View Full Version : Prince of Persia 2 demo

bomb
17-10-2004, 12:26
Pois e ja saiu a demo deste grande jogo Prince of Persia 2 Warrior Within, digam aqui as vossas opiniões, ainda não posso dar a minha pk ainda estou a saca-la mas daqui a um bocado ja digo qualquer coisa ;)
Aqui fica o link nacional para a demo de 472MB ;): http://gameover.sapo.pt/files/POP2_Demo.zip

Fiquem bem.

bocky
17-10-2004, 12:42
E eu a pensar que o PoP2 tinha saído em 1993 :P Como se chama este? O 2 de 93 chamava-se The Shadow and the Flame:

http://www.vgmuseum.com/pics2/Prince%20of%20Persia%202.gif

EDIT: Ah, já vi. É o Warrior Within. O The Sands of Time tava espetacular, mas demasiado curto.

Punkas
17-10-2004, 13:24
Sakei esta noite internacional e ja estive a experimentar :D
Ta simplesmente espectacular, ta mto mais "dark" e mais violento, banda sonora tb ta excelente.
Mas n consigo passar duma parte em ke aparece escrito "move towards an enemy and press BARRA DE ESPAÇOS", eu bem tento fazer mas n acontece nada LOL :D

EDIT: Eskeçam ja passei, é o ke dá m ler bem as coisas! lol dumbass :P

bomb
17-10-2004, 14:45
Ja tive a jogar e de facto o jogo esta muito mais sombrio, mas em termos graficos ta muito semelhante ao sands of time com mais uns pozinhos;).
Fiquem bem.

Feagond
17-10-2004, 21:54
Tb experimentei a demo e adorei... os novos movimentos de combate estão espectaculares e notam-se alguns efeitos de reflexos k estão mt bons... só a resolução das texturas é k podia ser melhor mas talvez isso seja por ser demo...
De kk modo o ambiente tá realmente mt diferente.. a adição de sangue às litradas p exemplo torna-o num jogo mt + sombrio. E as repetições dos cortes em câmara lenta c td o detalhe gory. Da demo o único ponto negativo a referir é ser demasiado curta (principalmente para o tamanho 8o)... mas adorei lutar c o grandalhão k tava farto de ver nos trailers... not that tough anyway... E no final vê-se um trailer k nos deixa prever a variedade de cenários e bosses na versão final.

Resumindo achei espectacular e espero ansiosamente pelo completo... :001:

[]'s

bururu
17-10-2004, 22:11
tambem gostei bastante da demo, mas ainda joguei pouco.
fikei foi admirado com a banda sonora do jogo. alguem sabe kual é o grupo q toca akela musica?

bomb
17-10-2004, 22:13
Bem eu chego sempre a parte do boss e ele fica sempre com um bug tipo fica encostado a uma parede e nunca mais sai de la e por causa disso ainda não a consegui acabar :'(

RavenMaster
17-10-2004, 22:13
downloading to test it :D

Punkas
17-10-2004, 22:27
tambem gostei bastante da demo, mas ainda joguei pouco.
fikei foi admirado com a banda sonora do jogo. alguem sabe kual é o grupo q toca akela musica?

Godsmack :D n sei eh o nome da musica lol

bururu
17-10-2004, 22:42
Godsmack :D n sei eh o nome da musica lol
ok, ja é uma ajuda:D

|-joker-|
19-10-2004, 00:21
Boas pessoal experimentei hoje pela primeira vez a demo e estou a adorar , so nao sei como passo a parte que tenho de subir umas paredes nao sei bem como .
Alguém me pode ajudar ?
Agradeçido a todos [[]]

bururu
19-10-2004, 19:00
ja axei a musica do jogo.
pa kem kiser é:

Godsmack - Straight Out Of Line
do album Faceless
:x2:

Feagond
19-10-2004, 19:44
Boas pessoal experimentei hoje pela primeira vez a demo e estou a adorar , so nao sei como passo a parte que tenho de subir umas paredes nao sei bem como .
Alguém me pode ajudar ?
Agradeçido a todos [[]]

Para subir as paredes é so correr em direcção a elas e manter o botão direito do rato carregado, tanto para subir como para andar nelas 'matrix-style' :) Mas o jogo diz lá as teclas em baixo.

[]'s

Pretender
19-10-2004, 19:50
Ver se experimento, é impressão minha ou estes Demos estão a ficar gigantescos (em MB?) :D

AndreAPL
19-10-2004, 20:00
fogo, o meu tá maluco, clica kase td sozinho e dps no jogo ta smp a entrar e sair do menu d opçoes (esc)... 1º tinha AA selecioando,desativei ficou fixe, mas dps voltou a mm :S

abraço

Pretender
19-10-2004, 20:03
fogo, o meu tá maluco, clica kase td sozinho e dps no jogo ta smp a entrar e sair do menu d opçoes (esc)... 1º tinha AA selecioando,desativei ficou fixe, mas dps voltou a mm :S

abraço

Cheira a drivers da gráfica :D

|-joker-|
19-10-2004, 20:28
Para subir as paredes é so correr em direcção a elas e manter o botão direito do rato carregado, tanto para subir como para andar nelas 'matrix-style' :) Mas o jogo diz lá as teclas em baixo.

[]'s

Obrigadao man vou testar isso agora .
Fika Bem [[]]

Sandman
19-10-2004, 20:53
Gostei mto do Sands Of Time, mas o jogo tinha probs com as cameras, o que dificultava uma beca... Mas aquela cena de poder recuar no tempo tava altamente e os efeitos de luz do melhor!!! Ainda se pode usar estas "técnicas" no 2º?? E data de saída? Para breve?

RavenMaster
19-10-2004, 22:48
Sakei esta noite internacional e ja estive a experimentar :D
Ta simplesmente espectacular, ta mto mais "dark" e mais violento, banda sonora tb ta excelente.
Mas n consigo passar duma parte em ke aparece escrito "move towards an enemy and press BARRA DE ESPAÇOS", eu bem tento fazer mas n acontece nada LOL :D

EDIT: Eskeçam ja passei, é o ke dá m ler bem as coisas! lol dumbass :P
como é que passaste ? ele tanto salta para a frente como para trás do adversário, mas continua a dar-me como se não tivesse feito nada...

bomb
19-10-2004, 22:59
Tens que saltar e carregar no E, eu tambem tive um bocado de dificuldade a passar isso pk o E não se via mas esta la escrito ;)

Fique bem ;)

RavenMaster
19-10-2004, 23:02
thanks m8 ;)

amigo
21-10-2004, 00:09
O jogo está lindo, com um sistema de combate mais aperfeiçoado e divertido e um look mais dark que tb pode ser interessante (apesar de gostar mais do look antigo. mas, se houver um bom design de níveis, pode ser uma mais valia).
Agora, a banda sonora? Quem foi esta pessoa que concluiu que Godsmack ou outra música do género teria a ver com o ambiente do Prince of Persia? Já parecem aqueles bimbos de hollywood que metem este tipo de banda sonora nos filmes de terror. Totalmente deslocada a música, só estraga o ambiente que tentam criar.

Rudzer
21-10-2004, 00:32
Acho que perdeu-se bastante do espirito do Prince of Persia original e que o Sands of Time conseguia lembrar...

Godsmack....gezzz faz tanto sentido comoa no MOH: Pacific Assault ter Marylin Manson na banda sonora :X