View Full Version : World of Warcraft - Gold
Korben_Dallas
05-11-2004, 11:38
In World of Warcraft, players assume the roles of legendary heroes and interact with thousands of other players online as they explore and adventure across a vast world. Whether journeying together or questing on their own, players will engage in heroic battles, develop friendships, forge alliances, and compete with enemies for power and glory. The game features customizable character classes with thousands of weapons, spells, and abilities. With an innovative, easy-to-use interface, an action-packed combat system, and thousands of quests that build an immersive storyline, World of Warcraft offers a MMORPG that will appeal to both veteran and casual players alike.
World of Warcraft will be available for Windows 98/ME/2000/XP and Macintosh® formats at a suggested retail price of $49.99 in the U.S., and will include a free one-month subscription to the game. The special collector's edition of World of Warcraft will also be available at release for a suggested retail price of $79.99 and will include the World of Warcraft game on both CD-ROM and DVD, a free one-month subscription, a World of Warcraft behind-the-scenes DVD, an exclusive in-game pet, a cloth map of the game world, a soundtrack CD, an Art of the World of Warcraft coffee table book, and a commemorative game manual signed by the development team.
After the initial free one-month subscription ends, players of World of Warcraft will be able to continue playing under one of three different subscription plans. The month-to-month subscription plan costs $14.99 per month, the three-month plan costs $13.99 per month, and the six-month plan costs $12.99 per month. World of Warcraft subscription fees can be paid by major credit card, PayPal, and pre-paid game cards, which will be available in stores where World of Warcraft is sold. World of Warcraft has received a Teen rating from the ESRB.
http://www.blizzard.com/press/040411-street-date.shtml
27 de Novembro nos EUA e "shortly after" pa Europa...
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_236/vortal_pic_118353.jpg
ToTTenTranz
05-11-2004, 11:47
Não é por nada mas essas mensalidades têm provavelmente os descontos por "quantidade" mais rotos que já vi na minha vida...
Com tanta novidade e hype, acho que este jogo já anda meio esquecido :P
Pra quem gosta de Grandes Traillers aqui vai um:
http://www.cgchannel.com/news/shownews.jsp?newsID=3523
BABEM-se ai. :wow:
StormhawK
05-11-2004, 14:01
Acreditem que, se há coisa que este jogo anda, não é esquecido.
Talvez cá dentro sim... mas visitem um site estilo warbucket.com e mudam logo de ideias.
Ou isso ou façam uma visita à Koreia ;)
apocalipsus
05-11-2004, 14:58
OK vou faser 2 perguntas e se nao for muito chato de responder :009:
1ª pelo o que li do korbon se comprar-mos o jogo temos direito a 1 mes gratis para jogarmos ne?? Não é precisao comprometer nada nem *****s assim pois nao?
2ªJa vi imagems do jogo, mas ainda nao li nada sobre ele a verdade é que eu fui muito parvo mesmo e so agora descobri que o jogo foi feito pela Blizzard (eu sei sou parvo), e gostava de saber como vai ser o jogo de que tipo é o jogo. Pelo o que vi parece ser um rpg online tipo diablo certo?? errado??
Tx
Eu estou ansioso por experimentar o jogo, infelizmente não recebi nenhuma key para a closed beta e então lá tenho que eperar pela open beta. $14.99 dá quanto em €'s ? se for prai 15€ acho um preço alto :(
Vejam aqui a Intro do jogo http://gameover.sapo.pt/files/WOWIntro.avi
está fantástica ! :o
sou beta testar do jogo e digo-vos, nao sou faz de rpg mas sim de jogos de estrategia como o warcraft 3 e estou a adorar este jogo.. esta mt bem feito, tem uns graficos excelentes e a jogabilidade esta mt boa..
ando a curtir a grande =:)
Eu estou ansioso por experimentar o jogo, infelizmente não recebi nenhuma key para a closed beta e então lá tenho que eperar pela open beta. $14.99 dá quanto em €'s ? se for prai 15€ acho um preço alto :(
Vejam aqui a Intro do jogo http://gameover.sapo.pt/files/WOWIntro.avi
está fantástica ! :o
dá menos prai 12€ ou coisa do genero...
Será que o jogo vai ter alguma componente SP ? Se tiver, compro o jogo, compro tudo da Blizzard! ;)
E o trailler está uma brutalidade.
o WOW(é assim k lhe chamam) é MMORPG, portanto nao tem SP pa ninguem.
bem ppl, noticia de ultima hora... a open beta começa dia 8 =;)
Se tivesse vida para isto já tava pre-ordered, mas com os meus horarios....era um desperdicio de dinheiro, pouco lhe ia tocar :( :( :(.
Se tivesse vida para isto já tava pre-ordered, mas com os meus horarios....era um desperdicio de dinheiro, pouco lhe ia tocar :( :( :(.
Pois é como eu... Passo uns três ou quatro dias sem jogar nem cinco minutos..
Tb no fim dum dia de trabalho prefiro estar com pessoas que jogar e não se pode ter tudo não é?
o WOW(é assim k lhe chamam) é MMORPG, portanto nao tem SP pa ninguem.
Foi o que sempre pensei, nunca li nada sobre SP, mas como por vezes alguns jogos virados só para a net têm também uma pequena componente SP... É que gostava de experimentar o jogo... deve ser tão fixe!!
Mas estou como o timber, não tenho vida para isto, mal jogo agora a alguma coisa...
MMORPG NUNCA têm SP, são totalmente e exclusivamente online. Têm que saber distinguir os jogos que são para jogar online dos que dão para jogar online :D
Isto porque nós apenas ficamos com o cliente no disco, toda a restante informação é guardada nos servers da companhia que fez/editou o jogo para, por exemplo, evitar hacks, mods, etc.
Voltando ao topic, tenho acompanhado de perto o WofW e também estou "em pulgas" para o experimentar. Espero conseguir pelo menos a slot no open beta, visto que o no closed beta, não houve nada para ninguem :(
Espero também que façam updates constantes para introduzir mais content e corrigir as falhas que vão aparecer certamente (balance, exploits, etc) pois um MMORPG só sobrevive com content e mais content!!
Pois é como eu... Passo uns três ou quatro dias sem jogar nem cinco minutos..
Tb no fim dum dia de trabalho prefiro estar com pessoas que jogar e não se pode ter tudo não é?
pessoas? wahhh? que é isso? :joker:
JAFoNEXUS
06-11-2004, 15:14
OMG :wow: , agora sou eu q digo, que apresentação !!! Para quem tiver mt tempo livre deve ser brutal mesmo !!! Uma vez que eles já acabaram praticamente o desenvolvimento do WOW, podem agora começar a trabalhar num novo STARCRAFT :x2: :x2:
OMG :wow: , agora sou eu q digo, que apresentação !!! Para quem tiver mt tempo livre deve ser brutal mesmo !!! Uma vez que eles já acabaram praticamente o desenvolvimento do WOW, podem agora começar a trabalhar num novo STARCRAFT :x2: :x2:
Espero que eles te oiçam!! Mas nem o Starcraft Ghost eles ainda lançaram para as consolas e já lá vai uns anos... o.O
Alone I Break
06-11-2004, 23:00
epa mas afinal quantos jogos tem a blizzard..? ando perdido no tempo (sou do tempo em que se jogava starcraft online e era a ultima bomba do mercado [ou nao :P])
este world of warcraft parece ser absolutamente espantoso.. tenho que jogar isto :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.