View Full Version : Jogo do ano - 2004

Korben_Dallas
27-12-2004, 02:29
Ok pessoal acho que já está na hora de abrir esta poll... infelizmente vou-me estar a esquecer de muitos jogos mas o q acharem que deva ser incluído avisem que eu adiciono à poll.

É muito difícil escolher um por isso a escolha é múltipla mas por favor evitem votar em mais do que 3 jogos.

Cumps

caganamata
27-12-2004, 02:41
Farcry- Lindo. :)

Vampire Bloodlines - um vicio, mesmo com bugs :cool:

Pro Evolution Soccer 4 - No comments. :001:

chantas
27-12-2004, 02:51
Fico-me pelo Farcry e pelo Half Life 2 ;)

Black_Gamer
27-12-2004, 02:53
Sera que dizer que Half Life 2 vai ser o grande vencedor desta poll, ainda é muito cedo? :D Sem sombra de duvidas, para mim foi o melhor jogo do ano, quer em historia, em graficos etc. Outro jogo que tambem gostei bastante foi o Far Cry, tambem com cenarios lindissimos, se bem que a parte da bicharada era dispensavel...

Luka
27-12-2004, 03:01
Para mim os grandes vencedores sao o inconfundivel HL2, o PES4 e o Halo2 que em modo cooperativo bate qualquer jogo existente.. Simplesmente genial.

Korben, ve la isso da poll porque tens duas vezes o NFSU2 :)

Neo
27-12-2004, 04:18
Far Cry sem dúvida. :x2:

Cumps :)

Cabalo
27-12-2004, 04:47
Obviamente o Chronicles of Riddick! Excelente reinvenção do conceito de FPS, muito mas muito longe da linearidade de Doom3 ou HL2...
Em segundo lugar talvez o Far Cry pela beleza do jogo, e em jogabilidade sem dúvida o PES4.

greven
27-12-2004, 08:26
Halo2, HalfLife 2 e WOW! :) Sem dúvida! ;)

mordachai
27-12-2004, 08:27
Como apenas posso avaliar aqueles que experimentei, escolho:

-Burnout 3:Takedown

-PES 4

-Farcry

Ainda não experimentei o Chronicles of Riddick mas só ouço falar bem desse jogo, pode ser que ainda altere a minha opinião.

Acho que acabou por ser um ano com excelentes jogos.

Cooling
27-12-2004, 09:30
Half life 2...aquilo pra mim nao e um jogo...e uma expriencia unica! tantas x k se fica boquiaberto a olhar para varias situaçoes...

Pro evolution Soccer 4

Raptor
27-12-2004, 11:43
Votei em:

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth - Simplesmente genial, ainda hoje estou agarrado.

Half-Life2 - O melhor FPS até hoje, para mim.

Burnout 3:Takedown - Simplesmente para mim, o melhor jogo feito para Xbox! :)

teknix
27-12-2004, 11:52
Não posso votar... falta ali o YETI / PINGU SPORTS e o FREECELL

:D

rpp
27-12-2004, 12:43
Votei Farcry, mas como não sou viciado em jogos poderei estar a cometer alguma "injustiça" :p

VinE
27-12-2004, 12:52
Live For Speed

Archangel
27-12-2004, 13:08
Eu nao voto porque nao os joguei a todos. Seria injusto. Dos que joguei, o que me deu mais gozo foi o Ninja Gaiden. :)

wOmBaT_PT
27-12-2004, 13:08
Hl2-pes4-nfsu2

WhiteTiger
27-12-2004, 14:06
Não reparei que era de escolha múltipla e acabei por votar apenas no Half Life 2.
Teria votado também no Far Cry.
O terceiro voto ainda não tenho a certeza pois acabei de arranjar uns jogos que ainda tenho de jogar mais um pouco para ter a certeza.

JCFR
27-12-2004, 14:13
como o voto só pode ser um, não tenho dúvida que é o HL2.

antes de ter o jogo vi a opinião de algumas pessoas que consideram o far cry melhor em termos gráficos que o hl2, depois de ter o jogo, não tenho dúvida nenhuma de classifica-lo como o melhor jogo de sempre nesse aspecto.

em termos de jogabilidade, história, diversidade, envolvência, etc...
tb o acho excelente.

5*****

EDIT: "escolha múltipla" não sabia disso :p

Radeon Force
27-12-2004, 14:23
Eu nao voto porque nao os joguei a todos. Seria injusto. Dos que joguei, o que me deu mais gozo foi o Ninja Gaiden. :)

Ah o velho ninja gaiden muito eu jogei este jogo na megadrive

Sem duvida o game do ano é PES4

7aran7ula
27-12-2004, 14:36
O meu voto foi para Doom3. É preciso nervos de aço para jogá-lo. Criatividade a nível artístico com toda aquela maquinaria a funcionar e mapas claustrofóbicos q.b.. A surpresa do ano para mim vai para o FarCry que veio de uma companhia desconhecida que fez um trabalho notável a nível gráfico. Ganharam o respeito e admiração de todos.

DJ_PAPA
27-12-2004, 14:49
Votei Far Cry, pq foi o jogo que revolucionou os graficos nos PC´s e que mostrou de vez a diferença colossal grafica entre as consolas e os PC´s!!

Sem duvida o jogo do ano, por ser o 1º a puxar aos limites a minha 9800pro.
HL2; NFS Underground2;colin 2005; entre muitos outros, foram outros grandes jogos......
A escolha é muito dificil! E ainda me falta jogar o crhonicles of Ridick e o Lord dos aneis, que pelo que vi tavam muito fixes.....

Foi um ano em grande para os PC´s, sem duvida.......

timber
27-12-2004, 15:04
Votei no Half Life 2. Depois de um inicio promissor low profile, veio a desilusao, o atraso, os cartoes da ATI, o hack, o mega hype ate que a montanha la pariu qq coisa. Em vez do habitual rato nestas ocasioes saiu um jogao brutal single payer com um potencial quase intocado em multplayer e MODS.

greven
27-12-2004, 16:49
Acho o FarCry um mosquito ao lado do HalfLife que é um elefante! ;)

kidloco
27-12-2004, 16:56
Poll meio idiota a meu ver.. Nao percebo como podem achar que o NFSU2 é melhor que o Burnout3...e como o Ninja Gaiden so tem 2 votos (1 meu)...não se trata de gostar ou nao dos jogos, trata-se de votar apenas nos que conhecem.

Dentro do género, falta aí o Mortal Kombat : Deception e o Soul Calibur 2.

ps: ganham os jogos dos hypes uau que surpresa :zzz: :rolleyes:

apocalipsus
27-12-2004, 17:34
Pessoalmente gostei muito do far cry quando joguei (que foi quando ele saiu) mas pronto quando saiu o half life 2 coitadinho do far cry (na minha opiniao)

AwakE
27-12-2004, 17:44
Live For Speed
Já é velho pah, não sejas obssecado.

Não joguei à maior parte deles por isso....venha o diabo e escolha.

Rudzer
27-12-2004, 18:07
Isto deviam ter pelo menos 2 opções no minimo (melhor jogo pc e melhor jogo consola..)

Kermit the frog
28-12-2004, 00:53
Bem como agora (infelizmente) só jogo PC (e não é lá mto tempo) ... votei em :

Hl2
PES4 (mais que obvio :D)
Farcry...

Bem Hl2 plo que joguei deu pa ficar com água na boca...e "termino" com o que o timber disse...
PES4, bem too biased pa falar deste jogo...pronto ok, vou dizer algo... O MELHOR JOGO DE FUTEBOL DE SEMPRE...fifa wtf is that?!
Farcry : foi uma surpresa para mim...pode-se dizer que iniciou uma "revolução" :cool:

Há outros que concerteza teriam o meu voto...infelizmente ainda não os joguei, como é o caso do LOTR: battle for middle-earth.

[ThunderS]
28-12-2004, 01:33
Poll meio idiota a meu ver.. Nao percebo como podem achar que o NFSU2 é melhor que o Burnout3...e como o Ninja Gaiden so tem 2 votos (1 meu)...não se trata de gostar ou nao dos jogos, trata-se de votar apenas nos que conhecem.

Dentro do género, falta aí o Mortal Kombat : Deception e o Soul Calibur 2.

ps: ganham os jogos dos hypes uau que surpresa :zzz: :rolleyes:

Já pensaste que pode haver gente que não tenha consolas? ou mesmo que as tenha, que não tenha os games todos ??!

Enfim...

HL2
NFSU2
FARCRY
HALO2
ROME: TOTAL WAR
DOOM3

Acho que foram para mim os melhores games para pc.

Luka
28-12-2004, 02:11
']Já pensaste que pode haver gente que não tenha consolas? ou mesmo que as tenha, que não tenha os games todos ??!

Enfim...

HL2
NFSU2
FARCRY
HALO2
DOOM3

O HALO2 nao saiu para pc :)

_ShOrTy_
28-12-2004, 02:26

para mim tambem é live for speed! jogo ha um ano e ainda nao me cansei!
:cool:

Korben_Dallas
28-12-2004, 03:15
Como já referi se acham que deva incluir +1 jogo na poll avisem... mas tem de ser de 2004! O Soul Calibur 2 n é de 2004. Adicionei o MK Deception e o Toca 2.

Rudzer qt à divisão PC/Consola é algo a considerar para o próximo ano.

Eu votei no Halo 2, Riddick, PES4, KUF e NG.

kidloco
28-12-2004, 10:08
']Já pensaste que pode haver gente que não tenha consolas? ou mesmo que as tenha, que não tenha os games todos ??!

Enfim...

HL2
NFSU2
FARCRY
HALO2
DOOM3

E já pensaste que nem toda a gente tem pcs de 300 contos pra jogar esses jogos ?

ps: o Halo2 nao saiu pra pc, tás equivocado :)

greven
28-12-2004, 10:29
Como já referi se acham que deva incluir +1 jogo na poll avisem... mas tem de ser de 2004! O Soul Calibur 2 n é de 2004. Adicionei o MK Deception e o Toca 2.

Rudzer qt à divisão PC/Consola é algo a considerar para o próximo ano.

Eu votei no Halo 2, Riddick, PES4, KUF e NG.

Sua viciada! Não disseste só para se votar em 3! :P

Sim, acho que a divisão PC :: Consola faz sentido. :)

Eu acho que já tinha dito mas votei no Halo 2, Half-Life2 e World of Warcraft (nunca joguei, mas já li muito sobre ele e parece-me realmente um grande jogo). Tendo em conta que pouco joguei dos outros, decidi-me pelo WOW. Já joguei NFSU 2, mas de longe este poderá ser considerado o melhor de 2004! :|

joaorikard
28-12-2004, 10:55
Final Fantasy XI... o melhor do ano!
:x2:

SoundSurfer
28-12-2004, 11:39
Para mim, Half-Life 2 e Doom3 ... o FarCry não o acabei sequer... :zzz:

Ainda estou a jogar Vampire, e parece-me muito bom...

Já agora.. não falta aí o Richard Burns Rally?

Flyer
28-12-2004, 15:09
farcry, HL2 e o Evolution soccer :D

_MaDCaT_
28-12-2004, 16:39
Far Cry, Doom 3 e Half Life 2! Viciado em FPS... :016:

Dos três acima destaco o Half Life 2.

Não escolho o Riddick porque ainda não o joguei. :'(

StormhawK
28-12-2004, 18:01
O Half-Life 2, com o motor de física, as animações faciais, os mapas de jogo e a inacreditável interactividade do mundo de jogo, leva o meu prémio de jogo do ano.
Tirem-lhe toda a história e continua a ser algo de impressionante. Uma pessoa consegue andar tempos infinitos naquele jogo só a vaguear com a gravity gun em riste...

kidloco
28-12-2004, 18:42
O motor de fisica não é deles :rolleyes:

apocalipsus
28-12-2004, 19:40
O motor de fisica não é deles :rolleyes:
nao precebi?

kidloco
28-12-2004, 21:10
http://www.havok.com/

http://www.havok.com/clients/valve.php

Percebes agora ? :p motor de fisica do hl2 é havok não é valve :P

Rudzer
28-12-2004, 21:14
Korben - e como é que posso fazer mais que um voto»?

kidloco
28-12-2004, 21:16
Escolhes mais que um jogo...ou já respondes-te só com 1 jogo e agora queres meter mais ? axo que é tarde demais :confused:

tkm_[pt]
28-12-2004, 23:46
O QUÊ???
NFS:U2 melhor que Burnout 3!!! Ai meu deus! Não arranjem uma consola, não.

Bom, tirando isso, os meus votos foram para HL2, Far Cry, B3 (claro), PES4 e GTA:SA.

A nível de comparação entre HL2 e FC, acho que são um bocado parecidos:
- Ambos têm cenários lindos (+ o FC)
- Boa interacção com os vários objectos (++ o HL 2)
- Montros :( (---- para ambos)
Mas a gravity gun faz a diferença :D.
Acho que não vi aí o KillZone, mas também ainda não o joguei.

A nível de condução acho que falta ai o GTR, o Richard Burns e o GT4 (para quem mora no Japão :D).

Futebol, como tenho o PES 3, acho que esta saga é a melhor que anda aí. O FIFA já mete nojo.

NFS:U2 melhor que Burnout3, essa é boa!

kidloco
29-12-2004, 00:20

Tou ctg man :003: :001:

timber
29-12-2004, 00:31
Nunca joguei ao Burnout 3 mas acredito nisso. O NFS:U2 é mau por si só. É daqueles jogos que jogando 15 min parece fantastico mas depois baaaaaah :puke:.
O gajo que teve a triste ideia de andar a passear pela cidade a gramar com publicidade fajuda do Burger King sem objectivo a tentar descobrir sitios de lojas com luzinhas coloridas devia ser empalado no terreiro de paço. Aquele sistema do catch up que o jogo tem tb e ridiculo. E faz-se um power slide e cresce nitro na garrafa? Genial. Sera que se eu fizer o mesmo na AE tb me aparece gasolina no deposito do carro?

VinE
29-12-2004, 00:38

O que é bom é que está em constante desenvolvimento e melhoria..

O velho torna-se novo regularmente...

E não, não me canso, ainda à bocado tive numa corridinha de 10 voltas em blackwood em que 6 dos carros estavam na casa dos 1.36.XX. que é a minha média, quando acabou a corrida suava e tinha o pulso de tal forma que não o conseguia mexer.. Mas tinha um sorriso rasgado, 10 voltas e não houve um único toque, e, apesar de ter ficado em segundo troquei de posição cerca de 12 vezes..

Nunca na minha vida fiquei agarrado a um jogo tanto tempo, comecei a jogar em Agosto de 2002 quando foi lançado e até hoje já me passaram N jogos de carros pelas mãos, e nenhum chega sequer aos calcanhares.

Para mim é o melhor jogo de 2002, 2003, 2004 e espero, 2005 e afins.

banid0
29-12-2004, 01:03
PES4 E DRAGON BALL Z BUDOKAI 3 qua JOGAO :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Bem mas também sou biased porque ADORO DBZ :D , mas o jogo está excelente , grandes melhorias do DBZ:Budokai2 :D

destr0yer
29-12-2004, 01:23
Dos que joguei, escolho estes 4:

Half Life 2
NFSU 2:
Far Cry:
UT 2004:

Adorei ambos, embora o HL2 só joguei um bocado, mas bastou :D

Far Cry é lindo, mas enjoei rapido.

UT 2004 e NFSU2, o vicio :D

Estou curioso para testar o LOTR - Battle Of Middle Earth - também deve ser um dos jogos do ano!

Psygnosis
29-12-2004, 03:03
Half-Life 2 Sem dúvida. O jogo é simplesmente belo e amarelo (ok isto não).

_ShOrTy_
29-12-2004, 03:17
O que é bom é que está em constante desenvolvimento e melhoria..

O velho torna-se novo regularmente...

E não, não me canso, ainda à bocado tive numa corridinha de 10 voltas em blackwood em que 6 dos carros estavam na casa dos 1.36.XX. que é a minha média, quando acabou a corrida suava e tinha o pulso de tal forma que não o conseguia mexer.. Mas tinha um sorriso rasgado, 10 voltas e não houve um único toque, e, apesar de ter ficado em segundo troquei de posição cerca de 12 vezes..

Nunca na minha vida fiquei agarrado a um jogo tanto tempo, comecei a jogar em Agosto de 2002 quando foi lançado e até hoje já me passaram N jogos de carros pelas mãos, e nenhum chega sequer aos calcanhares.

Para mim é o melhor jogo de 2002, 2003, 2004 e espero, 2005 e afins.

tens PM pah! :D :001:

dElpH!
29-12-2004, 12:29
Jogos por min escolhidos :

Half life 2 - Ainda tou acabalo mas para min simplesmente muito a frente :x2:

Pes4 - Melhor simulador de futeboll

Football manager 2004 - Gostei mt tambem :)

apocalipsus
29-12-2004, 13:57
Football manager 2004 - Gostei mt tambem :)

Nao é 2005 :rolleyes:

kazuza
29-12-2004, 20:24
Para mim:

HL2 (pelos motivos já enunciados :D )

Simulador: Richard Burns Rally (tão-me a falar de nfsu e burnouts? :lol: ) - great :)

ut2k4 : já é aquela base :)

nfsu2 foi (para mim) uma grande desilusão! Desde NoS a subir até kitanços estúpidos e jogabilidade pior que o seu precedente... Fico-me pelo nfsu original thanx

tripeiro
29-12-2004, 23:41
... Pes4 muito bom mesmo... já agora, alguem me sabe dizer outro link para sacar o patch com equipas actualizadas do wolf furry, ja indicado num post atraz, mas o que eu saquei nao da para descompactar, tem erro... e o link do jerico nao funka... nao encontra fontes... thanx

FELiYCORA
30-12-2004, 01:37
pra mim o melhor foi o FarCry... divinal!

dps ha os outros, HL2, Pes4...

theghost
30-12-2004, 17:53
hl2, farcry e pah... sinto-me desiludido de ng seker falar do POP2..... e sem duvida o melhor jogo do ano daquele estilo.. e ta no top 5 (ou ate 3) de jogos preferidos.... fiquei a jogar quase das 7 da tard ate as 7 da manha sem parar.... e totalmente viciante... e mm com akele tempo de jogo todo (12 horas nao xegam para passar aquilo) falhei milhoes de cenas (life upgrades, espadas etc)... os combos sao tantos que para cada luta temos milhares de soluçoes... esta realmente um jogo divinal... km nao jogou e gosta de plataformas e acçao... jogue ... 10/10 para mim

kidloco
30-12-2004, 18:11
Pop 2 tá 10/10 sim.. sem sombra de dúvidas.

noitib
30-12-2004, 18:43
POP2 means ?

apocalipsus
30-12-2004, 19:00
POP2 means ?
prince of persia 2 (agora nao se é se eles se estao a referir ao warrior within ou ao normal)

Kermit the frog
30-12-2004, 19:03
Acho que é Prince of Persia ... warrior within.

JCmendes
30-12-2004, 19:15
Ainda não votei, mas votarei falta-me escolher um terceiro...

Para já FARCRY e HL2 ...ando a jogar Riddick e Prince of Percia, tenho de avançar mais nestes jogos para dar uma opinião.

Voltarei em breve...tb ainda não experimentei o colin5 , para a semana talvez.

Me and you
31-12-2004, 19:15
para mim acho que o jogo do ano 2004 tem de ser um FPS, pois foi o grande ano dos grandes FPS. Destaco como já disseram o half-life 2 por ser para mim o melhor fps de sempre quer a nível gráfico, quer na jogabilidade.Far cry tb é bom e doom 3 tb mas para mim nenhum supera half life 2 em qualquer ponto, só se for no terror e mesmo assim...

Megasport
01-01-2005, 23:46
pra mim o farcry e o pes4 sao os eleitos os jogos do ano ;) foram jogos k me impressionaram mais tanto em jogabilidade como em grafikos...

...claro k ha outros k nao sao tao falados e k tambem sao jogos impressionantes, caso do toca2 e do richard burns (k nem seker aparece na lista :005: :005: )

cumps

Rudzer
03-01-2005, 18:08
FarCry e Half-life 2 em segundo, menção honrosa ;)

Kilimanjaru
03-01-2005, 19:24
Half Life 2, sem sombra de duvida o melhor jogo feito até hoje, penso mesmo que só 1 o poderá superar, talvez o half life 3 :)

AndreAPL
03-01-2005, 19:29
tá mal a poll, falta o Medal of Honor: Pacific Assault :p
Adorei mm o jogo, assim como Half Life 2 :D
far-cry é 1 must a nivel grafico mas o resto n acompanha...

Gta Sta Andreas tb é 1 must, pena n haver pra PC :(

CrazyBomber
04-01-2005, 12:48
oh, parece q poucos são os q tiveram o enorme privilégio de jogar Rome: Total War :(
Foi o jogo q joguei mais este no ano inteiro... completamente apaixonante, com gráficos de fazer inveja a qq fps. :009:

E quem ainda não jogou chronicles of riddick, tb tá a perder um jogasso!... se bem q um bocado curto =/

Enfim, tenho pena de o jogo do ano ser escolhido por popularidade, e não por perfeição técnica/artística... mas aí tb era dificil ver tudo... =/

Rudzer
04-01-2005, 13:36
Joguei mas achei o jogo demasiado picuinhas, tipo uma coisa é ter muitos settings, detalhes,etc..mas tb há limites...um gajo supostamente não tem que dedicar mais atenção a um jogo que ao emprego por exemplo lol

JCmendes
04-01-2005, 14:14
Bem vou votar: Entre o FARCRY e o HL2 é muito complicado, mas como joguei FARCRY quase 3 vezes e sempre de modo diferente (jogo não linear, sempre uma alternativa) o HL não me pareceu isso:

1º FARCRY
2º HL2
3º estou em duvida - entre o RBrally e o colin 5 que hoje devo testar...apesar de saber ser jogos diferentes..

Vou adiar até ao fds.

apocalipsus
04-01-2005, 16:07
oh, parece q poucos são os q tiveram o enorme privilégio de jogar Rome: Total War :(

Ja joguei e nao gostei, sincereamente era coisa a mais pra mim, jogo de estrategia tem de ser tipo age ou c&c

mordachai
04-01-2005, 17:02
Experimentei o Rome:Total war e como é óbvio achei o jogo maravilhoso. Sendo eu grande aficionado de série desde os tempos do Total War:shogun é de facto impressionante ver a evolução que esta série de jogos tem sentido.
Acaba por ter esse defeito (bom) que é preciso dispender algum tempito para aquilo render alguma coisa.

Outro que recentemente tive a oportunidade de jogar foi o Sid Meier's Pirates, e este sim foi uma surpresa a todos os níves. De tal modo que até tenho perdido muito mais tempo com ele do que com o Rome:total war.

É muito divertido mesmo, e os combates navais são simplesmente viciantes. Lá ando eu com o meu barquito todo contente a roubar e a mandar ao fundo os Tonis dos galeões Franceses, Ingleses e Espanhóis...mas há alguma coisa melhor do que isto para um Tuga :-D

PJGS
07-01-2005, 17:04
HL2, far cry e NFSU2.

_@_
09-01-2005, 00:02
FPS - HL2 / Far Cry

Simulador - Richard Burns Rally / NFSU2

Futebol - PES4

FELiYCORA
09-01-2005, 01:58
FarCry é graficos e pouco mais???

lololol

AI é do melhor k ha, jogabilidade excelente, durabilidade, é pouco scripted, é fabuloso

para mim o HL2 é mt bom mas não o ultrapassa. o cryengine tem um potencial enorme. ja viram os mods k tao a ser feitos?

Medal of Honor PA tou a jogar e tou a achar dos jogos mais scripted que alguma vez joguei... :( mt linear msm

_ShOrTy_
10-01-2005, 01:00
Simulador - Richard Burns Rally / NFSU2

errr.. nfsu2 simulador? :sad:

apocalipsus
10-01-2005, 09:57

Simulador de tunning :003:

Ghost021
13-01-2005, 15:38
World Of Wracraft.
Ah e quase me esqueçia (imperdoável!) UT2004, incrivel como num jogo tão simples existem tantas formas de fazer a folha a alguém. :die:

_@_
13-01-2005, 20:31
Simulador de tunning :003:

é isso :016:

:fart:

johncool
14-01-2005, 01:24
FarCry, UT2004 e HL2... pelo menos estes foram os q me fizeram estar mais agarrado. Cada um deles pelas suas razões: farcry... lindo! com uma AI impecável e versátil o suficiente para n cansar. UT2004... um multiplayer com muita pinta :P e finalmente o HL2... pela história e por um motor físico de bradar aos céus (ou aos programadores q o fizeram).

Já agora um dúvida para quem tenha jogado a alpha do hl2 q andava pela net: havia nessa alpha uma phys-gun (acho q o nome da arma era este); tinha um princípio parecido ao da gravity gun, mas podiamos inclusivamente soldar barris e podíamos usar a roda do rato para distanciar o objecto de nós...

Essa arma ainda existe no HL2, ou foi só uma "demonstração" da alpha para o motor físico?

supercocos
14-01-2005, 01:56
O meu voto vai para o Richard Burns Rally :)

MAXLD
15-01-2005, 03:45
Acho que não vou escolher um jogo em particular, mas aposto nestes:

- Toca Race Driver 2 -> embora com os problemas crónicos do costume, sem qualificações, e o mais estupido: tiraram o campeonato Toca. 8o Estes gajos andam a fazer pub enganosa.

- Call of Duty United Offensive -> embora sendo uma expansão, é um grande jogo, isto claro para quem gostou do Call of Duty. O nível do bombardeiro B-17....Excelente! 5 estrelas. Aliás a campanha dos britânicos toda ela é muito boa mesmo. As outras não ficam muito atrás.

- Splinter Cell Pandora Tomorrow -> mais uma excelente expansão.

- Hidden and Dangerous 2 - "Sabre Squadron" -> mais uma expansão que me parece muito boa. Para quem não sabe o próximo COMMANDOS vai ser em FPS, e prevejo que seja muito parecido com este Hidden and Dangerous 2. :)

Não vou escolher nenhum FPS desses que sairam há pouco tempo porque sinceramente não vou à bola com "Monstros e Comp.ª"
No entanto gostei dos gráficos do demo do Half Life 2.

Far Cry -> Estava com a pica de jogar o jogo quando experimentei o demo, instalei e até tava a gostar, mas de repente aparecem-me umas criaturas pela frente..... :puke: . Saí do jogo e 5 minutos depois, o tão falado Far Cry já nem constava no meu Start Menu.

NFSU2-> Que é que se pode dizer, a não ser "EAGames, sucks!" Já aqui foi falado da questão do nitro, mas esquecem-se do principal: o carro é rijo que nem "chavelhos"! Um gajo espeta-se a 300 contra uma parede....nem um risco. Enfim, nada de novo na saga Need For Speed...

Richard Burns Rally -> 100% Simulação = pouco provavél conseguir jogar em condições num teclado.

MOH Pacific Assault (Demo) -> Não sei porquê mas o cenário de guerra europeu mete muito mais pica que andar a "aturar chinocas suícidas".

Um dos piores jogos (não sei se já saiu): The Punisher. Experimentei o demo e tive a infelicidade de descobrir a pior jogabilidade que até agora me passou pelas mãos.

Intego
15-01-2005, 09:31
Pois é people, já ch atrasado prá votação mas votei nos seguintes:

- Bloodlines (Simplesmente fantástico)

- Half Life 2 (um motor de jogo e um gráfismo extremamente intressante)

- Medal of honor pacific assault,( pode n contar mas q é um excelente FPS disso n th duvidas!!!!!!

já agora CAll of Duty always.....FK bem !!!!1 :die:

JCmendes
19-01-2005, 12:07
FARCRY

Para mim tb foi, já o disse antes na thread do Best aqui do Forum...já vos disse que o joguei quase 3 vezes?? :D:D:D:D:D hehehehee

Já tenho vontade de o jogar outra vez..:D

Eles começam do 10º para o 1º...enjoy ;)

http://www.gamers-depot.com/guides/games04/001.htm

Flyer
19-01-2005, 12:51
o meu favorito tb....far cry e PES :D

Radeon Force
19-01-2005, 13:01
Dasse nem aparece o Pes4 no top10 que é para mim mesmo um dos melhores se nao o melhor de 2004.

suB
19-01-2005, 14:03
http://www.click-smilies.de/sammlung0903/sprachlos/speechless-smiley-040.gif

Por esta nao esperava mesmo, pensei q fosse mais um site a escolher o HL2 ou assim

Tripnotik
19-01-2005, 18:30
sinceramente, e em termos de opiniao pessoal, o farcry nao tem nada a nao ser gráficos

os movimentos do homem paracem os de um aleijadinho do texas bar té faz impressao jogar akilo :sad: sobretudo para quem joga FPS decentes.

o melhor de 2004 teria de ser o HL2 ou o PES4

abraço

EDIT: o PES4 nem ta no TOP10, sim senhor...muito credivel

SKATAN
19-01-2005, 18:36
esses gajos drogam se ...

lol o far cry tem boa AI ?
ahahahahahahahahha nunca vi coisa mais burra a facil de matar

perde a pica toda pk disso

tenho uma shot do jogo em que um javali sobe para o lugar de piloto de um jipe ... isto durante o singleplayer

é só gráficos

até a historia e tipo b rated movie ..

Sadino
19-01-2005, 18:38
O PES tem o problema de ser sempre o melhor jogo de futebol todos os anos... não há originalidade na distinção... e isso cansa os críticos :D

FELiYCORA
19-01-2005, 18:46
esses gajos drogam se ...

lol o far cry tem boa AI ?
ahahahahahahahahha nunca vi coisa mais burra a facil de matar

perde a pica toda pk disso

tenho uma shot do jogo em que um javali sobe para o lugar de piloto de um jipe ... isto durante o singleplayer

é só gráficos

até a historia e tipo b rated movie ..

cada um tem a sua opinião. so acho que um jogo que nos dá a liberdade que o farcry dá não sai todos os dias. talvez o stalker qnd sair. e claro está o GTA, mas esse tmb ainda n saiu.

SKATAN
19-01-2005, 20:06
joga-se em espaços abertos mas de liberdade não tem nada ... tão linear como qualquer outro

P4rthen0n
19-01-2005, 20:38
Adianto ja que desses 10 jogos so deu uns toques no NFSU2, mas tenho a certeza absoluta de que o PES4 deveria estar na contagem.

O NFSU2 em 4o?
Eu axo k as melhorias feitas do PES3 para o PES4 foram bastante superiores do k as feitas do NFSU para o NFSU2. Para quem nunca jogou PES4 pode pensar que nao, mas a verdade eke as diferencas ao nivel do proprio jogo sao abismais, ao contrario do k se passa no NFSU2 em k "eles" se limitaram a pegar no Tokyo Racing e a "fundi-lo" com o NFSU.. et voila. sim, a conducao eh a mesmissima coisa... :rolleyes:

Depois tambem esta la o Sims... kem nao esta ja com a saga The Sims pelos cabelos? Eu ja nao posso com isso ah frente.. nem isso nem qualquer-coisa-Tycon..

FELiYCORA
19-01-2005, 21:22
joga-se em espaços abertos mas de liberdade não tem nada ... tão linear como qualquer outro
desculpa la mas tenho que discordar. se já jogaste o jogo todo nao podes dizer isso.

AwakE
19-01-2005, 22:02
Para mim foi bastante linear. Podia-me meter pela selva a dentro se quisesse, mas na pratica acabou por ser directo.

JCmendes
19-01-2005, 23:27

DESculpa lá stakan, é linear nos objectivos , mas tens várias maneiras de atingir o objectivo.

Joguei o jogo completo 2 x e lembro-me na segunda ter descoberto novos caminhos.

Para te dar um exemplo existe um nivel em que podes apanhar uma asa delta logo no inicio, só na 2 vez é que a vi, e a verdade é que aliviei caminho do que indo por terra como o tinha feito.

E muito mais naquele nível acho dos "archives", porra, tens várias, mas várias alternativas!!!!

A IA tb é excelente, bastava dar um tiro que os gajos iam logo ao cheiro.

-------------

Continuando o Colin 5, gráficamente está muito, mas muito bom mesmo. Tb lá não está e a jogabilidade tb muito melhor que os anteriores (+ dificil)
Nem o RBR.

É tudo muito discutido e depende tb dos nossos gostos ;)

VinE
19-01-2005, 23:39
Os 3 primeiros jogos são FPS's?

Não me convence em nada esta lista..

Olaraitraitrai
20-01-2005, 17:32
O Richard Burns Rally foi considerado o jogo do ano (2004) pelo site Bhmotorsports (um dos mais conceituados sites de simuladores de carros)

http://www.bhmotorsports.com/awards/3/winners/297

Para quem tinha duvidas sobre este jogo ser ou nao um simulador...aki ficam as tira teimas.. lol

Para min este jogo e considerado o jogo do ano pk e um jogo k veio inovar mt nos jogos de rallys pk ate ao momento n havia nenhum "verdadeiro" simulador de rallys.

Cumps Olaraitraitrai [[]]

[ThunderS]
22-01-2005, 11:46
O HALO2 nao saiu para pc :)

Não sei bem a que propósito me enquivoquei, mas é verdade, não saiu para PC e por alguma razão eu postei o mesmo, possívelmente estava a pensar em Half-Life 2 e coloquei Halo2... quando já em cima tinha posto HL2..

:lol: :lol: :lol:

Sorry pelo engano.

[QUOTE=kidloco]
E já pensaste que nem toda a gente tem pcs de 300 contos pra jogar esses jogos ?

ps: o Halo2 nao saiu pra pc, tás equivocado

[/QUOTE=kidloco]

O meu pc não é de 300 cts.. até pelo contrário.. e não há nada que isto não corra, uns melhores, outros piores, mas atão... tb não é preciso jogar sempre na resolução máxima.

E sim, equivoquei-me.

destr0yer
30-01-2005, 14:35
Adiciono a minha anterior lista o LOTR - The Battle For Middle Earth, simplesmente fabulástico, fiquei completamente agarrado até ontem (quando fiquei sem grafica e com Radeon 7500 não dá para jogar decentemente)

Pena o Burnout 3 não ter para PC, se dizem que DEVORA o NFSU 2 vivo e as postas, nem imagino :wow:

Resumindo:

Melhor FPS singleplayer: Acho que Far Cry e HL2 dividem o prémio...
Melhor FPS multiplayer: UT 2004 com o CS: Source à cola, mas como UT é mais vasto (então o modo ONSlaught é lindo) o voto vai para este, a vertente MP do Far Cry é simplesmente DEMAIS!
Melhor jogo de corrida: Só joguei NFSU 2, e adorei, mas como não joguei outros...
Melhor Estratégia: LOTR - The Battle For Middle Earth

Outros generos não joguei...