PDA

View Full Version : Fable a bater recordes...

Rudzer
24-09-2004, 22:04
Fable has broken the world record! Microsoft Game Studies announced today in a press release stating that Fable, the ground-breaking Xbox® roleplaying adventure game, had an incredible start and the sales just keep raising everyday. According to Microsoft in North America sales have reached 375,000 in just one week (grossing roughly $18.7 million U.S.).

@ http://www.gameconnect.info/modules.php?name=News&file=article&sid=195

Korben_Dallas
24-09-2004, 22:17
Já pensei mandar vir a versão US pq segundo li é region free (excelente!) mas se calhar espero... se houver censura com as decapitações (e poder andar a chutar as cabeças) então mando mesmo vir do US.

azeiteiro
24-09-2004, 22:30
bah eu quero eh aquele action rpg da bioware q eh passado num ambiente china medieval fantasia coiso e tal. isso sim :p

sai po ano q vem :s

Korben_Dallas
24-09-2004, 22:31
Se estás a falar do Jade Empire epá sim esse vai ser bombástico!!

azeiteiro
25-09-2004, 02:20
isso! :D :D

http://www.gamespot.com/xbox/rpg/jadeempire/index.html?q=jade

quem n conhecer q veja os trailers, axo q vai ser um jogo MTA bom e da pa descarregar a emoçao dos animes japonas :D

ontopic: este fable eh bom pa esperar por ele :p ao q vi eh fixe mas parece ser um pouco arcade demais e acaba por ser meio linear no desenvolvimento do personagem :(

Rudzer
25-09-2004, 12:13
arcade e linear?...ahh? estamos a falar do mesmo jogo certo?

Fivewin
25-09-2004, 12:47
arcade e linear?...ahh? estamos a falar do mesmo jogo certo?
Rudzer posso estar enganado mas pelo que vi(joguei) pareceu-me um RPG correcto?

azeiteiro
25-09-2004, 13:16
linear no aspecto em q pelos vistos vais desenvolver o char mais ou menos sempre da mm maneira. ao q parece n tem especializaçoes cm na maior parte dos rpgs (replayability low :p) e disse arcade pq vais a um templo qq e pagas pa te mudarem o alinhamento e o aspecto sempre q queiras. falei em arcade no feel q a coisa da. pelo menos foi a ideia c q fikei das video reviews q vi etc. n quer dizer q seja mau, mas tb n me parece ser avassaladoramente bom :P