View Full Version : WOW Portugal..

Páginas : 1 2 [3] 4 5

zx-9r
27-10-2005, 12:20
vejam este post:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=74821

:)

[_Silence_]
28-10-2005, 15:43
Psl uma duvida, hoje fui pela 1ª vez a um Battle Ground, ao Warsong Gulch, e akilo kuando mato um Alliance pondo o cursor sobre ele diz: Remove Insignia ou algo parecido. Isso é o k?

apocalipsus
28-10-2005, 15:51
Ao remover a insignia ganhas um pouco de dinheiro e impedes que esse inimigo possa ressucitar no corpo dele.
Como ja deves ter reaparado nos battlegrounds quando morrers ressucitas no spirit healer com a life toda mas ás vezes tens de esperar ate 30seg

[_Silence_]
28-10-2005, 16:51
Ao remover a insignia ganhas um pouco de dinheiro e impedes que esse inimigo possa ressucitar no corpo dele.
Como ja deves ter reaparado nos battlegrounds quando morrers ressucitas no spirit healer com a life toda mas ás vezes tens de esperar ate 30seg

Yup =)
Btw kual o objectivo de Arathi Basin?

apocalipsus
28-10-2005, 17:27
Arathi Basin:
Vamos por como exemplo que somos da horde
Quando o jogo começa existem 5 bases sem controlo, depois de chegares a uma base e tens de clickar nela (botao direito), apos 10 seg a base entra num ponto meio da horde (quer dizer nao é totalmente da horde) Se ninguem da outra alliance a for tentar conquistar, ela passado 1 min fica da horde.
Claro que podes tirar bases á alliance exactamente como conquistas uma base (passado 10seg ela fica em meio termo e passado 1 min é da horde)

Quanto mais bases tiveres mais recursos ganhas, quem chegar primeiro aos 2000 recursos ganha.

SpEeDyGoNzAlEs
28-10-2005, 17:31
Boas. Se és Shaman, tens de "gastar" um talento em Two Handed Axes/Maces para poderes usar. Não é no Weapon trainer :)

apocalipsus
28-10-2005, 17:38
ue
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=74996
meti 10 min antes :P

Kain
28-10-2005, 19:45
Weeeeeeeeeeeee Blood Elves tava a ver q nao.....

Ate tem algumas coisas fixes essa exp! mas qual sera a outra raça da Aliança????

E as imagens de Outland tao mto fixes

netorc
04-11-2005, 19:51
ppl, quando compraram o jogo, como criaram a conta de modo a usufruir do tempo gratis?
é que quando vou criar conta ele pede-me metodo de pagamento e tal :S
n tou a conseguir criar a conta.

ZyPhAX
04-11-2005, 20:23
Tens de por o metodo de pagamento apesar de teres um mes gratis.....é uma palhaçada. Não paguei mas tive de por o metodo.... Pelo menos comigo foi assim.

netorc
04-11-2005, 20:24
eu n tenho nenhum cartao daqueles que os gajos la tem :S
como é que consigo criar a conta?

apocalipsus
05-11-2005, 14:39
Cria um mbnet com um cartao de credito que tenhas, foi como eu fiz

netorc
05-11-2005, 14:40
ppl, em que servidor é que costumam jogar?

ZyPhAX
05-11-2005, 15:36
Tou no Burning Blade, Horde claro.

apocalipsus
07-11-2005, 10:04
Tou tb no burning blade horde tb

chantas
07-11-2005, 10:36
Lightning Blade...Horde ;)

Nick: Batousai

[_Silence_]
07-11-2005, 18:41
Lightning Blade -> Horde
Nick: Diogojcr

Btw, mma guild do chantas =)

chantas
07-11-2005, 20:14
']Lightning Blade -> Horde
Nick: Diogojcr

Btw, mma guild do chantas =)

Yeap!Dominium guild rulezzzz ;)

Xik0
10-11-2005, 20:07
Comprei o jogo hoje, instalei e ao activar a conta deparo-me com o método de pagamento ser obrigatório escolher um método. Ora, eu comprei o jogo na ideia de usufruir do mês gratuito e depois começar a comprar os tais vales de 60 dias. Nunca me ocorreu ser obrigatório ter que introduzir o nº do cartão. Mas a questão é, os cartões normais são cartões de multibanco, não de crédito existe alguma diferença? Quem me garante que a Blizzard não me tira mais que o preço indicado? Falaram aqui de uma conta MBNET, como é que isso funcionar mesmo alguém me pode explicar? Tempo que demora, isto é, basta meter o nº do cartão está a jogar? O pagamento é feito no fim do mês? Se eu escolher apenas eu mês, tenho direito a 2 correcto? O que eu paguei e o grátis que eu tenho direito. Agradecia que me podessem esclarecer estas questões. :)

El_UnO
10-11-2005, 21:17
Comprei o jogo hoje, instalei e ao activar a conta deparo-me com o método de pagamento ser obrigatório escolher um método. Ora, eu comprei o jogo na ideia de usufruir do mês gratuito e depois começar a comprar os tais vales de 60 dias. Nunca me ocorreu ser obrigatório ter que introduzir o nº do cartão. Mas a questão é, os cartões normais são cartões de multibanco, não de crédito existe alguma diferença? Quem me garante que a Blizzard não me tira mais que o preço indicado? Falaram aqui de uma conta MBNET, como é que isso funcionar mesmo alguém me pode explicar? Tempo que demora, isto é, basta meter o nº do cartão está a jogar? O pagamento é feito no fim do mês? Se eu escolher apenas eu mês, tenho direito a 2 correcto? O que eu paguei e o grátis que eu tenho direito. Agradecia que me podessem esclarecer estas questões. :)

Jazus tanta pergunta...vou tentar explicar :p

E assim, a ideia e escolheres um metodo de pagamento para os proximos meses. A blizzard so te tira o dinheiro quando acabar o mes anterior, no teu caso tens um mes gratis e mesmo k metas agora um metodo de pagamento este so vai cobrar quando acabar o tempo gratuido. Resumindo: nunca pagas "adiantado", a menos que queiras :)

Sim um cartao multibanco e diferente de um cartao de credito, o ideal mesmo e pagares com MBNET, o que evita teres que arranjar um cartao de credito que se calhar nem das muito uso e depois tens despesas de manutencao...

www.mbnet.pt -> FAQs

E ve o meu post aki: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=721489&postcount=3

E como tamos na era da informatica, sim basta meteres a key k vem com o jogo, um metodo de pagamento e esta a conta activa e so jogar :D

Quanto aos cartoes, nao gosto muito e tendo MBNET nao justifica, para alem de que nao e muito facil encontrar os ditos a venda em Portugal...

Espero ter esclarecido ;)

PS: E puxando a brasa a minha sardinha -> se puderes vem po Burning Blade - Horde side :D

Xik0
10-11-2005, 21:27
Bem, como ninguém me respondia, e a ansiedade para jogar já era muito, peguei no cartão de multibanco da minha mãe e meti o nº e acabei o registo. Como este mês ainda vou usufruir do mês grátis, depois altero a conta e começo a pagar com MBNET. E sim, tenciono ir para o Burning Blade, tenho lá amigos, mas não está fácil para fazer download de 243mb do patch, já configurei a porta no router, mas ainda vai demorar umas 2horas paí. :/ A ansiedade está-me a matar!!!! :P

Edit: Não dá para sacar de um ftp oficial da blizzard?? É que o blizzard downloader é mesmo lento!!

El_UnO
10-11-2005, 21:34
Bem, como ninguém me respondia, e a ansiedade para jogar já era muito, peguei no cartão de multibanco da minha mãe e meti o nº e acabei o registo. Como este mês ainda vou usufruir do mês grátis, depois altero a conta e começo a pagar com MBNET. E sim, tenciono ir para o Burning Blade, tenho lá amigos, mas não está fácil para fazer download de 243mb do patch, já configurei a porta no router, mas ainda vai demorar umas 2horas paí. :/ A ansiedade está-me a matar!!!! :P

Lol, força nisso :)

Se vieres pa Horde, qq coisa fala cmg...

ElUnO -> Orc Warrior lvl 37 @ Burning Blade :P

Se vieres para Alliance....prepara-te para morrer :002: :002:

zx-9r
10-11-2005, 21:56
se ja abriste as portas do router (acho que são 2), isso tem q ser mais rapido a sacar.... a net está rapida de resto?

Xik0
10-11-2005, 22:07
sim abri as portas do router, mas mesmo assim estava um bocado lento. Arranjei de um ftp (wow-1.8.0-engb-patch.exe - 243mb) penso que o file é este, e agora tou a sacar numa média de 40/50kbps :)

Any
11-11-2005, 09:20
http://g4mers.sapo.pt saca aki por http e nacional :p

_Rock_
17-11-2005, 21:53
Não li a thread peço desculpa se isto já foi respondido.
Se eu comprar aqueles cartões pré-pagos,eles depois dão 60 dias de jogo online ou seja só conta as horas que jogo? Ou o cartão dá 60 dias de jogo online independentemente de eu jogar ou não?
....
BTW: Nick: Nightforce sou night elf e sou druid
Server: Deathwing
Abraço e obrigado :)

[_Silence_]
17-11-2005, 22:13
Não li a thread peço desculpa se isto já foi respondido.
Se eu comprar aqueles cartões pré-pagos,eles depois dão 60 dias de jogo online ou seja só conta as horas que jogo? Ou o cartão dá 60 dias de jogo online independentemente de eu jogar ou não?
....
BTW: Nick: Nightforce sou night elf e sou druid
Server: Deathwing
Abraço e obrigado :)

Dão 60 dias pa jogares, n é por horas.

Optik1
18-11-2005, 09:47
Algum druid por aki?

Zenedar - Skywatcher - Druid lv45 - balance

Conhecem algum guide para druids, especialmente para os talants...
Para já tenho a forma moonkin, mas ainda tou para ver a utilidade dakilo.

fikem bem e levlem muito :cool:

Pure_Water
18-11-2005, 12:14
Alguém sabe com que tool é que se cria server priv? Queria experimentar criar server para eu importar files de jogo e mtar o Ragnaros sozinho LLOL

Any
18-11-2005, 12:22
Isso é ilegal sabias?

cpufreak
18-11-2005, 12:46
Isso é ilegal sabias?

"For hosting a wow server is totally legal because of the use of open source databases which is not even close the ones which Blizzard uses."

in http://forum.free-games.com.au

"there is nothing illegal about this. Since all the emulators are running on open source data bases it is legal."

in http://www.neowin.net

God_Lx
18-11-2005, 12:50
Pah se os emuladores são codados de raiz e opensource sinceramente não vejo como seja ilegal, mas infelizmente não têm nem de longe a qualidade dos oficiais...

Morais
18-11-2005, 13:51
Há qualquer coisa pela qual a Blizzard pega para mandar fechar servidores privados, logo há algo de ilegal ai.

Any
18-11-2005, 14:33
This software program on CD-ROM, and any files that are delivered to you by Blizzard (via on-line transmission or otherwise) to "patch," update, or otherwise modify the software program, as well as any printed materials and any on-line or electronic documentation (the "Manual"), and any and all copies and derivative works of such software program and materials (collectively, with the "Game Client" defined below, the "Game") are the copyrighted work of Blizzard Entertainment, a division of Davidson & Associates, Inc. or its suppliers and licensors (collectively referred to herein as "Licensor"). All use of the Game is governed by the terms of this End User License Agreement ("License Agreement" or "Agreement"). The Game may only be played by obtaining from Licensor access to the World of Warcraft massively multi-player on-line role-playing game service (the "Service"), which is subject to a separate Terms of Use agreement (the "Terms of Use").

Responsibilities of End User.

A. Subject to the Grant of License hereinabove, you may not, in whole or in part, copy, photocopy, reproduce, translate, reverse engineer, derive source code, modify, disassemble, decompile, or create derivative works based on the Game, or remove any proprietary notices or labels on the Game. Failure to comply with the restrictions and limitations contained in this Section 4 shall result in immediate, automatic termination of the license granted hereunder and may subject you to civil and/or criminal liability. Notwithstanding the foregoing, you may make one (1) copy of the Game Client and the Manuals for archival purposes only.

B. You agree that you shall not, under any circumstances,

(i) sell, grant a security interest in or transfer reproductions of the Game to other parties in any way not expressly authorized herein, nor shall you rent, lease or license the Game to others;

(ii) exploit the Game or any of its parts, including, but not limited to, the Game Client, for any commercial purpose, including, but not limited to, use at a cyber café, computer gaming center or any other location-based site without the prior express written consent of Blizzard Entertainment;

(iii) host, provide or develop matchmaking services for the Game or intercept, emulate or redirect the communication protocols used by Blizzard Entertainment in any way, including, without limitation, through protocol emulation, tunneling, packet sniffing, modifying or adding components to the Game, use of a utility program or any other techniques now known or hereafter developed, for any purpose, including, but not limited to, unauthorized network play over the Internet, network play utilizing commercial or non-commercial gaming networks or as part of content aggregation networks; or

(iv) create or maintain, under any circumstance, any unauthorized connections to the Game or the Service. All connections to the Game and/or the Service, whether created by the Game Client or by other tools and utilities, may only be made through methods and means expressly approved by Blizzard Entertainment. Under no circumstances may you connect, or create tools that allow you or others to connect, to the Game's proprietary interface or interfaces other than those expressly provided by Blizzard Entertainment for public use.

Isto a mim parece-me ilegal mas pronto...

Pure_Water
18-11-2005, 14:35
Isso é ilegal sabias?

don't think so. E mesmo se for é para uso pessoal lol

thkx cpufreak ;) Pena o link tar kebrado :(

God_lx agora so volto a jogar nas férias, e com a expansao ;) Ja n mete pica jogar com o main char nem com o alt lol

apocalipsus
18-11-2005, 14:54
Algum druid por aki?

Zenedar - Skywatcher - Druid lv45 - balance

Conhecem algum guide para druids, especialmente para os talants...
Para já tenho a forma moonkin, mas ainda tou para ver a utilidade dakilo.

Ya eu sou druid mas sou feral.
Pa moonkin tnes muito mais armor e causas mais crits é isso :p
Ou seja podes matar mais rapido os inimigos (devido aos + crits) e aguentes mais porrada (devido aos 360% de bonus á armor).
Como ja disse pessoalmente prefiro o feral mas pronto

_Rock_
18-11-2005, 16:55
']Dão 60 dias pa jogares, n é por horas.
....
Sou druid também,mas ainda vou em nível 5.................:D
Abraoç

xBoShY
22-11-2005, 09:53
ninguem aki tá no novo realm? o Executus?

[[]]

caganamata
25-11-2005, 23:42
Digam-me uma coisa; há alguma forma de salvaguardar os updates que fiz.
Exemplo: formatava o pc e não queria passar por todos os updates novamente (para não gastar tempo e dl).

Há alguma forma de evitar isto?

_Rock_
26-11-2005, 00:25
Digam-me uma coisa; há alguma forma de salvaguardar os updates que fiz.
Exemplo: formatava o pc e não queria passar por todos os updates novamente (para não gastar tempo e dl).

Há alguma forma de evitar isto?
Same question! :)
Abraço

Morais
26-11-2005, 01:37
Cusquem a vossa pasta, têm lá os updates.

caganamata
26-11-2005, 01:44
Onde? Não os vejo em lado nenhum :confused:

EDIT_ já os vi. estão mesmo na pasta principal.
Só 274mb? pensei que fosse mais.

_Rock_
26-11-2005, 12:01
Ah ok,thanks :)
Já agora pergunto,eu comprei o jogo. E vou ter dois pc's. Posso usar a mesma cdkey? Eu não vou jogar nos dois ao mesmo tempo como é óbvio.
Abraço e obrigado

chantas
26-11-2005, 13:43
Ah ok,thanks :)
Já agora pergunto,eu comprei o jogo. E vou ter dois pc's. Posso usar a mesma cdkey? Eu não vou jogar nos dois ao mesmo tempo como é óbvio.
Abraço e obrigado

Se não fores jogar ao mesmo tempo dá na boa ;)

_Rock_
26-11-2005, 13:59
Se não fores jogar ao mesmo tempo dá na boa ;)
Abraço

sapropel
27-11-2005, 19:22
aqui vai uma tentativa desesperada,
por acaso não há aí uma alma caridosa que tenha uma key de 10 dias e que não precise dela?

eu faço intenções de comprar o jogo no final desta semana ou principio da proxima, mas gostava de experimentar antes de comprar, não vá eu não gostar.

infelizmente não conheço ngn que tenha o jogo.
ficava eternamente agradecido :)

CrazyBomber
27-11-2005, 19:53
aqui vai uma tentativa desesperada,
por acaso não há aí uma alma caridosa que tenha uma key de 10 dias e que não precise dela?

eu faço intenções de comprar o jogo no final desta semana ou principio da proxima, mas gostava de experimentar antes de comprar, não vá eu não gostar.

infelizmente não conheço ngn que tenha o jogo.
ficava eternamente agradecido :)
You got PM ;)

sapropel
27-11-2005, 19:57
obrigadão CrazyBomber :D
pessoal já não preciso.

agora vamos a ver se isto é assim tão bom como o pintam, hehe :D

Xik0
28-11-2005, 18:29
Acabas-te de assinar a tua sentença de vicio :P

Any
29-11-2005, 09:14
You got PM ;)

Aposto q ele te deu akela key na qual se comprares o jogo ele tem 1 mes de graça... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Por acaso devo tar quase a receber o meu :-D

btw se alguem tiver no BB alliance e procurar uma nova guild q mande whisper a "Any" se tudo correr bem começamos a fazer MC este fds juntamente com outra guild, mas a ideia é mesmo fazer apenas nós mal tenhamos ppl

apocalipsus
29-11-2005, 11:14
Eu tb tou no bb na horde a minha guild começou a semana passada em MC neste FDS limpamos o luci pela primeira vez. Vamos voar alto :p

Any
29-11-2005, 15:12
Ai o apocalipsus tb ca anda... ta bem... este forum anda bonito anda...

apocalipsus
29-11-2005, 15:28
Isso quer dizer o k?? :P

Any
29-11-2005, 16:01
Que andas em todos os foruns que eu ando...

Andas a perseguir-me e isso pode dar cadeia sabes???

ps: sou o anyone ali doutro lado :p

CrazyBomber
29-11-2005, 19:09
Aposto q ele te deu akela key na qual se comprares o jogo ele tem 1 mes de graça... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Por acaso devo tar quase a receber o meu :-D

btw se alguem tiver no BB alliance e procurar uma nova guild q mande whisper a "Any" se tudo correr bem começamos a fazer MC este fds juntamente com outra guild, mas a ideia é mesmo fazer apenas nós mal tenhamos ppl
Sim, foi precisamente isso.
Mas expliquei-lhe como era, por PM :P
E por acaso... sapropel já andas a jogar? :)

sapropel
30-11-2005, 03:14
E por acaso... sapropel já andas a jogar? :)

yep, até já assinei na thread de listagem de jogadores :P
o jogo esta muito bom!

Acabas-te de assinar a tua sentença de vicio :P
tou a ver que sim :|

_Rock_
02-01-2006, 15:04
Bem vinha aqui desenterrar esta thread....
Tenho uma pergunta: (eu sou muito lento neste jogo,portanto não se admirem que a pergunta seja de um quest básico :D)
Eu tenho um quest que é de The Barrens que tenho de matar Razormane Thornwel,Razermane Water (ou algo do género) e outro. E na quest dizia para eu ir para northeast,em Durotar.Assim o fiz,fui a Durotar e encontrei um sítio chamado Razormane Grounds.Todo contente entrei lá a achar que lá os ia encontrar,mas não,apenas encontro Razormane Battlegrounds,Razormane Dustrunners e Razormane Scouts...:(
Afinal,onde estão os que diziam na quest?
Obrigado pela ajuda :)
Abraço

Pure_Water
02-01-2006, 15:37
Bem vinha aqui desenterrar esta thread....
Tenho uma pergunta: (eu sou muito lento neste jogo,portanto não se admirem que a pergunta seja de um quest básico :D)
Eu tenho um quest que é de The Barrens que tenho de matar Razormane Thornwel,Razermane Water (ou algo do género) e outro. E na quest dizia para eu ir para northeast,em Durotar.Assim o fiz,fui a Durotar e encontrei um sítio chamado Razormane Grounds.Todo contente entrei lá a achar que lá os ia encontrar,mas não,apenas encontro Razormane Battlegrounds,Razormane Dustrunners e Razormane Scouts...:(
Afinal,onde estão os que diziam na quest?
Obrigado pela ajuda :)
Abraço

usa o thottbot.com ou o wow.allakhazam.com e procura lá por essa quests/mob. vais ver que fazes isso num instante ;)

_Rock_
02-01-2006, 15:40
Ok,obrigado! :)
Abraço

Edit: Pelos vistos também não encontrei grande coisa. :( Aqui um Quote:
Quest: Disrupt the Attacks
Info:
Who: Thork
Category: The Barrens
Prereq: Journey to the Crossroads
Level: 12
Leads to:
Supplies for the Crossroads
Side: Horde
Related Mobs:
Razormane Hunter
Razormane Thornweaver
Razormane Water Seeker
Added: May 6th, 2004
Updated: Sep 9th,2005

Objectives:

Of the Razormane tribe, kill 8 Water Seekers, 8 Thornweavers and 3 Hunters, and then return to Thork in the Crossroads.
Game Description:

All the quilboars are our enemies, <Name>. Some just prove to be more of a nuisance than others.

The Razormane tribe has been attacking our supply lines from Durotar, causing us no end of annoyance. I have scouts seeking the leader of these raids, but until then, any losses you can inflict on the filthy pig men would aid us.

Start in the northeast towards Durotar. You can always tell their dens from the huge thorny vines that come up from the earth. Seek them out, and slay them.
End Text:

You have done well, <Name>. Those insolent quilboars will finally learn that the might of the Horde is not to be ignored.
e
Level 12 The Barrens
Obtained at level 9 Horde
Of the Razormane tribe, kill 8 Water Seekers, 8 Thornweavers and 3 Hunters, and then return to Thork in the Crossroads.
Razormane Water Seeker: 0/8
Razormane Thornweaver: 0/8
Razormane Hunter: 0/3
All the quilboars are our enemies, <name>. Some just prove to be more of a nuisance than others.

The Razormane tribe has been attacking our supply lines from Durotar, causing us no end of annoyance. I have scouts seeking the leader of these raids, but until then, any losses you can inflict on the filthy pig men would aid us.

Start in the northeast towards Durotar. You can always tell their dens from the huge thorny vines that come up from the earth. Seek them out, and slay them.
Rewards
90-900 XP

Isto já eu sabia,mas eu queria encontrar o local,porque eu estive onde diz no quest. :confused:
Depois encontrei isto:
the Razormanes are at 54,24.
Mas como o mapa não tem legenda não sei onde fica :(
Abraço

Morais
02-01-2006, 15:47
E aproveita para adicionar o engine deles ao FireFox (sim, existem).

Pure_Water
02-01-2006, 16:44
http://img342.imageshack.us/img342/3653/mappl6yc.th.jpg (http://img342.imageshack.us/my.php?image=mappl6yc.jpg)

Como podes ver aí na pic, os gaijos tao mesmo ao lado de CrossRoads ptt é facílimo de os encontrares :P

_Rock_
02-01-2006, 16:46
Ah ok,não tinha percebido bem esse mapa...:)
Muito obrigado pela ajuda :)
Abraço

Any
02-01-2006, 17:04
Ah ok,não tinha percebido bem esse mapa...:)
Muito obrigado pela ajuda :)
Abraço
para as coordenadas: www.ctmod.net

existem outros mas eu uso este!!!

_Rock_
02-01-2006, 17:05
thanks pelo link! :)
Abraço

Pure_Water
02-01-2006, 17:25
para as coordenadas: www.ctmod.net

existem outros mas eu uso este!!!

aconselho o uso das coordenadas só dps de lvl30. Primeiro vai só vendo os mapas, e explorando o jogo ;) Dps de saberestudo (ou quase tudo), podes começar a ser mais objectivo e usar as coordenadas ;)

[_Silence_]
02-01-2006, 17:30
Hmm sabem algum site com algs mods pó WoW tipo o cosmos ou assim?

Pure_Water
02-01-2006, 17:35
']Hmm sabem algum site com algs mods pó WoW tipo o cosmos ou assim?

eu sempre usei este :

www.wowinterface.com

_Rock_
02-01-2006, 17:54
hmm,ok Pure_Water,obrigado pelo teu conselho! :)
Abraço

apocalipsus
03-01-2006, 09:56
']Hmm sabem algum site com algs mods pó WoW tipo o cosmos ou assim?

Tens
http://ui.worldofwar.net/ <- muitissimo bom

http://www.curse-gaming.com/mod.php <- para mim o melhor mas o search engine é um bocado po tosco

e http://www.wowguru.com/ui/ (tambem parece bom mas nunca saquei nada daqui)

E como alguem ja disse www.wowinterface.com

Depois tens tambem www.discordmods.com -> (que neste momento esta em baixo) <-

Onde podes encontrar alguns addons (poucos mas MUITO bons mesmo) O autor desses addons deu-se mesmo ao trabalho de criar uma interface bastante simples de usar e podes alterar tudo o que queiras (nota que dao muito trabalho pores como queres as cenas mas é facil)

Bem a minha interface esta assim: (quase tudo à pala de 3 mods da pagina anterior)
http://img495.imageshack.us/my.php?image=ui1hb.jpg

_Rock_
03-01-2006, 10:41
A tua interface está uito boa apocalipsus! :clap:
BTW: Também sou tauren! :P
Abraço

kold_Zero
05-01-2006, 22:53
Alguem com clix e com problemas de lag no wow?

Tenho clix 16mgas e jogo com uma colega meu que tem sapo 4 megas... eu tenho lags do tipo 400ms EM TODOS OS SERVIDORES mesmo nos k estao "low" ele a jogar comigo tem pings de 120 max... n percebo.. que se passa?
alguem com o mesmo prob? será do meu rooter? so tenho este pc ligado ao router...

obg.

kold_Zero
06-01-2006, 04:51
Bem eu estava na esperança de ser do modem/router.. mas afinal...

Insralei o meu velhinho modem da sapo. e o resultado é o mesmo.. n consigo ir abaixo dos 300ms.. e qnd tou em grupo.. eskece.. vou aos 500.. 600 um estupidez.. nao percebo..

Alguem com clix turbo que jogue isto?

:smlot:

ja no cs é o mesmo servers onde esse meu colega tem pings de 30 eu tenho de 140.. mas é so em alguns servers.. nos outros tenho igual ou melhor k ele... :S

DarkRaver
06-01-2006, 09:14
pois e 1 bocado esquezito ... mas deve ser mesmo da tua ligação ... ja viste se tens alguma alguma virose, spywares, etc etc, podem mt bem estar a influenciar a ligação.

kold_Zero
06-01-2006, 15:13
é Vergonhoso..

Tenho o pc limpinho acabado de format... antivirus firewall antyspyware.. tudo!

E tenho pings de 400ms.. não percebo.. so pode ser qq tipo de prob com a clix.. do modem tb nao é..

kold_Zero
06-01-2006, 15:24
Mais uma Vez e peço desculpa por estar aqui a spammar isto.

Fiz como indica aqui: http://www.blizzard.com/support/wow/?id=aww0827p5

Corri o tracert
Resultados:

A rastrear a rota para us.logon.worldofwarcraft.com [12.129.232.116]

ate um maximo de 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms AolynkDslRouter.local.lan [192.168.1.1]

2 35 ms 34 ms 33 ms r6626.nr.ip.pt [195.23.0.185]

3 36 ms 35 ms 36 ms 213-205-90-30.nr.ip.pt [213.205.90.30]

4 35 ms 33 ms 35 ms 195-23-31-161.nr.ip.pt [195.23.31.161]

5 35 ms 35 ms 40 ms 194-79-92-81.nr.ip.pt [194.79.92.81]

6 49 ms 47 ms 47 ms g1-0-245-core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.22.177]

7 47 ms 45 ms 47 ms g9-0-0-101.core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.1.41]

8 76 ms 75 ms 76 ms p2-0.core01.par01.atlas.cogentco.com [130.117.0.138]

9 152 ms 153 ms 154 ms p14-0.core02.dca01.atlas.cogentco.com [66.28.4.206]

10 158 ms 159 ms 158 ms p14-0.core01.iad01.atlas.cogentco.com [154.54.2.198]

11 153 ms 156 ms 153 ms cogent-gw.wswdc.ip.att.net [192.205.32.85]

12 223 ms 221 ms 219 ms 12.122.82.222

13 224 ms 219 ms 222 ms tbr1-cl4.sl9mo.ip.att.net [12.122.10.30]

14 220 ms 219 ms 224 ms tbr2-cl2.sffca.ip.att.net [12.122.10.42]

15 221 ms 219 ms 218 ms gar3-p370.sffca.ip.att.net [12.123.13.161]

16 230 ms 225 ms 229 ms mdf1-gsr12-2-pos-7-0.lax1.attens.net [12.122.255.254]

17 228 ms 227 ms 230 ms mdf1-bi8k-2-eth-1-2.lax1.attens.net [12.129.192.46]

18 * * * O pedido excedeu o tempo.

19 * * * O pedido excedeu o tempo.

20 * * * O pedido excedeu o tempo.

21 * * * O pedido excedeu o tempo.

22 * * * O pedido excedeu o tempo.

23 * * * O pedido excedeu o tempo.

24 * * * O pedido excedeu o tempo.

25 * * * O pedido excedeu o tempo.

26 * * * O pedido excedeu o tempo.

27 * * * O pedido excedeu o tempo.

28 * * * O pedido excedeu o tempo.

29 * * * O pedido excedeu o tempo.

30 * * * O pedido excedeu o tempo.

Rastreio conclu¡do.

Isto para mim é chines... Alguem me pode dar um toque relativo a estes valoreS?

Está bom? está mal?

:s obg

EDIT:

Já experimentei diminuir nos graficos, o resultado é o mesmo:

Tava a jogar com um lag "normal" de 400 (normal para mim) tive que sair um bocado da beira do pc:
Qnd chego deparo-me com isto:

http://img228.imageshack.us/my.php?image=omuewowrulla7ic.jpg

Eu n me estava a mexer (tava Afk) Quase ng naquela area.. e 842ms?

Mas isto ta smp a contecer-me tou em 300 subo para 800, as vezes em instances 2000 (sim 2000!) isto é irreal..

comprei o jogo e andava todo contente a jogar, nunca tive pings baixos anadava a volta dos 200ms (já era bom) desde k houve o update de quarta? isto ficou assim.. n percebo.

_Rock_
06-01-2006, 17:12
Olha houve uma tarde,em minha casa que chegou aos 9000!! :wow: sem estar a brincar ;)
Agora tem andado sempre á volta de 150ms e 90ms (de vez em quando mesmo 63ms)
Antes também tinha isso bastante alto,mas agora parece que finalmente ficou bem :cool:
Boa sorte!
Abraço

DarkRaver
06-01-2006, 17:27
lolol

kerem pings altos ? ...

ja vos mostro kuando tive problemas com a vianetworks com rooteamento das ligações internacionais.

http://img257.imageshack.us/img257/9669/latencia13k7id.th.jpg (http://img257.imageshack.us/my.php?image=latencia13k7id.jpg)

http://img424.imageshack.us/img424/4415/wowscrnshot0422051822482ke.th.jpg (http://img424.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot0422051822482ke.jpg)

isto sim sao records :D

agora so mt raramente tenho latencias altas ... a maior parte e so mesmo por server full

Gandalf
06-01-2006, 19:08
Koldzero, pura e simplesmente nao te podes guiar por esse reastreamente visto esse ser o servidor US .. nao o EU.

O ip do eu e 82qq coisa ..

kold_Zero
06-01-2006, 20:32
A rastrear a rota para eu.logon.worldofwarcraft.com [80.239.178.113]

at‚ um m*ximo de 30 saltos:

2 35 ms 35 ms 38 ms r6626.nr.ip.pt [195.23.0.185]

3 34 ms 40 ms 35 ms 213-205-90-30.nr.ip.pt [213.205.90.30]

4 37 ms 40 ms 35 ms 195-23-31-158.nr.ip.pt [195.23.31.158]

5 34 ms 35 ms 36 ms 194-79-92-81.nr.ip.pt [194.79.92.81]

6 46 ms 52 ms 55 ms g1-0-245-core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.22.177]

7 47 ms 45 ms 46 ms g0-0-0-100.core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.1.37]

8 79 ms 79 ms 82 ms p2-0.core01.par01.atlas.cogentco.com [130.117.0.138]

9 156 ms 153 ms 154 ms p14-0.core02.dca01.atlas.cogentco.com [66.28.4.206]

10 159 ms 158 ms 159 ms p14-0.core01.iad01.atlas.cogentco.com [154.54.2.198]

11 149 ms 152 ms 155 ms ash-bb1-geth7-3-3-0.telia.net [213.248.88.41]

12 159 ms 157 ms 159 ms nyk-bb1-pos7-1-0.telia.net [213.248.80.70]

13 153 ms 156 ms 154 ms ldn-bb1-link.telia.net [213.248.65.97]

14 164 ms 163 ms 163 ms prs-bb2-pos6-0-0.telia.net [213.248.65.114]

15 171 ms 164 ms 165 ms prs-b2-pos11-0.telia.net [213.248.65.226]

16 172 ms 165 ms 168 ms prs-tc-ks51-geth0-2.telia.net [213.248.70.70]

17 * * * O pedido excedeu o tempo.

Rastreio conclu¡do.

:S
n passa dos 168.. n me parece mal.. mas no jogo nao vai abaixo dos 400... ai ai...

Gandalf
07-01-2006, 02:03
E estas tu mto bem. Hoje dois amigos meus foram fazer UBRS comigo .. ambos com clix. tiveram de desistir os dois pois estavam com pings na ordem dos 1500. Um deles sempre esteve com a ligaçao ok .. desde ontem que isto começou.

Estou com netcabo e estava na ordem dos 120.

kold_Zero
07-01-2006, 02:51
E estas tu mto bem. Hoje dois amigos meus foram fazer UBRS comigo .. ambos com clix. tiveram de desistir os dois pois estavam com pings na ordem dos 1500. Um deles sempre esteve com a ligaçao ok .. desde ontem que isto começou.

Estou com netcabo e estava na ordem dos 120.

Eu estou com 400 em ambiente "calmo" Quando entro em instances em team work estou como os teus colegas 1500ms.. nao faço nada.. é só loot..

espero que seja um problema temporario da clix...

apocalipsus
07-01-2006, 11:24
Ok vou tentar dar o meu parecer pelo o que eu percebi do que se passa.
É normalissimo agor terem pings maiores. Patch novo muita gente a sacar e muita gente a jogar para testar as novas cenas, e mais gente implica mais ping.

Esses rastreios que fizeram coloquem la no forum oficial (technical suport penso eu) e leiam alguns dos stickys que andam por la.

Novamente em relação aos rastreios isso sao os saltos que a ligação dá ate chegar ao server. por exemplo o primeiro é po router (penso eu)

Mais uns diazitos e deve ficar fx

QuasaR
07-01-2006, 13:49
A rastrear a rota para eu.logon.worldofwarcraft.com [80.239.178.113]

at‚ um m*ximo de 30 saltos:

2 35 ms 35 ms 38 ms r6626.nr.ip.pt [195.23.0.185]

3 34 ms 40 ms 35 ms 213-205-90-30.nr.ip.pt [213.205.90.30]

4 37 ms 40 ms 35 ms 195-23-31-158.nr.ip.pt [195.23.31.158]

5 34 ms 35 ms 36 ms 194-79-92-81.nr.ip.pt [194.79.92.81]

6 46 ms 52 ms 55 ms g1-0-245-core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.22.177]

7 47 ms 45 ms 46 ms g0-0-0-100.core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.1.37]

8 79 ms 79 ms 82 ms p2-0.core01.par01.atlas.cogentco.com [130.117.0.138]

9 156 ms 153 ms 154 ms p14-0.core02.dca01.atlas.cogentco.com [66.28.4.206]

10 159 ms 158 ms 159 ms p14-0.core01.iad01.atlas.cogentco.com [154.54.2.198]

11 149 ms 152 ms 155 ms ash-bb1-geth7-3-3-0.telia.net [213.248.88.41]

12 159 ms 157 ms 159 ms nyk-bb1-pos7-1-0.telia.net [213.248.80.70]

13 153 ms 156 ms 154 ms ldn-bb1-link.telia.net [213.248.65.97]

14 164 ms 163 ms 163 ms prs-bb2-pos6-0-0.telia.net [213.248.65.114]

15 171 ms 164 ms 165 ms prs-b2-pos11-0.telia.net [213.248.65.226]

16 172 ms 165 ms 168 ms prs-tc-ks51-geth0-2.telia.net [213.248.70.70]

17 * * * O pedido excedeu o tempo.

Rastreio conclu¡do.

:S
n passa dos 168.. n me parece mal.. mas no jogo nao vai abaixo dos 400... ai ai...

Quando aparece o Pedido excedeu o tempo significa timeouts, ou seja, packetloss, isto traduz-se num pico de lag (o jogo gela uns segundos) na minha opinião é pior que um ping alto.

Gandalf
07-01-2006, 15:54
Ok vou tentar dar o meu parecer pelo o que eu percebi do que se passa.
É normalissimo agor terem pings maiores. Patch novo muita gente a sacar e muita gente a jogar para testar as novas cenas, e mais gente implica mais ping.

Esses rastreios que fizeram coloquem la no forum oficial (technical suport penso eu) e leiam alguns dos stickys que andam por la.

Novamente em relação aos rastreios isso sao os saltos que a ligação dá ate chegar ao server. por exemplo o primeiro é po router (penso eu)

Mais uns diazitos e deve ficar fx

Sendo assim todos nos tinhamos pings altissimos. Eu estou optimo com a netcabo e os da clix e que estao com problemas. Adsl Telepac tb esta optima.

kold_Zero
07-01-2006, 16:13
Sendo assim todos nos tinhamos pings altissimos. Eu estou optimo com a netcabo e os da clix e que estao com problemas. Adsl Telepac tb esta optima.

Exacto.. Eu jogo sempre com um colega Cliente Sapo Adsl e ele tem pings de 100~120 e eu de 400... e estamos os dois no mesmo sitio a fazer as mesmas coisas... se fosse prob do wow ele tb teria high ping.. mas nop..
Não adianta estar a bater mais no ceguinho é problema na clix (por exemplo os meus downloads nao andam a passar dos 5.5mps qnd eu tinha smp a volta dos 7.8) restame aguardar.

Morais
07-01-2006, 17:35
A netcabo já resolveu os probolemas que tinha com o WoW, pelo menos no meu caso.

Spoky
07-01-2006, 20:15
n se esqueçam de que quem esta por detras dum router ou firewall,terá que abrir as portas necessarias pro WoW funcionar como deve ser!!

Ah e obrigadinho,dado que ontem me meti a ler esta thread toda,hoje fui comprar o jogo e vou começar a jogar daqui a minutos!!lolol pegaram-me o vicio!!

ah ja agora estive por aqui a ver e esta quase tudo na burning blade!! depois se houver por aí um convite para uma guild agradecia-se que eu ainda sou maçarico!! eheheh o meu ingame é Grifuh

Madril
08-01-2006, 11:41
Eu por acaso tb comprei ontem o bicho ... mas tou indeciso se o instalar já ou esperar por sexta feira que tenho um teste importante :rolleyes:

kold_Zero
08-01-2006, 15:13
Eu por acaso tb comprei ontem o bicho ... mas tou indeciso se o instalar já ou esperar por sexta feira que tenho um teste importante :rolleyes:

espera té sexta! (se quiseres passar no teste é claro) :P

sapropel
08-01-2006, 15:49
A netcabo já resolveu os probolemas que tinha com o WoW, pelo menos no meu caso.

não foi só contigo, e ainda bem que já resolveram :D
comecei a jogar em meados de Novembro, até finais de Dezembro era sempre 600+ ms. em instancias chegava a tar com 2000ms constantes..

agora por acaso tem tado sempre 200- ms. é da maneira que owno melhor os allies :p

Wedge
09-01-2006, 00:12
pois...a netcabo andou horrivel durante 3 meses 1000ms com paragems de 1 minuto ou mais, de repente tudo mudou ao que parece a marconi assinou um acordo de peering directo com a telia ( isp da blizzard ), hoje em dia mesmo no molten core não passo dos 300.

Agora vem a parte gira , eu estou á espera da clix pois devido aos problemas que tinha decidi mudar, e desde o patch 1.9 que muitos utilizadores clix queixam-se do mm ou seja de altos pings, ainda vou cair no ridiculo de andar com 2 isps ao mesmo tempo até a clix resolver isto.:005:

kold_Zero
09-01-2006, 22:47
isto é o que eu tenho sempre que ha algum tipo de pvp action (quer seja num duel, ou qnd existem inimigos na area...)

http://img403.imageshack.us/img403/8579/kalindo6dw.jpg

como podem ver é um bocado dificil para mim vencer este tipo de situaçoes.. mas instances é a mesma coisa..

Gandalf
09-01-2006, 23:08
hoje os dois amigos com kem jogo e estao com clix tb estao com montes de lag .. again. Clix

Voyager2000
10-01-2006, 12:01
Quando aparece o Pedido excedeu o tempo significa timeouts, ou seja, packetloss, isto traduz-se num pico de lag (o jogo gela uns segundos) na minha opinião é pior que um ping alto.

A partir dos Passos 17/18 entraste nos Servers da Blizz. É natural que te dê a mensagem "O pedido excedeu o tempo." pois a Blizz dis nos foruns que bloqueia os pings para lá.

O teu Trace é muito semelhante ao meu, o maior problema parece estar entre os passos 7 e 8 (8 e 9 no meu caso porque tenho um Router a mais).
Só tenho uma coisa melhor: Os meus primeiros passos do Trace são mais rapidos que os teus, ou seja acedo ao server "nr.ip.pt" em 23-25 ms menos 10ms que tu mais ou menos.

-- // --

Mudando de assunto, aconteceu-me o mesmo que a outros aqui, mudei para a clix devido a lags de 5000-10000ms na Netcabo e de um dia para o outro a Netcabo ficou sem lags no WoW e a Clix cheia de lags... >(

De qualquer modo garantam uma coisa: O Porta 3724 TEM QUE ESTAR TODA ABERTA :p, para jogarem o WoW convenientemente!

kold_Zero
11-01-2006, 02:05
os servers tão down...

quote:

As a reminder, a weekly technical maintenance is scheduled on all Realms every Wednesday morning. We try to keep the downtime due to this weekly maintenance in the time frame starting from 5:00 am until 11:00 am (Paris Time). If a patch is applied during maintenance, then the window will be from 3:00 am until 11:00 am Paris Time.

eles foram down as 2 da manha gmt ou seja (3 Paris Time) será que vai levar patch?

Estou com esperanças que o lag que surgiu apos a ultima patch desapareça com este novo update..

Gandalf
11-01-2006, 02:10
Os meus amigos da clix hoje ja notaram uma melhoria, ja conseguimos ir a MC sem problemas. Esperemos que se mantenha.

Madril
11-01-2006, 11:35
Como é k põem aquelas barras pequenitas em cima e em baixo que mostram o gold e o ping e isso ? ... dava jeito :P

Outra coisa .. só se pode usar o backpack ... ou ah coisas que dêm para por mais coisas ? :P

DarkRaver
11-01-2006, 11:51
Como é k põem aquelas barras pequenitas em cima e em baixo que mostram o gold e o ping e isso ? ... dava jeito :P

Outra coisa .. só se pode usar o backpack ... ou ah coisas que dêm para por mais coisas ? :P

a barras pequeninas em cima são addons ;) neste caso e o titan painel agora na tenho aqui o link a mão

sim ao inicio so temos a backpack, mas no decorrer do jogo podes ir comprando/apanhando/fazendo mais bags ...

Madril
11-01-2006, 12:08
Tou agora na pag a ler isso.

Pedop
11-01-2006, 14:39
Eu jÁ tinha jogado o jogo á algum tempo mas hoje decidi comprar o jogo.

Que server é q aconcelham q eu começe e q tenha mais tugas?
Hoje vou começar a dar-lhe forte e feio.
:D

Gandalf
11-01-2006, 16:24
Mais um sem vida social .. eheheh.
Tugas nao sei .. mas tenta o do Tigas ou o BB que parecem os mais populados.

red_warrior
11-01-2006, 16:40
Não vão para o BB que aquilo está sobrelotado.
Escolham o Trollbane que tem uma guild de tugas na Horde e vai ter uma que irá migrar do BB para lá na Alliance (ONIX guild)

sapropel
11-01-2006, 16:52
btw, voçes tão-se a conseguir ligar? eu tenho netcabo, e hoje não consigo aceder ao wow-europe.com nem no proprio jogo. como é normal aquilo estar em baixo todas as quartas feiras (desde que jogo nunca apanhei aquilo operacional as 11am (pst) como eles prometem, mas sempre só lá pro meio da tarde, mas prontos..).

só que como já apanhei alguns sites internacionais que não consigo abrir (osnews.com, transgaming.org/.com e mais alguns) e que tenho quase a certeza que não estão down, queria saber se é da netcabo ou é mm os servidores do jogo que estão em baixo.

Gandalf
11-01-2006, 17:35
Aqui esta impecavel .. netcabo.

Pedop
12-01-2006, 10:11
Alguem está a jogar neste server: Quel'Thalas?
Este foi onde eu começei a jogar
:D:D

_Rock_
04-02-2006, 22:32
Uma pergunta aqui ao pessoal jogador de WoW :D
Tendo eu lv 24 e já tendo feito quase todos os quests de the Barrens e Mulgore (sou tauren),para onde devo ir agora para continuar? Ashenvale,Thousand Needles? Ou outro?
Peço desculpa pela minha noobice...:P
Abraço

kold_Zero
05-02-2006, 05:28
Uma pergunta aqui ao pessoal jogador de WoW :D
Tendo eu lv 24 e já tendo feito quase todos os quests de the Barrens e Mulgore (sou tauren),para onde devo ir agora para continuar? Ashenvale,Thousand Needles? Ou outro?
Peço desculpa pela minha noobice...:P
Abraço

Maybe Silverpine Forest.. quiçá Tarren Mill.... apanhas o Zep em Durotar e siga a marinha explorar outro continente :)

QuasaR
05-02-2006, 10:59
O server trollbane é o melhorzito para (re)começar a jogar ?

O BB não era o que tinha comunidade tuga maior ?

_Rock_
05-02-2006, 11:49
Maybe Silverpine Forest.. quiçá Tarren Mill.... apanhas o Zep em Durotar e siga a marinha explorar outro continente :)
Já estive aí por acaso,mas não fiz todos os quests desse lugar. É uma hipótese a considerar :)
Mais algum sítio para ir? :)
Abraço

Kain
05-02-2006, 12:01
Se vais a Silverpine ent da um salto a Hillsbrad Foothills! é uma zona 20-30 e para horde tens montes de quests e chain-quests!

Alem disso tens smp uns combates fixes de pvp pk tens Southshore msm ao lado( Human town)

_Rock_
05-02-2006, 12:02
Se vais a Silverpine ent da um salto a Hillsbrad Foothills! é uma zona 20-30 e para horde tens montes de quests e chain-quests!

Alem disso tens smp uns combates fixes de pvp pk tens Southshore msm ao lado( Human town)
É isso,vou aí! :cool:
Obrigadão aos dois! :D
Abraço

kold_Zero
05-02-2006, 14:52

Se é o melhor.. nao sei dizer.. só te sei dizer que no BB encontras tugas aos pontapes.

Abraço

Morais
06-02-2006, 14:22

Depende, não sei como é que o Burning Blade está em termos de chars alternativas, se for como o caso do Genjuros (ex-Crushridge onde 98% da população é nivel 60) subir com uma char novinha, sem apoio fixo de uma guild, é algo bastante monotono e penoso, fazer uma instance below-50 pode vir a dar-te uma dor de cabeça, a não ser que arranjes a tal a ajuda de chars de outros jogadores.

Acho que o Trollblade têm uma percentagem de jogadores "frescos", talvez seja a melhor ideia, também não faço ideia de como são as guilds Tugas, se forem tão bem organizadas quantos os clans Tugas tás tramado :mad:

greven
09-02-2006, 22:11
Estou no Quel'Thalas com Alliance, alguém se quer juntar a mim? :)

caganamata
10-02-2006, 00:22
Estou no Quel'Thalas com Alliance, alguém se quer juntar a mim? :)
Vai mas é para o Aszune, pequenino. :D

floyd
10-02-2006, 11:30
Bem, época de exames no fim, lá vou eu desgraçar-me mais um bocado nisto :p

Alguém no Kor'gall ?

XKnight
10-02-2006, 12:49
Bem, época de exames no fim, lá vou eu desgraçar-me mais um bocado nisto :p

Alguém no Kor'gall ?

Estou no khadgar! :)

Kain
10-02-2006, 13:01
Epa o q o ppl podia fazer era combinar um realm qq e criavamos tds uma personagem alt la!

Era giro ter td a gente junta:x2:

floyd
10-02-2006, 13:52
Epa o q o ppl podia fazer era combinar um realm qq e criavamos tds uma personagem alt la!

Era giro ter td a gente junta:x2:

Parece-me bem, é so dizerem a realm e eu tou la :)
Horde ou Alliance?

Um aparte, que addons é que o pessoal utiliza?Antes tinha o CT-Mod, n sei se há algum melhor agora...

red_warrior
10-02-2006, 14:22
Venham para o Quel'thalas (PVE) para o lado da Horda.
Que acham? Criavamos uma guild para o pessoal se divertir :P

sapropel
10-02-2006, 16:05
Venham para o Quel'thalas (PVE) para o lado da Horda.
Que acham? Criavamos uma guild para o pessoal se divertir :P

como e que o pessoal se pode divertir num server pve? :)
eu alinho nisso, mas tem de ser num server pvp (é o que rula neste jogo!)
se quiserem pode ser genjuros (tenho char 52 e uma alt 8 lá).

floyd
10-02-2006, 16:14
como e que o pessoal se pode divertir num server pve? :)
eu alinho nisso, mas tem de ser num server pvp (é o que rula neste jogo!)
se quiserem pode ser genjuros (tenho char 52 e uma alt 8 lá).

Pois, tb prefiro um server PVP.

red_warrior
10-02-2006, 16:31
Em pvp um gajo é gankado á força toda.
Mas prontos podemos começar no Shadow Moon. Na horda. Que acham?

floyd
10-02-2006, 16:48

Somos nada, nós vamos rular aquilo tudo :D

Por mim tudo bem! É só dizerem aonde e quando :)

Ak1ra
10-02-2006, 16:54

eles são maus é? que tal começares a pensar que vais para pvp gankar pessoal? isso é que é fun

red_warrior
10-02-2006, 17:29
eles são maus é? que tal começares a pensar que vais para pvp gankar pessoal? isso é que é fun

É chato estar-se a fazer quests e depois aparecer um puto parvalhão mais os seus amigos e estragarem o jogo a uma pessoa. Depois pensam que são heróis. :rolleyes:

floyd por mim pode ser já. Vou criar o boneco :P

O servidor Hakkar é melhor. O Shadow Moon está cheio.

Kain
10-02-2006, 20:40
ya para escolher tem mesmo de ser um vazio! epa farto de espera pa um cheio tou eu

E horde parece bem!

Edit: Bem fui ate ao Hakkar e criei um Orc Warlock nome Zundhal

floyd
10-02-2006, 22:22
Ok, tou la no Hakkar tb, Orc Hunter floyd :)

greven
10-02-2006, 23:31
Também entrei, mas vocês estão todos offline. Adicionei o floyd e o kain à friends list.

floyd
11-02-2006, 00:08
Tive so la um bocado, mas daqui a nada ja apareço.

QuasaR
11-02-2006, 00:52
ok atao vamos la todos criar um =P

Kain
11-02-2006, 10:36
Hj a tarde dou la um salto! o meu verdinho tem de aprender algumas coisas

floyd
11-02-2006, 23:27
Vou até lá agora, apareçam para ver se fazemos alguma quests em grupo.

_Rock_
14-02-2006, 15:14
Já agora,alguém sabe quando sai a expansão "The Burning Cruzade" ?
Mal posso esperar :D ..........
Abraço

Voyager2000
14-02-2006, 15:53
isso quer dizer que acaba por compensar uma arma de duas mãos para o caso dos warriors? ou seja será preferivel duas espadas de 12,5 de damage por segundo ou uma arma de duas mãos de 25 de damage por segundo?

Essa questão nem se põe. Por default só fazes 50% de dano com a off-hand weapon. Há no entanto um talento que permite aumentar este dano para 75%.

Mas mesmo que o faças, vamos comparar por exemplo uma arma 2H de 30dps e duas 1H de 20dps.

Teoricamente um dual-wield warrior com o talento de 75% dps na off-hand vai fazer 20+15 = 35 dps. Ou seja, faz mais dano que o warrior com 2H de 30 DPS, mas tal NÃO é VERDADE:

O warrior também possui os instant attacks. Tal como o Mortal Strike e o Whirlwind.
O mortal Strike faz um instant attack (no lv60) de Weapon damage +180. E o whirlwind é Weapon Damage a 4 mobs ao mm tempo, desde que estejam perto.

A formula com a Blizz calcula os Instant Attacks favorece as armas lentas. Por exemplo a Arma A tem 30 dps, que é 60 de dmg medio, com 2 seg de speed. A arma B tem também 30 dps mas tem 90 de dano medio com 3 seg de speed.

Num instant attack a Arma B faz mais 30 de dano que a arma A! Por isso se nao querem ser tanks e querem fazer dano a sério. No lv60 é simples.

- 1 arma 2H o mais lenta possivel com pelo menos 53dps.
- Estarem com os Talents 31 na tree de Arms e 20 na fury.
- Depois na luta é simples:
- Charge
- Sweeping Strikes
(mudar para a berseker stance)
- berseker Rage
- Whirlwind sempre que tenham Rage para isso e estiverem 2 ou + mobs perto
- Mortal Strike sempre que tenhan Rage para isso.
- Blood Rage se precisare de extra Rage.

A minha warrior consegue em cada 10 segundos ganhar rage para Fazer um Mortal Strike e um Whirlwind, para além das normal strikes.

Em UBRS quando vou para DPS (não tanko) acabo com 400k ou mais de total damage, e em 1º ou segundo no rank com o dobro do damage dos outros warriors. Só os melhores rogues é que me batem em damage. Para além disso no Damage Taken, por vezes também bato o Main Tank!!!
Os mobs não gostam muito do whirlwind :002:

Bom e o mais giro é depois no Drakki, fazer Recklessness (100% critical durante 15 segundos). Roubo o Aggro ao MT e o Drakki não me larga mais. :lol:

greven
14-02-2006, 17:07
Voayger, depois de ler o teu texto, constato que não percebi nada e que não quero ficar assim daqui a uns tempos no WOW, é que isso já é demência a mais! :D

GET A LIFE GEEK! :D

QuasaR
14-02-2006, 23:26
OMG :lol:

sike
15-02-2006, 00:22
Acabei de comprar o jogo... mais um a ficar sem vida... só que não percebo nada do que andam a dizer... lol
Alguém me pode ajudar a começar isto ?

floyd
15-02-2006, 00:29
Acabei de comprar o jogo... mais um a ficar sem vida... só que não percebo nada do que andam a dizer... lol
Alguém me pode ajudar a começar isto ?

Mais um desgraçado :D
Primeiro o que deves considerar é o tipo de server em que vais jogar, PVE,PVP ou RP.Deves tb começar num server com Low Population. Qualquer dúvida que tenhas força ai :)

sike
15-02-2006, 00:40
Começar por explicar o que é PVE e PVP e RP ... lol.
É que não sei mesmo nada!
Guild é tipo clan certo ?
É que online só mesmo UT99 2k4 e CS:S :p

greven
15-02-2006, 01:02
Sim, Guild é tipo Clan, mais coisa menos coisa. É um grupo de jogadores que formam um grupo com o objectivo de se ajudarem mutuamente. Eu estou no servidor Quel'Thelas e na Guild Smoke Dragons!

Estou a jogar com Night Elf Rogue, no outro dia fui passear à terra dos Anões (Ironforge) foi lindo! :D

Demorei mais de meia hora a lá chegar! :D

sike
15-02-2006, 01:16
Eu quero começar a brincar com isto, mas queria aprender umas coisas antes de activar a minha conta para aproveitar o tempo todo.

ps: gríven já entravas no msn para um questionário :p

QuasaR
15-02-2006, 20:10
Lê bem o manual dá para aprender bastante

floyd
16-02-2006, 14:17
Então, mas alguem quer fazer umas quests em conjunto ou não?

Tou no Hakkar, nick floyd.

sike
16-02-2006, 20:41
Lê bem o manual dá para aprender bastante

Vai ser o meu livro de cabeceira agora :x2:

floyd, eu vou-me juntar a ti, mas só daqui a uma semana, que até lá tenho testes e trabalhos para entregar não me quero prejudicar pelo menos agora :p

floyd
16-02-2006, 21:10
Vai ser o meu livro de cabeceira agora :x2:

floyd, eu vou-me juntar a ti, mas só daqui a uma semana, que até lá tenho testes e trabalhos para entregar não me quero prejudicar pelo menos agora :p

pois, eu tb me falta entregar um trabalho, mas um bocadinho de vicio ah noite n faz mal :D
quando quiseres diz qq coisa.

QuasaR
17-02-2006, 00:05
Eu já ando pelo Hakkar com o meu Orc Shaman :x2:

Ando é teso como um carapau :005:

floyd
17-02-2006, 02:33
Eu já ando pelo Hakkar com o meu Orc Shaman :x2:

Ando é teso como um carapau :005:

Damn, sou alliance :(

Mining + Skinning easy money :D

sapropel
19-02-2006, 19:00
off topic:
tenho um amigo meu que curtia experimentar o wow, só que eu já usei a guest key :|
eu acho que dá pra fazer invites pelo site oficial, mas não sei como.

alguem têm alguma guest key que me possa dar? ou (se der) dizer-me como é que convido alguem sem ser com a guest key que vem no jogo?

já uma vez pedi uma guest key (ha uns meses atrás) mas essa foi para mim (entretanto fiquei viciado no wow) :p

CrazyBomber
19-02-2006, 19:07
Boas.
Sorry não ter respondido à PM, me forgot :sad:

Eu recebi um email da Blizzard com a link para mim. Experimenta ir ver ao painel de controlo a ver se lá diz alguma coisa. Não sei onde mais poderá ser...

sapropel
19-02-2006, 19:15
Boas.
Sorry não ter respondido à PM, me forgot :sad:

lol np :D

Eu recebi um email da Blizzard com a link para mim. Experimenta ir ver ao painel de controlo a ver se lá diz alguma coisa. Não sei onde mais poderá ser...

não encontro, e já perguntei no #general em og e os 2 ou 3 gajos que me responderam, disseram que não sabiam se isso era possivel :|

entretanto se algumem tiver uma guest key que não va usar, agradecia :)

CrazyBomber
19-02-2006, 19:17
Quanto muito posso-te mandar outra para o email, mas acho que era um bocado chato, pq acabava por ficar eu com +30 dias gratis e nem posso jogar ao jogo lol. Manda um mail pros gajos da blizzard. Deve ser a maneira mais segura :D

sapropel
19-02-2006, 19:22
chato pk? eu ganho uma guest key e tu ganhas 30 dias, é uma win-win situation :p
mas não mandes pra mim, manda ja para o email desse meu amigo, posso-te mandar pm com o email dele?

brigadao :)

CrazyBomber
19-02-2006, 19:30
É chato pq podias e devias ser tu a ganhar os 30 dias :P
E, de qualquer maneira, eu não posso mesmo jogar! :sad:
Seriam dias desperdiçados :P

Ceranthor
20-02-2006, 23:14
Ola! É o meu primeiro post neste forum, parece-me bem organizado e com uma boa comunidade, por isso, e como este topico esta relacionado com a minha questao, resolvi coloca-la aqui.
Gostaria de experimentar o WoW, como tal acho que a melhor forma é atraves de uma guest key, pelo que percebi. A minha duvida é como é que esta funciona e como é possivel adquiri-la.
Obrigado, espero uma resposta.

sike
20-02-2006, 23:41
Tem me sido dificil aguentar, mas tenho de esperar pelo teminus da aulas :p
floyd temos de falar para combinar isso, devo me juntar a ti!

greven
21-02-2006, 04:10
No Que'Thelas (ou lá como se chama o server) estou em Nível 22 com Night Elf Rogue.

BaM MaRgErA
22-02-2006, 15:59
Acabou-se a minha trial key.. E tou no máximo que podia ter: nivel 20 :D
Servidor khadgar (ou lá como se diz), Troll Hunter lvl 20 -> Zulmira :P
Lá vou eu comprar daqui a bocado o jogo para voltar ao belo do vício!!!

sike
22-02-2006, 19:38
Uma pergunta, dá para jogar com a mesma personagem em pc's diferentes ? Por exemplo no portátil e no meu pc ?

_Rock_
22-02-2006, 19:46
Claro que sim! :)
Desde que não jogues ao mesmo tempo,é na boa :)
Abraço

sike
22-02-2006, 19:52
Optimo, assim enquanto espero pela board que vem de RMA vou exprimentando isto no portátil :p

XKnight
22-02-2006, 20:02
Night Elf - Druid Nick: XKnight
Realm: Kadghar

É uma realm fx, ha bue ppl em todos os niveis...

Ceranthor
23-02-2006, 10:34
Mas afinal como posso arranjar uma guest key? Gostava de experimentar o WoW nas "ferias" de Carnaval...

sike
23-02-2006, 10:48
Já ando a jogar :D
Lv 4 Human Warrior @ TrollBane

_Rock_
23-02-2006, 19:09
Hehe,força com isso! :cool:
Mais outro que acabou de ter vida social :D (joking :))
Abraço

sike
23-02-2006, 22:50
Mesmo,por enquanto ainda me ando a controlar, quando entrar de férias meu deus... lol
Jogo com Human Warrior @ TrollBane com o flyod e quando ele nao está ando pelo Hakkar com uma Orc Warrior.

_Rock_
23-02-2006, 22:52
Fazes bem. :)
Eu agora estou a pensar em criar uma personagem nova para quando o meu realm estiver cheio,jogar com esse num realm mais calminho :cool:
Abraço

MATRA
25-02-2006, 15:41

Hum entao também escolheste a esponja de levar porrada, prepara-te a cada patch vais ficando mais fraquinho :)

Godmyster
25-02-2006, 15:56
Boas, eu queria começar a jogar isto mas queria exprimentar 1º ha alguma especie de trail online para jogar antes de comprar?

Cumps

caganamata
25-02-2006, 17:27
Boas, eu queria começar a jogar isto mas queria exprimentar 1º ha alguma especie de trail online para jogar antes de comprar?

Cumps
O jogo vem com uma guest key (para espalharmos a miséria :D).

Se conheceres alguém que tenha comprado o jogo..

Madril
25-02-2006, 17:32
Matra daki a 1s lvlzitos ja te ganho em Duel :P

Godmyster
25-02-2006, 17:40
COnheço uma pessoa que joga mas tem a sua key, queria saber era se havia alguma coisa pra download e exprimentar onlie sem pagar por um tempo, pois ouvi que isso custa 12€ por mes certo?

CUmps

sike
25-02-2006, 18:04
Hum entao também escolheste a esponja de levar porrada, prepara-te a cada patch vais ficando mais fraquinho :)

Estou a ver que vou ter de brincar com outras personagens... Só nao percebo porque... sempre achei os warrior a melhor maneira de jogar este tipo de jogos.
Nem sei como jogar com outros, qua outros me aconselham do mesmo género ?
O paladin pareceu-me bem, melhores propostas ?

Madril
25-02-2006, 18:24
Todas as classes são porreiras, tens é k saber jogar com elas :D

Menos mage, eu sou mage e tou sempre sem maná :P

Godmyster
25-02-2006, 18:27
Help here i wanna be a new student :D

MATRA
25-02-2006, 18:29
Matra daki a 1s lvlzitos ja te ganho em Duel :P

Hehe quando tiveres 60 não duvido, se praticares PVP o warrior geralmente não tem muitas hipotese contra um Mage equivalente, mas vais ter de praticar, lembra-te que a minha especialidade é PVP ;)

E tenho o Set todo de PVP pra alem do meu TUF com Crusader.

_Rock_
25-02-2006, 20:38
Eu não compreendo com o é que vocês são tão rápidos no jogo a fazer lv up! :wow:
Sou tão lento neste jogo :D :sad:
Abraço

floyd
25-02-2006, 20:47
Estou a ver que vou ter de brincar com outras personagens... Só nao percebo porque... sempre achei os warrior a melhor maneira de jogar este tipo de jogos.
Nem sei como jogar com outros, qua outros me aconselham do mesmo género ?
O paladin pareceu-me bem, melhores propostas ?

Entao, ja n gostas do teu warrior ? :p
Na minha opinião a class com q jogas depende do gosto apenas, pq se tiveres skill safas-te.Embora reconheça que o warrior sofre um bocado, até pq é mt dependente de gear.
Se tás mais inclinado para melee secalhar rogue não era má ideia, mt dps e mt fun :) Mas tal como te disse isso depende do gosto.
Neste momento tou mais no meu undead priest lvl 43, ainda para mais agora que vão ser revistos os talents :)

greven
25-02-2006, 23:07
Pois é vão fazer reset aos priests.

Eu ando basicamente com um Rogue nivel 23, estou a curtir bastante o rogue.

xtm
25-02-2006, 23:57
O rogue e o druida sao dos mais divertidos do jogo, o rogue simplesmente porque nao tem o atraso da mana e da ue dps, o druida eh mais pa frente, quando se ganham formas ;D

ando a fazer um priest para end game, que sofrimento.

caganamata
26-02-2006, 00:02
Pois é vão fazer reset aos priests.

Eu ando basicamente com um Rogue nivel 23, estou a curtir bastante o rogue.
O reset aos paladins ficou uma bela bost. :(

floyd
26-02-2006, 00:08
O rogue e o druida sao dos mais divertidos do jogo, o rogue simplesmente porque nao tem o atraso da mana e da ue dps, o druida eh mais pa frente, quando se ganham formas ;D

ando a fazer um priest para end game, que sofrimento.

priest rula mt, mind control é lindo :)

Eu não compreendo com o é que vocês são tão rápidos no jogo a fazer lv up! :wow:
Sou tão lento neste jogo :D :sad:
Abraço

Se fizeres grinding em vez de fazeres quests tb fazes lvl up rápido ;)

COnheço uma pessoa que joga mas tem a sua key, queria saber era se havia alguma coisa pra download e exprimentar onlie sem pagar por um tempo, pois ouvi que isso custa 12€ por mes certo?

CUmps

Há o free trial de 10 dias salvo erro.
A partir dai é 12€ por mes,mas podes parar em qq altura e não renovar a subscrição, ficando em aberto a hipotese de reactivares a conta mais tarde.

_Rock_
26-02-2006, 00:20
Se fizeres grinding em vez de fazeres quests tb fazes lvl up rápido ;)
Desculpa a minha ignorâcia,mas o que é grinding? :P
É ir a instances/Battlegrounds?
Abraço

floyd
26-02-2006, 00:44
Desculpa a minha ignorâcia,mas o que é grinding? :P
É ir a instances/Battlegrounds?
Abraço

Grinding é basicamente andar a matar mobs para ganhar XP, de preferência 2\3 lvls abaixo de nós.Dependendo do teu lvl\classe há sitios mais indicados para o fazer, é so uma questao de pesquisares em forums e\ou no google.

SmAsHiNgMaNsOn
26-02-2006, 01:23
Um warrior bem jogado e bem equipado e simplesmente a melhor class pra pvp...e digo isto tendo eu um shaman cm main... :)

Pra quem ta a começar agora e fez roll a um rogue, so espero q o vosso server n seja mid/high pop ou entao vao ter a vida complicada em arranjar highend pve guild :p

_Rock_
26-02-2006, 13:34
Grinding é basicamente andar a matar mobs para ganhar XP, de preferência 2\3 lvls abaixo de nós.Dependendo do teu lvl\classe há sitios mais indicados para o fazer, é so uma questao de pesquisares em forums e\ou no google.
Ah ok! :)
Abraço

apocalipsus
26-02-2006, 16:25
Ah ok! :)
Abraço

Tb podes ouvir falar de farm, é mtar mobs para ganhar dinheiro

greven
26-02-2006, 16:43
Mas vocês fazem grinding sozinhos right? Eu estive a ler e vi que até nível 35 se sobe bem através de quests, depois é que começa a ser mais complicado.

_Rock_
26-02-2006, 18:10
Tb podes ouvir falar de farm, é mtar mobs para ganhar dinheiro
Hoje já aprendi duas coisas! :D
Thanks!
Abraço

Madril
26-02-2006, 18:58
a partir de 30 já é complicado ... STV e Atari Highlands já anda pra lá mta horde :S

Sp a ser gankado :S

Vou ter k levar o Matra de guarda costas :P

_Rock_
27-02-2006, 13:10
Pessoal,eu queria comprar um espada nova (two-hands) Eu sou lv 30. Estive a ver na Auction House o que lá tinha. Para lv 30 não havia nada. Havia para lv27 e uma lv23.
Que são estas.Ambas parecem-me porreiras,o que acham? :)
Deixo aqui um link para cada uma delas:
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=1975
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=15250

Qual é que comprariam?
Abraço

EDIT: Esqueçam...;)

Gandalf
27-02-2006, 13:38
Reset de talents e para o priest neste proximo patch .. dps e para o mage ehhe .. ai vai ser lindo :D

O warrior e importante em PVE tb .. em HLI e ele que prende o agro, deveras importante para todas as outras persos.

greven
27-02-2006, 14:04
HLI? :| Este pessoal fala por códigos! :D Damn addicteds.

O meu Rogue está em nivel 25! :)

kold_Zero
27-02-2006, 14:11
Reset de talents e para o priest neste proximo patch .. dps e para o mage ehhe .. ai vai ser lindo :D

O warrior e importante em PVE tb .. em HLI e ele que prende o agro, deveras importante para todas as outras persos.

e depois no fim Rogue! e como os ultimos sao os primeiros.. ate quero ver o que de lá vai sair :)

Gandalf
27-02-2006, 14:29
HLI? :| Este pessoal fala por códigos! :D Damn addicteds.

O meu Rogue está em nivel 25! :)

HLI = High Level Instances (Molten Core, Blackwing, Zul .. etc)

INFeCT1oN
27-02-2006, 16:42
Eu vou comprar o meu no dia 31 de março, tou a espera de fazer anos (1 de abril) :D. Rendi-me =). Quem quizer exprimentar e não for de NA (só estes tem trial :'() Private servers all the way, eu vou para 1 ganhar XP :D

_Rock_
27-02-2006, 17:05
Fazes muito bem em juntares te a nós! :D
Abraço

sike
27-02-2006, 19:45
Estive a brincar com um paladin, e pareceu-me bem...
Acho que vou continuar a jogar com ele...
O que posso fazer quando quando me sinto perdido ? Muitas vezes não sei onde são as coisas, como é que acho as coisas ?

Madril
27-02-2006, 20:02
http://wow.allakhazam.com

INFeCT1oN
27-02-2006, 20:49
Bem, acho que vou para Tauren Druid, Feral :D

floyd
27-02-2006, 21:10
Estive a brincar com um paladin, e pareceu-me bem...
Acho que vou continuar a jogar com ele...
O que posso fazer quando quando me sinto perdido ? Muitas vezes não sei onde são as coisas, como é que acho as coisas ?

www.thottbot.com

topeoli
27-02-2006, 21:13
Boas

Alguem me pode dizer para que serve isto http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=estrategia&produto=3348542196933

floyd
27-02-2006, 21:57
Boas

Alguem me pode dizer para que serve isto http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=estrategia&produto=3348542196933

Com esse cartão pré-pago tens direito a 60 dias de jogo.

_Rock_
28-02-2006, 00:02
Com esse cartão pré-pago tens direito a 60 dias de jogo.
Exacto!
Basicamente é outra forma de pagamento,é para o pessoal que não gosta de usar o cartão de crédito! :)
É assim que pago. :cool:
Abraço

sike
28-02-2006, 00:22
Obrigado pelos links, mas eu gostava de ver um mapa do jogo ou no próprio jogo maneira de descobrir por mim mesmo...

floyd
28-02-2006, 01:32
Obrigado pelos links, mas eu gostava de ver um mapa do jogo ou no próprio jogo maneira de descobrir por mim mesmo...

Mapas: http://www.worldofwar.net/cartography/index.php

have fun :)

sike
28-02-2006, 03:41
Era mesmo isso thanks!
wow é mesmo um mundo...

Godmyster
28-02-2006, 03:48
É preciso mesmo comprar o jogo entao para jogar 1 mes de borla? é que disseram me que ao comprares o jogo tens 1 mes de jogo e depois apartir dai pagavas se quisses continuar... mas será que ha algum meio de exprimentar online sem comprar o jogo ou pagar..?

Cumps

floyd
28-02-2006, 09:53
É preciso mesmo comprar o jogo entao para jogar 1 mes de borla? é que disseram me que ao comprares o jogo tens 1 mes de jogo e depois apartir dai pagavas se quisses continuar... mas será que ha algum meio de exprimentar online sem comprar o jogo ou pagar..?

Cumps

Ha o free trial de 10 dias, mas isso tens de pedir a alguém que tenha comprado o jogo para te fornecer.

INFeCT1oN
28-02-2006, 11:37
Ou, um server privado, Sim eu sei e' privado aqui mas como é para testar.. :)

Madril
28-02-2006, 12:06
Esses servers não têm 10% do que o WOW tem para ofrecer

floyd
28-02-2006, 12:08
Esses servers não têm 10% do que o WOW tem para ofrecer

Nem mais.
Se realmente queres testar tenta arranjar um trial, senao arrisca e compra o jogo, trust me :007:

INFeCT1oN
28-02-2006, 12:17
Nem mais.
Se realmente queres testar tenta arranjar um trial, senao arrisca e compra o jogo, trust me :007:

Eu sei, eu vou comprar nos anos :p, mas para quem quer ver o jogo superfecialmente (mas muito mesmo) privados. :p

xtm
28-02-2006, 12:34
Comprem o wow, vale realmente a pena.

Comprei e estou addicted :D

mas com classe ;p

_Rock_
01-03-2006, 14:15
Criei um troll warrior no Realm Khadgar. :cool: Fiquei um bocado farto de estar sempre com o outro....
Há alguém neste realm? :)
Abraço

floyd
01-03-2006, 14:27
Criei um troll warrior no Realm Khadgar. :cool: Fiquei um bocado farto de estar sempre com o outro....
Há alguém neste realm? :)
Abraço

Tou a ver que és cá dos meus _Rock_, sempre a criar chars :D
Continuo um bocado indeciso em qual me dedicar a 100%, tnh um undead priest lvl 45 no Kor'gall,comecei ontem um undead rogue lvl 13 no Talnivarr..

greven
01-03-2006, 14:38
Eu dedico-me a 80% ao meu Night Elf Rogue a 20% (estou a jogar com um amigo) ao Human Warlock. Por agora não vou começar mais chars, prefiro subir estes.

_Rock_
01-03-2006, 18:24
Tou a ver que és cá dos meus _Rock_, sempre a criar chars :D
Continuo um bocado indeciso em qual me dedicar a 100%, tnh um undead priest lvl 45 no Kor'gall,comecei ontem um undead rogue lvl 13 no Talnivarr..
Hehe :D
Eu agora estou todo contente com o meu troll warrior :x2:
É claro que também vou jogar com o Tauren Hunter :)
É bom ter vários chars que é para não estar sempre na mesma :cool:

O greven até já tem tudo calculado! :D
Abraço

BaM MaRgErA
01-03-2006, 18:54
Eu tou no kadhgar :) Troll Hunter lvl 31
Se precisares de ajuda /w Zulmira
LOL :P Em homenagem à minha professora de filosofia :P

Spoky
01-03-2006, 20:19
Eu tbm por la ando!!O nick é o mesmo Spoky sou um human mage lvl 30!
Se quiseres diz alguma coisa!!
Tou numa guild so de tugas :)

Edit: esquece tas na horde!! lol,agora é que vi :P

_Rock_
02-03-2006, 00:34
Fixe,há pessoal por lá! :)
Vou adicionar-te BaM MaRgErA :cool:
Spoky,só não te adiciono a ti por que és Alliance :D Um dia pode ser que nos encontre-mos por aí :x2: :)
Abraço

XKnight
02-03-2006, 00:51
Tou a gostar, Khadgar a rular!
Por aqui sou da alliance, daki a uns tmps combinamos ai um battleground ;)

Madril
02-03-2006, 10:02
Já que tá na moda ter vaquinhas, criei uma no Trollbane.

_Rock_
02-03-2006, 12:15
Tou a gostar, Khadgar a rular!
Por aqui sou da alliance, daki a uns tmps combinamos ai um battleground ;)
ora aí está! :cool:

O Madril também já criou um tauren no Trollbane! :D
Abraço

Madril
02-03-2006, 13:06
Mas o Main mantem-se o meu Human Mage @ Burning Blade :P

_Rock_
02-03-2006, 14:16
Mas o Main mantem-se o meu Human Mage @ Burning Blade :P
Eu percebi. Também tenho assim,o main que é Tauren Hunter @ Dragonmaw e depois tenho um Troll Warrior @Khadgar :cool:
Abraço

floyd
03-03-2006, 02:44
Curtam só este item que me saiu: Mug O'Hurt (http://www.thottbot.com/?i=9436)

Uma caneca rara :D

_Rock_
03-03-2006, 11:05
Curtam só este item que me saiu: Mug O'Hurt (http://www.thottbot.com/?i=9436)

Uma caneca rara :D
Brutal!! :wow: :lol:
Abraço

Tigas
04-03-2006, 01:05
bem amanha abrimos AQ!! vamos ver o que vai sair dali :P

cya

Gandalf
04-03-2006, 02:21
Ja la fui a 2 dias .. good luck ;)
O cenario esta espetacular ..

Moonstone
04-03-2006, 09:35
Yah o cenario ta bacano, mas nos bosses alguns tao um bocado maus, a sartura ta fixe e o combate em si ta caotico como tudo lol, o fankriss parece uma lagarta grande(nao achei muita piada ao modelo), mas a partir destes 2 e que a coisa vai começar a ser dificil, a partir deste 2 ja e preciso NR lets see how it goes.

Tigas
04-03-2006, 09:58
pra nao falar uma coisa, ontem consegui-mos pela 1ª vez..chegar até ao Hakkar! a minha guild anda a ficar batida em ZG. kker dia é fazer aquilo tudo de seguida. eu dali só quero as fist weapons do tigre e da pantera:P

so sei que querooooooooo mtooooooo o meu Bloodfang... buahhhhh

Moonstone
04-03-2006, 11:21
Hehe grats tigas, a mim faltame o chest belt e shoulders para full set de bloodfang :'( :005:

Gandalf
06-03-2006, 10:42
Aproveitem agora especialmente as instances mais pequenas como strat etc .. vao ser reduzidos o numero de jogadores de raid.

Strat, scholo, brd - 5 maximo
Brs - 10

O resto manten-se
Realmente fazer brs a 15 e cagada .. assim vai e demorar mais tempo :D

apocalipsus
06-03-2006, 11:15
Aproveitem agora especialmente as instances mais pequenas como strat etc .. vao ser reduzidos o numero de jogadores de raid.

Strat, scholo, brd - 5 maximo
Brs - 10

O resto manten-se
Realmente fazer brs a 15 e cagada .. assim vai e demorar mais tempo :D

O mais fx é que agora temos um quest no qual temos de, a partir do momento em que entramos em Strathalome, matar o Baron num tempo maximo de 45 min.
Ou seja Baron runs com 5 gajos em um maximo de 45 minutos :P

sike
06-03-2006, 12:17
Já estou a jogar desde dia 22 e ainda não me decidi que classe uso... e em que realm devo "aplicar-me"... estou muito indeciso...

Quanto á expanção tem data prevista para saída ? Quando sair a expanção todos os servidores vão ser actualizados ? Ou seja para jogar toda a gente tem de ter a expanção ?

SpEeDyGoNzAlEs
06-03-2006, 12:44
Nao, para jogar só precisas do jogo, mesmo.
Para aproveitares as novidades da expansão é que precisas de comprar a expansão.

Quanto às personagens que queres jogar... Experimenta uma de cada, até nivel 20 ou 25, e vê qual se adopta ao teu estilo de jogo. Todas têm coisas boas e más, por isso é mesmo ver qual se adopta melhor a ti. :)

greven
06-03-2006, 12:50
Eu já joguei com Rogue, Warlock e Priest. O que mais gosto é o Rogue e é o que vou desenvolver por agora. Talvez quando sair a expansão faça um Blood Elf ou a nova char da Horde (não sei qual será).

Não gosto muito do Warlock, demasiados curses para o meu gosto.

_Rock_
06-03-2006, 16:22
Eu já joguei com Rogue, Warlock e Priest. O que mais gosto é o Rogue e é o que vou desenvolver por agora. Talvez quando sair a expansão faça um Blood Elf ou a nova char da Horde (não sei qual será).

Não gosto muito do Warlock, demasiados curses para o meu gosto.
greven,os Blood Elfs são da Horde,o que não se sabe ainda é o novo char da Alliance :P :D
http://www.wow-europe.com/en/burningcrusade/townhall/index.html

Eu já joguei com Druid,Hunter e Warrior. Neste momento estou com o Warrior,mas também tenho o meu Hunter que está mais desenvolvido :cool:
Abraço

sike
06-03-2006, 19:24
Até 20/25 ? :o isso demora bue tempo estou á 1 semana para chegar ao nivel 10 lool.

Niguém me respondeu ainda á pergunta da expanção...

Moonstone
06-03-2006, 21:13
Não precisas de ter a expansão para jogar, não terás é acesso ás novas zonas etc(pelo menos penso que funcione assim pois em todos os outros MMoRPGs que joguei funcionava assim). Quanto a datas penso que ainda nada foi confirmado.

_Rock_
06-03-2006, 21:21
Deixo aqui umas informações sobre a nova expansão:

Q: Will the level cap be raised?
A: Yes, the level cap will be raised to 70 from the current maximum level of 60. In addition to the level increase, every class will gain access to additional talents and abilities or spells as they level up from level 60 to level 70.

Q: What are some of the other features of the expansion?
A: In addition to the new races, zones, dungeons, and battlegrounds, we have a number of new features planned for the Burning Crusade expansion. Some of those new features include:

* A complete new profession - Jewelcrafting
* Socketed Items
* Flying mounts

We'll reveal additional expansion features in the months ahead.

Q: Do you need to own the expansion to play with friends who have it?
A: There will be many aspects of the expansion that are available to all players. However, in order to experience certain content, such as the Outlands, or be able to play as one of the new races, players will have to purchase the expansion.

Q: When will the expansion be released? How much will it cost?
A: We have not yet announced a release date for the expansion set. However, we expect to announce further details, including the release date and price, on our community website in the months ahead. Please stay tuned to www.WorldofWarcraft.com for more information.
Deixo aqui o link:
http://www.wow-europe.com/en/burningcrusade/faq.html
:)
Abraço

_Rock_
06-03-2006, 22:06
Lol,vejam isto.Estou agora no Realm Khadgar e do nada vêm 20 Allies(Nesta foto faltam alguns)....vejam só: :D
BTW: Não liguem ao meu nome nem ao lv :D e nem á lingua que a minha guild fala,que eu também não sei qual é :D
http://img334.imageshack.us/img334/2451/miniallianceportodooladobmp8py.jpg (http://imageshack.us)

Adorei :x2:
Abraço

sike
07-03-2006, 02:01
Já me decidi. Estou como Night Elf Warrior.

Pergunta como metes aqueles "atalhos" do lado direto por baixo do mapa ?

caganamata
07-03-2006, 02:08
Há alguma forma de configurar uma janela para que apareça só o texto LFG de Ironforge constantemente?
A ideia é estar em Tanaris (por exemplo) e saber, através dessa janela, quem é que anda à procura de grupo ou de mais um elemento para ir fazer determinada instance, etc.

Ou seja, era ter essa parte do chat de Ironforge constantemente no monitor, ao lado do char geral e do combat log.

É possivel? :confused:

apocalipsus
07-03-2006, 10:37
Há alguma forma de configurar uma janela para que apareça só o texto LFG de Ironforge constantemente?
A ideia é estar em Tanaris (por exemplo) e saber, através dessa janela, quem é que anda à procura de grupo ou de mais um elemento para ir fazer determinada instance, etc.

Ou seja, era ter essa parte do chat de Ironforge constantemente no monitor, ao lado do char geral e do combat log.

É possivel? :confused:
Teoricamente sim mas isso vai-te atrofiar o chat todo. Eu tb queria mas depois o gajo explicou as desvantagens e desisti. Por isso nao me lembro da cena.
Eu axo que tens de fazer uma macro, para ele fazer join ao canal de LFG de IF. O que acontece depois é que ele vai atrofiar o canal de LFG da zona onde tas com o de IF e pode acontecer deixares de teres os dois.
Usa o call to arms que é um addon muito fx

Já me decidi. Estou como Night Elf Warrior.

Pergunta como metes aqueles "atalhos" do lado direto por baixo do mapa ?

Interface option e ligas as barras de acção. Depois tens tb la um botao para esconder os botoes que nao tem spells

Knight
07-03-2006, 14:18
Por mais que adore o jogo, e ache que as ultimas actualizações sejam excelentes (sou nivel 60 e tenho sempre que fazer - Darkmoon fairie rep, farming Herbalist for cash, Instances com a guild, rep com o cenarion circle, AQ, PVP ranking, ultimamente tenho andado desiludido com o jogo. A blizzard não é a culpada mas sim a netcabo. Pura e simplesmente não consigo jogar de à 1 mês para cá... já experimentei ligar-me às 5 da manhã de sabado (depois de uma noitada vem o vicio sempre) :002: e mesmo assim pings de 500 para cima, em epoca "alta" entre as 8 e as 11 da noite tenho pings de 8000 >(

O meu visinho, com sapo adsl tem pings à volta de 300 em horario de ponta... o problema não é da minha instalação pois já lá foram e está tudo ok e não sou o unico a queixar-me da situação, já li diversos foruns e posts sobre o mesmo... O grande problema é o packet loss, fazendo um tracert dá para ver que muitas vezes até tenho packet loss dentro dos servidores da netcabo, outras vezes é nos servidores "telia". Estranho que no mesmo minuto vou à casa do meu vizinho e o gajo não tem qualquer tipo de problema, o routing internacional da sapo é diferente?

É aparente que o problema é mesmo da netcabo ou da forma como organiza o seu routing internacional, já tentei reclamações, já tentei telefonemas mas fazem-me sempre passar por estupido.

Pois bem, não tenho alternativa senão cancelar com a netcabo, foi a gota de água, como se já não basta-se as velocidades abaixo do contractado e os consumos. Mais alguém aqui tem o mesmo problema?

Quanto ao jogo, jogando um druida, estou especialmente contente com o "buff" de podermos passar a usar trinkets em animal forms, é um excelente passo em frente!

_Rock_
07-03-2006, 14:57
Interface option e ligas as barras de acção. Depois tens tb la um botao para esconder os botoes que nao tem spells
Ora aí está! :)
...

Eu por acaso não tenho problema nenhum com a Netcabo. Costumo ter a latency sempre entre 68-200. :cool:
Houve uma altura em que andava muito mal,tinha a latency á volta dos 1000-5000 8o :wow:
Abraço

Gandalf
07-03-2006, 15:32
Por mais que adore o jogo, e ache que as ultimas actualizações sejam excelentes (sou nivel 60 e tenho sempre que fazer - Darkmoon fairie rep, farming Herbalist for cash, Instances com a guild, rep com o cenarion circle, AQ, PVP ranking, ultimamente tenho andado desiludido com o jogo. A blizzard não é a culpada mas sim a netcabo. Pura e simplesmente não consigo jogar de à 1 mês para cá... já experimentei ligar-me às 5 da manhã de sabado (depois de uma noitada vem o vicio sempre) :002: e mesmo assim pings de 500 para cima, em epoca "alta" entre as 8 e as 11 da noite tenho pings de 8000 >(

O meu visinho, com sapo adsl tem pings à volta de 300 em horario de ponta... o problema não é da minha instalação pois já lá foram e está tudo ok e não sou o unico a queixar-me da situação, já li diversos foruns e posts sobre o mesmo... O grande problema é o packet loss, fazendo um tracert dá para ver que muitas vezes até tenho packet loss dentro dos servidores da netcabo, outras vezes é nos servidores "telia". Estranho que no mesmo minuto vou à casa do meu vizinho e o gajo não tem qualquer tipo de problema, o routing internacional da sapo é diferente?

É aparente que o problema é mesmo da netcabo ou da forma como organiza o seu routing internacional, já tentei reclamações, já tentei telefonemas mas fazem-me sempre passar por estupido.

Pois bem, não tenho alternativa senão cancelar com a netcabo, foi a gota de água, como se já não basta-se as velocidades abaixo do contractado e os consumos. Mais alguém aqui tem o mesmo problema?

Quanto ao jogo, jogando um druida, estou especialmente contente com o "buff" de podermos passar a usar trinkets em animal forms, é um excelente passo em frente!

Tb estou como tu .. isto faz-me lembrar os problemas que a clix teve ha uns tempos. Mas ninguem faz nada .. e nao consigo jogar como deve de ser, especialmente se for para uma dungeon ou mesmo farmar com mais de 5 jogadores.

Tb tou a pensar mudar .. a ver vamos.

XKnight
07-03-2006, 20:17
Hj levei o meu portatil para casa de um colega com netcabo 4mb/256kb para ele ver o jogo... e... k desiluzão! Não conseguimos pings abaixo dos 400ms e por vezes mt acima, ou seja combinamos ele vir ca a casa ver o jogo numa net decente (clix) ;)