View Full Version : Acham que os sub-foruns devem estar visiveis na página de entrada?
A questão que colocamos a todos é se acham que é funcional e se fica melhor a menção dos sub-foruns na página de entrada do Forum como está agora.
Façam refresh para verem:)
A vantagem é que assim ficam todos os foruns visíveis o que facilita principalmente para as pessoas que vêm menos ao forum.
A ficar pensaria-se em encontrar uns títulos mais pequenos para alguns sub-foruns.
Votem sff e deixem a vossa opinião.
Obrigado.
Nota: A poll fecha a 27 de Outubro. Se for necessário depois altera-se esta parte:)
DisturbedGod 20-10-2004, 16:19 Me like it :D
E os nomes mais pequenos para os sub-forums tambem era uma boa ideia :)
SwimmerBoy 20-10-2004, 16:34 Deixem isso ligado.... é melhor assim....
Mas tal como disseram, metam uma fonte mais pekena para os sub-foruns....
[[]]
Se esta poll vem a propósito, não só, mas tambem, desta minha "posta de pescada" --> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44713 acho que sim ;)
P4rthen0n 20-10-2004, 16:41 Sem duvida k prefiro assim. :)
Deixem isso ligado.... é melhor assim....
Mas tal como disseram, metam uma fonte mais pekena para os sub-foruns....
[[]]
Podem colocar sugestões de alteração dos títulos dos sub-foruns.
O título na pagina de entrada basta ser apenas indicativo. É uma questão de se ver e até de experimentar nomes diferentes. O que é preciso é que as pessoas identifiquem o sub-forum:)
Se esta poll vem a propósito, não só, mas tambem, desta minha "posta de pescada" --> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44713 acho que sim ;)
Também:)
SwimmerBoy 20-10-2004, 16:49 E k tal alguma coisa deste genero?!?!
http://img41.exs.cx/img41/9639/ktal.jpg
El sebasti 20-10-2004, 16:50 Acho que assim está melhor.
Agora vejo que existem sub-foruns que nem sequer conhecia.
muito melhor!!
em vez de entrar no geral para ir ahs babes...vamos directamente :D
tirem a palavra subforuns,,, axo k ficxa melhor
tirem a palavra subfoeuns,,, axo k ficxa melhorq
apoiado... fica mais simples ;)
Acho que fica feio à brava...
Muito pouco estético..
Votei não, sinceramente mais vale ficarem apenas os foruns no menu, a página fica menos cheia, é menos trapalhada. Para kem nunca viu o forum "deverá" saber em que secção se encontra o tema que procura, mais um clique não mata ninguem, apenas os foruns na página inicial já é esclarecedor o suficiente...., mas existe sempre aqueles que "vêm mal".....
um abraço HecKel
Acredito que fica mais funcional...
Mas lá que está horrivel... :( isso está....
Agora está um bocado foleiro mas mais funcional
Se se combinar as sugestões da malta toda acho que pode ficar igual estéticamente e mais funcional
Apaguem a indicação branco bold sub-forum (o tamanho reduzido, estar dentro da caixa do respectivo forum e os links ja indiciam serem sub-foruns) e arranjem maneira de encurtar os nomes para as palavras ficarem so a ocupar uma linha.
Parece-me que so os foruns do geral e que precisam de cortes. Metem so Babes, so Wheels e so Batalhas. Ja deve dar. Os nomes e conteudo total mantem-se totalmente inalterados
Eu não acho que fique mal e lá está parece-me muito mais funcional.
Podia-se experimentar mais uma coisa:) Se der claro?
Podia retirar-se a descrição dos foruns? Aquelas letras em branco que acho que ninguem lê. Penso que o nome dos foruns é explicito. Ou só eu é que acho isto.
Parece-me preferivel colocar os sub-foruns do que ter a descrição.
Outra coisa. Não dá para formatar os sub-foruns? No geral dava jeito.
A descrição do forum no caso do modding é que faz com que esteja a ocupar tanto espaço aquela parte.
Como o Swimmerboy mostra na pic parece-me bem.
Se der para brincar com isto era porreiro.
Nem que se tire um printscreen de cada uma das hipoteses e se coloque aqui:)
Tirei as descrições para verem como fica.
Acho que não custa nada entrar no fórum respectivo para aceder ao sub-forum.
Só custa a primeira vez para descobrir o que existe no fórum.
Sinceramente assim não acho que esteja mto mais funcional e está foleiro pra caraças!! :P
Acho que não custa nada entrar no fórum respectivo para aceder ao sub-forum.
Só custa a primeira vez para descobrir o que existe no fórum.
Sinceramente assim não acho que esteja mto mais funcional e está foleiro pra caraças!! :P
Mesmo tirando as descrições?
Vê sem as descrições.
SwimmerBoy 20-10-2004, 19:20 E k tal alguma coisa deste genero?!?!
http://img41.exs.cx/img41/9639/ktal.jpg
ninguem comenta?!?!
Mesmo tirando as descrições?
Vê sem as descrições.
Sim, mm sem as descrições acho que fica esquisito...
Mas pronto, eu já ando por aqui há mto tempo, estou habituado a ver as coisas de uma maneira.
Para quem entre agora até pode ser porreiro e como vêm logo assim podem não achar estranho, vão-se logo habituando.
Para quem está habituado acho que fica algo estranho... principalmente o "Sub-Forums" a branco e bold, que entra pelo olho a dentro, já que não há ali nada tão "forte" escrito a branco.
ninguem comenta?!?!
Queres mesmo que diga:)
Numa palavra: Perfeito.
Penso que o Poiuy não consegue alterar a margem do meio com o forum online.
Estou aqui apensar se não faria sentido devidir o geral em dois.
Mas não encontrei ainda uma sugestão de jeito:(
o_eRviNNhaS 20-10-2004, 20:44 boas,
na minha honesta opiniao,
o foru está optimo assim. axo k se os sub foruns tb aparecessem na 1ª pagina era mta barafunda, muita coisa.... fikava funcional, mas inestetico.
nada como: tecla direita -> 'open in new window'
just my 2cents
cumps.
p.s. - o geral é o uniko k precisa de uma divisãozinha...
acho que agora ta perfeito ! :)
e acho que fica muito melhor assim..e o forum das babes ja merecia mais visibilidade :P :P
_zZz_
agora é só esconder algures os 6585600838090234 subf-orums do geral para se poder ver as threads do geral sem gastar o scroll do rato e o mundo fica perfeito :D
Tb acho que ficam bem os sub-forums na pág. principal.
theghost 20-10-2004, 23:24 logico que sim.. tava a começar a ficar farto de ter a andar a procurar em todas as threads pa encontrar um sub-forum especifico :p
e fica mto mais agradavel para quem nao conhece o forum la mto bm..
concordo plenamente daí ter votado NAO!
Já tirei a palavra Sub-Forums... menos mal :)
Assim gosto mais.. Assim já votava num talvez... :p
Estéticamente falando sempre..
Reduzi o nome dos foruns do geral... Digam da vossa justiça :)
Reduzi o nome dos foruns do geral... Digam da vossa justiça :)
Eu metia assim
No software
Updates - Hardware&Software;Programação
Jogos e Consolas mantinha
No Overclock metia só Phase-Changing:V-Mods&Outros
No Modding mantinha tudo mas o tirava o " e " por "&"
No geral talvez mudasse o Babes para BabesForum e o Batalhas deixa-me um pco confuso... Talvez passatempos, sinceramente nao sei...
O resto mantinha-se..
Escapou-me o Enigmas e Puzzles, o cinema e artes, tutorials e reviews tmb devia ser "&" pra ser tudo igual :\
Mas digam todos de vossa justiça...
Acho q é uma funcionalidade q n traz mais valias para o forum pelos seguintes motivos:
1 . Esteticamente fica feio e dá um ar de complexidade e isso pode afastar potenciais users.
2 . Normalmente visita-se o forum principal e dps parte-se para os respectivos sub-forums
3 . Na traz vantagens para os users novos, pois normalmente uma das primeiras coisas q um user novo faz, é dar uma vista d'olhos pelo forum.
4 . Este sistema n permite saber se foram feitos novos post nos sub-forums. Em vez de andarmos a saltar de sub-forum em sub-forum para ver se houve post novos, temos essa info logo no forum principal.
5 . Com o tempo todos os users ficam a saber onde estão os sub-forums q lhes interessa. Passam a ir pra la de forma automática.
6 . O Techzone n é assim tão complicado q seja necessário uma espécie de site map.
Resumindo, n vejo gde vantagem nesta funcionalidade.
If it ain't broken, don't fix it.
Esta é a minha opinião.
Já tirei a palavra Sub-Forums... menos mal :)
Yep, já está um pouco melhor agora. (Mas continuaria a votar no não :P)
Pessoalmente acho que está muito clean agora.
Não vejo que haja qq confusão. Dá para voltar a colocar a descrição dos foruns se for caso disso.
Eu gosto.
Como uso sempre o botão new posts se me perguntarem em que forum ficam alguns subforuns não saberia responder.
Na minha modesta opinião acho que fica porreiro,e mais rapido.............para mim quanto menos clicar no rato melhor :x2: :x2: :x2:
É que isso gasta o bitcho e o dedo :-D :-D :-D
Mendázio 21-10-2004, 13:21 Da best, rápido e eficaz.
Adoro como está agora. :)
Na minha opiniao os subforuns ficam nice e tornam o forum mais funcional e de facil acesso
se tiramsem os dois pontos antes dos sub foruns, axo q ficava mais bonito......digo eu:D
Gosto assim. Acho que fica mais funcional para quem quer somente ver o que lhe insteressa.
caganamata 23-10-2004, 02:07 Tá biútifú! :D
se tiramsem os dois pontos antes dos sub foruns, axo q ficava mais bonito......digo eu:D
Vou explicar os 2 pontos.... :D
Eu não consegui tirar a palvara "Sub-Foruns:" então substitui esta palavra por apenas ":" :D :D :D :D
Eu não consegui tirar a palvara "Sub-Foruns:" então substitui esta palavra por apenas ":" :D :D :D :D
Nesse caso podes substituir os ":" por " " que é o código para o "space", não se vê nada.
Suponho que funcione aí tb...
:lol:
é so cenas manhosas:D
mas experimentem la tirar os ":" para ver como fica.
:lol:
é so cenas manhosas:D
mas experimentem la tirar os ":" para ver como fica.
É assim:
Para os sub-foruns estarem disponiveis na pagina principal (por debaixo dos foruns principais) tem de lá estar a indicação da palavra subforum antes dos nomes.... Isso não dá / não sei tirar... por isso eu sibstituí a palavra "subforuns:" por ":".... :)
Já precebeste ??? ou queres um boneco??? :002: :002: :002:
eu percebi a primeira :die: :D
qd disse pa tentares outravez, era pa tentares fazer da meneira que o Biker_ disse....
Nesse caso podes substituir os ":" por " " que é o código para o "space", não se vê nada.
secalhar do eu q tenho d fazer u m desenho :002:
Lol....
Não li post do Biker_ ...
Ok deixa cá tentar.... :)
Me votar em sim porque seria muito mais facil e mais pratico :D
Shakawkaw 23-10-2004, 16:41 Me like it this way...
Fica funcional, e não acho nada inestético...
Icons dos sub-forums arranjados.... so falta mesmo o ":".... :D
|