View Full Version : Sugestão: Tag´s em Jogos e Consolas

Tigas
08-10-2004, 19:48
boa tarde..

entao aqui vai a minha sugestão:

criar "Tag´s" para o sub-forum: jogos e consolas

e porquê perguntam voçes??

porque muita vez vou a ver uma thread e que para meu espanto é para uma consola e nao para pc...só aí gastei tráfego em imagens etc..desnecessariamente!!

venho entao sugerir 2 coisas.

1ª - meter "tag´s" em cada topic da thread..

exemplo: [PC] Fifa 2005

[Xbox] Halo

[Ps2] Devil may cry

etc...

2ª - criar mais sub-foruns para cada consola e para pc...

acho a 1ª opção viável e daria muito jeito se implementada.

cumps.

God|nHo
08-10-2004, 19:51
not! :lol:

Punkas
08-10-2004, 19:52
Apoio a 100% a ideia, n custa nada :D

God|nHo
08-10-2004, 20:00
Apoio a 100% a ideia, n custa nada :D

Tu apoias tudo a 100% desde que contenha ALCOOL!!! :P

Bagáço RULEZ :D

Tigas
08-10-2004, 20:07
Tu apoias tudo a 100% desde que contenha ALCOOL!!! :P

Bagáço RULEZ :D

sua porca nojenta...olha la o off topic... :die:

Tigas
13-10-2004, 19:47
ninguem ker saber?...

:zzz:

Poiuy
13-10-2004, 21:37
Parece-me uma optima sugestão, manda uma PM ao Moderador Korben Dallas para ele tratar disso, e ver se gosta da sugestão etc.... :)

Raptor
13-10-2004, 23:52
Optima ideia, mas o Korben badalhoco que trata disso! :D

Tigas
14-10-2004, 00:46
Parece-me uma optima sugestão, manda uma PM ao Moderador Korben Dallas para ele tratar disso, e ver se gosta da sugestão etc.... :)

tive a ideia ah uns meses...e falei com ele por pm...mas nunca mais me disse nada..ou eskeceu ou entao n sei...

Poiuy
14-10-2004, 00:49
Tens aqui o telefone privado dele: 911 427 454 (não divulgues) liga-lhe para falares melhor com ele....

O telefone é falso.... :-D ok eu falo com ele por msn :)

Tigas
14-10-2004, 02:06
heheheh :004:

obrigado pela atençao e espero k a sugestao vá para a frente ;)

Tigas
28-11-2004, 19:43
isto morreu ?..

ja voltei a abrir threads desnecessariamente...

custa assim tanto meter uma TAG para um gajo n andar a gastar trafego ah toa?.. paguem-me a mensalidade que eu deixo de insistir

Craveiro
28-11-2004, 20:55
Epá, eu não gosto muito das threads todas começadas por uma tag, sinceramente fere-me os olhos.....
E não vejo muita utilidade, eu só vejo aquilo que quero, e quando vejo sei +- o que vou ver por isso....

Tigas
28-11-2004, 21:10
Craveiro: é a tua opiniao...

Raptor
28-11-2004, 21:21
Acho uma boa ideia e acho que poderia ser implantada. Não custa nada e simplifica nalgumas situações.

O problema é jogos que sejam multi-sistema.

RavenMaster
28-11-2004, 21:29
agree 100% :D

Tigas
28-11-2004, 21:58
O problema é jogos que sejam multi-sistema.

facil..

exemplo: [PS2,PC,XBOX] PES4

caganamata
02-12-2004, 04:05
facil..

exemplo: [PS2,PC,XBOX] PES4
Ou então.. [éveriuâne]

Que tal?:D

Tigas
02-12-2004, 10:51
completamente aceitavel :D

Korben_Dallas
02-12-2004, 18:55
1ª Sinceramente acho que é desnecessário visto que muitos jogos são multi plataforma como já foi dito e porque não são criadas tantas threads que justifiquem isto.

E tb se começarem a meter as tags passas só a abrir threads sobre a consola que tens ou só PC? o que é que ganhas com isso?

só aí gastei tráfego em imagens etc..desnecessariamente!!

É um fórum de jogos e como tal deves esperar conteúdos de várias plataformas. Respondendo já à tua 2ª sugestão acho que não há participação suficiente que justifique qualquer separação. Foi criado o sub fórum de Half Life 2 temporáriamente devido à grande expectativa sobre o jogo e devido à quantidade de threads que iria gerar. Isto não se deverá repetir no futuro a não ser que a procura o justifique. Aliás quando o hype inicial do HL2 desvanecer é bem possível q o sub fórum seja apagado e passem todas as threads para o principal.

É como as revistas especializadas (PS2 ou XBOX magazine)... são biased e reduzem a percepção do gamer exclusivamente à sua consola. Óbviamente que revistas especializadas fazem todo o sentido mas é como os jornais do clube... limita mt os horizontes das pessoas IMHO.

No caso de um fórum é mais uma questão de organização e como te disse a quantidade não o justifica. Também muito porque muitas vezes se comparam jogos de diferentes plataformas ou há discussões que abrangem todas as plataformas.

Estou aberto a uma possível poll no "Jogos" mas se a maioria decidir que isto vai para a frente então espero que não tenha que ser o staff a editar as threads e a meter a tag. As regras já são poucas e mesmo assim são por vezes ignoradas até por users com mt tempo de fórum. Vamos mante-las no mínimo possível.

Archangel
02-12-2004, 20:55
Eu por acaso até apoio a ideia. Vamos a votos? :)

Edit: Já agora, para quê ir a votos? Se o ppl quiser, pode começar a abrir as novas threads já com as tags... acho q para isso nao é necessario a aprovaçao do staff do forum. E se muitos começarem a seguir essa ideia, os outros com certeza também.

:009:

Chip
03-12-2004, 01:05
Sim, tb acho e parece-me uma boa ideia :)

Tigas
04-12-2004, 21:53
Archangel: optima ideia..por mim entra ja em efeito! :)

Triston
07-12-2004, 00:16
Sinceramente acho q e' um preciosismo desnecessario

Cada vez mais os jogos sao multi-plantaforma e nem todos os gamers sabem em qtas plantaformas e' q o seu jogo foi ou vai ser editado (Caso da serie GTA q primeiro saiu so para PS2 e depois sai para outras plantaformas inclusive o PC)

Alem disso a desculpa do "comeu-me nao sei qtos megas e nao era aquilo q eu queria ver" e' ridicula pq nas opções de visualização do forum têm a opção de nao ver avatares sigs e imagens... quem nao quer gastar trafego q as desligue

Uma coisa e' por uma questao de cha sugerir no forum q se passem a usar as tags por uma questao de cortesia para com os outros users outra e' tentar fazer uma regra ridicula

Nao tarda muito sugerem q no forum babes seja obrigatorio por uma tag a indicar se a gaja do post e' luira morena ou ruiva e ja agora se tem ou nao os marmelos grandes...
Ex: [Loira][OO] ou [Morena][oo]... desculpem la mas e' ridiculo

golf
07-12-2004, 00:36
Ainda n percebi kual eh o problema das threads terem mais 3 ou 4 caracteres a dizer as plataformas dos jogos...
Penso q seja uma opcao de livre arbitrio de kem cria determinada thread no forum de jogos, n da trabalho nenhum e fika mais organizado...
Sois piores q as mulheres :D

Trystam
07-12-2004, 00:40
Errrrrrrrrrrrrr.....
O mundo está cheio de preciosismos ou outras coisas que tal, mas mesmo assim vivemos neles, ocasionalmente temos ataques de indignação mas todo o santo dia caimos em preciosismos ridiculos, parvos, estúpidos podes elaborar a frase com os adjectivos que quiseres .... Pergunta ... Não embarcas em preciosismos ? Será que és melhor que os outros dentro dessa prespectiva ... Eu tenho por "regra" não dizer desta água não beberei porque um destes dias dou um tiro no pé mas se o quiseres fazer és livre.
Aliás e em suma acho que acima de ti toda a gente gostou ... VIVA O PRECIOSISMO "RIDICULO"

Punkas
07-12-2004, 00:41
Peço desculpa, o post do Golf fui eu q escrevi e n reparei q tava com o login dele no meu PC :D

Trystam
07-12-2004, 00:44
Definitivamente não gosto de fazer posts sem assinatura amanhã em vez de trabalhar faz se uma nova :(

Raptor
07-12-2004, 01:11
No meu entender, pode ficar assim, quem abrir a thread coloca se quiser, senão quiser, não coloca. Simples! :)