View Full Version : Alteração das permissões no forum compras e vendas

Poiuy
21-10-2004, 01:39
Alteração nos foruns do Classificados:

Compras e Vendas

A partir de agora os Users novos e os powermember podem:

Editar os próprios posts
Apagar os proprios posts
Abrir/Fechar as proprias threads

Queria pedir a Todos os users depois de acabar um negocio, seja compra ou venda, para fecharem as suas próprias threads.

Obrigado.

(nota: nem todos os users podiam fazer isto, erros ou problemas reportem aqui)

_zZz_
21-10-2004, 06:50
so uma sugestao..acho mal se puder apagar os topicos! da smp jeito ficar tudo guardadinho :P

_zZz_

Poiuy
21-10-2004, 07:06
zZz:

Eu não digo aqui em lado nenhum que se pode apagar as próprias threads ;)

Isso está a acontecer ???

_zZz_
21-10-2004, 08:16
se calhar fui eu que interpretei mal..mas nao disseste no teu 1º topico aqui que se pode apagar os posts a partir de agora?

_zZz_

Poiuy
21-10-2004, 08:41
Não estarás a fazer confusão entre Thread e post???

O que eu digo que se pode apagar são os próprios posts, não as próprias threads.

VinE
21-10-2004, 09:12
Acho que o zzz tava a fazer confusao entre fechar e apagar..

Ou nao?

_zZz_
21-10-2004, 11:20
Não estarás a fazer confusão entre Thread e post???

O que eu digo que se pode apagar são os próprios posts, não as próprias threads.
ya,tens razao...tava fazer confusao! sorry..

Elrond
21-10-2004, 19:06
Acho bem, porem acho q os users novos n deveriam ter acesso ao vende-se e compra-se...do mesmo modo q n tem ao forum de desporto.

Quem se regista ca so para fazer negócios faz tanta falta como quem se regista so para flamar no desporto...IMHO

[]z

NeoToPower
21-10-2004, 19:49
Nem por isso Elrond. Muitos, de facto, registam-se apenas pra fazer negócios mas tb muitos desses tb acabam por dar uma vista de olhos nas outras threads e começam a participar. Alem de que tb se perderiam exelntes oportunidades de negócio se as coisas se procedecem assim como tu dizes.