View Full Version : Xbox

vapo_sux
18-01-2005, 00:50
Pll com xbox, quem e que anda no live ? que jogos podemos jogar no live ? alguem quer combinar pa irmos la jogar HALO 2 ..........mandem pm´s quem quiser la jogar cmg ;) thx

Korben_Dallas
18-01-2005, 00:54
Eu agora n tenho jogado online mas qd tiver mais tempo volto... o Halo 2 tá lindo só q um gajo depois apercebe-se e já são 3 da matina :D

Tb tou à espera q chegue o meu SF: Anniversary Collection para mandar uns hadokens online :P

E claro ainda vou testar o Kingdom Under Fire mas o gajo com quem jogo ta sem net.

vapo_sux
18-01-2005, 01:46
Boas Korben, e por isso que postei aqui .......quero ver se arranjo pll pa jogarmos todos no live online ;)

va pll falem la quem tem xbox pa jogarmos no live :)

kidloco
18-01-2005, 01:54
Aki só Kai :009:

vapo_sux
18-01-2005, 04:05
Usas o kai ? e entao que dizes ?

edias
18-01-2005, 09:10
Tenho X, mas apenas joguei online uma vez e foi atraves do XBCONNECT.

Não me apetece pagar 60€ ano. paga-se os jogos, a banda larga e ainda para jogar? http://www.click-smilies.de/sammlung0903/sprachlos/speechless-smiley-040.gif

O Xbconnect bomba fish... Só que a maior parte hosta só HALO e HALO2

O HALO2 Online rula.

Cumps,
edias

Korben_Dallas
18-01-2005, 09:23
60€ por ano é pouco por um serviço daqueles... e que te dá acesso a todos os jogos... 60€ deve ser o q pagas em 6 meses de qq MMORPG no PC e é só um jogo.

Mas pronto cá em PT não existe a mentalidade do pagar para ter um bom serviço... sim pq o XBL tem servers de jeito, tem clans, tournaments, updates e banning de cheaters.

E nem é preciso pagar muito eu por exemplo agora montes de jogos trazem a trial de 2 meses eu já tenho 3 dos ultimos q comprei (Burnout 3, KUF, Halo 2) o q dá meio ano de online gratuito.

É verdade que para cada trial tem que se registar novamente mas se querem manter stats é pagar a subscrição anual :P

Percebo q muita gente ou na tenha guito ou n queira gastar nisso mas agora dizerem q é caro please...

Ashler
18-01-2005, 10:37
Tb ja *adquiri* o SF - Anniversary Edition, as saudades de um bom 'Street Fighter' á lá Mega Drive. :D

vapo_sux
18-01-2005, 10:47
Boas ...o SF da pa jogar online ? no live ?

Korben_Dallas
18-01-2005, 16:25
Já vou mandar vi o meu SF: Anniversary Collection do Ebay... deve ficar a 20€.

Street Fighter Anniversary Collection will be an all encompassing fighting title, the collection will be comprised of Hyper Street Fighter II, a blend of the previous Street Fighter II editions which will incorporate the character variations and features found throughout the series, and the arcade smash hit Street Fighter III: 3rd Strike.

5 games in one: Hyper Street Fighter II is a collection of all five entries to the “Street Fighter II” series which include: Street Fighter II, Street Fighter II Champion Edition, Street Fighter II Hyper Fighting, Super Street Fighter II: The New Challengers, and Super Street Fighter II Turbo.

What is more for Xbox is the ability to play all versions on Xbox Live