Poiuy
08-10-2004, 21:20
Vai ficar activado por uns dias para testes.
Usem e abusem do pequeno icon (balança) que aparece por baixo do avatar.
Usem e abusem do pequeno icon (balança) que aparece por baixo do avatar.
|
View Full Version : User Reputation Poiuy 08-10-2004, 21:20 Vai ficar activado por uns dias para testes. Usem e abusem do pequeno icon (balança) que aparece por baixo do avatar. banid0 08-10-2004, 21:35 e quem me explica em que consiste este maravilhoso sistema? :D ah e ja agora o que kerem dizer os : ) debaixo do nick? :D theghost 08-10-2004, 22:05 reputaçao serve para o caso de gostares ou nao gostares de um post de certa pessoa... das um comentario ao qual juntas uma bad reputarion ou good reputation... e a pessoa depois recebe o comentario :) Biker_ 08-10-2004, 22:39 Dá para ver a reputação que foi atribuida às pessoas? Se sim, como? theghost 08-10-2004, 22:42 nao.. so da pa atribuir... so a propria pessoa e que pode ver a reputaçao que lhe foi atribuida Cooling 08-10-2004, 22:50 axo k ta porreiro isso e tb power member e depois os traçinhos :D Alone I Break 08-10-2004, 23:01 e a luz verde? e impressao minha ou nao havia luz nenhuma naquele quadradinho... :D P4rthen0n 08-10-2004, 23:22 Os coisinhos debaixo do Power Member, para kem nao percebeu, sao baseados no post count :( Mas axo k ficam engracados. :p Enzo 08-10-2004, 23:33 A luz verde deve significar que se esta online nesse determinado incon por exemplo no msn :) na minha opiniao é bom e é mau. É bom porque sabemos se essa pessoa ta online, o mau é porque mesmo nao tando no Forum da Techzone sabe se se essa pessoa ta online ou nao o que tira um pouco da privacidade. Isto tudo se o coisinho verde significar que esta online ;) As ondazinhas tao fixes é pena é basearem se no post count :) NeoToPower 08-10-2004, 23:50 O quadrado verde por cima daquele "bonequinho giro" quer dizer a reputação. Os traços acho que ñ tem a ver com o post count... acho que o madril tem 4 comjuntos de traços e tem mais posts do que eu mas eu tenho lá 5. Esclarece aí migo Poiuy. Luka 08-10-2004, 23:57 O quadradinho como disseram e bem tem a ver com o karma (Reputation) Se tiverem menos de 0 de karma fica quadrado vermelho. Só tem um problema.. Nao funciona no opera :( E ja agora, acho que o reputation devia começar em 0 (quadrado preto). Assim nao tinhas feedback positivo nem negativo :) SwimmerBoy 09-10-2004, 00:06 Acho porreiro.... Os tils por debaixo do nick, vão a quantas categorias?!? [[]] P4rthen0n 09-10-2004, 00:35 Acho porreiro.... Os tils por debaixo do nick, vão a quantas categorias?!? [[]] O Raptor tem 5 e, visto k isto eh baseado no post count, presumo k o maximo seja 5. Eu ja tenho, tu ja tens, o neotopower ja tem, o madril ja tem e todos os com mais de 2500 posts teem. Simple as that. :) Ja agora fico descontente por ver k me andam a atribuir demasiada reputacao negativa, por motivos "engracados" :D :D verdinho, se me estas a ouvir, ja ripostei! :p Raptor 09-10-2004, 11:38 Imagino, eu devo ser só bandeirinhas! :D KorbaX 09-10-2004, 11:42 és um spammer ó manu ;) por acaso é giro começar-se a usar as potêncialidades "adormecidas" do forum. Thumbs up ! The_Z 09-10-2004, 12:00 Eu tb estou contra o quadradinho verde para boa reputação, devia ser VERMELHO! Só essa cor pode ter boa reputação. :P Hehehehe! Raptor 09-10-2004, 12:06 Voto para que o quadradinho seja Azul e Branco! :D Nemesis11 09-10-2004, 12:09 Isto está funcional? Carrego na balança, no firefox não acontece nada, no IE dá-me erro: Line: 136 Char: 2 Error: Object expected Code: 0 Quanto à ideia, na pratica não vejo grande utilidade. Elrond 09-10-2004, 12:11 completmente de acordo....as ondinhas é q podiam ser substituidos por nomes..tipo: Desprezo é vida Desaparecido Spammer mediano Caganospam E dps no topo o ultimo modo... Raptor:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Cumps:lol: PS: a reputação terá alguma relação com o vende-se? PJGS 09-10-2004, 12:22 Voto para que o quadradinho seja Azul e Branco! :D * Apoiado!! * Frost 09-10-2004, 12:38 * Apoiado!! * Vermelho pa boa reputaçao e azul e branco cmo muita ma reputaçao :x2: :002: Alone I Break 09-10-2004, 12:58 :D epa deixem-se é de mer**s que isto tá bom como tá :016: HecKel 09-10-2004, 13:01 completmente de acordo....as ondinhas é q podiam ser substituidos por nomes..tipo: Desprezo é vida Desaparecido Spammer mediano Caganospam E dps no topo o ultimo modo... Raptor:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Agora estou complectamente de acordo, as ondinhas para quem é vesgo dá mt trabalho a perceber kts são :joker: mas de facto com nomes sugestivos tipo "levels" era muito mais cool, mas por outro lado iamos observar um enorme grupo de spammers :D só ppl a querer ter o level "Raptor" :002: só clones :P bem..., deixando de tretas, basicamente, axo k nomes em x de ondinhas tem mt mais piada para o forum, um abraço HecKel P4rthen0n 09-10-2004, 13:05 Eu tenho sido caluniado ah conta do reputation. Ou eh "es um xulo" ou "Tou a testar isto.. e o p4rthen0n enoja-me." (guess who :D)... e eu nao me posso defender nem sei kem o deu. lol Como brincadeira axo piada, mas nunca pra levar a serio em relacao aos Classificados ou assim. ;) VinE 09-10-2004, 13:21 Isto será livre? Ou seja, qq um poderia votar? Eu diria q só um membro com uma certa "idade" é q poderia votar nisso da reputação.. HecKel 09-10-2004, 13:21 Se fosse a ti levava mesmo a sério..., k kem vai para electro só merece mesmo comentários desses :P (joke) um abraço HecKel NPinho 09-10-2004, 13:22 Isto está funcional? Carrego na balança, no firefox não acontece nada, no IE dá-me erro: Quanto à ideia, na pratica não vejo grande utilidade. a mim no FF e no IE funciona muito bem :) cumps! Madril 09-10-2004, 13:34 Isto da Reputation é uma coisa marota ... vão haver os k para difamar uma pessoa lhe tiram a reputação toda ... tipo ... tipica mentalidade portuga ... um gajo faz 1000 coisas bem e na ganha nada com isso ... mas faz uma mal k é linchado em praça publica. Tinha isto escrito na outra thread e axei por bem voltar a por aki. Isto será livre? Ou seja, qq um poderia votar? Eu diria q só um membro com uma certa "idade" é q poderia votar nisso da reputação.. Concordo aki com o Vine Nemesis11 09-10-2004, 13:37 a mim no FF e no IE funciona muito bem :) cumps! Consegui num outro computador, com o meu tenho aquele erro. Se for só prob meu, esqueçam. Ainda não percebi como é que isto funciona. Vejo todos os membros a verde. Alguem pode explicar melhor? Sugestão: Não é preferivel serem só os moderadores a dar estes pontos? Luka 09-10-2004, 14:13 Consegui num outro computador, com o meu tenho aquele erro. Se for só prob meu, esqueçam. Ainda não percebi como é que isto funciona. Vejo todos os membros a verde. Alguem pode explicar melhor? Sugestão: Não é preferivel serem só os moderadores a dar estes pontos? Vez todos a verde porque tada a gente começa com 10 de reputation. Acho que deviam começar com 0, logo o quadrado seria preto. Predador 09-10-2004, 14:28 E que tal, por o cagao como o 1º user com o quadrado a vermelho!!??? Va la, juntos conseguimos. :D:D:D:D Sandman 09-10-2004, 14:42 Isto até é capaz de vir com boas intenções...mas a longo prazo provavelmente vai dar barraca... digo eu.... :( SideWalker 09-10-2004, 14:45 Pah, isto das cores só tem um pikeno problema... Sou daltónico, ó carago! E o vermelho distingue-se bem, não tenho problema com o bermelho, mas num quadrado tam pekeno, amarelos e berdes, principalmete akeles berdes gays chamados "berdes limão" são todos iguais ao litro! :P :D Alone I Break 09-10-2004, 14:46 E que tal, por o cagao como o 1º user com o quadrado a vermelho!!??? Va la, juntos conseguimos. :D:D:D:D APOIADO!! :016: :016: :D P4rthen0n 09-10-2004, 14:47 E que tal, por o cagao como o 1º user com o quadrado a vermelho!!??? Va la, juntos conseguimos. :D:D:D:DAPOIADO!! :016: :016: :D Unidos, por um objectivo comum :cool: :cool: caganamata 09-10-2004, 15:04 Vcs Metem-me Mto Nojo! Muiiiiiito! 20COMER 09-10-2004, 15:30 Acho que isso das bandeirinhas é mais mariquice que outra coisa... :rolleyes: HecKel 09-10-2004, 15:43 Isto será livre? Ou seja, qq um poderia votar? Eu diria q só um membro com uma certa "idade" é q poderia votar nisso da reputação.. Eu discordo em absoluto, suponho k kd te referes a idade, seja idade temporal no forum, pois se formos ordenar os users por ordem de posts vês muitos power members com ZERO posts, em contrapartida vês alguns users com o estatuto de apenas Membro que já estão a meio da tabela, por um lado podem ser spammers que não escrevem nada de jeito e só posts de uma linha para poderem dizer que a sua média diária até tá baril, mas existem outros que de facto metem algo realmente interessado e de util para o forum, é certo k são casos particulares, mas não seria justo nestes casos não poderem ter uma opinião sobre os restantes users, sobre idade quantitativa de posts, tens o meu voto, se estás-te a referir a idade temporal, já sabes qual a minha opinião, um abraço HecKel azeiteiro 09-10-2004, 15:59 eu penso q enquanto a cena da rep nao der barraca sempre eh mais uma coisa q pode ser divertida. qt aos simbolos de post count tb axo bem, mas penso q essas ondinhas sao meio pro simples demais, talvez umas estrelitas, medalhas, epa qq coisa mais gira :D ... ou entao titulos tipo supremo techzoniano coisa e tal... Shakawkaw 09-10-2004, 16:24 Siceramente sou contra qualquer tipo de distinção por post count, acho que só contribui para aumentar o spam. Quanto a reputação, parece-me apenas uma brincadeira... bonito, mas inutil (pelo menos não estou a ver nenhuma utilidade sem ser por o caganareputação a vermelho... )... Em todo o caso é sempre porreiro experimentar funcionalidades novas... por cada 4/5 que não têm interesse, há uma que tem... ;) P4rthen0n 09-10-2004, 16:32 mas penso q essas ondinhas sao meio pro simples demais, talvez umas estrelitas, medalhas, epa qq coisa mais gira :D ... ou entao titulos tipo supremo techzoniano coisa e tal... Precisamente por serem simples eke nao significam nada. As estrelinhas e os rankings elogiantes promovem sempre ao spam. HecKel 09-10-2004, 17:06 Precisamente por serem simples eke nao significam nada. As estrelinhas e os rankings elogiantes promovem sempre ao spam. Tal como eu tinha dito, mas.... spammer mais spammer k tu..., é dificil, tens uma média diária, k vai lá vai...., :P (esta sim foi uma mensagem de spam, sem kk utilidade apenas para encher...) um abraço HecKel Disconected 09-10-2004, 17:14 quer-me parecer que o ppl do Sub Forum de desporto vai andar sempre a vermelho... não da pra usar 3 cores ? Azul vermelho e verde... começava-se ja a formar clans :D VinE 09-10-2004, 17:32 Eu discordo em absoluto, suponho k kd te referes a idade, seja idade temporal no forum, pois se formos ordenar os users por ordem de posts vês muitos power members com ZERO posts, em contrapartida vês alguns users com o estatuto de apenas Membro que já estão a meio da tabela, por um lado podem ser spammers que não escrevem nada de jeito e só posts de uma linha para poderem dizer que a sua média diária até tá baril, mas existem outros que de facto metem algo realmente interessado e de util para o forum, é certo k são casos particulares, mas não seria justo nestes casos não poderem ter uma opinião sobre os restantes users, sobre idade quantitativa de posts, tens o meu voto, se estás-te a referir a idade temporal, já sabes qual a minha opinião, um abraço HecKel Não percebi bem a tua opinião, mas acho que, se dermos a opção de votar a partir de 5.000 posts, é lógico, que vais encher o forum de merdum até toda a gente ter 5.000 posts. E isso seria não só estúpido, como MUITO estúpido... Se bem q sob o ponto de vista da longevidade também haveria, como dizes, muita gente q nnca cá os pés e poderia votar, mas pronto, se não põe cá os pés, provavelmente também não iria votar. E lá pq não posta não quer dizer q não visite e retire informações úteis. Esta ideia das bandeiritas acho que é mais uma curiosidade q outra coisa qualquer.. Pra ser sincero tanto dá como me deu ter uma ou cinco ou lá o que seja... É giro pq é uma inovação e tal... caganamata 09-10-2004, 17:39 preferia os custom status (mas independentes de nº de posts, longevidade, etc) para alguns, tal como foi referido noutras threads. N vejo a utilidade das ondinhas. nem da balança.. afinal serve para quê? Uso prático? :confused: Predador 09-10-2004, 17:40 preferia os custom status (mas independentes de nº de posts, longevidade, etc) para alguns, tal como foi referido noutras threads. N vejo a utilidade das ondinhas. nem da balança.. afinal serve para quê? Uso prático? :confused: Ja te estas a começar a avermelhar, nao e!!!!!!!!!! Amansa, que nao tarda nada ja tens isso de cor Lampy. :p :D :D HecKel 09-10-2004, 17:43 Kd referi ktd de posts n estava a falar de uma quantidade abusada assim, OBVIAMENTE, mas tal como disseste, akeles k nunca metem nada de util no forum podem, e mt bem, retirar informações uteis do forum, agora pergunto eu, pk "discriminar" os users mais recentes? esses tb não podem ter opinião? Sinceramente axo um disparate pegado esta hierarquia, bastava apenas uma hierarquia interna de moderadores, e abaixo APENAS Membros, sobre isso da reputação devia estar ao alcance de todos, e uma contagem interna apenas visivel aos administradores tambem de reputação. Para kê tanta baralhada? Simples, a reputação que os users colocam uns aos outros apenas serviria como piada e para orientar os moderadores a votarem na reputação adequada, que poderia ter diversos fins, como por exemplo escolher potenciais moderadores. Mas também, tal como disseste, isto não passa de uma brincadeira, e novas funcionalidades são sempre bem vindas, isto apenas é a minha opinião! um abraço HecKel VinE 09-10-2004, 18:24 Acho que no fundo estás um pouco preocupado dada a tua situação de recém-chegado, mas acredita que para seres alguém respeitado (não é o caso do companheiro crapineverywhere) não necessitas de estar cá desde o primeiro forum, nem de ter 5.000 posts... PJGS 09-10-2004, 18:31 Acho que no fundo estás um pouco preocupado dada a tua situação de recém-chegado, mas acredita que para seres alguém respeitado (não é o caso do companheiro crapineverywhere) não necessitas de estar cá desde o primeiro forum, nem de ter 5.000 posts... Pagar umas jantaradas ao staff da techzone é o sufuciente :D e eu posso ser o convidado de honra :D _zZz_ 09-10-2004, 18:36 vBulletin Message You must spread some Reputation around before giving it to caganamata again. oh..k pena...:P _zZz_ PJGS 09-10-2004, 18:39 vBulletin Message You must spread some Reputation around before giving it to caganamata again. oh..k pena...:P _zZz_ É desta q o cagão vai virar lampy à força toda :D :D Zealot 09-10-2004, 18:53 Eu proponho que o pessoal assine as reputações que dão assim no género: blablabla patati patatá /nick Chip 09-10-2004, 20:34 Acho ambos os sistemas um pouco inconsequentes, o da reputação porque não vai ser usado com responsabilidade, o dos ≈≈ poruqe é baseado no post count e inevitavelmente irá aumentar o spam. azeiteiro 09-10-2004, 21:09 eu axo q ja q ha qq coisa podia ser uma cena mais apelativa visualmente, quem spamar ah pala disso fa-lo c ondinhas tb. mas penso q o prob do spam nao eh assim tao grande qt isso pq vejo mts foruns c status de post counts e n me parece q haja assim tt spam... podia-se era tb tirar o quadradinho e substituir o sistema por um botao qq q desse pa carregar qd se axasse q determinado user tava so a spammar. se xegasse a x votos aparecia la em qq lado Voted as SPAMMER ou qq porcaria do genero :D Frost 09-10-2004, 21:18 eu axo q ja q ha qq coisa podia ser uma cena mais apelativa visualmente, quem spamar ah pala disso fa-lo c ondinhas tb. mas penso q o prob do spam nao eh assim tao grande qt isso pq vejo mts foruns c status de post counts e n me parece q haja assim tt spam... podia-se era tb tirar o quadradinho e substituir o sistema por um botao qq q desse pa carregar qd se axasse q determinado user tava so a spammar. se xegasse a x votos aparecia la em qq lado Voted as SPAMMER ou qq porcaria do genero :D Concordo com esta ideia, ms tambem a problemas ao usa-la... Imagina um tipo ke anda ai a votar em posts como spam k nao sao spam... azeiteiro 09-10-2004, 21:24 Concordo com esta ideia, ms tambem a problemas ao usa-la... Imagina um tipo ke anda ai a votar em posts como spam k nao sao spam... epa tb axo q ng se xateava mt em ter la spammer xapado a beira do nick, eu n ficava xateado... isto eh mais na brincadeira, da po ppl se rir um coto. azeiteiro 09-10-2004, 21:28 ate podiam por votos pa possiveis medalhas do genero, punham umas medalhitas diferentes q ao passar por cima c o rato dissessem spammer ou gajo fino ou nabo s opinioes de jeito :D (ya, ya, a ideia precisa de mais trabalho) :D :p Madril 09-10-2004, 21:53 Eu, cagão e Raptor seriamos os Spammers :P e o Korben k tá em 2º lugar na se sabe como :P O Nemesis na o considero spammer :P Mas as 5 ondinhas podiam aparecer só aos 5000 posts 4 aos 3000 3 aos 1500 2 aos 500 1 aos n00bs :P Que axam disto ? azeiteiro 09-10-2004, 21:57 ondas eh tao feio... :s Frost 09-10-2004, 21:59 epa tb axo q ng se xateava mt em ter la spammer xapado a beira do nick, eu n ficava xateado... isto eh mais na brincadeira, da po ppl se rir um coto. Pois eu tb nao me xateava nem me importava, ms a kem se importe... azeiteiro 09-10-2004, 22:13 Pois eu tb nao me xateava nem me importava, ms a kem se importe... fala c um mod e pede pa lhe porem la --> este user n concordou em ser votado na categoria de spammer :D PJGS 09-10-2004, 22:19 Estas "≈≈≈" poderiam ser substituidas por estrelas por exe., embora seja da opinião de q tudo o q possa reflectir o post count deveria ser evitado. A questão da reputação tb n me parece mto acertada pq: a) Pode ser excessiva ou inadequadamente usada b) Pode vir a ser ignorada/esquecida c) Pode ser utilizada como retaliação numa troca de ideias mais "acesa". Em qlq destes casos, deixa de ter utilidade práctica. Penso q o interessante é criar uns títulos para os users, mas algo original q dê um toque de distinção ao fórum. O resto é para deixar como está. If it ain't broken, don't fix it. My 2 eurocents. SwimmerBoy 09-10-2004, 22:25 @PJGS... feliz ou infelizmente, os ≈≈ não refletem os posts concretos, mas sim uma margem... Qual é o problema da contagem dos posts?!? Nunca percebi, desde k não façam prémios para que chega aos 1000posts ou assim..... Por mim é na boa....só espero que explorem TODAS as possibilidades do Vbulletin [[]] PJGS 09-10-2004, 22:34 O problema da contagem de posts é q poderá dar motivos para o aparecimento de mtos posts despropositados. Talvez com efeitos negativos no normal funcionamento do fórum. Isto é só a minha opinião. SwimmerBoy 09-10-2004, 22:54 por isso é que para alem da contagem dos posts, apareceu tb a reputação.... Assim se nao gostares do post, tens o sinal de aviso (triangulo) para o moderador e a reputação... [[]] azeiteiro 09-10-2004, 23:05 atao em vez de ondas ou simbolos poe-se estes titulos: mute bastard social geek blabber mouth spammer MEGA SPAMMERZ0RD :D Cabalo 10-10-2004, 02:30 Hehehehe esta ideia tá gira! vai ser só pessoal a flammar os outros com esta cena. :fart: HecKel 10-10-2004, 03:26 por isso é que para alem da contagem dos posts, apareceu tb a reputação.... Assim se nao gostares do post, tens o sinal de aviso (triangulo) para o moderador e a reputação... [[]] ermmm, mas isso n é uma beca redundante? n era mais eficaz meter algo tipo 2 em 1, se n gostassemos de um post clicavamos em algo e isso reduzia um ponto na reputação e ficava logo marcado para o moderador, e o mesmo para aumentar a reputação e designar o post como bom...., agora fiquei curioso sobre o porquê destas duas funcionalidades não funcionarem conjuntamente, um abraço HecKel Flyer 10-10-2004, 10:47 Acho ambos os sistemas um pouco inconsequentes, o da reputação porque não vai ser usado com responsabilidade, o dos ≈≈ poruqe é baseado no post count e inevitavelmente irá aumentar o spam. ora lá está, removam mas é essas tentativas infundadas de dar ranking aos users, digo eu :( Raptor 10-10-2004, 12:12 Estas "≈≈≈" poderiam ser substituidas por estrelas por exe., embora seja da opinião de q tudo o q possa reflectir o post count deveria ser evitado. Estrelas é que não, isso daria uma imagem de que só quem faz spam é que interessa. Se houver distinção a nível de posts entre membros, ao menos este que é pequenino e não se dá por ele. VinE 10-10-2004, 12:47 Hmm.. Em vez de ondas metam mamitas... Ou então fios dentais do Whiste Castel.. Isso mesmo, fios dentais do whiste castel, podem teer a certeza q nnguém ia spammar, a não ser o amigo cagadoportodoolado, companheiro! Raptor 10-10-2004, 12:51 Hmm.. Em vez de ondas metam mamitas... Ou então fios dentais do Whiste Castel.. Isso vai ser para os castigados do forum, levarem com um Avatar do fio dentar do White Castel... :D VinE 10-10-2004, 12:54 E melhor, quando se passasse o rato por cima diria aquela voz sublime: "AI EU NAO SOUUUU BIXONNAAA SUA TIAAA!" AndreAPL 10-10-2004, 15:17 LOLADA... as ondas n ficam mal, estrelas era bem pior... PJGS 10-10-2004, 15:24 Tá visto q as estrelinhas são consensuais. :D Em vez ter ter um quadradinho vermelho pra má reputação, podia-se por o emblema do clube adversário. Assim andava tudo direitinho no fórum. :D HyperRush 10-10-2004, 15:42 People cadê o meu score? Uis, olhem metam-me na categoria 4400 já que a minha placa equivale a essa(não tou a gozar): TI 4800-se 64 MB DDR. Madril 10-10-2004, 15:46 Axo k te enganaste na thread :P P4rthen0n 10-10-2004, 16:07 Savage :wow: LOL :joker: :joker: :joker: Ja agora, k numero de feedbacks eke foi definido pelos admins para se poder dar de novo feedback ao mesmo user ? Madril 11-10-2004, 10:49 Devia ser obrigatoria a identificação do user k nos dá reputação ... P4rthen0n 11-10-2004, 10:54 Pois... levei um vermelho sem texto sequer... ao menos o do cagao e do Predador vinham assinados :D PJGS 11-10-2004, 11:08 Ainda n usei a balança, mas fico com o apontamento. P4rthen0n quer mtos cartões vermelhos com assinatura. :D oO-Psx2-Oo 11-10-2004, 11:20 Porra agr ando com o verde junto ao nick q vergonha:S falem mal de mim sff!!! na brinka isto está um pouco complicado e a realidade nisto é relativa depende de mta coisa mas é sempre bou tentar evoluir penso eu :) Feiticeiro 11-10-2004, 11:28 Ondinhas...balanças...que cena mais gay. Coloquem gajas!! Gajas!! Substituam uma "ondinha" por uma gaja. No caso do cagão deve-se ler "Robertão"....ihihihi Onde se vê a reputação que nos é atribuída? Os comentários associados a reputação também. Não concordo com nada disso, apenas contribuirá para o spam, principalmente as "ondinhas". _zZz_ 11-10-2004, 11:56 e onde é que se ve os votos que tivemos no total? _zZz_ azeiteiro 11-10-2004, 13:24 user cp em latest rep received, right abaixo das listed subscriptiones ja agora shut up velhos do restelo :D podiam era enfiar co quadrado ah beira das ondas pa ficar tudo no mm sitio P4rthen0n 11-10-2004, 19:56 Ainda n usei a balança, mas fico com o apontamento. P4rthen0n quer mtos cartões vermelhos com assinatura. :D Fizeram-te a vontade... :rolleyes: Se ao menos me garantissem k me punham la uma aguia do Glorioso :x2: Predador 11-10-2004, 20:07 So uma questao, o Milhafro do P4rthen0n, esta farto de me dar penalizaçoes, e eu que lhe quero dar tb a retribuiçao, aparece-me isto "You must spread some Reputation around before giving it to P4rthen0n again." Ca para mim , isto cheiram-me a xeats, va chibem-se la. :D theghost 11-10-2004, 20:20 So uma questao, o Milhafro do P4rthen0n, esta farto de me dar penalizaçoes, e eu que lhe quero dar tb a retribuiçao, aparece-me isto "You must spread some Reputation around before giving it to P4rthen0n again." Ca para mim , isto cheiram-me a xeats, va chibem-se la. :D tens de dar rep a outras pessoas.. nao podes dar rep smpre a mm pessoa... axo k so podes dar 10 x's por dia e tem de ser a 10 pessoas diferentes... portanto so podes dar rep a uma mm pessoa com intervalos de 1 dia :p (i think :p ) P4rthen0n 11-10-2004, 20:47 tens de dar rep a outras pessoas.. nao podes dar rep smpre a mm pessoa... axo k so podes dar 10 x's por dia e tem de ser a 10 pessoas diferentes... portanto so podes dar rep a uma mm pessoa com intervalos de 1 dia :p (i think :p ) Era bom era :D Precisas de dar a pelo menos 25 (inda nao xeguei ao valor certo) pessoas pra voltar a dar ah 1a k deste (tested by me). zZz, escusavas de ter feito a vontade ao outro :wow: :D edit: afinal sao 20 :) theghost 11-10-2004, 21:01 mas axo k so podes dar 1 x rep a uma certa pessoa por dia.. portanto ate podes dar 300 reps k nao vais poder dar outra x nesse mm dia a 2 reps a mm pessoa (i think again :p ) _zZz_ 11-10-2004, 21:01 Era bom era :D Precisas de dar a pelo menos 25 (inda nao xeguei ao valor certo) pessoas pra voltar a dar ah 1a k deste (tested by me). zZz, escusavas de ter feito a vontade ao outro :wow: :D mas assinei :P _zZz_ P4rthen0n 11-10-2004, 21:39 mas axo k so podes dar 1 x rep a uma certa pessoa por dia.. portanto ate podes dar 300 reps k nao vais poder dar outra x nesse mm dia a 2 reps a mm pessoa (i think again :p ) lol ja te disse k garanto k nao podes repetir a mesma pessoa sem antes dar a outras 25, ou entao com 3 dias de diferenca. Por isso eke fiz a pergunta a um dos admins aki do forum (so eles podem configurar isto da reputation) qual o parametro para voltar a repetir a mesma pessoa. ;) edit: afinal sao 20 :) theghost 12-10-2004, 12:12 ahh oki oki :D understood :D HecKel 12-10-2004, 18:51 Pois... levei um vermelho sem texto sequer... ao menos o do cagao e do Predador vinham assinados :D Olha, eu tb tenho um vermelho..., a dizer: "Tou a tentar ver se isto dá pra por negativo" é sempre simpático receber estas coisas :lol: um abraço HecKel SUp3rFM 12-10-2004, 19:03 Curioso Treta Campeoes!!!!!!! 11-10-2004 19:51 Nao te curto Avaliação negativa, de quem não me curte. :( Sabem se o Lidl tem lâminas de barbear suficientemente boas para cortar uns pulsos? :) Madril 12-10-2004, 19:31 Repito que devia ser obrigatoria a identificação das reputations :S Se não ficamos a anhar :S P4rthen0n 12-10-2004, 19:34 Curioso Avaliação negativa, de quem não me curte. :( Sabem se o Lidl tem lâminas de barbear suficientemente boas para cortar uns pulsos? :) Agora era fixe alguem te mandar outro a dizer "Tambem nao te curto" :D :D Eu os k tenho mandado vao quase sempre assinados, ha outros k nao vale a pena. edit: epa op pior de tudo eh receber um como o k recebi agora. Alem da cobardia de nao escrever nada, eh dar bad reputation a um post k nao tem absolutamente nada de mal. Enfim, ao menos procurem dar a um k tenham razao para tal. SUp3rFM 12-10-2004, 19:35 no Forum da Mobile Freaks, os posts são avaliados pelos users mediante uma escala. Os users que pontuam ficam identificados. A avaliação dos posts reflecte-se na "reputação" dos users. www.mobile-freaks.net (é necessário registo para ver) P4rthen0n 12-10-2004, 19:48 Eu tenho levado isto sempre na brincadeira e nao fico minimamente chateado por levar vermelhos (como o k o cagarunis, predador ou zZz deram, todos eles identificados), visto k isto nao passa tudo de uma brincadeira e eh assim mesmo k tem k se encarar isto da reputation. Mas levar sem dizer nada? Nao custa nada dar-se o motivo pelo qual se atribui bad reputation, eh uma questao de honestidade. Eu quando dou identifico-me e dou os motivos (o Predador k o diga :D:D). Ou seja, isto serve para reflectirem e verem k realmente nao eh a melhor politica a seguir. :) /going to PES 4 vicieitingue :016: Predador 12-10-2004, 19:52 Eu quando dou identifico-me e dou os motivos (o Predador k o diga :D:D). Pois, eu acho que a minha pontuaçao ja desceu,se isto ficar vermelho vais ter que ir ao castigo . :-D :-D SwimmerBoy 12-10-2004, 20:56 Ppl,não tenho razão de keixa.... mas acho k o user reputation deveria de ter lá metido o nick de onde veio.... Isto assim vai ser quase um lavar de roupa suja tipo do genero do que se passou ao super e a outros tantos.... (eu gostava de saber kem disse bem :P) [[]] caganamata 12-10-2004, 21:05 "33 points total?" Qu'é isto? Ando a receber rep negativa ao pontapé, seus maus! Como me enojam, todos, todos.. Alone I Break 12-10-2004, 21:18 "33 points total?" Qu'é isto? Ando a receber rep negativa ao pontapé, seus maus! Como me enojam, todos, todos.. tao e nao é bom? :P eu apenas tenho 18 pontos... niguem gosta de mim :D Mig 12-10-2004, 21:31 Sinceramente não vejo grande utilidade nisso da reputação... Tem bastantes perigos e poucas vantagens. As ondinhas também é naquela... Não sou spammer, não tenho muitas! :p (kidding) Predador 12-10-2004, 21:32 "33 points total?" Qu'é isto? Ando a receber rep negativa ao pontapé, seus maus! Como me enojam, todos, todos.. Eu tb tenho 18 pontos, devias era estar calado seu abutre vietnamita. :p:D:D caprr 13-10-2004, 00:27 so sei q tenho 10 pontos mas indo a cp nao aparece la a opçao para ve-los :( http://caprr.planetaclix.pt/cp.JPG _zZz_ 13-10-2004, 00:29 so sei q tenho 10 pontos mas indo a cp nao aparece la a opçao para ve-los :( http://caprr.planetaclix.pt/cp.JPG isso é porke de inicio tens logo 10 pontos! mas nao te preocupes,vou ja tratar disso:P _zZz_ caprr 13-10-2004, 00:33 agora ja vi obrigado _zZz_ :D Predador 13-10-2004, 18:44 Agradecimento publico ao _zZz_, 28 pontos rulam. (INxa Partner :D) P4rthen0n 13-10-2004, 19:02 O zZz so da eh verdes aos outros :rolleyes: :P Quanto a ti, Predas, ve la se nao tenho k ir xamar o dutchban pra te tratar da saude :p NPinho 13-10-2004, 20:18 Tenho 20pontos. cada aprove da 5pontos? Predador 13-10-2004, 20:40 Tenho 20pontos. cada aprove da 5pontos? Acho que sao 10 pontos. theghost 13-10-2004, 20:42 e eu axo k depende dos pontos k tiveres :) se tiveres 100 pontos e deres rep o teu rep vale mais do k o de alguem com 10 pts P4rthen0n 13-10-2004, 21:30 Isso nao sei, so sei k pra kem so tem 10 (de origem) passa a ter 17 quando leva o 1o good. ;) Buninho 13-10-2004, 21:37 Eu já levei com alguns pontos negativos, alguns bastante ofensivos feitos por cobardes (ou miudos) que nem têm a coragem de assinar e descarregam as suas frustações e criancices de forma anónima enquanto se ficam a rir sozinhos no seu cantinho... :rolleyes: Mas houve uma que teve piada, alguém me deu uma bad rep na thread sobre o "já viram o vento que está hoje?" em que eu disse uma piada e o comentário da bad rep foi: "lollllllllllllllll" Provavelmente foi alguém que não gosta de rir e ficou chateado por o meu comentário o ter feito rir! :lol: ptzs 14-10-2004, 00:26 Epá eu acho engraçado, é de facto um pouco inconsequente, mas não é quase tudo? As ondinhas é que podiam ser outra coisa, estilo nomes mesmo em vez de ondinhas...se as pessoas abusarem no spam um gajo tah aqui pa dar na cabeça. Por enquanto e até hoje este forum nunca teve nenhum problema desses. Poiuy 14-10-2004, 00:30 Eu posso activar nas opções da reputação que os users que quiserem podem esconder a sua reputação. Isto faz com que estes users deixem de poder dar reputação tambem. SwimmerBoy 14-10-2004, 00:33 Poiuy....isso era bacano... Assim quem keria, deixava, kem não keria, tirava... As threads mais acessas dão sempre largar a uma má reputação.... :( [[]] Poiuy 14-10-2004, 00:33 Quanto ás ondinhas .... neste momento temos 5 categorias baseado no numero de posts, acho que ficava giro atribuir nomes baseado no numero de posts.... se alguem spannar.... eu posso reduzir o contador de posts a zero (ou outro numero qualquer) ... se quiser (como castigo) Como é que acham que o Raptor tem 11mil posts... claro que foi alterar o numero manualmente.... <- joking.... :) Honestamente acho que aqui na nossa comunidade temos poucos problemas de Spam.... e era uma coisa gira para se adicionar ao forum. Tambem na altura do quick reply, houve o problema de que poderia gerar spam... e acho que isso não aconteceu. SwimmerBoy 14-10-2004, 00:41 Poiuy Enquanto aos nomes, giro giro era existir mm muitas categorias.... por exemplo: noobs rookies members power members xtreme members Depois, fazer das ondinhas uma especie de progressao de membros, por exemplo: noob de uma onda - é um gajo novo no forum ... noob de 5 ondas - é um membro novo mas k começa a ser assiduo, quase promovido a rookie rookie de 1 onda - chegou agora a rookie (threads desporto :P) ... rookie de 5 ondas - tá quase a ser eleito membro..... ETC.... P4rthen0n 14-10-2004, 00:43 Ca pra mim eram os user title k o Azeiteiros propos (nesta thread?) e mai anda :D Kermit the frog 14-10-2004, 00:48 isto é divertido, já perco algum tempo (ainda bem) a ler posts agora tb é a dar reputação ao mesmos, porreiro...smp dá pa divertir...acho q o predador já leva um bad meu :D ... és um ownager.pt predas :die: ... Quanto ás ondas poça...tenho de chegar ás 4 -_- ...bah só c@guei pa isso :D Poiuy 14-10-2004, 00:50 Bem, activei isto: Allow Users to Hide Their Reputation ---> YES If you set this to 'Yes', users will be allowed to set an option in their profile specifying whether they want to display their reputation to the public or not. Por defeito, acho que toda a gente tem a reputação desactivada, quem quiser activa-la fassa: User cp -> Edit options -> Show My Reputation LevelYour current reputation level is displayed to other users whenever you post a message. If you would like to hide your reputation, disable this option. You currently have xx reputation points. Show My Reputation Level <--------- Activar aqui SwimmerBoy 14-10-2004, 00:57 Reputation ON.... não tenho nada a esconder.... P4thern0n, azeiteiros?!!? kem?! Kermit the frog 14-10-2004, 00:57 nice one poiuy...acho que assim o ppl já n se queixa...vá agora se levarem bad reputation n se admirem...vcs é que escolheram isso activo :D ... btw n começou a contar denovo pois não? os contadores n ficaram a 0's?... A ideia que o swimmer deu e mais alguns membros deram dos nomes/categorias era bem engraçada...tlv se pudesse fazer uma votação para os nomes... :D Kermit the frog 14-10-2004, 00:58 Reputation ON.... não tenho nada a esconder.... P4thern0n, azeiteiros?!!? kem?! lol tlv se tivesse a referir ao user mesmo...de nick azeiteiro... :D ...acho :S Poiuy 14-10-2004, 01:09 Fazemos assim: Criem uma tabela para contador de posts..... (para aparecer no local das ondas) eu tenho pouca imaginação para isto... :( tipo: 000 a 020 - new user 020 a 050 - user xpto... .... .... .... 500 a 850 - user xpto 2 etc etc etc Que depois logo se discute isto no forum de moderadores.... Nota muito importante: Caso isto ande para a frente, eu vou fazer uma votação entre todo o staff para ver as vantagens e desvantagens deste sistema. Por isso criem a tabela (se quiserem), mas tenham em conta, que isto vai a discussão.... Kermit the frog 14-10-2004, 01:35 não era mais giro num género duma poll, numa thread aparte? fazia-se uma votação plos users, seguindo-se de uma plos moderadores, se realmente valesse a pena, então implementava-se o sistema.... Poiuy 14-10-2004, 01:39 Bem temos e começar por algum lado :) Fazer a tabela já é alguma coisa... Tambem podemos fazer ao contrário... primeiro vejo com o resto dos moderadores o que eles acham, e depois se chegarmos a acordo, logo se faz a tabela. Kermit the frog 14-10-2004, 01:44 Sim é preferivel isso...perceber se vale mesmo a pena atribuir categorias a "nós" . :D Depois elabora-se uma coisa engraçadita...onde poderia haver uns users com categorias "especiais", chamados os "especial de corrida" :D . era uma ideia a ter em conta...tal como já se fez ai com um certo senhor :) caganomauzão :p Korben_Dallas 14-10-2004, 09:54 e o Korben k tá em 2º lugar na se sabe como :P Tou em 2º porque o Rap é admin e pode editar o post count :o senão tava em 1º :D SUp3rFM 14-10-2004, 11:07 Mas porquê a preocupação no Post Count?!? O Post Count traduz exactamente o quê? tolinhas 14-10-2004, 11:41 Que a vida deles é muito colorida , é 32bits do monitor :lol: cumps e bom trabalho no forum Biker_ 14-10-2004, 13:48 Pq é que agora tenho a reputação "disabled"? Fizeram alguma coisa nisto, ou alguém votou negativamente em mim? É que se votou eu nem reparei... onde se vê isso? _zZz_ 14-10-2004, 13:49 Pq é que agora tenho a reputação "disabled"? Fizeram alguma coisa nisto, ou alguém votou negativamente em mim? É que se votou eu nem reparei... onde se vê isso? biker,experimenta ler a pag 5 desta thread:p _zZz_ Biker_ 14-10-2004, 13:57 biker,experimenta ler a pag 5 desta thread:p Vocês escrevem tanta coisa (spammmmmmmmmmmmmmm!!!!!!) que as coisas que interessam por vezes passam ao lado. Pensava que tinha lido tudo e no final não! :fart: Obrigado! O meu vai ficar desactivado, não por ter medo ou algo a esconder, mas pq acho isto inútil e que pode servir de divertimento a algumas "crianças" menos ocupadas que por aí andam. :rolleyes: :P Madril 14-10-2004, 19:37 Poiuy Sugestão: Novo Membro (mesma coisa k agora) Powermembers (2 meses): Newbie ou Rookie Experienced ou Sargent > 1000 posts Expert ou Lieutenent > 2000 posts Geek ou Capitain >3000 posts Ultra Geek ou General > 5000 posts --> Devia dar para nesta classe se puder mudar o user title ... :P _zZz_ 14-10-2004, 20:02 nao sei porke..nao curto mt da expressao geek:p porque nao ficamos como ta agora? nao discurto do sistema... _zZz_ SUp3rFM 14-10-2004, 20:26 Oh meus amigos... Mas vamos mesmo voltar à fórmula de premiar ou fazer subir o rank só pelo número de posts? Precisamos mesmo de arranjar um método que venha premiar a quantidade? E a qualidade? Que tal pontuar os posts devidamente, através de feedbacks positivos/negativos identificados? Isso sim! Premiar a qualidade poderia levar-nos a reviver novelas do "antigamente" Se o pessoal quer mudar o título então abram a Custom User Title! Madril 14-10-2004, 20:26 Se for para ficar como tá era alterar as cenas das ondinhas ... 1 -> até 500 posts 2 -> 500-1000 3 -> 1000-2500 4 -> 2500-5000 5 -> >5000 + possibilidade de poder mudar o usertitle :P P4rthen0n 14-10-2004, 20:34 Estrelinhas e nomes pomposos por numero de posts nao concordo nada, mas se for pra nomes azeiteiros, tudo bem. Qualquer das maneiras sera sempre a cena dos posts a peso, o k... SwimmerBoy 14-10-2004, 20:47 Poiuy Enquanto aos nomes, giro giro era existir mm muitas categorias.... por exemplo: noobs rookies members power members xtreme members Depois, fazer das ondinhas uma especie de progressao de membros, por exemplo: noob de uma onda - é um gajo novo no forum ... noob de 5 ondas - é um membro novo mas k começa a ser assiduo, quase promovido a rookie rookie de 1 onda - chegou agora a rookie (threads desporto :P) ... rookie de 5 ondas - tá quase a ser eleito membro..... ETC.... My 2 cents reamins... Buninho 14-10-2004, 20:56 Precisamos mesmo de arranjar um método que venha premiar a quantidade? E a qualidade? Que tal pontuar os posts devidamente, através de feedbacks positivos/negativos identificados? Isso sim! Concordo! Mas teriam de ser feedbacks identificados para evitar certo tipo de situações que se passam agora. FELiYCORA 14-10-2004, 21:37 excelente ideia super PandMonium 14-10-2004, 21:40 Também discordo que se premeie ou dê titulos pela quantidade de posts que se faz..~. isso só vai levar a um aumento do spam, sinceramente nao vejo grandes vantagens nisso mas é apenas a minha opinião. :o HecKel 16-10-2004, 11:47 Quando estava a dar o meu parecer de reputação a outro user do forum por lapso dei "nega" em x de aprovação(5 da matina já se lê mal....) quando tento alterar diz que não posso voltar a votar tão depressa nesse users...., porque não metem a hipotese de alterar parecer no users que votámos recentemente? E naqueles cujo os votos já foram à N dias podermos meter um novo parecer sem alterar o anterior. um abraço HecKel 20COMER 16-10-2004, 12:35 Também discordo que se premeie ou dê titulos pela quantidade de posts que se faz..~. isso só vai levar a um aumento do spam, sinceramente nao vejo grandes vantagens nisso mas é apenas a minha opinião. :o Tb acho o mesmo. Acho que a ideia do Super é a melhor.. como incentivo a qualidade dos posts e á participação util dos Users, o melhor seria criar a hipotese de registar pequenos comentarios sob aspectos positivos ou negativos de determinado user. E isso ficaria no seu profile discriminado e visivel a todos. Seria uma forma justa de premiar um bom user e de evitar spamm e faltas de bom senso que se vêm em alguns posts. Cumps. 20COMER :004: HecKel 16-10-2004, 17:25 Quando estava a dar o meu parecer de reputação a outro user do forum por lapso dei "nega" em x de aprovação(5 da matina já se lê mal....) quando tento alterar diz que não posso voltar a votar tão depressa nesse users...., porque não metem a hipotese de alterar parecer no users que votámos recentemente? E naqueles cujo os votos já foram à N dias podermos meter um novo parecer sem alterar o anterior. um abraço HecKel Baril, meti este post e levo logo com uma nega :x2: é memo a mandarem-me calar :joker: um abraço a todos, em especial a quem me deu a nega e nem sequer meteu comentário :cool: um abraço HecKel Poiuy 16-10-2004, 17:39 Para não criar ondas desnecessárias, já tirei as ondinhas :) Madril 16-10-2004, 17:41 Mas podias deixar o pessoal com mais de x posts (c/ x = 5000) poder mudar o PowerMember ... os moderadores podem mudar... e nos n :( P4rthen0n 16-10-2004, 17:45 Mas podias deixar o pessoal com mais de x posts (c/ x = 5000) poder mudar o PowerMember ... os moderadores podem mudar... e nos n :( Acho mal tares a estabelecer um limite minimo para teres o privilegio k for. Assim, da a sensacao k andaste a fazer os 5000 para poderes agora tares a reivindicar algo. Isso sim, apenas incentiva o spam generalizado. Madril 16-10-2004, 17:52 Eu só disse 5000 por ser uma marca k é dificil de alcançar para não promover tt o spam ... se kizeres 4000 para poderes trocar o teu status eu deixo :P Sugestão pra status: Monumento Grego :D P4rthen0n 16-10-2004, 17:55 Eu só disse 5000 por ser uma marca k é dificil de alcançar para não promover tt o spam ... se kizeres 4000 para poderes trocar o teu status eu deixo :P Sugestão pra status: Monumento Grego :D K tal 10000? ;) Madril 16-10-2004, 18:06 Axo k vcs na iam kerer isso .... isso ia promover mt spam da minha parte :D Alem disso ... mais de 10000 é só o Raptor ... e esse é admin ... pelo k pode mudar o title dele ah vontade. mais de 5000 somos pelo menos 5 :D Embora só eu e o Nemesis é k na somos moderadores :P Nemesis podia ser o News man E eu O Preto Spammer :P VinE 16-10-2004, 18:13 Pá.. Membros que tenham 2 anos de Forum Techzone podem mudar o título? Q acham? Madril 16-10-2004, 18:16 Axo bem ... :D As vezes pensas :D HecKel 16-10-2004, 18:44 Um titulo é assim tão importante? Julgava que o importante num forum era sim o conteudo do mesmo, e não existir uma pseudo-hierarquia visivel aos de fora! O facto de um user ser mais spammer k outro não faz dele um Heroi ou outra coisa qualquer, neste momento a unica coisa que eu concordaria, era sim em algo que mostrasse de uma forma ordenada, ou não, as pessoas com maior potencial para moderadores, isto sim eu acho que seria util, agora a treta do tenho mais posts k tu...., já parece aquelas conversas dos jogadores do FCP no balneário a compararem......, enfim, na minha opinião este diálogo é pura estupidez e só incentiva o spam no forum, logo incentiva a uma baixa qualidade do forum, só porcaria vai afastar uns e estragar a excelente reputação que o forum já atingiu. um abraço HecKel Madril 16-10-2004, 18:48 O Spam só existe por causa das mentalidades dos users. Eu tenho mais de 5000 posts ... mas não me considero spammer ... se 5% dos meus posts forem spam axo k já é muito. Isso do ranking para potenciais moderadores não axo bem. O Poiuy e o resto do staff do forum é que devem decidir sobre quem deve ser ou nao moderador como sempre foi até aqui. EDIT: O user title não é importante. Mas é engraçado cada um poder personalizar aquela zona como quizer. Como acontece no XtremeSystems por exemplo com alguns users. E como tá a acontecer com os moderadores deste forum agora. VinE 16-10-2004, 18:54 Axo bem ... :D As vezes pensas :D Mas só às vezes, ptanto n se habituem.. HecKel 16-10-2004, 18:57 Ok, interpretaste-me mal, desculpa se não fui esclarecedor. Primeiro não te chamei de spammer, apenas disse que isso dos titulos poderia dar origem a isso, e o forum em nada lucra com isso, são apenas artefactos. Segundo, apenas disse para mostrarem uma listagem ordenada, ou não, dos users com maior potencial para moderador, não estou a dizer que os users tenham voto na matéria, NÃO TÊM! Mas sim a dizer que seria interessante mostrar quais os moderadores com maior potencial, certamente iriam existir threads a discutir o motivo de fulano tal estar na lista e "eu" não, isso é inevitável, mas em contrapartida, a credibilidade desse user seria maior. Sobre os moderadores poderem alterar o "nome" até acho incorrecto, leva a algumas "invejas" dos restantes users, e depois debate-se assuntos destes, que na minha opinião são de todo inuteis, mas sempre dá para desanuviar dos estudos, como estou a fazer neste momento :x2: um abraço HecKel Madril 16-10-2004, 19:05 Ja que não ah titles por posts acho que não ah problema de nos alterarmos o title para um que nos apeteça. Não te eskeças que isto é uma comunidade criada aos anos por um grupo de amigos para discutir assuntos de informatica. Pelo que uma pessoa está aqui ah vontade. Isso de por em praça publica o desempenho dos moderadores já deu muitos problemas a este forum. Não sei se já andavas por cá quando aconteceram estas coisas. Se não andavas não fales do que não sabes. HecKel 16-10-2004, 19:09 Ja que não ah titles por posts acho que não ah problema de nos alterarmos o title para um que nos apeteça. Não te eskeças que isto é uma comunidade criada aos anos por um grupo de amigos para discutir assuntos de informatica. Pelo que uma pessoa está aqui ah vontade. Isso de por em praça publica o desempenho dos moderadores já deu muitos problemas a este forum. Não sei se já andavas por cá quando aconteceram estas coisas. Se não andavas não fales do que não sabes. eish, mas que agressividade.... Ou sou eu que estou a escrever mal, ou então és tu que estás a ler mal, o que eu escrevi foi: - Os moderadores apresentarem uma lista dos USERS que estão com maior potencial para moderadores Sobre o facto de não estar cá no forum à tanto tempo como tu, neste aspecto de nada importa, uma vez que eu estou a exprimir a minha opinião e apenas a contrargumentar-te, lamentavelmente isto já se está a tornar um diálogo, e já estamos a fugir ao tema da thread, acho que não é isso que queres, ou é? um abraço HecKel Madril 16-10-2004, 19:14 Tu é que começaste a descambar :P Mas ve se entendes uma coisa ... quem escolhe os moderadores é o staff do forum.... Se se mete uma thread dessas o pessoal vai começar a mandar bocas. Já se sabe como são as coisas infelizmente. Poiuy 16-10-2004, 19:18 Segundo, apenas disse para mostrarem uma listagem ordenada, ou não, dos users com maior potencial para moderador, não estou a dizer que os users tenham voto na matéria, NÃO TÊM! Mas sim a dizer que seria interessante mostrar quais os moderadores com maior potencial, certamente iriam existir threads a discutir o motivo de fulano tal estar na lista e "eu" não, isso é inevitável, mas em contrapartida, a credibilidade desse user seria maior. Sobre os moderadores poderem alterar o "nome" até acho incorrecto, leva a algumas "invejas" dos restantes users, e depois debate-se assuntos destes, que na minha opinião são de todo inuteis, mas sempre dá para desanuviar dos estudos, como estou a fazer neste momento :x2: um abraço HecKelSe quiseres podes fazer fazer isto: http://www.techzonept.com/memberlist.php?&order=DESC&sort=posts&pp=30<r= Está disponivel para todos os users, e dá uma ideia que quem partecipa mais no forum (em numero de posts). Sobre o facto dos moderadors poderem mudar o seu titulo... Bem, é das pouca regalias que os moderadores têm, se fores a ver bem, isto é um trabalho não pago, e nós aqui trabalhamos por amor á camisola. Existe todo um trabalho que é feito pelos moderadores/staff que os users não vêm, vai desde coisas muito importantes como a excelente organização do forum de classificados pela parte do chip e associados :D , até a coisas mais pequenitas (mas muito uteis). Mas não vamos discutir os moderadores... :) já se fez isso algumas vezes... A ideia mesmo era saber até que ponto seria util ter um critério de avaliação dos users, e por outro lado até que ponto esse critério pode ou não ser realista. HecKel 16-10-2004, 19:24 (...) Sobre o facto dos moderadors poderem mudar o seu titulo... Bem, é das pouca regalias que os moderadores têm, se fores a ver bem, isto é um trabalho não pago, e nós aqui trabalhamos por amor á camisola. Existe todo um trabalho que é feito pelos moderadores/staff que os users não vêm, vai desde coisas muito importantes como a excelente organização do forum de classificados pela parte do chip e associados :D , até a coisas pequenitas (mas muito uteis) De facto, não sei as regalias dos moderadores, no entanto, apenas recorri a esse argumento para mostrar o meu ponto de vista, se eu não tivesse gostado do forum, nem sequer me dava ao trabalho de vir cá todos os dias ver os novos posts e de responder aos que pensava poder vir a ser util com um comentário meu, e deixa-me desde já dar os parabens pelo excelente trabalho, um abraço HecKel Kermit the frog 16-10-2004, 19:35 Poiuy trata é de definir o que vai ser implementado...já se viu que isso dos post counts ou qualquer forma de por isso em evidência trará mais spamm...no entanto a ideia do super é bastante boa... A do madril tb é porreira, mas teria que ser debatida :cool: ... eu percebo quele queira ter ali o "PRETO SPAMMER" debaixo do nick, é um desejo que ele persegue á mto :fart: ... Poiuy 16-10-2004, 19:40 Kermit the frog: Como eu disse inicialmente isto são apenas testes, eu tenho algumas duvidas se o user reputation poderá ou não ser um metodo viavel para avaliar a participação em termos de qualidade dos posts dos users. Outra questão que estou a pensar, é até que ponto é que alguem irá usar isto, e se será ou não um metodo eficaz. Por ultimo não sei se isto será uma coisa que vai ser bom... ou mau para o forum de um modo geral. É por estas razões que isto está em teste... para ver o feedback dos users etc... P4rthen0n 16-10-2004, 19:49 Como eu disse inicialmente isto são apenas testes, eu tenho algumas duvidas se o user reputation poderá ou não ser um metodo viavel para avaliar a participação em termos de qualidade dos posts dos users. Mas ha duvidas? Entao recebe-se reputacao sem texto ou outras completamente desprovidas de sentido critico ao post mas em relacao ah pessoa, e ainda duvidas? :rolleyes: Reputation, nos moldes em k esta, nao vejo como pode ser elucidativo da participacao de quem quer que seja. Infelizmente, axo k o Vbulletin nao permite outro molde (ou as tantas ate permite). Para mim, user titles, apenas como brincadeira e dados especificamente a user X pelos moderadores ou por um moderador. Mesmo assim, quanto mais user titles houver, mais pessoas ha a kererem-nos. Poiuy 16-10-2004, 20:01 P4rthen0n: Como todas as coisas na vida só depois de testar e ler as opiniões de várias pessoas, é que posso concluir se isto é ou não um bom sistema. (por agora tudo leva a indicar que não) Uma excelente opção seria obrigar um comentário de pelo menos 20 caracteres, cada vez que alguem atribui reputação... mas infelizmente isso não dá para fazer. Esta noite vou procurar nos foruns do Vbulletin, hacks que permitam alterar (ou melhor defenir ) o sistema de reputação. (se é que eles existem) Se for de relativo comum acordo que este sistema simplesmente não funciona, desliga-se. A minha ideia inicial nunca foi impingir um sistema de reputação... Se isto vai chatear os users, ou para permitir "vinganças", eu desligo isto. Mesmo que este sistema seja mau, pelo menos este teste serviu para ter-mos a certesa de que não funciona, e não pensamos mais nisto. Madril 16-10-2004, 20:04 Ah a opção de não mostrar a reputação nas options. Chip 16-10-2004, 20:10 A meu ver há poucas formas de isto poder funcionar correctamente, tanto o reputation como o user title: Para a reputation: - encarar como uma brincadeira e não ligar aos bad reputations - não funciona com todos, como já se viu, o que vai sempre trazer mal estar ao fórum - passar os fotos a não anónimos - tanto quanto pude verificar o vbulletin não permite fazer isto - todos usarmos isto de forma responsável - impossível Daí considerar que o reputation não deve continuar. User titles: - baseado no post count - completamente em desacordo, só gera spam - baseado na data de registo - pode ajudar os mais novos a saber quem por cá anda há mais tempo e quem os poderá ajudar melhor, ainda assim a data de registo não é tudo, a participação também conta e portanto acaba por ser muito enganador - Moderadores atribuirem títulos a determinados utilizadores, em consenso, por proposta de um moderador e aceitação dos restantes, atribuição essa que teria de ser bem justificada para que não haja sequer hipótese de haver filhos e enteados --> acho que desta forma é possível e tem a sua piada, desde que feito nos pressupostos que digo para não haver mal-estar entre os users - Cada qual poder alterar o seu título da forma que quiser, havendo naturalmente reservas para títulos que indiquem cargos no fórum e outros que o staff entenda não poderem ser usados --> acaba por ser a forma mais democrática e que menos problemas se calhar causa. Ainda assim, não sei porquê tanta discussão por causa dos títulos, já podemos personalizar o avatar, a sig e a localização :P mas também respeito quem gostaria de mudar o seu (se calhar depois acabo por também mudar o meu mas pronto, como está está bom) Alterei o meu durante o dia por piada mas também já voltou ao normal :D Buninho 16-10-2004, 20:20 Mas ha duvidas? Entao recebe-se reputacao sem texto ou outras completamente desprovidas de sentido critico ao post mas em relacao ah pessoa, e ainda duvidas? :rolleyes: Exactamente. Já recebi umas quantas só a ofender, nada de críticas nem de explicações porquê e claro, nunca assinadas... Pelo menos, se for possível, devia-se tentar fazer com que fosse impossível manter o anonimato. Talvez assim se acabasse com certo tipo de coisas. Tenho a certeza que alguns dos engraçadinhos que fazem este tipo de coisas (ofender, deixar em branco, etc) já se auto-moderavam se não lhes fosse possível esconder quem são. Se fosse possível eu acho que se devia dar uma oportunidade a este sistema mas sem anonimato. caganamata 16-10-2004, 20:23 Exactamente. Já recebi umas quantas só a ofender, nada de críticas nem de explicações porquê e claro, nunca assinadas... Pelo menos, se for possível, devia-se tentar fazer com que fosse impossível manter o anonimato. Talvez assim se acabasse com certo tipo de coisas. Tenho a certeza que alguns dos engraçadinhos que fazem este tipo de coisas (ofender, deixar em branco, etc) já se auto-moderavam se não lhes fosse possível esconder quem são. Se fosse possível eu acho que se devia dar uma oportunidade a este sistema mas sem anonimato.Totalmente de acordo. Kermit the frog 16-10-2004, 20:44 Totalmente de acordo. Fala a pessoa que mais pontos vermelhos levou (hihihi), ainda assim deramte justificação, espero. (j/k)... Tou como a maioria do ppl aqui, se isso da reputation der para n esconder o anonimato e servir como forma de mostrar o "bom/mau" trabalho que determinado user tem no forum, então que se active e que se use de forma séria. Quanto aos user titles, era engraçado e defendo este ponto que o chip referiu - Moderadores atribuirem títulos a determinados utilizadores, em consenso, por proposta de um moderador e aceitação dos restantes, atribuição essa que teria de ser bem justificada para que não haja sequer hipótese de haver filhos e enteados --> acho que desta forma é possível e tem a sua piada, desde que feito nos pressupostos que digo para não haver mal-estar entre os users em relação ao outro : - Cada qual poder alterar o seu título da forma que quiser, havendo naturalmente reservas para títulos que indiquem cargos no fórum e outros que o staff entenda não poderem ser usados --> acaba por ser a forma mais democrática e que menos problemas se calhar causa. Talvez este ponto tenha que ser discutido, pois podia-se tornar numa desordem total e criar mau ambiente em relação a certos titulos... Go ahead têm aqui um assunto porreiro a discutir... Poiuy 16-10-2004, 20:49 Se fosse possível eu acho que se devia dar uma oportunidade a este sistema mas sem anonimato. Mas estão a falar de que???? Vc's não vem quem vos atribui a reputação?!?!?!?!?!?!??!?!? Panico!!!!! pensava que toda a gente via isso.... GRRRRRRRRRRRR >( >( >( >( >( vou ja tratar disso.... a ideia de se fazer um comentário é sempre CONSTRUTIVO!!!!! GRRRRRRRRRRRRR >( >( >( >( ok já me passou a furia.... :D (deixa cá tratar disto) Kermit the frog 16-10-2004, 20:52 Lol...n andavas a ver a tua reputação tou a ver, nem com mta atenção...(ou os comentários à reputação) ... hehehe... HecKel 16-10-2004, 21:00 (...) Uma excelente opção seria obrigar um comentário de pelo menos 20 caracteres, cada vez que alguem atribui reputação... mas infelizmente isso não dá para fazer. (...) Esta deve ser uma das melhores sugestões que já li, e algo que tambem deveria ser exigido, seria impossibilitar o anonimato, se querem "denegrir" ou "favorecer" a imagem de alguem, que tenham a dignidade de se identificarem, nestas condições digo que estou de acordo com isto da reputação, mas deixo apenas uma sugestão(não sei se já é dos planos...), colocarem a contagem a zeros quando meterem isso mesmo definitivamente, neste momento muitos colocam por pura brincadeira. (...) quando tento alterar diz que não posso voltar a votar tão depressa nesse users...., porque não metem a hipotese de alterar parecer no users que votámos recentemente? E naqueles cujo os votos já foram à N dias podermos meter um novo parecer sem alterar o anterior. (...) Apenas quero acrescentar à tua sugestão isto, na minha opinião ficava perfeito :x2: um abraço HecKel Buninho 16-10-2004, 21:22 Pois Poiuy, não dá para ver quem nos atribui reputação, e acho que é por siso que este sistema não está a funcionar. Alguns users têm-se aproveitado disso comportando-se de forma nada correcta e é daí que vêem as queixas da maior parte dos users. - Moderadores atribuirem títulos a determinados utilizadores, em consenso, por proposta de um moderador e aceitação dos restantes, atribuição essa que teria de ser bem justificada para que não haja sequer hipótese de haver filhos e enteados --> acho que desta forma é possível e tem a sua piada, desde que feito nos pressupostos que digo para não haver mal-estar entre os users Não tinha reparado nesta ideia do Chip ainda, acho que teria piada! :D [pm]Poiuy 16-10-2004, 21:29 TODA A GENTE JÀ PODE VER QUEM LHE ATRIBUIU REPUTAÇÂO!!!!! Se alguem não conseguir diga aqui qq coisa Poiuy 16-10-2004, 21:33 Acho que activei em todos os grupos..... Se alguem não conseguir ver quem lhe atribuiu reputação por favor ponha aqui, para eu rectificar. Alem disso puz com histórico as ultimas 10 reputações atribuidas. Predador 16-10-2004, 21:34 Partner, seu gayzao, tens 2 clones!!!!???? OMG :S Agora e que se descobre a careca a todos. :D Buninho 16-10-2004, 21:39 Predas hás-de me explicar aquele negativo ao meu post sobre o catamarã do Barreiro ter encalhado com um "lollllllll" no comentário?! Enganaste-te man ou eras tu que ías a conduzir o barco? hihihihihihi!!! :D Kermit the frog 16-10-2004, 21:40 Partner, seu gayzao, tens 2 clones!!!!???? OMG :S Agora e que se descobre a careca a todos. :D ha pois, agora é queu me vou rir... engraçado o agent deume uma reputation azul ( o que quer dizer q ainda n é reputation nenhuma certo? mas visto ele ter já 53 posts pensava que já devia ter aparecido se tinha sido boa ou má a quele me deu) , que deve concerteza vir a ser uma vermelha...mas o engraçado é que apesar de azul vem sem comentário...gostaria de perceber qual é que foi o interesse?? :puke: Poiuy 16-10-2004, 21:40 Se formos para a frente com o sistema de reputação....acho que vou por só os powermember a poderem atribuir reputação. (para evitar complicações) Kermit the frog 16-10-2004, 21:42 Pois algumas das ofensas já esperava de quem eram. Ofendem e depois ainda vêm aqui tipo anjinhos queixarem-se disso mesmo... :rolleyes: Predas hás-de me explicar aquele negativo ao meu post sobre o catamarã do Barreiro ter encalhado com um "lollllllll" no comentário?! Enganaste-te man ou eras tu que ías a conduzir o barco? hihihihihihi!!! :D Epah que LOL! (agora já me ri :joker: ) anyway, agora é que é bom ... Poiuy 16-10-2004, 21:42 Se alguem tiver comentários a fazer sobre reputação que alguem lhe atribuiu.... fassa por private message..... Ninguem tem nada a ver com isso.... Ultima modificação: Number of Reputation Ratings to Display Controls how many ratings to display in the user's control panel. --> 20 P4rthen0n 16-10-2004, 21:50 E como se sabe a kem ja se deu? Podia haver uma listinha disso tambem :D caganamata 16-10-2004, 21:54 Aviso à navegação: O staff não vai considerar nenhuma provoacação feita pelo sistema da reputação, sendo os assuntos\ ofensas em questão encarados como pm's, cabendo aos users que se sintam ofendidos resolverem o problema com os ofensores. By Poiuy Para qualquer esclarecimento, contactem um moderador da vossa área de residência. Kermit the frog 16-10-2004, 21:56 Pois ou então tentarem resolver a coisa com a pessoa, pessoalmente, smp podem fazer como no avatar do cagão :joker: . Acho que sim que isso da reputation tem q ser revisto... jfbbms 16-10-2004, 22:08 os 10 pontos sao os de base? é que tipo, se clicar na balança por debaixo da balança de um post meu nao me diz nada.. ou é suposto ver no cp só? ai aparece... mas só aparece1 no historio apesar de ele na balança dizer que tenho 10 VinE 16-10-2004, 22:12 Isto já anda a gerar mta confusão. Reputação Com o caneco User Title: a mudar pelo próprio após 2 anos de actividade no forum EDIT: Que tal uma pool com isto? ihihihihhihi Predador 16-10-2004, 22:15 Respeitando aquilo que o POiuy disse, e so para deixar isto claro, alguns bad reputacions que mandei a alguem(em branco), era so para testar isto, ja que os reputacions que mandei com alguma coisa escrita, foram sempre assinados com o meu nick. :) SwimmerBoy 16-10-2004, 22:17 Eu não vou dizer nomes, mas algem anda a spammar as PM's, né P4thern0n?!? P4rthen0n 16-10-2004, 22:36 Sim, de facto, tambem recebi uma engracada. Obviamente, foi respondida. caganamata 16-10-2004, 22:38 As mgs que recebem bem como a reputação, são, tal como escrevi no meu post anterior, para serem resolvidas entre os users em questão. Utilizem o msn para isso. :cool: HecKel 16-10-2004, 23:06 Se formos para a frente com o sistema de reputação....acho que vou por só os powermember a poderem atribuir reputação. (para evitar complicações) Embora que eu seja um dos prejudicados, concordo em absoluto com essa medida, sempre evita aqueles novatos no forum k kerem brincar, assim sempre têm um tempo de aprendizagem :P um abraço HecKel Kermit the frog 17-10-2004, 02:31 As mgs que recebem bem como a reputação, são, tal como escrevi no meu post anterior, para serem resolvidas entre os users em questão. Utilizem o msn para isso. :cool: Houve molho só pode :fart: Isto foi mais só para dizer que ADORO a sig do caganosmiles... Pah tá só fabulosa :D SUp3rFM 18-10-2004, 17:40 Curioso esta coisa da identificação de quem nos dá pontos para a reputação... ou nos tira. Treta Campeoes!!!!!!! 11-10-2004 19:51 Enzo Nao te curto Oh Enzo, não podias ter dito o "não te curto, Enzo" na altura em que o anonimato imperava? :) De certeza que te escapou. P.S. O sistema está porreiro. Boa poiuy. Enzo 18-10-2004, 20:52 Curioso esta coisa da identificação de quem nos dá pontos para a reputação... ou nos tira. Treta Campeoes!!!!!!! 11-10-2004 19:51 Enzo Nao te curto Oh Enzo, não podias ter dito o "não te curto, Enzo" na altura em que o anonimato imperava? :) De certeza que te escapou. P.S. O sistema está porreiro. Boa poiuy. Diz la assim teve mais piada tu ate pensas te no sucidio ;) pa as laminas no lidl esta semana ainda tao em promoçao :x2: Edit: PS: ve la eu ate tive a atençao de meter um til no não, agora diz la se eu nao sou teu amigo :D SwimmerBoy 18-10-2004, 21:03 Diz la assim teve mais piada tu ate pensas te no sucidio ;) pa as laminas no lidl esta semana ainda tao em promoçao :x2: Edit: PS: ve la eu ate tive a atençao de meter um til no não, agora diz la se eu nao sou teu amigo :D Ai E1nzo enzo..... é assim: Diz lá assim teve mais piada tu até pensaste no sucidio ;) ect... VOCES SÓ ME LOLAM.... Buninho 18-10-2004, 21:04 Já que me fizeste o mesmo podes dizer porque "não nos curtes"? Por sermos adeptos do FC Porto? Parecem atitudes de criancinha isso Enzo... que tristeza... :rolleyes: underworld 18-10-2004, 21:56 não era suposto quem tem o user rep desligado não poder emitir boas ou más reps? Chip 18-10-2004, 21:58 LOL, tenho aqui 3 reputations que dada a proveniência presumo que devem ser bad reputations, só que não contam... tanto trabalho parame dar bad reputaation para nada :-D zuryc, Cyruz_V1.3 e Cyruz_Returned, foram alguns dos clones do user Cyruz que foram banidos... os votos de reputation só contam mediante certas condições, que tem a ver com o tempo de registo, reputação, etc :D btw, a partir de um certo nível contam a dobrar :D NeoToPower 18-10-2004, 22:19 Só sei que já estou tipo o preto cá do forum...... :D Esta gente gosta tanto de mim que estragam-me com mimos ;) Madril 18-10-2004, 22:21 Quem é o preto ? :D P4rthen0n 18-10-2004, 22:25 LOL, tenho aqui 3 reputations que dada a proveniência presumo que devem ser bad reputations, só que não contam... tanto trabalho parame dar bad reputaation para nada :-D zuryc, Cyruz_V1.3 e Cyruz_Returned, foram alguns dos clones do user Cyruz que foram banidos... os votos de reputation só contam mediante certas condições, que tem a ver com o tempo de registo, reputação, etc :D btw, a partir de um certo nível contam a dobrar :D Se ele ta banido, nao pode postar. Se os k recebeste tao a azul, e se ele nao pode postar, entao esses pontos nao devem vir a contar. underworld 18-10-2004, 22:30 Boas A user rep pode ser ligada e desligada à vontade do freguês? É que se assim for há ppl que liga o user rep só para mandar bad reps e depois desliga logo impedindo que lhes seja atribuída qualquer rep É que um user chamado disconected mandou-me uma bad rep mas ele tem o user rep desligado P4rthen0n 18-10-2004, 22:32 Boas A user rep pode ser ligada e desligada à vontade do freguês? É que se assim for há ppl que liga o user rep só para mandar bad reps e depois desliga logo impedindo que lhes seja atribuída qualquer rep É que um user chamado disconected mandou-me uma bad rep mas ele tem o user rep desligado Podes ter isso desligado, mas continuas a poder MANDAR e RECEBER reputation. ;) underworld 18-10-2004, 22:33 Ok, thanks pela info! Enzo 18-10-2004, 22:40 Já que me fizeste o mesmo podes dizer porque "não nos curtes"? Por sermos adeptos do FC Porto? Parecem atitudes de criancinha isso Enzo... que tristeza... :rolleyes: Olha sabes eu venho aqui po forum para aprender, para conviver e para participar em enventos, tu simplesmente vais po sub-forum do desporto picar pessoas :x2: Como deves saber tu e mais uns quantos tem as costas quentes aqui no forum por isso fazem o que lhes da na gana no sub-forum de deposto muitas vezes eu e outros useres fomos "Picados" por ti e pelo Superfm para nos excedermos nas coisas que dizemos e ai fazem um simples report e pimba user banido :x2: PS: Como devem ja ter constatado eu nao vos curto mesmo :D SUp3rFM 18-10-2004, 22:48 A única coisa que falhou nessa tua estratégia de me pontuar negativamente e o Buninho foi o facto de se vir a descobrir quem fez o voto. Ou seja, já na altura quando postei esse voto negativo, terias tido oportunidade de dizer "sim, fui eu". No entanto, só vieste quando foi referido o teu nick, como se a isso fosses obrigado... a justificar uma acção a fugir para o cobardolas. Não deixes que isso te consuma. A suposta boca de manter a palavra não te diz respeito, nem sequer estás por dentro da situação consequente. Quando quiseres pontuar negativamente alguém (agora tornou-se um problema, dado que vem com a identificação do user!) aconselho-te a criares um novo user. :) Se quiseres fazer um bad post, é no icone ao lado das votações pseudo-anónimas. P.S. Eu só quero mesmo é que todos vivam felizes. Enzo 18-10-2004, 22:56 Eu nao subscrevi esta thread por isso tas a ver como eu tava preocupado contigo ;) se nao gosta aruma po lado :x2: PS: Cheira me que te picas te :) SUp3rFM 18-10-2004, 22:57 Não subscreveste, mas a tua resposta foi pronta... Há coincidências do catano. Chip 18-10-2004, 22:58 E se vocês os dois continuarem a resolver isso aqui no fórum em vez de por pm atiço-vos o caganosusers, e isso é algo que vocês não querem :P P4rthen0n 18-10-2004, 22:58 Fui so eu k nao fikei com um atake de TPM por ter recebido bad reputation? Não subscreveste, mas a tua resposta foi pronta... Há coincidências do catano. Ha outros k nao tiram as threads de subscribed, eu incluido. SUp3rFM 18-10-2004, 23:01 Não se trata de ataque de TPM mas sim de denunciar atitudes cobardolas. Apenas isso. Se achas que isso são ataques de Tensão Pré-Menstrual, aconselho-te a leres uns livros sobre anatomia... Enzo 18-10-2004, 23:08 Não subscreveste, mas a tua resposta foi pronta... Há coincidências do catano. A coincidencia da se devido a user amigo dizer me que tu tavas a dizer mal da minha pessoa :p e eu simplesmente vim ca dizer o que tinha a dizer mas tu e os teus aliados vieram ca pra ver se me enterrem (nao era ma ideia, a colored team ate agradecia :D) mas tu preferis te continuar a mandar bitates e o sr.Buninho a mandar pm's :) Enfim peace and love para todos que eu tenho medo do caganosusers :D Cobardolas essa tambem é boa ve la se eu nao faço report ;) e digo que nunca mais ca posto e vou me embora. PS: Ainda fiquei a curtir te menos :004: Madril 18-10-2004, 23:10 E se acabassem com a dor de coto pelos 2 lados ? :S Farto destas discussões da tanga ... VinE 18-10-2004, 23:13 Porra, isto das rep's ainda agora começou e já dá confusão.... Quero ser o Membro do Poder vá lá.... Kermit the frog 18-10-2004, 23:15 Tão bom....gosta tanto destas "cat fights"...hey guys...how about porn? ;) Chip 18-10-2004, 23:17 Bem, agora já não vos atiço o caganamata. Agradeço que a discussão fique por aqui e que como já foi dito mais que uma fez por membros do staff, que as quezílias por causa da reputação sejam resolvidas por pm e não aqui! caganamata 18-10-2004, 23:20 Já pensaram que há quem se esteja pouco lixando para o facto de vcs curtirem mais ou menos este ou aquele user? Deram má rep, assumam, caguem. Agora os que se escondiam no anonimato para a dar às 3 pancadas lviram-se apanhados, só têm 2 opções viáves, ou c@g@m no assunto e remetem-se ao silencio ou assumem e o assunto morre ali. Raisparta estes gajos a distribuir má rep. /auto atiçanço mode on Kermit the frog 18-10-2004, 23:23 Já pensaram que há quem se esteja pouco lixando para o facto de vcs curtirem mais ou menos este ou aquele user? Deram má rep, assumam, caguem. Agora os que se escondiam no anonimato para a dar às 3 pancadas lviram-se apanhados, só têm 2 opções viáves, ou c@g@m no assunto e remetem-se ao silencio ou assumem e o assunto morre ali. Raisparta estes gajos a distribuir má rep. Acredita...pior de tudo era vires tu refilar com o povo que te deu bad reputation...tava o caldo entornado :-D Buninho 19-10-2004, 00:59 Agora temos users que se registam de propósito para dar bed reps! Enzo estás "ligeiramente" trocado com quem pica quem. E essa das "costas quentes"... :rolleyes: Disconected 19-10-2004, 01:57 Boas A user rep pode ser ligada e desligada à vontade do freguês? É que se assim for há ppl que liga o user rep só para mandar bad reps e depois desliga logo impedindo que lhes seja atribuída qualquer rep É que um user chamado disconected mandou-me uma bad rep mas ele tem o user rep desligado o User Disconected deu-te Bad Rep por causa da tua fantastica contribuição na Thread do FCP Vs SLB... axo que não tav dificil de ver depois do que vi escreveres... e btw... ja que és tão esperto, deves reparar que desde que se teve a oportunidade de se desligar essa tanga, nunca mais liguei... PS: Se fosse tão cobarde assim como dizes na PM tinha aberto outro nick pra te dar bad rep. PS2: Continuo a dizer que depois do que li era a unica coisa que merecias. P4rthen0n 19-10-2004, 02:01 Relembro k users com 0 ou muito poucos posts (muito poucos mesmo!) podem dar a rep k kiserem, pois ela nao passara de azul ate k tenham feito mais posts. edit: o k me intriga eh users como o Feiticeiro e o Neo terem a azul a reputation k dao, pelo menos a mim. K significa isso? Ja sao users algo antigos e com centenas de posts, por isso nao se trata do k falei acima. :confused: KorbaX 19-10-2004, 07:43 giro giro é andar a distribuir bad rep em nome de outras pessoas... falando num dos meus negativos: by "SwimmerBoy" Comment "Toma lá um do Benfica... P4rthen0n" ..... lol :rolleyes: P4rthen0n 19-10-2004, 08:57 giro giro é andar a distribuir bad rep em nome de outras pessoas... falando num dos meus negativos: by "SwimmerBoy" Comment "Toma lá um do Benfica... P4rthen0n" ..... lol :rolleyes: :wow: :wow: Ja sei kem vou espancar logo. underworld 19-10-2004, 09:28 o User Disconected deu-te Bad Rep por causa da tua fantastica contribuição na Thread do FCP Vs SLB... axo que não tav dificil de ver depois do que vi escreveres... e btw... ja que és tão esperto, deves reparar que desde que se teve a oportunidade de se desligar essa tanga, nunca mais liguei... PS: Se fosse tão cobarde assim como dizes na PM tinha aberto outro nick pra te dar bad rep. PS2: Continuo a dizer que depois do que li era a unica coisa que merecias. Compreende amigo, a minha questão não era porque é que tinha levado com a bad rep A minha questão era porque é que alguém que desliga o user rep anda a mandar bad reps aos outros. Sugestão: Penso que quem tem o user rep desligado não deveria poder enviar reps a outros users HecKel 19-10-2004, 10:34 giro giro é andar a distribuir bad rep em nome de outras pessoas... falando num dos meus negativos: by "SwimmerBoy" Comment "Toma lá um do Benfica... P4rthen0n" ..... lol :rolleyes: Tal como ele fez a mim...., ainda por cima dei-lhe aprove enquanto ainda estava anónimo...., o k vale é k ao partenão ainda n tinha dado nada, senão ainda levava uma nega...., kd foi ele k deu o aprove :-D SwimmerTony deves memo ser de electro :P um abraço HecKel PS -> Isto da reputação afecta-vos tanto? só vejo discuções por causa disso, ainda por cima kd aconselharam a fazer isso por pm...., dar nas vistas parece ser baril... :o estigma 19-10-2004, 10:36 Eu levei uma bad rep por um comentario, no forum de futebol, que não foi moderado, não ofendi ninguem e só o levei pq o user é do sporting e não gostou da critica que fiz ao Sporting - alem de o user já ter sido Banido do forum de futebol - coisa que eu nunca fui. Isto é que é o sistema. :D Buninho 19-10-2004, 10:59 Eu levei uma bad rep por um comentario, no forum de futebol, que não foi moderado, não ofendi ninguem e só o levei pq o user é do sporting e não gostou da critica que fiz ao Sporting - alem de o user já ter sido Banido do forum de futebol - coisa que eu nunca fui. Isto é que é o sistema. :D Eh... a maior parte das bad reps devem-se ao fórum futebol, e não precisam de ter nada a ver com o que foi escrito ou a forma como foi dito. São dadas pura e simplesmente por se ter uma côr clubística diferente... Há pessoal que não consegue distinguir as coisas. SUp3rFM 19-10-2004, 11:50 É isso mesmo Buninho. Eu dou valor aos "pontos" que dou e que podem contribuir para formar a imagem de user perante os outros. Quando dou essa pontução, faço-a sempre na perspectiva racional e objectiva da participação. Eu critico, de uma forma natural, quem a faz por pura subjectividade baseada em valores discutíveis (essas do género "não gosto de ti porque apanhas borboletas ou coisa parecidas") ou ainda, como foi possível, pontuações anónimas... ou atrás de um possível anonimato. Pena é que não saibam distinguir as coisas. estigma 19-10-2004, 12:24 Não me preocupo muito com a rep, achei graça. É que o comentário que fiz é dos mais softs que fiz... apenas serve para espelhar a personalidade do user em questão. E divertir-me! :D NeoToPower 19-10-2004, 13:29 Duh...... olhem lá...... tava preto pois tá claro..... mas tb estava desactivado :D :joker: VinE 19-10-2004, 14:04 Oh camandro!!! ACEDERAM AO MEU PEDIDOOOOOOOOOOOoooooooooooooo Sou um Membro do Poder feliz :D:D:D Poiuy 19-10-2004, 14:09 Fechei esta thread porque vou criar uma nova, com pool, e a explicar melhor isto da reputação, e a ver se chegamos a alguma conclusão. |