View Full Version : Pro Evolution Soccer 4 to support Xbox Live
Pro Evolution Soccer 4 to support Xbox Live (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=56479)
Xbox-owning football nuts may be about to get their wildest dreams realised... Well, okay, some of their tamer dreams. But they'll probably be happy, regardless, to hear that Konami has deigned to bless the Xbox version of the forthcoming Pro Evolution Soccer 4 with Xbox Live support.
This news comes to you courtesy of Tom's early-morning frantic dash around the Game Stars Live show in London's ExCeL convention centre, from whence a rushed phonecall was received saying "PES4 has an Xbox Live button in the front end. Inform the men."
As yet, Konami hasn't confirmed what the nature of their Xbox Live functionality will be, but apparently we have every reason to believe that it will feature full-strength online multiplayer, and not just some form of heinous high-score related treachery.
So there you have it. Football fans rejoice! The rest of you... As you were.
Se se confirmar tenho de começar a ver os preços de uma xBox :016:
caganamata 01-09-2004, 14:24 RAIOS! Também eu.. :D:D
Korben_Dallas 01-09-2004, 14:33 Já tinha lido mas não postei pq esperava algum tipo de confirmação sobre as tais funcionalidades.
Pode ser só para fazer updates ao rooster e "extras" do género... mas se fôr online play OMG vendo o PC e dedico-me só ao tijolo preto. :D
Seavoices 01-09-2004, 16:41 O WE6 também vinha com uma funcionalidade online exclusivamente para o Japão para rosters e outros...
Enquanto isso n vier para fora, n começem a pular de contentes
só espero que o PC não seja esquecido
Quanto à PS2, parece que vai haver nos próximos tempos uma reformulação do online de forma a que seja menos 'complicado' de implementar nos jogos...
O objectivo da Konami para a série e para o online é possibilitar jogarem 11x11, todos online
Um abraço
PS - se vem online para o PES, lá se vai toda a minha vida social :P
Mais especulação...
L'option Xbox Live de Pro Evolution Soccer 4 (http://www.xbox-attitude.com/news_affichage-7182-L_option_Xbox_Live_de_Pro_Evolution_Soccer_4.html# null)
1 Septembre 2004 à 15h27 - Par Franck
Nous venons de jouer à la version Xbox de Pro Evolution Soccer 4 et nous avons constaté l'existence d'une option Xbox Live dans le menu principal.
Il serait possible de faire un match d'exhibition et/ou une séance de tirs au but. Sur place, nous avons demandé au responsable presse de Konami une confirmation, mais pour le moment il se refuse à tout commentaire. La seule chose qu'il a consenti à nous dire, c'est que Konami travaille durement pour proposer une option jouable via Xbox Live et éventuellement du contenu téléchargeable.
Rien d'officiel pour le moment, mais le rêve de nombreux gamers pourrait bien se réaliser.
Le jeu est actuellement terminé à 70%, mais déjà il surclasse la concurrence, à savoir FIFA 2005.
Voici quelques images prises par nos soins afin de confirmer nos dires.
http://ds.net-france.com/www.xbox-attitude.com/images/news/7182_1.jpg
http://ds.net-france.com/www.xbox-attitude.com/images/news/7182_2.jpg
http://ds.net-france.com/www.xbox-attitude.com/images/news/7182_3.jpg
mordachai 01-09-2004, 21:22 :002: Seria de facto magnifico, até porque significaria que a versão PC poderia ter o mesmo tratamento. No entanto o Korben tem razão qd diz que o mais certo é ser apenas utilizado para actualizações.
Se for confirmado que é mm para a jogatina online vai ser dificil aguardar pela versão PC. 8o
La seule chose qu'il a consenti à nous dire, c'est que Konami travaille durement pour proposer une option jouable via Xbox Live et éventuellement du contenu téléchargeable.
Por esta frase compreende-se que em primeiro lugar está o multiplayer e não o download de rosters. Logo se há algo, supoe-se que seja multiplayer :)
Korben_Dallas 02-09-2004, 00:39 Nas pics vê-se q o menu diz "play an exhibition match or penalties".
Cada vez acredito mais... a haver para XBL é de supor q tb haverá para PC mas nunca se sabe :P
caganamata 02-09-2004, 01:26 Acreditemos, irmãos.. :D
Imaginem as noites á frente do pc\xbox.. a jogar contra outras pessoas.
Que fiiiiiishh! :001:
Korben_Dallas 02-09-2004, 02:13 ui o tempo perdido... mas sinceramente acho q com Live play + updates ao roster temos jogabilidade infinita :D
(kidding isto é um velho mito dos videojogos e não existe... tipo o Duke Nukem Forever)
caganamata 02-09-2004, 03:07 Até dava para organizar um campeonato techzonianno.
E o korben bania-nos por n conseguir ganhar a ninguém.
o mau!:D
Nas pics vê-se q o menu diz "play an exhibition match or penalties".Pois diz... mas não diz PES ou Pro Evolution :-/ podia-se tratar de outro jogo qualquer.
UPDATED: Pro Evolution Soccer 4 Goes Live! Online Multiplayer Dream Lives (http://news.spong.com/detail/news.asp?prid=7557)
UPDATED: Pro Evolution Soccer 4 Goes Live! Online Multiplayer Dream Lives
Konami's supreme soccer series Live on Xbox
1st Sep 2004
If the prospect of the newly-revealed Championship Manager Online isn't sufficient to satisfy cravings for multiplayer football frolics, then the latest update from the Konami camp will satisfy even the most voracious of sporting appetites. Exciting news filtering back from EGN has uncovered the joyous revelation that Pro Evolution Soccer 4 for the Xbox will be Live enabled. Although this is what everyone wanted, it had been thought that PES 4 would be a strictly offline affair. At this stage it hasn’t been confirmed as to what the capacity of Live features will be: although an official announcement is expected in the near future.
If this is fully fledged online multiplayer competitive play, there will be plenty of ecstatic, near-delirious gamers. If it isn’t, then expect a crushing tsunami of disappointment to soggy these just-heightened expectations. Xbox Live compatibility could technically allude to any number of things: downloadable content, uploadable championship results and so on. We certainly don’t want to count the proverbial chickens quite yet.
Bearing in mind that the Japanese version, Winning Eleven 8, doesn’t feature online play, this has certainly come as a surprise. So as soon as we get the full lowdown, expect an update immediately.
UPDATE:
We have just received word that, yes, this is it. Pro Evolution Soccer 4 will boast full, real-time online play! The maximum number of players has yet to be confirmed, but that will surely be detailed in the official announcement that should follow shortly.
Let the joy be unconfined!
Estas notícias começam a parecer como um incêndio a alastrar nas nossas florestas :)
mordachai 02-09-2004, 09:07 Pois diz... mas não diz PES ou Pro Evolution :-/ podia-se tratar de outro jogo qualquer.
Aquele menu é igualzinho (á excepção do online claro) ao Winning Eleven 8, por isso é mesmo o PES4.
PES4 'definitely' playable on Xbox Live - sources (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=56493)
by Tom Bramwell
Having discovered an Xbox Live button in the Game Stars Live build of Pro Evolution Soccer 4 earlier this week, Eurogamer has been told by various insiders that the Xbox version of the famous football title will "definitely" be playable online - although we're still waiting to find out whether more than two players will be able to compete at a time.
Konami has yet to officially confirm or deny Xbox Live support, despite including an Xbox Live button in its Game Stars Live build of the game (which, for the record, does look exactly like the photographed Xbox booth floating around forums and mailing lists at the moment), but we understand from sources close to the publisher that an announcement is now imminent.
However, the PS2 version of the game will almost certainly not support online play - or PS2 Online in any regard. The word circulating at the moment is that the PS2 version was submitted to Sony this August barely a couple of weeks after Winning Eleven 8 shipped in Japan - something that Konami will neither confirm or deny - and does not include any online gameplay functionality.
The fate of the PC version, meanwhile, is more difficult to comment on. The PC version was not at Game Stars Live from what we saw, and Konami has yet to comment on the version's networking support.
Pro Evolution Soccer 4 is due out on PS2, Xbox and PC early this October.
No PS2 version online :'(
Korben_Dallas 03-09-2004, 11:14 Acho que o XBOX Live é um serviço "merecedor" de um PES4 online. O XBL já provou o q tinha a provar e a versão 3.0 traz features excelentes para os jogos de Desporto. A série 2005 da EA tb vai tomar partido disso.
Só falta mm a confirmação da Konami :eek: :eek:
Ainda ontem tive com a box preta na mão. O pacote que tem o comando de dvd e dois jogos. Epá, é desta, agora com o Pes4 na Xbox já não há desculpa para não comprar (allez Xbox, goodbye PS2!) :D.
Já nem compro o jogo para PC, vai direito para a Xbox! :D
BTW tive a jogar WE8 esta semana (o jogo está ainda melhor que o WE7 e PES3) e aquilo tem majors slowdowns perto da baliza quando estão muitos jogadores... :die:
Korben_Dallas 04-09-2004, 13:08 BTW tive a jogar WE8 esta semana (o jogo está ainda melhor que o WE7 e PES3) e aquilo tem majors slowdowns perto da baliza quando estão muitos jogadores... :die:
Isso vai ser "corrigido" para a versão XBOX e PC como é normal.
Isso vai ser "corrigido" para a versão XBOX e PC como é normal.
E pa PS2 se calhar também. O Winning Eleven é sempre uma noja. Os japonocas comem com a versão ranhosa, depois a PES já tá boa, e fazem re-release do PES no japão com o nome WE:Evolution ou uma coisa do genero....é sempre a mesma coisa (WE6 e WE7. O WE8 ainda nao experimentei)
caganamata 05-09-2004, 14:45 Recebi agora este mail de um dos fóruns de pes\we em que estou inscrito:
Pro Evolution Soccer 4 is going to be ONLINE! Before Playstation 2 owners get too excited though, the online mode will only be on XBox LIVE. The news comes from various sources, but was confirmed at Gamestars Live event in London where the game was being shown. In mail (http://www.mete-tenatuavida.mail)
Gúd niús! Se houver onláine para a xbox.. há grande possibilidade de haver tb para o pczinho..:001:
PES 4: Online quase confirmado (http://gameover.sapo.pt/w50/508698.html)
A Konami acaba de comentar a presença de um menu Xbox Live em Pro Evolution Soccer.
Como se devem lembrar, a Game Stars ficou marcada pelo visionamento de uma opção Xbox Live em PES 4. Agora, passada uma semana, a Konami resolveu falar do assunto. Ou melhor, prometer para breve um anúncio a respeito das capacidades online do simulador de futebol.
E, surpresa das surpresas, garantiu que a revelação terá também a ver com a versão PlayStation2. O que isto quer dizer ao certo, ainda não se sabe, mas o melhor é começarem a fazer figas.Fingers crossed :D
É a diferença entre mais uma consola e um acessório (placa ethernet para PS2) :D
caganamata 07-09-2004, 00:21 Qual ps2! Quero é pc! :D:D :001:
Korben_Dallas 07-09-2004, 00:50 É a diferença entre mais uma consola e um acessório (placa ethernet para PS2) :D
Não compares o "serviço" online da PS2 com o SERVIÇO online da XBOX... :rolleyes:
Mas sim a nível de preço óbviamente que para um possuidor de PS2 sairia + barato o kit online.
Tou a ver q isto vai haver para toda a gente... e os japocas q já têm o WE7 arrotam mais uns iénes para jogarem WE7i online :P
Não compares o "serviço" online da PS2 com o SERVIÇO online da XBOX... :rolleyes:Em tempos acusei-te de seres sempre mais crítico em ralação às outras consolas do que à xBox, e na altura negaste e chegaste a fechar uma thread por causa disso. Agora digo-te que em momento algum no meu post sequer pensei em comparar os dois serviços, mas tu lá vieste em defesa da tua consola perante uma crítica que só tu viste :rolleyes:
Acalma-te está bem? Eu tenho uma PS2 e uma GameCube, e se vires no primeiro post ponho a hipótese de comprar uma xBox só por causa do jogo. Não tenho nada contra a xBox mas se puder evitar compra-lá é o melhor que tenho a fazer porque não tenho tempo para 3 consolas.
caganamata 07-09-2004, 10:24 Uma perguntita gentil:
O pes4 vais ser o 1º da série para a xbox ou já havia o pes3\we7 para essa consola?
Sânqz.
Korben_Dallas 07-09-2004, 10:41 Agora digo-te que em momento algum no meu post sequer pensei em comparar os dois serviços, mas tu lá vieste em defesa da tua consola perante uma crítica que só tu viste :rolleyes:
Acalma-te está bem?
Calma? Ficaste mais chateado do que eu... :002: simplesmente alerto as pessoas para o facto dos serviços serem bastante diferentes e a não ser q a Sony resolva dar uma volta ao serviço deles o PES4 online vai ser bastante diferente em ambas as consolas. Especialmente se aproveitarem o XBL 3.0 :P
Quanto a teres 3 consolas epá tb gostava mas é um abuso... aliás acho q vou vender a minha GC pq simplesmente não pego nela... tenho mta pena pq vou perder o remake do MGS, o Christal Chronicals, o próximo Zelda (este sim deve rular).
Caganabola esta é mesmo a estreia do PES/WE na XBOX e sincermante espero q os gajos tb comecem a fazer versões para a GC que este jogo devia tar em todas as consolas!!
caganamata 07-09-2004, 10:58 Da gamecube só cobiço um jogo: sega soccer slam. É totalmente arcade, mas é viciante, especialmente contra alguém. :)
Sempre quero ver se a versão pc tb é contemplada com o modo online..
yeah yeah whatever :rolleyes:
Caganamata,
Penso que a Konami ainda ensaiou o PES3 na Xbox mas não chegou a lançar, mas deve lhes ter dado experiência na consola para esta release.
sega soccer slam? Existe para todas as consolas :)
Korben_Dallas 07-09-2004, 11:13 Sadino em vez de ficares todo ofendido percebias que o que te quis dizer é que a diferença para ti seria mais do que placa ethernet vs nova consola... tens de ter em conta a qualidade do serviço online IMO. Mas como te disse percebi perfeitamente o querias dizer :rolleyes:
O Sega Soccer Slam tive para XBOX e apesar de ter gfx PS2 (mt blurry!!) era bem divertido... mas em SP cansa e agora só jogo de vez em qd na GC de um amigo meu.
Já fui mais fã de jogos de futebol "arcade" e apesar de ainda gostar de algumas versões (um dos últimos jogos a sair para a psone foi um jogo de futebol com remates especiais mt fixe) mais recentes acho q são feitos mesmo para americanos que não conseguem apreciar a versão "simulação" do desporto.
Se eu digo explicitamente que a diferença é entre a placa ethernet (€30) e um consola (€150) e cujo objectivo é apenas jogar online penso que não se justificava a tua chamada de atenção seguida de uns ":rolleyes:" Ainda mais porque como já disse, e volto a frisar, não comparei os dois serviços :rolleyes:
É tipo aquela de condescendência irónica para com a minha pessoa :P
Eu sei que o serviço live é excelente, e sei que o online na PS2 é dificíl de implementar bem. O serviço online do FIFA2004 ficou mal feito e de futebol só se aproveita o TIF2004, contudo o Madden2003(?? penso eu) ficou bem implementado nos EUA.
Além de que segundo a Konami não tinham posto o online no PES3 porque não o tinham conseguido da forma como pretendiam. Palavras deles claro!
mordachai 07-09-2004, 12:29 Se ainda haviam dúvidas elas ficam desfeitas com este vídeo sobre as capacidades da versão online de PES4 para Xbox:
PES4 Online XBOX (http://www.xbw.nl/media_file/226)
A qualidade do vídeo não é nada de especial e tem cerca de 16 MB (internacionais), no entanto mostra o menu online e as opções que ele contém.
Korben_Dallas 07-09-2004, 14:47 CONFIRMADO!
http://news.teamxbox.com/xbox/6698/Pro-Evolution-Soccer-4-Gets-Full-Xbox-Live-Support
http://uk.konami-europe.com/news.do?idNews=34
http://www.xboxyde.com/news_1006_en.html
Isto vai ser mt mau para a vida social... vou acabar um eremita :002:
caganamata 07-09-2004, 19:07 Isto vai ser mt mau para a vida social... vou acabar um eremita :002: O mundo agradece! :D:D:p
Fds.. fora de brincadeiras, se a versão stand alone já é o vício que sabemos, imaginem só com a vertente óneláine a bombar em condições..:001:
ZzT!ZzT! 07-09-2004, 22:26 Bem, lá vou eu ter que juntar uma Xbox à minha colecção de consolas...lol :D
É pena que ainda não se saiba nada em relação à vertente Ps2 e Pc.
Para qualquer uma destas plataformas seria bastante importante haver online. :)
Se a versão PC tiver MP... :D
ZzT!ZzT! 07-09-2004, 22:34 Se a versão PC tiver MP... :D
As futeboladas Techzone passam a ser "atrás" do Pc...:D
Korben_Dallas 07-09-2004, 22:37 As futeboladas Techzone passam a ser "atrás" do Pc...:D
Sim já tenho uns planos para isso... quer seja na XBOX quer seja no PC :P
Pensem num torneio com troféu e tudo :D
ZzT!ZzT! 07-09-2004, 22:41 Sim já tenho uns planos para isso... quer seja na XBOX quer seja no PC :P
Pensem num torneio com troféu e tudo :D
Count me in ! :)
Se o trofeu for como o meu avatar... considerem-no GANHO! :D :P
I_Eat_All 07-09-2004, 23:09 Calma? Ficaste mais chateado do que eu... :002: simplesmente alerto as pessoas para o facto dos serviços serem bastante diferentes e a não ser q a Sony resolva dar uma volta ao serviço deles o PES4 online vai ser bastante diferente em ambas as consolas. Especialmente se aproveitarem o XBL 3.0 :P
Quanto a teres 3 consolas epá tb gostava mas é um abuso... aliás acho q vou vender a minha GC pq simplesmente não pego nela... tenho mta pena pq vou perder o remake do MGS, o Christal Chronicals, o próximo Zelda (este sim deve rular).
Caganabola esta é mesmo a estreia do PES/WE na XBOX e sincermante espero q os gajos tb comecem a fazer versões para a GC que este jogo devia tar em todas as consolas!!
a sony só suporta online baseado no deixa andar, se é isso k o publico ker, tomem lá a microsoft aposta na internet.
kuanto a versões gameube... já existem, o W11 6 e o 7 e acho k o 9 tb vai sair na gc. agora versão europeia do PES... n me pareçe
se eu fosse a ti n vendia a gamecube isso ainda tem mto pa dar :D agora em novembro saem 3 jogos brutais, o tales of simphonia (comprei a gc por ele) o paper mario 2 (super mario rpg 3) e o metroid prime 2, e em janeiro... resident evil 4 :D vai ser mto bom para 2005 vai sair o tales of legendia (continuação do simphonia), e o baiten kaitos k prometem imenso, fogo eu tho + de 30 jogos k kero e n tho pó cubo e só tho 22 jogos :P (sou 1 comprador compulsivo)
O FF CC não te preocupes, gosto mto do jogo, mas sem 4 gba's... só dá para uma especie de secret of mana com graficos lindos, mas só com um caracter... o jogo brilha mm é no multiplayer, vai sair no GB DS e aí sim vale a pena por causa do wireless se tudo correr bem vais poder jogar ligado a qq gajo do país
|
|