View Full Version : Não recebo mails de notificação

Buninho
21-11-2004, 21:44
Como diz o tópico, não estou a receber mails de notificação às threads subscritas.
Sempre recebi sem problema nenhum e de há 2 dias para cá deixei de receber.

Já verifiquei as opções do meu perfil e continuam todas correctamente configuradas :S

Se puderem tentar resolver isto agradecia ;)

S.T.E.E.L.
21-11-2004, 21:45
Faço minhas as tuas palavras :confused:

caprr
21-11-2004, 22:00
so deixo de receber notificações se estiver + de 18 horas sem visitar o forum. 18 é um nº redondo...
nao sei se tem algo a ver :D

Stormgiant
21-11-2004, 22:25
tambem nao recebo a alguns dias... não sei ao certo a partir de quando.

bluei16_
21-11-2004, 22:29
same here....

Alone I Break
21-11-2004, 22:32
tambem nao recebo desde de sexta... tenho que ir ao user cp e ver os ultimos posts :confused:

P4rthen0n
21-11-2004, 23:22
O ultimo k recebi foi em "Friday, November 19, 2004 9:53 PM"

Buninho
21-11-2004, 23:31
Bem pelos vistos o problema não é só meu, mas não percebo o que seja visto que o cagão também tem netcabo e também mora no Barreiro e acho que tem recebido as notificações na mesma :confused:

Fui ver agora, o último mail que recebi foi em "sexta-feira, 19 de Novembro de 2004 21:05"

_zZz_
21-11-2004, 23:44
eu tenho netvisao e nao recebo notificacoes desde 19/11 as 21h28:(

_zZz_

Poiuy
21-11-2004, 23:57
Vou verificar isto durante a noite de hoje.

caprr
22-11-2004, 00:03
ja agora, o forum esta um pouco lento e julgo q o problema nao é meu pois o resto dos sites esta normal. por vezes existem link's aqui do forum que so depoiis de alguma insitencia é q la vão...

PJGS
22-11-2004, 00:24
ja agora, o forum esta um pouco lento e julgo q o problema nao é meu pois o resto dos sites esta normal. por vezes existem link's aqui do forum que so depoiis de alguma insitencia é q la vão...

tb tenho esse problema...

Kermit the frog
22-11-2004, 01:04

Exactamente como notifiquei na thread do jogo do benfica com o rio-ave...agora já tá um pouco mais rápido, mas em relação aos mail notifications não funciona ainda... :(

Flyer
22-11-2004, 19:40
no notifications here either :(

Alone I Break
22-11-2004, 19:43
entao Poiuy ja sabes porque e que o pessoal nao recebe notificaçoes? :(

RavenMaster
22-11-2004, 19:57
hoje tinha muitos tópicos subscritos com posts novos e até 2 pm's e também não recebi qualquer mail de notificação... :(

redalert
22-11-2004, 20:07
tenho recebido uma media de 3/4 pms por dia e nada de notificacoes. :(

[[]]

Poiuy
22-11-2004, 20:27
A minha net tá uma desgraça.... é só erros nas paginas, etc... Já liguei para o serviço da netrabo e ele svêm cá com uma equipe de sinal....

Isto para dizer que não curto mesmo nada andar a mexer no painel de controlo do forum com a net neste estado.... é só erros por todo o lado, e tenho medo que possa sair algum disparate....

Assim que tiver o problema da net tratado trato logo dste e de outros assuntos pendentes.

Peterwolf
22-11-2004, 20:52
Eu ainda ontem recebi a notificação por mail de uma pm recebida ;)

Abraços

Buninho
23-11-2004, 00:40
Eu ainda ontem recebi a notificação por mail de uma pm recebida ;) Isso é coisa do ILUSTRISSÍMO cagananosmails! Só os mods é que recebem! É o "sistema"! :D :D

Buninho
23-11-2004, 01:05
Isso é coisa do ILUSTRISSÍMO cagananosmails! Só os mods é que recebem! É o "sistema"! :D :D
Última edição de caganamata : Hoje às 00:57. Razão: hiihihihihihihhi

Ah minha gorda irritante! Para quem mora no rés-do-chão e agora mudou-se para a janela que dá para a rua tás cheio de piada tás!
Vê lá se não queres outra "ILUSTRíSSIMA" visita do sr. saco do lixo por essa janela dentro! hihihihi! :p

(bem mas ao menos dou-te uma coisa, foste original, pensei que ía ver mais um daqueles "[EDIT] Comentário Desnecessário") :D :D

Já agora, tu recebes mails right?

caganamata
23-11-2004, 01:09
Recebi um ontem. Hj não recebi nenhum, sua lontra grávida de trigémeos. :p

SiR_vIRciado
23-11-2004, 13:52
Recebi ontem + de 4pm's...e não recebi nenhuma notificação assim cm a treads subscritas,que vejo que postaram,e não tenho aviso :rolleyes:

RavenMaster
23-11-2004, 18:16
hoje continuo sem receber de pm's nem de REPORTS... por favor quem ler isto e que tenha feito/vá fazer um report envie também uma PM a um dos moderadores desse mini-fórum

Kermit the frog
26-11-2004, 17:05
Bem parece que já funciona :D , finalmente...já estava a desesperar...
Que comece o spamm :x2:

Buninho
26-11-2004, 17:24
Weeeeee! Its working again! :D

Recebi agora a notificação da resposta do cocas! :D :p

caprr
26-11-2004, 19:04
a 1ª q recebi foi desta thread, do post do Kermit :

Alone I Break
26-11-2004, 19:10
tambem ja recebo :D ja era sem tempo.. é chato ir sempre ao user cp

Kermit the frog
26-11-2004, 19:15
hehehe ajudei a dar as boas novas...ainda bem que já funca pq este serviço é precioso... :)

Flyer
12-12-2004, 16:01
EU desde de há uma semana q n recebo nada....alguém tem o mm prob?

_zZz_
12-12-2004, 17:02
EU desde de há uma semana q n recebo nada....alguém tem o mm prob?
eu tenho recebido bem...

Chip
12-12-2004, 17:57
Flyer, tive a ver e parece-me estar tudo bem.

Fiz um teste no painel de admin e recebi o mail sem qualquer problema. :(

Flyer
12-12-2004, 19:04
é...tou embruchado....nem tinha reclamado pq pensava q era mais uma retaliaçãozita..mas ok...

estive a confirmar e o último mail q recebi data de 6/12/2004 mas como eu uso muito o New Posts , embora seja um cadito mais xato mas dá p ir safando, tenho é de vir ao fórum mais xs senão os posts acumulam-se e demoro uma hora a passar a vista pelas news aki :(

Já andei a verificar o mail q uso para o fórum, netcabo, e está a bombar, n mudei passwords nem user nem nada...simplesmente deixou de funcionar e estranhamente ou não esta falha é coincidente com uma sanção (não classificável) que estou a sofrer :D:D:D:D....chamem-lhe conspiracy theory....

EDIT: é mm conspiracy, desde q o mod acima me mandou PM, recebi os 2 avisos (2 PM´s) no mail bem como uma outra de um outro user....bem...ptt a partir de agora recebo PM´s (ao q parece, pelo menos nunca recebi durante uma semana e agora recebi 3 mails-até fikei assustado :D:D:D:D:D) mas nada de notificações de respostas a threads subscritas....strange :rolleyes: :rolleyes:

Chip
12-12-2004, 19:57
Strange digo eu, como raio recebes os mails das pm's e não o das threads subscritas, ainda para mais que recebas os mails das minhas pm's sem que eu tenha alterado nada, se antes não recebias :/

Check pm para ver se se resolve isso.

(P.S. andas a ver muitos filmes sobre teorias da conspiração... :/)

Flyer
12-12-2004, 20:21
Strange digo eu, como raio recebes os mails das pm's e não o das threads subscritas, ainda para mais que recebas os mails das minhas pm's sem que eu tenha alterado nada, se antes não recebias :/

Check pm para ver se se resolve isso.

(P.S. andas a ver muitos filmes sobre teorias da conspiração... :/)

Respondido via PM.......

RavenMaster
12-12-2004, 21:12
all fine here ;)

Chip
12-12-2004, 21:58
Bem, após alguns testes, julgo que se trata de uma limitação do Vbulletin que vou tentar esclarecer.

Entretanto, acho que o problema com o Flyer já deve estar resolvido.

Se mais alguém tiver problemas p.f. reporte aqui.

Flyer
12-12-2004, 22:02
Bem, após alguns testes, julgo que se trata de uma limitação do Vbulletin que vou tentar esclarecer.

Entretanto, acho que o problema com o Flyer já deve estar resolvido.

Se mais alguém tiver problemas p.f. reporte aqui.

1)Ke tipo de limitação? n percebi

2)N está resolvido n, agora está mais estranho, recebi 2 ou 2 notifies, mas isto está a meio gás, ou seja, recebo ALGUMAS notificações das montes de threads q tenho subscribed :(....

Chip
12-12-2004, 22:17
Ok, julgo que já descobri o que se passa.

Para facilitar algumas tarefas de administração criei uma forma de os Moderadores poderem mover utilizadors para determinados grupos, como por exemplo o de utilizadores que não podem colocar posts no desporto, ou utilizadores do folding, o problema é que aparentemente as notificações de novos posts por mail não são enviadas para os utilizadores que fazem parte desse grupo, mas estranhamente as de PM's são aparentemente enviadas sem qualquer problema (não testei isto).

Anyway, julgo que o grupo de users que se encontra suspenso do desporto ainda não está a receber mails mas p.f. reportem aqui.

Parece-me que isto é uma limitação do Vbulletin, não sei se intencional ou não, mas vou tentar esclarecer com os tipos do VB isto, porque dava jeito que fossem enviados mails para todos ou que isto fosse configurado via AdminCP :/.

Flyer
12-12-2004, 22:56
Fikei agora a saber q a minha sanção nem amnistia vai ter :D:D:D como prenda de ano novo aki do fórum vou ter direito a por uma peçegada qq...

A ver vamos se isto volta a bombar.................... :zzz:

Zealot
13-12-2004, 22:50
Eu cheguei a estar suspenso de alguma coisa?
É que eu também tive este problema.

Chip
13-12-2004, 23:02
Sim, uma vez que todos os gajos feios não recebem notificações de mails :)

(n, n tiveste suspenso Zealot, quando fores suspenso a gente comunica-te não te preocupes :D)

Fernandinho
29-12-2004, 09:19
Olá a todos!

Há 2 dias que não recebo e-mails a avisar de mensagens privadas... :confused: Vejam lá o que se passa, ok?

Cumprimentos a todos :p

Chip
29-12-2004, 12:56
Vou verificar se há algum problema

Edit: acabei de testar e está a funcionar ok. No teu perfil também está tudo ok.

Verifica o endereço e a conta de mail p.f.

Fernandinho
29-12-2004, 16:58
Boas Chip!

Obrigado desde já pela disponibilidade para ajudar.

Sò vi a tua mp de teste porque cá vim, no e-mail não tinha nada... e é estranho porque já enviei outros mails para o mail a testar e recebi na hora... mas vou tentar ver se há algum problema com o mail.

Cumprimentos e obrigado mais uma vez pela disponibilidade de ajuda ;)

Chip
29-12-2004, 17:35
Boas Chip!

Obrigado desde já pela disponibilidade para ajudar.

Sò vi a tua mp de teste porque cá vim, no e-mail não tinha nada... e é estranho porque já enviei outros mails para o mail a testar e recebi na hora... mas vou tentar ver se há algum problema com o mail.

Cumprimentos e obrigado mais uma vez pela disponibilidade de ajuda ;)
NP :=)

Bem, eu recebo no user de testes que criei (já que no meu perfil não tenho isso activo senão são mails a mais :D)

Recebes notificações de respostas a threads?

Se também não receberes então o teu isp deve tar a recusar os mails da techzone, diz qualquer coisa, senão mando-te um mail da minha conta do fórum, que tem o dominio techzone, para testar :)

Fernandinho
29-12-2004, 17:40
Olá!

Eu não tenho notificação de topicos... mas também o mail agora não consigo aceder... deixa lá ver... depois digo alguma coisa ;)

bluei16_
22-06-2006, 00:24
o que eu estou a fazer... vim desenterrar este topico porque de vez em quando lembram-se de me notificar de posts e outras vezes nao. baaahh... quando posto qualquer coisa costuma acontecer nao receber a notificaçao da primeira resposta de depois ja recebo a segunda. assim tipo aos saltos. umas recebo e outras nao.

portanto peço gentilmente que me vejam isso. nao me apetecia nada recorrer a força a esta hora :D