JCmendes
06-01-2005, 09:22
ora viva,
ando a jogar este jogo, mas de vez enquando, normalmente no MENUS o jogo cai para o windows e aparece o tal erro do LOG. É chato, pois ter de voltar a correr o jogo...
a jogar normalmente não cai.
Alguma solução??
e pá não sei talves o jogo possa estar mal gravado
não sei sorry
JCmendes
08-02-2005, 10:37
Um mês depois mas valeu..hehehehe.
Já está resolvido , foi substituir uns ficheiros.
Quais?
A mim salta pro Windows quando entro no car setup!
de resto da tudo bem!
a mim também me acontece o mesmo
como resolveste??
:p
Car Setup Crash Fix (http://buninho.home.sapo.pt/Car%20Setup%20Crash%20Fix.rar) http://www.forocoches.com/foro/images/smilies/drive.gif
Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas já joguei isto à uns tempos sem problemas, mas agora um colega meu anda a chatear-me para jogarmos, voltei a instalar o jogo e quando carrego no executável dá-me um erro a dizer que a aplicação não é válida para o win 32 bits!!??
Alguém sabe o que possa ser?
Thanks in advance.
_Rodman_
26-07-2005, 15:54
LoL a mim o jogo saltou foi pá reciclagem ... que desilusão :(
Boas
O meu post não é nenhuma resposta mas antes uma pergunta: Como "entrar para o carro"?
É que, quando começo uma corrida, a vista é de fora do carro e assim continua; Ora não me dá jeito nenhum - para dizer o mínimo - conduzir de fora! :sad: e não encontra tecla para mudar para a vista interior :confused:
Desde já obrigado
Cumps
Normalmente é no C para mudar de camera.
Em caso de dúvida, consulta o teu manual do jogo :)
Normalmente é no C para mudar de camera.
Em caso de dúvida, consulta o teu manual do jogo :)
Caro DreamOn
Pois ...... :005: É que o manual é um pequeno ficheiro *.txt que impresso nem uma folha preenche. E mais nada. Nem no DVD existe. E, tanto quanto li, não vem lá explicado.
Mas vou tentar com a tecla "C".
Obrigado
CMG
No menu inicial vais as configs e até podes escolher a tecla para mudar de vista.
o melhor simulador de rally é o Richard Burns rally
se querem arcada o Collin Mcrae é um bom jogo
visitem este forum sobre simuladores de conduçao
www.simracingportugal.net