rml
15-10-2004, 13:12
http://www.bragatel.pt/jsp/index.jsp
|
View Full Version : Bragatel oferece Tv por cabo+Internet+Telefone a 33,96€/mês !! rml 15-10-2004, 13:12 http://www.bragatel.pt/jsp/index.jsp PJGS 15-10-2004, 13:37 http://www.bragatel.pt/jsp/index.jsp é 1 bocadinho off topic, mas tenho q diser q o site da bragatel deveria ter ar + profissional. Chip 15-10-2004, 19:36 eu sou cliente bragatel (a única opção de banda larga que tenho) e de facto o site devia ter ar mais profissional, mas também as páginas de suporte (já mandei sugestões que eles disseram sim senhor mas nada) e a proposta de tv mais net mais telefone não me parece nada de outro mundo a não ser para o low user porque um average ou um extreme user nem sequer pode pensar nisso esse pacote aparentemente super-hiper-mega em conta inclui: serviço de tv plus - todos os canais bragatel à excepção dos codificados - 18.80 serviço internet speed 128kbps/128kbps 1GB DL + 1 GB UL indiferenciado - 15.16€ serviço telefone voip - grátis a isto acresce: instalação: não me lembro e não sei o preço da instalação tv + net, só a tv ronda os 50 e picos euros, com a net não sei se é mais caro ou mais barato mas o preço de instalação da net é 35€, e o modem não sei se vem incluido, eu tive de pagar o meu (edit: aparentemente nas novas instalações o modem é grátis, senão custa 80€) instalação voip : 107€ (com 1 telefone) para clientes já existentes de internet, 180 € (com 2 telefones) para novos clientes ou para clientes só de tv (mas inclui instalação de tudo, tv, net e telefone voip) - Preço por excesso de tráfego (Cada 100 Mb): 2,00 EUR (Preço calculado proporcionalmente, isto é. se o excesso for apenas 50 Mb o custo é de 1,00 EUR Não acho nada de outro mundo a não ser para quem apenas usa a net de longe a longe para ver o mail Eu sem sacar nada, apenas fazendo updates de SO, AV, SW e visitando o fórum estouro os limites de 2 GB de DL do pacote que subscrevi A Bragatel ainda limitou as happy hours de 7h/dia para 5h/dia, de acordo com eles, por sugestão dos clientes e para melhor satisfação destes. Resumidamente, não estou insatisfeito com o serviço mas gostava de dispor de alternativas AirJordan 15-10-2004, 21:54 Eu tb tenho net da bragatel 768k com limite de 7gb de download e 7gb de upload e pago 45€ por mês o k acho ser excessivo principalmente vendo as ofertas k a concorrência começa a dar.Estou a pensar mudar para a ONIDUO k sempre me sai mais barata e apesar de ser um pouco mais lenta em velocidade tem happy hours muito melhores e por metade do preço. augusto.ivo 12-06-2006, 02:12 Passa-se o sehuinte. A namorada quer por bragatel, o problema é k os gajos ja nao vendem o modem, so alugam. pa por mais vale comprar do k pagar e nunca ficar nosso. Mas aqui surge o real problema, nao encontrei modems á venda, para alem dos k estao ligados aos isp's. Alguem sabe se um modem de netcabo da pa bragatel??? Eu acho k sim mas achei bem perguntar antes, pq os bacanos da bragatel disseram á dama k tinha de ser uns certos modelos especificos e tal, Eu acho k dá, alguem me confirma??? é so pa comprar com mais confiança... vicaraujo 12-06-2006, 09:08 Passa-se o sehuinte. A namorada quer por bragatel, o problema é k os gajos ja nao vendem o modem, so alugam. pa por mais vale comprar do k pagar e nunca ficar nosso. Mas aqui surge o real problema, nao encontrei modems á venda, para alem dos k estao ligados aos isp's. Alguem sabe se um modem de netcabo da pa bragatel??? Eu acho k sim mas achei bem perguntar antes, pq os bacanos da bragatel disseram á dama k tinha de ser uns certos modelos especificos e tal, Eu acho k dá, alguem me confirma??? é so pa comprar com mais confiança... Quando eu activei o serviço eu tinha um colega que tinha um que era deles e que estava encostado e nao puseram obstaculos para a activaçao com esse modem (só tinha era de pagar mais 30 e tal euros que eles só nao cobram se o modem for instalado por eles). Só tinha de fornecer o MAC Address. Fiquei com um novo porque tambem quis o telefone e para esse efeito esses modems nao serviam. Penso que nao vais ter problemas com isso. manguito 29-08-2006, 00:44 A Bragatel ainda limitou as happy hours de 7h/dia para 5h/dia, de acordo com eles, por sugestão dos clientes e para melhor satisfação destes. Resumidamente, não estou insatisfeito com o serviço mas gostava de dispor de alternativas[/quote] ------------------------------------------------------------ É realmente uma pura ilusão o preço dos "pacotes" da Bragatel. Para quem trabalha e necessita apenas da Net e do telefone, tem de "gramar" com os canais de TV, que não servem para nada. Faz lembrar o telefone da PT... que também não servia para nada e tinha-mos que pagar a assinatura. O tráfego é contabilizado é "upload+download", eu tenho 5GB e é uma miséria, evita-se por vezes fazer pesquisas, porque quando não damos por isso, estamos a pagar 2,05 por cada 100mb. Conheço imensa gente descontente e eu também estou, no que refere ao tráfego. É ridículo e vou fazer chegar até eles o meu descontentamento e vou para a concorrência, mesmo a pagar mais, caso eles não alterem a sua política de tráfego. Estou farto! :004: spastikman 29-08-2006, 00:50 da bragatel só se aproveita mesmo o server de death match CS ... :-D Goldfinger_Guy 30-08-2006, 22:21 LoL 61€ so para aderir caso sejas empresa LOL vamos cativar clientes nostradumus 28-05-2007, 11:30 Ja agora alguem que me sabe dizer marca e modelo do MTA da bragatel (é usado para colocar o telefone pela bragatel!) TioPatinhas 28-05-2007, 11:49 ps: Ja agora alguem que me sabe dizer marca e modelo do MTA da bragatel (é usado para colocar o telefone pela bragatel!) se nao estou em erro e se eles ainda nao mudaram de mta o que eu duvido :P Thomson THG 520 vicaraujo 09-06-2007, 18:00 se nao estou em erro e se eles ainda nao mudaram de mta o que eu duvido :P Thomson THG 520 Por acaso o meu nao é esse! é um WebSTAR DPX2203, mas acho que estao agora a meter Thomsons. Já agora, e como este tópico já é antiguinho, na Bragatel o trafego mais baixo é de 10GB. Mas continua a contabilizar o Upload. :( P.S. Parece que vão aumentar a velocidade de upload de 256Kb para 368Kb além de mais espaço para emails e página pessoal. A ver vamos... |