View Full Version : Qual o Sitema Operativo que usa?
Peterwolf
03-04-2002, 19:53
Qual o Sitema Operativo que usa?
possessed
03-04-2002, 20:42
bem, por enquanto o XP ta a rular :)
mas acho que devia ter um "Varios" e a minha resposta ia para la
grhbiker
04-04-2002, 00:30
Originally posted by possessed
bem, por enquanto o XP ta a rular :)
mas acho que devia ter um "Varios" e a minha resposta ia para la
A minha tb 2000 e 98 :P
possessed
04-04-2002, 00:44
quando tiver um disco novo é que vai ser:
Win98SE/WinXP/MS-DOS6.22/Linux e talvez solaris
Se este for a ultima versão do VBuletin dá para meter Polls com respostas multiplas , para as pessoas que usem mais que 1 sistema operativo ...
linux e talvez solaris? lol
possessed
04-04-2002, 01:24
lol o quê? ao menos fico com conhecimentos de solaris (poucos possuem tal)
possessed
04-04-2002, 01:28
Originally posted by Tafinho
Se este for a ultima versão do VBuletin dá para meter Polls com respostas multiplas , para as pessoas que usem mais que 1 sistema operativo ...
se reparares ao fundo da pagina ves a versao 2.2.5 (ainda nao tenho esta :mad: )
Eu tenho o XP/2000/Me ... :D
Neste momento tenho o WinXisPe só que parece que tenho que o deixar pelo menos para trabalhar e jogar no PC porque isto têm tanto entulho que não consigo dar volta a isto... :-D
Talvez o utilize só prá o 3d mark... :D
Eu tenho o XP e 2000 SÓ para BENCHAR :D
KoRn_vIruZ
04-04-2002, 14:47
OK, toda a gente tem vários SO's instalados no PC.
Votem naquele que mais usam.
XP rula forte em miha casa. ;)
Peterwolf
04-04-2002, 15:19
eu inda tentei alterar a pool, mas só moderadores/administradores é ke a podem alterar.
Eu to a usar o XP Pro PT :) , mas pra proxima vex ke formatar o PC podem ter a xerteza ke o XP n entra cá + :D
Bem de momento estou a utilizar varios sistema operativos 2k e Xp.
Para dizer a verdade Xp nunca o mais quero ver no meu PC a meu parcer o Xp e e tudo igual ao 2k mas com um interface todo catita. bha come-me mais recursos que o 2k e faz precisamente a mesma coisa Pra len disso com o 2k deixo dias e dias ligado e ele n da 1 unico erro Xp basta deixar uma noite e ja ta o caldo intornado. em breve irei comprar/arranjar uma nova maquina onde instalarei o Linux e continuarei com duas maquinas com 2k.:)
O xp a mim ta no pc a uns 8 meses e n me da probs...
Boas.
Eu no fundo uso todos,
mas neste momento estou + numa de XP
The Zombie
04-04-2002, 20:32
É como eu!
Uso de tudo um pouco! Desde o MS-Dos ao Unix! O unico que realmente nunca experimentei foi mesmo o Mac OS! Nunca tive uma máquina da Apple por isso nunca houve necessidade! Admito no entanto que para o dia-a-dia é o XP Pro que trabalha cá em casa!
AVxAMD, um abraço pra ti!;)
possessed
04-04-2002, 20:35
mac OS é muito mau, e o maior problema começa no hardware, um rato so com um botao é um atrofio, ainda por cima nos que andamos com ratos com 2 teclas no minimo e scroll whell
The.InVisible.Guy
04-04-2002, 21:02
Nada melhor do que o Windows XP :cool:
na faculdade o linux e o winxp
em casa o DOS, o win95, o win98se; tenho de formatar o disco e instalar o linux redhat, tambem keria arranjar o beos mas como akilo morreu :( ja noa sei de nenhum site k possa fazer o download (algum de voces sabe se o Beos saiu nalgum cd da bit??? pm-me)
o winxp nao e maravilha nenhuma diga-se de passagem, tem um melhor error handling mas o preco sao mais 128MB de RAM :\, para nao falar da bugalhada a nivel de segurança (deixem-nos pousar, como akele do PlugnPlay)
então ? ninguém usa o Lindows? :-D
possessed
04-04-2002, 22:06
ja tas a atacar no spam :-D :-D :-D :-D :-D
The Zombie
04-04-2002, 22:32
A malta brinca mas, acho que o Lindows até vai rular bastante, a ser verdade tudo aquilo que tenho andado a ler sobre ele! A estabilidade de Kernel linux em baixo de um Windows que é bastante mais user-friendly é algo que à muito se deseja! Ainda por cima pode-se correr tudo do windows em cima dele! Inclusivé os próprios programas Microsoft! A ver vamos como isto se desenrola!
possessed
04-04-2002, 22:36
tenho que ver se arranjo isso para esperimentar
Eu tou a usar o XP Pro inglês e é bem fixe. Já experimentei a versão PT mas o raio do cd tinha um erro e por isso dava alguns probs. Fora isso é sempre a bombar!!! :D
The Zombie, um abraço tb para ti.
:-D
Já tenho no forno mais CD's com manuais.
:003:
Sorry...
Existe ainda algures aqui no FORUM um brug...
Rasputin
05-04-2002, 17:02
Eu, em casa uso o WinXP Pro (em inglês, pois normalmente só instalo programas nesta lingua) e o 98SE, e não estou nada arrependido. Tudo tem funcionado sem problemas, mesmo com algum hardware bem antiguinho nunca me deu xatices. Nem drivers, nem bugs, encravanços, etc, tudo tem corrido bem. Sorte?!?:-D
NeoToPower
07-04-2002, 01:32
Para mim.......... xp bomba desde hoje dia 6 (dia do met) e estou muito satisfeito desde á 2 horas e meia..........tirando a aparte de me desligar o modem de hora a hora e ñ me conseguir ligar acima de 33 kb com um modem v92!
Brigadão Peterwolf! :001:
Peterwolf
07-04-2002, 02:36
NeoToPower:
n tens de k :)
savagedemon
07-04-2002, 02:42
Windows Milenium
Felismente ainda n se portou mal desde que o instalei
19 board á vida
Nopes foi uma de um 486 que axei!!!!!!!!!!!!!
savagedemon
07-04-2002, 02:44
ó diaxo acho que enganei da foto...er no coments
:eek:
NeoToPower
07-04-2002, 13:57
Savage.... :001: :001: :001: :001: :001: :001:
Maroto...... :-D :001: :-D :001: }>
savagedemon: mui bueno, diria mais, kinder bueno
subiste pontos na minha consideração :001: :-D
há-des-me dizer onde é k fica esse "Inferno Sagrado" k diz na location
o k é k akeles 2 estão a fazer na pic? é uma digimonzada, não é??? :-D :P
relativamente ao Lindows, nada sei acerca disso, mas o facto de estar a surgir mais um sistema operativo e muito bom
The Zombie: por acaso sabes se akilo tambem vai dar para correr progs para Linux? ou ate correr um winbloze prog e um linux prog; ex: um jogo k usa DX e um programa para linux k faço chamadas ao system
esperemos e k os malucos k estão a programar isso não sejam ex-empregados da m$ :-D LOL
se reparares ao fundo da pagina ves a versao 2.2.5 (ainda nao tenho esta :mad: )
:D <--- já sabes o que isto quer dizer
Bem...sobre a thread...lá em casa é dual boot (XP/98)...num Lentium 200@200...corre muita bem (e por incrivel que pareça, é estável!).
Se tivesse + 100 mgs ficava com triple boot (linux lol)...
Enfim...quando tiver o disco novo vai ser X boot (onde X são todos os OS do mercado :D :-D :-D )
possessed
08-04-2002, 00:29
savagedemon: isto é sobre SOs e nao sobre hentai :002:
praetor: sei
eXistenZ
10-04-2002, 21:27
Vejo que grande maioria foi pelo winXP, devo dizer que foi uma escolha muito acertada! A todos que tem o WinME, ou tem uma sorte dos diabos ou foi instalado hoje :-D
Bem ... WinXP Ing Pro Corporate Version ...´já me habituei a ter o SO Inglés e assim podes por os updates mais depressa que qualquer um. E não tens aquelas coisas de um DirectX metade PT e metade ENG.
Portem-se,
Moralez
P.S.: possessed - devo dizer que fazes juz ao teu nome, logo que entrás-te fizeste quase literalmente replys a tudo que tinha um botão para isso! Bem .. ao menos praticas a dakilografia ....
possessed
11-04-2002, 10:08
dakilografia, lol
fiz reply ao que tinha algo para dizer
possessed
11-04-2002, 11:18
pelo menos ocupa muito menos espaço que o XP
Humm....PORQUE É QUE NÃO ESTÁ Aí O SOLARIS/FREEBSD/OPENBSD ??? :D :D :D
neste momento mandrake8.1/98se/winxp ...
possessed
15-04-2002, 00:36
Originally posted by Praetor
Humm....PORQUE É QUE NÃO ESTÁ Aí O SOLARIS/FREEBSD/OPENBSD ??? :D :D :D
o Solaris e o FreeBSD já sakei :D, la vou ter de queimar + 6 cds (5 FreeBSD 4.5 + 1 Solaris 8) :(
errrr...SOLARIS são 4 CD's...
possessed
17-04-2002, 03:07
era so um conjunto de software :(
ja aqui ta o photoshop 7 *FINAL* :003: :003: :003: :003: :003:
Andr0m3da
18-04-2002, 01:27
Bem
Win2k, WinXP, SlackWare8, OpenBSD
Na pool, como de momento tou mto mais em linux, booto win2k para jogar NHL2002, e XP para recompilar trabalhos para windows e pouco mais, votei no Linux .... e fui o unico.... maravilha...
;)
Mac OS não presta??
Será que por acaso viste algum à frente alguma vez?? Ah, já sei gostas mais de ver ecrãns azuis, pois realmente o MAC não tem isso.
Experimenta e se calhar não voltas a mexer em Windows.
Não, ele gosta é de ver ecrâs cinzentos :-D
Mas olha, temos aqui na facul vários MACs...e sinceramente estão quase sempre vazios..porque será? :D
(PS: não, o pessoal não é burro..simplesmente olham para aquela coisa e dizem "onde está a drive de diskettes?" LMAO)
E com um teclado/rato daqueles..ugh...
possessed
19-04-2002, 06:34
Originally posted by jdma
Mac OS não presta??
Será que por acaso viste algum à frente alguma vez?? Ah, já sei gostas mais de ver ecrãns azuis, pois realmente o MAC não tem isso.
Experimenta e se calhar não voltas a mexer em Windows.
ja tive de esperimentar algumas vezes (precisava de um pc e aquela me*da era a unica livre) fdx, se puder evitar evito. aquilo é bom á para as gajas, um pc todo pipi, fdx
um pc tem de ser uma tower sem tampa, cheio de cabos à mostra, ventoinhas, tubos para waterclock.......
mas aquela me*da, fdx, antes queria uma calculadora que marroquinos tivessem a vende À porta do metro
um pc tem de ser uma tower sem tampa, cheio de cabos à mostra, ventoinhas, tubos para waterclock.......
Sinceramente...
Isso acontece porque os PC's para terem metade da performance de um Mac tens de quitalo (overclock, ventoinhas, etc..). Se tu gostas de estar num sitio com cabos espalhados por todos o lado e um Pc que faz um basqueiro do caraças o problema é teu.
ja tive de esperimentar algumas vezes (precisava de um pc e aquela me*da era a unica livre) fdx, se puder evitar evito. aquilo é bom á para as gajas, um pc todo pipi, fdx
Para gajas??
alguma vez tives-te de transportar o teu PC para uma LAN party?? Os Mac's estão pensados para facilitar o transporte e as alterações no hardware. Não sei se alguma vez reparas-te que os computadores que aparecem em todos os filmes, séries, telenovelas... são todos Mac's. Deve ser porque não prestam!!
Realmente para jogar Quake 3 um caixote basta!!
Cya.
Eu uso computadores da Apple.
Como 'benchmark' para os comparar com os PCs prefiro a velocidade dele em Photoshop, After Effects e alguns outros programas e a usabilidade e o sistema n propicio a crashes.
Assim que eu descobrir como ganhar dinheiro a jogar QUAKE podem ter a certeza que passarei a usar esses jogos como benchmark e não o uso profissional que a maior parte das pessoas dá aos macintosh.
Já agora: toda a gente fala do Mac OS X, de como vai chegar a plataforma x86... Aquilo é um bocado horrivel, muito lento e n é nada produtivo aquele GUI... ainda tem muito que amadurecer. Daqui a uns anos estará decente!
E a Apple n deverá entrar no mercado x86, perdia a fonte de mais receitas deles que é o hardware pois já oferecem software como os sistemas operativos e programas de manipulação de imagem, video e DVDs sem uma pessoa ter que pagar o preço deles. O lucro está no hardware.
Eu ainda acho que a nivel de edição gráfica (photoshop/cad) os pc's estão muito bons, senão ao nível dos MAC's (com a vantagem se serem mais baratos)
Aki ta a bombar o win xp e ate agora n se keixou. N era suposto n haver ecras azuis neste win? Assim k pus o direct cd foi a primeira koisa k apareceu, lol, mas e na boa:D
savagedemon
17-05-2002, 16:33
lollll aposto que tiraste um cd enquanto o gajo ainda tava a ler o disco!!!
Isso é normal
Andr0m3da
19-05-2002, 16:40
é normal?
bem, em windows.....
supercocos
19-05-2002, 17:10
ke mal tem o ecra azul qd se tira o cd qd ta a ler??
é so pelo trauma do ecra azul, pois basta carregar esc e ta a rular!!
nao vejo que isso seja um defeito do SO
Red Devil
19-05-2002, 22:19
eu tou a a utilizar o xp pro e o me e ñ tenho assim grandes motivos de reclamação do me pois comparado com outras pessoas q tem o me o meu aparece um ecra azul para ai de mes a mes, e o xp ate ao momento ñ me deu problema algum.
Para mim é windows mais estavel ate ao momento, parabens ao bill "gaitas".
:003: :003:
CyberStrike
19-05-2002, 23:07
O Win 98SE e Windows XISPA
Um para tudo o outro por ser bonito!
Ambos da empresa do Billy Gaitas
E ainda dizem que o xp não presta, mas que anda muita gente com isso na maquina anda.
Morpheus
20-05-2002, 15:35
lolada ... Me a bombar so mm pa jogar (eu sei k rima foi de propósito) ... o XisPe tive 3 builds instaladas a ultima das kais a 2600 professional (in english) e n gostei akela m*rda mama ram como tudo e os recursos estavam smp todos espremidos ... n compensa ainda por cima professional só no bules em casa é so para jogos ...
pk é k será k o tio bill n faz uma versão do windows gaming version!!! era a mais comprada de todas!!! o ppl compra pc para o pikanso, os so estão instalados mm os mais rapidos no meu caso ... portanto o novo os do tio bill deveria ser windows GS (gaming specialized) ou gx (Gaming eXperience)... n era ...?
CyberStrike
29-05-2002, 13:32
diga-se de passagem que o Xispa foi um dos melhor sistema que o Bill Gaitas lançou.
Se bem que para chupar recursos e uma bomba, deve ser algum um acordo com os fabricantes de hardware e que dura desde o tempo, julgo eu do Win95, sistema novo maq nova.
lol
possessed
03-06-2002, 19:15
pois, mas o melhor mesmo é o MS-DOS
possessed
03-06-2002, 19:23
gosto mais do 6.22
WIN (bahhh) ME (não foi instalado hoje, está num sistema esquisito e siga, mas... já saquei o Mandrake 8.2 (3cds)! :D
Ouvi falar de Macs?
Vejam isto...
possessed
05-06-2002, 01:00
ja tinha visto essa mac, está demais (até é capaz de estar por ai no forum)
FUI EU QUE O POSTEI!!!!!
*Ver Forum hardware uns meses atrás*
esse deve ser dos novos que têm internet por agua :rolleyes:
oc_nightmare
08-06-2002, 09:28
infelizmente só tenhu o w98se a rullar:( :(
n sei pk, n consigo correr o xispê:005: :005: :005:
FELiYCORA
12-06-2002, 16:28
ya concordo contigo possessed!! o mac é todo pipi, todo catita e bonitinho (e o pior: são todos iguais).
isso é para lammers, para meninos(as) ricos e pipis.
nós não queremos cá disso.
o ke rulla (e mt) é o trânsito de cabos a saírem dos túneis por tras da tower. Ar mt quentinho a sair pela "bentilação"...
e montes de cooling accessories. Tmb rullam os "enfeites" da caixa: akelas janelas e autocolantes todos fica de +!!
E para mais o teclado e rato do mac é sempre igual e uma grande berdoura de me*d*!!
e depois fica tão bonito akele botãozinho chamado
_
|O|
""
RESET
nas fuças da tower
(não sei se o mac o tem, mas se tiver de ve ser muito pipi)
uma coisa como isto talvez:
possessed
12-06-2002, 19:31
por acaso os iMACs tb têm um botao de reset, mas da ultima vez que crashei um so lá foi arrancando a ficha da tomada senão a estas horas ainda estava crashado
_PrEdAt0r_
13-06-2002, 10:44
Dual Boot:
WinME (so pra remediar esta semana pk tinha o XP e vou meter de novo)
RH 7.2 Linux
madsites
20-06-2002, 11:17
Até agora XP e 98 Se rulam.
Se não dá num dá no outro de certeza.Tásse
madsites
26-06-2002, 18:43
XP ingles pro e win98se.O 98 para alguns jogos e descodificar uns canaizitos e já com som(finalmente).
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.