View Full Version : como converter um filme?

_zZz_
26-12-2004, 01:11
Boas noites :)

nao,nao quero converter um filme À religiao catolica..que as cruzadas ja acabaram:P

mas devido ao meu dp1000 nao ler filmes com qpel,ando à procura de uma solucao para converter um filme que ca tenho em casa

esta é as informacoes que o gspot me dá:

http://clientes.netvisao.pt/fran0031/qpel.jpg

ha algo que possa fazer para "retirar" o qpel? dava jeito se mantivesse o audio 5.1:)

Obrigado desde ja
_zZz_

GhostRider2069
26-12-2004, 22:14
Usa o VirtualDub e faz a compressão novamente para DivX ou Xvid se preferires, não sei ao certo o que é o Qpel (só li acerca disso nas threads em que falam da compatibilidade dos leitores de DivX) mas deves ficar sem "isso" ao transformar para DivX

PS: Ainda não viste esse filme? Mais valia alugares o DVD para veres, dava menos trabalho :D

_zZz_
27-12-2004, 02:22
yep,ainda nao vi:P

o meu problema do virtualdub é como é que faco para fazer de novo a compressao do ac3?

é k eu tentei fazer usando divx+ premiere..mas so um cd ficava em quase 2 gigas..(sem compressao do som é lixado:( )

vivdo
29-12-2004, 12:00
Boas,

Eu utilizo o pacote do gordian Knot, que já traz o virtual dub, nandub e os outros programas que agora n me lembro.

No meu caso costumo fazer a conversão do AC3 para mp3 para não ocupar muito espaço e de seguida anexo-o ao filme.

Não percebi muito bem o que queres dizer com converter de novo o ac3.

Vê o site ptdivx.com

Espero ter ajudado
Vivdo