View Full Version : Cheats Online : Mas qual é o gozo??
caganamata 26-08-2002, 12:04 >( Acabei de regressar de um "passeio" virtual pelos nossos servidores nacionais de CounterStrike e de Medal of Honor e estou pior que estragado. Estou possesso! estou para lá de F#did#! E com F grande.
É incrivel a quantidade de cheaters que se apoderou dos campos de matança virtual. E, na maior parte dos casos, nem sequer tentam disfarçar. Têm diferenças abismais nos stats (então em headshots é uma festa) e andam pelos maps como se soubessem d antemão onde se encontra o adversário.
Pergunto eu, qual é objectivo desta gente? Será que dá algum gozo sentir-se um warlord tótó? Tótó sim, pq n têm qq nmérito naquilo q fazem, devido à vantagem que os bots lhes dão.
Os servidores da netcabo, tto para um jogo como para o outro, são verdadeiros ninhos de cheaters. Houve um que, depois de eu o acusar directamente de ser um cheater, respondeu "e depois?assim o jogo tem mais graça".
Este tipo merecia logo um bm5 bem cheio pela goela abaixo!
É que a situação é mmo mto triste.
No Medal of Honor dei 3 tiros com uma sniper rifle na tola de um tipo e nem a barba lhe aparei! e ele acabou por se virar e com uma pistola (!) matou-me. COM UM SÓ TIRO! AARRGGHHH!!
E se toda a gente pensar como o anormalóide ainda hei-de chegar a ver headshots de bazuca!
:confused:
Não me importo mmo nada de ser massacrado por jogadores mais experientes, mas por falhados armados de cheats, isso já é outra loiça.
Será que esta gente não se apercebe que estragam o jogo? Se não para eles, estragam-no para os outros.
:'(
SilveRRIng 26-08-2002, 13:08 Pois,
Sabes q isso e dakelas discussões sem fim, e as soluções tb não são mais simples.
Relativamente ao CS não posso falar pq não jogo, mas sempre ouvi dizer q era um jogo muito flagelado por esse problema, tb um pouco fruto da grande qt de pessoas q o joga, e se calhar em termos de percentagem não é tão atingido como os outros por cheaters, mas em numero absoluto deverão ser mais concerteza.
Medal of Honor tb jogo e aí ja assisti a várias discussões e tb a uso de Cheats.
Só conheço 3, embora possa haver mais, q são já conhecidos de outros jogos:
Aimbot - Este é dakeles q qd usado se percebe a milhas, bastando algusn segundos em spect. ao jogador para se perceber - resumindo: este é escandaloso!
Pic-mip - Este é polémico. Há kem diga q não e cheat, ha kem diga q sim, e ha kem diga até q é uma espécie de meio termo. O facto é q o jogo nas opções permite ir até 3, dai pra frente so na consola. Pessoalmente este é dos q menos me incomoda, dá vantagem a kem o usa, sem duvida, mas não joga por eles e dá pra contornar.
Wall-hack - Tb dá nas vistas mas não tanto como o aimbot, algum tempo em spec e percebe-se. Ha um player em particular (não vou falar em nomes pq não posso provar) q desconfio q usa, pq ja o speckei por varias vezes e vi-o fazer zoom encostado a uma parede bem sólida, em q eu não vi nada , mas ele aparentava tar a ver qq coisa. Aliado a isso vi-o varias vezes sair de portas e eskinas a apontar e já a disparar como se ja soubesse q estava alguem nakele preciso sitio... weird....
Por fim, o team force models - Como este se encontra presente nas opções do jogo não deverá ser considerado cheat, mas ha kem ponha skins alteradas, bem coloridas, e a partir dai ja é mais complicado definir o grau de cheating ou não.
O problema do medal of honor é q ainda não da pra activar "Demos", pq isso seria muito vantajoso para dissecar este tipo de situações, especialmente em CW. Nos servers publicos, ou existe Admin, q possa fazer bans, sistema, penso eu, usado e bem pela Fraglider, por exemplo, nos jogos q o permitem, ou haver um Admin q esteja em constante monitorização (um pouco dificil).
Conheço bem este problema pq o meu clã, goza de alguma boa reputação em Medal of Honor e tb em Urban Terror e para nós já é um clássico alguns chamarem-nos de Cheaters face a alguns bons resultados, mas o facto é q não o somos, mas estamos bem cientes q existe ppl q usa e é obvio q isso irrita qq um.
Korben_Dallas 26-08-2002, 13:19 Pah eu deixei de jogar ao GRANDE JOGO que é o CS por causa dos cheaters... joguei aquilo durante 1 ano e já era um dos melhores jogadores... não era um PRO (sim pq havia lá pessoal que jogava muito bem mesmo) mas tinha sempre óptimos scores...
No entanto os cheaters estragaram tudo... o TK's irritavam MUITO mas eram menos frequentes... agora o pessoal a cheatar tipo headshots e a milhas de distancia e tu veres o gajo a apontar para outro lado e tu a morreres... é simplesmente FRUSTRANTE... perde toda a piada seres bom se és aniquilado por LAMES.
Os cheaters são aquelas pessoas que não conseguem atingir as coisas sem a ajuda da desonestidade e inconscientemente conseguem acreditar que são os melhores e convencem-se disso e até devem adorar contar aos amigos todos... enfim é daquele tipo de pessoas que se fosse em LAN já não faziam isso porque passado 2 minutos tavam a levar com 17" nas trombas...
Vai ser o grande problema dos jogos Online (que supostamente são o futuro)... eu por mim acho que daqui a uns tempos temos A.I. que nos permita ficar satisfeitos sem ter que ir aturar cheaters online... e claro a melhor forma de MP continua a ser a LAN.
Epá, eu já vi um amigo meu a jogar CS que já joga o jogo por 3 anos, e ele diz que é prato do dia jogar com wall hacks, ams head shots é que é lame. Ele é frequentemente acusado de usar aimbots e head shots por bot, mas eu já o vi a jogar e posso dizer que ele tem um instinto de disparar para a cabeça que é impressionante! :) Enfim, 3 anos naquilo é o que dá...
Mas quanto aos wall hacks não há nada a fazer. Tens de os usar tb. E olha que eu já vi jogos em qur todos usavam wall hacks e, quem é bom, é bom quando as regras são iguais para todos.
Os cheats no CS acho que ja estiveram piores. Desde que a Valve resolveu levar a coisa mais a serio ate se joga bem em certos servidores. Eua te acho que me lembro de jogar contigo Korben. Agora tenho jogado mais Day of Deafeat que acho muito fixe.
Originally posted by Zealot
Mas quanto aos wall hacks não há nada a fazer. Tens de os usar tb. E olha que eu já vi jogos em qur todos usavam wall hacks e, quem é bom, é bom quando as regras são iguais para todos.
Errado, isso não é jogar, é fazer batota. Esse teu amigo que tira a conclusão de convencionalizar o uso de uma cheat só "porque os outros usam" está a ser ainda pior que os cheaters.
Reconhece que os outros fazem batotas e opta por responder com... outra batotas. COME ON! Isso é do mais lame que há.
O melhor mesmo é evitar jogar nos públicos que não estão protegidos. No entanto, não duvido que o sucesso do CS está intimamente ligado às cheats. Qualquer gajo com 2 neurónios (ou menos) joga com cheats num server de CS só para pensar que é o maior.
Mais estranho ainda é ver os servers protegidos com poucos jogadores e outros que não estão, estarem sempre repletos.
Foi por isso que deixei de jogar UT nos públicos. Prefiro jogar em clanwars com clans que conheço e que sei que não usam cheats.
Responder com uma cheat a uma outra cheat é uma perfeita e rotunda parvoíce. Se todos jogarem limpo, o jogo torna-se outra coisa.
Super, aquilo que estou a dizer é que os wall hacks já são considerados parte integrante de todos os jogos de CS. É quase como se fosse considerado um patch... :) Não há nada a fazer.
Lamento, mas conheço muita gente que joga CS e que não faz uso dessa parte integrante do jogo, que certamente dá muito jeito ao teu amigo para se safar.
Antes não jogar que jogar com a porcaria das cheats... Isso, com disse, é ser pior que os atrasados mentais que as usam.
Korben_Dallas 26-08-2002, 15:09 Originally posted by SUp3rFM
Responder com uma cheat a uma outra cheat é uma perfeita e rotunda parvoíce. Se todos jogarem limpo, o jogo torna-se outra coisa.
Concordo plenamente... acho que se todos pensam assim então o jogo está condenado...
A minha forma de protesto (inútil mas é uma questão de princípio) foi deixar de jogar. Nunca hei-de aderir a essas PALHAÇADAS LAMES!
Aliás só de pensar nisso dá-me nervos >( >( >(
ja joguei Cs tb durante uns anos. tb me retirei do jogo por causa dos tais cheater. Pois para mim ja n me dava pica nehuma jogar, tiros pelas paredes e gajo saidos do nada com arma em punho em Direcçao a tua cabeça. antigamente via-se menos mas agora é 5 em cada 6. Pergunto-me eu o que eles ganham com isso ? conheço um determinado Player k em server publicos dava sempre grandes rapes e quando foi a uma lan de Cs Coitadinho mal sabia como acertar nos gajos. conclusao ficou mal visto e ainda fez figuras de urso em Frente dos outros Players
Acho que encontrámos um bug no provérbio "Se não podes vencê-los, junta-te a eles". :)
Para mim jogar é um divertimento, que por vezes, é levado a sério (grandes competições, etc). Ainda ontem vim de uma Lan Party com todo o meu clã e ainda pessoal de outros, portugueses e holandeses, ali pros lados de Salvaterra de Magos.
E quase tudo pessoal que deixou de jogar em públicos devido ao uso de cheats. Deixaram de jogar por causa das cheats, da excessive lameness, etc. Preferem não jogar a ter que usar as mesmas armas para *vencerem*.
Quem usa cheats, nunca poderá dizer que venceu A ou B.
"Se os outros usam cheats, não uses".
uma das razões pela qual eu parey de jogar Diablo 1 multiplayer foi exactamente as cheats.
desde imortais, as stats todas no maximo, a todo o gold, a armas modificadas, mana infinita e os spells todos no max. and so on and on and on .....
para n falar dos Player Killers que usando usando as cheats referidas, matam party's de varias pessoas ke n usam chetas, so pelo prazer de as matar e de lhes ficar com os objectos.
epah ...
DIE CHEATERS !
no diablo 2 n sey como anda a coisa. tenho ke dar la um saltinho um dia destes a ver. pelo menos durante algum tempo n eram permitidos cheats nos servidores de DII da battlenet.
SilveRRIng 26-08-2002, 16:40 Ja joguei D2 exaustivamente (literalmente) e nessa altura não me deparei com nenhum tipo de cheats. A unica coisa q havia era marmelos a fazerem-se passar por admins e pediam username e password das contas do ppl para depois lhes raparem tudo o q tinham. Houve muita gente q foi na conversa e perdeu horas, para não dizer dias ou mm meses de jogo. Mas axo q aí foram uma beca borregos. Tanto qt sei o D2 era Cheat free, pelo menos no meu tempo (pre-ExpPack).
exactamente. eu tambem joguey feito maluko o d2 antes do LoD, e n havia cheats. na altura a blizzard tinhatinha contornado o problemacom umas cenas quaisqueres nos servidores.
pena outras companhias n se terem dedicado a desenvolverem um sistema anti cheats como a blizzard vez pros seus servidores.
Tenho quase a certeza k tambem ha disso no Renegade, levei tanta porrada, Flame tanks destrindo Mammoth tanks. 3 tiros duma Auto Rifle matarem-me, horrivel, pensei k o problema fossa da lentidao do me PC k ate nem e muita, acabei por deixar de jogar o Renegade, farto de vezes k perdi, em 20 jogos perdia 19, por isso tao a ver. Caga no jogo.>( >(
Originally posted by Caveira
Tenho quase a certeza k tambem ha disso no Renegade, levei tanta porrada, Flame tanks destrindo Mammoth tanks. 3 tiros duma Auto Rifle matarem-me, horrivel, pensei k o problema fossa da lentidao do me PC k ate nem e muita, acabei por deixar de jogar o Renegade, farto de vezes k perdi, em 20 jogos perdia 19, por isso tao a ver. Caga no jogo.>( >(
LoLoLoLoL
Essa foi forte meu caro, isso não é cheats, isso é o jogo em si.
Se reparasses bem e se andáses pelos foruns da Westwood (e de qualquer jogo que jogues) ias notar no seguinte ...
- As armas baseadas em napalm quimico são eficientes contra unidades blindadas e edificios, projecteis de baixo calibre contra infantaria and so on ...
Tu levás-te rape porque simplesmente não fazias a minima ideia de como jogar o Renegade ....
Voltando ao assunto em questão, bem ... os tais "xiters" são pobre rapazes de ejaculação precoce e de "intrumentos" de 2cm que precisam de arranjar modos de se satisfazerem, dai as cheats.
Quanto ao CS não vou comentar muito, visto que no principio não usava uma chave minha (hey, tava esgotado ..) mas agora gastei $$ no Generation Pack (que já ñ jogo, foi mesmo só para lidar o "saldo" com a Sierra por ter jogado o jogo online). Bem, é no CS onde se encontra a escumalha da WarGamming Scene PT. É só ppl a insultar-se, tudo com a mania psicopata dos cheaters, bem, nada menos que puramente irritante.
Outra questão que tb tem sido discutidã são as CD-Keys, como detentor de uma copia oficial do RTCW vejo-me em todo o direito de mandar as bocas que quiser em coisas relacionadas com o jogo, pelo contrario, não sou credibilidade nenhuma a quem ñ pagou pelo jogo, nem que seja um assassino psicopata que mata tudo de faca ... Não pagou, continua a ser um newbitzito para mim ...
Valfreixo 27-08-2002, 00:06 queria ver-te dizer isso ao psicopata de faca em riste a rir-se para ti a menos de 15 cm do teu peito..
tou a gozar :P
eu antes nao jogava um jogo sem cheats.. single player que mp so mesmo quake 1. e nao havia chetas.. mas os jogos nao me duravam nada.. uma semana e tava farto.. agora percebi.. tem MUITO mais piada jogar à seria..
e aqui ficam os meus 2 centimos
Vx
caganamata 27-08-2002, 00:53 "Não quero pertencer a um clube que aceita pessoas como eu!"
groucho & irmãos Marx DOMINAM!!:cool:
Mas, voltando ao tema em questão, até q foste lentinho em perceber isso, Valfreixo..:P
Mas seria bom que todos os Cheaters=Tótós fizessem a mma descoberta.
Mas, ao contrário do Korben & cia, só tenciono deixar de jogar ao CS qd o nº de Cheaters=Tótós aumentar drásticamente.
Até porque só comecei a jogar o jogo em questão mto recentemente (yeah, that's right, a newbie) e comprei o half-life de propósito para esse efeito.
Não tenho nada contra o ppl que joga online com cópias do original e passwords manhosas ou emprestadas. Tenho sim, e mto, DESPREZO pelos cheaters=Tótós que se passeiam pelos servidores armados em warlords da curraleira (atenção, n tenho nada contra a curraleira:D ) qd n passam de jogadores de baixo nivel.
Não m incomoda nada ser massacrado por jogadores q conhecem os mapas de trás p a frente e que "vivem" o CS(aliás qd limpo o sebo a um desses faço sempre uma festa!hihihihihih:D ) ou por veteranos e pessoal da pesada que já conhece os colegas e sabem utilizar a falta de coordenação e de organização de mtos newbies (e n só) q só pensam no score pessoal e que se F*d* a equipa. Com esses posso eu bem.
Mas agora o que me lixa é:
- Deficientes que me dão headshots com uma pistolinha a km de distancia.
- Camelões que já sabem onde estou mmo antes de abrir a porta, só faltando mmo adivinhar o meu nick para poderem dizer "adeus caganamata" qd me dão o inevitável headshot.
-Filhos de uma P*ta cega, porca e gorda que se gabam dos seus stats sobrehumanos qd sabem perfeitamente que n têm mérito nenhum
E a mtos outros que nem vale a pena falar ..
Vcs sabem quem são!
A todos os que adora jogar assim, há, e sempre houve, um modo de jogar onde podem continuar assim sem chatear ninguém e ao mmo tempo manter essa ESTÚPIDA ilusão de que são extraórdinários.. chama-se SINGLE PLAYER e , pasmem-se.. PODEM JOGAR SÓZINHOS!! UAU!! Por isso, que tal experimentarem, hhmmm??:rolleyes:
ahh.. sinto-m mto melhor..:cool:
Bem, mas o ideal seria q viesse alguém a este post defender o uso de cheats. N para ser massacrado, entenda-se, mas para que pudéssemos apreciar o seu ponto de vista..
Mas será que há por aí algum cheater com tomates para isso..? Já que não os parecem ter durante os jogos, frente aos adversários humanos mauzões.. Fica o desafio..:rolleyes:
Obviamente que não ha gajos com tomates para isso pq a maioria dos cheaters negam que usam.
A existencia de esses individuos levou a que deixasse de jogar MOHAA. Há individuos que usam wall-hack de certeza. Um pelo menos tenho quase a certeza absoluta, mas dos que jogam actualmente já não sei.
E esqueceste-te do respawn no objective, que apesar de não ser propriamente um cheat (dá algo nas vistas) já vi ser utilizado por um membro do teu clan Silver, um certo senhor Rainlord (sim estou a menciona-lo pq ele irrita-me profundamente) que para mim não representa a classe do teu clan (grandes jogadores sim senhor). Na altura ele proprio o admitiu e disse "foi só desta vez". Depois só me faltou insultar, por dizer que ele o tinha feito, 1 mes mais tarde numa discussão sobre cheats (eles negam sempre). Fiquei obviamente furioso.
Do resto do teu clan não tenho qualquer suspeita até pq começaram a jogar agora Battlefield 1942 e já te tenho visto por lá com scores jeitosos :)
bem, o ke vale e ke eu UT so jogo em servidores ke teem as mais recentes protecções anti cheaterz-lhamus.
até no meu proprio servidor pra a minha "team" de UT, tenho a preocupação de manter sempre sa protecções actualizadas.
até porke e nos servidores "protegidos" e ke se vem kem sabe jogar e kem e o palhaço ke se ve a rasca por n ter o aimbot ke lhe permitia acabar 1 jogo de 50 frags em 1 minuto ......
Keep On Going "Clean" Players. Somos poucos , mas bons.
Uma coisa engraçada e que quando jogo CS em servidores normais estilo telepac nunca passo duma relaçao frags/deaths de 1 para 1. Apesar de muitos vezes nunca parecer estar ninguem a xitar. Quando jogo em servidores com anti cheats geralmete faço entre 2 para 1 ou 3 para 1. Ha muito gente que apesar de xitar o deve fazer com um certo equilibrio.
PS: Sim nao jogo grande coisa mas gosto de jogar estilo RAMBO. Morro bue mas curto bem mais que aqueles gajos que campam o mapa todo para matar uns 3 tipos que passem por eles. por isso e que agora quase so jogo DoD. Respwan constante com estilo WWII e muito fixe. Se calhar tb devia experimentar o MOHAA. O RTCW ja experimentei e nao gostei.
Originally posted by timber
PS: Sim nao jogo grande coisa mas gosto de jogar estilo RAMBO. Morro bue mas curto bem mais que aqueles gajos que campam o mapa todo para matar uns 3 tipos que passem por eles. por isso e que agora quase so jogo DoD. Respwan constante com estilo WWII e muito fixe. Se calhar tb devia experimentar o MOHAA. O RTCW ja experimentei e nao gostei.
No mohaa tens esses 2 estilos CS e DOD
caganamata 28-08-2002, 16:13 Originally posted by timber
PS: Sim nao jogo grande coisa mas gosto de jogar estilo RAMBO. Morro bue mas curto bem mais que aqueles gajos que campam o mapa todo para matar uns 3 tipos que passem por eles. por isso e que agora quase so jogo DoD. Se calhar tb devia experimentar o MOHAA.
mas há servidores do dod nacionais? ainda n os encontrei.. :confused:
Mohaa é bom, mas vais-t passar com os cheaters. o Cs, ainda q mal, sempre está + protegido.
Korben_Dallas 28-08-2002, 16:25 Caganamata tens que me dizer em que servers de CS andas e a que horas ok? É que ando com ganas de voltar ao jogo :D
O que me irritou também para além dos cheaters é o facto do pessoal não saber o que é jogar em equipa... tipo ir tudo para o mesmo lado do mapa e depois são apanhados de costas... e depois os noobs que mandam grenades para cima dos teammates... e depois os TKs >( >( >( >( que estragam o jogo todo...
Se não ninguém para banir os jogadores permanentemente então esqueçam porque estar 1 hora num server e o TK estar sempre lá a chatear sem nada que o impeça... epá é frustrante! Dá vontade de os matar! >(
caganamata 28-08-2002, 21:25 Originally posted by Korben_Dallas
Caganamata tens que me dizer em que servers de CS andas e a que horas ok? É que ando com ganas de voltar ao jogo :D
>(
:) bem, geralmente só jogo a partir da meia noite e meia.. e qt aos servidores, depende. N entro em servidores onde haja uma diferença abissal entre jogadores (ou seja, o 1º com 56 frags e o 2º com 17) pq cheira-m sempre a esturro.
Ultimamente tenho jogado em servidores franceses. O ping é baixito (aliás, chega a ser mais baisxo q mtos dos nacionais) e até agora n tenho tido probs com cheaters.
Eu uso o all seeing eye para organizar servidores etc. caso o uses o tenhas algo do género podes sempre adicionar-m á budy list. o nick, é, (q surpresa) caganamata
caso me vejas p lá dá-m um headshot p eu saber q és tu.. hiihihihi:D
caganamata 28-08-2002, 21:40 Gosto de jogar cs e tb m enerva (e no mohaa tb acontecia, p isso o mal é geral) as falsas equipas.
Se formos a ver, o facto de estarmos em equipa só parece impedir q nos matemos uns aos outros(e mmo assim, nem sempre), já que está toda agente preocupada em matar + e o objectivo principal (q deveria ser a vitória da equipa) passa para segundo plano. E isto mete-m tto nojo qt o uso de cheats.
N tenho qq problemas em admitir q ainda estou mto verde nestes jogos. N tenho prática suficiente para m juntar a um clã, etc, mas acho que o jogo seria mto mais facil e agradável se as pessoas, mmo sem se conhecerem, jogassem realmente em equipa.
Dá-m mto mais gozo tar "rodeado" de pessoal a fazer um rush como deve ser sabendo q outros ttos estão a tentar o mmo a partir d outro lado (um ataque a duas frentes programado, portanto) do que andar numa de lobo solitário, por x rodeado de "colegas" q dão em ninjas e desaparecem mal começam a assobiar balas nas redondezas.
Estou no jogo para m divertir, e não me importa mmo nada ser dos 1ºs ou dos ultimos na frag list. Até pq qd detecto comportamentos á mete nojo e cheaters na equipa começo logo nas acções de sabotagem interna. é limpinho. flashbangs para animar a malta durante um rush, etc.se é p jogar á javardo, n contem cmg, mas n esperem q m deixe lixar c um sorriso na tromba.:mad:
bem, dito isto, acho q vou abrir uma excepção e dar uns tiritos agora. é o vicio.. hiihihihihi:D
bem, sobre o CS posso dizer que apesar de ser um grande jogo (motor do HL eh :D), o problema em si é mesmo o motor do jogo, pois para eliminarem de vez as cheats tinham de mudar e muito o motor do jogo, o que não é viável.
Claro que a melhor solução é, e talvez no futuro seja mesmo obrigatório devido ao elevado número de cheaters, jogar em LAN, onde se houver alguma dúvida de cheat sempre se pode arrebentar com o pc do "suspeito" (como naquele video do Monster CS LAN party que postei á uns meses aqui :-D). Acabava-se com os cheaters de vez!
Korben_Dallas 29-08-2002, 11:26 Originally posted by Praetor
bem, sobre o CS posso dizer que apesar de ser um grande jogo (motor do HL eh :D), o problema em si é mesmo o motor do jogo, pois para eliminarem de vez as cheats tinham de mudar e muito o motor do jogo, o que não é viável.
Claro que a melhor solução é, e talvez no futuro seja mesmo obrigatório devido ao elevado número de cheaters, jogar em LAN, onde se houver alguma dúvida de cheat sempre se pode arrebentar com o pc do "suspeito" (como naquele video do Monster CS LAN party que postei á uns meses aqui :-D). Acabava-se com os cheaters de vez!
Pois Praetor eu espero que eles estejam a fazer isso no Condition Zero... um CS com gráficos melhorados e sem cheats... era o vício total!
Qt ao video que postaste epá era mesmo isso que todos mereciam... aliás... mereciam pior!
Vou ver se arranjo de novo o video :-D
DonnieDarko 29-08-2002, 11:55 Originally posted by Praetor
Vou ver se arranjo de novo o video :-D
está numa thread antiga deste forum mas ir á procura do link neste pc onde estou muhahahahaah ito é uma comédia nem consigo ver os meus conumos da netcabo!!
esses sim sao xiters!
tou aki em caminha mas vamos lá ver se eles meteram consumos ou n!!!
se conseguir ver lololoolol
Originally posted by Korben_Dallas
O que me irritou também para além dos cheaters é o facto do pessoal não saber o que é jogar em equipa... tipo ir tudo para o mesmo lado do mapa e depois são apanhados de costas... e depois os noobs que mandam grenades para cima dos teammates... e depois os TKs >( >( >( >( que estragam o jogo todo...
Bom, nao vamos agora crucificar os noobs!! Toda agente ja foi um e toda a gente ja errou... eu por acaso ate sou azarado e no UT em insta, as vezes (sem querer!!!!! nao sou um grande batido no jogo), acerto nos da minha e se for no Face, ou no Lava giant, ou noutro do genero, e eles caem para a lava, ou espaço, e ficam todos ******* comigo (e natural, lixei-os... :( )
Mas depois eu peço desculpa e tento explicar que nao foi de proposito... :) estou a tentar dar o meu melhor, mas nao me mandem embora de um server por nao saber jogar muito bem!!!!! :mad:
Korben_Dallas 29-08-2002, 17:01 Originally posted by Dan
Mas depois eu peço desculpa e tento explicar que nao foi de proposito... :) estou a tentar dar o meu melhor, mas nao me mandem embora de um server por nao saber jogar muito bem!!!!! :mad:
Ok expliquei-me mal... os que fazem isso das grens até nem são noobs... são estúpidos... porque vêm montes de tmates a estrarem para um tunel mas como sabem que tá lá algum enimigo então a facto de matarem o enimigo compensa os pontos de vida que tiram aos tmates... pah tem piada começar um round e ficar a 30 com uma gren de um mate? >(
Isso e o facto de não olharem para o radar... assim podem saber se quem está na próxima esquina é amigo ou enimigo :rolleyes:
Isso não é NOOBice... é de pessoal que acha que o CS é Deathmatch!!!
caganamata 29-08-2002, 17:32 Outra coisa q me lixa nos servidores nacionais é o facto de jogarem sempre os mmos mapas. tenho q ir aos estranjas p conhecer mapas novos. será q o pessoal n se cansa? chiça!
qt ás queixas do korben, só tenho a dizer q por x apetece mmo dar um presente explosivo aos nossos teammates.
"toma, agarra que está quentinho" - com o "fire in the hole" da práxe! mas ainda n cheguei a tto.
se tá toda a gente numa de "rambo mode" e q se lixe quem é q apanha c a granada ou pior: qd disparam e vai toda a gente com os porcos, colegas, inimigos, o gato da vizinha , etc.
Isso sim, mete nojo!>(
Agora os noobs (como eu, sim, qual é o prob? aiaiaiaiai.. (puerto rico) ) n têm lá mta culpa. levamos + tempo a comprar armas, n conhecemos os mapas pixel por pixel, etc.
toda a gente começa por ser noob. pior são os veteranos tótós q em vez d trabalharem p a equipa jogam p os stats.
(hihihi adoro provocar:D )
Korben ainda n t bi por lá.
qt ao resto do ppl, se m virem no cs, preguem-m um headshot como saudação. hihihihhiihi:-D
korbe: agora percebi o que querias dizer :) e tens razao! :D
Korben_Dallas 29-08-2002, 18:42 Caganamata hás-de me dizer os servers internacionais em que jogas... eu uso o gamespy...
Anyway com mais de 50 de ping não jogo :001:
A ver se hoje tenho tempo para reinstalar isso!
Korben_Dallas 31-08-2002, 14:40 "Gamers who cheat while playing the popular online game Counter-Strike could soon find themselves banned from official servers for 24 hours.
An updated anti-cheating system put in place by the games makers can spot who is not playing fair, can throw them off a server and make sure they cannot log on to games being played on other machines.
Initially bans will only last a day but Counter-Strike creator Valve said it would extend the penalty period in the future.
Many players welcomed the improved anti-cheating system but few think it will completely stop some gamers exploiting loopholes for gain.
Anyone who has ever played an online shooting game will know that cheats ruin the fun for everyone.
But before now it has been hard to be sure that someone is cheating and letting software do the work for them or is just a far better player than anyone else on a server.
One of the games plagued by cheating is Counter-Strike, a modification of the hugely popular game Half-Life that pits squads of terrorists and troops against each other.
Half Life creator Valve has released an updated version of anti-cheating software that it claims can spot and ban cheats.
Anyone found cheating will be banned from all servers for 24 hours.
"We'll be increasing the penalty for cheating dramatically over time as we become more comfortable with how the system is operating," wrote Erik Smith of Valve in a message circulated among the Counter-Strike community.
"I believe Valve's Anti-cheat is doing a great job," said Troy Miller, spokesman for United Admins which acts as a talking shop and trade group for people who look after and administer game servers.
United Admins also has its own anti-cheating software, called HLGuard, and Mr Miller said together the two should stop the most widely used cheats.
Popular cheats help players improve their aim, reload quicker, stop recoil and spot opponents even when they are behind walls.
"I think that the Valve anti-cheat software helps a little bit but I still see many cheaters on public servers," said Korhan Kiran, alias Naoumi from the Team Illusion clan, "so I don't think it's helping for 100% but more like 60%."
Craig Lumley, aka Dark Sun of the Ne.uK clan, said game administrators are starting to get better at spotting cheats and the software will help them do their job.
"I don't think cheats are as common as they once were," he said, "and most of the time people are not cheating, they are just really good."
But he said even if the cheats are caught out by software there are other "tweaks" that can be made to the games configuration files are some may not consider to be cheating even though they bestow an advantage.
Some so-called "config" changes make it easier for a player to shoot someone in the head, boost net connection speeds or make it easier to shoot opposing players.
Some popular servers are now enforcing common "config" files to ensure everyone gets a level playing field."
fonte: BBC News
Finalmente...
caganamata 31-08-2002, 19:01 E isso demora? hmmmm????
caganamata, tens boa solução:
arranja um clan que seja minimamente organizado e que de vez em qd organize uns treinos etc... o cs é um jogo de equipe (supostamente) e como tu já referiste nos pubs de cs joga-se td menos em equipe... O que eu considero o "verdadeiro" cs reside nos jogos entre clans (embora isto seja um pouco subjectivo é a minha opinião..)
Como não podes estar sempre a jogar com o teu clan :), arranja um servidor pub que te pareca livre de cheaters, estranja ou portuga, anda por lá uns tempos e se achares que serve n mudes de servidor.. Agora telepac é só llames, cheaters e noobs... pelo menos quando eu jogava. Eu costumava jogar por exemplo nos servers publicos da fraglider, mas n sei como estão agora...
Queria só chamar a atenção para outra coisa.. Lá por um jogador matar 5 gajos todos com headshots seguidos não quer dizer que seja cheater... n é impossivel, acontece... Nesta ultima versão com o first person view qd morres é mto mais fácil ver se um determinado player está a usar auto-aim, wallhack, etc.. Não sejas como a maior parte dos llames que qd um gajo faz uma boa jogada começa logo a chamar cheater...
Só mais uma coisa :) : aquilo que o zealot disse é um grande disparate. Nas lans, nos torneios wallhack é estrictamente proíbido, e o tal amigo dele é mas é um grande cheater.. É um bocado o que o super disse: "Errado, isso não é jogar, é fazer batota. Esse teu amigo que tira a conclusão de convencionalizar o uso de uma cheat só "porque os outros usam" está a ser ainda pior que os cheaters. "
Korben: tambêm vi a noticia, mas sabes o que digo? CRAP! Já diziam isso desde que saiu o CS...o problema é mesmo internal, e a não ser que tenham descoberto uma maneira de contornar o problema sem mudar muito no código do jogo, não á solução á vista.
WhiteTiger 01-09-2002, 22:45 Não li todos os posts por isso não sei se o que vou escrever já foi referido por alguém ( gostei de algumas posições tomadas por alguns )
O mais ridículo é ser-se acusado de ser cheater quando não se é e ainda por cima por jogadores dos quais se suspeita serem cheaters :-D :-D isto tudo porque apesar de estarem a usar cheats não conseguirem ganhar :-D :-D ...( não é que eu alguma vez fosse um jogador realmente bom de UT mas em tempos já fui um jogador mediano de UT Deatmatch ) e fartei-me de jogar em servers públicos tanto nacionais como estrangeiros com ppl a dizerem que sou cheater ...nunca usei cheats até porque a única vez em que tentei arranjar um aimbot foi para ver como funcionava acabei por receber um lindo trojanzinho lolol :-D ...mais tarde consegui ver uma demo em que um tipo estava a usar um aimbot no mapa Face...aquilo parecia o Sheltoxx em acção lol nem era preciso ver os adversários é so pressionar o gatilho que o tiro havia de acertar :-D :-D 8o 8o 8o 8o 8o
I Know I suck in UT....but at least I don´t cheat :-D
Conheço um tipo que foi banido 4 ever de um server de CS por suspeitas de ser cheater...o pior é que ele NÃO É CHEATER :|
Simplesmente esteve com 20 kills seguidos sem morrer, o que levantou grandes suspeitas do server admin. Pior é que o clan dele custumava treinar naquele server :D, e mesmo assim o admin não quer acreditar que ele não usou cheats (mesmo jogando várias vezes com o admin e dando tecas a ele LOL).
Penso que chamar cheater a um jogador sem este o ser deve ser o maior elogio que lhe podiam fazer ;)
SilveRRIng 03-09-2002, 16:33 Já agora por curiosidade, se kiserem dar uma espreita do q anda a ser feito pra tornear estes problemas vão a este site:
Link (http://www.counter-hack.net/)
Têm lá outros links para outros sites e são especialmente ricos para quem joga CS, já q é o jogo mais popular mesmo.
Estou esperançado q relativamente ao MOHAA façam melhorias neste campo qd sair o Expansion Pack ou até mesmo com um patch. Tb há uns cromos q estão a fazer uns scripts, ainda em testes, q vão dificultar bastante a vidinha aos cheaters. A ver vamos...
O q me chateia é q da mesma forma q não há nenhum programa incrackavel ou site/máquina impenetrável tb os jogos terão sempre maneira de serem hackados para os cheats.
Só não percebo é q como é q há gente q se dá ao trabalho de investigação/programação and so on para fazer destes progs. Será só pelo desafio ou será para usarem também? Geeezz...
Acho que pior mesmo que um cheater, so um gajo que acusa um nao-cheater de cheater...
Pa, eu levo coças, e bailes dos melhores clas de PT, mas se vou para um server estranjeiro e der coça nos estranjas ja sou cheater.... que estupidez...
Originally posted by Korben_Dallas
Caganamata hás-de me dizer os servers internacionais em que jogas... eu uso o gamespy...
Anyway com mais de 50 de ping não jogo :001:
A ver se hoje tenho tempo para reinstalar isso!
GameSpy .... ah pobre criatura que não sabe o que é bom.
Mete o The All Seeing Eye nisso, além de o GS ser lento/pesado/chato/aborrecedor/confuso/pouco_pratico/lento_a_pingar/mete_dns_a_+_onde_não_devia tb é feio :P
D1S0RD3R 05-09-2002, 20:28 quanto ao cs n sei
mas quanto ao mohaa tens toda a razão
ainda outro dia estava a jogar
dei 7 tiros com a metralhadora num gajo
currilhe o corpo todo a tiro e ele nem se mexeu
depois virous-e para mim deume um tiro no braço e eu morri
>(
Korben_Dallas 05-09-2002, 20:48 Originally posted by Moralez
o GS ser lento/pesado/chato/aborrecedor/confuso/pouco_pratico/lento_a_pingar/mete_dns_a_+_onde_não_devia tb é feio :P
Lá vem a questão do "cada um tem a sua opinião"...
eu nunca joguei CS, mas sei k e mt fx...
mas no entanto jogo delta force todos os dias,e todos os dias encontro cheaters na novaworld k sinceramente tiram-me logo a vontade de jogar... :005:
qd comecei a jogar diablo 1 online,mal xego ao servidor vem um gajo ter cmg e duplica todas as armas k tinha (k eram armas de cheat) e da-mas e diz, "enjoy yourself", "help cheating grow"...
so me apeteceu espancar o gajo! lol
Blizzard Entertainment's Warcraft III has for the past few months been the target of many a cheater. In particular map hacks -- which allow one to discover the position of an opponent on the map at the start of the game -- have been widely used.
Several weeks ago Blizzard uttered severe threats that it would delete the accounts and ban the CD-keys of players that were discovered to be using these hacks. And last Friday the development house indeed closed the accounts of 20,000 players, and their CD-keys were suspended from ladder play for two weeks. Naturally Blizzard is not happy with taking such harsh methods:
"We regret having to employ these extreme measures; however, certain unscrupulous players have impaired the game play of the Warcraft III community as a whole, and severe action continues to be warranted and required."
Fonte GameSpy
Pelos vistos a Blizzard já anda a fazer alguma coisa para banir os cheaters.
P.S.: é o meu primeiro post, por isso quero cumprimentar todo o ppl que compoe este excelente forum.
DonnieDarko 10-09-2002, 18:49 Originally posted by D1S0RD3R
quanto ao cs n sei
mas quanto ao mohaa tens toda a razão
ainda outro dia estava a jogar
dei 7 tiros com a metralhadora num gajo
currilhe o corpo todo a tiro e ele nem se mexeu
depois virous-e para mim deume um tiro no braço e eu morri
>(
isso não se chama lag?? :-D :-D
Originally posted by KapoW
Blizzard Entertainment's Warcraft III has for the past few months been the target of many a cheater. In particular map hacks -- which allow one to discover the position of an opponent on the map at the start of the game -- have been widely used.
Several weeks ago Blizzard uttered severe threats that it would delete the accounts and ban the CD-keys of players that were discovered to be using these hacks. And last Friday the development house indeed closed the accounts of 20,000 players, and their CD-keys were suspended from ladder play for two weeks. Naturally Blizzard is not happy with taking such harsh methods:
"We regret having to employ these extreme measures; however, certain unscrupulous players have impaired the game play of the Warcraft III community as a whole, and severe action continues to be warranted and required."
Fonte GameSpy
Pelos vistos a Blizzard já anda a fazer alguma coisa para banir os cheaters.
P.S.: é o meu primeiro post, por isso quero cumprimentar todo o ppl que compoe este excelente forum.
Finalmente uma medida de jeito que se poe em pratica!!! So espero que os cheaters aprendam com esta medida que nao vao a lado nenhum... e que fizessem isto com todos os jogos.
PS: Bem vindo ao forum :)
Já agora no Warcraft III alguma vez vos aconteceu estarem a ver um replay para ver pq raio tinham levado uma coça tão grande e repararem que o vosso adversário não gastava madeira quando fazia as coisas (que obviamente precisavam de madeira)?
Já vi acontecer ao meu irmao mas nunca ouvi falarem desse cheat. Será que foi ilusão de optica? ;)
caganamata 11-09-2002, 04:24 Mas claro.. ele provávelmente tinha a madeira na peidola.. estava a jogar em "gayzo mode"
hihihihhihihi:D
SilveRRIng 12-09-2002, 14:35 Por falar em Mohaa:
Segundo um jogo relativamente recente e tendo problemas mesmo na sua concepção é um jogo com um potencial enorme para os cheaters. Em Portugal estes ja proliferam de um forma assustadora, em particular nos publicos.
Mais grave ainda suspeita-se que um clã inteiro utilize cheats, q pode ligar e desligar a seu belo prazer com o intuito de disfarçar e usar por exemplo só no inicio enquanto ainda nao ha muita gente em Spectator q se possa aperceber. Mas a mentira tem perna curta e podem ver este log de IRC onde ficam dadas as provas: Caso KnD (http://www.casoknd.pt.vu)
Felizmente iniciativas como o Ponto 40 (software usado no cliente e no servidor) permitem ter alguma esperança. Com este prog instalado no servidor so la entra quem tem o cliente instalado na propria maquina e este cliente impede a utilização de qualquer modo, driver ou alteração ao jogo.
Vejam a pagina do prog e saquem-no aqui (http://www.withoutprice.com/ponto40/default.asp?id=7&mnu=7) , é FreeWare :D
caganamata 12-09-2002, 19:02 Quase q dá vontade de t beijar, silverzito, mas.. vou deixar o korben fazê-lo... hihihihihihihihihhihihi:-D
(brincando, korben...:D )
|
|