View Full Version : one little quetion

zuryc
15-10-2004, 19:57
Visto que eu hoje ja vou pelo menos no quinto user vamos la rever as coisas.

Ao colocar uma thread, alguem não concordou que fosse identica a uma thread ja existente que eu nem sabia da existencia.

Começaram os post com o texto de "Repost", "Spammer", blablabla.

De facto mais tarde vi que ja existia uma poll identica e pedi desculpa por isso.

Mas la continuaram os post's.

Até que fecharam a thread (CHIP).

Se formos a ver a thread é identica a nivel de objectivo mas não a nivel de conteudo.

Depois veem-me dizer que deveria ter feito um search para verificar se ja existia uma thread igual ou não.
Concordo mas até que ponto estariam dispostos a ver 229 resultados de um search por "voto".

Ja sei que vão cagar de alto para este assunto e que vou ter de abrir o sexto user de hoje mas não há stress.

Chip
15-10-2004, 20:07
Cyrus, Cyruz_Returned, Cyruz_V1.3 e zuryc (penso que não me escapa nenhum), percebe uma coisa: Enquanto não tiveres respeito por este fórum, pelas regras pelo qual se rege, pelo seu staff e sobretudo pelos utilizadores que o formam, não serás bem-vindo a esta comunidade.

O comportamento que demonstraste e continuas a demontrar, e que tem passado, entre outros, por insultar repetidamente membros do staff deste fórum, quer em threads, quer por pm já te retiraram qualquer hipótese de alguma vez seres bem-vindo a este fórum.

Faz um favor a todos, e a ti mesmo e vai pregar a outra freguesia.

Caso continues a criar registos neste fórum não teremos outra alternativa senão fazer um abuse report ao teu ISP.

Cumprimentos,

Chip

Chip
15-10-2004, 21:24
Para que possam avaliar o carácter deste user, e a sua insistência, já foram banidos:

cyruz
cyruzv1.4
Cyruz_Returned
Cyruz_V1.3
Cyruz_V1.7
Hi-Tech
zuryc

Foram já tomadas medidas com vista a diminuir e eliminar a ligeira pertubação que este user está a causar ao fórum.