View Full Version : Toca race driver 2

apocalipsus
27-12-2004, 18:25
Finalmente consigo jogar a este grande jogo (ja tenho pc para ele, e tb consegui joga-lo por outro motivo que nao posso por aqui no forum) mas preciso de ajuda:

Precisava de uma quantas dicas para akilo, quer dizer durante as 3 horas que joguei nao consegui fazer uma unica volta porque estrago logo o carro. Nao consigo faser as curvas, vou muito bem, antes da curva travo, mas depois o cabrao do carro nao vira apesar de eu carregar para a eskerda (ou direita depende) o carro continua em frente e pronto la se vai o motor ou uma roda.
So consigo fazer as curvas se for muitooooo devagarinho, mas assim os outros carros passam-me todos e eu fico a olhar para eles.
è que tipo eu a faser as curvas comparados com os outros carros é como ver um caracol a correr contra uma gazela

DreamOn
27-12-2004, 18:41
Por acaso não fazes as curvas a travar e a virar ao mesmo tempo pois não?!

wOmBaT_PT
27-12-2004, 19:08
Pah, instalei e pus-me a jogar com tudo em default. Yah, nas curvas tava habituado ao colin 5 e dava pro torto, mas agora tudo na boa. às vezes nem travo nas curvas, simplesmente reduzo a velocidade...

azta

apocalipsus
27-12-2004, 20:15
Por acaso não fazes as curvas a travar e a virar ao mesmo tempo pois não?!
ás vezes.
Porque?? Nao devo??

BonJouR
27-12-2004, 20:21
Comecei a jogar este jogo há pouco tempo, e surpreendeu-me pela positiva. É bastante mais exigente do que à primeira vista parece.

Usas caixa automática? Eu experimentei por um bocado, e a manual está noutra liga completamente diferente. Tens muito mais controlo sobre o carro na globalidade.

Outra coisa, entradas à suicida não funcionam bem, partes o carro todo e perdes posições, tens de ser um pouco calculista e medir bem distancias. Travar a fundo é pra esquecer porque quase automaticamente bloqueas as rodas e nem travas nem curvas.

Cumps!

_ShOrTy_
27-12-2004, 20:25
experimenta com caixa manual e mete mudanças a baixo pa reduzir, e tb nc traves a fundo pk vais em frente em certas curvas :)

apocalipsus
28-12-2004, 13:09
Ok entao vou tentar reduzir de velocidade aos poucos em ves de a fundo.
É que no nfsu 2 eu fazia assim e dava na boa

Sniper32
28-12-2004, 16:08
Ok entao vou tentar reduzir de velocidade aos poucos em ves de a fundo.
É que no nfsu 2 eu fazia assim e dava na boa

Nfsu é arcade enquanto que Toca é simulação pura...

Fivewin
28-12-2004, 18:46
Nfsu é arcade enquanto que Toca é simulação pura...
Chamar aquilo simulação pura ??

xtm
28-12-2004, 19:17
lol concordo com o fivewin o toca nao é de perto simulação pura, mas tambem nao é 100 % arcade, simulação simulação é o Richard Burns Rally :P

_ShOrTy_
28-12-2004, 20:02
lol toca simulaçao pura? :joker: experimenta live for speed, GPL entre outros para ver que chamas aquilo :D :p

ThunderStorm
28-12-2004, 20:09
se calhar tens o handling em pro, se puseres normal ou amador isso fica mais jogável...

DJS
28-12-2004, 20:16
tudo no mais dificil e jugar com embraiagem isso sim é fx smpr a rasgar com o carro :D