View Full Version : 2º folding da "work failed"
pois é...
andei para aqui a inventar, troquei de disco e de SO, consegui por a trab. um folding atraves de outro disco, e nao satisfeito fiz o donwload de um 2º :D
mas esta sempre a dar-me isto:
http://wazaaa.no.sapo.pt/folding%20erro.JPG
ao 1º eu atribui o 1 (machine ID), e a este o nº2
nao tenho nenhum do dois nesta partiçao (a do XP), mas pelo menos um funca bem...puz antes um shortcut no desktop :cool:
eu antes de postar aqui, andei a procura deste prob... :rolleyes:
nao o descobri...(o q nao quer dizer q nao esta la explicado...)
se alguem puder ajudar.... thanks.. :x2:
Crazy IV:
Explica-te melhor sff:)
Formatas-te o PC e continuaste o cliente que já tinhas instalado?
O que fizeste está correcto. De mudar o ID nas duas consolas. Uma tem que ser 1 e a outra 2, ou outro numero qualquer até 9.
Não tens que ter a pasta do folding na mesma partição do XP mas se tens uma WU a meio e formatas o PC quando for para enviar a WU ele não vai dar porque o numero do registo do windows não coincide. Para dar terias que ter guardado a pasta do folding do registo e feito paste agora. Confuso?
Ok. Calo-me para já e coloca as duvidas que ainda tens:)
lol
agora quem me deixou confuso foste tu... :D
eu formatei um disco(partiçao), mas como tenho o folding noutro disco, ele trab. bem...
o prob. e com o outro folding, q eu tentei instalar...(o q esta na pic)
tb instalei noutra partiçao, mas ele esta-me sempre a dar "work failed, and no other work to do..."
e este q me esta a dar cabo da cabeça... :rolleyes:
pela pic podes ver q ele consegue ligar-se, mas depois da isso... :005:
lol
agora quem me deixou confuso foste tu... :D
eu formatei um disco(partiçao), mas como tenho o folding noutro disco, ele trab. bem...
o prob. e com o outro folding, q eu tentei instalar...(o q esta na pic)
tb instalei noutra partiçao, mas ele esta-me sempre a dar "work failed, and no other work to do..."
e este q me esta a dar cabo da cabeça... :rolleyes:
pela pic podes ver q ele consegue ligar-se, mas depois da isso... :005:
hehe:)
Eu vi que aquilo já estava um pouco confuso.
Falando primeiro da segunda consola. O problema deve ser o servidor deles não estar a funcionar. Acontece aquilo algumas vezes. Depois lá se consegue ligar e corre tudo bem. Não há nada de anormal ali. às tantas a esta hora é capaz de já estar a funcionar:)
Não sei qual o CPU que tens, mas imagino que seja um P4 com HT para colocares duas WU de cada vez:)
Qto à consola que tinhas e que continuaste a foldar tenho muitas duvidas que vá ser enviada. O folding arranja uma pasta no registo do windows e o numero da WU tem que coincidir com o registo. Acho que vai dar raia quando for a enviar:(
Para correr as duas WU mete a flag -local.
Vê se melhorou agora:)
no prob. quanto a 1º... como tinha dito estava numa partiçao diferente... alias acabou de enviar com sucesso... :x2:
agora aconteceu uma coisa.... a 2º começou a trab.
mas a 1º esta agora como a 2º... :005: :005: :005:
acho q trocaram... ou seja a 2º trab. pq a 1º como acabou, deixou qq coisa livre para a 2º...penso eu de q... :rolleyes:
lol...isto e giro...acho q vou dormir, para pensar no assunto... :p
quanto a 1º continua com o "loaded queue successfully..."
e daqui nao sai... :D :005: :D :005: ja nem sei se choro ou riu...
Qual é o CPU que tens?
Pelos vistos o problema deve ser de ligação ao servidor. Não consegue logo descarregar uma WU. Deve ser só isso.
p4 a 3.0ghz... e o q esta na sign :x2:
o a64+ tem estado parado... :D
p4 a 3.0ghz... e o q esta na sign :x2:
o a64+ tem estado parado... :D
Enfim. Com aquelas gaijas como queres que eu repare nuns numeros que lá estão :x2:
Então é de todo o interesse que tenhas duas consolas:)
Mete a flag -local:)
vou ver se aprendo a fazer isso... :D
ps- tb quero uma sig dessas :'(
vou ver se aprendo a fazer isso... :D
ps- tb quero uma sig dessas :'(
É facil.
Se já tens o shortcut clicas com o botão direito do rato e clicas em propriedades. Clicas na tab shortcut e onde diz Target fica isto:
C:\Folding\folding1\FAH502-Console.exe -local
Ou seja a seguir a .exe dás um espaço e metes -local
É facil ou não é?
Desliga a consola para fazeres isso e depois arranca:)
Vou pedir para sair uma assinatura para a mesa do canto;)
ja tenho uma sign nova:x2::x2:
thanks, pela rapidez...
ja agora, fiz o "-local" como disseste...errr nao vejo nenhuma diferença... :rolleyes:
pois é.....
isto deu tudo bronca :rolleyes:
fiz o download de tudo outra vez... mas ao por o (-local), o resto tem "c:.....Folding\folding1\FAH502-Console.exe , mas depois tem " no fim....
ora se ponho o (local) antes do ",isto nao da.... por isso exp. agora depois do ", ponho espaço e so depois -local....errrr nao sei se me entendes... acho q nem eu ja percebo nada :D :D
pois é.....
isto deu tudo bronca :rolleyes:
fiz o download de tudo outra vez... mas ao por o (-local), o resto tem "c:.....Folding\folding1\FAH502-Console.exe , mas depois tem " no fim....
ora se ponho o (local) antes do ",isto nao da.... por isso exp. agora depois do ", ponho espaço e so depois -local....errrr nao sei se me entendes... acho q nem eu ja percebo nada :D :D
crazyIV:
Colocas assim: "c:.....Folding\folding1\FAH502-Console.exe -local"
Essa vai ser uma coisa que vou ter que rever no tutorial para ser mais facil para todos.
Tenho que ver isso com o Gleed.
Eu cheguei agora ao PC e ele tinha crashado. Espero não ter desgraçado mais duas WU:(
por acaso as 2 WU foram-se...no prob, o comp. faz mais :)
agora quanto ao local... :(
como tenho um shortcut delas, e elas estam noutro disco(para o caso de isto ir abaixo, ficam ca sempre:))
eu tenho assim:
"F:\folding\folding 1\FAH502-Console.exe".. se ponho o local assim:
"F:\folding\folding 1\FAH502-Console.exe -local", diz-me "target box is not valid"...ja nao percebo nada... pq da outra vez deu bem... :(
helpppp :(
tens de meter a flag -local fora das aspas, like so:
"F:\folding\folding 1\FAH502-Console.exe" -local
Cumps :)
Até eu já estou baralhado:)
Vou ter uns dias mais livres agora e prometo que meto aqui umas pics para o pessoal se entender melhor. Se alguem quiser colocar força:)
pois... o -local fora das " dá.... :D
mas era capaz de jurar q da ultima vez fiz dentro... :rolleyes:
bem, desde q de... ja agora o q faz? :D
Está aqui o link onde podem ver as flags:)
http://folding.stanford.edu/console-userguide.html
-local
Use configuration files from local directory. This option has no meaning on Linux, but is vital on Windows and Macintosh for running multiple clients on a machine. It instructs the client to read its config information from the client.cfg file in the current directory rather than, on Windows, from the installation directory specified in the registry, or, on Macintosh, the Library/Folding@home directory. Information such as the user name, team name, proxy information, machine ID are maintained in the client.cfg file. The flag ensures that work does not conflict. Use "-local" only if you are planning on running more than one instance of Folding@Home on the same machine (this is only useful if you are running on a multi-processor machine). Create as many directories as there are processors on the machine, copy the exe files and client.cfg file into each of these directories, run "FAH3Console -local -config" on each and specify unique machine IDs for each directory (under the Advanced Settings option). From then onwards you may run each copy by switching to its directory and running with the -local flag.
']tens de meter a flag -local fora das aspas, like so:
"F:\folding\folding 1\FAH502-Console.exe" -local
Cumps :)
assim consigo... :001:
nao sei se e o correcto.... :(
Metro
o teu link nao me ajudou muito... nao diz la nada acerca da minha duvida :confused:
crazyIV:
It instructs the client to read its config information from the client.cfg file in the current directory rather than, on Windows, from the installation directory specified in the registry
Basicamente é util caso o pc crash como me aconteceu no outro dia. Em P4 é fundamental. Assim ele não se baralha. Para o dia a dia não trás nada mas ajuda em caso de crash. E olha que perder 1200 pontos dá cabo da nossa moral:D
|
|