View Full Version : Assinatura

wedlled
01-12-2004, 20:35
Eu já procurei mas n encontrei resposta....
A questão é simples, porque é ke a minha assinatura n aparece e aparece a msg que podem ver...

|
|
v

Luka
01-12-2004, 20:44
Erm.. porque esta fora dos limites e foi apagada pelo staff do forum :)

Peterwolf
01-12-2004, 20:45
Boas wedlled

A tua assinatura foi editada porque não se encontra dentro das regras defenidas, aconcelho-te a leres as regras do forum neste link: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=46129

Abraços

wedlled
01-12-2004, 22:20
Tnhks Peterwolf... era msm isso que eu procurava :)

BIGBOY
01-12-2004, 23:34
sem vir de todo para aqui reclamar que nao é de todo meu feitio a minha tambem foi removida o qual me surpreendeu , pois nao recebi pm de aviso a alertar para esse facto, as dimensoes da mesma eram 600-125 , a regra é 700-100, ora bem qual ocupara mais ?

sendo eu admin de um forum de uma loja eu nunca faria isso a um user do mesmo, ainda para mais sendo esse um user residente , bastava uma PM a alertar ja que a removeram! assim vi quando postei :mad:

cumps
[]

Elrond
01-12-2004, 23:37
Ja agora...faz-me um bocado confusão como é q um admin tem acesso a minha sig...tb tem a minha caixa de pms? a minha pass?

N tou a querer arranjar flames, apenas tou com esta duvida sobre permissões no que toca a admins sobre users normais...

CUmps

BIGBOY
01-12-2004, 23:39
um admin tem acesso a toda a secção do perfil do user , nada mais do que isso! , pode alterar tua sig , pode apagar avatar , pode mudar localizaçao , pode muita coisa , mas nao pode aceder a coisas pessoais do tipo PM!

Elrond
01-12-2004, 23:41
um admin tem acesso a toda a secção do perfil do user , nada mais do que isso! , pode alterar tua sig , pode apagar avatar , pode mudar localizaçao , pode muita coisa , mas nao pode aceder a coisas pessoais do tipo PM!

Danke pela explicação:)

Belo avatar btw..

Apophis
02-12-2004, 00:21
sem vir de todo para aqui reclamar que nao é de todo meu feitio a minha tambem foi removida o qual me surpreendeu , pois nao recebi pm de aviso a alertar para esse facto, as dimensoes da mesma eram 600-125 , a regra é 700-100, ora bem qual ocupara mais ?

sendo eu admin de um forum de uma loja eu nunca faria isso a um user do mesmo, ainda para mais sendo esse um user residente , bastava uma PM a alertar ja que a removeram! assim vi quando postei :mad:

cumps
[]

uma sig não se define só pelo tamanho da imagem, se puseres 1 gif 50*100 com 5000 frames tb to tiram dai ;)
vai lá ver se a tua sig respeitava os limites de tamanho de ficheiro, acho k o limite era de 35Kb ou 30, já n me lembro, e a mim tb n me mandaram pm, mas não foi preciso, eu já calculava que a minha seria 1 pco grande (nao excedia as dimensoes mas ao todo tinha cerca de 50Kb) e limitei-me a remove-la (quer dizer, removeram-ma :D, mas pronto,compreendi perfeitamente o porquê de o terem feito )

Tafinho
02-12-2004, 00:25

Isso não é assim tão linear...
Tem que se confiar tanto no admin como no próprio site em si.

caganamata
02-12-2004, 03:04
Isso não é assim tão linear...
Tem que se confiar tanto no admin como no próprio site em si.
Certo!
ainda há dias, enquanto lia as pm's do elrond, pensava em.. oooppss! esqueçam. :D

hihihihihihiihihih!:D

Luka
02-12-2004, 20:42
Também editaram a minha sig :eek:

Seus mauzoes :( :(

Estava a demorar :x2:

P4rthen0n
02-12-2004, 21:11
FALSO !!!!

Admin pode tudo, ja Supermoderadores e Moderadores so se ficam pelo perfil.

Alone I Break
02-12-2004, 21:17
pessoal nada melhor aproveitar a sig que os proprios mod´s criaram... sao muito gentis em fazer isto... deixo aqui o meu agradecimento como ja o disse na sig ;)

:D

BIGBOY
02-12-2004, 21:42
FALSO !!!!

Admin pode tudo, ja Supermoderadores e Moderadores so se ficam pelo perfil.

sendo eu administrador do forum da **** a unica maneira de eu conseguir ver as PM's caso quisesse seria fazer login com password do user e para isso teria de alterar a pass do mesmo , pois bruxo ainda nao sou!.....
fiquem em descansados , nao tem la nenhuma opçao LER PM's

acredito que haja gentinha que o faça , basta alterar password do user , entrar e ver o que apetece e fazer reposiçao de base de dados!!! mas isso é entrar num caminho do que eu chamo de "TRAFULHA"

btw e continuando no topico , eu nao discuto os limites impostos pela admin da techzonept assim como nao discuto as regras ou leis , apenas comento a forma como elas sao aplicadas , uma pessoa quando é multada recebe uma notificaçao para BLABLABLA!!!!!
preferia receber uma PM a dizer que sou um cego e nao vejo as regras do que nao receber nada e descobrir que estou sem sig

P4rthen0n
02-12-2004, 22:41
sendo eu administrador do forum da **** a unica maneira de eu conseguir ver as PM's caso quisesse seria fazer login com password do user e para isso teria de alterar a pass do mesmo , pois bruxo ainda nao sou!.....
fiquem em descansados , nao tem la nenhuma opçao LER PM's

acredito que haja gentinha que o faça , basta alterar password do user , entrar e ver o que apetece e fazer reposiçao de base de dados!!! mas isso é entrar num caminho do que eu chamo de "TRAFULHA"
Nao tem butao, mas da para ler as pm's, basta ser admin!

Eu nao vejo problema nisso, so ha 3 admins e posso dizer que confio nos 3.

ps: pra que sao os **** em vez de MBIT ?

Flyer
02-12-2004, 22:44
btw e continuando no topico , eu nao discuto os limites impostos pela admin da techzonept assim como nao discuto as regras ou leis , apenas comento a forma como elas sao aplicadas , uma pessoa quando é multada recebe uma notificaçao para BLABLABLA!!!!!
preferia receber uma PM a dizer que sou um cego e nao vejo as regras do que nao receber nada e descobrir que estou sem sig

MAI NADA....alguém dos famosos "editores de sigs obscuros" q leia estas 2 frases com atençao!!

Luka
02-12-2004, 22:51
Nao percebo para que tanta confusao. Até foi criado um annoucement a avisar que iam editar as sigs que estivessem fora dos limites.

É perfeitamente normal que nao avisem sempre que editarem uma sig senao nao tinham mais nada para fazer na vida. :)

Faz parte da obrigação de cada um cumprir as regras. Se nao queriam ver a sig editada confirmassem as medidas da mesma.
Ja agora o que é que vos interessa saber quem foi a pessoa que moderou a sig? Isso é indiferente, o que interessa é que ela foi alterada. :)

_zZz_
02-12-2004, 23:00
ja tou mesmo a ver esta thread a ser fechada como a outra :( nao havia necessidade para tal... sempre se conversou sobre tudo neste forum,é agora que se vai abrir um precedente sobre algo tao "parvo" como o tamanho das assinaturas ?:(

_zZz_

caganamata
02-12-2004, 23:10
N se trata disso. Tto o nemesis como o luka explicaram bem o pq dos edits às sigs. Não há mto mais a dizer. Houve aviso com bastante antecedencia.. n esperam que andemos a enviar pm's a cada user que n regularizou a sig, hmm? É que caso n saibam, o fórum n tem só 3 ou 4 users.

redalert
02-12-2004, 23:24
(...)n esperam que andemos a enviar pm's a cada user que n regularizou a sig, hmm? É que caso n saibam, o fórum n tem só 3 ou 4 users.

se todos assim pensarem entao por cada multa de estacionamento k é passada o condutor em causa nao é avisado... :lol: é k caso n saibam portugal n tem só 3 ou 4 condutores. :lol:

nao custa nda enviar por pm o codigo BB da sig ao user em falta em x de a apagarem como foi o meu caso! estragar o trabalho dos outros é k nao vai com nda...

mas pronto... regras sao regras.

[[]]

RavenMaster
02-12-2004, 23:33
ja tou mesmo a ver esta thread a ser fechada como a outra :( nao havia necessidade para tal... sempre se conversou sobre tudo neste forum,é agora que se vai abrir um precedente sobre algo tao "parvo" como o tamanho das assinaturas ?:(

_zZz_
a questão é:
se já houve moderadores a darem a justificação para o alterar de sigs "alheias", se houve um aviso prévio com muita antecedência o porquê destes tópicos ??

/moderador point of view mode on
não entendo... alteram-vos as sigs, põem posts com flames quando foram avisados para as alterarem vocês e queixam-se que as regras são isto ou aquilo ?
assim como o Apophis, muitos tomaram a mesma atitude, esperaram...

eu sou Moderador dos classificados como muitos sabem, e só quem é moderador é que sabe as Pm's que eu envio por dia a avisar:
"olha o offtopic, respondam apenas se tiverem interessados; olha os bumps por apagar; olha que comentar preços é proibido, só compra quem quer" etc...
se isto está tudo nas regras, porque não cumprem isso também ?

/moderador point of view mode off

P4rthen0n
02-12-2004, 23:36
TopicoS?

O que eu abri nao tinha NADA a haver com este e foi fechado as 3 pancadas!
Ja seguiu report, como eh obvio.

Chip
03-12-2004, 00:26
Bom, aqui fica o esclarecimento, para acabar com muita confusão que para aqui vai:

Sobre as sigs:

As regras, de leitura e aceitação obrigatória, especificam limites, que portanto são do conhecimento de todos os users.

Não obstante, foi colocando um announcement global, que esteve visível em todos os fórums durante bastante tempo, a informar que brevemente iriam ser alteradas todas as sigs fora dos limites especificados (ver regras) e que portanto todos os users que estivessem nesse caso deveriam rever as suas sigs.

De há uns dias para cá, o staff verificou com um poderoso script (o alapata script) 5340 perfis de users, o que como devem imaginar deu um trabalhão do carai, tendo editado todas as sigs fora dos limites (a menos que tenha escapado alguma) (brevemente irá ser colocado um announcement sobre isto).

Ainda assim, e na maioria dos casos tentou-se preservar a assinatura original (o texto), alterando a formatação e/ou removendo as tags de img para poupar trabalho aos users que tiveram as sigs, apesar de duplicar o trabalho de quem teve de verificar os tais 5340 perfis e editar muuuuitas sigs.

Ainda assim, dada a dimensão de algumas assinaturas tal não foi possível.

Não venham reclamar que não houve PM pois aviso foi o que não faltou.

Caso haja mais alguma dúvida sobre este ponto, agradeço que coloquem a mesma objectivamente nesta thread.

relativamente à possibilidade de consultar PM's dos users, a mesma está vedada via Vbulletin a todo o o staff do fórum, desde Moderadores a Administradores.

Neste momento o fórum tem 3+1 admins e nenhum pode via vBulletin ler as PM's, pelo que P4rthen0n fica desde já a confirmação que não é possivel.

Meu deuz... que coisa rebuscada... nem sabia que dava para fazer isso...

Os Admins da Techzone, por incrivel que pareca, também tem vida, e além de terem mais do que fazer do que sequer pensar numa coisa dessas, tem outra coisa muito importante que é ética e isso é um comportamento inadmissível e que vos posso assegurar em nome de todos que nunca será sequer pensado por nenhum membro da Administração da Techzone, e julgo poder falar por todos.

Espero que isto esclareça de uma vez por todas este ponto e que a discussão termine por aqui já que é completamente offtopic. Mais dúvidas por PM sff. :)I

P4rthen0n
03-12-2004, 00:34
Neste momento o fórum tem 3+1 admins e nenhum pode via vBulletin ler as PM's, pelo que P4rthen0n fica desde já a confirmação que não é possivel.
E eu garanto que eh possivel (do possivel ah realidade tem a longa linha da etica a separar). Ha imensas features que o user comum nao imagina. Mas nao vale a pena tarmos a falar sobre isto, nao interessa.

edit: ok, vi agora a parte do "via vBulletin"...

Chip
03-12-2004, 00:37
P4rthen0n, vou-me explicar melhor, e definitivamente: na versão do vbullletin que está a ser usada no fórum techzone, é impossível a um administrador, sem saber ou alterar a password do user ou sem consultar directamente a base de dados, ler as pm's de um utilizador. E posso-te garantir isso pois neste momento sou Administrador da Techzone.

E deixa-te de teorias da consiração com hackar bd's para sacar pm's de users e coisas do género. Isto é um fórum, onde as pessoas também tem vida própria, não holywood.

As PM's são privadas. Ninguém as vai ler. (ponto final)

Caso haja mais dúvidas, PM por favor. Chega de offtopic.

Raptor
03-12-2004, 00:49
Só uma coisita, a vossa existência no forum resume-se à vossa assinatura?

Existem regras definidas à já imenso tempo, até hoje algumas pessoas cumpriam, outras não.

Até que existiu um limite, os chamados abusos.

Tendo em conta o que algumas estatisticas do forum permitem identificar, ainda existem muita gente que vê o forum a 800x600, e aparecer um gajo com assinatura de 200 ou mais de altura, epá, poupem-me.

Eu venho ao forum para ler o conteudo das mensagens, não é para ver os "desenhos" dos outros.

Além disso, isto tem-nos dado um trabalho desgraçado (por acaso não tenho feito um c u :D) e sinceramente, vão chatear o camões.

As regras existem à imenso tempo, e estas das assinaturas é das que menos foi alterada desde que foram criadas as regras no inicio. Existiram avisos por todo o forum (announcement) durante bastante tempo, e sabiam que mais cedo ou mais tarde (se tivesse lido) isto iria acontecer.

Acabando o tempo limite, estavam a espera do quê, que fossemos uns fixes e fossemos avisar-vos um a um "olha, desculpa la, mas a tua assinatura ta grande pra c****ho, portanto, azarito da piroca, editei-a!"

Espero que compreendam, mas estar a ver à pata (belo script segundo o Chip, eu não gosto tanto :D) mais de 5000 users e confirmar o tamanho das assinaturas, não é nada facil.

Dazkarieh
03-12-2004, 02:18
E kem fala assim não é gago :x2:

SwimmerBoy
03-12-2004, 02:36
Eu fui das primeiras pessoas a ter a assinatura "transformada"....enfim, como era regra, mudei de assinatura...

E eu garanto que eh possivel (do possivel ah realidade tem a longa linha da etica a separar). Ha imensas features que o user comum nao imagina. Mas nao vale a pena tarmos a falar sobre isto, nao interessa.

edit: ok, vi agora a parte do "via vBulletin"...

mm via vBulletin é possivel...não digo k este forum tenha mas existem inumeros add-ons para foruns de maneira a facilitar a vida aos Admin e não a dificultar a vida aos utilizadores....

Anyway...este forum pertence a quem o paga, logo, se a pessoa k o paga quiser, tem poder para verificar o que quiser!! Mas lembrem-se...a Techzone não seria nada sem cada um de nós.... Nós todos somos a Techzone...

Moral da história: o forum tem regras e regras que suopstamente se aceitou ao ingressar o forum, logo há que aceita-las...

PS-eu de vBulletin não percebo...mas creio que existe uma opção para enviar MASS PM a todos os users....ou seja, não custava nada fazerem uma PM para todos os users a avisar de todas as novas regras e acontecimentos importantes (tipo newsletter)....até k tinha o seu estilo ;)

Fica aqui a sugestão e boas moderações (ou não:P) [[]]

kazuza
03-12-2004, 02:40
Um mail bombing para 1000 endereços trasha um servidor dedicado, imagino 5400 num serviço hosted... :rolleyes:

SwimmerBoy
03-12-2004, 02:47
Enviava-se por secções/dias....
1dia de A a E
2dia de E a I
....
500/600users por dia, por volta das tantas da manha kdo tá menos gente e em 9/11 dias tava feito... ;)

Ai kem reclama-se...perdia completamente a razão :)
Enfim...kem sabe disso são os admins e eles é k mandam nisto....foi apenas uma sugestão ;)

jfbbms
03-12-2004, 02:56
vocemeces e os copos de agua...

voces nao chegam a velhos

kazuza
03-12-2004, 02:56
Poupou-se MUITO tráfego, e o announcement esteve durante muito tempo bem visivel no topo de quase todas as pages do forum...

BIGBOY
03-12-2004, 10:43
Pois bem apos falar com o dinossauro vi que falhei e nao li o tal announcement , por isso peço desculpa aos mods e admins da techzonept...
Assim sendo e uma vez que foi colocado um announcement em quase todas secçoes realmente nao faria sentido andar a enviar pm's a toda a gente a "reclamar" da sig...

posto isto podem apagar os meus posts :D

cumps
[[]]

Chip
03-12-2004, 11:11
ARGHHH..... que ainda vou ser despedido por vossa causa por postar no trabalho :D

Acho que vou ter de fazer um desenho :D ou falar em inglês, já que o português tá dificil de entender :/

O VB usado na techzone não permite a ninguém ver PM's.

Ponto mesmo final.

Quanto ao mass pm, também não existe, existe apenas mass mail, mas isto não tenho 100% de certeza, apenas 99,99%.

Eu fui das primeiras pessoas a ter a assinatura "transformada"....enfim, como era regra, mudei de assinatura...

mm via vBulletin é possivel...não digo k este forum tenha mas existem inumeros add-ons para foruns de maneira a facilitar a vida aos Admin e não a dificultar a vida aos utilizadores....

Anyway...este forum pertence a quem o paga, logo, se a pessoa k o paga quiser, tem poder para verificar o que quiser!! Mas lembrem-se...a Techzone não seria nada sem cada um de nós.... Nós todos somos a Techzone...

Moral da história: o forum tem regras e regras que suopstamente se aceitou ao ingressar o forum, logo há que aceita-las...

PS-eu de vBulletin não percebo...mas creio que existe uma opção para enviar MASS PM a todos os users....ou seja, não custava nada fazerem uma PM para todos os users a avisar de todas as novas regras e acontecimentos importantes (tipo newsletter)....até k tinha o seu estilo ;)

Fica aqui a sugestão e boas moderações (ou não:P) [[]]

teknix
03-12-2004, 14:06
Eh pá, acabem lá com a conversa da treta.... parecem putos!

.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
ps: alguém viu o Pinto da Costa? :D

ps2: ai de quem ousar mexer na minha sig...:lol:

greven
03-12-2004, 14:47
O VB não permite ver PM's, nem permite o Invision, mas por exemplo, o XMB (que é open source) permite... falhas graves! :S

PS - Claro... com esforço pode-se sempre ir à BD... mas é preciso ser psycho...

Buninho
03-12-2004, 15:34
Bem de facto neste momento a Techzone tem dos limites mais baixos para signs que conheço, os meus m&m's gigantes daqui a nada ficam do tamanho dos originais de pacote! :D :p

Epá mas fiquei com uma dúvida que gostava que me esclarecessem, já li o tópico sobre os limites das signs mas a dúvida subsiste:
A minha sign neste momento tem 276x100 (8k) e uma linha de texto size 1.
Está nos limites ou não posso ter texto nenhum com uma imagem de height 100?

Chip
03-12-2004, 18:53
A tua sig neste momento como está ocupa um espaço superior ao equivalente em 5 linhas de texto normal, pelo que está fora dos limites.

Dado que cinco linhas de texto ocupam o equivalente a uma imagem com 90 pixels de altura, com uma imagem superior a 90 pixels deixa de ser possível combinar a mesma com texto :) (na prática, a partir dos oitenta e picos já dificilmente se coloca uma linha por baixo da pic.)

Estes dois exemplos são mais ou menos esclarecedores :)

http://chip.pointclark.net/tz/demosig.jpg

http://chip.pointclark.net/tz/demosig2.jpg --> 5 linhas de texto = aprox. 80 pixels.

Buninho
03-12-2004, 21:20
Ok já percebi... isto não passa de uma câmbala do sistema para tentar reduzir os meus m&m's! Mas não o vão conseguir! Contra tudo e contra todos eles vão continuar por aí (nem que seja em micro versão).

Mais a sério, tirei o texto por agora e depois logo emendo a imagem ;)

Chip
03-12-2004, 21:28
Ok já percebi... isto não passa de uma câmbala do sistema para tentar reduzir os meus m&m's! Mas não o vão conseguir! Contra tudo e contra todos eles vão continuar por aí (nem que seja em micro versão).

Mais a sério, tirei o texto por agora e depois logo emendo a imagem ;)
Okapa

(mas eu uso o ecran a 480932480423842309 x 74230423839428423023 e os teus m&m's parecem micróbios :D)

Chip
05-12-2004, 15:19
Ainda relativamente às assinaturas, é com alguma tristeza e frustração que constato que há utilizadores que alteraram as suas sigs apenas para tentar provocar o staff do fórum.

Acho bastante triste ver sigs a acusar o staff de prepotência, a comparar com animais, e a acusar de cobardia anónima, quando as regras já existem há muito, foi feito um aviso com bastante antecedência, e toda a gente sabe quem é o staff (http://www.techzonept.com/showgroups.php?).

É muito gratificante fazer parte desta equipa e deste fórum mas às vezes consegue ser também muito frustrante :confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused:

Será que é assim tão injusto e prepotente fazer cumprir uma regra?

O mais curioso é que ainda não vi em lado nenhum e ainda não chegou que eu tenha conhecimento à Administração ou ao Staff do fórum uma sugestão fundamentada e objectiva para que se alterem os limites das assinaturas.

Por vezes parece-me que é moda ser do contra e dizer mal. Realmente devo admitir que é mais fácil fazer crítica destrutiva que construtiva.

Bem, vou ao cinema...

Flyer
05-12-2004, 15:27
a minha sig está assim e assim ficará, acusando "alguém" de prepotência até q um dos 2 se torne realidade

1)O prepotente mude de novo, sem meu conhecimento, a minha sig

2)Alguém do staff se acuse e me indique QUEM é q mudou a sig sem sequer mandar uma simples PM ao user (moi! :D)

Note-se q lá por haver threads um user não tem de as ler TODAS ou terá?....seria assim tão difícil mandar uma simples PM a dizer qq coisa tipo

"A tua sig foi alterada seguindo as regras constantes na thread XPTO com este LINK

Obrigado pela compreensão

Moderador XYZ

Qq kestao contacta um mod/supermod/admin"

Epah demorei 5 secs a mudar isto...e n me venham com conversas q sao muitos users pois o copy paste serve para algo.

BTW : bom filme chip :D

P4rthen0n
05-12-2004, 15:29
O mais curioso é que ainda não vi em lado nenhum e ainda não chegou que eu tenha conhecimento à Administração ou ao Staff do fórum uma sugestão fundamentada e objectiva para que se alterem os limites das assinaturas.
NOT TRUE

EU abri essa thread de que tu falas e foi fexada as 3 pancadas.

_zZz_
05-12-2004, 15:30
flyer... todas as sigs foram fiscalizadas... Totaliza la o total de users e divide la pelo nº de moderadores.... ACreditou que nao fosse facil mandar pm's a todos...Especialmente porque fomos todos avisados mt antes..

_zZz_

caganamata
05-12-2004, 15:36
Esta questão começa a cheirar mal. As coisas foram mais que explicadas e os users só não se informaram porque não quiseram, uma vez que os anouncements foram feitos com a devida antecedência e posteriormente explicados. Começo a cansar-me dessas faltas de respeito, vistas nas assinaturas de intuito provocatório de alguns users.

Acho que as regras são BEM CLARAS.

Flyer
05-12-2004, 15:39
Totaliza la o total de users e divide la pelo nº de moderadores.... ACreditou que nao fosse facil mandar pm's a todos...Especialmente porque fomos todos avisados mt antes..
_zZz_

Eu n fui avisado te garanto? Estava lá a thread no topo do fórum e daí? eu apenas uso o "new posts" n tenho tempo nem paciencia para ver cada subfórum um a um, como tal percebo perfeitamente que o mods n tenham tempo p editar (mas podiam bem mandar umas PM´s n?) e o tenham feito com sacrifíco.

Como já alguem disse eu n critico as regras, critico sim a maneira como foram implementadas...mai nada ;)

EDIT : ó caganamata

1)Os users não foram avisados (foi posta uma sticky no topo dos fóruns, ptt a maior parte viu, eu como muitos outros n vimos). MM q se aceite essa forma (dúbia) de comunicação com TODOS os users...a forma de actuação dos mods foi "posteriormente explicada" epah tens de me dizer ONDE pq devem andar a passar-me MUITAS threads ao lado..mas ok...

2)Qual será a maior falta de respeito? dos users ou dos mods...pensa bem antes de responderes

P4rthen0n
05-12-2004, 15:40
Sinceramente tambem nao percebo a insistencia nas PM's uma vez que foi feito o anouncement. Se se participa em algo, neste caso o forum, tem k se ler tanto as regras como os anouncements. E se as regras nao tao espalhadas pelo forum todo, o anouncement estava, por isso nao ha desculpas nem PM pra ninguem, ta mais que justo.

Eu n fui avisado te garanto? Estava lá a thread no topo do fórum e daí? eu apenas uso o "new posts" n tenho tempo nem paciencia para ver cada subfórum um a um, como tal percebo perfeitamente que o mods n tenham tempo p editar (mas podiam bem mandar umas PM´s n?) e o tenham feito com sacrifíco.
Se nao viste a falha foi tua nao? Em lado nenhum, em qualquer contexto, o desconhecimento naoeh desculpa (codigo da estrada, codigo civil.... regras techzone :D).

Como já alguem disse eu n critico as regras, critico sim a maneira como foram implementadas...mai nada ;)
Nao criticas mas devias. Eh a unica forma de tentar melhorar as regras, poli-las. Pra isso teem k ser apresentadas razoes e as mesmas teem que ser ouvidas. No problem at all. O problema comeca quando se faz tudo como deve ser e depois vem alguem armado em campeao e fexa akilo completamente sem razao para isso!!

http://65.254.46.76/showthread.php?t=47940

Isto nao eh moderacao, eh destruicao.

edit: faltava la a palavra nao (ta sublinhada...)

Flyer
05-12-2004, 15:47
nope, o desconhecimento n é desculpa para o incumprimento, vÊs como sabes tão bem a letra?....lol....e então o resto? Se é assim tão similar a outras coisas (código da estrada como tão bem elucidas) pq é que não fui avisado que a minha sig tinha sido alterada, por tal e tal pessoa devido ao não cumprimento de tal e tal regra. O q aconteceu foi pura e simplesmente uma alteração num dado pessoal de um user (que os mods) têm o direito (dúbio tb pq são mods por escolhas algo arbitrárias, mas até hoje n houve grandes probs) mas.......pelo menos informem o user n? Agora por estar escrito no sinal de estrada "proibido andar a + de 90" o bófia encosta-te e nem te diz nada n lolllllllllllllllllllllllllllllllll Essa comparação saiu-te ao lado...digo eu ;)

As regras podem ser contestadas...eu n as contesto pq percebo a ideia, percebo q se tem de limitar o tamanho p tornar o forum mais leve/rapido/facil leitura, nop question about it. Mas reafirmo, aplicação foi deficitária, IMHO :(

teknix
05-12-2004, 16:37
eu volto a dizer que isto é conversa da treta.
a minha sig, há cerca de 3 semanas foi alterada.Uma unica linha foi removida.Eu sabia de antemão das regras, porque tinha lido o sticky.Falei em privado com o caganamata porque achei que a minha sig estava dentro dos limites e ele proprio o confirmou, vai dai voltei a por a sig como estava e até agora mantem-se. Não houve mais espiga!

As regras estiveram afixadas, se 1 utilizador não tem paciencia para ler todos os avisos do forum, acredito que os moderadores também não tenham paciencia para mandar uma PM a cada prevaricador...tão simples como isso. Acho que não anda aqui ninguem a receber ordenado por ser moderador.

A comparação com as multas é ridicula.... eu proprio não posso exigir a um policia que me passe uma multa de estacionamento, que espere junto do meu carro até eu aparecer, me diga porque fui multado, me explique todas as alineas do artigo que violei!!! passa a multa citando o art. do codigo, vai á sua vida e eu assumo.

Eu gosto de brincar com as sigs, gosto de ver sigs no pessoal , mas reconehco os abusos que passam por aqui. Não se gasta largura de banda do forum, mas gasta-se a dos utilizadores... eu configurei a vista do forum para mostrar 40 ou 50 mensagens em cada página.. agora imaginem lá o tempo que espero para carregar só as sigs.

Se toda a gente tivesse o minimo de consciencia, de certeza absoluta que não se tinha chegado a este ponto. Vai dos avisos da malta" o´ quim a tua sig é grande" , depois vai dos avisos dos moderadores...e qualquer dia acabam-se as sigs para todos.

Enfim, analisem bem , ponham a mão na consciencia e se acham que o 'staff' é assim tão bicho-papão, então a solução é sairem.

Agora vou-vos dizer que também não gostei nada das frases que muitos users deixaram nas sigs... é canalhice, pura e simples.
Cumps.

redalert
05-12-2004, 16:57
A comparação com as multas é ridicula.... eu proprio não posso exigir a um policia que me passe uma multa de estacionamento, que espere junto do meu carro até eu aparecer, me diga porque fui multado, me explique todas as alineas do artigo que violei!!! passa a multa citando o art. do codigo, vai á sua vida e eu assumo.

bem... suponho k nao tenhas carta de conducao pk se tivesses saberias logo k o xoUre aJiEntE da pExEpê mete-te no vidrinho da carro o belo do TALAO da multa e nao fica la a tua espera... :die: DAH

esse talao para alguma coisa serve nao? :D eles agora ate deixam um "presentinho" numa das rodas do carro.... :002:

:lol:

[[]]

pÊ eXe: kem de direito k se acuse da minha sig! axo k ta no limite. se tiver apitem k eu retificU-a :D tks.

teknix
05-12-2004, 17:20
bem... suponho k nao tenhas carta de conducao pk se tivesses saberias logo k o xoUre aJiEntE da pExEpê mete-te no vidrinho da carro o belo do TALAO da multa e nao fica la a tua espera... :die: DAH

esse talao para alguma coisa serve nao? :D eles agora ate deixam um "presentinho" numa das rodas do carro.... :002:

... tks.
Bem, para bom entendedor , meia palavra basta.
O que eu quis foi comparar o talão que o policia deixa no vidro ao aviso que os mods deixaram escrito nas sigs alteradas..... sendo que a notificação por PM seria o mesmo que o policia esperar por mim junto ao carro, capisce? ;)

e sim, estou habilitado legalmente a conduzir veiculos da categoria B desde Jan/1995 :D

Elrond
05-12-2004, 17:52
nope, o desconhecimento n é desculpa para o incumprimento, vÊs como sabes tão bem a letra?....lol....e então o resto? Se é assim tão similar a outras coisas (código da estrada como tão bem elucidas) pq é que não fui avisado que a minha sig tinha sido alterada, por tal e tal pessoa devido ao não cumprimento de tal e tal regra. O q aconteceu foi pura e simplesmente uma alteração num dado pessoal de um user (que os mods) têm o direito (dúbio tb pq são mods por escolhas algo arbitrárias, mas até hoje n houve grandes probs) mas.......pelo menos informem o user n? Agora por estar escrito no sinal de estrada "proibido andar a + de 90" o bófia encosta-te e nem te diz nada n lolllllllllllllllllllllllllllllllll Essa comparação saiu-te ao lado...digo eu ;)

As regras podem ser contestadas...eu n as contesto pq percebo a ideia, percebo q se tem de limitar o tamanho p tornar o forum mais leve/rapido/facil leitura, nop question about it. Mas reafirmo, aplicação foi deficitária, IMHO :(

epa mas tu és mesmo chato hein?

Experimenta a mandar a pm " Eu sou xato e quero a minha sig de volta" a todos os utilizadores que têm data de registo anteriror a 2003, so esses, que são poucos, visto que era a altura em que o forum tinha menos gente..

Qdo acabares mete aqui os screenshots com os recibos todos que o mod em questão logo te poe a sig de volta..:x2:

redalert
05-12-2004, 18:18
O que eu quis foi comparar o talão que o policia deixa no vidro ao aviso que os mods deixaram escrito nas sigs alteradas..... sendo que a notificação por PM seria o mesmo que o policia esperar por mim junto ao carro, capisce? ;)

eu comparo o aviso k os mods deixam na sig ao "presentinho" das rodas e a pm ao talao da pÊèxÊpÊ. :P

[[]]

Chip
05-12-2004, 19:08
a minha sig está assim e assim ficará, acusando "alguém" de prepotência até q um dos 2 se torne realidade

1)O prepotente mude de novo, sem meu conhecimento, a minha sig

2)Alguém do staff se acuse e me indique QUEM é q mudou a sig sem sequer mandar uma simples PM ao user (moi! :D)

Note-se q lá por haver threads um user não tem de as ler TODAS ou terá?....seria assim tão difícil mandar uma simples PM a dizer qq coisa tipo

"A tua sig foi alterada seguindo as regras constantes na thread XPTO com este LINK

Obrigado pela compreensão

Moderador XYZ

Qq kestao contacta um mod/supermod/admin"

Epah demorei 5 secs a mudar isto...e n me venham com conversas q sao muitos users pois o copy paste serve para algo.

BTW : bom filme chip :D 15. Regra do bom senso
Para usar este Fórum o User terá de respeitar estas regras. Caso não concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum através de uma PM para um administrador.

Não digas que não tinhas conhecimento das regras pois és obrigado a tal.

EDIT : ó caganamata

1)Os users não foram avisados (foi posta uma sticky no topo dos fóruns, ptt a maior parte viu, eu como muitos outros n vimos). MM q se aceite essa forma (dúbia) de comunicação com TODOS os users...a forma de actuação dos mods foi "posteriormente explicada" epah tens de me dizer ONDE pq devem andar a passar-me MUITAS threads ao lado..mas ok...

2)Qual será a maior falta de respeito? dos users ou dos mods...pensa bem antes de responderes Idem idem, aspas aspas.

Dada a tarefa, optou-se por ser feito um comunicado a todos os users via announcement (anúncio, é para isso que servem) de que o cumprimento da regra ia ser verificado, announcement esse que nem devia ser necessário, dado que as regras são para cuprir e está bem claro que se não forem cumpridas o staff tomará as medidas correspondentes, logo o aviso está feito desde que as regras estão em vigor, e não me venhas dizer que não conheces, pois além de ser obrigatório, eu não acredito...

Não deves estar à espera que sempre que for colocado um announcement envie pm's a todos os users a perguntar se o leram, pois não?

Quanto a enviar pm's a todos os users, também não deves estar bem a ver o que é verificar cerca de 5300 prefis de utilizadores, editar resmas de assinaturas e depois ainda queres que enviemos pm's aos users, apesar dos announcements feitos???

Desculpa, mas tenho vida. Mas da próxima vez que tivermos uma tarefa deste tipo, eu peço-te ajuda já que pelos vistos tens muito tempo livre... ou então não, já que nem tempo tiveste para ver os announcements.

Ainda comparando com o teu amado código de estrada, sempre que a AR ou lá quem raio o faz altera o código da estrada manda-te uma carta (=PM) ou anuncia em decreto as alterações (=announcement)?

Alem de que, não sei se te deste ao trabalho de ler, mas a mensagem que tinhas na sig dizia a razão pela qual foi editada.

Isto ainda tá na tua sig: "Sig fora dos limites - editado pelo "staff-fantasma-n identificado". (http://showthread.php?t=46129)---prepotência :("

Qual é a parte do "sig fora dos limites, editado pelo staff" que não percebes?

Não vou perder mais do meu precisoso tempo alem daquele que já perdi por causa deste assunto.

Vou sim saber junto do resto do staff se considera a tua assinatura ofensiva e se sim então podes ter a certeza que a mesma será novamernte editada.

prepotente (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:SeleccionaEntrada%28) | adj. 2 gén. prepotente

do Lat. praepotente

adj. 2 gén., muito poderoso;

que abusa da autoridade;
despótico;
opressor.

Cumps,

Chip

(P4rthen0n, tens pm)

Chip
05-12-2004, 19:25
(que os mods) têm o direito (dúbio tb pq são mods por escolhas algo arbitrárias, mas até hoje n houve grandes probs)

Agora que li este comentário e dado que pertenço ao staff deste fórum há algum tempo e que recentemente integro a equipa de Administração posso dizer enquanto Administrador que considero globalmente que a Techzone tem um excelente Staff que muito faz para que a Techzone seja o que é, sem ganhar nada, e posso-te ainda informar que a escolha não é algo arbitrária como afirmas.

Ainda assim, e sempre que surja alguma situação de conflito ou insatisfação com um membro do staff deverás fazer o que está nas regras relativamente a esse assunto pois errar é humano e os moderadores também o são (embora por vezes pareçam sobre-humanos).

Aproveito para deixar uma palavra de apreço e um voto de confiança a todos os membros do staff da techzone pelo bom trabalho que tem vindo a efectuar :)

|Oc|CRASH_OVer
05-12-2004, 21:46
hello

mudaram-me a signature :D fdx...

tamanho das regras: 700x100... a minha sig tem 522x140
err... por 40 pixeis.. nao ha compensação? dos 700 so tou a usar 522, nao pode compensar os 40pixs a mais? :D:D ok ok

god damn it...

ja agora, um primo meu aqui registado nao consegue aceder ao forum das Babes... why is that?

teknix
05-12-2004, 21:53
hello

ja agora, um primo meu aqui registado nao consegue aceder ao forum das Babes... why is that?pá, diz ao teu primo que tem de esperar até aos 18 anos :D:D:D

Chip
05-12-2004, 22:26
Bom, a questão das assinaturas já está mais discutida do que aquilo que vale a pena e desta thread já muito dificilmente se aproveita alguma coisa.

|Oc|CRASH_OVer por alguma razão o limite é 700 x 100 e não 100 x 700 senão tinhas assinaturas a ocupar ecrans inteiros :)

MAis alguma questão ou sugestão por PM sff.