PDA

View Full Version : Runescape

Phantom2
29-09-2004, 09:57
Pessoal alguem que frequente este forum que jogue runescape??? para mais intressados www.runescape.com :) e digam-me kk coisa

Sparks
29-09-2004, 13:39
mete uma ou duas screens, isso é free? Qts Mb é o client?

rat_web_pirate
26-05-2006, 12:24
Boas....malta abri este topic para a malta poder falar do jogo runescape...nao só pa tirar duvidas mas pá malta ir conhcendo people novo k tb joga este jogo....

}> Cumps.Rat}>

cr!at!vus
26-05-2006, 12:33
podias fazer um resume do jogo se for possivel é k so conheço o nome em si.

rat_web_pirate
26-05-2006, 12:35
ya klaro dsclp n ter postado antes....aki vai....

é um jogo k mistura fantasia...com...acção.....e aventura.....mas especialmente e um jogo k mistura sims....com jogos em 2 pessoa se kiseres ver mais aprofundado.....pods vir aki:
-www.runescape.com

Daniel Maia
26-05-2006, 13:30
sim ja joguei mas roubava-me muito tempo...deixei de jogar...mas era um jogo fixe...ja tive nivel 55 de atake e de defesa...e minava ja mithril...

cumps

rat_web_pirate
26-05-2006, 14:14
fixe eu ainda mino iron mas to a treinar....to a combat lvl 61 to moderado em ranged 43, e magia 46 parei de jogar por 1 mes....vou recomeçar outra vez agora.....

}> Cumps.Rat}>

Citanul
26-05-2006, 14:42
Eu já joguei há uns 3 anos... Jogava com o ShurikPt que é alte gosu nisso :P Parei porque era demasiado viciante :\

rat_web_pirate
26-05-2006, 14:58
Eu já joguei há uns 3 anos... Jogava com o ShurikPt que é alte gosu nisso :P Parei porque era demasiado viciante :\

ya e bue viciante eu começai a baixar bue as notas so por causa do jogo agora este mers parei tiro 80% para cima vejam só a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogador
26-05-2006, 17:31
Eu tambem ja joguei esse jogo mas parei porque ja tava farto. Isso torna-se bue repetitivo e estava farto da malta que andava por la...

pe151
30-05-2006, 19:48
oix ppl vamos criar um clan de rs tuga mt bom pf: falem cmg pelo msn: ferreira_581@hotmail.com (ferreira_581@hotmail.com) ou falem cmg pelo runescape: pe151...
bgd ppl espero por vcs...lolix...

Mummy_Girl
02-06-2006, 23:47
eu queria muito formar um clã no runescape . SOu a Mummy_Girl e tou no nivel 36 =) mas só vou lá 3 vezes por mês paa não ficar viciada num jogo espetacular

sauron4521
30-06-2006, 00:55
Acho muito bem feito. Jogo.É absorvente e completo. Deveria ser menos!

Boiller
30-06-2006, 19:49
deixei de jogar isso ah uns 3 anos... tinha um lvl 112, um lvl 93 e outro lvl 87 :004: O tempo que gastava a jogar isso, meu deus :P o jogo começou a ficar merdoso com o RS2, antes tinha uma comunidade fixe, agora nao :'( dei as minhas chars a algum pessoal da escola que tambem jogava...

devil31
13-10-2006, 22:01
E que tal se começacemos com uma lista dos utilizadores: (copiar e escrever o nome de cada um):

jplpwwe

Stinger Pt
17-10-2006, 11:25
O jogo até e fixe e pena de ter os graficos horriveis e dos members terem 2/3 do mapa.

devil31
18-10-2006, 11:21
Para quem quiser entrar para o cla tugashow é só copiar a lista e meter o seu nome de tilizador:002:

WinAce_Boy
30-10-2006, 08:22
Eu jogo, é muito fixe..aconselho..;)
Se estiverem interessados em saber o meu nickname do runescape mandem-me pm...
Cumps!

Sameiro
10-01-2007, 17:26
Eu ja joguei runescape mas roubaram me a conta...(digamos que meti-me em cheats) tava a nível 50... era muito viciante e havia muitos portugueses a jogar... um excelente jogo online...

Cuidado com os cheats no runescape... não há cheats em runescape!! :004:

Ruc@
20-01-2007, 22:41
Plp eu jogo runescape.
Simplesmente brutal!!! :wah:
Mt porreiro mesmo. kem me kiser adicionar no runescape adiciona "ruca castrol". tou a combate 71 e totais kuase 780.:coolshad:

O meu msn é ruca_element@hotmail.com (ruca_element@hotmail.com)
:004:

MAROLINO3
08-02-2007, 15:43
alguem sabe onde se
se se evelui mais rapido mining ???=:kfold: :kfold: :009:

Citytrash
08-02-2007, 18:07
Boas...eu jogo runescape...ultimamente ñ tenho jogado mas de vez em quando vou lá espreitar :D ...de combat só tou prai a lvl 50 mas de total lvl ja tou a 800 e tal ^^...o meu nick é Citytrash...se quizerem podem adicionar como amigos no RS^^...BTW costumo tar no World 80...e vosses?!?

Tompson
10-02-2007, 15:20
epá eu já joguei TIBIA ,agora ando a jogar runescape ,já joguei neopets (n aconselho)...
Mas os melhores até agora foram Tibia e runescape .
Ando a jogar e tenho alguns skills e muitas quests feitas...:004:

Ps: Chamo-me Tompson X:-D

Nemesis
12-02-2007, 21:28
Eu jogo Runescape à já algum tempo, tenho nível 73, full rune, uns 208k e tenho todas as quests de não membro feitas.
Ainda estou a pensar comprar full zammy mas ainda falta muito dinheiro para isso.

dark_hero33
12-02-2007, 22:29
Aconcelho a todos que não venham a esse clan porque a maioria das pessoas é expulsa só por dar opiniões, DarkHero33 acho que te lembras de mim.

Suponho que sejas o Pedro, e nenhuma maioria foi banida, tu foste banido porque foste incorrecto com o líder, se és o Pedro, sabes bem o que fizeste pois sei que uns dias depois vieste pedir desculpas... De qualquer maneira, o nosso clan é muito bacano, mas quem se juntar tenha consciencia em seguir as regras... Se não fores o pedro deves tar a confundir, não me lembro de mais alguem ser banido...

mr.bohemia
13-02-2007, 23:54
Só grandes máquinas a jogar a isto :D

Alguém me consegue adiantar um lugar, de não-membro, para pescar umas lagostas? O único local que encontrei foi Al-Karamja, mas perde-se tempo e dinheiro com o barco.

alguem sabe onde se
se se evelui mais rapido mining ???=:kfold: :kfold: :009:

Não sei se precisa de spoiler, mas aqui (http://tip.it/runescape/?page=mining_maps.htm) está um site com mapas e descrições dos lugares para esgravatar nos metais :)

Nemesis
14-02-2007, 19:02
Suponho que sejas o Pedro, e nenhuma maioria foi banida, tu foste banido porque foste incorrecto com o líder, se és o Pedro, sabes bem o que fizeste pois sei que uns dias depois vieste pedir desculpas... De qualquer maneira, o nosso clan é muito bacano, mas quem se juntar tenha consciencia em seguir as regras... Se não fores o pedro deves tar a confundir, não me lembro de mais alguem ser banido...
Sim, sou eu, eu só vim informar os outros jogadores para dizer o que o clan realmente é, e ainda por cima voçês matam os vossos próprios menbros do clan na wildy de vez em quando, até agora só sei que 2 morreram, só não me mataram porque eu nunca ía ás wildys, e eu não fui incorrecto com o líder mas sim estive a dizer coisas que ele não devia fazer que é matar os próprios jogadores do clan, e não sei se te lembras mas eu fartei-me de dar dicas para o clan e a ajudar, se ainda quizerem ajuda podem contar comigo mas eu nunca irei ás wildys porque já sei que não é seguro.

dark_hero33
15-02-2007, 20:26
Sim, sou eu, eu só vim informar os outros jogadores para dizer o que o clan realmente é, e ainda por cima voçês matam os vossos próprios menbros do clan na wildy de vez em quando, até agora só sei que 2 morreram, só não me mataram porque eu nunca ía ás wildys, e eu não fui incorrecto com o líder mas sim estive a dizer coisas que ele não devia fazer que é matar os próprios jogadores do clan, e não sei se te lembras mas eu fartei-me de dar dicas para o clan e a ajudar, se ainda quizerem ajuda podem contar comigo mas eu nunca irei ás wildys porque já sei que não é seguro.

Se não curtes o clan é contigo, se saiste do clan, a culpa foi tua... Foste incorrecto sim senhora e só nos destes razão em vir po chat do antigo forum chamar nomes... Os que morreram tinham atacado outros, não tavas lá, não tens direito de falar... E se quisers forma um clan lá com os teus amiguinhos e sê o lider pa vers como e dificil antes de pores em causa a liderança do clan como o puseste quando ainda eras do clan... Ouve, por mais que tentes, não conseguirás nem fazer um site como o nosso, nem um clan seker... Se formares algum clan força, é so dizer m que temos guerra... E uma coisa... Cresce plz...

skylineh
10-03-2007, 05:45
Eu jogo runescape há uns anitos já, tenho 2 chars.
A minha main é lvl 85 combat, 1255 overall, tenho Dragon legs ( valem 2.5 M ), Whip, Dragon weapons, etc.
Costumo jogar 1 mês, e paro o resto do ano todo, daí não ser um grande leet.
Quem quiser ajuda ou qq tipo de perguntas contactem ingame : santozz ou the ha1ko

Dkid
19-03-2007, 02:04
boas, eu tb jogo este jogo, rsnick -> davidslv (a unica coisa que me para é a escola) lol

Fikem

Caiocrg
24-03-2007, 14:16
:) eu tamén jogo runescape ma é um jogo um pouco complicado, naum adianta evoluir so o lvl d ataque e defesa pq os outros lvls tambem são importantes para si ter bons equipamentos,dinheiro e jogar bem.:-D minha conta era crgalemao mas fui hackeado, por isso estou usando minha conta feminina
sandrinha33 e tem a da minha prima
pricilinha44 mi adicionem :wah: :victory:

alexandrex10
24-03-2007, 16:29
Já joguei, mas agora nao... Era demasiado viciante

kikofra
28-03-2007, 14:03
Adicionam-me ao clan sou nível 48 e o meu nick e xico men1

Nemesis
01-04-2007, 11:09
Se não curtes o clan é contigo, se saiste do clan, a culpa foi tua... Foste incorrecto sim senhora e só nos destes razão em vir po chat do antigo forum chamar nomes... Os que morreram tinham atacado outros, não tavas lá, não tens direito de falar... E se quisers forma um clan lá com os teus amiguinhos e sê o lider pa vers como e dificil antes de pores em causa a liderança do clan como o puseste quando ainda eras do clan... Ouve, por mais que tentes, não conseguirás nem fazer um site como o nosso, nem um clan seker... Se formares algum clan força, é so dizer m que temos guerra... E uma coisa... Cresce plz...

Bem, a minha mensagem está dada, eu apenas vim aqui para informar sobre isso. Se achas que está tudo bem com o teu clan então isso é contigo...

Darkangel_13
03-04-2007, 17:16
boas qual e o melhor mundo no runescape...obg

Bickuribox
03-04-2007, 18:08
Pessoal comecei a jogar hj rune scape
Alguem me convide para um clan! plz __ BickuriboxPT - RS nick

Bickuribox
03-04-2007, 19:15
Quem tiver clan RuneScape adicione me sff ' BickuriboxPT '
PS: Comecei a jogar hoje!

devil_online
03-04-2007, 19:53
isto tambem tem missoes?

Cronic
03-04-2007, 21:01
isto tambem tem missoes?

Sim tem.

;)

Mach4_PT
04-04-2007, 00:22

é indiferente visto serem todos identicos
A unica coisa que muda sao as pessoas que estão a jogar...

Podes mudar de mundo a qqr altura

Os world 1 e 2 sao mais para comercio

o World 16 é para a Air company (runecrafting de air runes)
O world 66 é para a Law company (runecrafting de Law runes)

...

Kleus
05-04-2007, 03:19

Boas, quanto mais perto do teu país for o servidor mais rapida sera a troca de informações entre o teu computador e o servidor em questão, por isso aconselho a escolheres o servidor mais proximo do teu pais possivel, creio que de a algum tempo para tras incluiram a opção "choose best free world" essa sera a k deves escolher :)

Apok
09-04-2007, 16:46
deixei de jogar isso ah uns 3 anos... tinha um lvl 112, um lvl 93 e outro lvl 87 :004: O tempo que gastava a jogar isso, meu deus :P o jogo começou a ficar merdoso com o RS2, antes tinha uma comunidade fixe, agora nao :'( dei as minhas chars a algum pessoal da escola que tambem jogava...

RS2?

artmention
09-04-2007, 23:30
oi ppl td bem, tv so a navegar pla net e encontrei isto e bem como curto mm bue jogar rs pensei bem devia por aki um post e conhecer mais tugas k joguem ao rs, pork na verdade n conheco nenhum.
bem a minha conta e:
Artmention cb-102
fletching-99
mage-80
wc-84
str-85
cooking-80
runecrafting-72(deixo ja uma dica mt boa, pl- eu axo lol, rc e uma forma mt boa d fazer dinheiro rapido o problema e k tens d ser membro para poderes fazer nature runes e usar o abismo(procurem mm na pagina do runescape k ta la bem explicado) com algum dinheiro para comprar pure ess podem fazer mts natures e vender, estas fazem-se bem rapido e dao mt dinheiro, fletch tbm e uma boa opçao(pure ess:105gp ea/natures 320gp ea))

deixo so os stats + altos se kiseres procurem nos highscores para verem melhor

kem me kiser adicionar pa falar no jogo teja a vontade, alias a ideia era encontrar um clan fixe pa passar um cado com tugas ^_^

fikem bem e jogem o suficiente lol :P

static energ
10-04-2007, 00:09
eu ja nao jogo muito runescape mas ainda dou la umas passadas.mas o jogo é altamente.
kem poder pode me arranjar clan?:kfold:

}> o meu nick do jogo é static energ :004:

dark_hero33
10-04-2007, 14:10
Dark_hero33, ja vi que tens a mania k es o maior e q gostas de matar os teus colegas no wild. Entao prepara-te, pk vais ter os knights of honour a perna. E eu sou dos mais fracos do clan, pk tou em nivel 55, mas ajudamo-nos tds e se for prexiso matamo-vos no wild. tem cuidado

Eu não tenho mania e no meu clan, os unicos dois do clan que morreram às nossas mãos foi porque começaram a atacar outros, se soubesses como funciona um clan de jeito, saberias que é assim. Depois, venham lá esses tais Knights of honour, nem no runehead apareçem, deve ser um clan espetacular... Se quieres até combinamos, pois se nos atacarem pelas costas e morrerem... é humilhante...

Anyway, sou também Dark_Hero33 no jogo, nível 91.
Static e os outros que estão interessados em clan, se tiverem pelo menos em nivel 80 podem entrar no meu, é só falarem comigo pelo rune, e verão que não é nada daquilo que o nemesis descreveu.

(P.S.: Nemesis, ai é que está, tu nunca foste a uma wild e ainda reclamas dela... espetaculo...)

Apok
10-04-2007, 14:33

RS2?.

_PyRaF0_
10-04-2007, 19:41
bem vo esperimentar este jogo...
sou o Pyraf0...ja agora vou para que servidor ou tanto faz?

Jogador
10-04-2007, 19:49
Este jogo ainda existe?? :P
Que cenas novas é qeu o jogo tem?(já não jogo há uns 2 anos)

BenjiPrice
12-04-2007, 01:20
eu ja joguei rune, cheguei ao nivel 39 e parei de jogar, tornou-se muito repetitivo, e nao posso dizer que os graficos tenham apelado á minha atençao :rolleyes:,mas era um jogo bastante porreiro por ser tao completo...

os unicos defeitos que la encontro é o facto dos graficos serem pessimos, mas tambem percebo que para serem melhores tinham de investir muito mais e era super dificil, outra coisa que me achou mal foi o facto de um gajo que nao é member, nao pode fazer quase nada:rolleyes:....

so seiq eu passei uma semana das ferias do verao sempre fexado em casa a jogar rune, com o meu grupo que se fez um clan á brincadeira,e depois fartou-se tudo e agora vou la de vez em quando pa ver se ainda tenho o meu dragon shield no banco :009:

skylineh
12-04-2007, 12:10
Bem, benji, não é nada como estás a dizer... eu já fui membro e pus a minha account mais ou menos " boa ", e agora que tenho outra account, uma só f2p, consigo fazer muito. Não tanto como em membros como é óbvio, mas faz-se muito. E se achas que tens pouco para fazer, põe uma skill a 99. Boa sorte.

Jogador
12-04-2007, 13:10
... põe uma skill a 99. Boa sorte.
Porra, isso é repetitivo pa caraças(tal como ele disse que o jogo era). Mas já tou a ver que não há novidades, já que ninguem me respondeu :P

skylineh
12-04-2007, 13:13
Outro que se ficou pelo level 20 presumo. Jogador, sim há muitas coisas novas, www.runescape.com

Vê as notícias desde que paraste de jogar.

hf

CLimaPT
13-04-2007, 01:22
Vocês são todos uns noobs LOLOLOLOL :P

F2P FOREVER!! =D

E sim, em F2P tens muito pra fazer, e eu que o diga. ^^

runescape name: Nightlegendz
combat level: 117 | total level: 1263 F2P only

TiaGuiTuhZz
13-04-2007, 17:09
pessoal ... ja jogo runescape a totil ... mas...

um dia ... eu tava em level 29 e apareceu um gajo portugues a dizer que havia uma maneira de eu ganhar dinheiro duplo em goblins etc... mas era tudo uma metira era uma hack ... e fikei sem essa conta ... entretanto fiz outra e tava em level 45 kuando um moço la da minha escola ouviu a minha passe e me roubou a conta ... eu fikei sem ela ... kriei uma nova a 1 semana atras e ja tou em level 10 ... 2 contas roubadas ... mas a passe desta nao vai entrar mais vez nenhuma em hacks nem nos ouvidos de mais ninguem ...

P.S: o meu user e shadowgold ... e tenho uma ideia mto fixe ... kem ker formar um cla la no runescape ... so de tugas ... respondam cedo ... aguardo por resposta ...kem kiser entrar pode me mandar uma mensagem aki no techzone ou no msn o meu msn e : tiago_motinha@hotmail.com ... fikem bem:)

TiaGuiTuhZz
13-04-2007, 17:12
por favor respondam.me ... no runescape ha skills ?? xDD:-D

skylineh
13-04-2007, 17:27
Há imensas skills nas quais demoras eternidades a chegar a 99.

ps. Lima you suck. Muahah

devil_online
15-04-2007, 18:22
sera q nao existe algo parecido com o runscape mas com melhores graficos (sem ser os mporgs normais :D ? obg

Jogador
15-04-2007, 18:48
Rappelz?

killaz
17-04-2007, 21:14
Para kem kiser add sou u Senhor Coco
Tou lvl 50 de combat e tenho 371 de ttl level!

static energ
21-04-2007, 13:02
o ke é tugas?

RedDragonX
21-04-2007, 22:12
hello hello! Para os viciados do runescape, tenho uma maneiro de duplicar os quests items como por exemplo a o quest do Demon Slayer, que eh facil de fazer, e o Knight's Sword. No Demon Slayer:004: simplesmente deita a arma para o chão e falar outra vez com a pessoa do quest que n me tou a lembrar agora do nome, e no knight's sword, o dwarf, sul de falador, ele pede a foto, lalala, e depois pede para entregares 1 blurite ore e 2 iron bars, ao entregarem os items, entregam os materiais outra vez (convem que deitasses a sword) e ele da te outra sword, vicio!

RedDragonX
21-04-2007, 22:15
Ola sou eu outra vez, eu preciso de ajuda para fezerem me full mithril armor, e admant 2h sword, ou full admant armor, que era bom ^^, por favor, Eu preciso mesmo de help! adicionem reddragonxp1 como amigo.

KingjacK
13-06-2007, 13:24
runescape eu jogava isso na PS2, apanhei o vicio durante uns dias!

Jogador
13-06-2007, 15:06
Jogavas runescape na PS2? Que eu saiba é um mmorpg, acho que não houve para consolas.

Raider Freak
15-06-2007, 18:17
off topic

:lol:LOL

On topic

: Drummer A combat lvl: 62

agora tou teso

perdi full rune e full addy na wild no mesmo dia(vá xamenm-me la noob)

clã:tuga_demons

www.tuga_demons.queroumforum.com (http://www.tuga_demons.queroumforum.com)

criserx
15-06-2007, 21:02
oi eu jogo runescape a uns meses e ja tou viciado
tenho um full mith e uma addy scimmy
ando a komeçar a ganhar diheiro
nem sei komo e k ha gente kom 900k no banko
eu so tenho 10k...:p
mas isto lentamente la vai
agora ando a poupar pa uma rune pickaxe

Raider Freak
16-06-2007, 16:35
rapaz... depois dos K inda ha os M(milions) e depois dos M inda ha os B(bilions) e nao sei bem se ha os Z(zilions)

e um parti hat custa 2 B (20000K)

Ps: há malta muito rica:lol:

skylineh
16-06-2007, 17:06
Um party hat não é 2 B. Esses pseudo conhecimentos... Checka lá no fórum do RS.

NoNick
17-06-2007, 01:08
Nao chega a haver B. Acho que o money "cap" é entre 1000m e 2000m, ou pelo menos costumava ser.

E os partyhats nao são 20000k :P isso são só 20M, nao 2B O que eu tenho vale uns 260m (260000k)

Raider Freak
17-06-2007, 01:35
ricos...:lol:

skylineh
17-06-2007, 13:13
NoNick existe B sim. Há quem tenha bastantes biliões. Raider Freak, raio de argumento.

NoNick
17-06-2007, 13:42
Eu sei que há quem tenha B, mas não 100% em dinheiro para que o símbolo do dinheiro passe a B, aliás tenho 99% certeza que nem passa.

GoldScorpion
18-06-2007, 02:22
para mim ,, RuneScape o jogo mais fatela que existe ... LOOOL ateh prefiro Adventer Quest ,, onde sou X-Guardiam membro... ;) mas nao JOGO looooooooooooooool:lol::lol:

skylineh
18-06-2007, 14:29
Adventurequest não é um jogo.

E NoNick olha que há. Tinhas um exemplo português. :)

NoNick
18-06-2007, 19:13
Mas o símbolo fica B? Se tiveres o link para a bank pic... :) Por acaso fiquei com curiosidade.

Sameiro
19-06-2007, 19:26
Vou voltar a jogar...Os gajos ainda nao responderam ao request que eu fiz pa minha conta que tava no nivel 50...Nivel 1 again! :(

diogovans
28-06-2007, 15:42
Por acaso começas com nível 3:-D

Agora a sério, quem me quiser adicionar força, Nick: Borgamix
Sou membro:)

Sameiro
29-06-2007, 18:30
Por acaso começas com nível 3:-D

Agora a sério, quem me quiser adicionar força, Nick: Borgamix
Sou membro:)

:lol:.Já reparei!

x-amp
19-07-2007, 12:42
este jogo tem uns gráficos exelentes......:007:

trsd
16-08-2007, 19:40
pf ruc@ deixame jgr ctg eu tenho um problemma muito grande mas kero apanhar kem me roubou a konta pf deixa.me jgr ctg
pesso.te

o meu mail é xinxanjoao@hotmail.com

Sameiro
18-08-2007, 22:50
Bem comecei á 3 dias,(só agora é que tive tempo), já vou no nivel 18...Vou tentar recuperar o nivel 50 de ha 1 ano(conta roubada...).

ajs
15-09-2007, 00:36
Ola
olá..só me estou a apresentar..jogo runescape a montes de tempo..
parabens a quem ainda joga :) porque o jogo é muito interessante mesmo..
Sou nivel 100 combate..o resto dos niveis é a condizer..:)
Um abraço aos portugueses que jogam..
o mesmo para os amigos brasileiros que param por aqui..:)

zecaixa1
26-10-2007, 23:12
oi eu ja joguei tibia mas resolvi fazer umas longas ferias:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:

agora jogo runescape com zecaixa1

tou nivel 38

eu jogo no mundo 38 mas onde posso encotrar portugueses e brasileiros?

xanax_fm
28-10-2007, 02:27
o meu nick é: omg vieira falem comigo ingame pa ver se vamos matar coisas! xD

__-_-_-__
30-10-2007, 17:29
Sou o unibanco no rs. Jogo á 7 anos tendo parado imensas vezes.

1741 Overall (76 avg.), 42'789'425 xp, rank 29'004 (67 on Tugatop)
Combat skills: 71 Attack; 81 Defence; 70 Strength; 80 Hitpoints; 71 Ranged; 70 Prayer; 94 Magic; 94 (94.825) Combat
Other skills: 76 Cooking; 85 Woodcutting; 85 Fletching; 70 Fishing; 77 Firemaking; 79 Crafting; 76 Smithing; 78 Mining; 85 Herblore; 70 Agility; 64 Thieving; 64 Slayer; 84 Farming; 72 Runecraft; 70 Hunter; 69 Construction

Tugatop ranks: 67º Overall; 303º Attack; 145º Defence; 317º Strength; 224º Hitpoints; 204º Ranged; 91º Prayer; 39º Magic; 214º Cooking; 79º Woodcutting; 109º Fletching; 244º Fishing; 77º Firemaking; 29º Crafting; 41º Smithing 58º Mining; 7º Herblore; 68º Agility; 83º Thieving; 156º Slayer; 12º Farming; 32º Runecraft; 46º Hunter; 50º Construction; 139º combat

Convido-os a todos a irem ao canal #runescape na ptnet. é onde se encontra a comunidade portuguesa de runescape. Temos um tugatop etc...

skylineh
30-10-2007, 18:53
Exagero 7 anos uni.

Emo
30-10-2007, 19:02
Tou a lvl 50 mas já não jogo há 1 ano!

Tou viciado outra vez mas n tenho nada ! (ando a minar ess com uma pick de bronze)

Quem kizer ajudar meu nick eh:
Xplosion99

Legend_PT
30-10-2007, 23:03
este jogo tem uns gráficos exelentes......:007:

Ya, deves ser como a maioria do pessoal que diz que o Runescape tem gráficos podres, logo o jogo todo é podre. Aconselho a quem acha isto ir jogar o jogo durante meia hora. Se não ficar viciado dou-lhe um biscoito :D

kratospt
30-10-2007, 23:47
eu já joguei runescape...e acho que acima de lvl 50 tens de pagar para jogar, senão aquilo não tem piada nenhuma, fiz a maioria das quests e algumas até tinham piada lol

tenho um char lvl 90 combat

Peras92
31-10-2007, 14:19
Acho que já postei anteriormente mas volto a postar :016:
Sou o Rui Manuel0, neste momento estou membro, a tentar 99 de fishing e cooking. Por isso quem tiver raw lobs para vender, talvez tenha aqui um comprador :D

MurderGod
04-11-2007, 17:21
Voltei agora a jogar e criei nova personagem. Nick : Murderg0d.

johny.95
16-11-2007, 22:42
oi... eu ja joguei runescape parei de jgr akilo era um vicio :lol: eu tinha total lvl: 2680 axo eu .
yh tem bues graficos mas agr ha um nv jogo xamado silkroad(sorry o offtopic) tb e mt fix
bye

kikofra
22-01-2008, 21:21
e que tal fazer-mos um cla?

Peras92
25-01-2008, 13:57
e que tal fazer-mos um cla?

Eu apoio a ideia, quero treinar! Podiamos ir para o novo Clan wars brincar com outros clans :P

Sameiro
25-01-2008, 17:37
Eu apoio a ideia, quero treinar! Podiamos ir para o novo Clan wars brincar com outros clans :P

Desde que não seja uma clã Techzone tudo bem..
Para ser Techzone precisam da autorização do staff.

kikofra
25-01-2008, 23:32
Acho que já postei anteriormente mas volto a postar :016:
Sou o Rui Manuel0, neste momento estou membro, a tentar 99 de fishing e cooking. Por isso quem tiver raw lobs para vender, talvez tenha aqui um comprador :D
Kuanto e k das por cada?

kikofra
25-01-2008, 23:33
Desde que não seja uma clã Techzone tudo bem..
Para ser Techzone precisam da autorização do staff.
fazemos um cla com um nome qualquer.... e depois combinanos com outros clas e fazemos um wild evasasion...

rotax
26-01-2008, 11:40
ja joguei runescape.... tb ja fui menbro estava a nivel 97 quando deixei de jugar... pois ao fim de muito tempo farta...

agora jogo ''world of warcraft''...

um jogo que vale mesmo a pena....

alexandrex10
02-02-2008, 17:16
fazemos um cla com um nome qualquer.... e depois combinanos com outros clas e fazemos um wild evasasion...

Eu alinho. Adicionem: triple h5500 (não vale a pena falarem comigo ingame pq estou "muted(n posso flr com ninguém, pq a jagex assim decidiu)

Vou tentar falar com a administração a ver se pode ficar TechZone

vycent
03-02-2008, 00:01
adicionem Vycent

FireAssassinLX
05-02-2008, 18:57
...
Joguei Runescape um mês e achei uma seca...No inicio,ainda vá la, mas agora...

Zinhadhu
09-02-2008, 13:42
Ola .. Ja joguei jogo e vou jogar
So qe parei um tempinho ..
Tou a lvl 90
Nick: Zinhadhu
Total lvl : A volta dos 1300
Ja fui membro durante meio ano ..E gostei mt ..
Mas agr as novas regras nao gostei mt .. Tiraram a wild ..e + cenas... Mas puseram algumas cenas de MEMBERS para os FREEE ! OLe:001:

nelsondac
25-02-2008, 19:04
o renascer de uma thread...

alguem ainda joga disto?
fkb

Sameiro
25-02-2008, 19:16
Sinceramente, com tantos grandes MMORPG´s grátis por ai, acho que o runescape perde muitos jogadores. Eu fui um deles. E provavelmente não sou o unico.

Peras92
25-02-2008, 20:09
Sinceramente, com tantos grandes MMORPG´s grátis por ai, acho que o runescape perde muitos jogadores. Eu fui um deles. E provavelmente não sou o unico.

O Runescape perde muito jogadores mas é devido aos updates que fizeram no final do ano passado, muita gente desistiu e eu só não desisti tambem porque fui paciente para ver como ia ser no futuro.

BTW, eu ainda jogo, Rui Manuel0 nivel 90 de combate, actualmente membro.

devil_online
25-02-2008, 21:14
ja agora como ta? ha bue q nao jogo isso? ja melhoram os graficos?

Peras92
25-02-2008, 21:57
O jogo está mais ou menos: costumam actualizar/melhorar alguns graficos, isso viu-se muito o ano passado; tem posto musicas novas; sai uma nova skill para membros: Sumonning; o Grand Exchange deu um abanão no jogo; merchanting acabou devido as trocas injustas, agora e so com o preço estipulado, a bem dizer :blubomte:

mundos mudos
27-02-2008, 15:18
boas !!!!! eu jogo runescape e sou lvl 102 ...... =D ........ para mais informaçoes enviem mensagem =DD

S7ven
28-02-2008, 12:36
Alguem que tenha deixado de jugar que queira deixar conta ? (PM) !

Cumpz

S7ven

Shaiza
29-02-2008, 22:04
Jogo RS e estou a ficar viciada com este jogo ! xD
Sempre gozei com os meus amigos por serem uns completos viciados no RS, e agora parece q tb estou a ficar..

Nick: Pinkbelroz

:)

FireAssassinLX
01-03-2008, 07:14
Runescape, como já disse antes, só é fixe no inicio!Depois torna-se seca!Eu por exemplo, já acabei todas as quests,e agora?Evoluir-me até niveis imaginários para gozar com os outros lol?

S7ven
01-03-2008, 12:07
LOL...tb é vdd .p !

Cumpz

S7ven

MurderGod
01-03-2008, 13:28
Nem por isso FireAssassin.

Já tens todos os items? És podre de rico?

Experimenta estabelecer objectivos, é assim que um jogo se joga.

SantolaZ
04-03-2008, 19:52
e de borla?

e ja agora em offtopic (para nao tar a abrir topicos novos ^^): alguem conhece monstesgame? e sabe se e de borla???

Sameiro
04-03-2008, 20:07
e de borla?

e ja agora em offtopic (para nao tar a abrir topicos novos ^^): alguem conhece monstesgame? e sabe se e de borla???

Runescape é de graça. Só se quiseres ser membro e ter regalias mas é só se quiseres.

hommie154
20-03-2008, 12:08
eu tambem jogo RS...ha muito muito tempo!!
se quiserem adicionar Limny ;)
talvez a gente se veja por la

Sameiro
23-03-2008, 23:46
Alguem que deixou de jogar pode dar-me a sua conta runescape ?
Mandem me PM se puderem :)
Obrigado ;)

Shadix
04-04-2008, 18:04
ja joguei e axei fixe so que pela a ma quallidade de graficos e grinding abandonei pa ir jogar outros mmorpgs

vycent
04-04-2008, 18:48
eu nao jogava desde 2004 mas voltei....tou é perdido ja n sei nd dakilo....se alguem kiser me adicionar sou o Vycent.. abraço

Mister_K
04-04-2008, 20:53
alguem tem uma acc lvl 3?, é que me aptece voltar, mas não quero fazer o tut

vycent
04-04-2008, 22:53
lol o tut e rapido ate :P

Sameiro
05-04-2008, 14:04
alguem tem uma acc lvl 3?, é que me aptece voltar, mas não quero fazer o tut

Em 15 minutos fazes o tutorial :p

vycent
05-04-2008, 17:57
alguem aki k tenha começado a pouco tempo? n curto nd jogar sozinho lool .. adicionem Vycent plz...

jivE
07-04-2008, 09:35
Mt sinceramente para eu jogar isto acho q preferia jogar sodoku no meu telemóvel... LOL

Sameiro
08-04-2008, 22:08
Qual é a vossa maneira preferida de ganhar dinheiro ?

freedy
08-04-2008, 22:10
Qual é a vossa maneira preferida de ganhar dinheiro ?
Eu vendo swordfishs :P

Sameiro
08-04-2008, 22:19
Eu vendo swordfishs :P
LOL. É bem.. Eu mino rune essence e depois converto em air rune..

Reon724
09-04-2008, 18:35
alguem ja esperementou o mbnet no runescape se sim digam la!preciso de informaçoes sobre issso

MurderGod
09-04-2008, 18:45
Sim o MBNET dá no runescape.

Sameiro
09-04-2008, 20:22
É pena que em Portugal não dê para pagar por telemovel ! bah.

Reon724
09-04-2008, 22:18
mas como tu fazes adicionas como cartao de credito ou fazes com o paypal??brigadao sao uns bacanos

Peras92
10-04-2008, 00:02
Adicionas como cartão de credito ;)

Goldking
10-04-2008, 09:31
Runescape, nunca joguei! Isso ja nao tem ai uns 4 anitos?

Sameiro
10-04-2008, 13:45
Runescape, nunca joguei! Isso ja nao tem ai uns 4 anitos?

Penso que abriu em 1999 :D

Reon724
10-04-2008, 14:28
mas tipo o mbnet nao da só durante um mes?e que gostaria de ser membro mais tempo!
pessoal sao bue fixes voces!

MurderGod
10-04-2008, 19:19
Com o MBNET se puseres nele uns 40 euros, ficas membro no runescape uns 10 meses.

Reon724
12-04-2008, 00:06
isso não é bem assim,o mbnet so tem validade durnate um mes depois disso ele desaparece!

Sameiro
12-04-2008, 00:57
o preço para o pessoal da MBNET desceu. Vejam no site da runescape.

MurderGod
12-04-2008, 15:15
Isso foi para o paypal não para o mbnet.

Sameiro
12-04-2008, 19:30
Isso foi para o paypal não para o mbnet.

Ups :D

Mister_K
20-04-2008, 23:47
boas, sou lvl 12, e se alguem tiver uma acc antiga, que não queira, agradeço :P visto que sou um granda noob

Mister_K
20-04-2008, 23:59
descobri recentemente, a pass da minh acc antiga, lvl 76, se alguem me quizer ajudar com dinheiro, porque parece ter sido pilhada :(

MurderGod
21-04-2008, 00:22
Não dá para ajudar agora, devido ao novo sistema de trade.

Qualquer das formas, tens level 76 combat, toca a farmar.

Mister_K
21-04-2008, 00:46
podes me explicar qual é essa novidade?

Sameiro
21-04-2008, 11:48
podes me explicar qual é essa novidade?
So podes dar mais/menos 3 k que o preço do objecto. E não se pode dropar mais de 3k penso.

Mister_K
21-04-2008, 20:15
que fatela, ou seja só me podem dar 3k, porque é o maximo de nada, lol, mas já não preciso
curtei yew 20 minutos, comprei logo as rune legs que me faltavam

Mister_K
21-04-2008, 20:16
existe algum clan tuga?, acho que podia me juntar sou lvl 76

Mister_K
27-04-2008, 00:02
fogo, não a clans?, sou nivel 77

diogovans
05-05-2008, 12:55
Então pessoal, ainda jogam ou quê, eu voltei agora a jogar depois da minha ultima conta ter sido banida, sou membro novamente e até gosto mais do jogo depois destes ultimos updates... a GE e muito boa mesmo

montanelas1
19-05-2008, 15:45
olá a todos os players de runescape.
meu nike é Montanelas1
meu lvl é 135
total lvl 2102
quest points 259 ou seja todos
sou um dos melhores tugas do RS
se poder ajudar em algo...... apitem }>

Mister_K
19-05-2008, 21:47
tens clan?

Zinhadhu
10-06-2008, 11:50
Name:Zinhadhu
Combate lvl: 90
Total lvl: 1220

Qem qiser qe adicione, posso esclarecer algumas duvidas =)

Blitzer_#
01-07-2008, 13:33
Novos gráficos a bombar... :D

Frankas
01-07-2008, 14:24
Os novos gráficos estão lindos!!! Brutal

Peras92
01-07-2008, 14:26
Estão assim tão bons? É que não me apetece gastar 5€ para experimentar. Trouxeram mais alguma coisa de novo?

EDIT: Já estive a ver +/- como estão. Parecem bacanos! A ver se lá apra Agosto quando tiver mais tempo, volto a ser membro para experimentar, mas antes de dia 4 para não levar aumento xD

xanax_fm
01-07-2008, 15:49
Os gráficos estão muito fixes... eles vão aumentar a mensalidade?

brunoss
01-07-2008, 15:57
vejam a minha personagem bruno s.s mas não me lembro da password :(

Peras92
01-07-2008, 17:16
Os gráficos estão muito fixes... eles vão aumentar a mensalidade?

Sim, pelo menos foi o que me pareeu quando li a 2ª noticia.

Joeski
01-07-2008, 17:21
queria era ver uns pics dos novos graficos :>

Peras92
01-07-2008, 17:27
Isso é que era de valor xD

trapko
01-07-2008, 21:02
video no youtube do RuneScape HD: http://www.youtube.com/watch?v=sFIgCIjKGMs

da pa ver os graficos por aí, metam "watch in high quality"

xanax_fm
02-07-2008, 01:25
talvez venha haver o Runescape em Português, porque estava a andar pelo o site da jagex e encontrei um artigo a procura de pessoal para fazer a tradução do jogo.

http://www.jagex.com/corporate/Jobs/vacancies.ws

Peras92
02-07-2008, 09:37
talvez venha haver o Runescape em Português, porque estava a andar pelo o site da jagex e encontrei um artigo a procura de pessoal para fazer a tradução do jogo.

http://www.jagex.com/corporate/Jobs/vacancies.ws

Eu ja bem contente a pensar que iamos ter um RS portugues, depois vêem-me cá falar de brazilian portuguese >(
Isso não dá com nada, se é para ser portugues tem que ser o de Portugal!!
Apesar de agora com o novo acordo ortografico....:004:

diogovans
03-07-2008, 16:10
epah agora já não há a desculpa do jogo ter maus gráficos, em full screen ateh mete impressão tanto detalhe quando antes o mesmo era 0

Alex_extreme
03-07-2008, 18:32
Concordo. Tornou-se ainda mais viciante :D
O detalhe da agua então!

Ainda tá cheio de glitches mas é por ser beta.

Legend_PT
03-07-2008, 22:30
Mas a versão HD não vai continuar a usar Java? Era fixe era gráficos bons com um motor de jogo decente, não é a mesma coisa. Bem, eu espero para ver mas as únicas coisas que eu vi era full-screen e texturas HD, de resto parecia-me bastante parecido. Vamos a ver

Slbmanuel
06-07-2008, 16:28
Algum de vocês ainda joga?

Comecei agora, adicionem Lagosta_Pt

P!NTAS
06-07-2008, 22:58
eu deixei de jogar há algum tempo.tenho as quests non menb tds feitas e tenho total lvl prai 900, só skills no menb

User:luixcc