View Full Version : Novo Moderador: Forum Desporto -> Caganamata
O forum de desporto tem um novo Moderador.
Após ponderar bastante a sugestão do ojdr2001, achei que 3 moderadores para um forum que por vezes dá tantos problemas, poderia gerar alguma confusão nas horas em que é necessário se tomar uma decisão rápida.
Sendo assim, e após consultar alguns users daquele forum, e depois de falar com o staff de um modo geral, achei por bem nomear o Caganamata como moderador unico.
Estou consciente que é de longe o mais problemático forum que temos na techzone, mas eu desde o principio sempre defendi que a nossa comunidade tinha direito a ter um forum só para Desporto, apesar de eu pessoalmente não ligar nenhuma a futebol.
Tenho a certesa que o Caganamata não nos vai desiludir.
Desejo-lhe muito boa sorte (vais precisar).... :)
Predador 13-10-2004, 23:29 Boa sorte Cagao, que consigas por o pessoal na linha.
Estou aqui para te dar força e ajudar para qd precisares. :) ~
PS: Agora ve la, se paras de falar mal do Beto, agora nao tens o direito de criticar o meu "Amor". :joker: :joker:
Esta nomeação mete-me tanto nojo!!! É o sistema! Tinha que ser um moderador portitsta!!!
PS: Ops também sou do fié quê pé :D
lol @ previous post :D
As coisas correrem bem ou mal ao Caganamata só dependem de todos nós, por isso acho que nem preciso de dizer mais nada...
VAMOS-LHE FAZER A VIDA NEGRA!!!!!!!!! MUAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
NOT!
Como já disse ao ilustre Caganamata noutro local, boa sorte e conta connosco para ajudar no que for preciso :)
Qualquer coisa apita :)
PandMonium 14-10-2004, 00:03 bem a tarefa nao vai ser facil mas desejo-lhe boa sorte e que tente ser sempre imparcial! :p
BUAHHHHisso quer dizer que agora que ele é um 'Ilustre exmo. Sr. Moderador' já não posso fazer as minhas colagens no photoshop com o trombil dele.... ele ameçou que me bania....
... tou a brincar ,claro... boa sorte caganabola ... :D:D
ojdr2001 14-10-2004, 00:11 O que vocês não sabem é que a entrada do cagão, envolve a sua subscrição como sócio do Glorioso SLB....
Até já está a fazer uma sig com o novo emblema.......
Assim é que é!!! Viva o Caga!!!! Viva!!!!
Welcome beibi sugar...... :)
SwimmerBoy 14-10-2004, 00:50 Pronto....agora tá tudo fudid0.....
Caganamata em moderador... UI...FUJAM....
Porta-te mal k vais ver o pai a dar-te nas orelhas.....boas moderações
caganamata 14-10-2004, 01:03 1º a techzone.. depois, o MUUUUNNDOOOOH! :D
Obrigado, pessoal.;)
Vou fazer o meu melhor, e com a vossa ajuda tudo será pacifico..
Aliás, Confúcio, se fosse vivo, inspirar-se-ia em MIM! :D
mordachai 14-10-2004, 01:04 É bem. Tou confiante que o caganamata vai desempenhar com categoria as novas funções :)
Epa nem acredito que escrevi categoria e caganamata na mesma frase ......... hihihihihi
:-D :-D :-D :-D
caganamata 14-10-2004, 01:05 Posso bani-lo? Posso? hmm? hmm?:D
SwimmerBoy 14-10-2004, 01:13 Posso bani-lo? Posso? hmm? hmm?:D
BANIR?!?! não lhe dêm essa possibilidade ou ele bane todos do forum e fica ai sozinho a curtir o tech às moscas.....
:P
Eu tinha sabia que seria ele o proximo moderador................eu vi na minha bola de cristal :002: :002: :002: :002:
NOT!!
PARABENS MAN!!!!!
SamuHell 14-10-2004, 08:01 Ele já "saiu do armário"!
Já repararam que ele se auto-denomina "Mauzão"?
"My fair Lady" ia dar no mesmo :p :)
BANIR?!?! não lhe dêm essa possibilidade ou ele bane todos do forum e fica ai sozinho a curtir o tech às moscas.....
AHAHAHAHAH!!!!
Sim mau feitio para isso tem ele! Já o estou a ver sozinho a pensar "Isto é tudo meu! MUAHAHAHAHAH!"
Eu acho que para o ajudarmos a ter tempo para moderar o fórum, era partir-lhe as perninhas no próximo jogo de futebol :D :p
Shakawkaw 14-10-2004, 09:22 Parabéns cagão... :D
Ou isso, ou os meus sinceros pesames... :D :D :D
É bom ver que o staff do forum se reforça para esta epoca... ;)
Feiticeiro 14-10-2004, 10:08 NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO.
Como é possível? Não ficava assim tão triste desde o dia em que o Santana Flopes fez a comunicação ao país.
Seavoices 14-10-2004, 10:19 Parabéns Cagão pela tua (des)promoção a moderador deste 'maravilhoso' fórum.
Certamente a pessoa mais sensata de todas que foram faladas para esta 'função'
Só posso prometer....
Que te vou fazer a vida NEGRA!!!!
Muahahahaha
Parabéns caganitas :009: :003: :001:
:P
Parabéns pá
É um prémio justo pro gajo que se batou pela existência do forum Desporto e que insiste (com alguma ajuda de um número cada vez maior de membros) em provar que os frequentadores do forum Desporto nao sao nenhuns bichos do mato
Parabéns Cagão (hihihihi), sábado tens de "moderar" bem a malta para não deixar-mos fugir a vitória :x2:
DisturbedGod 14-10-2004, 14:28 Parabéns Bíatch :P
P4rthen0n 14-10-2004, 16:24 Enfim... saltam duas perninhas de porco pra casa do preto da catana ... :p:D
theghost 14-10-2004, 17:45 hehe.. boa sorte na moderaçao oh mauzao :fart: :p
|