View Full Version : K7S5A suporta xp2400 e xp2600!
E eles lá continuam a suportar a K7S5A. :)
Há novas bios por aí que permitem o suporte a estes cpus. São BETAS. Trata-se de uma leak e das famosas OC bios do Cheepoman, que permitem opções de overclock para esta placa. Eis os Links
Bios *oficial* BETA:
http://basedrum.endoria.net/k7s5a/k7s5a0809.zip
OC Bios Cheepoman BETA:
Versão sem lan - http://www.ocworkbench.com/bios/ecs/k7s5a/Chb0809.zip
Versão com lan - http://www.ocworkbench.com/bios/ecs/k7s5a/Chb0809l.zip
Versão com fast-writes - http://www.ocworkbench.com/bios/ecs/k7s5a/Chb0809f.zip
supports thoroughbred 2400+ and 2600+
Convém informar que NUNCA tive qualquer problema com estas bios BETAS. As opções de OC que as bios do Cheepoman dão à board são muito boas tendo em conta o produto em si.
flash at your own risk!
Divirtam-se :)
Estas ECS são uma caixinha de supresas ..., para mim são as melhores boards low-end que existe , estáveis, rápidas qb, e baratas ..., não têm competição neste segmento.
Adicionando a isto tudo lançam bios regularmente ..., coisa que algumas marcas mais conhecidas, nomeadamente a abit, não faz com tanta regularidade ....
Tecnoboy 23-08-2002, 11:25 Secalhar a Abit na percisa... :D
Bem mas o que me agrada de ver é a longevidade desta board e das capacidades do seu chipset da SIS que consegue suportar estes novos processadores, só é pena é a performance já não ser nada de especial...
oc_nightmare 23-08-2002, 12:14 e as epoxxes??
A board quando saiu em 2001 surpreendeu muita gente, nomeadamente por cauxa do SiS735 que conseguiu ter perfomances superiores ao KT266 e AMD760.
Como é natural, estamos a falar de uma board já com um anito. Concordo com o hmf quando fala do suporte prestado pela ECS, é quase exemplar a atitude, mas há outros fabricantes que fazem o mesmo. :)
Por falar em Abit, a ECS está-lhes a construir boards para eles. Talvez aprendam alguma coisa, hihi. :D
Não hã duvida que o suporte da ECS neste campo (Bios novas), sobretudo tendo em conta serem Lower End, é muito positivo.
Originally posted by SUp3rFM
Por falar em Abit, a ECS está-lhes a construir boards para eles. Talvez aprendam alguma coisa, hihi. :D
Ecs constroi para toda a gente e n ensina nada pá.
Eles tem de seguir o projeto dado pela Abit, na integra, peças a utilizar tudo.
Abit n percisa de aprender nada com a ECS, apenas aproveitou o facto de eles terem as estroturas(fabricas e tal), assim dão os projectos e eles seguem em nada merito de kk marca, que n seja da abit!!!!!!!!
Se a abit der um projeto de ***** ,***** sai, se der bom continua o bom trabalho.
Kem te ouvir falar parece ke a abit deve alguma coisita a ECS n?
Pk estar a fazer fabricas se já há kem as tenha?
Basta eles nas mb's n seguirem o projecto com os componentes indicados, ke a abit n é maluca para lixar o bom nome e manda-os fikar com elas pk n é isso ke consta no projecto!!!
Espero ajudado a tua compreenção de mercado............
GrYfInNdOr 23-08-2002, 12:53 "Basta eles nas mb's n seguirem o projecto com os componentes indicados, ke a abit n é maluca para lixar o bom nome e manda-os fikar com elas pk n é isso ke consta no projecto!!! "
foi o que aconteceu com as primeiras versoes da 8kha+, controladores de voltagem da treta :D
Korben_Dallas 23-08-2002, 16:17 Originally posted by Slider
Kem te ouvir falar parece ke a abit deve alguma coisita a ECS n?
Epá eu interpretei o que o Sup3r disse ao contrário... que seja a ECS a aprender alguma coisa...
parece é que a k7s5a não vai suportar os 2700+
Tecnoboy 23-08-2002, 16:33 Originally posted by SKATAN
Ai não ? Então pk ?
Só à 2 possibilidades Bus 166 ... ou multiplicador demasiado elevado, aposto mais na primeira como é lógico ....
SilveRRIng 23-08-2002, 16:51 Não percebo o suficiente para saber se basta um update da bios para fazer uma board suportar multiplicadores mais altos. A minha por exemplo não vai além dos 12.5 (ta la o 13 mas tb so da 12.5 na realidade), mas se não der não sei como é q por exemplo a minha Asus vai suportar os 2400+ para cima. Ou será q so o facto do multiplicador estar bloqueado no processador a board se limita a "obedecer" ao gajo e "dar-lhe" o q ele pedir?!?
Se calhar ate começa a ter mesmo muita lógica q daki pra frente so com bus a 166Mhz e multiplicadores mais baixos. QQ das formas acho q a minha board e provavelmente outras tb ja não vão suportar estes bichos com 3 cantigas, pelo menos oficialmente...
o multiplicador não é problema ;)
http://apolyton.net/forums/images/smilies/rant.gif
Para os membros que ficaram ofendidos com a minha frase, perdoem-me, não julgava encontrar aqui accionistas da Abit neste fórum. Antes da resposta, espero que o vosso negócio e estatuto de accionistas vos traga boa fortuna.
Alguém falou que por exemplo, a Abit não suportava convenientemente os seus produtos, em particular com as bios. Por outro lado, alguém falou do bom suporte que a ECS dá aos seus produtos, em particular à K7S5A.
A minha frase foi irónica (não sei se é do vosso conhecimento este estilo). Já que a Abit passou a trabalhar com a ECS, talvez pudesse dar um salto ao departamento de suporte e perceber como a ECS desenvolve estas bios regulares. Era só isso, perdoem-me se lhes causei azia.
Fica aqui uma notícia sobre a relação entre ECS e Abit:
ECS buying into ABIT and ABIT is outsourcing to ECS
Posted by overclocker at 11:29
Abit Computer has joined other companies in outsourcing to Elitegroup Computer Systems (ECS), in a move that illustrates the heightened cost pressure second-tier board makers face in fighting their bigger, cost-efficient rivals. To cut costs, Abit decided in June to source all of its low-end boards to ECS.
Meanwhile, with the partnership between Abit and ECS strengthening, market rumors are circulating that Abit will downsize its plant in Taoyuan County, and that people with links to ECS may buy a substantial stake in Abit recent issue of 100 million new shares.
The company priced the shares at NT$16 per share. The share placement began on July 9 and will last for a month.
From the above report from Digitimes.com, it is rumoured that ECS might be a big shareholder of ABIT if the rumour is true.
Bom, esperem umas mais valias, já que são accionistas da Abit. :)
Ainda estou para perceber o que vos faz causar tanta emoção e entusiasmo em defender empresa A ou empresa B. Eles deram-vos alguma coisa? São investidores? Accionistas?
Para os membros que ficaram ofendidos com a minha frase, perdoem-me, não julgava encontrar aqui accionistas da Abit neste fórum. Antes da resposta, espero que o vosso negócio e estatuto de accionistas vos traga boa fortuna.
Tendo em conta esse sentimento eu proponho a adição do smilie rant http://apolyton.net/forums/images/smilies/rant.gif e a sua variante http://apolyton.net/forums/images/smilies/rantanim.gif(spam) ao fórum!
:D
SilveRRIng 23-08-2002, 17:05 Desculpem-me este offtopic
Mas o q e q vos parece q o smillie do Zealot esta dizer, em leitura labial?!
a mim parece: "uma p*t*" muito depressa :-D
PS - tou assim bem disposto pq e kuase fim de semana :D
Originally posted by SilveRRIng
Desculpem-me este offtopic
Epá, vá lá, não me minem as minhas propostas decentes! :D
Originally posted by SilveRRIng
53 minutes to go! Weeeeeeeeee! :001:
Korben_Dallas 23-08-2002, 17:33 Originally posted by SilveRRIng
Desculpem-me este offtopic
LOL!!! :-D Por acaso até parece eheheheh
27 minutes to gooooooooooooooooooooooo!!!!
---------------
Anyway acho louvável a forma como a ECS actualiza as BIOS e como (também devido à BOA política da AMD) uma board pode suportar processadores Duron, Athlon, Athlon TB, Athlon XP e agora os XPTpão... brilhante!
Alguém falou que por exemplo, a Abit não suportava convenientemente os seus produtos, em particular com as bios. Por outro lado, alguém falou do bom suporte que a ECS dá aos seus produtos, em particular à K7S5A.
A minha frase foi irónica (não sei se é do vosso conhecimento este estilo). Já que a Abit passou a trabalhar com a ECS, talvez pudesse dar um salto ao departamento de suporte e perceber como a ECS desenvolve estas bios regulares. Era só isso, perdoem-me se lhes causei azia.
Fica aqui uma notícia sobre a relação entre ECS e Abit:
Bom, esperem umas mais valias, já que são accionistas da Abit. :)
Ainda estou para perceber o que vos faz causar tanta emoção e entusiasmo em defender empresa A ou empresa B. Eles deram-vos alguma coisa? São investidores? Accionistas?
Hô super as bios da abit é do melhor ke há pá ;)
E estar a lançar bios todos os dias e com suporte de cpu ke ainda n está a venda n é ser melhor (regulavel)!
E o suporte deles em termos de rapidez n é o best em bios, mas te garanto ke n sai bios merdentas, e depois passado um dia sai outra para corrigir éssas mesmas *****s e assim...... and on...........and on..........and on...............!!!!!
Olha tem as melhores opções(quantidade/qualidade) são as mais rapidas/estaveis gostam de oc! (emfim)!
Para sair ***** mais vale n sair hades convir isso n?
Kuando tiveres um 2600+ nas mãos tenho eu uma bios para ésta(abit) a suportalo(cpu), de certesa (caso contrario tb sei admiti-lo n sou bixo do mato) ;)
E n, n me pagam para defender nada nem ninguem......
GrYfInNdOr 24-08-2002, 13:46 Originally posted by SKATAN
333 diz.te alguma coisa ? :D
a menos que a ECS lançe uma suporte para a board suportar/aguentar pc2700, quem quiser comprar um 2700+, das duas uma, ou troca de board ou vai ter que curtir o underclock :-D
Supah, não é presiso ser acionista da empresa A ou B para defender, basta achar que essa empresa merece ;)
Originally posted by GrYfInNdOr
333 diz.te alguma coisa ? :D
porque achas que disse aquilo?
|
|