View Full Version : TOSHIBA Satellite M30-801
É uma boa compra?
http://www.vobis.pt/media/images/vobis/diversos/Computadores/2821207_260.jpg
Especificações (http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=551421&FOLDER%3C%3Efolder_id=412923&bmUID=1093048100772)
ou
Especificações 2 (http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/selected_product_option.jsp?service=PT&PRODUCT_ID=96704&DISC_MODEL=0&toshibaShop=false)
PREÇO: € 1.299,00
Digam de vossa justiça. :)
Isso É Uma Granda *****, Seu Gaylargarto
Isso É Uma Granda *****, Seu Gaylargarto
Mas alguém te perguntou alguma coisa seu lampião nojento? Até parece que percebes alguma coisa disto. :D
Compra um igual ao meu e vais ver k bomba :D. FUCKFACE
bazarouco 30-08-2004, 23:35 Tb estou a pôr em causa a compra deste portátil (não é pra mim, mas sim para a mh irmã) .... P-Mobile e Centrino não é a mm coisa?
epa tirando o facto de ser toshiba acho um roubo....
nao vejo nas specs nada de especial para tanto guito...
ja viste o novo 4001WLMI ? mete esse no bolso em specs e é o primeiro acer lindo e feito com gosto :D
o preço nem se compara neh
cumps
[]
bazarouco 31-08-2004, 04:17 E onde é que se pode comprar um desses em Portugal? Parece.me que esse é mais caro... 1399€
Quais as diferenças entre os seguintes: Acer 4001WLMi e o Acer 4001LMi ?
Se mais alguém tiver outras opinioes... faça o favor :) .... +/- até 1200€/1300€
Tb estou a pôr em causa a compra deste portátil (não é pra mim, mas sim para a mh irmã) .... P-Mobile e Centrino não é a mm coisa?
n e bem a mesma coisa apesar de ambos serem P-Mobile o centerino tem suporte nativo para Wi-Fi.
Quanto ao portatil em questão, eu tenho um M30-742 e e um espetaculo! o Widescreen e um show! n faz barulho quase nenhum( tive a ver um asus e ia fikando surdo qnd a ventoinha dispara) e relativamente leve e visualmente e um espetaculo!
axo q e uma boa compra! esse e ligeiramente mais fraco q o M30-742 mas ta a um bom preço e o resto podes adicionar com o tempo( dvd-rw, disco e mem)
epa tirando o facto de ser toshiba acho um roubo....
nao vejo nas specs nada de especial para tanto guito...
ja viste o novo 4001WLMI ? mete esse no bolso em specs e é o primeiro acer lindo e feito com gosto :D
o preço nem se compara neh
cumps
[]
retiro o que disse :D
depois de ter mais contacto com ele prefiro este ao 4001wlmi , embora o 4001wlmi arrume o toshiba em jogos... mas nem so dos jogos vive o homem :P
btw nao deixo de axar esse preço um roubo...
cumps
[]
Comprei um destes ontem e tou satisfeito :P
O Toshiba já cá canta há 2 semanas e está excelente. Quanto ao 4001, também estive em dúvida, mas depois de os ver a trabalhar e de os ver um ao lado do outro...fui para a Toshiba. 5 estrelas. :cool:
O Toshiba já cá canta há 2 semanas e está excelente. Quanto ao 4001, também estive em dúvida, mas depois de os ver a trabalhar e de os ver um ao lado do outro...fui para a Toshiba. 5 estrelas. :cool:
Em que aspectos achaste que o nosso portatil é melhor k o 4001 ?
Em que aspectos achaste que o nosso portatil é melhor k o 4001 ?
Sinceramente, o design do Toshiba é fenomenal. 50% da decisão esteve ai.
:D
Além disso, o toque, a maneira de trabalhar, aquelas coisas que só se vêm no local e que tu sabes que é outra coisa. :)
Como não dou grande importância ao gravador de DVD no portátil e os 40 GB chegam e sobram, optei pelo Toshiba. E não estou nada arrependido. :D
P.S.: Já conseguiste ouvir o portátil a trabalhar? :cool:
é assim a minha humilde opiniao é que ambos sao portateis muitos bons , mas o toshiba tem aquele toque que cativa logo a primeira vista ( ou ao primeiro toque :D )
depois o teclado acer 4001wlmi é um desastre , é redondo , nao me dou com aquilo!
ambos sao silenciosos se bem que 4001wlmi aquece bastante! e o disco segundo pcmark esta num patamar inferior ao m30
acho que o unico SE do toshiba é mesmo a grafica , pena nao ter a grafica do 4001wlmi :P
cumps
[]
Só ouço o disco as vezes .... ah ... e o teclado ... kdo tou a teclar :P
o meu toshiba aquece uma beca mas tb anda sempre a bombar! so tenho pena da grafika n ser melhorzinha mas de resto e um espetaculo!
Quais as diferenças entre os seguintes: Acer 4001WLMi e o Acer 4001LMi ?
A 1ª - 15'4, disco +20Gb, Placa ATI Radeon 128Mb
A 2ª - 15'
É melhor confirmar, ... como o Zealot pode atestar, por vezes mistura as coisas, lol
oO-Psx2-Oo 13-09-2004, 00:46 com este todhiba joga se o q ?
Quanto ao portatil em questão, eu tenho um M30-742 e e um espetaculo! o Widescreen e um show! n faz barulho quase nenhum( tive a ver um asus e ia fikando surdo qnd a ventoinha dispara) e relativamente leve e visualmente e um espetaculo!
A ir para um Toshiba, acho esse com boas características, mas $$$$$
end0rphine 15-09-2004, 00:39 alguém tem este, Satellite M30-861?
sabe-me dizer se é uma boa compra? estou a pensar em comprá-lo.. se souberem outro até 1.500?+- digam.
abraço,
jorge
A unica diferença desse pro 801 é o gravador de DVD's.
Eu tou a gostar do M30-801.
bazarouco 19-09-2004, 14:47 Já agora alguem pode me dizer o que conseguem jogar cm esse toshiba 801? .... Nomeadamente o COD :P ... Se alg puder testar o jogo era porreiro :)
O meu portatil na é para jogar ... pelo k nem meto lá jogos ... para evitar a tentação ... lol ... para jogar tenho o outro pc.
|