Frost
10-10-2004, 22:42
Tenho aki um problema k é o seguinte: tou a navegar na net e de repente o mozzila da erro e aparece um setup do netscape a minha frente pa instalar :rolleyes: isto ja m aconteceu 2vezs..tou cm a ultima versao do mozilla
|
View Full Version : problema cm mozilla Frost 10-10-2004, 22:42 Tenho aki um problema k é o seguinte: tou a navegar na net e de repente o mozzila da erro e aparece um setup do netscape a minha frente pa instalar :rolleyes: isto ja m aconteceu 2vezs..tou cm a ultima versao do mozilla LeeMan 11-10-2004, 12:36 Não será para instalar um plugin qq? Estranho. estigma 11-10-2004, 13:18 é um bug e a janela que aparece é um report para enviar a eles. Algum conflito qq coisa. Envia o report. Seavoices 11-10-2004, 13:36 Isso acontece quando algum site obriga o Mozzila a estoirar. Sites da Lusomundo têm a 'mania' de fazer isso Frost 11-10-2004, 20:02 Isso acontece quando algum site obriga o Mozzila a estoirar. Sites da Lusomundo têm a 'mania' de fazer isso Akilo ja me deu no meio do forum techzone e agr a ultima vez foi knd tava a jogar um flash.. Um plugin não é porke nao é suposto dar erro e aparecer o setup(ke nem tinha no disco, apareceu do nda) do netscape (um browser IIRC) estigma 11-10-2004, 20:06 Akilo ja me deu no meio do forum techzone e agr a ultima vez foi knd tava a jogar um flash.. Um plugin não é porke nao é suposto dar erro e aparecer o setup(ke nem tinha no disco, apareceu do nda) do netscape (um browser IIRC) a "cena" do netscape que aparece não é um "BUG REPORT" para eviares? Pede o teu nome, email... mas basta clicares no SEND e ele envia o report. Algum conflito que tens ... qualquer coisa assim. Frost 11-10-2004, 20:34 a "cena" do netscape que aparece não é um "BUG REPORT" para eviares? Pede o teu nome, email... mas basta clicares no SEND e ele envia o report. Algum conflito que tens ... qualquer coisa assim. Nao, é mxm pa instalar software deles... estigma 11-10-2004, 20:38 O.o! se poderes tirar um screen shot... não será o plugin do FLASH? ou qq coisa assim? Instala... O.o! Frost 11-10-2004, 21:33 O.o! se poderes tirar um screen shot... não será o plugin do FLASH? ou qq coisa assim? Instala... O.o! Plugin do flash nao é pk ja o tinha instalado, e knt ao screenshot, tenho d esperar ate k aconteça outra vez :p estigma 11-10-2004, 21:36 Será java? Quicktime? Existe mil e um plugins... :( |