Dominion
13-08-2002, 23:24
OK é assim pessoal encontrei quem me arranje placas Ti4600 da Albatron (a mesma marca que fez aquelas motherboards para PIV) estas belezas custam 350 € e devo mandar vir para mim e para uns amigos por isso estava interessado em saber se mais alguem quer e assim mandavamos vir todos em conjunto poupando nos portes :) pensando que a TI4600 mais barata que temos em portugal anda por volta dos 500€ e que qualquer placa que venha por ai vai andar nessa casa de preços...........
é a aproveitar
parece k esta board como vem o normal de overclock a esperar seja: "310 Mhz core and 720 Mhz"
nao parece ma de todo
viva
Onde arranjas? so arranjas 4600?? e 4200???
Nao arranjas mais nenhuma grafica sem ser essa?
Abraço
Dominion
13-08-2002, 23:53
a 4200 a diferença de preço fica ai nos 30 - 40 € nao vale muito a pena depois com os portes
agora a 4600 sim tem uma diferença ainda bastante grande para a k temos ca e a board parece bem boa mesmo no nivel da ASUS / GAiNWARD
alem k uma Ti4600 mais tarde para vender valera sempre mais que uma TI4200 ^-^
Eu podia estar interessado... Mas de momento não tenho guito...
Quando vais encomendar isso? Se for lá para o fim do mês até posso querer...
Dominion
14-08-2002, 00:04
tou a espera k me digam os portes é k isto se vier vem por FEDEX ou UPS logo nao á risco de ser parado e cobrado mais taxas
agora pedi para saber quanto me ficavam 2 dessas belezas para mim depois é so juntar pessoal e mandar vir
NOTA: Afinal a Geforce Ti4200 tem 128 Megas e fica em principio por 225 € tb nao é nada ma
JCmendes
14-08-2002, 10:41
Se fosse à 2 meses atrás alinhava.
Agora o pll está mais na espectativa do que para ai vêm.
Apesar de ser um excelente preço.
WhiteTiger
14-08-2002, 16:42
Originally posted by JCmendes
Se fosse à 2 meses atrás alinhava.
Agora o pll está mais na espectativa do que para ai vêm.
Apesar de ser um excelente preço.
No meu caso se fosse à uma semana atrás :'( :'( :-D
E esperavas mais 1 semana com a tua gf256 cancerosa ...:-D
RuiFeliciano
18-08-2002, 19:53
Importações extra UE apanham com taxa em cima quer venham por correio normal ou por UPS ou FedEX ou seja um pombo a trazê-la. Experiência própria. São rarissimas as encomendas desse género que não pagam portes e então mandando vir um feixo delas é mais do que certo. Contem pelo menos com mais 19% de IVA em cima e mais a taxa de desalfandegamento que pode rondar os 10-15 contos.
Crownleyian
19-08-2002, 01:56
Pessoal é so uma Perguntazinha, já q o pessoal na sua maioria manda vir cenas de fora de Portugal, como o fazem ou seja o modo de pagamento é: VISA, Transferencia Bancaria ou é a Cobrança, ou outro....
Eu quero mandar vir umas cena mas claro so a Cobrança mas sendo lojas Estrangeiras eles mandam a COBRANÇA???8o 8o 8o
Hail