View Full Version : As recordações das salas de jogos...

Korben_Dallas
15-04-2002, 15:09
Pois é pessoal esta thread é para dizerem quais os melhores momentos que tiveram nas arcades.

Os melhores jogos, o maior vício....

Eu adorava a máquina do AFTERBURNER, do Virtua Striker, Virtua Fighter 2, House of the Dead...

Um dos maiores vício foi numas férias em espanha numa máquina com o jogo dos simpsons (que se pode escolher entre qq um deles - podem encontrar nos sites de abandonware)... aquilo dava para 4 jogadores era eu e mais 3 espanholitos a encher no Smithers (o gajo tirava bombas dos bolsos) e no Mr Burns...

vou tentar arranjar pics mas deve ser difícil...

O REI DOS VÍCIOS foi o Street Fighter 2... tanta moeda gastei eu naquela máquina eheheeh :-D

Korben_Dallas
15-04-2002, 15:12
Epá já me esquecia do 2º maior vício... GOLDEN AXE!!!!!

E ainda me vou lembrar de mais...:003:

Praetor
15-04-2002, 15:16
eu ainda vou ás arcadas pah!

Por isso jogos...humm...DAYTONA USA (o 1º) joguei até dizer chega...mais...Virtua Cop (1 e 2)...humm..sega rally...MANX TT!! wooohooo!!!

(quanto dinheiro gastei ali...)

Matrecos...hum...sei lá..agora vou jogar UT..depois ponho mais... :D

HoloByte
15-04-2002, 15:31
Daquilo que realmente gosto, tenho saudades e me viciei - Final Fight jogado nun salão na rua do Coliseu, era Brutal, quando começaram a aparecer os 1ºs Ecrans gigantes para arcadas.
Outros 2 Jogos em me marcaram foi quando joguei pela 1º vez em Inglaterra no Trocadero o Virtua Fighter. Claro que depois sigo desde que sairam os 1º jogos da Serie Street Fighter entre outros.
Por isso adoro Arcadas e sempre que posso dou um salto aos saloes.

:001:

Korben_Dallas
15-04-2002, 16:36
Já me esquecia do GRANDE DAYTONA USA!!!!

Final Fight RULOU!!! jogo lindu!

Puzzle Bobble tb...

grande jogo para jogar com 2 ou + gajos - Cruisin' the World... (tenho para emu N64 tb!)

LINDO!

SilveRRIng
15-04-2002, 17:00
Na zona onde moro, SIntra, em todos os salões de jogos em q houvesse um jogo de PORRADA tipo Street Fighter de certeza q encontravas la o meu nome, não só por ter jeito prakeles jogos como pq tb la deixei MUUUIIITTTA moeda. Além disso eram os pinballezzz quer virtuais (verdes, azuis e vermelhos anyone?? :D ) quer os verdadeiros q volta e meia faziam tilt e eu nunca percebi muito bem pq (pelo menos pros "keepers" dos salões :-D ) LOLOLOL

possessed
15-04-2002, 17:47
METAL SLUG

seja qual for, 1, 2, X, 3

NEOGEO RULA
principalmente com um emu para nao gastar mais €€€€€

zer0
15-04-2002, 17:58
Final Fight!!!!!

E claro qq maquina de pinball (Stargate, World Cup 94, Mars Attack, especialmente) sao ainda hoje grandes vicios.

Korben_Dallas
15-04-2002, 19:40
Lembro-me que em Monte Gordo havia um café com uma máquina de "World Heroes" (Neo Geo)... TB RULOU BUÉ!!!

Neo Geo rulava... qq jogo se recomenda!

Fivewin
15-04-2002, 19:46
Originally posted by Praetor
eu ainda vou ás arcadas pah!

Por isso jogos...humm...DAYTONA USA (o 1º)

Ja somos 2 aliás além do Daytona havia ainda o Virtua Racing

pnabais
15-04-2002, 21:09
Tetris ...

Foi o unico jogo em que me pagavam o jogo para eu jogar. :)

possessed
15-04-2002, 21:29
tetris, lol

maquinas de flippers matrecos e snooker são as unicas que vale a pena gastar €€€ na sala de jogos , os outros acabam sempre por aparecer num "pc perto de si"

grhbiker
15-04-2002, 21:41
Ping-Pong, Xadres, Cartas, Dardos, etc:D :D

WhiteTiger
15-04-2002, 22:57
Sei lá foram tantas as maquinas que eu gostei ....:)

Desde o Space Invaders, Phoenix, Moon Patrol, Ninja Spirit ....Lindoooo gastei tanta moeda nesta máquina .

E depois houve o Golden Axe que acabei dezenas de vezes só com um credito ( única máquina em que consegui fazer tal proeza ).

O Double Dragon também serviu para derreter grande parte da minha semanada ( será que há mais alguém neste fórum que também tenha gostado desta máquina ?? ) lol

O Final Fight também foi um dos jogos que mais joguei nas máquinas e o meu melhor foi acaba-lo com mais ou menos 3 creditos...não me lembro bem ;)

Também gostei de máquinas mais recentes mas estas são as que me marcaram mais e ainda há muitas outras que joguei e adorei a mémoria falha-me ...apesar dos milhentos de emuladores e roms que tenho ´no PC :-D :-D :-D

WhiteTiger
15-04-2002, 23:11
É esta a máquina Korben ?

http://server2049.virtualave.net/whitetiger1/simpsons.png

http://server2049.virtualave.net/whitetiger1/simpsonsmaq.png

http://server2049.virtualave.net/whitetiger1/simpsonsmaq2.png

Telmo
15-04-2002, 23:13
100 contos ou mais em Sega Rally
50 contos em Daytona
50 contos em Pinball
25 contos Stunts
10 contos em Tetris
10 contos em Stunts
10 contos em Popey
10 contos em Zaxxon
5 contos em F1 ( 5$ , a 2D por volta de 1983)

assim de repente...

Korben_Dallas
16-04-2002, 00:40
WhiteTiger é essa mesmo... :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005:

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :D

Korben_Dallas
16-04-2002, 00:42
Reparem na maneira com as pessoas na pic tão vestidas... é mesmo uma máquina antiga... mas ALTAMENTE VICIANTE!!! :005:

Strakata
16-04-2002, 00:59
Ainda hoje tenho esse jogo (Simpsons) instalado. E ainda hoje a minha irmã joga isso :D

Praetor
16-04-2002, 11:50
lol fivewin...virtua racing..epa...quando esse jogo saiu para megadrive (custava 25 contos...sim, 25 contos), eu tive de pedir emprestado a um colega meu...fiquei com o jogo durante 2 meses (vê lá o vicio...) lol

MAS E A SAGA MORTAL KOMBAT NINGUÊM FALA???

Joguei ao MK1 tanto tempo, que quando o jogo saiu para megadrive já sabia quase todos os fatalaties/secrets...lmao

Korben_Dallas
16-04-2002, 12:29
Pois... o Virtua Racing era caro para carai... isto porque cada cartucho tinha que incluir um chip SVP...

MAS O JOGO RULAVA!!!! Nunca na altura imaginei a Mega Drive a fazer aquilo... LINDUUUUUUUUU!!!!

Mega Drive rulou forte e feio!!!

MK adorei o 1 e o 2... a partir daí fartei-me um bocado... :P

Straka mandas-me isso por mail? thanks

Ainda sobre o Virtua Racing uma vez fui com um amigo meu a uma máquina dessas (em Palma!) e o gajo escolhe mudanças manuais... aquela cena tava fdida... imaginem o gajo a fazer o circuito todo em 1ª :D :D :D :D :D :D :D :D

Praetor
16-04-2002, 13:15
LMAO

já me aconteceu uma cena parecida no daytona...a minha máquina tava FUBAR e a caixa de velocidades não sai da 1º...lol...100 paus mau gastos...

MALTA E ENTÃO A SAGA DO TEKKEN/VIRTUA FIGHTER?? NINGUÊM FALA SOBRE ISSO? :D :D

lol..o tekken 3...epa...eu estava na arcada quando a máquina chegou...o dono da arcada (é meu amigo) começou a jogar com créditos infinitos...lol...e fiquei a jogar a tarde toda até passar o jogo com o eddy gordo (á 10 vez)...também tinha créditos infinitos lmao

Korben_Dallas
16-04-2002, 14:41
Arcades foi sempre Virtua Figher... Tekken foi na PSX :P

Praetor
16-04-2002, 15:05
Hummm...e o Virtua Striker1/2....mui bueno :D

SUp3rFM
16-04-2002, 15:36
Curioso ver esta thread, justamente quando acabei de regressar ali do salão de jogos, aqui na Picoas, onde jogo o Dirty Harry, pinbal da Williams (btw, o recorde que lá está é meu :p qql coisa como 3 biliões e tal)

Sempre fui um agarrado aos jogos e felizmente já os jogava ai com 13 anitos, como era alto, ninguém corria comigo dos salões, ao contrário de amigos meus :D

Jogos que joguei até vomitar:

Pinball Action
Arkanoid I
Frogger
Ms. Pac-Man
Outrun
Ghouls 'n Ghosts
Golden Axe
Rally-X
Final Fight
Space Invaders
Ninja Spirit
Shinobi
Double Dragon
Final Blow
Beach Volley
Power Spikes I
World Rally

Pinball
Lights...Camera...Action! (fabuloso jogo)
Dirty Harry
World Cup 94

Uma nota especial para a Gottlieb e para a Williams. Sempre gostei dos flippers mecânicos. *Puxam* mais pelo jogador... e no fim, restam umas nódoas negras de bater na máquina. :D

Fico por aqui... faltando muitos outros. :)

Praetor
16-04-2002, 16:17
O pinball que mais joguei foi o Star Wars...tinha a máquina no meu café, por isso era sempre a jogar (de borla)...

Fixe fixe foi um dos ultimos jogos que eu fiz...onde passei toda a tarde agarrado á máquina no mesmo jogo!

(sai do jogo com calos nas mãos LMAO)

DonnieDarko
16-04-2002, 19:06
Mortal KOmbat 1 Gastei ai uns 15 contos nesse game.
PArece pouco mas não é, na se esqueçam que naquela altura era a 50 paus :D
Falam de MAtrecos e o Snooker e Bilhar ?? rulammm :D

Korben_Dallas
18-04-2002, 17:19
Falamos de jogos electrónicos pá! Snooker e Matrecos é outro MEGA VÍCIO! :D

possessed
18-04-2002, 18:08
Originally posted by Korben_Dallas
Falamos de jogos electrónicos pá! Snooker e Matrecos é outro MEGA VÍCIO! :D

pois já referi isso uns posts atras

savagedemon
18-04-2002, 18:41
Mortal Kombat 1 ,killer instint,street fighter,outrun,Superhang-on(sim aquela da moto),Pang,Cadilacs dinossaurs punisher.....
belos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ que gastei

Korben_Dallas
19-04-2002, 01:14
street fighter....Cadilacs dinossaurs, punisher.....

Existe um emulador chamado Callus com esses joguinhos todos da Capcom...

Mas se gostas dos games então já deves saber...

possessed
19-04-2002, 06:21
Originally posted by Korben_Dallas

Existe um emulador chamado Callus com esses joguinhos todos da Capcom...

Mas se gostas dos games então já deves saber...

até tem o saddam no menu about :D >( >( :D :D :D

Praetor
19-04-2002, 16:00
lol

agora vai sair uma versão bin laden

savagedemon
19-04-2002, 19:19
Claro que sim !!!!!!!!Mame e Winkawaks são os emulas!

possessed
22-04-2002, 13:31
o mame é muito pesado, agora o winkawaks da uns toques valente e o neoragex tb é fixe para o jogos da neogeo e é muito leve

jcab
22-04-2002, 17:54
eu também adoro esses jogos tipo Final Fight, Captain Comando, etc..

Vi uma vez um site que tinham ROMs de arcadas não muito antigas de porrada, tennis, etc., mas ocupavam 40 megas e eu com modem de 56k nao dá :confused:

Korben_Dallas
24-04-2002, 15:41
40 MB não é nada pa... já saquei files maiores em 56k (novas versões do CS e outros MODS :))

Praetor
24-04-2002, 16:14
Tu deves é de ser mas é maluko korben!!!

(o vicio pelo o CS é tanto...lol)

Korben_Dallas
26-04-2002, 01:38
Agora o vicio desapareceu... vou instalar o 1.4 para ver se fico agarrado novamente... :rolleyes:

É verdade alguém jogou um jogo tipo Virtua Cop mas com aliens? Pegavas numa espécie de UZI de plástico e rebentavas com tudo? :D

E o Aliens vs. Predator (arcade)? :P

Dan
27-04-2002, 02:26
Mais de metade dos jogos que mencionaram tinha eu todos para o AMIGA, mas isso nao foi razao suficiente para me tirarem das arcadas :rolleyes: ...Só akele Metal Slug... mas, para mim, nada bate 4 máquinas de corridas (Daytona e outros) ligadas entre si e convidar os amigos para jogar!!! Isso sim é lindo:D !!! Quantos $$$$ gastei eu (e eles) a jogar... (fdx, como se chama aquele jogo dos minis ....????)

E claro, o eterno snooker, flippers e matrecos (estes ultimos a jogar a borla entao....) :001:

MarcoWWE
27-04-2002, 03:25
e alguem sabe o nome de um jogo que era do género Virtua Cop mas no mundo do Jurrasic Park?, tantos €€€(na altura escudos) que eu gastei nessa maquina...

Korben_Dallas
28-04-2002, 03:06
Originally posted by MarcoWWF-OX
e alguem sabe o nome de um jogo que era do género Virtua Cop mas no mundo do Jurrasic Park?, tantos €€€(na altura escudos) que eu gastei nessa maquina...

Lembro-me perfeitamente... eu que sou fã do filme adorei essa máquina... graficamente estava linda!!! :eek:

Nada bate esse game e o House of the Dead 2...

reload, reload - shoot outside the screen!

MarcoWWE
28-04-2002, 03:30
Senao me engano era da Sega, pena nao ter saido para a DC, outro jogo que nunca chegou a uma consola(ainda pode chegar) foi o Virtua NBA, muito bom tambem.

Korben_Dallas
28-04-2002, 21:19
Pah o jogo era lindo... o Virtua NBA nunca joguei :(

Esse do Jurassic Park tinha obrigação de chegar à Dreamcast... o port Arcade<->Consola era tão fácil...

jpv
14-08-2002, 13:31
...Pois é ppl,
resolvi fazer uma busca do que se falou aqui de Argace games, e apareceu-me isto, Por isso só queria perguntar-vos onde arranjar o Space Invaders e Phoenix...

Dan
14-08-2002, 14:43
experimenta aqui (http://www.abandonware.net/)... :)

Karski
14-08-2002, 15:03
Ninguem fala do Puzzle Bubble.

Quantas moedas gastava naquela porcaria :P

Kar Out

JohnnyM
14-08-2002, 23:20
Então e no BUBBLE BOBBLE!!!
Qd andava no liceu a seguir a uma buja e uma esfumaça jogava sempre com o mesmo parceiro e era uma curte!! a luta pelas laranjas e pelas letra pa vida extra

Ninguem se lembrou do super clássico extra fantástico R-TYPE

:003:

nothing
15-08-2002, 00:46
gastei guito em matrecos e ice-hockey. e levantamento de bejecas. as máquinas de jogos nunca me seduziram muito.

JohnnyM
15-08-2002, 01:03
Tenho saudades das maquinas..mas ainda faço levantamento de bjeca.
E arremesso de beata....

caganamata
15-08-2002, 06:13
[ B]VENDETTA[/B] Grande jogo. Manteve-me agarrado ás máquinas com mais sofreguidão que um comatoso num hospital! para n falar do street fighter (ah, vega, q belos vôos para cima da tromba d tta gente..) :001: belos tempos... e o suíno do dono do salão a engordar...
o pior é q é dificil arranjar os emuladores desses jogos..
ninguém sabe de um site onde se possam sacar..?
havia d ser bonito, poder jogá-los no pc.. hihihiihih:rolleyes:

JohnnyM
16-08-2002, 05:29
Pois pois e ilegal tab..
Mas sempre ouvi dizer que com um search no google inserindo o topico adequado :rolleyes: estilo arcaderoms se vai la ....}>