Live For Speed (http://www.liveforspeed.net)
Não se deixem levar pelos gráficos, nem pelo som, nem por ser bastante pequeno, mas pela pura experiência de conduzir, em multiplayer é um delírio contra quem joga bem...
Aviso: Grande vício
Korben_Dallas
27-08-2002, 19:08
Vou sacar a demo em casa... mas à primeira vista parece MUITO INTERESSANTE...
Segundo a FAQ o jogo sai daqui a 6 meses / 1 ano... mas qd isto foi escrito é que não sei... ainda não sabem que as FAQS têm que ter datas? :rolleyes:
Pois.. Isso também não sei, mas está tudo bastante estável, o proprio netcode tá mto bom
Pá, é assim, o jogo até está fixe, mas como não tenho volante, só posso jogar com o rato.... ou seja, é completamente injogável!!!
Da próxima implementem o teclado pf.... ainda há quem o use...
Eu jogo com o rato... É só uma questão de hábito..
Korben_Dallas
27-08-2002, 23:05
Originally posted by estik
Pá, é assim, o jogo até está fixe, mas como não tenho volante, só posso jogar com o rato.... ou seja, é completamente injogável!!!
Da próxima implementem o teclado pf.... ainda há quem o use...
Isso são más notícias... é que às vezes são estes pormenores estúpidos que matam um jogo...
Mas instalaste o patch?
Se der pa jogar com teclado avisem ai, que jogar um jogo de carros com rato dispenso...
Originally posted by Korben_Dallas
Isso são más notícias... é que às vezes são estes pormenores estúpidos que matam um jogo...
Mas instalaste o patch?
Não tinha instalado, mas já o instalei, tudo na mesma em relação ao teclado... só dá para acelerar e travar... virar só mesmo com o rato ou volante....
É pena, o jogo até parecia interessante....
Segundo tive a ler dá pra jogar com volante/joystick..
D1S0RD3R
28-08-2002, 13:27
Um jogo de carros com rato?:D :D :D
Bam, é melhor não gastar um mega dos 8 gigas que posso sakar por mês...