View Full Version : PStwo

Korben_Dallas
21-09-2004, 10:28
http://www.scee.presscentre.com/content/detail.asp?releaseID=3283&newsareaID=2

Primeiras imagens...

http://pub.tv2.no/multimedia/slideshow/3322/2.jpg

High Res - http://img4.imgspot.com/u/04/264/09/4645.jpg

O design e especialmente o tamanho estão mt fixes... os japocas vão-se passar :)

"Equipped with an integrated Ethernet port for network gaming, the new PlayStation 2 sets new standards in the fusion of design and functionality."

LOL... estes gajos... :-D :-D :-D :-D :-D :-D

StormhawK
21-09-2004, 13:37
Uma porta Ethernet! Uau! Realmente nunca tinha visto disso numa consola!

era quem lhes atirasse com uma dreamcast aos dentes

timber
21-09-2004, 13:41
Da maneira como eles escrevem a frase tem sempre razao...
Isso deve permitir baixar mais o preço da consola e mante-la a vender mesmo ja ultrapassada tecnicamente ate sair a PS3

EnyGm4TiK
21-09-2004, 13:51
Uma porta Ethernet! Uau! Realmente nunca tinha visto disso numa consola!

era quem lhes atirasse com uma dreamcast aos dentes

nc viste uma x-box ?

Korben_Dallas
21-09-2004, 14:59
nc viste uma x-box ?

Acho que ele estava a ser irónico pah :)

A Dreamcast tinha um modem mas o princípio é o mesmo -> Online gaming.

Mais uma foto elucidativa do tamanho da PStwo:

http://img.photobucket.com/albums/v380/Grizzlyjin/pstwo3.jpg

I_Eat_All
22-09-2004, 01:00
acho que vou comprar uma, só espero ék o laser... seja de melhor kualidade k os ultimos modelos PS2 caso contrario nada feito... :/ n kero consola pifada, essa coisa anã suporta o hard drive interno da ps2? (cabe lá dentro?) já reviam o visual "estores fechados" e arranjavam uma coisinha + estética

bom paciençia é horrivel... mas o visual tapete de rato... é perfeito pa usar o rato do pc em cima :|

EDIT: PODIAM MELHORARE O DVD PLAYBACK, meter divX e mp3 (hehehehe) e aplicar super sampling, + potençia para compensar o slowdown tipico (sem acelerar o jogo), e menos loading com a inclusão de uma drive com cache e com menores tempos de acesso (à lá gamecube) e adeus loadings, deviam melhorar essas coisas pra dar algum apelo a toinos cmo eu >_<

LionGreen
22-09-2004, 01:03
È o restyling da PS2?

Realmente agora está mesmo pequenita :p
É para durar enquanto não vier a 3 ;)

Rudzer
22-09-2004, 01:05
O facto de não ter ao que parece a fonte incluida permite poupar n espaço.

(No exemplo da xbox quem já abriu uma sabe bem so o espaço que a fonte e o hdd ocupam)

Se este modelo for vendido ao preço da ps2 actual acho bem, agora ver gajos que têm a ps2 normal falarem em venderem para comprar uma destas (como ja vi em alguns forums) é no minimo estupido e ridiculo (se ainda tivesse melhoramentos à excepção do espaço reduzido)

Não vou comprar nenhuma mas admito que o processo de shrinking ficou engraçado ;)

Rudzer
22-09-2004, 01:08
acho que vou comprar uma, só espero ék o laser... seja de melhor kualidade k os ultimos modelos PS2 caso contrario nada feito... :/ n kero consola pifada, essa coisa anã suporta o hard drive interno da ps2? (cabe lá dentro?)

No cigar, goodbye hdd ;) , se bem que já ouvi falarem em comprar aparte um adaptador marado para ligar o disco por fora... (agora se é assim mesmo ou não, não sei)

d3f4uLt
24-09-2004, 04:47
Realmente é bem pequena, quando é que vai ser comercializada cá ? e preços ?

I_Eat_All
24-09-2004, 10:44
Realmente é bem pequena, quando é que vai ser comercializada cá ? e preços ?
igual ao preço da ps2, e depois mais tarde ainda devem baixar mais uma vez k poupam nos componentes desta.
espero k melhorem o laser, forretas do raio, depois as ps2 avariam por tudo e por nada.
comercializada? finais de outubro

Sadino
24-09-2004, 11:06
espero k melhorem o laser, forretas do raio, depois as ps2 avariam por tudo e por nada.A minha tem 3 anos de uso intensivo e funciona na boa sem problemas :)

Penso que essa do laser tem duas explicações:

1- Isso de facto acontecia na PS1 onde já se sabia que passado um certo número de horas aquilo deixava de funcionar. Não sei ao certo mas penso que era por o laser estar muito perto da fonte de alimentação.

2- Isso acontece na PS2, mas nas que são chipadas que fazem um maior "esforço" (!?) para ler os CD's.

d3f4uLt
24-09-2004, 11:31
Claro tb depende do uso que lhe dás !

Sadino
24-09-2004, 11:36
(...) 3 anos de uso intensivo (...)
:-/

E acrescento que já passou por várias mãos.

I_Eat_All
24-09-2004, 14:18
A minha tem 3 anos de uso intensivo e funciona na boa sem problemas :)

Penso que essa do laser tem duas explicações:

1- Isso de facto acontecia na PS1 onde já se sabia que passado um certo número de horas aquilo deixava de funcionar. Não sei ao certo mas penso que era por o laser estar muito perto da fonte de alimentação.

2- Isso acontece na PS2, mas nas que são chipadas que fazem um maior "esforço" (!?) para ler os CD's.
Filho, Deves ter tido muita sorte na consola deves ter um modelo V5, 6 ou 7 k foram as unicas com lasers decentes e essas duram uma vida, as V3 e 4... maior parte já avariou, e os novos modelos V9 e V10 têm ainda piores lasers que as primeiras, entram mesmo em curto circuito, ninguém pode garantir o funcionamento deles, eu diria k a partir de 1 ano de vida cada dia a mais, é um milagre. aki fika um extrato do problema:

"Em relação às consolas v9 e v10, chegou-se à conclusão que a tão prestigiada marca sony instalou lasers de muito baixa qualidade nestas versões, quem sabe na tentativa de redução de custos, o que conjugado com a utilização de backups feitos em cd´s e dvd´s de baixa qualidade provoca o deteriorar do revestimento que protege as bobines do laser fazendo com que estas entrem em curto-circuito aumentando assim a inetnsidade de corrente que por elas flui e provocando um aquecimento extremo de um componente na motherboard da consola (LA6508), que por sua vez faz com que a consola deixe de funcionar quer com originais quer com backups dos mesmos."

A playstation original também tem a ver com a versão da consola, mas as psone com maus lasers... é na tentativa de descer os custos, além disso... 20% das vendas da PS2 neste momento é malta k pifou as consolas e tá a comprar uma de substituição

Savage
24-09-2004, 17:06
Filho, Deves ter tido muita sorte na consola deves ter um modelo V5, 6 ou 7 k foram as unicas com lasers decentes e essas duram uma vida, as V3 e 4... maior parte já avariou, e os novos modelos V9 e V10 têm ainda piores lasers que as primeiras, entram mesmo em curto circuito, ninguém pode garantir o funcionamento deles, eu diria k a partir de 1 ano de vida cada dia a mais, é um milagre. aki fika um extrato do problema:

"Em relação às consolas v9 e v10, chegou-se à conclusão que a tão prestigiada marca sony instalou lasers de muito baixa qualidade nestas versões, quem sabe na tentativa de redução de custos, o que conjugado com a utilização de backups feitos em cd´s e dvd´s de baixa qualidade provoca o deteriorar do revestimento que protege as bobines do laser fazendo com que estas entrem em curto-circuito aumentando assim a inetnsidade de corrente que por elas flui e provocando um aquecimento extremo de um componente na motherboard da consola (LA6508), que por sua vez faz com que a consola deixe de funcionar quer com originais quer com backups dos mesmos."

A playstation original também tem a ver com a versão da consola, mas as psone com maus lasers... é na tentativa de descer os custos, além disso... 20% das vendas da PS2 neste momento é malta k pifou as consolas e tá a comprar uma de substituição
É verdade... Os lasers de algumas versões são bastante maus (mesmo os das v5,6 e 7), e é por essas e por outras que eu instalei um disco na consola, e jogo apartir do disco... Assim nem dou uso ao laser!
:D

VinE
24-09-2004, 17:46
PS2 goes Centrino style...

NeoToPower
24-09-2004, 19:27
É verdade... Os lasers de algumas versões são bastante maus (mesmo os das v5,6 e 7), e é por essas e por outras que eu instalei um disco na consola, e jogo apartir do disco... Assim nem dou uso ao laser!
:D
Explica lá isso melhor.....

Savage
24-09-2004, 20:33
Explica lá isso melhor.....
Vê por ti próprio:
http://www.hdadvance.com/

NeoToPower
24-09-2004, 21:01
Muito interessante ñ haja duvida :D

GrayFox
25-09-2004, 00:16
http://clientes.netvisao.pt/matr1x/gc_ps.jpg

PStwo Silver
http://clientes.netvisao.pt/matr1x/silver.jpg

I_Eat_All
25-09-2004, 00:27
http://clientes.netvisao.pt/matr1x/gc_ps.jpg

Vai ficar linda ao lado da minha gamecube XD

Triston
25-09-2004, 01:09
Uma palabra... LINDA :)

Karski
26-09-2004, 10:28
Aguém confirma mesmo que a consola não dá para ligar um disco externo?

Interno obviamente que não dá mas externo será que dá? Pelas imagens diria que não pois não vejo nenhuma entrada onde isso pudesse ser feito.

Madril
26-09-2004, 10:46
A minha tem prai 3 anos e nunca teve problemas ....

Kaskas ... vais vender a xbox pra comprar uma ps2 ?
eu ficava com a x ... :P

Karski
26-09-2004, 15:38
Vender a Xbox? Sim vou.
Comprar a PS2? Não sei

Madril
26-09-2004, 15:48
Troco a minha PS2 pela tua xbox :D

Sadino
27-09-2004, 10:23

A playstation original também tem a ver com a versão da consola, mas as psone com maus lasers... é na tentativa de descer os custos, além disso... 20% das vendas da PS2 neste momento é malta k pifou as consolas e tá a comprar uma de substituiçãoNão digo que não tenha tido sorte, mas para isso num grupo de 8 pessoas com que habitualmente lido e que têm PS2, só um é que teve problemas e foi antes de a garantia acabar. Se calhar tiveram todos muita sorte :-/

Não sou um defensor da Sony, até porque tem estado a ganhar fama de pouca fiabilidade nos seus produtos, mas pelo que tenho visto há um certo exagero quanto às consolas.

I_Eat_All
28-09-2004, 11:09
Não digo que não tenha tido sorte, mas para isso num grupo de 8 pessoas com que habitualmente lido e que têm PS2, só um é que teve problemas e foi antes de a garantia acabar. Se calhar tiveram todos muita sorte :-/

Não sou um defensor da Sony, até porque tem estado a ganhar fama de pouca fiabilidade nos seus produtos, mas pelo que tenho visto há um certo exagero quanto às consolas.

As PS2 dos meus amigos tão todas a pifar, é dificil encontrares uma a 100% ou corre o metal gear apenas na vertical, ou presisa de pancadinhas para a tosse para tocar certos dvd's, ou o leitor de dvd faz um barulho anormal, ou só lê kuando lhe apeteçe, conheço 1 gajo k já vai na 4ª ps2 desde o lançamento.

Talvez haja um pouco de exagero, mas é um facto k elas têm built-in obsolence, são feitas para não durar uma vida, ao pouparem nos materiais, eles garantem os 2 aninhos de vida para a consola, sai da garantia... qq dia a mais que dure, é um milagre, um milagre k até pode durar uma vida, mas tá sempre na eminencia de pifar.

Se pensarmos bem eles têm tudo a ganhar, se lançam agora uma versão boa da PS2 com laser bom... corre tudo a comprar, se deixam assim as pessoas compram na mesma, têm a faca e o keijo na mão, e já que vivem da venda de consolas, uma vez k maior parte chipa a consola e n lhes compra o jogo, isto é a maneira deles de o dinheiro entrar, o lucro da sony vem de vender consolas

Sadino
28-09-2004, 11:27
Eles não vivem das consolas... eles vivem é da venda dos jogos para as consolas :-/

Korben_Dallas
28-09-2004, 11:31
Eles não vivem das consolas... eles vivem é da venda dos jogos para as consolas :-/

Imagina o $$ q a Sony teria se todos os possuidores de PS2 comprassem jogos :eek:

E acredito q a Sony ganhe com a consola... ou pelo menos n deve perder a esta altura do campeonato.

timber
28-09-2004, 12:03
Voces ate podiam tentar ser um bocado isentos...
Ate parece que a XBOX por exemplo nao tem uma unica utilização alem de comprar jogos originais para ela...
Eu ainda tenho uma PS2 nao uso aquilo para nada ja mas tb ela ja cumpriu o fim que se destinava

I_Eat_All
28-09-2004, 12:07
então porque ék na sua altura revolucionaram por cobrarem poucas fees? além disso a psone custa 89 euros, e a ps2 149 euros, muito acima do preço de custo delas, a sony lucra e lucra astronomicamente... nas consolas, a microsoft n tem lucro nas consolas, têm é perda, e a nintendo tem pekena margem de lucro, mas ganha mesmo é nos jogos, a politica da sony, mesmo k lhes compres a consola para ver dvd's ou para chipar e n comprar nenhum jogo eles n têm prejuizo, e claro k é do interesse deles k compres uma ps2 mais do que uma vez, ou kuando a tua ps2 avariar compres uma ps3, a estrategia da sony é vender consolas

Sadino
28-09-2004, 12:12
Também acredito que ganhe, mas o grosso do negócio é os jogos e não o hardware.

Korben_Dallas
28-09-2004, 12:23
Ate parece que a XBOX por exemplo nao tem uma unica utilização alem de comprar jogos originais para ela...

Claro que tem. Dei o exemplo da PS2 por causa do grande nº de consolas vendidas.

Sadino
28-09-2004, 12:26
I_Eat_All,

Quando digo que o grosso do negócio da SONY são os jogos, isso tem a ver com os relatórios de contas que eles apresentam e que periodicamente aparecem pela net.

Quanto a ganhar com as consolas, acredito que isso aconteça agora com a optimização dos processos de fabrico, típico das produções em massa.

Agora dizeres que eles ganham é com as consolas e não com o software é ir contra o que vulgarmente se pensa. Não digo que não tenhas razão mas até que me mostres isso fico na minha.

I_Eat_All
28-09-2004, 12:41
I_Eat_All,

Quando digo que o grosso do negócio da SONY são os jogos, isso tem a ver com os relatórios de contas que eles apresentam e que periodicamente aparecem pela net.

Quanto a ganhar com as consolas, acredito que isso aconteça agora com a optimização dos processos de fabrico, típico das produções em massa.

Agora dizeres que eles ganham é com as consolas e não com o software é ir contra o que vulgarmente se pensa. Não digo que não tenhas razão mas até que me mostres isso fico na minha.

Claro k ganham com os jogos... Gran Turismo vende mto, as fees tb dão sempre lucro, etc
Mas não podes dizer k a sony é uma developer de jogos de peso... tem a naughty dog, ou seja jak and daxter e tem o GT, pouco mais, claro k esses jogos vendem bem, mas não fazem da sony uma potençia em termos de programadoras, até a microsoft vai à frente da sony em software,

Sadino
28-09-2004, 14:06
Acho que estás a confundir quando digo que a SONY também ganha com os jogos.

Eles ganham muito, mesmo muito com os Fees. Aliás são precisamente os Fees o objectivo deste negócio de fabrico de consolas. Podes perder dinheiro com o hardware mas vais buscar depois um percentagem com cada jogo vendido.

Como casa de jogos eles são apenas um player menor, muito atrás da Nintendo, EA, Konami, etc...

[knap]
28-09-2004, 15:11
Mas há algum problema em ganhar dinheiro com uma consola? Não é pra isso que ela foi feita? Se os outros não ganham temos pena! Agora a Sony não passa por ser a má da fita só por ganhar guito com as consolas ou passa?

E é claro que também ganha com os jogos...numa percentagem menor do que a Nintendo mas também ganha...não tenhas dúvidas disso! ;)

Korben_Dallas
28-09-2004, 16:08
']Mas há algum problema em ganhar dinheiro com uma consola? Não é pra isso que ela foi feita? Se os outros não ganham temos pena! Agora a Sony não passa por ser a má da fita só por ganhar guito com as consolas ou passa?

Mania da perseguição?! Alguém disse que é mau ganhar dinheiro com a consola?

Rudzer
28-09-2004, 16:31
Eu ainda tenho uma PS2 nao uso aquilo para nada ja mas tb ela ja cumpriu o fim que se destinava

true.

Mas lembro-me de ler à uns tempos um report em que mostrava que os donos de Xbox são os que mais jogos compram por consola ;)

-

O negocio das consolas pode ser comparado com o das impressoras, em que os fabricantes perdem dinheiro com a consola em si mas ganham na venda de acessorios ejogos (que como foi referido uma fee - a chamada royality - vai para o fabricante da consola,etc..) :)

I_Eat_All
28-09-2004, 17:20
true.

Mas lembro-me de ler à uns tempos um report em que mostrava que os donos de Xbox são os que mais jogos compram por consola ;)

-

O negocio das consolas pode ser comparado com o das impressoras, em que os fabricantes perdem dinheiro com a consola em si mas ganham na venda de acessorios ejogos (que como foi referido uma fee - a chamada royality - vai para o fabricante da consola,etc..) :)

Neste momento a consola k vende mais jogos é a nintendo, em media cada jogador compra 6 jogos por ano a seguir vem a xbox, bastante afastada e depois a ps2.
a razão para isto é obvia, o sistema anti pirataria afasta muita gent.e, mas kem compra a consola, compra jogos. a nintendo vive da venda de jogos por isso a protecção antipirataria é eficaz.

Neste caso o negocio das consolas a unica que perde dinheiro é a microsoft e é pk são um bocado lerdos, na arkitectura que foram arranjar, componentes de alto custo mal organizados, a sony tem um lucro brutal, aliás saberias isso se visses a arkitectura da ps2... os chips usados não são especializados em nada, não tem conjunto de instruções extras, não tem transform and lightning não tem nada, aliás... no k toca À ps2... nem CPU tem... tem um gpu, com 2 vectores k nem seker conseguem sincronizar-se entre si, isto torna-a bastante barata, especialmente após estes anos todos.
e também é verdade k as ps2 avariam como nenhuma outra, achas k a sony ganha pouco com a venda de consolas? ganha o suficiente para não se importar em tornar impossivel a pirataria...
Também decerto sabes k os acordos de exclusivos da ps2, normalmente envolvem redução das royalties como paga de ser um exclusivo, à por aí exclusivos para ps2 k não pagam um tostão à sony, mas vendem consolas.

timber
28-09-2004, 17:33
Esses estudos consideram os mercados alvo? Ou apresentam resultados descriminados?
Por exemplo
A XBOX e reconhecidamente um consola com muito mais sucesso nos EUA que na Europa ou no Japão. Ora os EUA tem tipicamente taxas gerais de pirataria das mais baixas do mundo.
Por outro lado acho que a GC e bastante prejudicada em vendas pela imagem que a Nintendo conitnua a ter de ser para os putos (que nao interessa agora se e justificada ou nao) mas depois na pratica o utilizador tipico deve estar menos virado para piratarias

I_Eat_All
28-09-2004, 17:54
Esses estudos consideram os mercados alvo? Ou apresentam resultados descriminados?
Por exemplo
A XBOX e reconhecidamente um consola com muito mais sucesso nos EUA que na Europa ou no Japão. Ora os EUA tem tipicamente taxas gerais de pirataria das mais baixas do mundo.
Por outro lado acho que a GC e bastante prejudicada em vendas pela imagem que a Nintendo conitnua a ter de ser para os putos (que nao interessa agora se e justificada ou nao) mas depois na pratica o utilizador tipico deve estar menos virado para piratarias
Os estudos eram worldwide, nintendo é uma potençia de venda de software, e os jogos na gamecube não são pirateaàveis, é natural k venda mais, se a gamecube fosse pirateavel, lesse dvd's e não tivessem cometido o erro de mostrarem um zelda realista e darem um em cell shading (n me keixo mas mta gente se keixou), facilmente estaria à frente da xbox em vendas, isso é um facto, a nintendo é perita em más escolhas. gamecube com leitor de dvd devia ter saido do japão.

isso que dizes da nintendo ser prejudicada pela sua propria imagem é verdade, mas a nintendo é k tem a culpa disso, às vezes a nintendo pareçe k faz de propótito para n ser apelativa, por exemplo com o zelda wind waker, um zelda em cell shading depois de terem mostrado o demo com graficos brutais, natualmente... muita gente comprou xbox por isso, o proprio ign disse k no dia em k isso aconteçeu o bandwidth do site da nintendo esvaziou e o da xbox ficou sobrelotado. de qualquer das maneiras... o mercado da nintendo é bastante diferente, assim como muita gente não compra, naquela de que é para putos, à muitas pessoas de todas as idades que compram nintendo, por ser nintendo, é uma faca de 2 (le)gumes.

timber
28-09-2004, 18:08
Isso e tudo verdade. A nintendo so falta atirar-se para um poço. E continuam a fazer as borradas sucessivamente. Como lançar consolas com formatos de jogos macacos e etc. A XBOX e a PS2 tb tem erros mas nao parecem tao intencionais ou evitaveis.

Mas acho que esses estudos sem considerar os mercados nao tem grande validade. Pelo menos gostava de ver os resultados so para os EUA por exemplo. O ideal era ver por grande mercado-EUA, Europa, Japao e com as percentagens de cada consola em cada mercado. Para a Europa acredito que o resultado geral fosse essa ordem - PS2 - XBOX - GC mas para os outros nao faço mesmo ideia.

Rudzer
28-09-2004, 18:12
media de 6 jogos por ano....epá não sei pk mas tipo..onde viste isso?

I_Eat_All
28-09-2004, 18:21
media de 6 jogos por ano....epá não sei pk mas tipo..onde viste isso?

tenho quase à certeza k foi no IGN à uns meses, não k eu os ache isentos, mas pelo k li do artigo... acho k são dados oficiais de estudos internacionais, assim como foram akeles k mostraram k a nintendo é numero 2 a nivel mundial (apenas atrás da EA) em venda de jogos, e a EA vende para qualquer consola possivel e imaginaria, nintendo não (e atenção k o pokemon n conta cmo vendas da nintendo) eu acredito nisso, afinal... a nintendo 64 teria sido um desastre não fossem os nintendo fanboys comprarem jogos aos montes, e mantivessem a consola ao de cima.
Eu por exemplo para o cubo este ano comprei 22 jogos originais, acho k tou acima da media da maior parte das pessoas em compra de jogos.

jvidia
14-10-2004, 15:13
Mas a PStwo vai sair quando ? Natal ? :D

I_Eat_All
16-10-2004, 13:03
Mas a PStwo vai sair quando ? Natal ? :D
sai já agr... em outubro/novembro

jvidia
16-10-2004, 14:00
Fixe, acho que o pai natal este ano vai receber uma cartinha minha com o pedido de uma PStwo :D

jvidia
19-10-2004, 10:28
http://www.strike9.com/Jony/pstwobanner.gif

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Korben_Dallas
19-10-2004, 10:36
http://www.strike9.com/Jony/pstwobanner.gif

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lol só o Duke já é quase do tamanho da PStwo :-D

Quero ver é como será o design das próximas consolas.

greven
19-10-2004, 13:01
Será que a PStwo também levará modchip?

Korben_Dallas
19-10-2004, 14:28
Será que a PStwo também levará modchip?

Tal como foi com a PSone deverão aparecer novos modchips... :rolleyes:

greven
19-10-2004, 19:39
Tal como foi com a PSone deverão aparecer novos modchips... :rolleyes:

Não é que eu esteja interessado, pois, não tenciono comprar uma, mas é bom estar informado! :)

Sandman
19-10-2004, 20:50
Agora que a PStwo saiu, a PS2 vai desaparecer, por isso é de aproveitar e comprar uma... Já tenho uns trocos de lado para comprar uma em conjunto com um daqueles chips engraçados que tem umas funções giras e coiso e tal... :D Dar 70€ por um jogo de PS2 não é para mim, embora tenha pena de não ter poder de compra para comprar originais... Já baixavam o preço da p*** dos jogos :P

NeoToPower
19-10-2004, 21:51
Agora que a PStwo saiu, a PS2 vai desaparecer, por isso é de aproveitar e comprar uma... Já tenho uns trocos de lado para comprar uma em conjunto com um daqueles chips engraçados que tem umas funções giras e coiso e tal... :D Dar 70€ por um jogo de PS2 não é para mim, embora tenha pena de não ter poder de compra para comprar originais... Já baixavam o preço da p*** dos jogos :P
www.cdwow.com ... tenho dito :)

Alone I Break
19-10-2004, 22:01
www.cdwow.com ... tenho dito :)

tenho ouvido boas coisas desse site... mas ja agora qual o melhor? tava a pensar em mandar vir uns joguitos...

http://www.gamesplanet.co.uk/ ou www.cdwow.com ?
nao em relaçao de preços mas + de confiança e nao haver problemas (aka) ser "burlado".. :P