No outro dia tava a testar um servidor de CSS para o meu clan e vi isto :P
http://clientes.netvisao.pt/lumamca/hl2.jpg
Conheçem isto de algum lado ? :003: :003:
CS_office :)
Ja tinham falado nisto numa thread, i think :)
apocalipsus
29-12-2004, 13:40
Opa alguem anda mesmo alheio a isto, desde que saiu o jogo que se viram essa imagens.
Se continuares a disparar para o pc, começam a saltar os componetes do pc grafica processador cooler memorias fonte
Jonezine
29-12-2004, 14:29
Has de comprar uma sniper e fazes zoom ao pc ke ta do outro lado com o monitor ligado, ve os icones ke akilo tem e essas cenas.... :fart:
peço desculpa se ja foi respost , mas como n encontrei :|
GhostRider2069
05-01-2005, 15:15
É um Intel com uma board com chipste SIS :puke:
apocalipsus
05-01-2005, 15:30
Has de comprar uma sniper e fazes zoom ao pc ke ta do outro lado com o monitor ligado, ve os icones ke akilo tem e essas cenas.... :fart:
Ja vi uns quantos icones, mas o que mais gostei foi a barra de tarefas onde aparece "Fart " no lugar de "start" :fart:
Icones de cs ha por todos os lados, do steam ha 1 so no ambiente de trabalho, vi la um que tb me xamou a atençao mas ja nao me lembro qual era
destr0yer
06-01-2005, 21:32
lolol botaram PC's tudo turbinados
TFT, mobo ASUS A8V socket 939, ventoinha cooler master, 2 modulos de memoria, 9800 XT, 2 discos, drive optica, LOOOOOOL
é nestas coizinhas que se o nivel de detalhe
o engraçado, atiras e vai desmontando o PC todo :D :D :D bora masé por aquilo no bolso para vender aqui no forum (não me responsabiliso por furos de pistola e colt :fart: )