View Full Version : Que tal uma jogatana de CS: Source?
Lancaster 07-01-2005, 15:48 Heyas all...
Tava cá a pensar...e se combinásse-mos um dia para darmos uma joga de CS: Source entre os membros aqui do Techzone??
Não sei se conseguimos arranjar server ou não...alguém tinha que ver isso..que eu não tenho conhecimentos dentro do CS...mas talvez não seja preciso...agora por exemplo estou a ver 3 ou 4 servidores vazios (mas também são 4 da tarde..)
Também não sei quantos somos...mas pelo menos 3 somos, eu o Destroyer e o RavenMaster e deve haver mais uns quantos...
Também não sei a disponibilidade de cada um...eu durante a semana posso...ao fim de semana já não me dá grande jeito...e à noite encontrar um server vazio é obra...
Hasta all [[]]
SoundSurfer 07-01-2005, 15:59 Bora lá combinar... só jogo CS:S há uma semana, a ver se consigo matar alguém :joker: :joker:
FELiYCORA 07-01-2005, 16:06 i wanna kill all the xiterrrrrs! ahahh
É preciso key do jogo original para jogar CS:Source ?
É que se não for, também alinho :)
apocalipsus 07-01-2005, 17:10 É preciso key do jogo original para jogar CS:Source ?
É que se não for, também alinho :)
nao é preciso key para nada, so precisas de ter uma account valida no steam com o cs:source a bombar :003:
Contem comigo mas agora estou em frequencias por isso depende do dia mas estou pronto para vos "humilhar" :cool: se puder (quando eu jogar voces vao-se rir tanto das minhas bacoradas que eu posso-vos matar á vontade :x2: )
BaM MaRgErA 07-01-2005, 17:16 I'm in!!! Já nao jogo a algum tempo.. Mas é sempre fx jogar contra techzonianos!!! :D
Lancaster 07-01-2005, 19:27 Então bamos lá a ber...
Alguém consegue arranjar server?? Não me cheira que uma das nossas ligações se aguente para jogarmos 4 ou 5...penso eu...
Apontamos para 3º feira à tarde aí por volta das 14:00 horas? O que é que me dizem?
E para combinarmos o server...adicionem-me ao msn: Lancaster_PT%@%hotmail.com