View Full Version : GTA: San Andreas - REVIEWS
Korben_Dallas
26-10-2004, 16:21
http://ps2.ign.com/articles/559/559560p1.html?fromint=1
NOTA - 9.9
Drop everything and do it right now. This is the best PlayStation 2 game ever made. Period.
http://www.eurogamer.net/assets/articles/a57026/1.jpg
É o GTA melhorado (excepto graficamente) e maior ainda. Nada que não se esperasse :P
O Gamespot deu 96%
http://www.gamespot.com/ps2/action/gta4/index.html
Podem ver aqui mais informação à medida que as reviews vão saindo:
http://www.gamerankings.com/htmlpages2/914983.asp
Pretender
26-10-2004, 17:05
Ainda bem que é mais do mesmo! :D
Eu gosto do GTA como está agora ;)
Era bom era graficamente já estar mais aperfeiçoado mas as limitações da ps2 não perdoam :(
Mandassem eles a sony cagar e puxassem pelos galões em termos gráficos e batiam nos 100%...
De resto, mais do mesmo...I LIKE IT!:D:x2:
moonspell
26-10-2004, 18:55
Pena mesmo é os gráficos estarem ultrapassados.
Adorei o V.C., mas acho que não pegar neste - só por causa dos gráficos. :mad:
Ainda por cima isto deve demorar uns bons tempos a chegar ao PC. Então aí é que os gráficos já vão cheirar a mofo...
Fico à espera do GTA4, lá pra 2008 :D
Korben_Dallas
26-10-2004, 20:44
Com o tempo que têm deviam upgradar os gfx para a versão XBOX e PC... já que o ppl espera ao menos que seja por algo melhor.
Watchout
26-10-2004, 21:33
Adorei o V.C., mas acho que não pegar neste - só por causa dos gráficos. :mad:
Não pegar neste jogão só por causa dos gráficos é como dizer que se a Alexandra Lencastre te chamasse para dar umas "voltinhas" não ias (pode estar já cota mas diz lá que não te divertias na mesma... :P).
possessed
26-10-2004, 21:40
ai nao que a xaninha nao marchava, elas querem-se é madura >P
bem vao se divertindo com o GTA:SA que para o ano éque me comeco a divertir com ele (ou melhor qd sair po pc)
Alguém sabe datas previstas para PC e Xbox?
F O D A S S E ! ! !
PQP... tanto tempo?
Então tem que sair um jogão do caraças, totalmente redesenhado gráficamente, para terem que demorar tanto tempo, ou então é por uma questão de licenças... :(
Raptor ... faz-te homem e compra uma PS2 :P
Exclusivos...exclusivos, são a razão de vender muitas consolas :)
Vamos esperar, tb não há-de ser nada pk jogos bons é o que não vai faltar/falta :P
moonspell
26-10-2004, 22:21
Não pegar neste jogão só por causa dos gráficos é como dizer que se a Alexandra Lencastre te chamasse para dar umas "voltinhas" não ias (pode estar já cota mas diz lá que não te divertias na mesma... :P).
Por analogia, se tivesse p.ex a casa da Playboy para "tomar conta" era capaz de não ter tempo para a Alexandra :P
Nao.. o problema mesmo é estar a jogar e sentir um certo deja vu.
Mas se os gajos puxarem um bocado os gráficos para niveis decentes até pego..
Tmb prefiro esperar pela versão PC...
E mai nada...
Craveiro
26-10-2004, 22:58
Ai ai k sabado nunca mais chega
LionGreen
26-10-2004, 23:00
Sorte daqueles que têm Ps2, pois não tarda muito ja andam a bombar com o game :rolleyes: :x2:
Os gráficos podem não ser os mais bonitos, mas se a acção e a intensidade do jogo for constante, acho que os gráficos passam mesmo ao lado :)
Mais um viciado em GTA á espera pela versão Pc :002:
Korben_Dallas
27-10-2004, 02:19
Julho do ano que vem
Sabes isso de fonte segura? Esperava qq coisa tipo 03/05...
Pretender
27-10-2004, 10:42
Não havia um emulador Psx/ps2 para PC? era bleed ou lá como se chamava...
Ou feita a pergunta de outros modos há algum emulador de jeito ps2 -> PC? :D
O Bleem era para PSX e não PS2.
Sabes isso de fonte segura? Esperava qq coisa tipo 03/05...
o 3Q da Rockstar não é o do calendário é o do ano fiscal, dai não bater certo, logo fica entre Maio e Julho segundo li...se bem que já me tou a preparar para o ver lá para Outubro 05........
Espero que aproveitem o tempo para melhorar o jogo graficamente, nem que seja para eliminar aqueles bugs do vice city em que as coisas desapareciam e apareciam de repente conforme a perspectiva, a framerate, etc...
É pena ter-se que esperar tanto, mas com o Vice City foi igual, e neste ano ainda vão sair alguns jogos bons para nos entretermos :P
Até pensei em comprar a PStwo porque tem excelentes jogos (este incluido :D ), mas acho carissima para uma consola que está em final de vida :(
El sebasti
27-10-2004, 15:34
o 3Q da Rockstar não é o do calendário é o do ano fiscal, dai não bater certo, logo fica entre Maio e Julho segundo li...se bem que já me tou a preparar para o ver lá para Outubro 05........
3Q significa third quarter (terceiro trimestre - Julho a Setembro).
Korben_Dallas
27-10-2004, 16:01
FY05 não começa em Julho de 2004? Logo Q3 é Jan05 a Março05.
Fui comparar algumas datas no Gamespot
GTA Vice City saiu para :
PS2 em 10/27/2002
PC em 05/12/2003
GTA San Andreas :
PS2 em 10/26/2004
PC em ???
...05/11/2005 ??? :D
PsychoactivE
27-10-2004, 18:34
No eMule quando faço uma procura por emuladores encontra vários para PS2. Alguém já experimentou ver se há um emulador de PS2 que funcione?
parece que há alguem com vontade de instalar virus e trojans...ummhhh lolada
Alone I Break
27-10-2004, 18:58
No eMule quando faço uma procura por emuladores encontra vários para PS2. Alguém já experimentou ver se há um emulador de PS2 que funcione?
obvio que é fake.. ai rapazes onde e que voces tem a cabeça...
btw hahaa deixem-me ir jogar gta:sa... sim eu tenho uma ps2 :D :P
woww.. ja viram as novidades de jogos? bem boas http://www.fnac.pt/montra.aspx?montra=novidadesjogos
tkm_[pt]
27-10-2004, 20:26
Sempre gostei muito do GTA, mas nestes últimos falta o multiplayer. Há sempre o MTA para PC, mas ainda é um trabalho em progresso :(
Quanto a este SA, prefiro esperar pela versão para o PC. Gosto de jogar com o teclado e rato, não com o gamepad.
']Sempre gostei muito do GTA, mas nestes últimos falta o multiplayer. Há sempre o MTA para PC, mas ainda é um trabalho em progresso :(
Quanto a este SA, prefiro esperar pela versão para o PC. Gosto de jogar com o teclado e rato, não com o gamepad.
Com a vertente Single Player que este jogo tem não é preciso Multiplayer nenhum :P Mas isto sou eu que digo.
Korben_Dallas
28-10-2004, 00:32
A única forma de um GTA ser MP seria ou com mini jogos tipo corridas com os carros, DM/CTF ou algo tipo luta de gangs :P
Ou então um MMORPG... mas sinceramente curto mt o GTA offline e longevidade é o q não falta (especialmente neste último).
PC é capaz de ser Maio de 2005 sim...
LionGreen
28-10-2004, 00:48
obvio que é fake.. ai rapazes onde e que voces tem a cabeça...
btw hahaa deixem-me ir jogar gta:sa... sim eu tenho uma ps2 :D :P
woww.. ja viram as novidades de jogos? bem boas http://www.fnac.pt/montra.aspx?montra=novidadesjogos
Os preços é que não são lá muito convidativos :fart: :puke:
tkm_[pt]
28-10-2004, 19:01
A única forma de um GTA ser MP seria ou com mini jogos tipo corridas com os carros, DM/CTF ou algo tipo luta de gangs :P
...
Eu exprimentei o MTA (a versão não oficial de multiplayer para o GTA), numa lan.
Era eu e outro gajo, e aquilo, se fosse melhorado, era praticamente como a vida real, ou seja, fazias o que te apetecia:
- queres fazer corridas, falas com alguem no jogo e corres
- queres fragar, pegas numa arma e começas aos tiros
- and so on, and so on...
Se repará-res eu disse que era 3Q do ano FISCAL da RockStar e não o do calendário normal.
agora se o jogo não sair nessa altura não matem o mensageiro lol...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.