View Full Version : Que tal uma jogatana de CS: Source?
Lancaster 07-01-2005, 15:48 Heyas all...
Tava cá a pensar...e se combinásse-mos um dia para darmos uma joga de CS: Source entre os membros aqui do Techzone??
Não sei se conseguimos arranjar server ou não...alguém tinha que ver isso..que eu não tenho conhecimentos dentro do CS...mas talvez não seja preciso...agora por exemplo estou a ver 3 ou 4 servidores vazios (mas também são 4 da tarde..)
Também não sei quantos somos...mas pelo menos 3 somos, eu o Destroyer e o RavenMaster e deve haver mais uns quantos...
Também não sei a disponibilidade de cada um...eu durante a semana posso...ao fim de semana já não me dá grande jeito...e à noite encontrar um server vazio é obra...
Hasta all [[]]
SoundSurfer 07-01-2005, 15:59 Bora lá combinar... só jogo CS:S há uma semana, a ver se consigo matar alguém :joker: :joker:
FELiYCORA 07-01-2005, 16:06 i wanna kill all the xiterrrrrs! ahahh
É preciso key do jogo original para jogar CS:Source ?
É que se não for, também alinho :)
apocalipsus 07-01-2005, 17:10 É preciso key do jogo original para jogar CS:Source ?
É que se não for, também alinho :)
nao é preciso key para nada, so precisas de ter uma account valida no steam com o cs:source a bombar :003:
Contem comigo mas agora estou em frequencias por isso depende do dia mas estou pronto para vos "humilhar" :cool: se puder (quando eu jogar voces vao-se rir tanto das minhas bacoradas que eu posso-vos matar á vontade :x2: )
BaM MaRgErA 07-01-2005, 17:16 I'm in!!! Já nao jogo a algum tempo.. Mas é sempre fx jogar contra techzonianos!!! :D
Lancaster 07-01-2005, 19:27 Então bamos lá a ber...
Alguém consegue arranjar server?? Não me cheira que uma das nossas ligações se aguente para jogarmos 4 ou 5...penso eu...
Apontamos para 3º feira à tarde aí por volta das 14:00 horas? O que é que me dizem?
E para combinarmos o server...adicionem-me ao msn: Lancaster_PT%@%hotmail.com
Que depois falamos todos por msn para escolhermos um server que esteja vazio...
Hasta all [[]]
destr0yer 08-01-2005, 15:19 estou IN :D (mas se ficar sem grafica, só vou jogar CS 1.6 lolol)
para quem joga CS: Source a 2 semanas e ao ritmo de algumas horitas por semana acho que nem jogo mal... Claro que há ppl nos servers online que mal dão chance de apertares no gatilho :sad: é tiro e queda :sad: fora os xiters... >(
Mas de resto estou a ganhar o vicio, ai ai os exames :confused:
destr0yer 08-01-2005, 15:32 i wanna kill all the xiterrrrrs! ahahh
ahah então matar os "speedhack" dá-me um gozo :002: :002: :002:
Claro que eles matam tudo e a todos rapidamente... Mas tb mando uns heads nuns eh eh eh
apocalipsus 08-01-2005, 15:56 .
Apontamos para 3º feira à tarde aí por volta das 14:00 horas? O que é que me dizem?
[[]]
NAO MIL VEZES NAO é exactamente no mesmo dia e a essa hora que eu tenho frequencia, nao pode ser por exemplo la pas 17 ?? desse mesmo dia??
Buáááááá! Ainda estou agarrado ao 1.6!
Ninguém me quer emprestar uma certa sequência alfa-numérica? ;)
apocalipsus 08-01-2005, 15:59 Buáááááá! Ainda estou agarrado ao 1.6!
Ninguém me quer emprestar uma certa sequência alfa-numérica? ;)
Eu ate te emorestava a minha mas nao tenho porque comprei pelo steam e akilo nao da "sequencia alfa-numerica" nenhuma
destr0yer 08-01-2005, 16:12 NAO MIL VEZES NAO é exactamente no mesmo dia e a essa hora que eu tenho frequencia, nao pode ser por exemplo la pas 17 ?? desse mesmo dia??
NOT!
Estou fora, dia 11 e 12 estarei "ON FIRE" com exames!!!
Sómente dia 13!!!
apocalipsus 08-01-2005, 16:16 NOT!
Estou fora, dia 11 e 12 estarei "ON FIRE" com exames!!!
Sómente dia 13!!!
Entao porque nao combinamos para sabado á tarde dia 15?? é que eu dia 14 tb tenho outra freq.
Lancaster 08-01-2005, 16:17 Heyas all..
Então e que tal quinta feira à tarde? Á mesma hora (14 horas...)... Toda a gente pode?? E adicionem-me ao msn..que é para falarmos por lá que assim escusamos de estar a encher a thread de post's tipo mirc...
Hasta all [[[]]]
apocalipsus 08-01-2005, 16:19 Heyas all..
Então e que tal quinta feira à tarde? Á mesma hora (14 horas...)... Toda a gente pode?? E adicionem-me ao msn..que é para falarmos por lá que assim escusamos de estar a encher a thread de post's tipo mirc...
Hasta all [[[]]]
Nao quinta nao da porque tenho freq no dia a seguir (sexta)
Pessoalmente sabad ás 15 por exemplo era muito fx se todos puderem
Conspiracy 08-01-2005, 19:39 para mim tb era melhor no sabado... :)
vamos la ver como o ppl daki joga!!! :004:
PS: sem xites, >( ok?
Psygnosis 08-01-2005, 20:49 Por mim tudo bem. Estou IN!
Sábado dava mesmo mais jeito... mas decidam vocês...
Lancaster 08-01-2005, 21:50 Heyas all...
Bem então se calhar fica mesmo para sábado à mesma hora? Ás 14?? Ou às 15? Também acho que é melhor...
Btw alguém consegue arranjar server? Ou vamos para os públicos?
Hasta all [[]]
RavenMaster 08-01-2005, 22:40 Heyas all...
Tava cá a pensar...e se combinásse-mos um dia para darmos uma joga de CS: Source entre os membros aqui do Techzone??
Não sei se conseguimos arranjar server ou não...alguém tinha que ver isso..que eu não tenho conhecimentos dentro do CS...mas talvez não seja preciso...agora por exemplo estou a ver 3 ou 4 servidores vazios (mas também são 4 da tarde..)
Também não sei quantos somos...mas pelo menos 3 somos, eu o Destroyer e o RavenMaster e deve haver mais uns quantos...
Também não sei a disponibilidade de cada um...eu durante a semana posso...ao fim de semana já não me dá grande jeito...e à noite encontrar um server vazio é obra...
Hasta all [[]]
count me in claro :D
2º a 5º por mim tudo bem, 6º a dom não tenho acesso à net ;)
Entao porque nao combinamos para sabado á tarde dia 15?? é que eu dia 14 tb tenho outra freq.
Lan Party nesse fim de semana, portanto é melhor não ser nesse dia...
E porque não já amanhã, domingo depois da hora do almoço e prolongando-se pela tarde fora até que nos fartássemos???
http://techzonept.com/images/smilies/boldred.gif
PuNiShEr 08-01-2005, 23:18 Ehehe contem cmg tb alinho :D
Ja jogo CS desde o 1.4, considero-me um oldschool :P
Por mim era melhor ser a um sabado por exemplo, ou entao durante a semana a partir das 22h +/-
Cumps
Tb alinho :D
digam data e hora para vos matar :P
apocalipsus 09-01-2005, 12:53 Opa entao temos de tratar disto de maneira a que todos possam jogar.
Sabado da semana que vem parece bom para todos, menos ao ravenmaster, por isso temos de arranjar outro dia.
Provavelmente deve haver pessoal com aulas nos dias de semana,
Que tal na segunda dia 17 ás 14 da tarde??
E o server? a techzone nao pode fornecer um serverzinho por 1 dia??
Sabado não dá mesmo pk vai haver lanparty e a maior parte dos fraggers deste forum vão lá estar...
Mais vale marcar pra uma noite durante a semana... Ou então planear isto melhor e espalhar plo forum pra todos saberem que vamos fazer um torneio... A maior parte nem faz ideia...
Psygnosis 09-01-2005, 14:10 Opa entao temos de tratar disto de maneira a que todos possam jogar.
Sabado da semana que vem parece bom para todos, menos ao ravenmaster, por isso temos de arranjar outro dia.
Provavelmente deve haver pessoal com aulas nos dias de semana,
Que tal na segunda dia 17 ás 14 da tarde??
E o server? a techzone nao pode fornecer um serverzinho por 1 dia??
Aos dias de semana só posso a partir das 18.30 ou a partir das 13.30 ás 4ªs e 6ªs. Aos fins de semana estou disponivel.
count me in. mas so uma sugestao, pq nao a noite ou ao fim da tarde? é que ha mta gente q n ta em ferias entre semestres (not my case) :\
tkm_[pt] 09-01-2005, 14:56 Que tal um dia à semana, mas lá para as 22H?
Acho que a maioria do ppl está disponível a essa hora. Mesmo os que estão a estudar para as frequências pode fazer uma pausa e juntar-se a nós.
Se fosse nessa altura podia juntar-me a vós, excepto à sexta.
']Que tal um dia à semana, mas lá para as 22H?
Acho que a maioria do ppl está disponível a essa hora. Mesmo os que estão a estudar para as frequências pode fazer uma pausa e juntar-se a nós.
:x2: Count me in! :x2:
destr0yer 09-01-2005, 17:21 as 14 ou 15 horas de quinta, oki :)
apocalipsus 09-01-2005, 18:03 ']Que tal um dia à semana, mas lá para as 22H?
A essas horas nao posso porque eu tenho o pc no meu quarto e o meu irmao (tem 9 anos) tb dorme aqui no quarto, e a essa hora é normalmente a hora a que ele se deita por isso nao me da jeito
e que tal ás 20??
tkm_[pt] 10-01-2005, 01:04 A essas horas nao posso porque eu tenho o pc no meu quarto e o meu irmao (tem 9 anos) tb dorme aqui no quarto, e a essa hora é normalmente a hora a que ele se deita por isso nao me da jeito
e que tal ás 20??
Por mim dá.
Mas se calhar com um headfones podes jogar sem incomodar o teu irmão.
apocalipsus 10-01-2005, 09:48 A cama do meu irmao ta no maximo a 50 cm do pc .... é dificil.
Mas como ja tinha dito se fosse mais cedo, por exemplo ás 20 eu podia na boa
epah mas a malta não precisa de tar lá ás 22 em ponto... A partir das 19/20h pode ir entrando e vai-se juntando... I THINK...
apocalipsus 10-01-2005, 13:29 epah mas a malta não precisa de tar lá ás 22 em ponto... A partir das 19/20h pode ir entrando e vai-se juntando... I THINK...
por acaso era essa tb a minha idea, combinavamos para ás 20 e depois a malta que so pudesse vir mais tarde entrava mais tarde no server e matava alguns
PuNiShEr 10-01-2005, 13:35 por acaso era essa tb a minha idea, combinavamos para ás 20 e depois a malta que so pudesse vir mais tarde entrava mais tarde no server e matava alguns
Ehhe, ya o melhor era msm isso, assim kem kisexe (conforme a disponibilidade de cada um) ia entrando, assim ate se testava o server e tal :D... eu conto tar la sempre logado no server :-D
tkm_[pt] 10-01-2005, 15:13 Ehhe, ya o melhor era msm isso, assim kem kisexe (conforme a disponibilidade de cada um) ia entrando, assim ate se testava o server e tal :D... eu conto tar la sempre logado no server :-D
Ora bem, parece que temos uma unanimidade acerca da hora.
E o dia?
RavenMaster 10-01-2005, 21:14 quinta ? :x2:
BaM MaRgErA 10-01-2005, 21:16 Eu só preciso de saber o dia e as horas que apareço lá :D qual é o servidor mm?!?
O server é k é pior...
Convinha irmos para um nacional por causa dos pings, mas esses estão quase sempre cheios...
Rendia mais fazermos isto com a "casa fechada" por password...
Senão já ninguem sabe quem é que é do forum ou não...
BaM MaRgErA 11-01-2005, 00:15 Yep.. Server é que é complicado.. Um serverzinho da techzone rendia muito! Mas é como tu dizes, com password senão dps nao sabiamos quem era da techzone.. E eu quero é um "combate" techzoniano :P
destr0yer 11-01-2005, 01:09 Server dedicado é que era :)
Assim não entrava outro ppl e os famosos "xiter's"
Contem CMG tb
Tb kero dar uns tirinhos em voçes...
Helixsk8 12-01-2005, 13:05 I'm in!!!
Bem para mim sabado tv mm *****
Vão ver o k é um NOOB à grande!
lol
Fikem bem e bom vicio :001:
Lancaster 12-01-2005, 19:49 Heyas all...
Isto para combinar um dia e horas é complicadíssimo...
Até agora parece que o melhor dia é um dia da semana à noite...a partir das 20H...para mim é um bocado cedo...mas depois apareço..e é a noite toda (pronto ou quase toda)...
Em relação ao server..provavelmente vai ter que ser um público...a não ser que alguém esteja em algum clan e tenha conhecimentos junto dos admins da Frag ou da Sapo...vou mandar uma PM ao Raptor a perguntar como é do server da Techzone..acho que era ele que andava a tratar disso...
Hasta all [[]]
PS Eu tenho jogado todos os dias à noite..aí entre as 21H até à meia-noite 1 da manhã mais coisa menos coisa...o nick é Lancaster, é só procurarem nos server's a ver se me encontram...e depois matar-me uma vezes :D
RavenMaster 12-01-2005, 20:32 PS Eu tenho jogado todos os dias à noite..aí entre as 21H até à meia-noite 1 da manhã mais coisa menos coisa...o nick é Lancaster, é só procurarem nos server's a ver se me encontram...e depois matar-me uma vezes :D
eu tenho encontrado pessoal por lá
de vez em quando lá leio um:
"És o Raven da Techzone ?" :P
eu concordo, como já tinha dito a menos que surja algo contra, de 2º a 5º depois das 21h estou pelo CS ou pela Tech
cumps
JAFoNEXUS 12-01-2005, 20:41 Aki o je ( ښصښڠ opo ڟٸشئ ) axa que ja encontrou alguma personagens aki do forum por ai a jogar CS...!!!
Por mim na boa, costumo jogar com o nick unknown nos servers nacionais
Eu ou uso CA3iR0 ou Carlos Silvino :-D
acho que ja te vi por la mas sinceramente pra mim todos os 'names' em arabe sao iguais >_<
destr0yer 12-01-2005, 22:19 eu tenho encontrado pessoal por lá
de vez em quando lá leio um:
"És o Raven da Techzone ?" :P
eu concordo, como já tinha dito a menos que surja algo contra, de 2º a 5º depois das 21h estou pelo CS ou pela Tech
cumps
Uso o nick |LOL| destr0yer
Alguns perguntam: "és o destr0yer da techzone/aquapc?" :D
"olha o destr0yer"
lolo
Bom já tenho a maquina pronta :D Hoje vou ver se faço uma jogatana para testar o novo tapete KING SIZE Steelpad QcK+
A mim perguntam-me como vai o Ritto :rolleyes:
Oh well...
Lancaster 13-01-2005, 03:11 Heyas all...
Bem já mandei a PM ao Raptor...e nada feito..o server está offline e não há guita para ele...portanto vai tudo para um pub curtir que é uma maravilha....
Vejam se vão aparecendo à noite...ainda hoje tive a jogar com o Destroyer e com o Pgynosis...
Hasta all e boas frags [[]]
Epah mas temos de saber o server a que nos vamos ligar...
É que pra andarmos lá á procura, leva uns 2 anos plo menos!
São 7900 Servers...
Convinha irmos para um em que eu costumo estar com mapas novos muita curtidos...
O office e o resto já enjoam...
O mapa que eu mais curto é o glassworld.
Muito bom mesmo. Acabei de dar uns frags lá...
Lancaster 13-01-2005, 09:36 Epah mas temos de saber o server a que nos vamos ligar...
É que pra andarmos lá á procura, leva uns 2 anos plo menos!
Heyas all...
Voçês não adicionaram aos favoritos da Steam o server's portugueses? Assim ficamos só com 7 ou 8 para ver...
Por isso é que eu estava a dizer, para me adicionarem ao msn...que fica muito mais fácil para organizar...Mesmo assim é complicado porque os server's públicos devem estar uma beca para os cheios à "nossa" horas...mas entrando um de cada vez..pode ser que tenhamos sorte...
Hasta all [[]]
apocalipsus 13-01-2005, 11:51 Opa tipo isso do server tou a ver que ta mau, Ja agora que dia é que vamos ?? Sabado?? á noite, eu tenho um amigo meu que tem cabovisao de 2 mbs nao sei qual o upload dakilo mas posso pedir para ele fazer um server e a gente entra, a ver se nao pinga muito o k axam??
Ps- lembro-me de na minha 128 fazer servers de ut e podiam la jogar á vontade 4 gajos, com net de 2 megas se a velocidade de upload for por exemplo 512 da para ter la 12 gajos á vontade, O problema é o pessoal da netcabo, mas axo que com o cs nao ha problema
Já tinha ficado combinado de ser 6ª acho eu...
No sabado tá quase tudo na lan party...
PuNiShEr 13-01-2005, 14:48 Entao q seja na sexta, por mim era ja HOJE :die: :die: :cool:
Que seja hoje um "mini-torneio" para irmos aquecendo, então...
21h no sapoplay1?
destr0yer 13-01-2005, 15:57 sapoplay eu tenho muito lag (ao que parece prejudicam a concorrencia :die: )
Gosto do fraglider, pq o meu lag é baixo e não tem fogo amigo :)
Ontem até nem joguei mal, mas os 2 ultimos mapas estava um nabo :D :D
dust não sei pq nao faço um unico jogo bom :'(
Aztec só jogo bem de CT :D
Mas fogo amigo é bom pá!
É da maneira que se torna mais realista!
Vais andar aos tiros com os amigos?
I don't think so...
E só disseste mapas azeiteiros man... Esses já enjoam... Experimenta ir ao search new server e vê a quantidade de mapas que há no estrangeiro...
Só os server tugas é k passam repetidamente os mesmos mapas do costume...
Até enjoa!
apocalipsus 13-01-2005, 16:15 Fds entao eu tou lixado pk amanha sexta tenho uma frequencia, e depois sabado tenho outra, nao ha maneira de eu jogar com voces
Pas eu no CS jo9go de nick 0 (zero) se me virem lá digam qualquer coisa
destr0yer 13-01-2005, 16:35 Mas fogo amigo é bom pá!
É da maneira que se torna mais realista!
Vais andar aos tiros com os amigos?
I don't think so...
E só disseste mapas azeiteiros man... Esses já enjoam... Experimenta ir ao search new server e vê a quantidade de mapas que há no estrangeiro...
Só os server tugas é k passam repetidamente os mesmos mapas do costume...
Até enjoa!
eh pah... eu detesto fogo amigo, tipo no CS: S tens que ser RÁPIDO, é mal veres um gajo e mandar logo bala, senao és morto num apice... E mesmo assim 90% das minhas mortes é pq o gajo foi mais rapido que eu... E tem vezes que nem tenho tempo para apertar o gatilho :sad:
Então quando estou concentrado, mal vejo um vulto a minha frente, é logo bala... Claro que sei distingir os bonecos, mas mesmo assim... E tb levo muito tiro de aliados lolo... Em mapas com fogo amigo, entao tenho ca um eficacia... mato mais rapido aliados que inimigos (por acidente, claro) :fart:
Depois é aquela cena: tens um aliado entre o nosso personagem e um inimigo e tás a ver né... Uma vez matei quer o meu aliado, quer o inimigo que estava a frente :die:
farto-me destas cenas... E acabo jogando só em servers onde nao tem esta treta...
Sobre os mapas, tens razão... joa joguei bue e só tenho 2 novos: aim_ak_colt e dust0...
falta o 747 e o assaut, que adorava :D :016:
O AWP_MAP tb era lindo :D Mas este é só p experts mesmo :P
Experimenta jogar num server que só passa o glassworld, mas sem gravidade...
Aquilo sim é diversão!
destr0yer 13-01-2005, 16:45 Experimenta jogar num server que só passa o glassworld, mas sem gravidade...
Aquilo sim é diversão!
?!?1
Sem gravidade, l0ol0o0l
o que dá pika neste mapa :fart:
Experimenta que vais ver...
Imagina que não te apetece ir á base deles para os matares...
Então partes as traves e os vidros do chão na curva e eles já não conseguem vir á tua base!
Só rebentando com as paredes!
É dos mapas que eu mais curto!
Principalmente quando há alguem que eu não curto na minha team, dou um tiro no vidro onde ele está e lá vai ele parar ao abismo :-D
apocalipsus 13-01-2005, 17:41 Sobre os mapas, tens razão... joa joguei bue e só tenho 2 novos: aim_ak_colt e dust0...
falta o 747 e o assaut, que adorava :D :016:
O AWP_MAP tb era lindo :D Mas este é só p experts mesmo :P
Olha la o teu aim_ak_colt_v2 tb laga muitissimo no inicio dos rounds?? è que comigo quando as armas estao a cair é so ver akilo aos encalhoes mas depois fica fx.
O aim awp era um mapa muito fx so com 1 problema: ás vezes a equipa que ganahva ficava logo com as armas nas maos, e mal o round começava e ha tava a outra equipa a mamar com tiros (1 tiro awp= morte), Joguei foi uma vez que akilo dava 5 seg para um gajo se esconder.
Mapas ainda gostava de ver o inferno, e assault neste source
Spawn kill em alguns servers dá direito a kick...
E acho muito bem...
Porra os servers tão infestados de parasitas (AKA speedhackers)
Tive lá agora mesmo e andava tudo com speedhacks atrás...
bah!
P4rthen0n 13-01-2005, 17:57 Aqui pela Techzone todos querem mas la na faculdade ta kieto :p
Lancaster 13-01-2005, 18:20 Heyas all..
Então podemos treinar hoje uma beca...essa hora por mim é na boa..
P4rthen0n lá na faculdade gosta tudo é de Tactical Ops...na curto nada daquilo mas eles só jogam daquilo...na entra lá mais nada....
Hasta all [[]]
tambem posso mandar uns tirinhos? :P MOHAA ja começa a fartar
Aquela versão do CS:S que saiu à uns tempos da emporio em que não era preciso instalar ainda dá para jogar em todos os servers? :)
apocalipsus 13-01-2005, 19:40 É a que eu uso...
:-D
épa eu axo que as versoes "bakcup" do cs s dao para jogar nos servers do steam porque o jogo ainda esta em beta, axo que depois ja nao deve dar
É a que eu uso...
eh eh, ainda bem :D
Tentei entrar no #1 do sapo e é preciso o update 7 qualquer coisa >(
tou a sacar um de 17mb mas não sei se é isso. ninguem tem isso para me poder mandar se for possivel? ;)
SoundSurfer 13-01-2005, 20:37 Então pessoal? joga-se ou não?
Sugestão... apanhei o primeiro servidor espanhol que me apareceu vazio, toca a entrar:
EDIT: ja está lá gente.. mas os pings andam à volta dos 100 ... azar :)
212.13.35.93:27080 <--- testar este
80.172.224.243:27075
Este server é tuga e é muito bom...
Pings baixissimos!
SoundSurfer 13-01-2005, 21:05 212.13.35.93:27080
Este tb parece ser portugues.. fico lá à espera..
BaM MaRgErA 13-01-2005, 21:07 eu por mim jogava já hj uma bequita.. é k amanha nao tou ca :(
SoundSurfer 13-01-2005, 21:08 eu por mim jogava já hj uma bequita.. é k amanha nao tou ca :(
Mas não é hoje?
212.13.35.93:27080 va va, toca a entrar
P4rthen0n 13-01-2005, 21:16 Heyas all..
Então podemos treinar hoje uma beca...essa hora por mim é na boa..
P4rthen0n lá na faculdade gosta tudo é de Tactical Ops...na curto nada daquilo mas eles só jogam daquilo...na entra lá mais nada....
Hasta all [[]]
Nas ultimas 2/3 semanas era tudo a jogar CS... ate que apareceram por la os tipos do departamento informatico e acabaram com a mama (+/- ne :002: ).
Foi o degenerado do Swimmer que tratou de infiltrar o CS nos 18 pcs la do e2 :016:
SoundSurfer 13-01-2005, 21:21 Mas não é hoje?
212.13.35.93:27080 va va, toca a entrar
Ja estamos 6 wee..
EDIT: para que é que fui falar... foi logo o server abaixo, :rolleyes: .
Divirtam-se, vou jogar MOHAA
Conspiracy 13-01-2005, 21:26 k k se passou???
Esse server foi abaixo...
E agora?
apocalipsus 13-01-2005, 21:29 212.13.35.93:27090
Va la ta vazio
entao nao vem nenguem, eu so tenho mais 30 min de jogo pa
conspiracy és o kapador n és?
Epah akeles pings já tavam a meter nojo!
Vou-me keixar a eles!
BaM MaRgErA 13-01-2005, 23:31 Realmente hj nao foi o meu dia.. looool (ainda tou para ver se algum dia será o meu dia) lol
Lancaster 13-01-2005, 23:33 Heyas all...
Bem sem dúvida nenhuma que foi interessante....e amanhã há mais...
Ainda bem que o apocalipsus....o homem domina à grande...só head's para aqui e acolá...
Hasta all [[]]
Mas haviam lá uns cheaters que eu viiiiiii...
Porra o sapo tá a dar as ultimas...
Ainda bem que eu já cancelei o meu contrato e vou passar prá ONI!
:D
FELiYCORA 13-01-2005, 23:57 pah entao amanha é a k horas amanha k eu tmb kero ir
ja n jogo ha uma semana...
bah dps avisem
ninguem tem aí o update do protocol 7 ou la o que é? :005:
Não saques do 7.
Esse já é o antigo.
Saca o 8 dum tracker de torrents...
Um qualquer. Todos os nacionais têm.
destr0yer 14-01-2005, 00:36 Olha la o teu aim_ak_colt_v2 tb laga muitissimo no inicio dos rounds?? è que comigo quando as armas estao a cair é so ver akilo aos encalhoes mas depois fica fx.
O aim awp era um mapa muito fx so com 1 problema: ás vezes a equipa que ganahva ficava logo com as armas nas maos, e mal o round começava e ha tava a outra equipa a mamar com tiros (1 tiro awp= morte), Joguei foi uma vez que akilo dava 5 seg para um gajo se esconder.
Mapas ainda gostava de ver o inferno, e assault neste source
Onde sako o aim awp? o meu aim_ak_colt_v2 também tem est problema que falas, tal e qual
Sacas automaticamente quando entras num server em que se estaja a jogar nesse mapa...
destr0yer 14-01-2005, 04:05 Sacas automaticamente quando entras num server em que se estaja a jogar nesse mapa...
eh pah e sakaste num server tuga ??
:009:
Obvio que não...
Se estiveste a jogar hoje connosco, deves ter reparado que a inovação portuguesa vê-se até nos servers de CS...
Só passam os mapas mais ranhosos e antigos...
Vais ao search, internet, e escolhes os servers pelos mapas (clica no separador maps) e vais ver que há milhares de mapas diferentes para além dos 4 ou 5 tradicionais do costume...
apocalipsus 14-01-2005, 15:30 Heyas all...
Bem sem dúvida nenhuma que foi interessante....e amanhã há mais...
Ainda bem que o apocalipsus....o homem domina à grande...só head's para aqui e acolá...
Hasta all [[]]
Tou a ver que ja nao sou bem-vindo entre voces :005:
JAFoNEXUS 14-01-2005, 20:30 Qd é q é a proxima jogatana ?!? amanha é sabado :D
instalei os updates (5,6,7,8) e da-me erros. acho que vou desistir :sad:
destr0yer 15-01-2005, 16:42 Obvio que não...
Se estiveste a jogar hoje connosco, deves ter reparado que a inovação portuguesa vê-se até nos servers de CS...
Só passam os mapas mais ranhosos e antigos...
Vais ao search, internet, e escolhes os servers pelos mapas (clica no separador maps) e vais ver que há milhares de mapas diferentes para além dos 4 ou 5 tradicionais do costume...e
Exatamente!!
Fiz isso e sakei uns 4 ou 5 incluindo um awp_map :D :D :D
falta é bots para treinar a mira nestes mapas eh eh
Ontem as poucas vezes que tive uma sniper até que matei bem :) Até sem mira mandei um abaixo :004: Outra hora era eu vs 3 snipers inimigos, ainda matei o 1º quando este deu um salto (no aztec), mas depois fui morto :sad:
|