View Full Version : Msn
bem o k se passa é o seguinte
eu ligo o msn e aparecem-me um quarto dos contactos ONLINE como online, e o resto dos contactos online q eu sei q estão online, ligam todos quase ao mesmo tempo, e depois quero falar com alguem não aparece a imagem da outra pessoa e diz q a mensagem q eu escrevi n pode ser entregue, já desinstalai msn plus e td e reinstalei o msn, mas continua na mesma...o k será?
fikem
Tá toda a gente com esse problema... Deve ser lá do main server. É esperar :(
Tá toda a gente com esse problema... Deve ser lá do main server. É esperar :(
bah...:eek: :005:
SwimmerBoy 10-10-2004, 21:07 Same here....
Já hoje um colega meu se queixou do mm... mas não são todos que estão com esse problemas, eu não estou! :D
NightShade 10-10-2004, 21:13 same here :005: :005: :005: :005:
SiR_vIRciado 10-10-2004, 21:16 tb tou asssim..
O Msn é masé uma bela *****.
Tou a ficar farto destes periodos sem serviço.
Disconected 10-10-2004, 21:27 anda tudo f*d*d* :D
usem icq ou mirc :p
PS: Same here too
Gosto é qdo abrem 50.000 janelas ao mesmo tempo :D
tb ta marado pa estes lados...
msn só é fixe por causa das babes..... eheheheh :004:
Predador 10-10-2004, 21:52 Tb nao consigo falar com ng. :(
AndreAPL 10-10-2004, 21:55 Hotmail ao puder :/
crise é geral :(
All Features
The .NET Messenger Service is undergoing routine maintenance. The service may be unavailable. Please try again later.
Last Update: 10/10/2004 1:53:00 PM Pacific Time (GMT -8:00)
Comecem a usar o GAIM e algum outro protocolo de comunicação,
pessoalmente recomendo o Jabber.
Mendázio 10-10-2004, 21:58 Eh pah, tou revoltado, pá.
Isto é o descalabro, pá. Isto é só coisas do Tio Bill Gaitas, pá. Mas que programazinho mais merdoso, este Msn, pá.
Já me lixaram o dia pá, boicote ao Msn, pá.
Tipo, também me tá a acontecer isto, mas deve ser a primeira ou segunda vez que me acontece e vejo tanto pessoal aí revoltado. Eh pah, relax. :D
Comecem a usar o GAIM e algum outro protocolo de comunicação,
pessoalmente recomendo o Jabber.
Já experimentei o jabber e concordo mas o problema é k as pessoas são relutantes à mudança... e o messenger já vem com o windows :S
Já experimentei o jabber e concordo mas o problema é k as pessoas são relutantes à mudança... e o messenger já vem com o windows :S
Então depois não se queixem...
Pa esta cena ta toda marada aqui :(
Tou revoltado :x2:
theghost 10-10-2004, 22:22 A causa do msn falhar foi recentemente atribuída por Dias da Cunha ao Sistema. Segundo o presidente do Sporting "O Sistema impediu-me de conversar com o Peseiro e discutirmos as tácticas do próximo jogo""
LVF tb ja comentou :
Luis Filipe Vieira encontra-se completamente indignado com esta situçao, e já informou que não voltará a digitar mensagens no MSN caso nao lhe seja dirigido um PEDIDO DE DESCULPAS !!
Alone I Break 10-10-2004, 22:24 ja agora que msn andam a usar? aqui nao ha probs nenhuns
theghost 10-10-2004, 22:27 ja agora que msn andam a usar? aqui nao ha probs nenhuns
consegues falar com os teus contactos ???? :wow:
edit: ja bomba outra x plos vistos :)
edit2: plos vistos nao bomba nada
edit3: bomba em alguns contactos :x2:
ja agora que msn andam a usar? aqui nao ha probs nenhuns
o 6.2 ou o dmsn :( e nao bomba :(
hoje desde as 20h para a frente é esquecer o MSN , cheio de lag , cai , tanto manda msg como diz que nao foi possivel .... etc etc
my dear netmeeting :D
cumps
[]
Já falo na boa.
Não sei qual é o vosso stress com o MSN estar com os servidores em manutenção.
Em um porradão de anos que existe, só vi falharem 2 vezes, ambas por manutenção (que também têm que acontecer porra).
Tomara a EDP, PT, Telepac e todos os ISP's cá em PT serem tão bons e fiáveis ( e uteis :P) como o MSN Messenger.
ps: Já agora porque não contar as vezes que a #PTnet foi à vida? :D
Shakawkaw 10-10-2004, 22:39 Eu não tive nenhum problema durante todo o dia... ;)
Messenger 6.2.0137 + Messenger Plus! 3.01.94 here...
Aqui ja se fala outra vez :)
aqui tb nao bule... mas tb.. não sinto falta :P entretenham-se a ver o castelo branco :D
eu uso o Trillian Pro 2 e tb tou com problemas
se os servers tao em manutenção é natural k as dificuldades de comunicação não tenham nada a ver com os programas
reparem no stress que atinge o pessoal apenas por causa da instabilidade do MSN... lol
imagino que na próxima edição da Biblia Sagrada, a definição de Armagedão deverá ser qualquer coisa como "fim da internet" :D
P4rthen0n 11-10-2004, 02:23 Eu nao notei problema absolutamente nenhum, nem agora.
Wierd shit :eek:
Feiticeiro 11-10-2004, 10:45 Não me consigo ligar ao msn. Alguêm está a conseguir?
Nem eu.
Realmente é esquisito, sem o MSN e Sem o Forum, parece que a net deixa de ter razão de existir! :)
http://messenger.msn.com/Status.aspx
Como é possível ver pessoas desesperar por causa duma coisa destas... porque não vão mas é dar uma volta, sair, ter com amigos e amigas, essas coisas bem mais fixes do que passar o serão a falar no msn???? :D
Sem ofensa para ninguém... é apenas a minha opinião... se algo desse tipo falha, em vez de desesperar ou stressar, vou é fazer outra coisa qualquer... life is only 2 days, and one of them was yesterday :D
Mas o messenger é mais barato k o telemovel para combinar essas mesmas acenas :D
Me tá no mirc dp de mt tempo de ausencia :P
Tou offline again..isto anda bonito anda...:s :puke:
[]z
Alone I Break 11-10-2004, 18:22 pessoal apareceu-me isto assim de repende... aconteceu alguem?
http://img84.exs.cx/img84/5585/wtf13.jpg
o mais intressante e que depois nao aconteceu nada...
BlueBird 11-10-2004, 18:24 Estava a usar o WebMessenger e deu-me uma menssagem parecida. :rolleyes:
Que andam estes gajos a fazer?
Alone I Break 11-10-2004, 18:26 fui a cozinha quando voltei ja tava off.. e nao me consigo ligar... nunca tive problemas... msn 7.0 whit patch here (sim eu sei que e amaricado :P)
fdx.. que ma altura.. passei a tarde toda a espera de um pessoa agora que a gaja chegou e eu comecei a falar com ela e que lhes dao na cabeça disto... tou quase a namorar com ela :D
deve ir fazer a manutençao aos servidores, mas desta vez avisaram, ontem devia ser o servidor a queixar-se, hoje devem estar a corrigir isso ...
Essa mensagem diz tudo.
Eu recebi, estava a falar com pessoal, avisei que o msn ia abaixo daqui a 1m, e foi mesmo.
IRC, lá vou e de novo ligar-me! :)
pessoal apareceu-me isto assim de repende... aconteceu alguem?
http://img84.exs.cx/img84/5585/wtf13.jpg
o mais intressante e que depois nao aconteceu nada...
same here, mas eu caí mesmo... tou off
o meu nem avizou q ia abaixo....
cambada d xupistas :fart:
same here
dá erros bué estranhos
e os mais comicos e entrar e vir toda a gente offline e dps metade ou mais de metade entrar ao msm tempo
nao gostei foi de uma cena ..tava a conversar e de repente akilo desligou e disse q eu fiz sign in noutro sitio e nao dava para entrar
fui imediatamente mudar a password, nao va algum cab.... ter me roubado a pass :004:
dps conseguir entrar mas fui abaixo minutos dps
agora n consigo entrar msm :005:
q cena ! :004:
fikem bem
Predador 11-10-2004, 19:16 nao gostei foi de uma cena ..tava a conversar e de repente akilo desligou e disse q eu fiz sign in noutro sitio e nao dava para entrar
fui imediatamente mudar a password, nao va algum cab.... ter me roubado a pass :004:
Isso tera acontecido secalhar, por causa do teu msn de origem.
NightShade 11-10-2004, 19:21 até ver continu-o off :( :(
podiam era trabalhar de noite..tipo 3h/4h da manha..assim sempre havia menos pessoas a queixar-se... :lol:
Aqui também não dá..=/
É da maneira que estudo..:D
Isso tera acontecido secalhar, por causa do teu msn de origem.
msn de origem como assim ?
uso msn messenger 6.2
fika bem
IrAkaNhAnHo 11-10-2004, 19:50 os servidores do msn andam sempre assim :004: :004: :004:
aqui não haver msn
lá terei que ir para o mirc, mas não me lembro é como se regsitava as passowords e os nicks ... alguma alma caridosa que me faça relembrar :( :005:
Predador 11-10-2004, 20:00 msn de origem como assim ?
uso msn messenger 6.2
fika bem
Mas deves ter por ai algures, o msn (penso que o 4.7) ja instalado, dai as vezes acontecer aquilo que te aconteceu.
Vai a iniciar (todos os programas), e ve se nao tens por ai outra versao do msn.
Alone I Break 11-10-2004, 20:11 o meu ja esta bom ha muito tempo.. so que todos os contactos tao off...
I`M THE ONE!! :004:
theghost 11-10-2004, 20:13 o meu ta down.. os servidores estao em manutençao.. apareceu aviso e tudo :p
Mendázio 11-10-2004, 20:23 De volta para mim... :)
até ver continu-o off :( :(
podiam era trabalhar de noite..tipo 3h/4h da manha..assim sempre havia menos pessoas a queixar-se... :lol:
desde ontem à tarde que ando com diversos problemas.. isto não me parece problemas devidos a uma manutenção, acho que eles tiveram foi algum problema grave e ainda estão a tentar resolver :P
BlueEyes 11-10-2004, 20:33 Aqui também não dá..=/
É da maneira que estudo..:D
somos dois
:'(
E voltou a bodega novamente :( ja estou sem msn outra vez :puke:
É O FIMMMMMMMMMMMMMMMM
O que vai ser da vida sem msn?????
É O FIMMMMMMMMMMMMMMMM
O que vai ser da vida sem msn?????
:D :D :D vai ser uma vida com um grande vazio dentro de nos :lol:
Alone I Break 11-10-2004, 20:41 :D :D :D vai ser uma vida com um grande vazio dentro de nos :lol:
voces tem que largar isso.. isso e como a droga.. quando nao ha msn a vossa vida fica sem sentido...
get a life m8´s
:P :P
Uma vida de intenso estudo :rolleyes:
Andr0m3da 11-10-2004, 20:57 o msn n faz falta nenhuma... deviam era chegar ao trabalho e ter o exchange server em baixo...aí sim a vida fica apertadinha
Predador 11-10-2004, 21:01 o msn n faz falta nenhuma...
So se for para ti.
já tá a BOMBAR !!! :009:
fikem bem
Andr0m3da 11-10-2004, 21:13 a nivel profissional n me faz falta nenhuma.
e se a nivel profissional fizer falta a alguem...trabalhar por msn, eu n comento ;)
se facilita? é bem bom falar com os amigos, passo la horas... mas daí...
Alone I Break 11-10-2004, 21:28 mal por mal que fosse o msn que me deixa vicado no pc.. so que eu bem quero estudar para o teste de matematica de sexta-feira e ainda nao peguei em nada.. :D e nao é o msn.... como ja disse antes que fosse.. é mais os jogos os projectos a fazer etc etc.. penso em estudar matematica da-me voltas ao estomago.. :die: :005: :puke:
ainda por cima a materia e uma merd@(é toda mas e bonito dizer isto :P) probalidades...
:confused: detesto a escola fdx... ando a brincar com coisas serias.. chumbo o ano nao fico cá para contar a historia...
Andr0m3da 11-10-2004, 21:33 a matematica é uma ciencia exacta...n pode ser complicado estudar.
uma ciencia n exacta ou algo que seja subjectivo isso sim é complicado..tipo astrologia... qq coisa pode ser certa... ou nao ;)
vai mas é estudar
voces tem que largar isso.. isso e como a droga.. quando nao ha msn a vossa vida fica sem sentido...
get a life m8´s
:P :P
Pah so tava no gozo...
prontes admito k preciso d arranjar outros hobbies... :lol:
o msn n faz falta nenhuma... deviam era chegar ao trabalho e ter o exchange server em baixo...aí sim a vida fica apertadinha
Grande verdade.....no bules o msn tá bloqueado. Va-se lá saber pq ;)
bem quanto a usar o msn como ferramenta de trabalho todas as lojas da mbit comunicam entre si via msn , desta forma é mais rapido , nao ocupamos a linha telefonica que fica livre para os clientes alem de que é muito mais facil pegar num file com listagens e mandar logo via msn do que andar a mandar FAX :D
ahhh e MSN é gratuito , telefone pagasse :D a entidade patronal agradece :P
se é dispensavel ? sim é , mas obriga a passarmos mais tempo ao telefone!!
indispensavel é mesmo o primavera software 6.0 funcionar , sabado estivemos sem programa ate as 13.30 e foi um autentico caos!!!
( server mbit funcionar tambem da o um certo jeito :D )
ppl, desde k fiz a actualização do XP para o SP 2, o MSN fica ligado sem ter o PC ligado. Ontem quando liguei o PC, tinha uma mensagem de um amigo meu envia à kuase 1 hora, e ele disse que já estava online há algum tempo. Quando abro o MSN, aparece a mensagem a dizer que foi encerrrada uma sessão noutro computador. O curioso é que só aparece desde k instalei o Service Pack 2.
Alone I Break 13-10-2004, 13:32 ppl, desde k fiz a actualização do XP para o SP 2, o MSN fica ligado sem ter o PC ligado. Ontem quando liguei o PC, tinha uma mensagem de um amigo meu envia à kuase 1 hora, e ele disse que já estava online há algum tempo. Quando abro o MSN, aparece a mensagem a dizer que foi encerrrada uma sessão noutro computador. O curioso é que só aparece desde k instalei o Service Pack 2.
como e isso possivel..? mas se fosse a ti mudava a pass nunca se sabe se é alguem que entre.. mas se fosse Suficiente esperta ja te tinha mudado a pass..
:rolleyes:
Pois bem.. mudei a password e continua a dar a mesma coisa. o curioso é que se eu desligar o messenger e voltar a ligar continua a aparecer a mensagem "foi terminada a sessão em .NET Messenger porque tem uma sessão iniciada noutro local". :(
oi eu sou novo aki e tenho um probm, e axim alguem conseguiu entrar no meu msn e apagou 2 mails....e agora tento adicionar exes mails e nao consigo, por mais k verifke se escrevi bem, por + vexes tente continua a nao dar...alguem pode ajudar-me sff???
Experimenta fazer assim
Vais às Opções, ao separador Privacidade e clicas em Ver. Aí aparece-te a lista do pessoal que te adicionou..
Procuras os mails das pessoas, clicas com o botão direito e adicionas à lista :)
Cumps
oi olha eu fix o k tu dixeste mas os mails nao tao la :S...
Se já os tinhas na tua lista, supostamente deviam lá estar :P
Qual é o erro que dá quando tentas adicionar os contactos ?
tp eu vou ao adicionar contacto dps meto o endereço, dps dix k exa pexoa do respetivo mail nao ta associado a uma conta do passaport, dix k podem enviiar uma mensagem a dixer como se obtem o passaport...bla bla bla, kuando enviam dixem k sera notificado kuando houver uma resposta....
pois pode ter sido o engraçadinho k entrou no meu msn deve ter blokeado e apagado os mails....:(
IrAkaNhAnHo 26-12-2004, 13:31 pois pode ter sido o engraçadinho k entrou no meu msn deve ter blokeado e apagado os mails....:(
Pois mas assim dava para adicionar outra vez... e seriam adicionados com sucesso, ou seja não aparecia aquela mensagem a dizer que não existem esses mails e para mandar um mail e blá blá blá...
EDIT: porque é que não pedes ás pessoas dos respectivos mails para apagarem o teu mail da conta deles, e adicionarem de novo, assim poduia parecer o convite ai no teu msn para tu adicionares....podes sempre resolver o problema criando outro mail.
Outra pergunta quem te garante a ti que não foste bloqueada por essas pessoas??? tipo o gaiju que te entrou na conta podia ter andado a gozar com eles(as) e essas pessoas dos respectivos mails ter-te-ão bloqueado :( .....
cumps 'iraka'nhanho
|