View Full Version : Preciso de informações sobre a XBox Live

Nomis
12-11-2004, 22:27
Keria saber como raio e ke se liga a consola à net? É ke tenho 4 meses de utilização de graça (um cupão ke vinha com a consola e outro com o halo2) :D

Nomis
12-11-2004, 22:28
E preciso do kit na mesma para poder utilizar???

Korben_Dallas
13-11-2004, 01:33
O Kit podes comprar no amazon.co.uk e é de 1 ano e traz o headset para comunicar por voz qd jogas no Live.

Os trials de 2 meses são fáceis de usar basta ligares a consola ao cable modem / ADSL ou hub e com DHCP ou manualmente a consola acede à net. O 1º acesso normalmente é para actualizar o Dashboard e depois é fazer o registo.

No país metes UK ou assim e arranjas um código postal válido. Nos trials n sei mas precisas tb de um nº de VISA. Podes usar um MBNET já usado mas aponta o q usaste pq podes precisar dele mais tarde.

Os trials de 2 meses não se podem acumular por isso tens de fazer um registo novo para usar o 2º.

Se tiveres problemas no registo n desistas q às vezes a ligação falha mas depois de feito o registo é só jogar :D

Nomis
13-11-2004, 20:19
Pois ms o problema é ke sou menor e n tenhu cartão de crédito e o meu pai n me ker deixar usar o LIVE. Eu so queria mesmo aproveitar os 4 meses que tinha sem ter de comprar nada ms como o kit e necessario...

:'( :sad: :( :005: :sad: