wOmBaT_PT
03-10-2004, 20:34
Boas, já instalei o SP2 no meu desktop e bule memo bem...espectáculo... melhorias fixes, etc... Depois até pedi o cd à microsoft para a minha casa, já lá tenho passados 15 dias...Tudo em inglês... Mas (e há sempre um mas nestas coisas), qual não é o meu espanto que no portátil (Compaq Evo N610C) não consigo ter acesso externo através das comunicações, quer sejam ethernet, modem, wireless... Mas topem o melhor, consigo ligar-me pelo modem ao SAPO e não consigo comunicar com nada, ligo-me ao meu router (Asus WL500G) mas dá-me um IP diferente do que deveria dar??? Ethernet a mema coisa.... Ligo e desligo a firewall do windows...nada.... hummm, bem já desintalei o Zone Alarm... Será????
Morpheus
03-10-2004, 20:44
uma das coisas que sofreu alterações profundas foi o tcpip.sys que é o ficheiro que controla as ligações de rede ... talvez por esse motivo haja incompatibilidades na tua maquina vai a:
www.speedguide.net e nas registry tweaks tens lá uma opcção para alterar isso...
wOmBaT_PT
03-10-2004, 20:48
Thx... Vou experimentar mais logo que não tou em casa c a máquina... azta
Silver Wolf
03-10-2004, 21:10
Depois até pedi o cd à microsoft para a minha casa, já lá tenho passados 15 dias...
Isso é gratis para todos os utilizadores com licenças?
Ou só para alguns?
Ou é pago? :)
SW
Gostava era de saber se dá pra encomendar 2 cd's para a mesma morada
Isso é gratis para todos os utilizadores com licenças?
Ou só para alguns?
Ou é pago? :)
SW
Se os outros são pagos não sei, mas foi grátis e sou util c/ licença...
Cumps... wOmBaT
Eu... "enganei-me" e pedi a versao ING ao invés da PT e foi dar ao mesmo...
Silver Wolf
04-10-2004, 17:12
onde se pede isso? :)
Vou chatear a MSFT e pedir isso tb :P
SW
wOmBaT_PT
05-10-2004, 02:02
onde se pede isso? :)
Vou chatear a MSFT e pedir isso tb :P
SW
epa pedi isso no link dos updates do sp2, ja nao me lembro qual, sry...
wOmBaT_PT
05-10-2004, 02:06
ah, já resolvi o poblem... o zonealarm!!!
Tenho isso instalado e por causa de worms, desactivei no startup da máquina...tinha tudo bloqueado por defeito no za, e memo q nao estivesse a correr ele,ou as portas, ficam blocked.... nada.... zip...kaput... agora tenho q peskisar na net a ver se encontro solucao pa isto, deve ser simples...
dyabolic
06-09-2008, 17:27
tenho um portatil igual a esse que me pediram para formatar. só que não tou a conseguir meter as teclas "FN" a funcionar. alguem sabe qual é o driver para meter isso a dar?? acho que ja instalei tudo que é driver que saquei na pagina do portatil mas as teclas do "FN" continuam a não dar. se alguem me conseguir ajudar, agradecia.
cumps!