JCmendes
21-09-2004, 12:17
:002: :002: :002:
Este descobri ontem: http://www.cheatingdome.com/
:D :D :D :D :D :D
Este descobri ontem: http://www.cheatingdome.com/
:D :D :D :D :D :D
|
View Full Version : Só abre quem gosta de Cheatar...;) JCmendes 21-09-2004, 12:17 :002: :002: :002: Este descobri ontem: http://www.cheatingdome.com/ :D :D :D :D :D :D Madril 21-09-2004, 12:19 XITER !!!! Eu nem abro o link ... senão ainda fico com o MendesCheatingTrojan :P Caveira 21-09-2004, 13:29 xites k dao em multiplayer?? isso e comigo!!! gosto MUITO mais de xitar online do k em singleplayer :-D :-D Rudzer 21-09-2004, 13:57 xites k dao em multiplayer?? isso e comigo!!! gosto MUITO mais de xitar online do k em singleplayer :-D :-D tristeza...devias era ter vergonha de sequer admitir que precisas de cheats para seres melhor que os outros..pfff Baía 21-09-2004, 15:05 xites k dao em multiplayer?? isso e comigo!!! gosto MUITO mais de xitar online do k em singleplayer :-D :-D ... isso é um quito lame não??? Conheço quem faça isso... mas não tem mais que 12 anos de idade... Alone I Break 21-09-2004, 15:13 ja me passou issu pela cabeça mas pensei... fdx tas parvo ou que nao dizes que es um gando jogador.. entao crl nao te metas nessas merd@s... e nunca mais me passou tal coisa pela cabeça.. ate tenho pena dos que usam aserio voces deviam deixar issu.. issu e como droga.. :P JCmendes 21-09-2004, 15:38 Pela enésima vez , só se utilizam cheats em situações extremas!!! Em MP NEVER, aliás eu nem jogo. Seavoices 21-09-2004, 15:43 xites k dao em multiplayer?? isso e comigo!!! gosto MUITO mais de xitar online do k em singleplayer :-D :-D Espero que façam o mesmo ao teu Pc ao que foi feito aos famosos xiters dos torneios Online... Alone I Break 21-09-2004, 15:49 entao nao tenho conhecimento dissu.. poderias-me dizer o que aconteceu? :confused: apanharam-nos nao? :D teknix 21-09-2004, 15:52 Pela enésima vez , só se utilizam cheats em situações extremas!!! Em MP NEVER, aliás eu nem jogo. yeah right, agora não te livras da fama :D:D quem xita em MP devia ser... devia... arghhh...fazerem-lhe...devia de... . . . . . . . . . . . . . . engolir um preservativo e cag@r uma alheira :D:D:D migas_boy 21-09-2004, 17:46 Originally Posted by teknix yeah right, agora não te livras da fama quem xita em MP devia ser... devia... arghhh...fazerem-lhe...devia de... . . . . . . . . . . . . . . engolir um preservativo e cag@r uma alheira :lol: :lol: ai nao k nao te livras :002: : voces nao sabem jogar sem xites?? jogar com xtes e muito mau pá. MightyDuck 21-09-2004, 19:55 Pela enésima vez , só se utilizam cheats em situações extremas!!! Em MP NEVER, aliás eu nem jogo. situaçao extrema qual que .. nunca se deve usar pa .. caganamata 21-09-2004, 22:37 Este mendes é incorrigivel. :D:D xíííííííter xííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííí ííííííter:p JCmendes 21-09-2004, 23:29 situaçao extrema qual que .. nunca se deve usar pa .. Um exemplo: Estas uma hora e meia à procura de um caminho ou não consegues matar um boss....(tem um truque e não sabes qual..) mas vale cheatar o jogo do que romper um TFF ou partir um vidro do CRT. LionGreen 21-09-2004, 23:34 Eu acho que só usa as dicas quem quiser :D Mas diga-se de passagem que no meu caso nunca usei dicas para passar os jogos porque é raro eu chegar ao fim de algum e se não chegar é porque das duas uma....ou fartei do jogo ou então é mesmo tramado chegar ao fim :p JCmendes 21-09-2004, 23:39 Mas eu gosto de chegar ao fim dos jogos...outra hipotese de usá-los é essas mesmo. estou já farto do jogo e quero acabá-lo depressa. Entendem agora meus ricos meninos :D:D:D caganamata 21-09-2004, 23:55 Sim.. mas depois de o acabares depressa andas a choramingar pelos montes desse alentejo que n tens mais nada para jogar.. :p Pheus 21-09-2004, 23:59 Um xeater não um xeater é apenas um humilde noob :D banid0 22-09-2004, 00:00 Sim.. mas depois de o acabares depressa andas a choramingar pelos montes desse alentejo que n tens mais nada para jogar.. :p e depois ainda abre threads do tipo "FPS do momento" :D :lol: Alone I Break 22-09-2004, 00:01 xiters em mp e mais lixado.. assim ate concordo que usem quando tao fartos para ver o final do jogo.. agora em mp quantas vezes eu me lixei no medal pk desses xiters :die: JCmendes 22-09-2004, 00:03 FDZ tou lixado com vcs não me largam os tubaros!! :D:D Já não digo mais nada!! Um tipo aqui a esforçar-se... e vêm estes maganos...:D:D El sebasti 22-09-2004, 00:27 FDZ tou lixado com vcs não me largam os tubaros!! :D:D Já não digo mais nada!! Um tipo aqui a esforçar-se... e vêm estes maganos...:D:D Calma JCmendes... não és o único xiter por aqui. Poucos são aqueles que se chegam à frende e admitem. O que deve um gajo fazer se gosta de jogar mas não tem tempo nem para se coçar. Quantos anos duraria um jogo se um gajo perdesse horas e horas em cada "nivel" do jogo. Um jogo que goste comigo (com cheats entenda-se), já me dura semanas. Se cada vez que pego no jogo não tiver uma pequena cheat ou walkthrough, não avanço ao ritmo necessário para manter o jogo interessante. É claro que se o uso da batota for excessivo o jogo também perde o interesse. Há que entrar o meio termo. No meu caso a alternativa à cheat é deixar de jogar. Mas isto talvez aconteça porque eu sou uma m€rd@ de jogador?! E depois? Também não tenho o direito de vêr o final do jogo? Um abraço companheiro xiter :D I_Eat_All 22-09-2004, 01:56 JCmendes é um icone, uma personagem, um bibelô do techzone.... se não tivesses nascido tinham tido de usar cheats pa t criar XD Tou a brincar ctg, mas n leves a mal :P cheats é com cada um... em multi player é falta de honestidade agr para chegar ao fim do jogo... cada jogador n presta contas a si mesmo, eu pessoalmente cheats n m fascinam, a n ser para unlockar cenas sem ter de rejogar o mm jogo 20 vezes X| agr para chegar ao fim do jogo pla 1ª vez... may the force be with me Murcielago_V12 22-09-2004, 02:49 a ultima vez k usei cheats foi ha 2 anos, desde ai, larguei o consumo Xcentric 22-09-2004, 06:41 xites k dao em multiplayer?? isso e comigo!!! gosto MUITO mais de xitar online do k em singleplayer :-D :-D É por causa de gajos como tu, ke a comunidade de jogos online em Pt está como está! Quem quiser um bom exemplo: Mohaa... Seavoices 22-09-2004, 10:53 Isso resolve-se rápido.... Deixa-se os xiters de fora ou largas o jogo!!! Simples... ruymoreira 22-09-2004, 15:00 eu admito k uso cheats, mas só em offline,pq não jogo online, mas mesmo que jogasse não o fazia! na fac jogavamos HL e nunca usei cheats, apesar de ser um jogador algo fraco comparado c/ alguns experts... ;) mas estou a pensar em jogar online dentro de algum tempo e não vou usar cheats na certa. eu uso cheats/walkthrougs pq tenho um tempo mt limitado p/ jogar e gosto de ver o fim do jogo/ jogá-lo na plenitude!!! fazer render o dinheiro que gastei neles!!! :D :D qt ao cheaters em jogo online: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: p.s. : já agora o que aconteceu aos tais cheaters?! :002: Caveira 22-09-2004, 19:10 tentem ver isto da minha perspectiva: em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD! agora em multiplayer, humm, a sempra la um ou mais cheaters, e dp ha akeles malucos MALUCOS k jogam akilo como se disso dependesse a vida, e os cheats k uso, KUANDO uso, nao sao autoaim e autofire, humm, god mode, nada disso, so algo k me ajude um pouco, pra as coisas ficarem equilibradas, nao kero saber dos noobs, so kero a tar a altura dos cheaters e dos Malucos como eu lhes chamo. claro k chacinar noobs com cheats.... :lol: Caveira 22-09-2004, 19:12 É por causa de gajos como tu, ke a comunidade de jogos online em Pt está como está! Quem quiser um bom exemplo: Mohaa... lol, no mohaa, tipo server Xispes, cheguei a ver tipo, 7 em cada 10 jogadores a chitar, e dp ainda me mandavam bocas :lol: cum crl metemo a sharkar com autofire autoaim e pronto edit: e msm assim, lembrome de uns kuantos k msm com chite era dificil Feagond 22-09-2004, 19:35 Cheats em multiplayer sao simplesmente inaceitaveis e como nunca são embutidos propositadamente no jogo sendo considerados hacks.. Agora cheats em singleplayer até se aceita exactamente para diminuir o factor frustração k em alguns jogos é bem alto, embora eu n use cheats, apenas 1 walkthrough de vez em cd para os puzzles, já que me deixa jogar na mm... De kk modo a minha opinião é simples, cheats em single-player kem kiser k use já que o problema de estragar o jogo é da própria pessoa. Em multi-player as cheats (k sao hacks) sao inaceitaveis já que tornam o jogo injusto e kem sai prejudicado são os outros... E se não se sabe jogar como 1 pro... k se aprenda com os noobs... []'s Idiroft 22-09-2004, 20:13 Se querem um jogo MultiPlayer sem cheats joguem Wolfenstein Enemy Territory em servers com o punkbuster activado!!!!!!!!!!!!!! Slider 22-09-2004, 20:34 Existem cheats a passar o PB na mesma... embora eventualmente venham sempre a ser detectadas, até serem..... BonJouR 22-09-2004, 22:27 Ainda ontem apanhei um no CoD ... e não foi o primeiro. O PB só funciona enquanto está actualizado, tal e qual como um anti-virus. Basta que apareça um novo hack a usar um método diferente daquele que o PB procura pra este deixar de ser eficaz. É necessário proceder à actualização do PB o que por normal leva algum tempo. Cumps! Caveira 22-09-2004, 23:55 vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB? olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado. Eu, o meu pai e o meu primo, jogamos todos AAO com o cheat, e graças a cenas como no fog e isso comoçamos a ver kuantas pessoas na xitavam, pk e k nos nao matavamos em certas ocasioes e eles sim. A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!! Ja deixei de jogar akela mrd, por outro lado, agora jogo EVE k e um mmog, nao ha xiters nenhuns, e nem me veio a cabeça procurar um cheat, por duas razoes: 1) nao ha 2) nao e preciso. e tao simples!! :001: Ora ai esta a soluçao, se ninguem inventar cheats, nao ha cheaters e nao ha razao pra ser cheat, LOL! :P So xito no aao, e raramento jogo aao de klk das formas. ;) Kermit the frog 23-09-2004, 00:11 tentem ver isto da minha perspectiva: em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD! agora em multiplayer, humm, a sempra la um ou mais cheaters, e dp ha akeles malucos MALUCOS k jogam akilo como se disso dependesse a vida, e os cheats k uso, KUANDO uso, nao sao autoaim e autofire, humm, god mode, nada disso, so algo k me ajude um pouco, pra as coisas ficarem equilibradas, nao kero saber dos noobs, so kero a tar a altura dos cheaters e dos Malucos como eu lhes chamo. claro k chacinar noobs com cheats.... :lol: Pah claro...as desculpas são todas engraçadas...mas o prob é que ppl como tu continua lá...ainda por cima jogas mohaa...pah desrespeito-te fortemente digote... podias jogar CS ... mas não tinhas de tar no mohaa...fdxxx desaparecam vermes... Once a cheater always a cheater. Kermit the frog 23-09-2004, 00:14 vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB? olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado. Eu, o meu pai e o meu primo, jogamos todos AAO com o cheat, e graças a cenas como no fog e isso comoçamos a ver kuantas pessoas na xitavam, pk e k nos nao matavamos em certas ocasioes e eles sim. A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!! Ja deixei de jogar akela mrd, por outro lado, agora jogo EVE k e um mmog, nao ha xiters nenhuns, e nem me veio a cabeça procurar um cheat, por duas razoes: 1) nao ha 2) nao e preciso. e tao simples!! :001: Ora ai esta a soluçao, se ninguem inventar cheats, nao ha cheaters e nao ha razao pra ser cheat, LOL! :P So xito no aao, e raramento jogo aao de klk das formas. ;) tou a perder o meu tempo aqui e nem sei mto bem pq...mas ainda bem q t declaras um cheater...e sinceramente...pah n tenho palavras...apeteceme rir e ao mesmo tempo chorar...pq o que tu escreves ai em cima é no MINIMO estupido...pah a sério get a life...e vai aprender a jogar para seres um "maluco" . fdxx q nervos... Que idade tens?? ruymoreira 23-09-2004, 11:06 Caveira: p/ mim vergonha é usar cheats em multiplayer, não em single... em single só tu é que perdes ou ganhas, em MP estás a usar uma vantagem k mts não têm... como já disse uso cheats em single, em multi nunca usei e não conto usar no futuro... Caveira 23-09-2004, 11:15 eu e k nao vos percebo, pra começar eu ja nao jogo no mohaa, farteime de ver people a exploitar e xitar akilo mais do k eu sonhava em conseguir, e no americas army ha carradas de xiters, e dp, k faço? 1) Nao Jogo 2) Levo bue porrada 3) Xito, humm k escolha mais dificil, coemcei pela 3) acabei na 1) Eu tb disse k so xitava as vezes, leiam crl, eu agora ja arranjei uma life como tu dissestes, EVE, gosto muito do jogo, nao ha la cheating nenhum! Das ultimas vezes k tokei no AAO ou no MOHAA ou no Q3, foi sem xites, mas tb tive sorte nos servers EnyGm4TiK 23-09-2004, 12:40 tás como um amigo meu, jogou 5 min doom meteu as dicas chegou ao fim no mesmo dia.. e depois disse que o jogo estava exelente :rolleyes: Korben_Dallas 23-09-2004, 12:58 vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB? olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado. Eu, o meu pai e o meu primo, jogamos todos AAO com o cheat, e graças a cenas como no fog e isso comoçamos a ver kuantas pessoas na xitavam, pk e k nos nao matavamos em certas ocasioes e eles sim. A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!! Ja deixei de jogar akela mrd, por outro lado, agora jogo EVE k e um mmog, nao ha xiters nenhuns, e nem me veio a cabeça procurar um cheat, por duas razoes: 1) nao ha 2) nao e preciso. e tao simples!! :001: Ora ai esta a soluçao, se ninguem inventar cheats, nao ha cheaters e nao ha razao pra ser cheat, LOL! :P So xito no aao, e raramento jogo aao de klk das formas. ;) É a desculpa dos lames... se os outros fazem tb vou fazer :rolleyes: Se os outros usam xites então simplesmente deixa-se de jogar... onde é q tá o gozo de tar num server com o ppl todo a xitar? Deve ser pessoal mt frustrado q precisa de ganhar alguma coisa de qq maneira então vá de arruinar os jogos online. Depois devem-se gabar imenso aos amigos :-D Tristeza... É por causa destas cenas que jogar online me desilude cada vez mais. Só funciona mm qd se tem ppl conhecido e se fazem jogos privados. em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD! Cheats em SP não fazem mal a ninguém. É o teu jogo e decides as regras como achares melhor e não prejudicas ninguém com isso :rolleyes: Não uso cheats em SP mas por exemplo qd acabas um jogo e queres jogar outra vez pq não começar com as armas todas de início só para dar gozo? Uma cena má nos cheats SP é q o ppl q "não paga pelos jogos" não lhes dá valor nenhum então se não conseguem passar uma parte nem vêm FAQ's nem nada é logo passar o jogo a correr em GOD mode e tá a andar "next!" Essa do PARIOD partiu-me todo:-D mordachai 23-09-2004, 13:02 A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!! Bom, que dizer :rolleyes: . Alta linha de pensamento que tu tens, e a explicação para quilo que fazes(fazias) é realmente das melhorzinhas que tenho visto ultimamente. Se toda a gente pensasse como tu (felizmente tou em crer que nem de longe isso acontece) a jogatina Online não teria razão absolutamente nenhuma de ser. Com que então ficavas triste de ser desgraçado continuamente por ppl que aparentemente chitava? Já te ocorreu que por muito bom que sejas há sempre alguém igual ou melhor que tu, e esse alguém não tem necessariamente que estar a cheatar? Já parastes para pensar que há pessoal que dedica tempo considerável aos jogos em questão? A aprender os truques e a desenvolver os skills necessários para melhorar nos vários aspectos possíveis? Penso que não o deves ter feito, e é pena pois provavelmente já não consideravas tudo e todos os que te matam como cheaters. Infelizmente enquanto não houver métodos mais eficazes de combater os cheaters em jogos MP ( pouco me importa quem usa cheats em SP) essa linha de pensamento há-de ser sempre algo com que contar. Até lá é tentar entrar em servers que tentem minimizar ao máximo o efeito de cheats e afins. Ou então fazer pressão junto dos developers para a inclusão de novas medidas para prever o uso de cheats nos jogos em questão. Tar a acusar pessoal de usar cheats sem ter as provas necessárias, só por essa outra pessoa lhe estar a dar uma valente trepa é das coisas mais irresponsáveis e lames a que tenho hipótese de assistir quando jogo online. Mesmo quando tenho a certeza de outra pessoa estar a cheatar (pela experiência que fui acumulando ao longo de anos a jogar online) se não tiver provas factuais de essa pessoa usar mesmo cheats (desde screenshots até logs de CI) não a vou estar a acusar publicamente baseado apenas na minha opinião. E de resto nessa situações dá sempre um gozo especial conseguir bons resultados contra pessoal que desconfiamos ou então que admiramos por serem reconhecidamente bons jogadores. :p greven 23-09-2004, 13:45 O único Cheat que utilizei até hoje foi o Maphack no diablo 2. Directamente não influenciava os outros players, já que só o utilizava para ver o mapa (algo que a Blizzard deveria incluir logo). Mas depois arrependi-me e deixe de utilizar. Agora já nem jogo o jogo fartei-me. Cheaters online sucka, pelos simples facto que é desleal e não tem lógica nenhuma, o objectivo é divertirmo-nos... theghost 23-09-2004, 14:02 maphack e totalmente inofensivo no diabloII, o jogador ja devia ter essa opçao mal joga-se... o mm nao s diz dos bots como e logico... inda dou uns tokes em diablo II ... e posso dizer k pa fazer xtream MF sem o maphack e estupidamente impossivel... PuNiShEr 23-09-2004, 15:22 eu admito k uso cheats, mas só em offline,pq não jogo online, mas mesmo que jogasse não o fazia! na fac jogavamos HL e nunca usei cheats, apesar de ser um jogador algo fraco comparado c/ alguns experts... ;) mas estou a pensar em jogar online dentro de algum tempo e não vou usar cheats na certa. eu uso cheats/walkthrougs pq tenho um tempo mt limitado p/ jogar e gosto de ver o fim do jogo/ jogá-lo na plenitude!!! fazer render o dinheiro que gastei neles!!! :D :D qt ao cheaters em jogo online: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: p.s. : já agora o que aconteceu aos tais cheaters?! :002: Eheheh algo fraco :P, n sejas humilde ainda davas uns tokes, havia gente mt pior :004: Qt ao uso d xites n tenho por norma usar, nem em offline mt menos online, so as uso qd n tenho tempo para xegar ao fim dum jogo ou qd esse msm jogo ja me comexar a aborrecer :D mas sempre em offline. Os q usam em multiplayer,sinceramente n vejo a piada, so estraga o jogo em si. Cumps BonJouR 23-09-2004, 15:34 Bem, é à conta de personagens como este Caveira que cada vez mais, quando tenho a infelicidade de matar três gajos de seguida, ou fazer dois headshots em curto espaço de tempo, já sei que vai haver um camelo a chamar-me cheater, por isto ou por aquilo. Principalmente nos servers portugueses, nos servers de UK por exemplo já não é tanto assim. Devia haver uma maneira de banir definitivamente quem cheatasse em servers publicos, banindo globalmente a key do jogo, em vez de ser apenas banida do server. Tenho a certeza que esta medida iria colocar algumas dúvidas nas mentes desta gente lame, porque como na maior parte dos casos os servers publicos requerem um chave de acesso (há raras excepções), e invariavelmente para se entrar lá terá de se possuir o original. Acho que ninguem iria cheatar de animo leve, sabendo que mais tarde ou mais cedo iriam ser apanhados e que o jogo que lhes foi oferecido ou mesmo comprado teria de ser colocado na gaveta devido à extrema estupidez. Caveira, lamento que ainda haja gente a pensar como tu, pois é exactamente esse tipo de pensamento que depois cria o ambiente que se vive no CS ou no MOHAA por exemplo, onde em média 7 em 10 jogadores são cheaters. Não consigo compreender onde está a piada disso, já que quem joga no fim das contas é o computador e não a pessoa, que serve apenas de ajudante e pouco mais. em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD! Pelos vistos nem tu sabes que dizes .. é vergonha usar cheats em SP porque os humanos são superiores às máquinas, mas não te incomodas de passar o papel principal para uma máquina num jogo em MP :-D :-D :-D Desculpa lá .. mas és ridiculo. JCmendes 23-09-2004, 15:41 Pelos vistos nem tu sabes que dizes .. é vergonha usar cheats em SP porque os humanos são superiores às máquinas, mas não te incomodas de passar o papel principal para uma máquina num jogo em MP :-D :-D :-D Desculpa lá .. mas és ridiculo. Amigo Bonjour, leste bem o que se falou dos cheats em SP?? que tópico fui eu levantar...lol !!! azeiteiro 23-09-2004, 16:43 que tópico fui eu levantar...lol !!! :lol: yyyyyap :p ps: quem quer xitar online q procure servers q permitem xites, n sejam lames pq tao a estragar o jogo ao resto das pessoas do servidor... doTTed 23-09-2004, 21:32 Ate' hoje o unico cheat em jogos online que utilizei , foi o speedhack , para o CS e TFC ha coisa de ums 4 anos , exprimentei porque estava farto de ser morto por "cheaters " e queria vingança... instalei as cheats , acabei por nao fragar nenhum cheater, mas tive cerca de ums 2 rounds a fragar pessoal conhecido (algums dos quais considerava amigos) ou seja aconteçeu o previsivel , transformei-me num cheater nojento, puto estupido , etc... Desde ai nunca mais voltei a utilizar cheat's online , sinseramente nao gostei de ser cheater , nao havia desafio nem gozo em jogar , sentia que estava a trair "amigos" , e que estava contribuir para degradar o meu jogo preferido(TFC)... Quem usa cheats tem um vantagem enorme sobre um nao cheater, se nao gostam de jogar um jogo exprimentem outro , mas recorrer a cheats e estragar o jogo a quem gosta... isso nao... Baía 23-09-2004, 22:31 vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB? olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado. Dizes tu que ainda n foi detectado... experimenta jogar num servidor que permita tirar pb_shots... ou seja... tirar fotos daquilo que tu vês no teu monitor e dps diz que não és apanhado... queres exemplo? http://www.ptwars.com/forum/portal.php?topic_id=2096 E dps há sempre jogos em ligas como as da TWL... em que é usado um programa que é actualizado bastantes vezes também, que dá pelo nome de CDC que te pesquisa o disco à procura de Hax conhecidas...e o evilhack já lá está há mto tempo... BonJouR 24-09-2004, 04:02 Amigo Bonjour, leste bem o que se falou dos cheats em SP?? que tópico fui eu levantar...lol !!! Oh Mendes, eu não tenho nada contra os cheats em SP, cada um usa se quiser. Pessoalmente, não gosto, mas não excluo a hipotese de um dia usar para ultrapassar alguma fase mais complicada ou quando me faltar a paciencia. Agora em MP ... acho que concordas comigo quando digo que é absurdo usar cheats, já que para mim são estes que matam os jogos. Cumps! d3f4uLt 24-09-2004, 04:15 Um coisa é usar SP outra MP, SP podem usar como quiserem e entenderem, agora é assim gastar € num jogo e usar cheats sem aproveitar dele :rolleyes: Em relação ao MP é uma total falta de respeito para quem se quer divertir um pouco a jogar MP! Kermit the frog 24-09-2004, 23:02 Adorei ler as respostas deste ppl e o comentário de alguem que usou cheats e deixou-os rapidamente (foi interessante o post e da tua parte por teres assumido...pois isso foi uma daquelas fases "estupidas" do querer vingança...) Enfim, já se disse tudo, mas convém lembrar que ainda existe pessoas como o caveira e muitos mais hão-de vir, por isso um dia quando tiverem a ser "ownados" (sim pq aquilo pa mim n é nada...é jogar pa nos chatearmos apenas, quando deveria ser por divertimento), tentem ter calma e não entrar naquela do "vou buscar cheats pa ownar este ppl que os usa tb. Desde há algum tempo que deixei de ir a pubs, tenho o server do meu clan, juntamo-nos todos, damos uns valentes tiros, rimos, curtimos enfim aproveitamos todo o espirito do MP. Depois vêm as wars e ai é pior...ou somos cheaters ou entramos naquela do desconfiar (pq quem joga mohaa, sabe que não há anticheat perfeita e é quase tudo facil de passar...pena!) e pronto lá se cria o mau ambiente etc... O meu desagrado é somente plo ppl que anda plos foruns, naquela de obter maneiras "ilegais" ou "legais" de cheatar, pois como sabem não é só preciso ter "progs" a correr pa cheatar, o mohaa em sim é um cheat (lol), desde mudar a velocidade do "andar" até ao carregar no botão do tirar ss's para passar ruas "lagado". enfim quem conheçe a cena sabe do que estou a falar... Ppl que concerteza não se diverte quando joga...mas aqui estamos nós pa lhes fazer frente :) EDIT: o queu sei é que com o titulo da thread já mtos deram a cana, até eu cá entrei, ora bolas :x2: Mendes és terrivel...não podias ficar tu o ÚNICO cheatar, obrigaste o resto do ppl a ficar com a fama :fart: JCmendes 24-09-2004, 23:37 Mendes és terrivel...não podias ficar tu o ÚNICO cheatar, obrigaste o resto do ppl a ficar com a fama :fart: Cheater no Bom sentido....se fosse moderador já tinha fechado a thread, mais carecas se vão descobrir... :002: :002: |