View Full Version : Mapas De Urban Terror
Viva!!
Adoro Urban Terror, mas da ultima vez que fui jogar pede me mapas como " thedayafter"..... e outros novos que nao tenho e ja procurei na net e nao encontro....
Jogo no servidor da iol.pt
AJUDEM ME por favor... estou a ficar Doido....
Obrigado!!!
P.S. - Ja agora... aconselham me que grafica? tenho uma 2 mx . ja pensei na 4ti 4200 128mb, ja vi uma ATI 8500 a 30 cts... ou espero um pouco pelas ATI novas?
Dá um salto aqui: http://www.urbanterror.net/mapdepot.html
Creio que a IOL corre os mapas do Map Contest, estão todos num pack de 59Mb, aqui: ftp://ftp.gcpro.de/quake3/mods/urbanterror/maps/mapcontest.zip
Originally posted by SUp3rFM
Dá um salto aqui: http://www.urbanterror.net/mapdepot.html
Creio que a IOL corre os mapas do Map Contest, estão todos num pack de 59Mb, aqui: ftp://ftp.gcpro.de/quake3/mods/urbanterror/maps/mapcontest.zip
Não acham que devia ser criada uma thread com mod's?
Mod's para todo o tipo de jogos, pois este foi um daqueles exemplos que por vezes ocorrem de o ppl não saber onde sacar os mesmos.
caganamata 23-08-2002, 03:32 Uma thread com mods era óptimo!
P falar nisso, n conheço o Urban terror.. Vale a pena? é de q género?? hmmm:003:
Tem a sua piada, mas se tiveres o UT pega no Tactical Ops ou no Infiltracion ou no Strike Force, eles todos são muito melhores que o Urban Terror que como tem como motor o Quake3 é muito abebezado, as texturas, o movimento, é tudo muito irreal, muito exagerado ...
Não será ttttãããããããoooo assim como o Moralez disse, mas ele tem alguma razão.
O Urban Terror é um jogo de lock'n'load! Get your gear and shoot'em!. No entanto, eu prezo o motor e a fisica do Q3 que dão para fazer alguns movimentos engraçados do UrT.
Tanto UT:TO, Infiltration e Strike Force são mods mais *realistas* para o Unreal Tournament. Todas elas merecem um olhar cuidado.
No entanto, jogas mais facilmente o Urban Terror em Portugal devido ao número bastante razoável de servidores a corrê-lo, ao invés dos modos para o UT.
caganamata 26-08-2002, 11:38 Então o melhor será ficar-me pelo Counter Strike, hmm?
Fica-te pelo que mais gostares. :)
Behonder 27-08-2002, 22:12 Por amor de deus...
"Tem a sua piada, mas se tiveres o UT pega no Tactical Ops ou no Infiltracion ou no Strike Force, eles todos são muito melhores que o Urban Terror que como tem como motor o Quake3 é muito abebezado, as texturas, o movimento, é tudo muito irreal, muito exagerado ..."
aqui está uma critica k a meu ver não se deve fazer... eu sou jogador assiduo de Quake e Unreal Tournament, e tenho clan de Urban Terror. Por alguma razão existem tantos jogadores deste mod em portugal e tantos servidores... será assim tão mau???? E deixa-me dizer uma coisa... o tactical ops.... não tá melhor k o Urban Terror . Só as leis da fisica do Urban Terror dão cabo do tactical ops...mas esta é a minha opiniao.... Os restantes n posso falar pq nunca joguei... Agora n venhas é praí dizer k é tudo muito irreal e exagerado... abebezado???? .... se keres fragar à parva tens FPS como o Unreal e Quake... pegas na Reedimer (n é assim k se escreve mas azar) e matas tudo e todos. Tudo bem...eu gosto disso . É um tipo de jogo...agora n venhas é dizer mal dos outros jogos pq todos eles merecem o nosso devido respeito pelos programadores e pelos users.
Mas como disse atrás ... esta é a minha opiniao.
|
|