View Full Version : Halo 2 com mais de 1 milhão e meio de pre-orders
Anticipation for Bungie's latest promises one of the biggest entertainment launches ever
Microsoft has announced that pre-orders for Xbox-exclusive title Halo 2 have passed 1.5 million in the United States alone, breaking videogame records and guaranteeing first-day revenues higher than any movie in history.
Over 6,500 stores in the USA are planning to open at 12.01 AM on the morning of Tuesday, November 9th, to sell copies of the game, with the first retail copy set to be distributed at midnight in the Toys 'R' Us store in New York's Times Square.
Additionally, 1,125 further retailers worldwide are planning celebration events for the launch of the game - which will take place between November 9th and November 11th in every Xbox territory, covering 27 countries with seven different language versions.
Anticipation for the sequel to the biggest-selling Xbox game ever doesn't appear to have been dulled by the release of a pirate version onto the Internet last week - a move which has mainly been greeted with outrage by fans of the game.
"Halo 2 is expected to be the biggest 24 hours for a video game title in retail history," boasted Microsoft's VP of worldwide publishing and marketing for Xbox, Peter Moore, in a statement this week, "and is projected to bring in more revenue than any day one box office blockbuster movie in the United States."
The original Halo, which was also Xbox-exclusive originally but was later released on PC and Mac platforms, has now sold over five million units worldwide and is still a regular entry in the monthly top ten sales charts in North America
Fonte (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=5016)
nada mau eh ;)
SoundSurfer
20-10-2004, 00:01
Coitados.. com tanto FPS para PC...
não há ninguém que "lhes" empreste um computador? com rato?
:x2: :x2: :x2: :x2:
não sabes o que é bom lol
Eu tenho pena de quem jogou Halo1 em pc :-D :-D
nota: podem haver muitos agora melhores...uii :P
eu tou com mega pica para que saia para pc!! vicei-me brutalmente no 1º...
era o que pensava antes de jogar o halo (em pc), substimei-o devido ao genero de fps, é o erro de muitas pessoas que nunca o experimentou ou se ja experimentou nao devia ter experimentado , deveria-o ter jogado!... O Halo é daqueles jogos que quanto mais se avança mais vontade tens de se jogar...ao contraio da maior parte dos fps para pc.
Ja experimentei alguns fps(hl, delta, cod, medal, wolf ...etc ) e neste momento apenas jogo um online, o medal, mas posso dizer que para mim o Halo foi dos melhores fps single player que joguei ate hoje...simplesmente surpreendente a jogabilidade, intensidade dos combates, diversao e ambiente...ponho-o sem problemas no patamar do HL e sinceramente nao consigo diferenciar qual deles me entusiasmou mais a jogar...
quem ainda nao jogou fica um conselho...joguem, avancem no jogo e tentem perceber a historia... dps percebem o que disse anteriormente!!!
e basta pensarem pq é que há tanta gente que gosta do Halo...acham que é por acaso? se acham que é por acaso esperem entao pelo Halo 2!
abrc
apocalipsus
20-10-2004, 09:21
Realmente tb gostei muito to halo (ok joguei um coi rasco no meu pc) mas foi uma expriencia bastante fx. Ja vi videos do halo 2 e espero ansiosamnte que chegue para o pc pk pareceu-me estar muito fx mesmo.
Mas agora tou é a espera do hl2 :007:
JCmendes
20-10-2004, 09:36
Joguei o HALO na Xbox (no pc na altura tinha muitas quebras) e adorei!!!
Depois de uma habituação foi relativamente fácil adaptarmos ao PAD.
O meu miudo, na altura 6 anos, tb adorou, e está desejando que chegue este :lol:
Came on baby, my xbox is waiting ;)
Korben_Dallas
20-10-2004, 10:19
Acho que já tiveste suficientes respostas mas não consigo deixar de opinar... sim o PC tem MUITOS FPS mas e a qualidade?
Eu pessoalmente não acabo um FPS no PC desde o primeiro Medal of Honour... nem mesmo o Far Cry com o eye candy se safa. Do Doom 3 nem vale a pena falar :rolleyes:
O Halo em 2001 era sem dúvida o melhor FPS e a par do Half Life e do Chronicles of Riddick continua a ser para mim o melhor FPS de sempre. Quando saiu para PC foi mt criticado pelos PC fanboys tipo "não tem nada de especial" e porque tinha uns requisitos muito elevados.
Jogar o jogo na XBOX é uma experiência SP incrível. Então em COOP no Legendary é um desafio do caraças. Desde gfx, A.I., veículos, física... cenas q em 2001 se calhar não vias no PC.
Eu só joguei o Halo no PC e achei o jogo espectacular, gostei mesmo.
Os requisitos eram pesados mas valia pena e no meu PC da altura o jogo corria bem sem engasganços.
Vou esperar pelo Halo 2 em PC, vai demorar um bocado mas não gosto mesmo de jogar com pads com habito ou sem habito (sim ja experimentei...) e tb nao vou comprar uma consola no periodo de fim de vida so para jogar um jogo.
SoundSurfer
20-10-2004, 10:54
Xiii.. caíu-me tudo em cima :D ... já não se pode mandar piadas "fáceis" :joker: :joker: :joker:
E sim... eu joguei Halo no PC... e penso que existem melhores FPS, vamos esperar pelo novo.
Eu tb não acabei o FarCry... comecei a jogá-lo depois do Doom3 e não consegui acabá-lo.
Eu acabei o Far Cry , por acaso gostei da volta que o jogo levou, quando pensava que ia acabar lá tive que ir atras do outro lol :P
quanto ao Halo acho que quem nunca teve a oportunidade de jogar a versão Xbox que é bastante melhor não conhece o verdadeiro poder do jogo ;)
Eu também joguei ao Halo e não achei nada de especial, não foi mau, nem foi bom. Talvez a razão de não ter sido melhor é pela má conversão que os tipos da bungie fizeram para PC. Seja como for, para PC à montes de FPS :P
Tenho mais pena de gajos como eu que não têm XBox, e que têm de jogar estes grandes jogos em ports de qualidade duvidosa. Preferia ter jogado na XBox, sem rato, que ter jogado a port no pc.
Eu também joguei ao Halo e não achei nada de especial, não foi mau, nem foi bom. Talvez a razão de não ter sido melhor é pela má conversão que os tipos da bungie fizeram para PC. Seja como for, para PC à montes de FPS :P
chegaste ao fim?
para mim o jogo para PC estava excelente...o problema que o jogo tinha é que só mais a meio do jogo, quando entravas bem na história é que te agarrava mesmo muito
TRETAS! 1.5 milhões? vindo da microsoft, meus amigoszzzzz...? Isso não passa de marketing barato
Korben_Dallas
20-10-2004, 22:20
TRETAS! 1.5 milhões? vindo da microsoft, meus amigoszzzzz...? Isso não passa de marketing barato
Ser anti MS é tão kewl... :D
Sinceramente acredito nestes valores mas pouco me interessam porque logo se confirmará na data de lançamento e não é por serem 1 ou 2 milhões q vou pensar 2 vezes em comprar o jogo.
Btw é pelo menos 1.500.002 porque na europa há pelo menos duas pre-orders... uma minha e outra de um amigo :D
Os gajos fazem tenções de o converter para o PC?
Ser anti MS é tão kewl... :D
Sinceramente acredito nestes valores mas pouco me interessam porque logo se confirmará na data de lançamento e não é por serem 1 ou 2 milhões q vou pensar 2 vezes em comprar o jogo.
Btw é pelo menos 1.500.002 porque na europa há pelo menos duas pre-orders... uma minha e outra de um amigo :D
hahahaha ;)
Converterão para pc? Já o halo 1 funciona pouco bem no meu... então no Halo 2 deve ficar lento pk eles vão introduzir melhores gráficos. Não sou dakeles antis-M$, apenas me parece uma manobra de marketing.
Joguei o Halo1 na Xbox que é onde todos o deviam ter jogado. Adorei o jogo na consola e pura e simplesmente nao gostei da conversao para PC.
Espero sinceramente que nao façam versao PC do Halo2. É para a Xbox que ele é feito, é na Xbox que deve ser jogado. Podem sempre comprar um rato para a xbox e jogar, se bem que é dos unicos jogos que consegue ser tao bom com rato como com pad. A jogabilidade é simplesmente linda e nao precisas mais de 20 minutos para te habituares.
Multiplayer com colegas em duas televisões é um vicio :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.