View Full Version : Whohoooo WoW Beta - Inscrições abertas para a segunda fase
Pelos vistos sou o primeiro a dar estas noticias ao ppl :)
E q grandes noticias q são :)
Second Phase Account Creation Pages Open!
28/01/2005
The Account Creation pages for the second phase of the Final Beta Test are now open for the whole European Community. To create an account, please visit our Account Creation pages with the following generic authentication key
which you need to create your account. Please be aware that you will not be able to use your account before the start of the second phase. The number of new accounts will be limited based on server capacity and will be distributed on a first come, first served basis so we recommend players to register early.
To make sure that everything is ready for the commercial release of World of Warcraft in Europe we appreciate and need your help for a massive test of our game and account creation infrastructure. Please note that there is no fee whatsoever to play in the Final Beta
Para criarem a vossa conta vão a este site (http://en.wow-europe.com/) e registem-se :)
Tb vão la encontrar o link para sacar o jogo :)
Espero encontrar-vos por la assim q possivel :)
boas
e a authent key ? onde é q arranja-se isso ?
nao vi em lado nenhum a forma de arranja-la.
é qd se instala o jogoque akilo fornece ?
peace
Alone I Break
28-01-2005, 14:20
epa.. ando para jogar este jogo mesmo há muito tempo..
agora fazer o download é que é mais complicado... internacional e tal :\
lol tao e a Authentication Key?
A key aparece logo em baixo do texto:
"To create an account, please visit our Account Creation pages with the following generic authentication key"
Tem que ter atençao pois nao aparenta ser uma key pois trata-se de texto.
Já fiz a conta, finalmente!!
Mas não tenho o client :005: É 2.5Gb de tráfego internacional e só tenho 2Gb por mes :( :(
Alguem me manda o client pelo correio ? :D
Já criei a conta e tou a fazer download do jogo...
Isto pode-se jogar logo?!
DarkRaver
28-01-2005, 16:19
hehehehe conta criada :) quando chegar a casa meto a sakar :) dependendo das velocidades :)
quanto a jogares acho que so quando abrir a beta test antes disso o server deve tar "fechado" penso eu ...
apocalipsus
28-01-2005, 16:38
Optimas noticias vou ja sacar, (talvez mais tarde) e jogar
Li algures que ainda não estavam abertos os realms para se jogar, mas posso estar enganado.
Eu gostava era de saber se com o downloader da Blizzard podemos apenas sacar aos poucos o jogo, só mais logo durante a noite é que vou poder sacar aproveitando as happy hours.
EDIT:
@apocalipsus
Está logo na primeira página em baixo:
Download World of Warcraft
Final Beta Testers may go here to download the game Installer:
* English version: PC - Mac
* French version: PC - Mac
* German version: PC - Mac
apocalipsus
28-01-2005, 16:43
Hey obrigado ma ja tinha visto por isso mudei o topico
Ja agora tou a ver que akilo é um download tipo steam, mas posso parar o download e continuar outro dia?? Se sim como faço?
Acho que é o primeiro beta test que vou aderir! :D
Já sei de onde vou sacar... do ist! :D Vai ser um instantinho! :D
apocalipsus
28-01-2005, 17:17
ja agora nao é preciso pagar mensalidade para jogar a esta beta pois nao?
Eu tava a pensar em comprar o jogo mesmo e pagar a mensalidade mas primeiro gostava de jogar para ver melhor
theghost
28-01-2005, 17:26
dass :s
2.5 gb.... nm k m esfarrapass todo
raio do sapo sem hh e 2gb inter :sad:
Alone I Break
28-01-2005, 18:45
epa sacar o client so tenho uma opçao..
é deixar o pc ligado 1 MES INTEIRO omg..
saco uns 700 megas e depois o resto vou sacando nas HH.. 1 mes deve chegar.. so tenho 1 giga por mês
a nao ser que alguem saque o client e disponiblize o link ed2k.. é facil.. dá ligaçoes de amigo e pronto.. por o file em share é a coisa mais facil.. por favor.. alguem que faça esse favor... :'(
e ainda nao vi a tal key... ai a porra hein..
edit2: ja encontrei
Moonstone
28-01-2005, 20:18
Não se paga para jogar na beta.
Só vai dar para jogar com esta conta a partir de amanhã de manhã.
Em principio a beta so deve durar umas 2 semanas.(Mais ou menos o tempo que durou a open beta americana e tal como eles referiram o objectivo e so testar os servidores para a retail).
Tb me consegui inscrever, já tinha jogado no beta dos US e da Korea e agora é altura do European Beta :D
Escolham para server PVP Horde sem numero ou entao PVP Alliance sem numero também, pois é onde estão bastantes portugueses.
Aqui têm o link do site portugese : http://www.wow-pt.com/
Acabou-se, ja na fui a tempo.
Alone I Break
29-01-2005, 13:55
Acabou-se, ja na fui a tempo.
bem me parecia.. mandei o link a um amigo e ele disse-me que nao tava la nada para criar a conta... pelos vistos ele tinha razao
quanto tempo temos para jogar? 2 semanas?
se é 2 semanas ainda ofereço a minha conta :D nao consigo sacar o client em 2 semanas... 1 mes no minimo
SoundSurfer
29-01-2005, 14:16
bem me parecia.. mandei o link a um amigo e ele disse-me que nao tava la nada para criar a conta... pelos vistos ele tinha razao
quanto tempo temos para jogar? 2 semanas?
se é 2 semanas ainda ofereço a minha conta :D nao consigo sacar o client em 2 semanas... 1 mes no minimo
xii... se for só 2 semanas, tb não vou jogar... ainda tenho o gesso.
Sim é no máximo 2 semanas, o jogo fica Live a 11 de Fevereiro. (Se tudo correr sem problemas)
Alone I Break
29-01-2005, 19:37
omg.. foi tiro e queda..
conta despachada :)
foi por 1 post aqui e pumba. recebi logo com 4 e-mails a pedirem-me a conta :D
dou , nao dou?! epa vou dar...
pronto a continha do wow ja se foi.. ou la se vai :)
2 semanas nao dá para nada... :confused:
EN Final Beta 15
Undead Priest nivel 11
Horas de jogo: 8.
Com que então duas semanas não dão para nada?
Forgotten
30-01-2005, 05:58
Sacar 2GB e tal para jogar 2 semanas, para alguns não compensa..
Mas quem é fanatico pelo WoW, tudo vale a pena ;)
Mas a beta já começou? Eu já me inscrevi, mas só amanha consigo sacar o jogo. A beta acaba dia 11 de fevereiro? Tenho que me despachar... quero jogar este jogão! :)
Alguem que tenha key e nao tenha trafego pa sakar pode dar-ma? ;(
Alone I Break
30-01-2005, 13:13
lol eu perdi tudo.. nao sei o nome da conta nem da pass...
tentei recuperar o nome da conta e a pass aqui http://www.worldofwarcraft.com/
onde diz Account creation e depois fui a Manage Account.. voces conseguem entrar com a vossa conta beta aí?
eu tentei fazer isso mas nao me lembro de nada da conta...
depois podemos encontrar a pass ou o nome da conta no proprio site..
primeiro tentei meter saber o nome da conta.. pediram-me o mail do registo e eu tenho a certeza que era aquele mas eles dizem que na base de dados nao tem nada com aquele e-mail
tentei saber a pass meti o nome da conta.. tinha 3 escolhas... AIB aloneibreak ou alone i break.. . sei que com estas 3 tinha que ser..
NADA nao tem contas com este nome
tao e agora que faço? sera que tem alguma coisa a ver por a conta ser para a beta europeia e eu tou a tentar descobrir a conta e a tentar fazer o login na manage account da pagina americana?
:lol: omg.. esqueci-me mesmo da conta..
i need help.. im stupid
apocalipsus
30-01-2005, 14:15
Alguem que tenha key e nao tenha trafego pa sakar pode dar-ma? ;(
Nao precisas de key nenhuma para sacar, so para fazer a account, e parece-me que as keys eram todas iguais.
Mas como ja acabou o tempo de registo nao da para fazer accounts novas.
Eu deixei o meu a sacar la na escola a ver se segunda ja esta e a ver se engano um colega meu com gravador de dvd no portatil para la ir
Moonstone
30-01-2005, 14:24
Yah a beta ja começou, quem tiver a pensar fazer horde pode fazer no servidor Beta PvP (sem número) temos lá uma guild portuguesa, quando entram façam /who lvsitanos para ver quem tá online pode ser que esteja alguem que vos possa convidar. Na alliance houve alguns que fizeram no Beta PvE (tb sem número). Ou então vejam o link que o odracir postou: www.wow-pt.com
bazarouco
30-01-2005, 19:19
ARghhhh já ia eu todo louco para jogar, login bla bla.... Começa a sacar um novo update de 40mb dassee.... Agora tenho a net lenta d caraças, so da pa puxar o patch de madrugada e jogar amanha :(
Se este patch tivesse na war-zone para sacar, era num instante :(
O nome do patch é este: WoW-1.2.2-enGB-patch ... Se alguem souber onde se possa sacar isso rapido agradecia (http/ftp)
Tou ainda a 65% do download do client :( , o raio do downloader chupa a ligação até ao ultimo bit e mesmo assim saca devagarinho. Ainda tem que se sacar mais patches ? A versão do client que estou a sacar é 1.1.2 quais são os patches necessarios ?
Isto com 2Gb inter por mes acho que não vai dar para sacar tanto patch :(
Alguem sabe do melhor sitio para comprar o jogo? O melhor preço e tal :P
bazarouco
30-01-2005, 21:33
O client é 648KB.... Já consegui sacar o patch :D ... Quer dizer, eu nao, pedi ao meu primo para sacar para depois me enviar :p
EDIT: Ai o fdssssss... Agora não consigo fazer o login :die: ...Errr que porra é esta :(
EDIT2: Upsss.... tinha me enganado no login :P .. É desta que começo a jogar?
http://clubic.com/actualite-18379-world-of-warcraft-un-beta-test-bien-sympathique-.html
aqui vai mais uma pics ... nunca paguei para jogar um multiplayer ... WoW será o primeiro .. nunca mais chega aqui :(
eu ando no PVP beta Horde Tauren warrior Bulkathos (diablo fan :D )
Mas é de mim ou os warriors estão terrivelmente underpowered, e então os miss que eles dão possa...
neste momento parece-me q para tanque é melhor o Paladin q o warrior.
bazarouco
01-02-2005, 13:07
Eu cá ando perdido no raio do mapa ... É que aquele mapa a mim não ajuda em nada :/ .. So tem o nome das cidades e mai nada, bem que poderia ser indicado no mapa alguns pontos de referência para facilitar :rolleyes: (sim sou newbie nisto...)
eu ando no PVP beta Horde Tauren warrior Bulkathos (diablo fan :D )
Mas é de mim ou os warriors estão terrivelmente underpowered, e então os miss que eles dão possa...
neste momento parece-me q para tanque é melhor o Paladin q o warrior.
Espera até chegares a um nivel onde comeces realmente a jogar (por volta do 16), o warrior é A classe para tanque e também uma boa classe para solo, recomendo a classe para quem não quer dar ao trabalho de andar com spells e afins, embora o warrior também requeira um bom sentido de tactica, até no WoW a classe mais linear requer treino, não só clicar no attack..
q não pode ser à maluca já eu sei
o problema é q algo está errado com os hits daquilo pq são quase tantas as vezes q se falha um golpe como os q se acerta mesmo em monstros de nivel bastante inferior ao teu.
Isso e as skill não são nada por ai além, então para pvp é lixado contra spells,e druids com aquel feitiço q ficamos presos...
Se repararem o paladin além de ter mesma armor mesma health e se usar uma boa arma mesmo dmg têm ainda selfhealing e outras coisas giras...
o q o torna muito + ultil.
apocalipsus
02-02-2005, 15:02
Podem me dizer qual o vosso ping? Eu entrei num server ingles e ontem á noite tinha 800 ping mas agora ja estava melhor com 100-200 ping sera normal? A verdade é que akeles 800 mais pareciam 200 porque nao me parecia assim tao pingado
O probolema do ping elevado á noite é derivado das nossas ligações, especialmente se fores um cliente Netcabo em que o serviço tem vindo a deteriorar gravemente desde o inicio de 2005.
No World of Warcraft um bom ping é importante, embora, em termos visuais não seja notavel (ninguém anda a warpar e a ir contra paredes, andar 100m e nem sair do sitio), mas é algo notavel em termos de jogabilidade, especialmente quando temos 100ms de latencia mas o jogo parece ter congelado para só descongelar em que a unica opção que nos sobra é "ressurect" ou "revive", caso tenha uma soulstone, bastante pratica e nada cara, ao que parece.
O grande probolema é quando a latencia sobe a 1s, ai já é complicado o uso de magias (para quem não está a compreender o WoW não permite encadear acções, é tudo feito na altura, e nem possui o sistema de auto-defesa do SWG, isto é, podes ser espancado até á morte que o teu personagem não faz nada, dai o lag transformar-se em algo bastante irritante, principalmente quando se está a jogar sozinho).
Esperemos que as ligações melhorem... pelo sim, pelo não, vou telefonar á NetCabo, no pior dos casos recebo um desconto na factura no final do més.
Cuidem-se.
apocalipsus
04-02-2005, 11:21
Olhem so uma coisa, da para continuar com a account da Beta na versao final do jogo? Eu sei que ainda so tou em nivel 10 mas começar depois do inicio.....
DarkRaver
04-02-2005, 11:50
acho muito mas muito mesmo que isso não vai acontecer :P ja viste a desvantagem para o resto de pessoal que não consegui a accont a tempo ? se assim fosse acho k nem me dava ao trabalho de comprar o jogo :P lolol e para mais existe pessoal que já e nivel 60 :P (max possivel para agora) qual era a piada de continuarem com o mesmo char ... esta fase e so mesmo a fase de testes ...
por isso podes esquecer mesmo o continuar com a conta :P
Estás preocupado com o teu nivel 10? Eu consigo atingir o nivel 14 num dia, dentro de uma semana o nivel 25.
É tudo uma questão de aprenderes a lutar bem, saberes a localização das varias quests (visto que, inicialmente, perdes metade do tempo a procurar a localização exacta delas) e de jogares em grupo. Mesmo já no nivel 5 há certas quests que se acabam extremamente mais depressa quando jogadas em grupo.
Praticamente recomendo um grupo para tudo, o loot é melhor, as coisas tornam-se mais faceis para não falar em menos monotonas.
Cuidem-se.
apocalipsus
04-02-2005, 12:17
acho muito mas muito mesmo que isso não vai acontecer :P ja viste a desvantagem para o resto de pessoal que não consegui a accont a tempo ? se assim fosse acho k nem me dava ao trabalho de comprar o jogo :P lolol e para mais existe pessoal que já e nivel 60 :P (max possivel para agora) qual era a piada de continuarem com o mesmo char ... esta fase e so mesmo a fase de testes ...
por isso podes esquecer mesmo o continuar com a conta :P
ok bem me parecia, mas ja agora o pessoal da america ja tem o jogo á muito mais tempo que nos, eles nao taram ja em nivel 60?? Não sera uma desvantagem para nos?'
E ja agora, eles apagam as accounts e as personagems certo? é que eu queria criar uma account com o nome que tenha nesta beta, é possivel certo?
DarkRaver
04-02-2005, 12:32
ok bem me parecia, mas ja agora o pessoal da america ja tem o jogo á muito mais tempo que nos, eles nao taram ja em nivel 60?? Não sera uma desvantagem para nos?'
E ja agora, eles apagam as accounts e as personagems certo? é que eu queria criar uma account com o nome que tenha nesta beta, é possivel certo?
eles ainda não têm o game :P visto o lançamento oficial estar previsto so para dia 11 por esta descansado que ainda não estão a jogar :P
e sim poderás criar uma conta com esse nome :)
apocalipsus
04-02-2005, 13:34
Mas o jogo nao saiu ja num lado kk?? eu pensei que a America ja tivesse e que ca na Europa so sai-se dia 11
Ai ai anda aqui bastante confusão :D
O jogo JÁ saiu nos estados unidos e TAMBEM na Coreia.
Falta ainda o mercado chinês e europeu.
O europeu que é aquele que nos interessa, tem a release ofical agendada para dia 11 de Fevereiro.
Mais tarde, de acordo com a Blizzard, vai ser possivel transferir chars de um server americano para europeu e vice-versa.
Quanto ao rumor de os chars de beta serem transpostos para retail, é falso.
- A release Americana ocorreu nos inicios de Dezembro de 2004, penso eu;
- A release Coreana ocorreu a meio de Janeiro de 2005; acho eu;
- A release Europeia irá ocorrer dia 11 de Fevereiro de 2005, sei eu.
- Não é uma questão de manter o nome da char da Beta, é uma questão de teres sorte e arranjares um Realm onde esse nome já não tenha sido escolhido;
- A transpocição de accounts da Beta para o Retail só aconteceu na Coreia;
- Inicialmente os Europeus jogarão em servidores Europeurs, os Americanos em servidores Americanos, os Coreanos em servidores Coreanos, talvez num futuro distante sejam criados servidores hibridos ou a limitação da area de residencia seja retirada;
- Para quem não atingiu o ultimo ponto: os jogadores Americanos e Europeus não se vão cruzar, por enquanto.
- €13 mensalmente;
- €12 trimestralmente;
- €11 semestralmente.
Tenho dito.
Agora que acabou a beta, para os que jogaram digam coisas!
É divertido desde o principio, ou é daqueles em que tens de andar milhas e milhas a pé para depois ser morto por um rato e voltares a cidade? (a la Galaxies). Por exemplo o Anarchy Online era muito melhor nisto, com a Noob Island.
Como é em termos de exigencia de tempo? Eu sei que quanto mais tempo melhor, mas para alguem que durante a semana so pode jogar a noite, acham que dá para ter uma experiencia satisfatoria?
Pesado em termos de hardware? Tenho uma R8500 e AXP +1600. Não é grande maquina, a correr o Vampire treme um bocado, especialmente quando ta a carregar o nivel (64 de ram coitada...)
Tão a pensar comprar?
É divertido desde o principio, ou é daqueles em que tens de andar milhas e milhas a pé para depois ser morto por um rato e voltares a cidade? (a la Galaxies). Por exemplo o Anarchy Online era muito melhor nisto, com a Noob Island.
Como é em termos de exigencia de tempo? Eu sei que quanto mais tempo melhor, mas para alguem que durante a semana so pode jogar a noite, acham que dá para ter uma experiencia satisfatoria?
Pesado em termos de hardware? Tenho uma R8500 e AXP +1600. Não é grande maquina, a correr o Vampire treme um bocado, especialmente quando ta a carregar o nivel (64 de ram coitada...)
Tão a pensar comprar?
Divertido imediatamente desde o inicio, aliás estou agora neste momento a "ressacar" por não poder estar a jogar durante o feriado. É verdade que andas bastante a pé mas para sitios relativamente próximos e tens vários meios de transporte entre cidades mais distantes bastante rapidos. Além disso, a partir de level 40 podes ter uma mount que é 60% mais rápida que andar a pé e isso ajuda-te imenso (chegar a level 40 é relativamente fácil e rápido).
Eu só posso jogar á noite devido a trabalho/faculdade (uma média de 4-6 horas no máximo dos máximos) e jogo aos fins-de-semana e cheguei a level 26 numa personagem numa semana.
A nivel de hardware posso-te dizer que embora corra a maior parte das vezes num p4 2.8 com 1 GB de ram e radeon 9800pro, já corri imensas vezes num celeron 500 com 512 de ram e uma geforce 400mx sem quaisquer problemas a não ser quando ia para as capitais e ficava um pouco lento devia a terem imensa gente.
Quanto a comprar.... já está encomendado na fnac.pt :D :D
apocalipsus
08-02-2005, 14:20
Tão a pensar comprar?
Opa entao tas mal porque tens de andar a pe durante um bom bocado, pelo menos na beta isso acontecia, mas tb sei que la para niveis maiores da para andar a cavalo ou outro animais.
A verdade é que ir da cidade ao sitiu onde esta o quest pode demorar um pouco mas voltar pode ser instantanio com um item que temos. (claro que este item nao pode ser abusado ja que demora 60 min a recarregar).
Pode-se morrer é verdade mas tb podemos ser ressuitados se alguma alma caridosa quiser fazer isso, senao de volta á cidade.
O jogo nao parece puxar muito do sistem, ja que os graficos nao sao nada do outro mundo.
Eu estou a gostar do jogo porque me lembra um bocado o diablo, ou talvez seja porque nunca joguei um mmorpg a serio, os quest sao mais que muitos, e eu em 3 horas cheguei a nivel 6 (claro que depois para chegar a nivel 14 demorei mais umas 20 mas sao promenores)
O que achei interessante foi o conceito do correio (Mail) podes mandar um mail para uma personagem kk do jogo, nesse mail podes meter o que quiseres, incluindo items, assim podes criar uma mula (se nao sebes o que é, uma mula é uma personagem que usamos para guardar os items, quando a nossa personagem principal ja nao pode mais).
Como ja disse este foi o primeiro mmorpg que joguei a serio. Talvez os outros tb tenham isto tudo ou melhor, eu nao sei.
Outra coisa que tb gostei foi de ver a outra aliança (nao sei se se diz equipa mas o jogo esta dividido em Hord e Alliance ) e é normal veres a outra aliança a fazer rush á cidade onde tas, depois é veres a maior parte dos gajos que ja tao em nivel decente a tentar proteger a cidade.
A verdade é que ir da cidade ao sitiu onde esta o quest pode demorar um pouco
No Galaxies demorava mesmo MUITO tempo a chegar ao quest...tanto tempo que desisti de jogar. Tar a pagar para andar a correr pelo mato não é propriamente do meu agrado.
Estive a jogar 5 dias a beta e só digo uma coisa....adorei.
Hoje sinto uma enorma ressaca pois a beta acabou e tenho que esperar por sexta pra ter o jogo.
Quanto ao jogo em si acho que esta com um ambiente formidavel e cenarios fantasticos bem ao estilo "senhor dos aneis" as grandes distancias podem ser percorridas atraves dos gryphos e nunca me cansei de fazer o caminho para as quests.
Neste tempo que joguei cheguei com uma personagem a nivel 15 outra a 10 e mais uma a 6.
Acho um bocado carote as mensalidades e o jogo mas sem duvida que pelo menos 1 ou 2 meses vou jogar.
Quanto ao aspecto negativo o lag que se faz notar quando esta muita gente no mesmo sitio e o facto de ser muuuiito viciante.
Andava a jogar tb ao Anarchy online mas depois de ter experimentado o Wow nao consigo voltar a joga-lo.
Depois quando o jogo sair, o pessoal que comprar tem que combinar o server para onde se vai jogar, era porreiro se o pessoal da techzone juntar-se todo para umas quests de elite, ou uns raids :P.
Por mim assim que alguem tiver jogo inscreve-se num server e mete aqui, para o pessoal ir todo para esse server, acho que estes jogos tem muito mais graça jogados em grupo, então com pessoal "conhecido" melhor ainda.
Dia 12 vemos-nos num server por ai :P (dia 12 tenho exame :()
Atenção que para saberem o server no qual a maior parte dos portugueses vai estar, vão a este site :
http://www.wow-pt.com
Na parte dos forums, têm lá dia 11, de preferencia logo ás 10.20 da manha lol, o server escolhido para o jogo :D
Watchout
09-02-2005, 13:02
Eu joguei no server 25, e tomei conta do meu Tauren Warrior com carinho até chegar a lvl 29. Agora estou com uma ressaca dos diabos e mal posso esperar para ir buscar a minha cópia á fnac... E o raio de dia 11 que nunca mais chega... :005:
Eu joguei no PVP Server (tem este nome). Em principio vou jogar a horde no server escolhido pelos lvsitanos, que é uma das guilds (clans) portugueses. Eles no dia 11 dizem o server, e era porreiro que o pessoal fosse todo para lá. É muito melhor jogar isto com um compatriota que com um frances qualquer que mal percebe inglês.
Assim que eles anunciarem o server, eu meto aqui para quem quiser.
PS. Já tenho o dinheiro de parte.
PS2. TOU DE RESSACA!!! Não Jogo isso a 2 dias.
apocalipsus
09-02-2005, 13:47
Eu joguei no PVP Server (tem este nome). Em principio vou jogar a horde no server escolhido pelos lvsitanos, que é uma das guilds (clans) portugueses. Eles no dia 11 dizem o server, e era porreiro que o pessoal fosse todo para lá. É muito melhor jogar isto com um compatriota que com um frances qualquer que mal percebe inglês.
Assim que eles anunciarem o server, eu meto aqui para quem quiser.
PS. Já tenho o dinheiro de parte.
PS2. TOU DE RESSACA!!! Não Jogo isso a 2 dias.
Tudo o que disseste podia ser eu a dizer, sinto-me como tu nao jogo á 2 dias e agora estou de ferias.....
Olha depois diz aqui qual o server em que vao jogar.. Ja agora o que preciso para ser parte da guild?
Li que vais para a hord, vais ser que?? Eu tou a pensar ser undead mage, se fores undead tb a malta ajuda-se uns aos outros
Tudo o que disseste podia ser eu a dizer, sinto-me como tu nao jogo á 2 dias e agora estou de ferias.....
Olha depois diz aqui qual o server em que vao jogar.. Ja agora o que preciso para ser parte da guild?
Li que vais para a hord, vais ser que?? Eu tou a pensar ser undead mage, se fores undead tb a malta ajuda-se uns aos outros
A guild inicialmente vai ser mais vocacionada para Horde PVP, para te inscreveres na guild vai aqui http://www.wow-pt.com/guilds/lvs/ na parte de adesao, tá lá as regras e o formulário. Por enquanto tão a aceitar toda a gente devido a necessidade de membros (uma guild precisa para um raid de +- 40 gajos online, logo pelo menos 100/150 membros não são muitos).
Os servers escolhidos, eu meto aqui no dia 11 depois de vir da fnac :P
Quanto a classe/raça ainda não decidi ao certo mas em principio undead priest ou tauren shaman. Ainda nao decidi :(
Eu vou Tauren warrior
Adorei a raça ehehe e como sou um gajo q gosta é de andar a cortar cabeças nos jogos... Já no Diablo 2 o meu favorito era Barbarian.
Eu sou membro dos Lvsitanos, q acho q está estremamente bem organizado e que realmente trabalha em equipa, não é daqueles pseudo clans/guilds em q depois é cada um por si...
Dia 11 tenho exame de Penal as 12/30 tou a sair pego no carrinho direitinho Norteshops Fnac...
Watchout
09-02-2005, 18:11
Já comprei o jogo na Box do Jumbo do Forum Almada! Ao que parece esses "tonis" puseram o jogo á venda assim que o receberam... É só a versão de 4 cd's que está á venda por 50 €.
WhiteTiger
12-02-2005, 02:59
Comprei a Colector's Edition mas cai aqui um bocado de para-quedas pois nunca joguei um MMORPG :P ...já que dizem que este é o MMORPG que se deve jogar e eu estou cheio de curiosidade em experimentar o género :D
Para já vou ler um pouco o Manual e talvez só daqui a 1 ou 2 dias comece a jogar.
Vão avisando acerca do server em que jogam.
PS: Será que vale a pena criar um sub-fórum de WOW ??
O server onde a maioria dos portugueses está a jogar é o "burning blade", tanto nos hordes pela guild Lvsitanos, como nos alliance pelo V Imperio.
Quem for jogar era porreiro irem para este server para parecermos muitos :)
O server onde a maioria dos portugueses está a jogar é o "burning blade", tanto nos hordes pela guild Lvsitanos, como nos alliance pelo V Imperio.
Quem for jogar era porreiro irem para este server para parecermos muitos :)
Bem lá comprei o WoW, vamos lá ver quando tempo jogo isto. Devo ir para a Horde. Lá nos veremos.
apocalipsus
12-02-2005, 10:46
So ca na worten é que ainda nao chegou o jogo... e a Fanc mais proxima de mim esta a 150 km....
La vou eu encomendar a ver se chega ainda segunda ou talvez terça, depois jogo convosco
PS- para nao variar agora que ia encomendar o jogo á fnac, a pagina esta a dar erros... (só comigo...)
Eu passei na FNAC do Colombo as 20h de ontem e prateleira tava quase vazia. Vendeu bem aparentemente.
Alone I Break
12-02-2005, 12:51
Eu passei na FNAC do Colombo as 20h de ontem e prateleira tava quase vazia. Vendeu bem aparentemente.
e agora em questao com as mensalidades, como activas isso?
afinal quanto é por mês?
e agora em questao com as mensalidades, como activas isso?
afinal quanto é por mês?
Então quando crio a conta online ele pergunta qual o tipo de mensalidade que queres e o modo de pagamento.
No meu caso pedi mensal, e pagamento com visa. Usei o MBNET po VISA e já está. De qualquer maneira eles nao te descontam agora, porque tens um mes gratis. Só se quiseres apos 1 mes é que eles te cobram 13 euros no meu caso.
Satanicoo
12-02-2005, 14:42
...te cobram 13 euros no meu caso.
WOW! (lol)
Comé essa, este jogo é daqueles que se paga mensalmente?
Ou existe alguma opção que não se paga?
Tem single-player?
EDIT: já vi. FDX!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.