View Full Version : Soundlover
Não pude deixar de reparar que este utilizador foi banido...
Como membro do fórum que sou há tantos anos e tenho acompanhado alguns posts do Soundlover que me fazia delícias a ler sobre música, gostava de perceber o que aconteceu, ou se alguém me indica a thread que levou à sua expulsão.
Obrigado,
Filipe Correia (FASC)
Shakawkaw 07-01-2005, 00:42 Parece que ele está de volta para nos dar mais musica... :D :P
Parece que ele está de volta para nos dar mais musica... :D :P
Como assim?!
Hugs!
Respondido ao FASC por PM.
Shakawkaw:
Se puderes concretizar o que disseste é favor.
Shakawkaw 07-01-2005, 04:43 Engano meu... como não tinha reparado no ban dele, fui ver ao perfil, como não vi nada lá pensei que já tinha voltado...
Mas afinal vi o perfil do SoundSurfer... nicks parecidos... sorry
Mas já agora também fiquei curioso, o que se passou?
já sei que a curiosidade matou o gato... mas como diria o Ackoff, dificilmente faz mal ao estudante... :D
StormhawK 07-01-2005, 10:27 Também estou curioso. PM me plz...
e que tal explicar a todos?
Uma explicação será aqui colocada. Não precisam de colocar mais posts ou mandar PM.
Tudo se resolve:)
O que eu ainda não entendi é pk é que os assuntos internos do forum têm que ter uma explicação em praça publica.
Não têm de ser discutidos, as pessoas podem (acho eu) pedir uma informação.
Cabe aos moderadores saber se lhes é dado ou não.
Não acho que seja muito mau...
P4rthen0n 07-01-2005, 14:15 Foi alguma jogada de bastidor com certeza, visto que nenhum dos posts recentes existentes nao teem problema nenhum..
BlueBird 07-01-2005, 14:28 Foi alguma jogada de bastidor com certeza, visto que nenhum dos posts recentes existentes nao teem problema nenhum..
Eu diria antes, visíveis ao comum dos utilizadores. :)
O que eu ainda não entendi é pk é que os assuntos internos do forum têm que ter uma explicação em praça publica.
Acho que tudo o que não seja muito vulgar para estes lados, leia-se p.e. ban, desperta alguma curiosidade, como tal não vejo qual é o mal da administração apresentar uma explicação a todos os utilizadores.
Quando o Prof. Marcelo "abandonou de livre vontade" :D a TVI todos queriam saber qual o motivo, não vejo porque é que agora não se possa pedir uma explicação. :)
Madril, desculpa lá, mas este assunto assim como qualquer ban, é do direito da comunidade saber o que aconteceu e o porquê do utilizador ter sido banido. Assim como em muitos casos de bans temporários foi feita uma thread a explicar o porquê, não percebo esta tua atitude de quem tem o poder de saber coisas sobre a comunidade e nós as "ovelhas" temos de nos manter na ignorância do que acontece! Acho que já é grave o suficiente ter sido banido um utilizador que não tem actividade desde o dia 23 ou 24 do mês passado, e ninguém ter creado uma thread sobre o assunto. Ontem à noite dei por isso e fiquei incrédulo com o que estava a ver... Isto não vem contra os motivos a que levaram o user a ser banido, nem se a decisão está certa ou errada, porque para avaliar esse tipo de coisas existem vocês, os Moderadores, que entre muito trabalho que têm pela frente todos os dias, têm também o dever e a obrigação de preservar o bom ambiente no Fórum e manter a sua dignidade, dentro e fora de portas (dentro do que é possível fazer fora de portas...). Peço-te por favor, camarada desta comunidade, que realmente mudes a tua atitude, porque não estás correcto para connosco neste ponto, nem nesse ponto de vista face ao assunto que se trata...
Um abraço,
Filipe Correia
1 ponto ... eu na sou moderador nem tenho acesso à àrea dos moderadores ah bastantes meses... e nem sei o motivo pelo qual ele foi banido. Mas se foi banido é porque algo fez. A equipa de administração deste forum na tem como costume andar ai a banir pessoal a torto e a direito ... (só se for o caganoforum .... mas isso é um caso ah parte :P)
1 ponto ... eu na sou moderador nem tenho acesso à àrea dos moderadores ah bastantes meses... e nem sei o motivo pelo qual ele foi banido. Mas se foi banido é porque algo fez. A equipa de administração deste forum na tem como costume andar ai a banir pessoal a torto e a direito ... (só se for o caganoforum .... mas isso é um caso ah parte :P)
Tens toda a razão, peço desculpa! Realmente não tinha reparado que tinhas saído da equipa de moderadores. É a força do hábito!
Qualquer das maneiras, mantenho as minhas palavras, tirando obviamente a parte que entretanto se esclareceu. Acho que se alguém é banido, nós camaradas de comunidade devemos ser esclarecidos, principalmente alguém (e falo por mim apenas) que me trazia muitas mais valias com os seus posts, assim como muitos outros!
Hugs.
No fórum "Vende-se" é política do Chip demonstrar as razões do ban
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=26276&highlight=banido
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48604&highlight=banido
Aplicar o mesmo modelo a tudo o resto seria entendido como um sinal de transparência.
P4rthen0n 07-01-2005, 16:19 No fórum "Vende-se" é política do Chip demonstrar as razões do ban
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=26276&highlight=banido
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48604&highlight=banido
Aplicar o mesmo modelo a tudo o resto seria entendido como um sinal de transparência.
Precisamente, so peca por estar fechado.
StormhawK 07-01-2005, 16:38 Ainda por cima o soundlover não é propriamente um newbie.
Ele deliberadamente mantém um perfil sossegado, mas está(va) cá há imenso tempo.
Ainda por cima o soundlover não é propriamente um newbie.
Ele deliberadamente mantém um perfil sossegado, mas está(va) cá há imenso tempo.
Era uma pessoa calma, com as suas extravagâncias. Pessoalmente, gostava da postura dele. Mas para ser tomada uma decisão destas, algo de grave se passou.
Consta que o Ted Bundy era um gajo calmissímo! :D
E algo se passou, sera devidamente explicado em tempo, nao percebo o pk de tanta insistencia no assunto. A pergunta ta feita, um dos administradores vira esclarecer a situaçao.
Agora deixem-se de hipoteses e teorias da conspiraçao.
Morpheus 07-01-2005, 17:20 mas como alguns users aqui disseram é preferivel que nos digam algo do que ficarem de bico calado ... a alguns users que foram banidos, o facto de o serem e as suas acções foram colocadas aqui em threads por parte dos moderadores as explicar as suas acções agora n compreendo o facto pelo qual desta vez n foi nada exposto desta vez...
Gostava de saber se leste o post do GANDALF que está em cima do teu ....
Parece que nao, dai fechar a thread ate a resposta ser dada por um dos admins.
PS: O Poiuy esta meio de férias, por isso quando ele poder ira esclarecer tudo, como ja foi explicado aqui mais do que uma vez.
Bem vou explicar o que aconteceu.
Há umas semanas atrás o user Soundlover abriu 2 threads no forum de cinema (se não estou em erro). Eu na altura achei que as threads eram algo despropositadas, e apaguei as 2.
Infelizmente por ter andado a limpar algumas coisas dum forum de vampire, apaguei fisicamente as threads, mas penso que o Raptor leu essas threads, e até respondeu.
Basicamente o Soundlover entrou um bocado a matar, e as threads eram nitidamente um incentivo á criação de flames, já que ele começava por dizer "inteligencia e techzone" na mesma frase não ficava muito bem... se não era inteligencia era outra coisa qualquer.
Depois de apagar as threads, mandei uma mensagem ao soundlover, para falar com ele por msn, ia fazer o que já fiz com dezenas de users deste forum, que era explicar os motivos de ter apagado as threads, e pedir ao soundlover para não voltar a começar threads deste genero. Quem já faou comigo por msn, sabe perfeitamente que noemalmente as coisas resolven-se sempre ali.
Começei a conversa com ele, e ele mostrou-se logo muito agressivo, e começou num tom de gozo a falar comigo, até que acabou por me ofender.
Acho lamentavel que me dé ao trabalho de usar o msn para falar de assuntos do forum pessoalmente com um user, e que do outro lado haja uma atitude de goso, e tom ofensivo, o minimo que tenho de exigir é que a pessoa não me ofenda.
Por ter sido ofendido por ele no msn, e por a questão ser unica e exclusivamente relativa ao forum, achei que o devia banir.
Já falei talvez com centenas de pessoas por msn, sobre assuntos oficiais deste forum, e nunca ninguem se mostrou sequer desagradavel, eu acredito que conversar com as pessoas é sempre uma excelente solução para resolver qualquer problema, mas não posso tolerar que por eu ser uma pessoa comprensiva e acessivel, me ofendam.
Ao estar a falar em nome do forum, e ao me estarem a ofender, para mim é a mesma coisa que fazerem isso a toda a equipe deste forum, e estarem a gosar com o nosso trabalho.
Espero que fique esclarecido este assunto.
Infelizmente ando com pouco tempo, mas terei todo o gosto a responder a qualquer duvida ou questão por msn.
|
|