválida. Será que quando se altera a password tem que ser confirmada por email? A conta ainda está com o email do antigo user... será isso? Já tinha instalado o jogo e jogado com uma trial key (registo no server dos US). HELP! hasta.g5 11-04-2006, 14:29 Se compraste uma conta por ter uma char a lvl 60 e é a primeira vez que vais jogar lamento, acabaste de estragar toda a experiência de jogo. Se instalaste a versão US do jogo, muito provavelmente tens que editar o ficheiro realmlist.wtf e mudar o que está lá para set realmlist eu.logon.worldofwarcraft.com porque senão está a tentar fazer login nos servidores americanos. MonkSP 11-04-2006, 15:21 Era isso mesmo que eu achava!!!! Tinha que editar alguma coisa!!! Não é a primeira vez que jogo..tinha já subido dois personbagens até ao nível 20. Não tenho muito tempo disponível para jogar mas de vez em quando gsto de dar "uns tirinhos". Era muito chato porque os meus amigos faziam de "babysitting" cada vez que eu ia jogar... não tinha gozo.... TKX! rqueiros 11-04-2006, 15:27 Alguem usa boot?? UCplayer 12-04-2006, 03:10 Se compraste uma conta por ter uma char a lvl 60 e é a primeira vez que vais jogar lamento, acabaste de estragar toda a experiência de jogo. Se instalaste a versão US do jogo, muito provavelmente tens que editar o ficheiro realmlist.wtf e mudar o que está lá para set realmlist eu.logon.worldofwarcraft.com porque senão está a tentar fazer login nos servidores americanos. Ya, concordo contigo. Assim tira a piada toda, e tu vais-te cansar da char de certeza... Uma das coisas melhores, é ir evoluíndo a char, em territorios diferentes etc, isso dá-te muita experiência de como agir em todas as situações, sem prejudicar o grupo (instances por exemplo). Agora, ter 1 nivel 60 "novo" em folha...é impressão minha ou vais ser mais 1 n00b nesse server? :P (sem ofensa) apocalipsus 12-04-2006, 13:38 Ontem estava eu muito bem em Kargath á espera para ir a MC quando topo la um druid cravadinho em epicos. Tier 2 completo Finkles lava dredger e mais. Eu sendo um druid tb (os epicos ainda sao poucos so tenho 5) resolvi duelar o tipo. Saco da minha cat form e acabo com o gajo. Tipo nem sai da cat form o gajo mamou na boca. depois volta-se ele "É a primeira vez que jogo com um druid". Morais 12-04-2006, 14:43 Ontem comprei uma conta a um user aqui do forum. Entro na conta no wow-europe.com mas quando tento entrar no jogo diz-me password inválida. Será que quando se altera a password tem que ser confirmada por email? A conta ainda está com o email do antigo user... será isso? Já tinha instalado o jogo e jogado com uma trial key (registo no server dos US). HELP! oh não, tens noção que não só arruináste a tua experiencia de jogo como também vais-te ver extremamente tramado para arranjar uma guild para o que quer que seja, para não falar que, como personagem de nivel 60, deves ser assim para o horrivelmente pessimo? Já tive um tipo que tinha comprado uma char 60 na minha guild, o povo muito estranhou como é que o moço, equipado como estava, era assim para o terrivel, foi-se a ver e ele tinha pago pela char, acabou sendo banido da guild e está numa guildzita que ainda está a fazer tentativas em MC.. A nivel 60 começa o jogo para os semi-hardcore players, é farmar as mesmas instances de novo e de novo e de novo... e de novo... e de novo... e de novo até te fartares e fores criar uma outra personagem a partir do inicio, isso é o que 90% do povo que atinge o nivel 60 faz quando não está a levar wipes consecutivas em AQ, sobe personagens alternativas, pois é essa a melhor forma de se não ficar aborrecido como o jogo. Basicamente acabáste de gastar não sei quanto porque tavas com demasiada pressa para teres a personagem em nivel 60, o que poderias muito bem ter, graças aos teus amigos no espaço de dois meses, bastava ires fazendo todas as quests correspondentes ao teu nivel que fores encontrando... Enfim... daqui a pouco dizes que compras dinheiro do WoW porque não tens tempo para farmar... Era isso mesmo que eu achava!!!! Tinha que editar alguma coisa!!! Não é a primeira vez que jogo..tinha já subido dois personbagens até ao nível 20. Não tenho muito tempo disponível para jogar mas de vez em quando gsto de dar "uns tirinhos". Era muito chato porque os meus amigos faziam de "babysitting" cada vez que eu ia jogar... não tinha gozo.... TKX! .... Tens noção que, o jogo como está, está 150% melhor do que como estava quando o pessoal começou a jogar? As modificações (algumas extremamente uteis) á Interface, as N bases de dados de quests e items que encontras na net, várias coisas que foram corrigidas e melhoradas no jogo, tanto como em quests com em items... e queres saltar para o nivel 60 onde basicamente só um no-lifer é que acha alguma piada a isso?! pah... usa a char 60 que tens para farmar uns trocos para a tua alt, é a unica utilidade que, de momento, encontro para tal... NeoDev|L 12-04-2006, 15:08 A pior coisa do wow é levlar chars, desculpem lá mas é! 1o pq levlar a fazer quests demorasse bue, mas mm bue e em grinding e super aborrecido. O fixe do wow é jogar c amigos, se ele ja tem amigos lvl 60 axo q fez mto bem em comprar o char, e aprender a jogar c qq char n custa nda, basta obviamente gostar da classe. Eu por mim ja tinha pagado pa me levlarem os meus outros chars, mas o preco continua a ser um bocadito caro. greven 12-04-2006, 15:28 Ou seja, o que estás a dizer é: O mais chato do WOW... é jogar WOW! O pessoal quer é já tudo feito, infelizmente eu também queria já nascer com o grau de Engenheiro Electrotécnico e já saber falar Inglês, saber Matemática e Física como o Einstein, etc, etc, etc. Mas como se trata de uma vida real, tenho de aprender, tenho de deixar passar o tempo para atingir tais objectivos (que muitos deles nunca atingimos). A ideia do WOW para mim é passar para um jogo um pouco da vida real, simular esta, daí a lógica de ir evoluindo um char. O próprio nome RPG - ROLE PLAYING GAME indica que temos um char que vai evoluindo, se começarmos em lvl 60 qual é a piada disso mesmo? Acho que gratificante é chegar lá. Mas claro, cada um tem a sua opinião. DarkRaver 12-04-2006, 15:58 A pior coisa do wow é levlar chars, desculpem lá mas é! 1o pq levlar a fazer quests demorasse bue, mas mm bue e em grinding e super aborrecido. O fixe do wow é jogar c amigos, se ele ja tem amigos lvl 60 axo q fez mto bem em comprar o char, e aprender a jogar c qq char n custa nda, basta obviamente gostar da classe. Eu por mim ja tinha pagado pa me levlarem os meus outros chars, mas o preco continua a ser um bocadito caro. lol e claro que na custa nada jogar ... o problema e o saber jogar ... imagina 1 player noob com full epics etc etc ... exemplos: Warrior - saber controlar a agro, bem acho k vai demorar algum tempo a dominar essa parte sem contar com as stances que deve ter em cada situação e se for o caso fazer os pulls dos mobs ... Priest - bem esta aqui e mais engraçada ... lolol ... se não souber fazer o heals na altura certa sem overheal e sem ganhar agro dos mobs e claro a gestão da mana ... Hunter - bem este tb e dos fixolas ... lol mesmo agora e bues hunters que ainda não sabem controlar o pet imagino numa situação destas LOLOL ... bem podia passar aqui 1 testamento de n situações ... mas não vale a pena ... jogar qualquer 1 joga agora saber jogar e so para alguns ... e assim te garanto não irás lá num curto espaço de tempo ... greven 12-04-2006, 16:11 Pois, isso é verdade, mas vem com a experiência, daí que começar em lvl60 não é lá muito inteligente se não se tiver já muita experiência. O chegar a lvl60 também serve para conhecermos o char, a class e saber como jogar com a mesma. Eu não jogo WOW há muito tempo, desde Fevereiro, mas já tinha bastante experiência em jogos do tipo, sempre adorei RPG's, baldurs gate e afins onde se ganha um bocado de experiência neste tipo de jogos, especialmente no Baldurs Gate que é muito tactico. Eu jogo normalmente melhor sozinho do que em grupo, isto é, se o grupo não for alguém conhecido. Ontem por exemplo limpei sozinho uma área enorme de trolls em STV, mais tarde juntei-me a dois tipos que lá estavam na área, passamos o tempo todo a morrer porque os gajos simplesmente não sabiam controlar as mobs e atraiam carradas de gajos ao mesmo tempo. Isso irrita-me bastante e é por isso que prefiro fazer quests sozinho ou só com alguém de confiança que eu sabia que o mesmo sabe jogar, se não é perder tempo. Morais 12-04-2006, 17:03 A pior coisa do wow é levlar chars, desculpem lá mas é! 1o pq levlar a fazer quests demorasse bue, mas mm bue e em grinding e super aborrecido. O fixe do wow é jogar c amigos, se ele ja tem amigos lvl 60 axo q fez mto bem em comprar o char, e aprender a jogar c qq char n custa nda, basta obviamente gostar da classe. Eu por mim ja tinha pagado pa me levlarem os meus outros chars, mas o preco continua a ser um bocadito caro. Deixa-me fazer-te uma perguntinha.. para que é que jogas WoW afinal? Grinding é super aborrecido? O que achas que andar a fazer MC/BWL/ZG/AQ non-stop até.. praticamente a expansão? UCplayer 12-04-2006, 17:42 Boas replys aqui :D Bem, só pra te dar 1 exemplo MonkSP (http://www.techzonept.com/member.php?u=7707): Noutro dia 1 amigo meu pediu-me para levelar a char dele por uns 2 dias, pois ele ia nao sei pra onde etc... eu aceitei. Era Ud Priest lvl 58, lá fui eu testar a char hehe. Já tive 1 priest até nivel 14...(tenho mage 60 e warrior 60), ou seja já não sou noob :P Bem, lá fui eu para EPL fazer umas quests etc, e nao é que recebi uma carrada de convites para ir para UBRS, BRD etc... claro que não aceitei! Bem, o que quero dizer com isto é o seguinte, Fiz quests sozinho na boa, aprendi alguns poderes do priest etc (era shadow...dmg ftw) até fiz alguns duels e ganhei. Porque nao aceitei os convites para instances? É obvio que não aceitei porque não queria prejudicar o grupo e a reputação da char do meu amigo. Porque como nao evolui a char, não sabia como healer nas perfeitas condições, e nao tinha aquela "agilidade" no manuseamento dos poderes. Por isso, é só pra veres, que te digo mais uma vez, fizes-te 1 grande erro em comprar uma char lvl 60...e deves ter pago uma fortuna :P Não há nada melhor do que levelar a char e passar por zonas "famosas" hillsbrad / STV etc etc...e aprender a lutar contra certas classes, fazer pull de mobs, jogar em equipa etc, por são coisas que nao se aprende de 1 dia para o outro. E uma coisa é causar 1 wipe no nivel 20-40 ou isso, agora causar 1 wipe a nivel 60...tás fo****. Lixas a tua reputação toda. Como alguém disse acima, o melhor é usares a char para farmar, e criares uma nova...ou então entrar para a "blacklist" das Guilds :P É verdade Greven "Eu jogo normalmente melhor sozinho do que em grupo, isto é, se o grupo não for alguém conhecido.", às vezes tb me passo....à com cada n00b :S FDX, o meu server tá down (Talnivarr) odeio novos patches por uma cena, os servers lixam-se sempre :P Mas tem que ser :S _Rock_ 12-04-2006, 18:12 Pois é,é verdade o que o UCplayer disse...Alguns realms estão down,incluindo o meu o Khadgar :( Por isso hoje estou a lvlar o UD Rogue para a nossa guild :D Abraço rqueiros 12-04-2006, 18:22 Alguem pertence à Guild "Kengas e Vinho Verde"?? Frost 12-04-2006, 19:27 BAH, bronzebeard ta down, my life is crumbling down, save me:-D Tou a apnhar uma seca -.-' _Rock_ 12-04-2006, 19:50 BAH, bronzebeard ta down, my life is crumbling down, save me:-D Tou a apnhar uma seca -.-' Faz como eu,cria outra char,noutro realm e cria com uma class que nunca tivesses experimentado :) E estou no Boulderfist com um UD Rogue,estou lá a lvlar porque é lá que vamos fazer a guild do fórum :cool: Abraço Frost 12-04-2006, 20:26 ja voltou :P Off to play. Edit: ou talvez não...o server ta todo lixado. Demora séculos a entrar, e quando entra so logo disconnected from server -.-' rqueiros 13-04-2006, 11:18 Faz como eu,cria outra char,noutro realm e cria com uma class que nunca tivesses experimentado :) E estou no Boulderfist com um UD Rogue,estou lá a lvlar porque é lá que vamos fazer a guild do fórum :cool: Abraço Esperamos por ti, aparece......:lol: rqueiros 13-04-2006, 11:50 Uma questão, alguém me sabe dizer se o jogo funciona com servidor proxy..... Gouken 14-04-2006, 16:17 Alias, devias começar a criar uma personagem de inicio de uma class que gostes... se keres jogar em lvl60 aproveita os test servers q é so escolher, de resto vai tirar toda a piada do jogo. Alem disso, mostrar aos amigos uma char lvl60 sem saber jogar, n eh propriamente a melhor ideia de bom jogador, mais valia teres uma lvl20 e jogar bem com ela do q teres uma lvl60 e andares a anha-las :P floyd 17-04-2006, 16:13 Provavelmente já conhecem, mas de qq maneira partilho o link deste vídeo, que a meu ver está excelente http://video.google.com/videoplay?docid=-4203756741355245537&q=roguecraft&pl=true. Não liguem ah parte inicial lol _Rock_ 17-04-2006, 16:51 Provavelmente já conhecem, mas de qq maneira partilho o link deste vídeo, que a meu ver está excelente http://video.google.com/videoplay?docid=-4203756741355245537&q=roguecraft&pl=true. Não liguem ah parte inicial lol Estou sem palavras...! :eek: Abraço rqueiros 17-04-2006, 19:39 :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: greven 17-04-2006, 22:41 That's why i love my rogue, Rogue Rules! :D Frost 18-04-2006, 00:03 That's why i love my rogue, Rogue Rules! :D warriors FTW :D se calhar ainda me meto naquilo da guild do techzone...depois logo vejo isso. rqueiros 18-04-2006, 11:04 se calhar ainda me meto naquilo da guild do techzone...depois logo vejo isso. Então vê bem.....:kfold: XKnight 18-04-2006, 15:25 Provavelmente já conhecem, mas de qq maneira partilho o link deste vídeo, que a meu ver está excelente http://video.google.com/videoplay?docid=-4203756741355245537&q=roguecraft&pl=true. Não liguem ah parte inicial lol Lol, eu axo k n são os rogues que são melhores que os outros, mas quem esta por tras daqueles... aquilo sim são cromos. :P God_Lx 18-04-2006, 15:26 Procura por Francis, Frostmage... Vão rogues e tudo o que tiver à frente :P De preferencia aos pares... floyd 18-04-2006, 16:33 Lol, eu axo k n são os rogues que são melhores que os outros, mas quem esta por tras daqueles... aquilo sim são cromos. :P Mai nada, o que conta é o skill :) miguas 18-04-2006, 19:15 Não anda por ai ninguem alliance do KadGar? Druida preferencialmente? :cool: deft0n3d 19-04-2006, 03:22 alguem anda no burning legion? ando la com uns amigos e tavamos á procura de guild ^-^ ta tudo por volta do lvl 23-30 por isso se kizerem falar Pm in game -> Severed XKnight 19-04-2006, 04:16 Não anda por ai ninguem alliance do KadGar? Druida preferencialmente? :cool: Eu! Orgulhoso druida no Khadgar! ;) miguas 19-04-2006, 12:21 Vou te adicionar aos friends para pedir umas dicas de quando em vez então ;) ainda tou no quest do sea lion e ainda n percebi mt bem onde encontrar uma das quests :cool: XKnight 19-04-2006, 13:03 Vou te adicionar aos friends para pedir umas dicas de quando em vez então ;) ainda tou no quest do sea lion e ainda n percebi mt bem onde encontrar uma das quests :cool: Essa e um bocado lixada... ainda tive um tempo com isso e tb fui la com ajuda... lol Se quiseres apareço la no final da tarde pra te dar uma maozinha... E verdade ja tens guild? miguas 19-04-2006, 13:34 Tou numa guild que me pediu para assinar, mas nunca fiz nada com eles, excepto um quest com um gajo de la. Claro que preferia tar numa guild tuga :), mas ainda sou mt low lvl ( prai 18 acho eu) :cool: rqueiros 19-04-2006, 13:46 miguas, poe aqui (http://forums-en.wow-europe.com/board.aspx?fn=wow-realm-khadgar-en) um post a perguntar por tugas nesta realm... Eu estou no Chromaggus e tem lá (http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-realm-chromaggus-en&t=16560&p=1) um post... vê... XKnight 19-04-2006, 17:42 Ha montes de Tugas no Khadgar, na alliance ha 3 guilds de Tugas, ainda pensamo-nos em juntar tudo, mas a ideia ainda esta de molho... miguas se quiseres entrar eu falo com o ppl n ha prob penso eu! pm se kiseres! Madril 19-04-2006, 18:08 A melhor cena foi os yells ontem e anteontem em IF :D Burning Blade Claro :D jajajaja miguas 19-04-2006, 19:29 yells?? Andou alguem aos berros em IronForge? B) edit: Ha montes de Tugas no Khadgar, na alliance ha 3 guilds de Tugas, ainda pensamo-nos em juntar tudo, mas a ideia ainda esta de molho... miguas se quiseres entrar eu falo com o ppl n ha prob penso eu! pm se kiseres! Deixa me avançar mais um bocado mas entretanto falamos :) thx :cool: Any 20-04-2006, 11:14 A melhor cena foi os yells ontem e anteontem em IF :D Burning Blade Claro :D jajajaja Por acaso n era um gajo a publicitar a venda de gold ou era?? _Rock_ 20-04-2006, 13:01 Por acaso n era um gajo a publicitar a venda de gold ou era?? Bahh..já ouvi um gajo desses. Era um tauren druid lv 1 e então fez uma raid só pra fazer pub ao gold :rolleyes: Abraço _Rock_ 20-04-2006, 22:49 Ultimamente tenho tido problemas em loggar no WoW,demora eternidades e muitas das vezes diz que é unable to connect e disconnected from server...:( Alguém tem tido o mesmo problema? :sad: Abraço rqueiros 21-04-2006, 01:33 Ultimamente tenho tido problemas em loggar no WoW,demora eternidades e muitas das vezes diz que é unable to connect e disconnected from server...:( Alguém tem tido o mesmo problema? :sad: Abraço tb tive...mas deu um pco mais tarde :D _Rock_ 21-04-2006, 02:33 Finalmente lá conseguimos entrar,eu e o meu irmão.:cool: Nós fizemos um tracert e ping a www.worldofwarcraft.com e a certo altura,começou a dar time outs sempre seguidos...:mad: Abraço greven 21-04-2006, 02:38 Ultimamente tenho tido problemas em loggar no WoW,demora eternidades e muitas das vezes diz que é unable to connect e disconnected from server...:( Alguém tem tido o mesmo problema? :sad: Abraço Aconteceu-me o mesmo a mim. Morais 21-04-2006, 04:17 O patch tem dado uns probolemas em relação a isso e, pelo menos no meu realm (Genjuros) tenho tido probolemas relativos á lag server-side. XKnight 21-04-2006, 10:53 Se não me engano o endereço www.worldofwarcraft.com é nos Estados Unidos, portanto o melhor e fazeres a www.wow-europe.com o tracert. Eu tb tenho tido alguns problemas com o login, mas tem-me acontecido é o mail não aparecer ou seja, tenho o envelope e quando vou ao correio 2 vezes seguidas a caixa de correio ta vazia e dps tenho k esperar um pouco para poder voltar lá o que esta la dentro aparecer, acontece isto a mais alguem? miguas 21-04-2006, 11:36 Same here XKnight.. n vezes que me acontece :cool: Madril 21-04-2006, 11:42 Anteontem teve mesmo mt dificil de ligar (Authentication server tava mt lento), mas ontem já tava tudo bem. Os meus guildies queixavam-se de lag, mas eu por extranho k pareça não. Não... A conversa em IF foi mais sobre futebol ... e eu a gozar com um ex-guildie :D rqueiros 21-04-2006, 11:47 Se não me engano o endereço www.worldofwarcraft.com (http://www.worldofwarcraft.com) é nos Estados Unidos, portanto o melhor e fazeres a www.wow-europe.com (http://www.wow-europe.com) o tracert. Eu tb tenho tido alguns problemas com o login, mas tem-me acontecido é o mail não aparecer ou seja, tenho o envelope e quando vou ao correio 2 vezes seguidas a caixa de correio ta vazia e dps tenho k esperar um pouco para poder voltar lá o que esta la dentro aparecer, acontece isto a mais alguem? Então aconteceu um problema identico comigo......na terça pus umas cenas na Auction House à venda.....e na quarta, após o update, nem mail com o dinheiro, nem o retorno dos objectos à venda.....fui ver as auctions.....n tinha nada. Já enviei um mail à webmaster do wow...até agora...nada Morais 21-04-2006, 14:00 Então aconteceu um problema identico comigo......na terça pus umas cenas na Auction House à venda.....e na quarta, após o update, nem mail com o dinheiro, nem o retorno dos objectos à venda.....fui ver as auctions.....n tinha nada. Já enviei um mail à webmaster do wow...até agora...nada E é normal que não recebas nenhuma resposta. Probolemas in-game são para ser tratados com um Game Master. Manda-lhe um ticket e fica á espera que ele entre em contacto contigo. rqueiros 21-04-2006, 14:25 E é normal que não recebas nenhuma resposta. Probolemas in-game são para ser tratados com um Game Master. Manda-lhe um ticket e fica á espera que ele entre em contacto contigo. Já agora isso faz-se como?? apocalipsus 21-04-2006, 16:23 Com o botanito que dis help request. É o pequeno ponto de interrogação vermelho no menu bar _Rock_ 21-04-2006, 19:19 Com o botanito que dis help request. É o pequeno ponto de interrogação vermelho no menu bar Ainda bem que disseste isso,vou precisar de falar com um já que existe um quest em Thousand Needles,chamado Arikara e está bugged. A chama não funciona e o Arikara está constantemente a aparecer...:confused: logo não dá para completar :mad: (isto no realm Khadgar) Abraço XKnight 22-04-2006, 20:51 So falei pra eles uma vez e demoraram pra i 8horas a responder... Secalhar foi apenas sorte.. :001: miguas 23-04-2006, 14:05 Alguem está a conseguir entrar hoje? Nem nos sites do World of Warcraft (EU e US) consigo entrar.... :cool: floyd 23-04-2006, 14:09 Tudo ok por aqui! Há bocado por acaso demorou mais uns segundos no login, mas fora isso nada de anormal. Morais 24-04-2006, 18:28 meh, eu cá já larguei o vicio :'( Só devo voltar nas ferias, isto de estar 5 horas colado ao PC não sei quantas noites seguidas já não é para mim :zzz: rqueiros 26-04-2006, 00:40 DEMAIS Então é o seguinte: "Morreu uma gajo, na vida real, então alguns amigos e outros decidiram fazer homenagem no wow. Então um amigo fez login com a char da Horde, e foi o ppl todo(a maior parte da Horde) para lá fazer a tal homenagem enquanto ele se pos a pescar, mas andava lá um da Alliance, os outros pensaram: bem, é para o mesmo objectivo....(Convém mencionar q entretanto iam alguns da Alliance para o local de encontro) O tal cromo da Alliance dirige-se para o "pescador" e mata-o, já os outros da Alliance estavam no local.....aí é q tudo começa........ LINDO!!!! http://video.google.com/videoplay?docid=-7667194685876573666 PS: N sei se já conhecem, mas vale a pena ver..... PS1: Se o texto está confuso :D digam :p floyd 26-04-2006, 01:55 Engraçado, vi esse video hj mesmo :007: Alta discussão nos forums do wow-europe por causa disso.. foi a chacina total :D rqueiros 26-04-2006, 02:40 Engraçado, vi esse video hj mesmo :007: Alta discussão nos forums do wow-europe por causa disso.. foi a chacina total :D ya, faltou referir isso, podem visitar o Forum no wow-europe no Chromaggus... rqueiros 26-04-2006, 11:51 Para os interessados: - na Realm Chromaggus houve uma fusão de 2Guilds portugas, a GOE e a Kengas e VinhoVerde. A nova Guild é Tuga Nation....... Alguem desta Realm, q esteja interessado, falar com Orpheus.. :004: _Rock_ 26-04-2006, 17:52 DEMAIS Então é o seguinte: "Morreu uma gajo, na vida real, então alguns amigos e outros decidiram fazer homenagem no wow. Então um amigo fez login com a char da Horde, e foi o ppl todo(a maior parte da Horde) para lá fazer a tal homenagem enquanto ele se pos a pescar, mas andava lá um da Alliance, os outros pensaram: bem, é para o mesmo objectivo....(Convém mencionar q entretanto iam alguns da Alliance para o local de encontro) O tal cromo da Alliance dirige-se para o "pescador" e mata-o, já os outros da Alliance estavam no local.....aí é q tudo começa........ LINDO!!!! http://video.google.com/videoplay?docid=-7667194685876573666 PS: N sei se já conhecem, mas vale a pena ver..... PS1: Se o texto está confuso :D digam :p Brutal!! Que grande porradona!! :D Abraço UCplayer 27-04-2006, 13:40 Brutal!! Que grande porradona!! :D Abraço LOL, tb tavam qs todos AFK :P greven 29-04-2006, 20:54 Isto é o que literalmente se chama... bater em mortos. Madril 30-04-2006, 15:42 Merven .... dizme uma coisa ... pk es tailor sendo ROGUE ??? caganamata 30-04-2006, 15:47 Porque os venenos & poções não lhe dão jeito. Miniurso. :p greven 30-04-2006, 16:27 Merven .... dizme uma coisa ... pk es tailor sendo ROGUE ??? Porquê? Porque sou enchanter e uma das melhores combinações é ser tailor. E como tenho como ALT char um Warlock, acabo por enviar umas cenas para o outro. :) Sendo enchanter precisas de Dust e Shards para fazer os Enchants, sendo tailor podes criar as cenas, sobes de nivel, podes vender algumas para fazer dinheiro e fazer desenchant para obteres o Dust ou Shards. Cagão, os venenos não em dão jeito? Fazer Poison não conta como profissão, sou nivel 250 em Poison. :) BTW, cagão ainda jogas WOW? Que tal vocês os dois juntaram-se ao server onde a Techzone está a jogar? Eu não tenho tido tempo, não tenho lá aparecido, mas era fixe se vossem indo lá de vez em quando. caganamata 30-04-2006, 16:32 Criei um tauren shaman no Maelstrom. Lvl 24. Drópe bái, beibí :p rqueiros 05-05-2006, 13:26 Duvida urgente......aqui uso ligação por proxy, como consigo por o wow a funcionar......ele n consegue ligação............. UCplayer 05-05-2006, 14:52 Merven .... dizme uma coisa ... pk es tailor sendo ROGUE ??? Olha, eu sou tailor 300, e ao longo dos niveis, fiz pouca gear pra o meu mage... O que fiz +, foram carradas de sacos, de 10,12 e 14 slots, que se vendem tao bem :D os 14, 5g cada no meu server :D E desde à uns tempos, vendo de 16slots (Mooncloth), 18-22g cada :D Por isso, de 4 em 4 dias 18-22g, é bem bom :D rqueiros 05-05-2006, 14:57 Eu tb pco uso as poções q faço, se bem q por vezes são mais eficientes q comidas e bebidas, pelo menos mais rapidas......mas o Gold é mto bem vindo :D Pure_Water 05-05-2006, 15:57 Alguém me sabe qual é o mail do suporte técnico da bliz, para o qual posso mandar um mail a pedir para fazerem restore as chars? rqueiros 05-05-2006, 16:39 Alguém me sabe qual é o mail do suporte técnico da bliz, para o qual posso mandar um mail a pedir para fazerem restore as chars? sp tens o Webmaster-en@blizzard.com rqueiros 05-05-2006, 16:44 Duvida urgente......aqui uso ligação por proxy, como consigo por o wow a funcionar......ele n consegue ligação............. :kfold: _Rock_ 07-05-2006, 23:53 Tenho uma dúvida. Eu tenho um Troll Warrior lv 32 e estou a precisar de uma arma nova. Eu estava a pensar numa 2handed Sword enquanto não tenho lv para ir buscar o whirlwind axe. Além disso o meu skill em 2handed Swords é o que está mais evoluido. :cool: Neste momento tenho a seguinte: Pysan's Old Greatsword: http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=1975 O que eu queria mesmo era uma destas: Archaic Defender: http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=9385 Boneslayer http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=10573 Morbid Dawn: http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=7689 Combatant Claymore: http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=2877 O problema é que são muito difíceis de arranjar devido à baixa percentagem de droppar..:( O que é que dizem? Acham que estou a escolher bem?Acham que há alternativas? Ou acham que me devo aguentar com a que tenho e depois ficar com o whirlwind axe? :) Abraço e obrigado! xBoShY 08-05-2006, 02:54 lvl32? não gastes muito guito ;) dedicate a lvlar k kuando xegares a 60 vais estourar muita massa :) _Rock_ 08-05-2006, 20:02 lvl32? não gastes muito guito ;) dedicate a lvlar k kuando xegares a 60 vais estourar muita massa :) Sim,mas eu sendo warrior preciso de uma boa arma,porque um warrior sem uma boa arma não é nada na minha honesta opinião...:) Eu tenho poupado imenso,neste momento tenho 34G e 5Xs,pode-se dizer que tive ajuda :D Abraço Gandalf 08-05-2006, 23:04 O wawa e mto gear dependent, mas o xboxshy tem razao .. e melhor ires poupando algum para dps a nivel 60 teres mais escolha. _Rock_ 09-05-2006, 11:28 O wawa e mto gear dependent, mas o xboxshy tem razao .. e melhor ires poupando algum para dps a nivel 60 teres mais escolha. Pronto,ok eu poupo :) Obrigado pela ajuda! :D Abraço Apophis 10-05-2006, 01:26 aguenta-te uma beca e depois grindas um bocado uma arma com drop especifico, comprar items de world drop é so pos ricos mesmo :/ , plo menos no server onde eu andava, raras a partir de 10-20 G e as unique acima dos 100G... _Rock_ 10-05-2006, 22:38 aguenta-te uma beca e depois grindas um bocado uma arma com drop especifico, comprar items de world drop é so pos ricos mesmo :/ , plo menos no server onde eu andava, raras a partir de 10-20 G e as unique acima dos 100G... É que estou a fazer,estou-me a aguentar,porque também vou precisar do dinheiro para a mount... Também estou quase a ter lv para ir buscar (com ajuda) o Whirlwind Axe :cool: Obrigado pela ajuda! Abraço Apophis 11-05-2006, 23:07 eu era ao contrário, tinha que estourar bué gold porque a dps é bastante baixa, era paladino, mas acerca da mount só falta é vir embrulhada :D mas também só comprei 1 ou 2 num range de 30 niveis, como Blacksmith ate havia uma ou outra que fazia e era jeitosa Finkel 11-05-2006, 23:54 Há alguem aqui a jogar no Argent Dawn? Madril 11-05-2006, 23:58 Só no Burning Blade é que dá pessoal daqui (da pesada xD) Apophis 12-05-2006, 01:45 porque é que não fazem um post/thread com uma listagem de toda a gente que já se acusou aqui no fórum? Assim evitava-se ter de percorrer todas as 2 ou 3 threads sobre o WoW pra ver se tem companhia nas realms, e até pode server de guia para novos jogadores que podem começar em realms onde já esteja gente daqui. tipo ao estilo: Argent Dawn: Tony lvl 93 NE Hunter Amarino lvl 79 Orc Hunter Aszune: Alnitak lvl 53 Dwarf Paladin Dentarg: Alnitak lvl 19 Troll Rogue só os 2 ultimos é que são meus, de férias até acabar o semestre, os outros é inventado :p greven 12-05-2006, 01:54 O meu main é um Rogue, level 49 agora. As armas são banais, mas o meu DPS é sempre mais do dobro do pessoal do meu level com outros chars. Numa instance acabo sempre com o dobro do damage dos outros chars. Enfim, Rogue, is Da'Thing! :D Server, Quelthelas Apophis 12-05-2006, 02:49 eu quando comecei a brincar com o rogue (vindo de um paladino, o pior em dps) até me passei com os danos do gajo, a lvl 18 ja tinha tantas HK's (e atingi o mesmo rank, sargento) como o meu main (em metade das sessões de battleground) e mesmo em pve mata que é uma limpeza... acho que só o mage é que consegue ser mais destrutivo que um rogue, só que o rogue é pra 1, e o mage é pa todos os que tiverem á volta dele :P, é um gozo ver 1 mage a fuzilar dezenas de hordes (num video que eu vi) só á pala de AoE's Tigas 12-05-2006, 12:08 errr.. no damage meters, os mages so me passam à frente nas zonas de AoE.. mas depois recupero e ganho o terreno todo. muitas vezes ja tenho tanta vantagem que só os locks me tokam nos calcanhares. é smp bonito em ZG/AQ/MC/BWL/Onyxia/Green dragons eu estar em 1º lugar.. :D rogues sao mega DPS dealers, Greven, usas mto o Feint ? se nao..quando fores mais alto vais usar.. senao passas a ser o belo do alvo a abater por parte do boss :D Tigs (http://wow.allakhazam.com/profile.html?1051407) Gandalf 12-05-2006, 12:51 Sim Tigas tens razao, mas os damage meters nao contemplam os crits dos mages, ou seja o Ignite nunca e contado e so ai sao 30% do damage de um mage. Nao estou a dizer que o mage e mais dps dealer que um rogue, apenas que nunca e bem contabilizado. God_Lx 12-05-2006, 12:56 Tigas mage's que não sabem jogar há muitos ;) (Também devem haver rogues assim sem duvida) mas procura lá pelos videos (já antigos) do Francis k é um Frost-Mage é lindo ver o homem a limpar uns bons quantos ao mesmo tempo ;) Mas como o Gandalf disse há muito k n é contabilizado... Mas entre um e outro a diferença n deve ser muita... Tigas 12-05-2006, 12:56 Sim Tigas tens razao, mas os damage meters nao contemplam os crits dos mages, ou seja o Ignite nunca e contado e so ai sao 30% do damage de um mage. Nao estou a dizer que o mage e mais dps dealer que um rogue, apenas que nunca e bem contabilizado. pois, aí é culpa do damage meters :\ nao esqueçer que n usamos mto o fire damage em MC/BWL. menos DOT´s por parte dos DPS in cloth. tenho saudades do meu mage, mas so pego nele quando sair o novo patch :D btw, n passaste mais na realm..uai ? Tigas 12-05-2006, 12:59 Tigas mage's que não sabem jogar há muitos ;) (Também devem haver rogues assim sem duvida) mas procura lá pelos videos (já antigos) do Francis k é um Frost-Mage é lindo ver o homem a limpar uns bons quantos ao mesmo tempo ;) tou a falar em instances hehe eu sei bem que a farmar o mage limpa e bem. (tenho 1 mage lvl60 frost spec atm) e bem os vejos em Hearthglen a limpar as barracas todas (non-elites mobs). eu com o rogue ando a limpar 3 pallys elites ao mm tempo e a minha vida fica 1 pouco acima de meio. UCplayer 12-05-2006, 13:41 Eu tenho mage 60, e rogue 38. Bem, mage é dano com força...e rogue também. Em instances normais (UBRS, Strat etc etc) tava sempre em 1º lugar no dmgmeters Mas agr em High End Instances, já é outra coisa :P ZG até consigo ficar em 1º lugar. Agr em MC é quase impossivel, porque certos bosses tenho de fazer só "decurse"...quase n faço dano. por isso caiu-o na tabela. ´Como dizia ali 1 bacano "É lindo matar hordes com AoE etc". Eu sou da Horde hehe. E por acaso limpei uma poucas de vezes em AV, no nosso boss, quando a alliance o tava a matar, eu era o unico mage q tinha coragem de entrar lá e com o AoE limpei-os todos umas poucas de vezes! Aí o auto-estima sobe mesmo hehe. Só pra verem, contribui bués pra essa AV...pq 2horas + tarde GANHAMOS!!! LOOOL Bem, tb gosto muito de rogue...agr posso gankar com força como me fizeram no mage... STV ftw. Battlegrounds só fiz poucas vezes com o rogue. Sou quase Grunt à custa de gankanços. Com o mage já desisti do PvP :P Agr é só PvE sou arcane frost. Já era Blood Guard mas pronto. PvP a partir desse rank é muito seca, mais vale PvE que é divertido e bons epicos etc :D Alguém em Talnivarr já agr ? UCplayer 12-05-2006, 13:44 Aqui vai + 1 post hehe. Na ultima semana andei a limpar SM Cath / Armory pq conheci uns Tugas no meu server. Eles eram 36-42 Shamans. Eram 2 a healar, e eu a fazer AoE nos 10mobs ao mesmo tempo hehe :P Já pra nao falar dos AoE´s pra receber rep dos Timbernaw em Felwood Gandalf 12-05-2006, 15:00 tou a falar em instances hehe eu sei bem que a farmar o mage limpa e bem. (tenho 1 mage lvl60 frost spec atm) e bem os vejos em Hearthglen a limpar as barracas todas (non-elites mobs). eu com o rogue ando a limpar 3 pallys elites ao mm tempo e a minha vida fica 1 pouco acima de meio. Falta de tempo, meio do ano e sempre complicado. Mto work, mas nao esta esquecido ;) [] greven 12-05-2006, 15:11 É uma pena a Blizzard não incluir pelo menos duas novas classes na expansão. Que vale ter duas raças novas se elas não vão ter classes próprias? É que os próprios BloodElfs no WC eram SpellBrakers, aqui vão ser no máximo simples mages ou Locks (se derem para ser Warlocks). SmAsHiNgMaNsOn 12-05-2006, 19:35 Blood elves vao poder ser Mage, Priest, Rogue, Warlock e Warrior... e c os racials q vao ter ( silence e drain mana) tou pra ver o q vai sar dali lol Mages n teem hipotese contra rogues, de gear equivalente, em termos de DPS em raid instances... basicamente rogue > all em DPS :| Madril 12-05-2006, 19:36 Gandalf esqueceste-te da Eowyna no BB ? xD Apophis 12-05-2006, 21:23 (...) ´Como dizia ali 1 bacano "É lindo matar hordes com AoE etc". Eu sou da Horde hehe. E por acaso limpei uma poucas de vezes em AV, no nosso boss, quando a alliance o tava a matar, eu era o unico mage q tinha coragem de entrar lá e com o AoE limpei-os todos umas poucas de vezes! Aí o auto-estima sobe mesmo hehe. Só pra verem, contribui bués pra essa AV...pq 2horas + tarde GANHAMOS!!! LOOOL (...) eu disse horde foi só por causa de um video que vi*, de uma mage human foi-se meter no meio de alguns 30, e claro mataram-na, o pior é quando ela volta em fantasma, ressuscita, e até darem por ela... é o que se chama limpeza :D *o meu rogue é horde, eu já matei bastantes mais allies do que hordes mesmo com 34 niveis de diferença (tou a falar dos meus char's, não tou a dizer que matei allies 34 niveis a mais que eu :P ) é o que eu disse, se o mage entra no AoE pró meio de 500 ai ultrapassa os rogues, mas 1 vs 1 o rogue se não ganhar vende a derrota cara :P Madril 13-05-2006, 02:26 E um mage se não ganhar também vende a derrota cara. Como já disse mtas vezes, nos mages deviamos usar Plate e ter mana infinita xD Apophis 13-05-2006, 15:57 e dar DPS tanto ou melhor que a dos rogues aqui aos paladinos :D (se os paladinos tivessem dps de jeito éramos nós a praga dos servers e não os hunters :D) Madril 13-05-2006, 16:05 Mas por acaso no outro dia passei-me com um rogue ... fds ... eu mt bem parado no meio de Tanaris a falar com pessoal da guild e de repente morro. E eu ... fds ... Vou ver o combat log, um rogue critou-me 1600 hp ... = minha vida ... Fiquei estupido :P Claro que depois morreu com 4 macacos em cima, mas pronto. God_Lx 13-05-2006, 16:36 Madril já vi frost mage's critarem mais k 1600 só com um hit... Até mais de 2000... Madril 13-05-2006, 16:53 Não duvido, mas eu ainda sou nivel 49 ... morrer de 1 golpe é forte :D. Alem disso eu a 49 crito 900 ... pelo que acho plausivel critarem 1600 (mas pronto ... eu sou cabeça dura e sou fire xD) Apophis 13-05-2006, 17:00 deves ter apanhado com um ambush critical :D um crit de ambush (com os talents adequados é facil sacar um) pode ir dos 1000 ate aos 1800 de dano dependendo da dagger (presumindo que o rogue tem uma dagger de jeito), com 1600 de vida e cloth não tinhas a minima hipotese lol uma vez, na warsong gulch, lá pelo lvl 18 ou 19, batalha em frente da porta dos allies, eu meti-me em stealth que era pra ver se apanhava algum, eles (allies) limparam os da minha equipa e foram alguns lá pra nossa base, eu que não cheguei a atacar ninguém ainda lá estava, ficaram uns 3 ou 4 pra trás, um deles, um NE hunter que o vi a desaparecer com o shadowmeld vi logo que ele estava a planear ficar ali de guarda, [ambush -> backstab] quando ele e os outros 3 se aperceberam que eu estava ali ja ele tava a 20 ou 30%, [Sinister Strike -> Eviscerate], morreu, eu fui logo apanhado claro, mas lá está, não se vêm e se o ambush sair de feição não tem hipótese, era normal eu matar gajos (com ambush) em 3,4 golpes... já com o paladino me via aflito mesmo com a plate e as bolhas cada vez que me saltava um a fazer stun lock >(, ai é que não te mexes mesmo :P Madril 13-05-2006, 19:49 Mas eu quando vejo um rogue do meu nivel ainda o consigo manter afastado e mata-lo ah base de instant spells, mas fds ... fiquei parvo com essa UCplayer 14-05-2006, 02:45 Pois é, tb sou mage e já mamei muitos ambushes hehe basta 1 ambush critical pra te tirar bues vida...depois vem 1 stun ou assim e pronto tás morto. Bem, agr ando com o meu rogue, e tenho ambush improved, é 1 espectaculo. dá qs sempre crit, e em cloth, é uma maravilha. Os meus crits no mage sao de 1500+, o maximo foi 1850. Mas tb nao n tenho muito spell dmg. Só tenho 220+- + 45 em frost. sou arcane frost. com o rogue faço de 550+ em ambushes mas ja fiz 1 de 700. sou nivel39. dagger 29dps e sword tb. já agr, deixo aki os profiles: Mage: http://wow.allakhazam.com/profile.html?1179868 Rogue: http://wow.allakhazam.com/profile.html?1179869 Tigas 14-05-2006, 03:09 Pois é, tb sou mage e já mamei muitos ambushes hehe basta 1 ambush critical pra te tirar bues vida...depois vem 1 stun ou assim e pronto tás morto. Bem, agr ando com o meu rogue, e tenho ambush improved, é 1 espectaculo. dá qs sempre crit, e em cloth, é uma maravilha. Os meus crits no mage sao de 1500+, o maximo foi 1850. Mas tb nao n tenho muito spell dmg. Só tenho 220+- + 45 em frost. sou arcane frost. com o rogue faço de 550+ em ambushes mas ja fiz 1 de 700. sou nivel39. dagger 29dps e sword tb. já agr, deixo aki os profiles: Mage: http://wow.allakhazam.com/profile.html?1179868 Rogue: http://wow.allakhazam.com/profile.html?1179869 se puder deixo aqui uma dica: tira dos pontos do Murder e gasta no Imp Backstab ou Imp SnD. mas depende do teu objectivo..PvE ou PvP ve os meus talentos aqui (http://wow.allakhazam.com/profile.html?1051407), atençao..PvE all the way.. mas n deixo de gankar horde em PvP smp k possa.. n abro com Ambush..mas sim com CheapShot..pk os Backstabs pra mim rulam :D ps: tenho 2 pontos no murder..e ainda nao mudei pq nao calhou. mas digo-te ja onde vou meter: Imp Eviscerate greven 14-05-2006, 15:40 errr.. no damage meters, os mages so me passam à frente nas zonas de AoE.. mas depois recupero e ganho o terreno todo. muitas vezes ja tenho tanta vantagem que só os locks me tokam nos calcanhares. é smp bonito em ZG/AQ/MC/BWL/Onyxia/Green dragons eu estar em 1º lugar.. :D rogues sao mega DPS dealers, Greven, usas mto o Feint ? se nao..quando fores mais alto vais usar.. senao passas a ser o belo do alvo a abater por parte do boss :D Tigs (http://wow.allakhazam.com/profile.html?1051407) O feint é um must have, principalmente em Instances, obvio. Quando o tank não está a levar na boca, toca de usar o Feint para lhe relembrar quem devia estar a apanhar no focinho. :D Pena é que o Feint muitas vezes não resulte. O meu Rogue é um Combat Rogue, ou seja, é mais end damage do que Open Damage e consigo em nível 50 tirar Criticals de +1000, o que não é mau, tendo em conta o equipamento mas principalmente o modo de jogo do mesmo. :) UCplayer 14-05-2006, 18:35 se puder deixo aqui uma dica: tira dos pontos do Murder e gasta no Imp Backstab ou Imp SnD. mas depende do teu objectivo..PvE ou PvP ve os meus talentos aqui (http://wow.allakhazam.com/profile.html?1051407), atençao..PvE all the way.. mas n deixo de gankar horde em PvP smp k possa.. n abro com Ambush..mas sim com CheapShot..pk os Backstabs pra mim rulam :D ps: tenho 2 pontos no murder..e ainda nao mudei pq nao calhou. mas digo-te ja onde vou meter: Imp Eviscerate Ya, acabei de fazer respecc, e pus esses 2 pontos no improved enviscerate. Supreme 16-05-2006, 08:46 holla! So tenho uma pergunta. no qual realm esta a majoridade de portugueses? eu estou nun realm alemao.. pode ser, porque vivo na alemanha^^ tenho um 60er IMBA Hunter on realm nozdormu mas queria jogar com pessoal portugues. miguas 16-05-2006, 11:17 Hallo :) Há uma guild do Fórum no BoulderFist que é um Server UK. A maior parte dos Tugas estão em Servers UK por causa da lingua, pois são poucos os que sabem alemão. O KadGhar tb tem bastantes tugas ( tou la tb). Viel Glück :cool: rqueiros 16-05-2006, 11:47 Pelo q estou a ver os realms com mais tugas são Burning Blade(o q acho q n vale a pena ir para lá), o Kadghar(conforme o miguas referiu) e o Chromaggus(onde estou, e tb tem alguns tugas a jogar).....e tb o Boulderfist com ppl daqui do forum, na horde para fazer uma guild.......... ............o que anda mto parado, n é pessoal:004::004::004: MonkSP 16-05-2006, 13:23 Boas, precisava de uma ajuda vossa. Queria transferir dinheiro entre servidores. Alguem conhece um serviço de broker que seja fiável e sem scamms? Obrigado. rqueiros 16-05-2006, 13:26 eu tb queria :D greven 16-05-2006, 15:16 Tigas, o Build do meu Rogue é basicamente igual ao teu, tirando o facto de um não fazer agora Backstab por estou com Swords e o proef nas mesmas. Mas vou mudar, quando tiver duas daggers boas, que não é o caso por enquanto. Faço o trash à build para mudar para daggers. Como o patch 1.12 será para o Rogue (acho que sim, tenho de confirmar) vou ter um rebuild gratuito, até lá, já devo ter arranjado uns daggers mais ou menos decentes. É que ao contrário de Swords é difícil comprar Daggers bons, são muito mais difícies de encontrar. Tigas 16-05-2006, 15:37 humm daggers bons.. Bonescraper (http://www.thottbot.com/?i=24339) (Stratholme Baron run) Julie´s Dagger (http://www.thottbot.com/?i=4822) (world drop --> AH) assim de momento é o k me ocorre :P Apophis 16-05-2006, 16:37 eu ia mais pra estas 2 :P http://www.thottbot.com/?i=53392 http://img81.imageshack.us/img81/3897/kingsfall5dd.jpg Tigas 16-05-2006, 17:41 eu ia mais pra estas 2 :P http://www.thottbot.com/?i=53392 http://img81.imageshack.us/img81/3897/kingsfall5dd.jpg vá n sonhes :P heheeh eu agora so quero a perditions blade e a dragonfang blade e aguento-me perfeitamente :D greven 16-05-2006, 21:07 Vocês quando falam em Daggers decentes, abusam um bocado! :p Pá, nunca vejo items desse nível no AH, muito difícil. É o que dá ser um server ainda recente. De qualquer forma não tinha o G para comprar, vai ter mesmo que ser em drop... por enquanto. :) Apophis 16-05-2006, 21:37 Vocês quando falam em Daggers decentes, abusam um bocado! :p Pá, nunca vejo items desse nível no AH, muito difícil. É o que dá ser um server ainda recente. De qualquer forma não tinha o G para comprar, vai ter mesmo que ser em drop... por enquanto. :) eu abusei de proposito, a 1ª dagger é drop do ultimo Boss de Ahn-Quiraj, logo só deve haver meia duzia de gajos com isso, e a 2ª quanto sei ainda nem anda ai, deve ser do próximo patch (Naxxaramas) ou se calhar da expansão. quanto a encontrar items assim na AH, podes esquecer, os melhores items, (sem ser só daggers, mesmo de tudo) são obviamente aquelas super-drops dos grandes bosses, que provavelmente devem ser todas BoP ó Tigas, eu abusei pa rebentar a escala, mas pra apanhar essas 2 (perdition e dragon) também é preciso ter um bocadinho de fé :D, agora as outras 2, são bastante "arranjáveis" e servem pra começar os grandes raids :) greven 16-05-2006, 21:49 Sim Apophis, são BoP, quase tudo que é muito bom, é. A mim chegava-me as primeiras duas. Andei a ver pelo Thbot, há cenas mesmo abusadas, daggers com 70 de DPS. Auch. :| Tigas 17-05-2006, 00:38 ó Tigas, eu abusei pa rebentar a escala, mas pra apanhar essas 2 (perdition e dragon) também é preciso ter um bocadinho de fé :D, agora as outras 2, são bastante "arranjáveis" e servem pra começar os grandes raids :) fé ? preciso é de sorte pra dropar! btw, hoje matamos o Firemaw em BWL e vimos os calcanhares do Ebonroc. mais 1 mes e tamos a dar festinhas no Nefarian :D Apophis 17-05-2006, 02:27 ah, tu já andas entre os grandes :D quem me dera andar por ai :rolleyes: Gandalf 17-05-2006, 23:20 Dps de algum tempo sem jogar, hoje fui dar uma voltinha a ZG e saiu-me isto http://www.thottbot.com/?i=51328 Bem fixi para magolas. UCplayer 17-05-2006, 23:57 E que tal formarmos uma guild Tuga no Test Realm, pra irmos pra Naxxramas? Era bacano, n sei é se temos 40ppl :P Só fui uma vez para o Test Realm...akilo escolhje automáticamente o server, certo? Da ultima vez, eram 2, 1 pvp, outro pve. E fui automaticamente pra pve :S O meu main é mage, por isso ia com essa classe, ou entao rogue. Digam o que pensam desta ideia. floyd 18-05-2006, 00:05 Até era porreiro, mas a Test Realm costuma ter pings mt altos. Além disso nao csg entrar, ta-me a dar um erro qualquer com o patch, e nao tou com mt vontade de reinstalar o wow :p UCplayer 18-05-2006, 00:17 Pois, qd joguei tive pings altos, mas deu pra jogar. Pelo que ouvi dizer vamos ter Tier 0.5 ou tier 1, já n me lembro bem, e os mobs tão nerfados. Por isso nao deve haver grandes problemas. XKnight 18-05-2006, 00:52 Dps de algum tempo sem jogar, hoje fui dar uma voltinha a ZG e saiu-me isto http://www.thottbot.com/?i=51328 Bem fixi para magolas. Ganda sorte meu! Isso é bem fx!!! E que tal formarmos uma guild Tuga no Test Realm, pra irmos pra Naxxramas? Era bacano, n sei é se temos 40ppl :P Só fui uma vez para o Test Realm...akilo escolhje automáticamente o server, certo? Da ultima vez, eram 2, 1 pvp, outro pve. E fui automaticamente pra pve :S O meu main é mage, por isso ia com essa classe, ou entao rogue. Digam o que pensam desta ideia. LOL, ja a outra ideia da guild do forum n resultou, n me parece k tenha mt sucesso com essa... mas quem sabe, lol. floyd 18-05-2006, 01:06 LOL, ja a outra ideia da guild do forum n resultou, n me parece k tenha mt sucesso com essa... mas quem sabe, lol. Pois, o pessoal ja tem outras chars e nao ta numa de investir mais tempo noutra, é compreensível.. Talvez quando sair a expansão a gente combine e fazemos todos uns Blood Elfs ou Draenei :D UCplayer 18-05-2006, 01:10 Ganda sorte meu! Isso é bem fx!!! LOL, ja a outra ideia da guild do forum n resultou, n me parece k tenha mt sucesso com essa... mas quem sabe, lol. Por isso disse "nao sei se temos 40ppl" Mas, é diferente criar uma char pra jogar uns dias, e criar uma char pra a evoluir etc. Mas pronto, foi uma ideia. Vou ver se entro numa guild qq, pra ir a Naxxramas. Any 18-05-2006, 10:43 Desculpem a minha sinceridade mas isso de criar chars na test realm para "brincar" é um bocadinho ao noob nao!? floyd 18-05-2006, 11:43 Desculpem a minha sinceridade mas isso de criar chars na test realm para "brincar" é um bocadinho ao noob nao!? Não tou a ver pq é que brincar com chars na test realm implica ser noob :rolleyes: apocalipsus 18-05-2006, 12:33 Desculpem a minha sinceridade mas isso de criar chars na test realm para "brincar" é um bocadinho ao noob nao!? Bem ele disse que era para irmos ver a nova instancia e e axo que o test realm realm serve para testar as novas coisas por isso nao esta mal irmos ver a nova instancia Gandalf 18-05-2006, 12:37 Desculpem a minha sinceridade mas isso de criar chars na test realm para "brincar" é um bocadinho ao noob nao!? Ir para dungeons em test nunca fui. Vou ao test realm para exprimentar as mudanças de talentos, fiz isso com o Paladino e irei faz-lo com o mage, pois nao quero andar a mudar de talents todos os dias. rqueiros 18-05-2006, 13:28 Por falar em talentos.......Algum lock me diz q telentos usar.....é q os meus já estão um pco baralhados......onde posso ver isso dos talentos??? Outra questão: para fazerem esses testes mudam a char de servidor?? greven 18-05-2006, 13:36 Vê os outros templates. http://wowvault.ign.com/View.php?view=Templates.Detail&id=45523 rqueiros 18-05-2006, 14:58 Vê os outros templates. http://wowvault.ign.com/View.php?view=Templates.Detail&id=45523 Antes demais, obrigado. Mas este template tem q fundamento?? E pq n dá importancia ao Demonology?? E já agora, os talents tem por objectivo o q?? É que so comecei a usar mais ou menos os talents a lvl 28, por causa dos abilitys do meu lock. Desculpem a ignorancia neste sentido :D greven 18-05-2006, 15:09 Que fundamento? É uma build como outra qualquer, tens mais builds lá, essa é uma delas. É das mais utilziadas no Warlock. rqueiros 18-05-2006, 15:12 Que fundamento? É uma build como outra qualquer, tens mais builds lá, essa é uma delas. É das mais utilziadas no Warlock. Right.....mas para ser mais utilizada é pq trás mais beneficios ao lock.....o problema é saber quais?? UCplayer 18-05-2006, 15:54 Desculpem a minha sinceridade mas isso de criar chars na test realm para "brincar" é um bocadinho ao noob nao!? Huh?? Tás enganado. 1º, não sou noob. Qual é o mal de criar uma char no Test Realm? Eu já criei 1 paladin + warrior lá no server. Warrior, foi para recordar os velhos tempos, já que deixei 1 warrior 60 nos servers US. à mais de 8meses. Depois, criei 1 paladin, para ver como era a char a nivel 60. Agr, claro se fosse pra testar Naxxramas, nao ia de paladin!!! Aprendi algumas coisas, mas certamente nao ia fazer 1 excelente trabalho em equipa. Como disse, eu ia de mage, já que mage, é a personagem principal com que jogo. Tb tenho rogue 40, por isso se joga-se com 1 60, ia-me desenrascar de certeza. Agr, dizes que o pessoal é noob por ir para lá...se calhar o n00b és tu que nunca foste para 1 test realm esperimentar akilo etc... Fica UCplayer 18-05-2006, 15:57 Right.....mas para ser mais utilizada é pq trás mais beneficios ao lock.....o problema é saber quais?? Mas tens que ver uma cena. É que há builds pra PvE, PvP, e mista. Eu sempre fiz as builds à minha maneira, à medida que vou evoluindo a char, vejo quais os talentos que se adequam à minha maneira de jogar etc. Olha, uma boa coisa é ires a 1 Test Realm, e fazeres várias builds até veres qual a tua preferida. Já que te dao 150g na char, ainda podes fazer respecc umas poucas de vezes heheeh rqueiros 18-05-2006, 16:11 Olha, uma boa coisa é ires a 1 Test Realm, e fazeres várias builds até veres qual a tua preferida. Já que te dao 150g na char, ainda podes fazer respecc umas poucas de vezes heheeh Mas vou a uma test realm com a minha char ou crio uma nova?? e como dão 150G?? UCplayer 18-05-2006, 16:21 Tens que entrar na tua conta no site, e quando tiver disponivel, fazes Copy Character, ou qq coisa assim. Depois podes escolher 2 chars "pré-feitas", ou seja, já niveis 60 com tier 0 ou outra gear. Depois é fazeres download do patch para poderes jogar o Test Realm. Vai ao forum ver para sabere mais : http://forums-en.wow-europe.com/board.aspx?fn=wow-test-realm-en Quando testei a char tinha 150g e mais alguns items, chaves nos sacos. por sinal eram de 18slots no paladin, e 16 no tauren :P rqueiros 18-05-2006, 16:25 Mas faço isso a lvl 60?? ou isso n é relevante....... UCplayer 18-05-2006, 16:45 Não é preciso teres 1 nivel 60, para criar 1 nivel 60 no Test Realm. São coisas independentes Any 18-05-2006, 17:02 Huh?? Tás enganado. 1º, não sou noob. Qual é o mal de criar uma char no Test Realm? Eu já criei 1 paladin + warrior lá no server. Warrior, foi para recordar os velhos tempos, já que deixei 1 warrior 60 nos servers US. à mais de 8meses. Depois, criei 1 paladin, para ver como era a char a nivel 60. Agr, claro se fosse pra testar Naxxramas, nao ia de paladin!!! Aprendi algumas coisas, mas certamente nao ia fazer 1 excelente trabalho em equipa. Como disse, eu ia de mage, já que mage, é a personagem principal com que jogo. Tb tenho rogue 40, por isso se joga-se com 1 60, ia-me desenrascar de certeza. Fica Bem... acho que entendeste o meu post um bocado ao "peitoral" pq não chamei noob a ninguem. Apenas disse, e volto a dizer, que ir para uma test real para pegar num char a lvl 60 e ver o que ele faz e a ver como vai ser a nova instancia penso que é brincar... Lembro-me das queues da PRT dos priests que quando os meus colegas q jogavam com priests queriam entrar para testar os talents ficavam 1-2 horas a espera e qndo la chegavam era N ppl a fazer duels ca fora de IF/OG... basicamente ppl que não tinha mais nada que fazer alem do que fazer numero numa PTR. Agr, dizes que o pessoal é noob por ir para lá...se calhar o n00b és tu que nunca foste para 1 test realm esperimentar akilo etc... Por acaso nunca para lá fui, porque além de n ter mto tempo para o WoW as PTRs que sairam até agora nunca me "chamaram" pois nunca tive de testar novas builds para a minha classe, mas certamente que no 1.13 irei lá criar um char para ver que tree deverei escolher... Serei noob por pensar assim? talvez.... XKnight 18-05-2006, 17:54 LOOL. Eu acho que nenhum de voces são noobs! Apenas um pekeno desentendimento trouxe essa palavra so de cima. As testes realms são fxs pra 2 coisas na minha opinião.. Para testar as novas builds quando os talentos são alterados. E também para testar personagens diferentes, poupas muito tempo se fores a um test realm testar uma personagem que axas gostarias de jogar, e dps se gostares criares uma de raiz num server normal... Claro que que é impensavel jogar regularmente numa realm de teste...LOL, alem de tirar a piada toda ao jogo... _Rock_ 18-05-2006, 20:33 Por falar nesse PTR,eu gostava de experimentar. Já fiz o download do WoWTest patch e já copiei uma char para lá,mas ao instalar o patch deu erro. Dizia que o patch não tinha a mesma versão que o meu WoW...como faço para arranjar a versão para o meu WoW :)? Abraço EDIT: Acho que já descobri,ainda não há a versão europeia...:) Spoky 18-05-2006, 22:40 Axo é que o test realm esta fechado!! Alguem aqui se consegue ligar ao servidor? Eu ao instalar o patch da-me um erro por serem as versões diferentes! E como eu ja vi no forum montes de gente a queixar-se,portanto deve ser geral |