View Full Version : Novo Video do F.E.A.R

NightShade
04-01-2005, 21:35
AKI (http://gameover.files.sapo.pt/fear_e3_2k4_demo.wmv)
é Nacional :x2:

só tenho duas palavras

SIMPLESMENTE LINDO

Moliko
04-01-2005, 21:42
Só pelo video fica-se logo com uma curiosidade brutal... aquelas "interferências maradas"... o som... o ambiente.. grandes gráficos... este é daqueles jogos que já ando de olho nele há meses, juntamente com o Stalker.... algo pra substituir o já acabado HL2

bururu
04-01-2005, 22:30
o jogo parece prometer e muito!
mas parece mais do mesmo..... matar matar e matar.....lol
mas venha ele, quanto mais nao seja so para ver se a maquina o corre! :lol:

Punkas
05-01-2005, 00:51
este video eh td menos novo :P
Já à mto tempo q ando de olho neste jogo, simplesmente lindo!!
Doom3 + HL2, kek se pode kerer mais :D

Alone I Break
05-01-2005, 22:50
wow o jogo parece tar mesmo um espetaculo.. um must have :)
por acaso assustei-me quando as luzes começaram apagar e o jogo ficou com interferencias e depois aparece aquele vulto la em cima por traz do vidro
foi mesmo excelente.. ainda deu um susto
isto foi so o video... ja imagino o jogo completo, tudo as escuras e as colunas bem altas.. deve ser de cagar por mais :D
isso ainda vai puxar pela maquina.. ate lá tenho ver se compro uma grafica melhor.. penso que com 512 de ram o gajo ainda aguenta-se bem

adorei a parte do:

I think this is a signal...

e aquela musica de fundo tenebrosa e o vulto lá em cima... excelente mesmo, um bom jogo para combater o hl 2

Rudzer
05-01-2005, 23:00
O jogo parece ainda tem muito que melhorar, mas promete bastante...

O facto de o gajo parecer tar a jogar em god-mode e o sistema de impacto/danos das balas nos adversários tá manhoso, agora a possibilidade de destruir os cenários acho que a ultima vez que vi algum jogo tão bom neste aspecto foi o Red Faction 1