PDA

View Full Version : Apagar os 492 users online

Poiuy
21-08-2002, 23:51
Ois

Houve alguem que uma vez, fez um link directo de uma imagem do João pinto e andou a destribuir na net....

Nesses dias, tivemos um pico de 492 users ao mesmo tempo, que como todos nós sabemos não reflete a realidade "normal" do forum.

Eu gostava de apagar aquela porcaria, mesmo que tivesse de por a zero... se bem me lembro o maximo "legal" foram 60 users ao mesmo tempo.

Agradeço toda a ajuda neste sentido, já que não consigo mudar este tipo de coisas manualmente.

Obrigado.

hmf
22-08-2002, 00:35
Isso deve estar guardado numa tabela, numa variavel da base de dados da UBB. Duvido que cada vez que alguem pedisse a página esse valor fosse calculado apartir de uma tabela de logging dos pedidos ou de sessões ...

Procura bem nas tabelas q deve ser fácil de achar ..., mas nada como o chight para saber isso ...

De qualquer forma achada a tabela e variavel (ou maneira de calcular) posso ajudar mais ....

PS: se disseres o pedaço de código PHP que gera esse número é mais fácil dar palpites, não percebo muito de php mas procura no ficheiro index.php cá para o fim qq coisa do estilo: echo com qq coisa à frente.

estik
22-08-2002, 01:08
Poiuy, faz-me um favor, vê as pms que te mandei e dá-me uma resposta, pf.

Cumps

Sky Fox
22-08-2002, 18:30
Tks poiuyyyy!!!

Sorry tar a xatear mas sinceramente eu ja tinha falado nisso e infelizmente ninguem ligou nenhum :(

Originally posted by Sky Fox
O Forum ta a ficar com outra cara :D :D :D
Nice...

Keria alertar p uma coisa... como se tao a fazer modificacoes que tal mudar isto:"Most users ever online was 492 on 19-06-2002 at 00:52"

Axo que ja todos (ou kuase) sabem que isto é um pouco "fake", na medida que tivemos esse ppl todo so pk o link duma imagem andou a vagear pela net fora :(

Podem nao concordar mas axo que seria melhor por o valor que la tava anteriormente que era de 80 e tal (ja nao me lembro ao certo).

So digo isto... pk na minha opiniao esse valor nao é representativo do k acontece no forum (era bem bom que fosse, hehehe).

Cumprimentos

vou procurar por ai e vou dar-te o ultimo valor real k tivemos po caso do conseguires voltar a por.

pos edit:
aki vao os valores... Most users ever online was 85 on 14-06-2002 at 03:18

Cumprimentos

Poiuy
22-08-2002, 19:08
Sky Fox:

Antes de mais obrigado!

Uma coisa ... como é que tens acesso ao ultimo numero "real" se nem eu sei isso??? hummmm :)

Acho que o 86 não é o real, lembro-me vagamente de mais ou menos 60. Se calhar o 86 foi quando começou a cena da imagem....

Vou por a zero, depois logo subirá sozinho... acho que é o melhor.

Outra coisa tens pm.

Sky Fox
22-08-2002, 19:22
os 85 sao verdadeiros (e foram atingidos gracas ou por causa duma certa figura triste k por aki andou uns dias)... ainda nao tinha sido postado a imagem do jvp :) Consegui pk ainda me lembrava desta thread (http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=2228&highlight=must+and+users+and+online).

Se nao kiseres por esse valor o anterior a esse parece que foi 64 (ta num dos posts dessa thread)

Poiuy
22-08-2002, 20:23
Já tá tratado
o chight pós a zero.

Lá chegaremos aos 64... e aos 85... e por ai fora... :)

Obrigado na mesma!!!

Sky Fox
22-08-2002, 23:05
De nada...

Assim ta melhor... nada de fakes! :P