View Full Version : Viva a AMD
[Diácono Remédios] zZZz.. Este Thread não é para criar flame. [/Diácono Remédios]
Quero apenas dar os parabéns à AMD por finalmente fornecer material a uma das maiores empresas de inf. do mundo, a HP.
São cenas como esta que podem ajudar à diminuação da diferença de meios entre AMD e intel.
E, claro, quem ficará a ganhar seremos nós :D
Na passada semana, nos Estados Unidos, estado de Ilinóis, um pequeno grupo de utilizadores de PCs entrou com um processo contra a Intel e os fabricantes de PC Gateway e Hewlett-Packard, alegando publicidade enganosa em relação à performance do Pentium 4.
o que será que os fez mudar de ideia :D
:P
entra e sai ... lembro de ver amds em alguns compaqs e outras marcas, dell por exemplo ...
Strakata 22-08-2002, 21:50 AMD na Dell? Tens a certeza?
_PrEdAt0r_ 22-08-2002, 23:32 a compaq andou ai a vender uns quantos pcs ekipados com amd k7 AKA athlon e o carassas....
agora se outra empresa tb vai distribuir produtos da amd... k siga e siga com força pk a AMD merece mais apoio do k a INTEL :D
fantasticmelga 22-08-2002, 23:58 "pk a AMD merece mais apoio do k a INTEL"
LOL, merece...??? Mas o que é que se passa, a AMD anda-te a dar de comer? :P
hehehe
FM
a amd nao precisa de apoio nenhum ... precisam e de material de qualidade e ESTAVEL para as grandes empresas montarem nos seus sistemas
tambem e do intresse dos grandes venderem componentes mais baratos ... so que como eles tem reputações a defender nao podem usar qualquer coisa
SilveRRIng 24-08-2002, 01:41 e AMD não é qq coisa...
tambem e do intresse dos grandes venderem componentes mais baratos ... so que como eles tem reputações a defender nao podem usar qualquer coisa
Tas atao a querer dizer que Intel defende melhor a reputação dessas empresas? N sei qual e o processas q usas mas, a amd tem defendido melhor a minha reputação do k qlq intel k tive ate hoje:P
HyperRush 24-08-2002, 11:37 O povo vê e recomendaZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz Começamos a estar fartos da Intel ,vamos pra AMD!(Como eu brevemente)...ZZZZzzzzz
pah abram os olhos ...
voçes nao fazem a minima ideia do que é o mercado profissional.
de serem responsaveis por algumas dezenas de sistemas criticos a uma empresa qualquer que não podem falhar por razões parvas ....
eu pessoalmente so aconselho compaq (ibm e outros grandes tambem nao e mau)
nós n fazemos ideia do mercado profissional e tu so aconselhas compaq? entao e os ibm's e os sun's e mts outros que sao melhores que a compaq?
de referir que esta uniao hp/AMD destina-se ao segmento das médias empresas, ou seja, um segmento muito importante e que significa, também, que, finalmente, a AMD já está a ter uma imagem fiável no mercado empresarial... a partir de agora é sempre a crescer :D
"eu pessoalmente so aconselho compaq (ibm e outros grandes tambem nao e mau)"
porque trabalho imenso com eles conheco-os de traz para a frente etc... tenho as consolas de gestao todas preparadas para receberem as traps snmp deles etc... como deves de ter lido eu disse que ibm e outros nao era mau ou seja desde que seja de marca estou mais descansado alem disso hp=compaq basicamente alias eles chamam-se the new hp agora acho eu ....
por causa da fusao despediram em pt cerca de 200 gajos segundo ouvi dizer ... brrrr... bad times
SilveRRIng 25-08-2002, 02:53 Warlock,
Para alem de ti ha mais pessoas q conhecem o mercado empresarial e q também conhecem muito bem sistemas criticos.
Eu pessoalmente se tivesse q trabalhar com AMD não me importava nada, mas não so eu q faço as compras nem o dinheiro q é gasto sai do meu bolso.
Só trabalho com HP e fico contente por saber q em breve ja vou a apanhar HP´s com AMD e não fico nada preocupado com isso. Venham eles!!!
|