View Full Version : WOW Portugal..
mordachai 25-05-2005, 02:06 Para o pessoal que ainda não viu (ou que como eu andava á toa cada vez que via alguém dizer isto) , aqui fica o link para um vídeo de um dos cromos mais famosos do wow :D
LEEEEEEEEEEEROOOOOOOOYYYYYYY JEEEEENNNNKKIIIIINNNNNNGGGGSSS!!!!!!! (http://flame.tiefighter.org/WoW/1115793473.wmv)
A mim parece-me claramente fake....mas nunca se sabe :p
caganamata 25-05-2005, 02:24 Tinha acabado de sacar isso. LINDO! :lol::lol:
Que lol! O gajo flipou completamente e mandou-se aos bichos! :D
Lol, também já tinha visto isso :D o tal de leeroy é estupido mas os outros não lhe ficam atrás, desataram a correr lá para dentro em vez de o deixarem morrer, duvido que gajos em high lvl sejam assim tão estupidos :P deve ser fake. "God damn it leeroy, god damn it." "Well, at least i'm not a chicken..." :lol:
Ainda ontem tava a raidar Tarren Mill e as vezes apareciam uns suicidas a gritar "Leerroooyyy" e a correrem para cima dos horde, mesmo d+ :)
Já agora vejam este video também, está memso muito engraçado :)
http://www.npoisson.free.fr/videos/LKpirates.wmv
... in the navy... lalala...
Como é que fazem isso? Tá muito louco! :)
Eu ando no inicio (Lvl 13) em Night Elf Druid, e tou a adorar isto ! A minha namorada tb ja' ta' viciada... Qd o servidor 'as vezes vai abaixo ela diz cobras e lagartos ! :lol:
Comecei como Tauren mas não gostei, mudei para Night Elf e tou a adorar, o pessoal e' altamente simpático ajuda em tudo ate' a Horde k anda la' a rondar ajuda o pessoal :P heh
Ainda so' matei niveis ~40 e pouco mais... Mas ja' vi la' o Magee (Human Priest Lvl 63) a matar niveis 83 !!! Ganda maluco...
cpufreak 25-05-2005, 14:48 Holy fuc**** sh** o homem passou-se completamente............fogo :p
DarkRaver 25-05-2005, 16:14 Eu ando no inicio (Lvl 13) em Night Elf Druid, e tou a adorar isto ! A minha namorada tb ja' ta' viciada... Qd o servidor 'as vezes vai abaixo ela diz cobras e lagartos ! :lol:
Comecei como Tauren mas não gostei, mudei para Night Elf e tou a adorar, o pessoal e' altamente simpático ajuda em tudo ate' a Horde k anda la' a rondar ajuda o pessoal :P heh
Ainda so' matei niveis ~40 e pouco mais... Mas ja' vi la' o Magee (Human Priest Lvl 63) a matar niveis 83 !!! Ganda maluco...
de k jogo falas ??? do WoW não e de certeza ... pq lvl max dos players e 60 ...
carpe_diem 25-05-2005, 17:41 de k jogo falas ??? do WoW não e de certeza ... pq lvl max dos players e 60 ...
so se for em servers oficiais...
DarkRaver 25-05-2005, 18:03 so se for em servers oficiais...
ai e que te enganas so se for mesmo servidores PIRATAS ... pq nos oficiais jogamos quase todos :P e max e lvl 60 dai tar a falar ;)
yah, o max é 60 :)
God_Lx: mataste esses ~40 de level com que char? Com o Night Elf Druid (Lvl 13)??? Tás a jogar em PvP ou PvE?
Como é que é a cena dos Battlegrounds?!? Vai dar pa jogar? já deu? Tou a zeros :S
[[]]
DarkRaver 26-05-2005, 04:04 yah, o max é 60 :)
God_Lx: mataste esses ~40 de level com que char? Com o Night Elf Druid (Lvl 13)??? Tás a jogar em PvP ou PvE?
Como é que é a cena dos Battlegrounds?!? Vai dar pa jogar? já deu? Tou a zeros :S
[[]]
os BG ainda so estão nas testes realms e vão estar disponiveis no prox patch k se prevê que demore cerca de 3 semanas que foi tempo que demorou nos states ...
o k ele diz e praticamente impossivel a não ser k o lvl 40 estivesse AFK e sem roupa nhenuma :D caso contrario ele evapurava so a paulitada sem mt esforço ... isso k ele diz ta qualquer coisa k nao bate bem ...
Mais, ele nem saberia qual é o nivel do adversário porque lhe aparecia uma caveira.
Isto de (aparentemente) jogar em servidores piratas parece que dá uns resultados um bocado estranhos....
CaRaCo|s 26-05-2005, 11:29 ppl, ja tenho o WOW a uns dias mas nao consigo jogar no wowpt.cjb.net... Como é que faço os updates para a versao que o server ta a correr?! Já saquei os patchs todos,tentei instalar mas xega a 1 dos patchs e nao da p fazer + nada... ha outra maneira de actualizar o jogo?
Abc :cool:
DarkRaver 26-05-2005, 16:10 Mais, ele nem saberia qual é o nivel do adversário porque lhe aparecia uma caveira.
Isto de (aparentemente) jogar em servidores piratas parece que dá uns resultados um bocado estranhos....
:P pode nao aparecer :) a i addon que mostra o lvl ;)
Da proxima vez que falarem sobre algo de preferencia indiquem se estão a jogar num servidor pirata (newbie land) ou nos servidores oficiais.
Em tempos existiam add-ons que permitiam desbloquear as "caveiras" e ter acesso ao nivel da outra pessoa/NPC, desde o patch 1.3 que isso foi bloqueado na raiz, logo tornou-se impossivel descobrir o nivel da outra pessoas/NPC.
Andar a jogar em servidores piratas com versões alteradas dos servidores oficiais dá nisto...
E já agora, tentem ser ainda menos discretos a divulgarem servidores piratas, cansa andar a mandar mails á Blizzard a reportar a existencia deles... se é que entendem o que quero dizer.
E ao tal que matou um 40 com uma char de nivel 13, ou tás a mandar uma peta do caraças ou enganáste-te nos numeros que isso é praticamente impossivel feito a solo e mesmo até em grupo é bastante dificil:
- No nivel 13 mal tens controle total da tua personagem, fazes uma ou duas macacas mas, fora isso, não és nada de especial;
- A resist/dogde/miss rate é praticamente de 99% contra alguém 27 niveis acima de ti, para não falar no promenor de que basta essa pessoa espirrar para estares a ter uma conversa com a Spirit Healer...
Enfim... tentem falar nisso em foruns nos quais não haja pessoas a jogar WoW nos servidores oficiais (leia-se pessoas que andam a pagar por isso).
apocalipsus 27-05-2005, 09:17 Tenho de concordar os servidores piratas tem muitas coisas diferentes dos oficiais, (eu jogo em oficial nao me levem a mal, pago 30€ todos os 3 meses) mas um amigo meu joga(va) em pirata ja tinha uma char em nivel 32 (ta bem nao é muito mas ja é um bocado), entao ele foi la a minha casa e eu deixei-o jogar (não digam isto á Blizzard), bem depois de 3 horinhas de jogo, posso dizer que a primeira coisa que ele fez quando chegou a casa foi encomendar o jogo e desistalar o pirata de sua casa. Akilo esta mesmo foleiroso
Boas, recentemente convenceram-me a por um dinheirito de parte e comecei a jogar WoW tambem. Akilo ta mesmo lindo :p
Sou um priest level 9, nick Brotherlemos e tou no realm Shadowsong, se alguem jogar la tb avise ;)
tou um bocado cansado do meu night elf rogue lvl 35..
tava a pensar criar um char novo, tipo um priest secalhar. Detesto qd isto me acontece, no diablo 2 isto acontecia-me frequentemente lol
Radeon Force 28-05-2005, 19:29 8o Pergunta parva 8o
Era suposto o meu WOW vir com uma key para poder activar quando cria-se a conta no WOW Europe so que auncia coisa que me tras é uma key mas para um colega nossa experimentar durante 10 dias.
Agora pergunto eu onde esta a key para eu colocar na criaçao da minha conta??
Radeon Force 28-05-2005, 19:38 8o Pergunta parva 8o
Era suposto o meu WOW vir com uma key para poder activar quando cria-se a conta no WOW Europe so que auncia coisa que me tras é uma key mas para um colega nossa experimentar durante 10 dias.
Agora pergunto eu onde esta a key para eu colocar na criaçao da minha conta??
Esqueçam ja vi onde anda, como é k eu adivinhava k tava por detras dos cds olololol. :002:
Eu na vi no meu pacote essa key de 10 dias para oferecer a um colega... onde é k ela tá?
[[]]
Radeon Force 28-05-2005, 19:52 Eu na vi no meu pacote essa key de 10 dias para oferecer a um colega... onde é k ela tá?
[[]]
O meu tras um cupao com isso.
Mephisto 28-05-2005, 20:02 E já agora, tentem ser ainda menos discretos a divulgarem servidores piratas, cansa andar a mandar mails á Blizzard a reportar a existencia deles... se é que entendem o que quero dizer.
Enfim... tentem falar nisso em foruns nos quais não haja pessoas a jogar WoW nos servidores oficiais (leia-se pessoas que andam a pagar por isso).
Temos chibo?
Radeon Force 28-05-2005, 20:16 Eu nao curto é muito ter que dar o numero de cartao de credito, ja que nao tenho um cartao pre comprado, alguem sabe se é possivel alterar na nossa conta os metodos de pagamento??
Agora estou a tirar o patch e aquilo demora como tudo :eek: so la pra 22 é k jogo lool
Moonstone 28-05-2005, 21:32 Podes radeon sem problema. Quanto ao filme aquilo só pode ter sido fake, basta olhar para o equip que eles têm :)
Mas que há muito noob a nível 60 isso há até porque chegar a 60 nem é preciso andar em grupos, grande parte do pessoal chega a nível 60 aos papeis quando entra num grupo para uma instance de alto nivel.
Bem sem querer ser muito chato. Que formas existem de pagamento?(ja andei no site da blizzard mas n entendi nada do q eles disserao).
é que eu n tenho cartao de credito,(ja agora o pagamento atravez do cartao é safe?)
e queria saber se existe algum cartao de credito "especial" pra compras na net tipo "sem credito nenhum ou mt baixo."
bem thx
www.mbnet.pt
De uma forma ou de outra tens que ter uma conta bancária.
e da pra pagar as mensalidades atravez do mbnet??? e sem ter cartao de credito???
se sim nice hehehe
apocalipsus 30-05-2005, 09:08 Sim e nao.
Podes pagar as mensalidades atraves do mbnet, mas tens de ter um cartao real para criares um mbnet
destr0yer 30-05-2005, 09:36 Tenho ca o jogo (Chupa 4 gigas de discos, pelos vistos deve ser brutal graficamente!) é possivel experimentar sem pagar??
Logo quando corre o jogo tem que fazer logo o login :P
Bem entao é asssim eu tenho um mbnet, so q foi criado com um cartao de débito. posso pagar as mensalidades assim? ou tenho de ter mm cartao de credito? e criar um mbnet com esse cartao?
thx
axo que tem de ser cartão de crédito.
já agora aproveito para voltar a sugerir que vejam o www.yohome.com, é um serviço do bes que permite criar uma conta e ter um cartão que permite fazer esses pagamentos.
é bastante funcional, pois este cartão pode ser "carregado" através de um pagamento de serviços no multibanco.
eu uso este método, não só para o wow mas também para todas as minhas compras on-line.
cumps.
apocalipsus 30-05-2005, 11:05 Tenho ca o jogo (Chupa 4 gigas de discos, pelos vistos deve ser brutal graficamente!) é possivel experimentar sem pagar??
Logo quando corre o jogo tem que fazer logo o login :P
Sim tens de fazer logo o login por isso tens de ter logo uma account
Radeon Force 30-05-2005, 11:37 Em principio fazer os pagamentos por cartao de credito é seguri na blizzard, penso que ainda nao ouve problemas com isso.
Eu faço o pagamento por cartao de credito mas tu podes comprar o jogo e um cartao pre pago que se vende á parte que te da 2 meses de jogatana.
Quando criares a tua conta metes la o numero dessa cartao que tem uma key para isso.
mordachai 31-05-2005, 13:09 Um cartão de débito (vulgo Multibanco) é tudo o que precisas para usar o MBNet. Basta cada mês criar 1 com um limite de 15 €, modificar o método de pagamento para Visa no site da Blizzard com os dados que te fornecem quando crias o MBNet e já está.
Tenho pago sempre assim sem qq problema. A partir do momento em que alteras a página a subscrição fica imediatamente activa.
Andei a jogar durante algum tempo e fartei-me do Pvp... agora vou experimentar um servidor PVE e gostava de me juntar a uns portugas online, há por aí pessoal que ande em servidores PVE com guilds portugas?
Abraço!
Moonstone 07-06-2005, 22:07 No Arathor tens os Lvsitanos Alliance, no Zenedar sei que tb andam por lá alguns tugas na alliance(só não me recordo se o servidor é PvE ou PvP).
No Arathor tens os Lvsitanos Alliance, no Zenedar sei que tb andam por lá alguns tugas na alliance(só não me recordo se o servidor é PvE ou PvP).
Thanks, mas alliance não obg :rolleyes: Algum guild PVE Horde portuga? :009:
Já estive a jogar nos Battlegrounds, aquilo tá mesmo muito viciante ! :)
Tava um bocado desorganizado porque ninguem se importava com tactica e ia tudo uns para cima dos outros, mas mesmo assim foi engraçado. Podemos recolher uns items dos inimigos que depois entregamos na nossa base e recebemos recompensas e o sistema dos cemitérios está melhor do que eu pensava porque aparecemos no mais procimo e so temos que esperar uns segundos até o anjo nos fazer o revive, e aparecemos já com hp e mana full prontinhos para a porrada outravez. Também há muitas quests para fazer dentro dos Battlegrounds para matar determinados lideres e bosses da facção inimiga.
Um GRANDE problema que reparei após alguns minutos de jogo, as classes de ranged attack estão em grande vantagem já que veem os gajos com pouca hp e disparam de longe e fazem "killing blow" ganhando bastantes pontos. Olhando para a tabela de classificação, lá no topo só se ve Priest, Warlock, Mage, Hunter... :(
apocalipsus 09-06-2005, 12:00 Nem por isso, apesar de se ter mais "frags" quem causa mais dano recebe mais pontos de honra, por exemplo eu basicamente fasso blizzard po meio deles, e quando eles morrem eu ganho á volta de 15 pontos de honra, agora ja matei um adversario sozinho e ganhei á volta de 80
O que tenho k fazer pa jogar nos Battlegrounds?
Radeon Force 09-06-2005, 14:01 O que tenho k fazer pa jogar nos Battlegrounds?
Tambem gostaria de saber isso, ah ja saiu o patch 1.50 :D
apocalipsus 09-06-2005, 17:40 Pa se ja tem o patch 1.5 é so entrar neles.
Le o change log que ta la a dizer
Como esta semana tem sido dificil virar-me para wow, nem sabia k o patch tinha saido :S
caganamata 09-06-2005, 20:33 Um cartão de débito (vulgo Multibanco) é tudo o que precisas para usar o MBNet. Basta cada mês criar 1 com um limite de 15 €, modificar o método de pagamento para Visa no site da Blizzard com os dados que te fornecem quando crias o MBNet e já está.
Tenho pago sempre assim sem qq problema. A partir do momento em que alteras a página a subscrição fica imediatamente activa.
Ei, vacarrona, adivinha quem começou ontem a jogar com uma guest key.. :D
SE gostar do jogo, compro-o, senão.. foram 10 dias a experimentar.
O nick é o mesmo ;)
apocalipsus 10-06-2005, 12:09 Ei, vacarrona, adivinha quem começou ontem a jogar com uma guest key.. :D
O nick é o mesmo ;)
Podias era dizer o nome do server onde andas, mas se ja tiveres combinado com alguem esse alguem ja deve saber por isso nao percisas de dizer nada
Radeon Force 10-06-2005, 14:06 Ei, vacarrona, adivinha quem começou ontem a jogar com uma guest key.. :D
O nick é o mesmo ;)
Nao se admirem se ele aparecer com alguma armor cor de rosa e com flores como arma. :D
caganamata 10-06-2005, 16:12 Podias era dizer o nome do server onde andas, mas se ja tiveres combinado com alguem esse alguem ja deve saber por isso nao percisas de dizer nada
azsune, beibííí. :D
caganamata 12-06-2005, 22:08 AIIII, tou a ficar viciado na porra do jogo. E só tenho mais 7 dias para o jogar. Que fazer, que fazerrrr?
hmm.. possso comprá-lo e assim pôr em risco a minha (já pouca) vida social.. ou.. resistir e voltar aos restantes jogos.
Decisões, decisões..
Radeon Force 12-06-2005, 22:14 AIIII, tou a ficar viciado na porra do jogo. E só tenho mais 7 dias para o jogar. Que fazer, que fazerrrr?
hmm.. possso comprá-lo e assim pôr em risco a minha (já pouca) vida social.. ou.. resistir e voltar aos restantes jogos.
Decisões, decisões..
Compra e nao te arrependeras :D
Moonstone 12-06-2005, 22:22 Knight, guilds horde tugas que conheça só sei no Burning blade, tens os Lvsos, os Thunder Brood Clan e mais umas outras mais pequenas. Eu jogo no burning blade horde mas não tou em nenhuma delas(estive nos antigos Lvsitanos que agora são os Lvsos se não me engano) mas penso que seja o servidor com mais portugueses, há bastantes guilds portuguesas no lado da horde e também no lado da alliance.
Esquece esqueci que querias server PvE, sendo assim não tenho conhecimento de nehuma sorry.
caganamata 13-06-2005, 18:42 Beibís, tenho uma dúvida:
Estou neste momento a usar uma guest key e restam-me 6 dias para continuar a jogar a este maravilhoso MMORPG. Já me decidi e quero comprar o jogo, mas, por motivos óbvios, dava-me jeito fazê-lo no fim do mês.
A dúvida é a seguinte; aquelas keys que se vendem na fnac, etc, podem ser usadas para ir jogando até comprar o jogo?
Ou seja, se uma daquelas keys der mais 15 dias (por exemplo) seria o suficiente para mim, desde que tivesse acesso à account já criada.
Sânqz pela atenção. :cool:
caganamata, nao te preocupes com isso pois ele adiciona-te simplesmente 30 dias. Registes em que dia registares nao perdes nada..
E tens que comprar o jogo pois ele so te deixa usar gamecards/mensalidades numa conta retail :). Se por acaso comprares antes de acabar os 10 dias e registares tambem nao perdes nada, ele so começa a contar o mes gratis depois de acabar o teu trial...
Cada gamecard desses que se vende na fnac e valido sempre por dois meses..
PS: Eu sabia que nao ias resistir a comprar isso depois dos 10 dias :D
caganamata 13-06-2005, 19:42 mm.. ok, então posso comprar esses gamecards para aguentar até ao fim do mês com a account já criada?
Edit: já encontrei o mordachai (a vacarrona que lambe) por lá e tivemos algumas trocas de diálogo interessantes por pessoal melga dos duelos que há por lá. :D
Aqui fica uma screen de ua resposta dada por um amigo meu a uma melga que não parava de nos seguir:
http://img9.echo.cx/img9/3729/caganowow9oq.jpg
Depois disso parou. Devia ter-me lembrado mais cedo..:D
Lâv diçe gueime. :)
LOL. Belo screenshot, ele devia querer dizer "nao falo english" :D
Caganamata, le com mais atencao, so podes usar os gamecards depois de registares uma key de um jogo original...se usaste uma trial de 10 dias ainda tens uma conta "guest" :)
apocalipsus 13-06-2005, 20:47 Caganamata nao sei se percebi bem a tua pergunta mas deixa ver.
Tu queres comprar akele gamecard e continuar a jugar com o guest key?? Nao isso nao da, podes é comprar o jogo e fazer um update a tua account (essa dos 10 dias) e depois podes continuar a jogar, como comrpraste um jogo novo tens o mes gratis
tao em que server caganamata ?
tou a pensar fazer um char novo :D
caganamata 13-06-2005, 21:44 Estou no azsune (acho que se escreve assim). :)
WhiteTiger 13-06-2005, 22:24 Bem-vindo ao clube dos viciados no wow cagateinthawoodz :D
Como não disseste ainda nada .....não compres a Gamecard se for para essa Guest-Key pois como já foi dito não dá.
caganamata 14-06-2005, 00:27 Ok beibi. Lá terei que aguentar até ao fim do mesito para voltar ao vicio.. e aproveitar os 5 dias que me restam bem aproveitadinhos :D
apocalipsus 14-06-2005, 12:34 Ah sabes que 5 dias sao 5 dias seguidos e nao so quando jogas, ou seja se criaste a key dia 10 isso da-te ate dia 15
caganamata 14-06-2005, 21:13 sim. Já sabia disso..:sad:
Não faz mal, não vou entrar em loucuras, posso bem esperar até ao fim do mês. :)
EDIT:
Aqui fica mais uma imagem das minhas andanças por lá.. :D
http://img195.echo.cx/img195/8048/cagacookingwow7we.th.jpg (http://img195.echo.cx/my.php?image=cagacookingwow7we.jpg)
Moonstone 14-06-2005, 21:29 lol
apocalipsus 14-06-2005, 22:12 Nao vales nada, em 5 dias ainda tas na zona do inicio??
Bem mas devagarinho se vai ao longe
WhiteTiger 14-06-2005, 23:40 Agora que o cagatinginthawoodz anda pelo WoW tenham cuidado com o que pisam :P :lol: :lol:
sim. Já sabia disso..:sad:
Não faz mal, não vou entrar em loucuras, posso bem esperar até ao fim do mês. :)
EDIT:
Aqui fica mais uma imagem das minhas andanças por lá.. :D
http://img195.echo.cx/img195/8048/cagacookingwow7we.th.jpg (http://img195.echo.cx/my.php?image=cagacookingwow7we.jpg)
lol nice screenshot
SamuHell 15-06-2005, 13:25 Qual é a "receita" mais rentável a fazer coisas em cobre?
Qual é a "receita" mais rentável a fazer coisas em cobre?
Humm, eu vendia aos merchants tudo o que fazia em cobre, mas não dava dinheiro quase nenhum, era só para aumentar a skill de blacksmithing mesmo. Só se consegue ganhar algum dinheiro com blacksmithing quando escolhemos um dos ramos lá mais para a frente, Armorsmith ou Weaponsmith, +- quando se anda a apanhar mithril.
Tenho que voltar a pegar no wow, o meu tauren warrior está estagnado no nivel 29 faz 15 dias :| , depois vou me vingar nas ferias :)
SamuHell 23-06-2005, 13:36 Eu e um amigo meu estamos a acumular dinheiro e coisas para um 3º amigo. Que é para o passe de 10 dias dele render ao máximo! Buddie POWA!!!
Tenho é que começar a ir aos leilões para apanhar as manhas da oferta/procura e ganhar algum...
Dá para ir a Ironforge a partir de Stormwind?
Sou nivel 18 e parece que ainda não fiz/explorei/evolui nada. O raio do jogo foi feito mesmo para durar...
...e a blizzard merece cada centimo :D
Onde posso arranjar uma dessas "guest keys" Gostava de experimentar. estou um bocado farto de 8 anos de Ultima Online
apocalipsus 23-06-2005, 13:53 Tenho é que começar a ir aos leilões para apanhar as manhas da oferta/procura e ganhar algum...
Dá para ir a Ironforge a partir de Stormwind?
Sim podes ir pelo tram (pergunta a um guarda kk que ele indica-te o caminho) tb podes ir de gryphon (akele passaro em que voas) é so descobrires que existe um em stormwind e um em ironforge (tens de falar com o wind master que é o gajo do passaro para descobrires o caminho) depois é so voares
Onde posso arranjar uma dessas "guest keys" Gostava de experimentar. estou um bocado farto de 8 anos de Ultima Online
Se conheces alguem que comprou o jogo recentemente, ele tem la uma guest key que da para uma account durante 10 dias, é so falares com ele e pedir-lha
Sim podes ir pelo tram (pergunta a um guarda kk que ele indica-te o caminho) tb podes ir de gryphon (akele passaro em que voas) é so descobrires que existe um em stormwind e um em ironforge (tens de falar com o wind master que é o gajo do passaro para descobrires o caminho) depois é so voares
Eu cá ia pelo Tram, muito mais rápido e barato, mesmo em lvl 18 poupas algum silver :D
Moonstone 23-06-2005, 16:21 E para teres o flightpath de ironforge precisas de ir lá primeiro a pé ou de tram antes de poderes apanhar logo o gryph para lá.
Há aqui alguém que ainda tenha uma desses keys de 10 dias?
epa ate agora descobri uma maneira fixe de ganhar dinheiro: ando a pesca :D
n temos de ter um nivel muito alto e com alguma paciencia podemos ganhar na boa algum ouro!
epa ate agora descobri uma maneira fixe de ganhar dinheiro: ando a pesca :D
n temos de ter um nivel muito alto e com alguma paciencia podemos ganhar na boa algum ouro!
Ouro ou cobres? lol
[[]]
apocalipsus 24-06-2005, 09:53 Se fores pescador e cozinheiro e tiveres a receita para fazer savior deligth akilo custa 1 ouro cada 5 peixes
SamuHell 24-06-2005, 13:37 pela 3ª vez consegui juntar 1 gold :D
...pra gastar logo a seguir em skills :)
caganamata 24-06-2005, 17:51 Vcs andam em que servidor, beibís?
Ouro ou cobres? lol
[[]]
Ouro mesmo! normalmente vendo 20 Oily Blackmouths por 1,15G e 20 Firefin Snapers por 1,5G
e isto e algo q podes fazer em niveis baixos pa ganhar algum guito
WhiteTiger 24-06-2005, 20:36 Vcs andam em que servidor, beibís?
Burning Blade ...aparece :P
Night Elf Hunter lvl 49
hmm
ha forma de arranjar uma guest-key? :P
ou entao de jogar em algum server crackado? :D
ehehehe
so queria experimentar o jogo pa ver se gosto e se o compro ou nao..
caganamata 26-06-2005, 21:56 Burning Blade ...aparece :P
Night Elf Hunter lvl 49
Teria que começar de lvl 1 para entrar nesse servidor, certo? hmmm.. talvez mais tarde.. :D
apocalipsus 26-06-2005, 22:51 hmm
ha forma de arranjar uma guest-key? :P
ou entao de jogar em algum server crackado? :D
ehehehe
so queria experimentar o jogo pa ver se gosto e se o compro ou nao..
Pa servers cracados posso dizer-te que te dao cerca de 30% do que o jogo final tem para oferecer talvez menos
Pa servers cracados posso dizer-te que te dao cerca de 30% do que o jogo final tem para oferecer talvez menos
menos...
e nos piratas é fácil encontrares NPC's mamados em zonas que não são deles...
Night Elf lvl 32 @ Argent Dawn... se alguém andar por lá que apite :)
SamuHell 27-06-2005, 13:50 Dhamoni @ Draenor
Human Paladin.
ATENÇÃO!!!! vi com atenção uma elfa a dançar E GOSTEI :p (WANKER) :-D
Nao consigo jogar ao WOW de à dois dias para cá ... pings de 1200 / 1400. Quando pergunto no resto do servidor pelos pings, está tudo normal... andei a ler que o problema está mesmo nos ISPs portugas, que isto de quadruplicar a largura de banda de graça estava-se mesmo a ver no que ia dar... mais alguém com problemas?
caganamata 28-06-2005, 23:27 Eu. E a partir da 1h é para esquecer, quase. &%&$#$%&#$!!!
Ninguém anda pelo aszune? :confused:
andei a ler que o problema está mesmo nos ISPs portugas
ISPs portugueses ou ISPs do grupo PT? É que são coisas completamente diferentes! ;)
WhiteTiger 29-06-2005, 10:56 Teria que começar de lvl 1 para entrar nesse servidor, certo? hmmm.. talvez mais tarde.. :D
Yep..mas se apareceres tens uma Guild Tuga sempre disposta a ajudar se não fossem eles não tinha montada hehe :P
Eu ando num servidor frances ja faz tempo.
Chogall
Eowyna - Human Paladin Lvl41
Mitha - Human Mage Lvl 16
Eu tenho netcabo e dantes a partir das HH (1 da manha) os pings subiam até aos 1700...mas desde à 2 semanas para cá a qq hora o ping mantem-se nos 100/200! :D Pelo menos na minha zona melhorou!Mais alguem notou diferenca??
Cumps
Aproveito este topico para dizer que esta aberto os testes para o novo patch 1.6.0 :)
Quem quiser e so inscrever-se e fazer download do test client (e ter o prazer de comandar uma char de nivel 60 durante os testes :D)
apocalipsus 29-06-2005, 13:44 Bem eu com netvisao ta mesmo mal é de tarde de manha á noite é sempre pings á volta de 1000 pa ta mesmo mal, a ver se amanha isto
Hirokumatta 29-06-2005, 13:58 yup tou com 1 rogue no test server ta engraçado :D
netvisao aqui e ta uma desgraça! ha 2 dias bati o meu maximo....2400 de ping!
Começava a lançar uma fireball e qnd acabava ja os meus guildmates tinham morto 4 gajos!
hehhe copiei de novo um mage para o test real mas qnd fui entrar tinha uma lista de espera de 1500 pessoas! foi pa esquecer!
Mandaram tudo para o 2 e deixaram o EU1 vazio
apocalipsus 30-06-2005, 13:17 netvisao aqui e ta uma desgraça! ha 2 dias bati o meu maximo....2400 de ping!
Começava a lançar uma fireball e qnd acabava ja os meus guildmates tinham morto 4 gajos!
hehhe copiei de novo um mage para o test real mas qnd fui entrar tinha uma lista de espera de 1500 pessoas! foi pa esquecer!
Mandaram tudo para o 2 e deixaram o EU1 vazio
Sim tenho exactamente os mesmos problemas que tu sem tirar nem por
Bem, no caso da cabovisão já os bombardeei com reclamações, hoje responderam-me assim :
Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que estamos a efectuar melhoramentos na rede, associados ao facto de termos quadruplicado a velocidade de internet a todos os nossos clientes no dia 25 de Junho.
Esses melhoramentos de rede vão ser terminados muito brevemente, e irão permitir resolver as dificuldades recentemente reportadas por vários dos nossos clientes, relativas a jogos online, pings e velocidades de transferência.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa pelo incómodo que a situação possa causar.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.
Agora é só realmente ver se fazem alguma coisa, mas assim não pode ficar!
apocalipsus 01-07-2005, 11:26 [QUOTE=Knight]Bem, no caso da cabovisão já os bombardeei com reclamações, hoje responderam-me assim :
Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que estamos a efectuar melhoramentos na rede, associados ao facto de termos quadruplicado a velocidade de internet a todos os nossos clientes no dia 25 de Junho.
Esses melhoramentos de rede vão ser terminados muito brevemente, e irão permitir resolver as dificuldades recentemente reportadas por vários dos nossos clientes, relativas a jogos online, pings e velocidades de transferência.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa pelo incómodo que a situação possa causar.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.
[QUOTE]
Hum o teu mail é igualzinho ao que eu recebi sem tirar nem por, a mim cheira-me a programa automatico :P
Mas para dizer a verdade parece-me que o lag no jogo esta menor, antes demorava cerca de 2 s para começara a mandar a fireball e depois da barra estar cheia era mais 2 seg, agora em menos de 1 segundo a barra aparece e ele manda logo no fim, bem pode ter sido caso isolado mas espero mesmo que eles estejam a melhorar
Se fores pescador e cozinheiro e tiveres a receita para fazer savior deligth akilo custa 1 ouro cada 5 peixes
Ouro mesmo! normalmente vendo 20 Oily Blackmouths por 1,15G e 20 Firefin Snapers por 1,5G
e isto e algo q podes fazer em niveis baixos pa ganhar algum guito
Mas isso vendido em leilão, né?
Se for vendido de imediato àkeles gajos k vendem cenas, ganhamos pouco, certo?
[[]]
caganamata 03-07-2005, 04:16 Yep..mas se apareceres tens uma Guild Tuga sempre disposta a ajudar se não fossem eles não tinha montada hehe :P
Mas o burning blade não é pvp? Isso de ter que começar do 0 é que me está a lixar (isso e os pings nojentos a partir das 00h. >( ).
WhiteTiger 03-07-2005, 10:55 Mas o burning blade não é pvp? Isso de ter que começar do 0 é que me está a lixar (isso e os pings nojentos a partir das 00h. >( ).
Sim é PvP mas as coisas em PvP estão muito melhores agora pelo menos no que diz respeito a minha experiencia pessoal.
Eu quase desisti de jogar em PvP depois de andar a apanhar bonés nos 3-4 primeiros dias que foram muito violentos :lol:
Cheguei a criar um char num server PvE para começar tudo de novo mas claro o bichinho do PvP ainda estava la ( até porque o meu char era lvl 43 na altura e começar tudo de novo... :o ) e acabei por voltar a tentar jogar e não é que as coisas já tinham acalmado e já se podia fazer umas quests sem morrer de 2 em 2 minutos :016:
Claro que isto é a minha experiencia pessoal mas daqui a uns dias vou pegar novamente no meu Mage Gnomo para levelar um pouco ( é apenas lvl 8 ) e já posso dizer se um low lvl se safa.
Entretanto se quiseres aparecer por la avisa :)
Edit PS: Os pings agora tem estado ok ( Adsl.PT ) mas na semana passada assustei-me pois estive durante alguns dias mesmo de manhã 10-12.30 com pings altíssimos 400-1500 o que me começou a preocupar pois nunca tinha tido problemas até a data.
Entretanto melhoraram mas nunca mais foram os mesmos ou seja antes da "Era" do mega boom das ligações 2,4,8Mbit da treta :mad:
red_warrior 03-07-2005, 11:35 Mas o burning blade não é pvp? Isso de ter que começar do 0 é que me está a lixar (isso e os pings nojentos a partir das 00h. >( ).
Começa para eu dar umas flechadas valentes nessa fuça :D
Daelus - Night Elf Hunter - Burning Blade PVP
Mas isso vendido em leilão, né?
Se for vendido de imediato àkeles gajos k vendem cenas, ganhamos pouco, certo?
[[]]
Yep! se fores a um vendedor recebes smp menos em tudo!
caganamata 03-07-2005, 13:37 Resumindo.. estão-me a atrair para o burning blade para me poderem aviar no trombil.. ainda para mais começando do 0.
"Olha ali o caganamata" - paragem de peito a umas 5 flechadas - "boa recepção, caga!"
hmmm..
Moonstone 03-07-2005, 15:35 Tb jogo no Burning blade, dusk - undead rogue mas de momento estou inactivo
Resumindo.. estão-me a atrair para o burning blade para me poderem aviar no trombil.. ainda para mais começando do 0.
"Olha ali o caganamata" - paragem de peito a umas 5 flechadas - "boa recepção, caga!"
hmmm..
Não vais começar propriamente do 0... começas do level 1 :lol: :x2:
apocalipsus 04-07-2005, 13:31 Resumindo.. estão-me a atrair para o burning blade para me poderem aviar no trombil.. ainda para mais começando do 0.
hmmm..
Bem isso nao é bem assim como ja deves ter visto so podes aviar e ser aviado se tiveres o pvp ligado, coisa quenos servers de pvp se liga quando entras em contestet territory, mas quando chegares a esses sitios ja deves estar em lvl 20 e ja conheces +- a tua personagem
SamuHell 06-07-2005, 13:54 Houve um "Bife" que me ouviu a TRASHar um Dwarf com psicologia invertida (para ver se ele ia com a minha Party para as Deadmines - allways aim for the EGO my friends:P) que pensou que eu tambem era subdito da Rainha! :-D
Dou-me muito bem com uma Russa que é Female Mage.
E não, não um "Bloke" :P Dá para perceber pelas atitudes e sensibilidade.
Temos ambiente quase como se fossemos um casal no jogo. Sempre no flirt entre Gentleman Palladin e Maiden Mage. Dá gozo ao jogo.
Como já seria de esperar, o pessoal na russia pensa que Tugas e Espanhóis é tudo a mesma coisa :confused:
Lá tive que explicar a estória do puto que deu porrada na mae e conquistou terreno aos mouros, blá,blá,blá... E ainda passei por Erudito :p
Moonstone 06-07-2005, 13:58 E não, não um "Bloke" Dá para perceber pelas atitudes e sensibilidade. Hehehehe isso não quer dizer nada acredita lol.
Ya! o meu Guild Master tb fazia o papel de uma xavala em RP e garanto-te q ainda hj muita gente pensa q era mesmo uma rapariga!
Tudo depende de ate q nivel queres levar o RP!
caganamata 06-07-2005, 23:08 resumindo.. o samuhell é uma doida. :D
ainda n encontrei NINGUÉM daqui (tirando a vacarrona mordacha) no azureus. Haviam de ser espancados, vcs. :p
apocalipsus 07-07-2005, 12:13 resumindo.. o samuhell é uma doida. :D
ainda n encontrei NINGUÉM daqui (tirando a vacarrona mordacha) no azureus. Haviam de ser espancados, vcs. :p
Considera-te com sorte num mundo tao grande teres encontrado alguem daki
SamuHell 07-07-2005, 13:40 as atitudes de PMS em RP espontâneo considero mais dificil de imitar :-D
Não há espiga! Se tenho conseguido fugir aos assédios do caganowow, mais fácil é fugir de um Yuri ;)
Watchout 08-07-2005, 19:09 resumindo.. o samuhell é uma doida. :D
Também já me encontrei com o Mordachai mas foi no Burning Blade. :) Se precisarem de alguma coisa avisem, embora por vezes o lag que tenho (jogo WoW na faculdade e por vezes os pings são deploráveis perto de grandes massas de gente) não me permita fazer certo tipo de partys (raids a Upper Blackrock Spire, Stratholme e Scholomance só consigo safar-me a horas pouco recomendáveis :P). De resto se precisarem de uns axes para o vosso hunter ou uma Arcanite Reaper para um warrior /w Watchout!
caganamata 10-07-2005, 03:59 Dúvida geek para os hunters:
Que pet recomendam e porquê? Agora tenho um winter wolf, mas deve haver algum bicho mais eficiente e letal, independentemente do nivel. Ou seja, procuro saber que animal é que se desenvolve melhor e qual é que consideram ideal. Sãnqz
WhiteTiger 10-07-2005, 11:22 Dúvida geek para os hunters:
Que pet recomendam e porquê? Agora tenho um winter wolf, mas deve haver algum bicho mais eficiente e letal, independentemente do nivel. Ou seja, procuro saber que animal é que se desenvolve melhor e qual é que consideram ideal. Sãnqz
Pessoalmente gosto mais de Cats porque são os que tem o Attack Speed mais rápido o que é útil para interromper os Casters quando te querem mandar ...claro casts hehe e claro porque tem mas DPS matando mais depressa :D
Mas convém experimentares vários Pets e teres pelo menos um Cat e um Pet tipo Tank ( ou pleo menos mais parecido com um tanque visto nunca se comparar a uma char Tank humana ) depois consoante as quests e situações optas por usar um ou outro Pet.
Além disso convém usar vários Pets para aprenderes as habilidades de cada um dos Pets que podes depois ensinar aos teus outros Pet's ( com algumas limitações pois nenhum Pet pode aprender todas as habilidades )
Para mais informação vai aqui:
http://www.goodintentionsguild.info/petinfo#health
apocalipsus 10-07-2005, 11:54 Eu como sou um gajo muita fx aqui vai http://www.goodintentionsguild.info/petinfo
Ali esta tudo bem esplicadinho nao falha nada se queres um pet com muita life se queres um pet que cause muito dano ,se nao percebeste alguma coisa é so perguntares. Em baixo mostar-teos melhores pets.
Agora vou-te dar mais umas dicas: nesta pagina ves os atakes que os pets podem aprender http://www.goodintentionsguild.info/hunters#
Agora isto é assim, por exemplo queres aprender o bite de lvl 2 (podes aprender kk lvl sem passares pelos anteriores) para tal vais á tabela na coluno do bite e procuras o bite lvl 2 , ves o requisito de lvl para o pet (neste caso o pet tem de estar em lvl 8) e agora tens de domesntiar um pet que tenha essa habilidade. Espero que saibas domesticar outro pet sem perder o teu (se nao sabes, é so meteres o teu num stable master, exisetm em todas as cidades), depois vais domesticar algum desse pet que tenha essa habilidade, por exemplo la na tabela esta este Barrens: Oasis Snapjaw (15-16) (localizaçao nome e lvl do animal, ha mais com esta habilidade noutras zonas mas eu vou tomar este como exemplo), entao domas este animal e tens de o ver a usar esta habilidade umas quantas vezes (normalmente mandas atacar um adversario kk e tu ves a habilidade), aparece uma mensagem na zona do chat a dizer que aprendeste esta habilidade nova, podes agora abandora este pet e voltares ao teu, e ensirar-lhe a nova habilidade.
Desculpem o testamento, espero que tenha ajudado
caganamata 13-07-2005, 00:12 Sãnqz:D deixaram de meter tto nojo, vcs. :D:p
Ps: Criei agora um warrior tauren no burning blade, com o meu nick maravilhoso. Sempre quero ver esse famoso apoio luso.. :p
WhiteTiger 13-07-2005, 00:22 Sãnqz:D deixaram de meter tto nojo, vcs. :D:p
Ps: Criei agora um warrior tauren no burning blade, com o meu nick maravilhoso. Sempre quero ver esse famoso apoio luso.. :p
Hehe pois por ora tenho estado out of combat, esta semana e a próxima tenho pouco tempo para jogar.
Talvez tenha 1 ou 2 dias de folga e depois da praia sou capaz de jogar um pouco :cool: :rolleyes:
Hirokumatta 13-07-2005, 01:24 wathout pk e k mentes e dizes k fazes altos axes kd nao fazes????nao t ensinaram k mentir e feio???seu warrior wannabe
tom_sawyer 13-07-2005, 05:48 Greetz!!
ja fiz Companhia ao Caganamata e criei um char no Burning blade tb :P ja nos metiam na guild dos tugas!!! :P
Undead Priest lvl 5 "SirTommy"
Eish, nunca mais apareci aki, e a primeira vez k vim falei em lvl13 matar um lvl ~40, caso não tenham reparado, disse k andava com um lvl63 (Nos oficiais não se ganha XP a partir de 60 com quests e descobrir mapa ? ;) Mas sim foi num emulado ) Ora, ele fazia de tanque e eu matava :P Nakela de ganhar MUITO mais xp...
Entretanto ja' cheguei a 60 com várias classes, e quem diz que priest so' serve para curar e' maluco :) Videos de Shadow Priests não faltam... Sou Priest Night Elf e sem duvida k o jogo tá excelente... Boa sorte pro pessoal :)
Btw, fica aqui uma pic para os mages k aqui andavam sonharem: http://img328.imageshack.us/img328/4382/mage8vp.th.jpg (http://img328.imageshack.us/my.php?image=mage8vp.jpg)
Full Arcanist Set ;)
Btw, boa sorte para o Nefarian, parece k ainda e' pior k o Ragnarozito :)
Alguem já conseguiu fazer o download do ultimo patch??Já tou a tentar à 2 horas e nada. Suponho que os servidores estejam sobrelotados :(
já tá a dar...o problema era que estava toda a gente a afogar o tracker e a blizzard ainda não tinha posto o file no server :)
CrazyBomber 18-07-2005, 01:40 Boas.
Qual seria o melhor sitio para comprar o jogo, cá em portugal?
na Fnac tá a 44.95€
Há algum sítio mais barato, que conheçam? :)
Lojas estrangeiras para mim não vale a pena, uma vez que para mandar vir era mm só à cobrança...
Anyways, se souberem de algum sitio em PT onde se venda mais barato, avisem ^_^
Senão, lá vou largar os 45€ por ele :P
apocalipsus 19-07-2005, 12:12 Boas
Fiz um char novo no BB e ainda nao vi la nenhum de voces :( gostava de matar o caga :P mas nao sei que nick ele usa
caganamata 20-07-2005, 14:26 tenho jogado pouco no bb.. mais 1 semana e meia e terei todo o tempo para jogar, etc.. fériassshhhh! :001:
CrazyBomber 25-07-2005, 16:10 Tenho aki uma guest key, e ninguém que a use. Alguém quer? :)
Tava a pensar em criar uma char nova, alguém interessado em juntar-se a esta causa ? :D
CrazyBomber 26-07-2005, 13:29 Eu já criei! Um Priest, ainda tou em lvl 6.
Mas em q server jogam voces, ja agora?
Eu nao tenho jogado ultimamente, mas a minha main char estava no Burning Blade, e tu ?
apocalipsus 26-07-2005, 15:17 Boas eu tb ja tenho uma char lvl 19 no burning blade (Horde) se kiserem algumas dicas ou ajuda perguntem.
Ps- nao quero que pensem que sou especialista no jogo, apenas jogo deste a open beta da europa, ja sei muitas coisinhas
Eu tenho um night elf rogue lvl 37, mas deixei de jogar ah uns 2 meses por falta de tempo, e agora queria começar um char novo nas ferias. Nao contem cmg para dicas, sou um bocado n00b nestes andamentos de mmorpg's ;)
caganamata 27-07-2005, 16:44 Recomecei a jogar (de x em quando) com um paladin no Azsune. Estou a gostar mais do que qd estava a jogar com o hunter. Vamos ver se dou uso à massa investida agora com as férias que se avizinham.. :)
apocalipsus 28-07-2005, 17:47 Nada contra ti caga
Hum eu pessolmente a minha personagem perferida é o hunter (apesar de ainda nao ter feito nenhum) e a que mais odeio é o paladino
CrazyBomber 28-07-2005, 18:02 Eu jogo no Dragonmaw (PvP), com um Priest :)
Tinha um Warrior, mas nao gostei mt dele, o Priest safa-se mt melhor, IMHO :D
caganamata 28-07-2005, 18:07 Nada contra ti caga
Hum eu pessolmente a minha personagem perferida é o hunter (apesar de ainda nao ter feito nenhum) e a que mais odeio é o paladino
São gostos. ;)
Eu comecei a jogar com um hunter, e achava piada à cena de domarmos animais para nos ajudarem, etc, mas depois fartei-me. Para não falar de que há hunters para dar e vender lá. E como queria um char mais virado para o "andacáquejátecontoóogremauzão" e ter tb forma de me regenerar rapidamente e de ressuscitar pessoal sem perder o poder de avianço, o paladin tornou-se a melhor escolha.. para mim. :)
Bem em pvp na sei mas no Earthen Ring(RP) o q nao faltam sao paladinos....
Eu tenho um Warlock lvl 35 Horde e em Tarren Mill so se ve e "bubble boys".
caganamata 28-07-2005, 20:24 bubble boys? :confused:
apocalipsus 29-07-2005, 09:56 São gostos. ;)
Eu comecei a jogar com um hunter, e achava piada à cena de domarmos animais para nos ajudarem, etc, mas depois fartei-me. Para não falar de que há hunters para dar e vender lá. E como queria um char mais virado para o "andacáquejátecontoóogremauzão" e ter tb forma de me regenerar rapidamente e de ressuscitar pessoal sem perder o poder de avianço, o paladin tornou-se a melhor escolha.. para mim. :)
Sim o paladino é muito fx para isso mas depois em partys tens problemas, porque é dificil decidir bem qual é o papel do paladino numa party, Hum nao sei se ja fizeste alguma party para ir para dungeons, mas nessas partys sao precisas 3 coisas essenciais Damage Dealer, Tank, Healer
Damage dealer (ou seja um gajo que da bue dano) nao é pois em lvl 60 tiras á volta de 300 dano em
cada 2.5 seg de atake, o k nao é muito pois o meu mage em lvl 60 tira 750 de dano em cada 3s
(as melhores classes aki sao o mage e rogue, talvez o shaman tb)
Tank (um gajo que aguenta as porradas), Tu podes pensar, "AH e tal e o comandro, o meu paladino leva plate e tem bue life", sim é verdade mas ele nao tem habilidade nenhuma para aguentar o mob (inimigo) (por exemplo o warrior tem o taunt que força o inimigo a ataca-lo) contra ele, ou seja um mage manda uma fireball e la vai o bicho contra o mage e tu tens de ir a correr atras dele.
Pk é que é importante o mob ficar contra o tank?? Desta forma o healer so tem de se preocupar em curar um unico gajo da party, e o resto concentra-se em dar-lhe o maximo de dano
(as melhores classes sao o warrior, druida em bear form, e talvez o Shaman)
Healer (um gajo que cura) Pa é o gajo que impede a party de morrer pura e simplesmente. "Mas o meu paladino tb cura", talvez mas o teu melhor heal (que me parece ser o holy light) cura 1246 to 1388. com 2.5 seg cast o priest pode mandar o Prayer of Healing que demora 3s e cura a party toda por 939 to 991.
(Os melhores aki sao o priest druid e talvez o shaman)
Agora por outro lado apesar de numa party ser quase essencial um priest um warrior as outras 3 classes podem variar, e se eu fosse o lider de algumas ia procurar um paladino pois podes fazer, apesar de um pouco mal, as 3 coisas enssenciais, e as auras deles ajudam bastante. Mas por outro lado o druida cura melhor que o pala.
PS- ja reparam que o shaman esta em todas?
PS2- agora que penso nisso caga pk nao fizeste um shaman? eles tb se conseguem curar e tb dao dano bue fx, exprimenta pode ser que gostes
PS3-doiem-me os dedos de tanto escrever :(
caganamata 29-07-2005, 19:52 Ena, que resposta. :001:
Obrigado, elucidaste-me nalgumas coisas ;)
Quando criei o paladino, foi com a intenção de o tornar num Damage Dealer e não nas restantes.
Daí estar a meter os meus talents em retribution, para que o avio seja mais eficaz.
Hmm.. deixa-me chegar pelo menos ao lvl 40 e depois crio um shaman. ;)
Yep bubble boys por causa do shield q tem ( axo q e a Divine Protection) e so ver os paladinos a correrem pelo meio do ppl com a sua bolha! o prob e qnd ela acaba....... :x2:
Epa em mele provavelmente a melhor opção para um damage dealer e msm um rogue. São rapidos, fortes e o dual e um show qnd bem maximizado! e claro q os stuns ajudam muito.
mas sinceramente desde q bem protegido n ha nada para dano como um mage!
O prob com os healers e q assim q curas alguem e como se tivesses um alvo na carola....correm tds pa ti, mas fikei admirado com um shadow priest! nunca pensei q podiam causar assim tanto dano!
mas sinceramente no fim de tudo axo q apenas se resume aos teus gostos! nenhuma classe e perfeita e a melhor maneira de jogar com cada uma e simplesmente jogar como te da mais gozo! e para isso q um gajo paga :)
rogue é o que dá mais dano continuo, o mage dá mt dano ao principio, mas depois perde um coi a força, por causa dos cooldowns para nao falar de que a mana acaba depressa e lá vai ele beber aguinha..
só acho que o rogue devia tb ter healing spells, um pet e usar plate.. ha! e poder atakar sem deixar de ficar stealthed.. :sad:
classes perfeitas nao há, o druida e o shaman sao as classes mais polivalentes, fazem tudo mas nao sao bons em nada..
caganamata 29-07-2005, 22:34 só acho que o rogue devia tb ter healing spells, um pet e usar plate.. ha! e poder atakar sem deixar de ficar stealthed.. :sad:
E uns caracóis com uma bebida à escolha, não? :D
Se o hunter tivesse healing, e aviasse no pessoal como se não houvesse uma amanhã, seria o ideal para mim.. mas como não se pode ter tudo, o paladino parece-me uma boa escolha. :)
ps: já estou de férias.. lét dâ lévâlingue bíguíne. :D
apocalipsus 31-07-2005, 12:06 e o shaman sao as classes mais polivalentes, fazem tudo mas nao sao bons em nada..
Toma le e chora:
SHAMAN HEALING ABILITIES
Lesser Healing Wave: 832-928 with a 1.5 sec cast and 380 mana. The paladin's flash of light has the same cast time but only heals for 363.
Healing Stream: 420 over 1 minute with an instant cast and 125 mana. Therefore it costs the shaman 0.3 mana per point of HP restored. The priest can group heal for 965 but the mana cost is 1.07 mana per point of HP restored -- over triple the mana cost of the shaman's group heal.
Chain Heal: 1032 healing for 3 party members with a 2.5 sec cast and 405 mana. So each point of HP is restored for 0.39 mana. Druid tranquility takes quadruple the casting time (10 seconds of channeling, even worse) and costs a whopping 1235 mana for 1470 points of healing, or 0.84 mana per point of HP restored. Druid tranquility also has a 10-minute cooldown! Or maybe I should be grateful; the Alliance paladin doesn't get a group heal at all.
A priest's prayer of healing restores 965 HP per party member with a 3 second cast and 1030 mana. So a priest has to spend 1.07 mana per point of
HP restored; the shaman spends 0.39 mana per point of HP restored. The shaman even performs the group healing 0.5 seconds faster than the priest!
Reincarnation: Just like a soulstone! Only usable once per hour, but SS's require good memory and a constantly supply of shards. A low-level talent reduces the cooldown to make it almost identical to that of the warlock. So it's bad enough they have the best healing in the game, now they get to resurrect themselves?
Grounding Totem: 80 mana, instant cast, removes 1 harmful magic effect from EVERYONE in the party every 10 seconds! Both the priest (dispel magic) and the paladin (cleanse) can remove harmful magic effects, but neither druids nor mages can --even though such abilities seem logical for the classes. Moreover, neither the priest nor the pally can dispel/cleanse an entire group at once. Even casting dispel magic or cleanse twice would require more mana than the grounding totem, let alone doing so five times.
Mana Tide Totem (talent): restores 960 mana to EACH party member over a 12-second period. Even in a group of three, that means 2880 mana restored over 12 seconds. Innervate restores about 4k mana but that's a 20-second period. So the shammy restores 240 mana per second and the druid restores 200 mana per second.
Moreover, the druid version requires the recipient to refrain from casting any spells during the 20-second period or the regen bonus is reduced by a whopping 75% So if the recipient casts for 20-seconds, only about 1k mana would be restored. The final insult is that druid innervate has a 6-minute cooldown; shaman mana tide is 5 minutes.
SHOCKING SHAMAN
Frost Shock: 500 dmg and slows movement speed to 50% for 8 seconds. instant cast and 430 mana. 6 second cooldown. A hunter's concussive shot is slightly less mana and also slows the target by 50%. But it only lasts 4 seconds and -- more important -- does zero damage. The poor hunter also has to wait twice as long (12 seconds) before he can cast concussive shot again. If a hunter's concussive shot did 500 dmg, those two abilities would be comparable.
Alternatively, compare to a warlock's shadow bolt which inflicts similar damage to the frost shock. Shadow bolt requires slightly less mana but also does slightly less damage. Ufortunately, the shadow bolt takes 3 seconds to cast, which means two frost shocks could be fired off in the same amount of time as two shadow bolts -- and that's an unrealistically optimistic scenario in which the warlock takes no damage during that time. Add a 50% slow for 8 seconds to a warlock's shadow bolt and prevent casting interruption due to damage and these two abilities would be comparable.
Lightning Bolt: 443 dmg with a 3-sec cast time and 315 mana (0.71 mana per point of damage). Again we turn to the warlock's shadow bolt, which has the same cast time. Yes, shadow bolt inflicts 480 damage but at a cost of 370 mana (0.77 mana per point of damage). So the shaman is more mana efficient than the warlock?
Chain Lightning: 1142 dmg over 3 targets with a 2.5 sec cast and 605 mana and a 6-sec cooldown. A warlock's rain of fire could do 904 damage to those same three targets, but the warlock has to channel for 8 seconds! And when the warlock finishes, he has spent 1185 mana. So chain lightning does 457 DPS to 3 targets and a warlock's rain of fire does 113 DPS to the same 3 targets. Meanwhile, chain lightning costs the shaman half the mana spent by the warlock even though the shaman enjoys quadruple the effect!
Or perhaps the warlock should be grateful; neither the paladin nor the druid even get an AoE-type effect without devling deep into certain talent trees. But even if a paladin specs for retribution, his consecration can't compare with the shaman. Consecration does 384 dmg over 8 seconds at a cost of 565 mana. In other words, consecration inflicts a meager 48 DPS and at a heavy mana toll of 1.47 mana per point of damage inflicted. The final insult is the paladin's longer cooldown time on consecration than the shaman has on chain lightning: 8 seconds vs. 6.
The druid is even worse. Yes, the druid can get hurricane and yes it can slow target's attack speed by 20%. But the druid has to spend 31 talent points to get hurricane whereas the shaman has chain lightning built in! But even then, hurricane can't compare to chain lightning. Hurricane inflicts 1010 damage over 10 seconds at the cost of 1125 mana. So the druid does 101 DPS compared with 457 DPS for chain lightning. More likely, the druid won't inflict any damage at all because he has to channel for the full 10 seconds. Finally, the druid spends 1.1 mana points for every 1 point of damage inflicted compared with the shaman's 0.53 mana per point of damage. Unbelievable!
Earth Shock: 531 instant dmg via an instant cast that also interrupts enemy casting and adds 2 seconds of silence; costs the shaman 450 mana and has a 6 second cooldown. A rogue can use kick to interrupt casting but the silence-per-second effect is only slightly better than earth shock. Moreover, the rogue has to spend 35 energy to use this ability and doing so inflicts a pathetic 80 damage. If rogues could kick for almost 500 dmg and retain the cast interruption and same cooldown, kick would be comparable to a shaman earth shock. At times the shaman can even out-DPS a rogue; that's insane.
Winfury Weapon: Every fifth hit, you'll get 2 extra/free attacks with an enormous 665 bonus attack power! The math and explanation are complicated and I don't want to bore anyone. Suffice to say I would trade my druid's dire bear form for this ability (+ mail armor) any day of the week.
MISCELLANEOUS ABILITIES
Ghost Wolf: Druids have to wait until lvl 30 for travel form, and every other class (except the hunter) is stuck with slow walking until they get a mount. Naturally, shaman get ghost wolf at lvl 20. While the hunter also receives aspect of the cheetah at the same level, the hunter version only improves movement speed by 30% instead of 40%. Ghost wolf gives shaman an enormous advantage in low-level battlegrounds where players do not have mounts. For PvE, the ghost wolf coupled with astral recall saves the shaman an incredible amount of travel/transit time which allows them to level quicker than other classes. Druids do eventually get travel form, but not astral recall; mages can teleport but lack speedy travel. Only shaman get the best of everything in this game.
Purge: 75 mana, instant cast, removes 2 beneficial magic effects... no cooldown. So if a druid duels or otherwise engages a shaman, the shaman can dispel the druid's mark of the wild, his thorns, his rejuvination, his nature's swiftness, and even his innervate! So for 75 mana, the shaman can instantly nullify all 31 talent points... again, and again, and again. Except for the priest, no other class in the game has this ability -- certainly not the druid or alliance paladin. Even the warlock can only remove 1 beneficial effect at a time, and even then only if he is using a felhunter.
Mail Armor/Shields: If the shaman uses a shield, his armor is much better even than the other mail class (the hunter). When the shaman uses a shield, his armor is comparable to that of a druid in dire bear form (who of course loses all casting abilities) and also comparable to a warrior or paladin who uses a 2H weapon! Looks like in addition to being the ultimate healers and dishing out high DPS, shaman can tank effectively too. Don't worry, holding aggro is no problem for shaman who can just drop totems that attract the mobs.
RESTORATION TALENTS. Shaman talents are also very unbalanced. I'll just give a few examples.
Combat Endurance (talent): 1 point gives 10% health regen while in combat. Druids have to spend 5 points to achieve the same, and a warlock's demon armor isn't even close!
Improved Lesser Healing Wave (talent): 5 points gives 75% chance to ignore interruption due to damage; druids only get 60% and a paladin's spiritual focus is only 65%. Even priests only get a 70% chance for 5 points!
Improved Healing Wave (talent): Reduces the cast time to 2.5 seconds... neither druids nor paladins have talents that reduce healing cast time! Priests do have one talent but unlike the shammy talent, the priest talent is buried at the very bottom of the holy tree.
ELEMENTAL TALENTS
These are even worse because it takes two of the most overpowered spells -- frost and earth shock -- and makes them even more ridiculous. Their damage is increased by 5% and the mana cost reduced 10%. Elemental mastery gives them an automatic critical strike with the frost or earth shock, so if they are spec'd that way a shaman can dish out over 1k damage INSTANTLY!
To put this feat in perspective, a mage's most powerful spell -- pyroblast -- dishes out 800 damage upfront with a 6-second cast time, and a destruction warlock does the same with soul fire. A rogue who takes the time to build up a full 5 combo points can only eviscerate for 943 damage, and the rogue probably deals only 1/3rd of that with ambush (depending on their weapon).
Why are shaman allowed to out-DPS the mage? Why can they out-heal the druid, the paladin, and at times even the priest? Why is their armor as a good as a warrior (who uses a 2H weapon like most of them do)? Why can they self-rez like a warlock, and fast travel using the best of both the mage and the druid? Why can they use totems to hold aggro as if they had a hunter's pet or voidwalker? Why can they interrupt casting like a rogue? Why does their AoE outperform every class except the mage? Why do they get the benefits of cleanse and the benefits of dispel magic at the same time?
Se repares apesar de ser hibrido o shaman é melhor em quase tudo que o resto
ya os shammys sao das classes mais equilibradas neste jogo mas nao e assim tao simples jogar com eles! e o shaman tb sofre do mesmo mal dos mages.....o mana vai a vida bem depressa.
caganamata 31-07-2005, 21:56 Mas os shaman são só dos mauzões da horde.. :sad:
apocalipsus 01-08-2005, 09:33 Mas os shaman são só dos mauzões da horde.. :sad:
Porra mas pk é que voces consideram a horde como maus?
É uma facçao que esta a tentar sobreviver no mundo juntamente com a alliance. A horde nao é ma, eles sao o outro lado.
Vejam so este exemplo.
Os orcs depois de perderam muitos dos seus guerreiros foram ajudar os humanos (akela feiticeira dos humanos axo que é Jaina) e perderam ainda mais soldados ao ajudar os humanos e as outras raças para livrara Azeroth (o mundo) dos undeads.
Depois quando tudo acaba os orcs vao para um sitio longe dos humanos, construir a sua propria cidade e vem o capitao dos humanos (o pai da Jaina) tentar matar os orcs quando eles estao fracos.
Digam la quem é o mau daki??
caganamata 01-08-2005, 13:12 Vcs são maus. (e feios) :p
SamuHell 01-08-2005, 13:32 Porra mas pk é que voces consideram a horde como maus?
É uma facçao que esta a tentar sobreviver no mundo juntamente com a alliance. A horde nao é ma, eles sao o outro lado.
Vejam so este exemplo.
Os orcs depois de perderam muitos dos seus guerreiros foram ajudar os humanos (akela feiticeira dos humanos axo que é Jaina) e perderam ainda mais soldados ao ajudar os humanos e as outras raças para livrara Azeroth (o mundo) dos undeads.
Depois quando tudo acaba os orcs vao para um sitio longe dos humanos, construir a sua propria cidade e vem o capitao dos humanos (o pai da Jaina) tentar matar os orcs quando eles estao fracos.
Digam la quem é o mau daki??
Falas da Horde ou da cova da Moura? :D
caganamata 01-08-2005, 13:46 Falas da Horde ou da cova da Moura? :D
Nem eu tenho a certeza. Perdi-me qd ele começou a falar de um "jaime" e do pai dele, ou lá o que era:D
Já cheguei ao lvl 27 (weee) e continuo a levar no trombil à brava. Estou a meter os meus talents na retribution, para depois poder retribuir gentilmente mais tarde a estes dragonmaws do demo.
Moonstone 01-08-2005, 14:06 Quanto ao shaman ser bom em tudo, longe disso. Vai para MC apocalipsus e leva o add on que registra o dano/healing feito pelo raid, shaman nao chega ao top 10 nunca em nenhum desses, nem dano dado nem healing feito. Como solo class é muito completo, como group classe é bacano, como raid classe não vale grande coisa, só lá está pelos totems praticamente, os seals dos paladinos são muito mais beneficos em grupos.
Quanto á lista que meteste é gira se formos levá-la no sentido em que está escrito apenas, mas nem tudo é como está escrito apenas. Quanto ao mana tide totem dá para contar pelos dedos os shamans que o têm pois a maioria do pessoal que faz shamans tem a mania que são dps então fazem o shaman com uma build baseada em dano o que deixa de fora a opção de ter o mana tide totem(visto este só se ganhar com talents), só quando chegam a MC etc é que finalmente lá vêm que como dps não vão longe. Como healers tb não vão longe por isso convém ter totems de apoio ao grupo etc como o mana tide etc e apostar um bocado mais em talents de healing para tentar ajudar a curar.
Agora vamos reparar que todos os spells de healing que estão a ser comparados ao priest são tudo spells de group healing e não direct healing certo? Ok isto é porque os priests em raids têm de focar um tank para curar e os shamans e druidas é que curam o resto do pessoal, claro que os priests poderão uma vez outra curar o resto do pessoal mas esta tarefa está encarregue aos shamans e druidas primeiramente, e convém não esquecermos que apesar destes spells que estão a ser comparados que custam menos mana ao shaman quando comparados com priest ou druid convém tb termos a noção que um druida ou priest têm mais mana que um shaman, um priest então tem mesmo bastante mais mana que um shm.
Quanto aos shocks aqui é que reside a força do shaman a solo, são spells de danos muito potentes e insta casted, isto solo quer seja pvp ou pve é bastante devastador, agora em grupo nem por isso, para já porque devido á reduzida mana pool do shm ele não consegue suster o seu dps durante muito tempo(o seu dps é mais instantaneo, ainda mais que o do mage), num duelo a nível 60 1 para 1 entre 2 jogadores razoaveis geralmente o shm ganha sempre mas gasta toda a sua mana praticamente para o fazer, e isto é num duelo em circunstâncias perfeitas em que não há mais inimigos á volta etc, a partir do momento em que o shm fica sem mana só lhe resta o melee e assim já se torna presa mais fácil. Ah e os shocks têm cooldowns tb.
Não me interpretem mal, o shaman é bastante bom mas não é assim tão bom como aparenta, a nível alto um paladino é muito mais útil que um shaman, shaman é a típica classe de pvp que toda a gente quer fazer etc, (solo não há melhor que ele).
A ver se pego novamente nisto, o meu tauren warrior está a "dormir" faz demasiado tempo !!!!
Ninguem para começar um char cmg? Reactivei a minha conta, e nao tou a curtir o meu rogue lvl 37 :(
Queria ver se reencontrava aquela "pica" q tinha qd comecei a jogar.
cumps.
Toma le e chora:
Se repares apesar de ser hibrido o shaman é melhor em quase tudo que o resto
Nao sei quem escreveu esse texto mas tem muitas coisas erradas ai...
apocalipsus 10-08-2005, 17:43 como por exemplo?
We are continuously working hard to provide the best play experience possible. Therefore, due to some recent disturbances in gameplay all World of Warcraft players in Europe will receive a two-day time extension. In the next few days the two-day extension will be added to players' accounts that were active during the last weekend. We apologize for any inconvenience, and we once again wish you all good luck in your adventures in Azeroth!
wow-europe (www.wow-europe.com)
Axo mt bem, mais 2 diazinhos de borla :D
como por exemplo?
"Combat Endurance (talent): 1 point gives 10% health regen while in combat. Druids have to spend 5 points to achieve the same, and a warlock's demon armor isn't even close!"
Sim de facto é um talento com 1 só ponto a ser gasto nele, mas para poder chegar la é preciso ter gasto 10 em restauration mastery.
http://www.thottbot.com/?ti=Shaman
"Why can they interrupt casting like a rogue?"
Nao me parece que seja assim.
Um rogue interrompe o "cast" e nao deixa que um feitiço da mesma "escola" seja lançado por 5s, e tem um cooldown de 10s. http://www.thottbot.com/?sp=1769 mas a meio desse colldown pode usar isto http://www.thottbot.com/?sp=11286 ou isto http://www.thottbot.com/?sp=8643
Portanto mal se pode comparar com so isto http://www.thottbot.com/?sp=10414
caganamata 31-08-2005, 21:22 Que se passa com os servidores? Tá tudo em baixo, nem ao site consigo ir. :mad:
Este offline mas ja ta ok.
Uma imagem porreira.
http://img315.imageshack.us/my.php?image=wowraggy9mr.jpg
Enjoy :P
SamuHell 02-09-2005, 04:38 Não sei se reparás-te, mas tens mail :D
apocalipsus 02-09-2005, 09:21 Opa tou a gostar dos comentarios da raid especialmente akele: "Jesus hes big"
WTF é preciso estar muito pouco ligado ao jogo para nunca ter visto nem que seja uma pic do Ragnaros e saiba que ele é grande.
Alem disso ele manda atakes de 6000 de dano .
http://img.photobucket.com/albums/v321/Cynor/freakingOWNED.jpg
Opa tou a gostar dos comentarios da raid especialmente akele: "Jesus hes big"
WTF é preciso estar muito pouco ligado ao jogo para nunca ter visto nem que seja uma pic do Ragnaros e saiba que ele é grande.
Alem disso ele manda atakes de 6000 de dano .
http://img.photobucket.com/albums/v321/Cynor/freakingOWNED.jpg
Uma coisa e ter visto uma photo, outra e estar mesmo la a ver no teu ecran. Alem de que esta photo tem uns meses valentes e foi a primeira morte do Ragnaros no servidor em questao. Mas claro tu es o maior e sabes isso tudo e todos os outros que ja jogam ha algum tempo e nunca viram uma imagem do Ragnaros sao "maus" jogadores ... :rolleyes:
apocalipsus 02-09-2005, 12:50 Uma coisa e ter visto uma photo, outra e estar mesmo la a ver no teu ecran. Alem de que esta photo tem uns meses valentes e foi a primeira morte do Ragnaros no servidor em questao. Mas claro tu es o maior e sabes isso tudo e todos os outros que ja jogam ha algum tempo e nunca viram uma imagem do Ragnaros sao "maus" jogadores ... :rolleyes:
Tens toda a razao o meu post foi um bocado "mau" epa desculpem la eu tava de mau humor quando escrevi.
Sim eu jogo ha um bocado de tempo mas nao deve ser ha tanto como muitos por isso peço desculpa pela minha idiotice
Passa a frente ;)
O jogo rula mto e o que interessa :)
E eu que troquei um més de WoW por um de SWG :005:
caganamata 03-09-2005, 17:02 Nem sequer conhecia o ragnaros. Mas.. lá terei que lhe fazer a folha, com o meu lvl 43 pallie. Ah, sim. à duro, porque isto de esperar até ao 60 não tem interesse nenhum. :D
mordachai 05-09-2005, 11:52 Puerra que um gajo não pode tar afastado muito tempo que degeneras logo para 1 "Bubbladin" ...piço
:-D
Tal como já te tinha dito, e o Watchout confirmou, tou no Burnig Blade já há algum tempo com um Shaman 60 mauzão como tu dizes. No entanto não é dos que fazem /moo , este é mais "Watcha doin' mon? Mojo powa!" :p
Até te aconselhava a voltares a pegar no Tauren outra vez, mas da maneira como este server tem andado nos ultimos dias até eu criei um Alt no novo server Lightning's Blade para fugir aos pings constantes de 5k que isto volta não volta regista.
Quanto á discussão das classes, não me arrependo minimamente de ter feito o Shaman já que é uma classe divertida de jogar. Não acho que seja overpowered como muita gente se queixa, acho sim que é bastante completa.
É sabido que em MC realmente temos a utilidade limitada ao uso de totems, backup healing e wipe recovery mas pronto já dá para ajudar. Nunca me preocupei muito com isso até pq apesar de ser lvl 60 há bastante tempo infelizmente ainda não tive oportunidade de lá ir. MC não é para toda a gente :( implica bastante tempo disponível e empenho por parte de todo o ppl da guild.
Para o pessoal que pensa mais tarde ir a Molten Core e Black Wing Lair, Shaman e Rogues são classes que eu desaconselho vivamente de criarem pelo simples facto de existirem em larga quantidade em relação ás outras classes.
Se ao contrário tiverem mais numa de PvP e não pensarem muito nisso então qq classe é divertida. Tenho chars de quase todas as classes (apesar de apenas ter 1 lvl 60) e curto jogar com quase todos um cadito para não enferrujarem muito.
Aqui fica o meu profile já actualizado com a minha nova arma de destruição maciça :009:
http://wow.allakhazam.com/profile.html?226426
Este offline mas ja ta ok.
Uma imagem porreira.
http://img315.imageshack.us/my.php?image=wowraggy9mr.jpg
Enjoy :P
http://wow.allakhazam.com/images/mobs/Ragnaros.jpg
lvl 500 é do bufo! :P
tenho aqui um video de ppl a dar-lhe no canastro e ganharam..
temos aqui alguem em Azjol-Nerub ou sou só eu aqui do forum ?
Radeon Force 14-09-2005, 14:02 Pessoal tenho aqui uma duvida, de momento nao ando a jogar WOW ou seja ando a pagr para nao jogar, será que posso cancelar o serviço do WOW ou seja ao cancelar nao pago a mensalidade e depois quendo me apetecer jogar outra vez posso com a mesma key activar outra vez uma conta??
Será que existe alguma maneira de fazer um save á minha persinagem caso eu desactive a conta??
apocalipsus 14-09-2005, 14:37 Pessoal tenho aqui uma duvida, de momento nao ando a jogar WOW ou seja ando a pagr para nao jogar, será que posso cancelar o serviço do WOW ou seja ao cancelar nao pago a mensalidade e depois quendo me apetecer jogar outra vez posso com a mesma key activar outra vez uma conta??
Será que existe alguma maneira de fazer um save á minha persinagem caso eu desactive a conta??
Vais a account management -> cancel plan e ta a andar.
A personagem fica la nos servidores da Blizzard durante 6 meses.(para dizer a verdade as persongaens ficam para sempre, mas se eles resolverem apagar eles mandam um e-mail)
Para voltares a jogar é voltares a pagar
Radeon Force 14-09-2005, 14:49 Vais a account management -> cancel plan e ta a andar.
A personagem fica la nos servidores da Blizzard durante 6 meses.(para dizer a verdade as persongaens ficam para sempre, mas se eles resolverem apagar eles mandam um e-mail)
Para voltares a jogar é voltares a pagar
Entao posso cancelar a o plano mas nao a conta nao é?? Ou seja cancelo o jogo online mas a conta e a key nao sao apagadas assim se eu quiser voltar de novo a jogar basta so ir a conta e activar outra vez??
apocalipsus 14-09-2005, 16:36 Sim
Txi como vocés gostam de complicar.
É mais que logico que usas o MbNet, basicamente não pagues mais e quando quiseres voltar a jogar paga.. tão simples quanto isso.
Radeon Force 15-09-2005, 02:18 Txi como vocés gostam de complicar.
É mais que logico que usas o MbNet, basicamente não pagues mais e quando quiseres voltar a jogar paga.. tão simples quanto isso.
Por acaso nao uso o MBNet mas sim pagament atraves de Cartao de Credito. :-D
Moonstone 15-09-2005, 15:38 Para o pessoal que pensa mais tarde ir a Molten Core e Black Wing Lair, Shaman e Rogues são classes que eu desaconselho vivamente de criarem pelo simples facto de existirem em larga quantidade em relação ás outras classes.
Certo que há muitos mas não me parece que haja grande problema, se fizerem shamans e não se importem de ter uma guild orientada para MC e BWL então não haverá grande problema, e bons jogadores são sempre necessários, quanto a rogues sim há bastantes mas tb são precisos bastantes para o ragnaros e convém ter pelo menos uns 4 para fazer o resto das cenas dentro de MC, desde que joguem bem façam aquilo que quiserem. Quando jogava no Burning Blade tinhamos bastantes shms e quando iamos para MC as vezes nao podiamos levar todos mas tb raramente isso acontecia porque é bastante complicado toda a gente da guild estar online para este tipo de coisas e depois há sempre pessoal que acaba por sair da guild em que está etc. Façam aquilo que gostarem de jogar e preocupem-se em jogar bem com essa classe :cool:
http://wow.allakhazam.com/images/mobs/Ragnaros.jpg
lvl 500 é do bufo! :P
tenho aqui um video de ppl a dar-lhe no canastro e ganharam..
temos aqui alguem em Azjol-Nerub ou sou só eu aqui do forum ?
fazem ideia do que se pode fazer com 1 olho (http://www.thottbot.com/?i=38350) desse gajo ?
não sei se ja alguem postou aqui isto, mas cá vai: http://www.thottbot.com/?i=40103 <- behold the doom :D (sim, é igual ao que ele tem na mão )
agora ja percebo porque e que a arma e tao boa (e extremamente dificil de fazer...)
pa mandar uma besta dessas abaixo deve custar
(ai aqueles belos 10 dias snif....)
é pá..isso é interessante.. :D
estes gajos no meu server sao demais..pedem 1200g pelo Brightwood Staff..
la vi um a 700g mas nem pensar!
vou grindar pelas WPL ver se tenho sorte..
ja ouvi dizer que só para arranjar os ingredientes para fazer o sulfuron hammer (o martelo de onde e feito o sulfuras) leva semanas, senao meses e umas boas centenas (senão milhares) de gold investidos...
e claro, tens que arranjar o olho :D
Blacksmith's chekem aqui:
http://www.thottbot.com/?i=40119 (só 50 arcanite LOL, e é o menos :S )
ah, é claro, antes disso tudo ainda tem que achar os planos/receita pa fazer o martelo :p
mas pronto, é de longe a melhor arma que ja vi, bem melhor que as Grand Marshall/High Warlord series...
apocalipsus 19-09-2005, 12:41 Arma boa é esta aqui:
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=19019
Proc rate de cerca de 30% nao deixa o gajo se mexer, ja vi um video de um warrior com esta arma vs um pala com essa sulfuros e o pala nem se mexeu quase
Video aqui:
http://allyourbase.shackspace.com/ohgod.wmv
red_warrior 19-09-2005, 15:00 Alguém a jogar no novo servidor RP PVP . The Venture Co. ?
Arma boa é esta aqui:
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=19019
Proc rate de cerca de 30% nao deixa o gajo se mexer, ja vi um video de um warrior com esta arma vs um pala com essa sulfuros e o pala nem se mexeu quase
Video aqui:
http://allyourbase.shackspace.com/ohgod.wmv
ya também ja tinha visto essa, e o quest de onde ela é reward também é uma tarefa titânica pa arranjar todos os items... ;-)
e até tem um look bem mais cool :D
http://wow.allakhazam.com/images/fashion/thunderfury.gif
edit: OMG, os efeitos visuais da espada são lindos :O
apocalipsus 20-09-2005, 09:27 chegaste a ver o video, akilo quando mexe deixa um rastro de luz atraz é mesmo espectaculo visual
chegaste a ver o video, akilo quando mexe deixa um rastro de luz atraz é mesmo espectaculo visual
lê o que escrevi debaixo da imagem que pus no meu post, com o anão com ela na mão :p
apocalipsus 20-09-2005, 11:04 Lol so vi a imagem nao reparei no texto :P
Malta tuga do zenedar, acusem-se.
A Aura lusa está a recrutar www.auralusa.pt.vu (http://www.auralusa.pt.vu/)
O unico requesito é falar português :D
Vão a IF e falem que nós recrutamos logo, ou mandem "mail" pro Skywatcher.
Fiquem bem e WoWem (curto esta palavra :x2: ) muito.
Alguém a jogar no novo servidor RP PVP . The Venture Co. ?
Não, mas tava a pensar criar um char aí para ver se gostava da onda RP :)
ojdr2001 25-09-2005, 16:25 Vou começar a jogar hoje.
Conselhos para um newbie...????
Que servidor, etc... etc...
Moonstone 25-09-2005, 16:51 Não vás para um servidor com muita gente como o burning blade etc porque nas horas de ponta acabas por ficar em lista de espera para entrar no servidor e a comunidade do burning blade é das piores que por ali anda. Não há muito mais a aconselhar, não sei se já jogaste algum tipo destes jogos etc e jogar num servidor pvp por vezes pode ser um tanto ao quanto stressante mas tb dá um aspecto diferente ao jogo em si. Faz os quests todos da cidade onde começas etc e para já não me lembro de muito mais para dizer.
sim, foge dos servidores full a toda a força, ja ouvi falar de gente que está prai meia hora pa entrar...
sinceramente, aconselho um que esteja cotado como medium, um low poder ter meia duzia passas dias sem ver vivalma ;-) (mas informa-te mais porque um full fora da hora de ponta também pode estar em medium), e ires para o tipo que mais te agrada, eu não sei bem as diferenças em cada um, mas isso ve-se aqui:
http://www.worldofwarcraft.com/info/basics/realmtypes.html
depende dos gostos, lol
eu por exemplo no burning blade, server super populado, onde há quase 50% hordes/aliances, prefiro esperar 10 mins (k nem sempre é) para entrar num servidor cheio de vida, com noobs a questar, guilds em raids, com aliados e inimigos em qualquer parte do mundo, do que um server de exelentes pings, sem lines para entrar, e com partes do mundo sem ngm, onde queremos uma party ou um raid e nao temos, onde os preços sao super inflacionados devido ao pouco ppl, falta de ppl para falar, para avakalhar etc etc.. sei lá, é ctg..
MMORPGs só faz sentido com mt ppl, imo
Moonstone 25-09-2005, 22:32 Um servidor que esteja a medium tem muita gente mesmo, e eu referi mais foi o burning blade, eu não tinha paciencia para aturar a maior parte do pessoal daquele servidor, tem tudo muito a mania e quase todos os pickupgroups que fizesses nunca davam em nada devido á atitude do pessoal, eu fui até 60 jogando só com quem conhecia e que sabia que podia contar com eles, eventualmente deixei de jogar o jogo porque o jogo em si já não me dizia grande coisa e a propria comunidade do servidor era bastante má. Tenho mais uns 4 amigos meus que se iniciaram entretanto no jogo e foram todos para o burning blade e agora queixam-se do mesmo, é um server muito mau para quem conhece pouco deste tipo de jogos porque a maioria do pessoal não ajuda, simplesmente critica quem faz mal e se alguem tenta ajudar alguem tentando dar conselhos sobre como jogar uma certa classe mandam-te logo ires po c....... porque eles é que sabem etc...
Claro que há excepções e que há lá pessoal porreiro mas é quase uma minoria.
Para quem não tem paciencia para aturar merdas não aconselho o burning blade.
ojdr2001 25-09-2005, 22:46 pois.... eu disse que ia começar hoje :) só que fui para comprar o jogo e está esgotadíssimo. Pelo menos no Forum Almada.
Alguém sabe onde poderá haver o jogo em stock?
Entretanto... obrigado pelas dicas
Vi-o no outro dia no ElCorteInglés ...
Moonstone ...
então se o ojdr2001 for para o Burning Blade, concluo que se transforme automaticamente num estupido sem maneiras, a criticar tudo, com atitudes parvas.
como podes generalizar um servidor com milhares de users online? secalhar tu é que nao te adaptaste ao estilo de jogo.
Jogo em 2 servidores, e a unica diferença entre eles, é que no Burning Blade posso gritar no meio da cidade "BOM DIA" onde ouço "PARA DE GRITAR ***", e no Warsong digo "BOM DIA" onde ouço qq coisa em russo.
O Burning Blade é dos server com mais tugas na horde.
eu acho que a comunidade é toda igual em todos os servers..
No Arathor também há muitos portugueses, está lá pelo menos uma guild portuguesa que é onde eu estou e o pessoal sempre foi impecável. O servidor ao principio era pouco populado mas agora está porreiro e a facção horde tem aumentado bem de numero como podem ver aqui (http://www.warcraftrealms.com/census.php?serverid=298&factionid=-1&minlevel=10&maxlevel=60&servertypeid=2) .
Só tenho pena que hoje é o ultimo dia que jogo a isto porque fui estudar fora daqui e so venho a casa aos fins de semana :'(
tou no Azjol-Nerub e nao me queixo. server normal. perfeito para andares a fazer as tuas quests e dps para PvP qdo quero.
muita gente tuga lá.
aconselho ;)
Moonstone 26-09-2005, 02:07 então se o ojdr2001 for para o Burning Blade, concluo que se transforme automaticamente num estupido sem maneiras, a criticar tudo, com atitudes parvas.
Não foi nada disto que quis dizer, quem está aqui a generalizar és tu, eu disse que havia excepções e disse que se o ojdr não tivesse paciencia para aguentar "com estupidos sem maneiras a criticar tudo e com atitudes parvas" então que o burning blade não seria o mais indicado, pois existe muita gente assim nesse server o que não quer dizer que ele ou quem quer que vá jogar para lá se torne num.
Quanto ao eu não me adaptar ao tipo de jogo isso tens razão, pouco complexo e fácil de chegar a nível máximo (mas isso aí cada um gosta de cada coisa), e apara além de não me ter adaptado ao jogo não me adaptei ao pessoal que andava pelo burning blade, mas de uma coisa tenho certezas, não sou o único a pensar isto da comunidade do Burning Blade, muita gente da minha guild pensava exactamente o mesmo e várias pessoas que conheço também o acham.
Jogo em 2 servidores, e a unica diferença entre eles, é que no Burning Blade posso gritar no meio da cidade "BOM DIA" onde ouço "PARA DE GRITAR ***", e no Warsong digo "BOM DIA" onde ouço qq coisa em russo.
Eu geralmente via mais o tipico portugues aos berros em orgrimmar a mandar bocas sobre a mãe de um ou a mãe do outro ou a insultar pessoal á toa, a isto junta-se mais uns quantos estrangeiros e outro tipo de pessoal que tem a mania que é o maior, há muita mentalidade idiota naquele servidor mas com isto não estou a dizer que tu (favas) o sejas nem que muitos outro o sejam, claro que há pessoal porreiro e a tendência para estas mentalidades de que falei inside mais no pessoal mais jovem(não que eu possa falar muito pois apenas tenho 22 anos).
Eu critico bastante o burning blade mas sempre joguei lá até deixar o jogo(tb depois de tanto tempo lá e já com bom equipamento e com key para MC etc tb não fazia muitas intensões de sair e até porque conhecia grande parte do pessoal da guild em que estava etc ) mas tb conto pelos dedos os pickup groups em que me meti pois sabia á partida que as probabilidades de conseguir fazer a instance proposta ou de estarmos prontos depressa eram muito baixas. O ojdr pediu conselhos e eu dei o meu baseado naquilo que vi e experimentei lá, a minha experiência tb se limita ao lado horde do burning blade, pode ser que na alliance seja diferente.
Estou no FrostWhisper, DarkSorrow e Dunemal :D
apocalipsus 26-09-2005, 09:38 Boas
eu ando no Burning blade, e ate hoje nao me aconteceu nenhuma situaçao das que disseram, muita gente tem sido simpatica comigo, mas tb a verdade é que no BB é a minha 2ª personagem, e ja nao preciso de fazer perguntas dessas á "new player".
A verdade é que fui para la porque no meu antigo server eram so italianos, e lixava-me mesmo para os preceber.
Gosto do BB ate porque arranjei uma guild tuga que me parece que vai no bom caminho ( espero nao estar errado ).
Mas para começar a jogar tb nao aconselho, ha mais servidores com tugas, mas a verdade é que este me parece ser o que tem mais.
Uma sugestao amigo Orlando. Se possivel entra num servidor em que conheças alguem, isto pk em quests acima de nivel 50 começa a ser dificil andar sozinho. E aderires a uma guild e quase uma obrigaçao para chegares a nivel 60 e posteriormente fazeres dungeons em raid etc.
Alguma coisa apita no msn ;)
[_Silence_] 26-09-2005, 12:49 Uma CD Key n dá pa dois players ao mm tempo pois n? Lá terei de fazer um char na conta do ojdr e jogar kuando ele n tiver a viciar....lol.... :P
O Dunemal tb tem uma comunidade Tuga bastante grande e pelo menos uma Guild com 100+ players inclusive eu: Portuguese Alliance
Silence: da para ktos personagens tu quiseres... por isso go for it :D
[_Silence_] 26-09-2005, 19:50 O Dunemal tb tem uma comunidade Tuga bastante grande e pelo menos uma Guild com 100+ players inclusive eu: Portuguese Alliance
Silence: da para ktos personagens tu quiseres... por isso go for it :D
Ya ya, isso eu sei :D Mas n podem tar 2 characters logados ao mm tempo pois n? (é óbvio k n, mas keria confirmar :P)
']Ya ya, isso eu sei :D Mas n podem tar 2 characters logados ao mm tempo pois n? (é óbvio k n, mas keria confirmar :P)
naaaaaaaa :P (Confirmado! :lol: )
[_Silence_] 26-09-2005, 20:42 naaaaaaaa :P (Confirmado! :lol: )
Ah pois é....lol
Atão é rezar pa k o kota se farte do jogo :P lololol (ou então como bom filho k sou submetome às ordens do pai......eheheh)
heheh podes smp recorrer a sabotagem ao pc :x2:
........e claro q es deserdado logo a seguir mas no prob........
tavam a perguntar onde havia o jogo para venda, vi-o a semana passada no mediamarkt (nas fnacs estava esgotado)
eu encomendei o meu do sendit, ficou por 40€com portes (menos 5€ q cá)
[_Silence_] 26-09-2005, 21:43 heheh podes smp recorrer a sabotagem ao pc :x2:
........e claro q es deserdado logo a seguir mas no prob........
Nah, isso jogo no meu PC com a conta dele, o prob é gerir horários :P lol
Isto de ter um pai com o mm vicio k o filho é tramado :P ehehehe
Rouba-lhe o cd e puxa-lhe do cabo da fonte (ATX k liga ah board) e fecha a caixa. Assim ele na vai ligar o pc :D
[_Silence_] 26-09-2005, 21:48 Rouba-lhe o cd e puxa-lhe do cabo da fonte (ATX k liga ah board) e fecha a caixa. Assim ele na vai ligar o pc :D
Pá no Digidice dele isso é fdd :S
E depois num servia de nada :P lolol
A unica hipotese é mm submeterme :P
']Pá no Digidice dele isso é fdd :S
E depois num servia de nada :P lolol
A unica hipotese é mm submeterme :P
Pode ser k o convensas da importancia de ter alguem de perto para ajudar a nivelar e fazer quests... alguem proximo... ;)
ojdr2001 26-09-2005, 22:49 Que raio de conversa que para aqui vai.... :)
Venho por este meio informar que eu e mais uns tugas neste momento 12, criámos uma nova guild no novo server Lightning´s Blade, e estamos a tentar recrutar só pessoal TUGA!Somos horde, e quem estiver interessado basta contactar-me por PM ou adicionar-me aos friends no WOW, o meu nick é Batousai.
Seram todos bemvindos :)
Então pessoal?Ninguem aceita o meu convite de ir para a guild?? :( By the way o nome da guild é "Dominium"
pa tb tou no BB, e n tenho problemas nenhuns, alias tenho encontrado pessoal mt fixe tuga que tem ajudado em quests etc.
Agora que esta superlotado está.
pa tb tou no BB, e n tenho problemas nenhuns, alias tenho encontrado pessoal mt fixe tuga que tem ajudado em quests etc.
Agora que esta superlotado está.
Se quiseres criar uma nova character já sabes...junta-te a nós :)
Então pessoal?Ninguem aceita o meu convite de ir para a guild?? :( By the way o nome da guild é "Dominium"
Horde ou Alliance?
Venho por este meio informar que eu e mais uns tugas neste momento 12, criámos uma nova guild no novo server Lightning´s Blade, e estamos a tentar recrutar só pessoal TUGA!Somos horde, e quem estiver interessado basta contactar-me por PM ou adicionar-me aos friends no WOW, o meu nick é Batousai.
Seram todos bemvindos :)
:lol:
Horde, lê o post inicial dele :p
É Horde, e como a guild é recente ainda estamos em lvl´s baixos, ou seja, é a altura ideal para entrar mais pessoal!Assim fazemos quests juntos!Floyd cheguei a falar ctg lembraste?Era um Alliance Rogue no Burning Blade! :)
Pessoal quem quiser entrar mandem-me uma PM por aqui ou adicionem-me aos friends no wow, o nick é Batousai, o server é Lightning Blade e é uma Guild HORDE :004:
É Horde, e como a guild é recente ainda estamos em lvl´s baixos, ou seja, é a altura ideal para entrar mais pessoal!Assim fazemos quests juntos!Floyd cheguei a falar ctg lembraste?Era um Alliance Rogue no Burning Blade! :)
Pessoal quem quiser entrar mandem-me uma PM por aqui ou adicionem-me aos friends no wow, o nick é Batousai, o server é Lightning Blade e é uma Guild HORDE :004:
Lembro pois ;) Fizemos umas quests em Nortshire Abbey, eu era um Human Warrior.
Eu agora tou noutro server, no Kor'gall, tem poucos tugas mas arranjei uma guild horde mt porreira por lá.
Talvez um dia dê um saltinho ao Lightning Blade ;)
Fica bem.
[_Silence_] 29-09-2005, 19:13 Já cá tenhu o WoW. Logo sou capaz de começar :P
Uma pergunta assim mt básica, há vários tipos de servers. Alg explica assim mt resumidamente k tipos há e as diferenças entre eles?
as pessoas k estao la dentro...
[_Silence_] 29-09-2005, 19:23 as pessoas k estao la dentro...
Claro, mas por exemplo há PvP e PvE, mas descobri agora uma explicação no site do W |