View Full Version : keeping unit em queu
Boas psl!
O topic diz quase tudo, reparei k o meu score nao aumentava, e agora a psl acabou uma WU e reparei que diz que nao consegue connectar ao Work Server, depois diz que a vai manter em queue :(
que se passa? será que é preciso abrir portas no router? é que ja nao me lembro, a semana passada axo k tive a fazer uma "limpeza ao router".
cumps!
Se andas-te a mexer no router é possivel.
Mas diz-me uma coisa. Recebeste uma WU para foldar entretanto?
Se sim não deve ser do router. As WU por vezes ficarem em espera acontece. Eu já chegeui a ter uma duas semanas. Mas normalmente elas depois vão. Pode ser o servidor deles embaixo. Não te preocupes para já:)
Recebi, ja a a "mastigar" outra...
Nemesis11
02-02-2005, 23:32
Para o cliente e vai por linha de comandos:
"FAH502-Console.exe -queueinfo"
Vês que numero tem essa Wu e depois forças o envio.
"FAH502-Console.exe -send x"
x = numero da Wu
Ou ainda mais facil:
"FAH502-Console.exe -send all"
E ele envia todas as que estão completas.
Nemsis11:
Isso aprtindo do pressuposto que o servidor já está encima. Ela vai fica descansado.
O XiMa às tantas está a usar o modo grafico.
Modo de texto no Desktop e Grafico no portatil, ja agora, a dif de perform da grafica para texto é de (+/-).... ?
XiMA o mdo consola é mais rapido. Consome menos recursos.
Lancaster
03-02-2005, 20:38
Heyas all...
Já agora faço uma pergunta...(não me está a apetecer abrir uma thread nova..)
Todos nós sabemos que o Linux é mais eficiente em questões de uso de processador e memória (verdade né?) ou pelo menos é bem menos pesado que o XP...
E o folding em Linux? Como é que será?? Será mais rápido que no Windows XP, ou a diferença é praticamente nula...
Quem sabe se o Linux não ganha mais um adepto nos próximos tempos...
Hasta all e tx [[]]
Mais um prob, o meu score n ta a subir
http://img124.exs.cx/my.php?loc=img124&image=foldingnotebook6va.jpg
o meu notebook ja fez 5 WU e o meu score n subiu (o desktop ta a mastagar uma k vai demorar uns dias ou semanas), parece que nao foram enviadas :S
Como se faz para enviar no modo grafico? dá para eu enviar a partir do outro PC?
cumps!
Mais um prob, o meu score n ta a subir
http://img124.exs.cx/my.php?loc=img124&image=foldingnotebook6va.jpg
o meu notebook ja fez 5 WU e o meu score n subiu (o desktop ta a mastagar uma k vai demorar uns dias ou semanas), parece que nao foram enviadas :S
Como se faz para enviar no modo grafico? dá para eu enviar a partir do outro PC?
cumps!
XiMa:
Depois diz se isto está resolvido ou não.
Por acaso não tens alguma firewall que esteja a atrapalhar.
Vê e depois diz alguma cena sff
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.