View Full Version : Acessórios para arrumar os cabos dentro da caixa (dúvidas)

Nazgulled
27-11-2004, 21:53
Olá,
para melhor explicar o k ker dizer, vão ao seguinte link: http://www.hipertimetech.pt/catalogo/index.php?cat=121&sessao=1&p=2 e façam ligeiramente um bocaidnho descroll pa baixo...

Alguem me sabe explicar a diferença entre:
Spiroband Preto (metro) Grande
Spiroband Preto (metro) Médio
Spiroband Preto (metro) Pequeno

Deduzo que akele "metro" entre () ou que signifique que é vendido ao metro o que por sua vez significa que se escolher 2 em quantidade sera-me enviado 2m ou então que signifia que é apenas um metro de "cabo". O que significa afinal e o que é o Grande/Médio/Pequeno que eu não consegui perceber.

E outra questão +- relacionada, para arrumar os cabos, será melhor isso que indikei ai ou isto: http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=4647

Tou na duvida o que sera melhor, mas tou a pensar mais neste ultimo. Alguem que me dê umas luzes sff :)

bluei16_
28-11-2004, 00:02
grossura...

EDIT: o sleeving parece-me bem

Nazgulled
28-11-2004, 02:46
yep, tive a falr com um amigo k me explicou mais ou menos, e akele kit aprece ser o ideal pois vem em varios tamanhos :)

thks ;)

ossos
28-11-2004, 03:50
tu keres os cabos arrumados dentro da caixa porke tens uma caixa em acrilico?

não é k perceba mt disso mas todos os componentes electronicos não devem ser expostos a luz (isso aprendi eu aki a uns anos atraz kuando um stor meu m demonstrou isso kom um 386 e uma makina d bronzear)akilo ao final d 3 horas ja nem s distinguia os filamentos condutores da placa mãe do verde da placa.
tudo isto a respeito de eu (na altura deixar o meu poderoso intel pentium 200mmx) com a caixa aberta.

no processo k eu descrevi em cima a makina d bronzear é so um acelarador de teste. kom a luz solar ou luz d uma lampada ñ sei. mas eu ca não arrisco

se não tens uma caixa em acrilico desculpa a minha estupides
fikem

Nazgulled
28-11-2004, 11:19
não tenho uma caixa de acrilico ms tenho uma caixa com uma janela de acrilico... de qq forma arrumar os cabos dentro da caixa n serve so pa ficar + arrumadinho e mostrar aos amigos k ta td mt bonito por dentro. tb serve para aumentar o airflow para que o arrefecimento dos componentes seja feito de melhor forma.

tolinhas
28-11-2004, 14:42
Cable Sleeving Kit Preto sem duvida opçao mais professional, instalei meu, dá algum trabalho pois para ficar bem é necessario desmontar as fixas para passar a manga adequada ( á kits venda com chaves proprias, fiz com uma chave caseira e ponta de uma antena) e depois colocar a manga rectractil.
Aconselho