View Full Version : Que MMORPG jogam?

red_warrior
13-08-2004, 17:26
Como os mmorpgs estão na moda muitos vocês devem jogar algum.
Qual ? :cool:

GrayFox
13-08-2004, 17:56
Neste momento, nenhum. Mas estou á espera do World of Warcraft :cool:

alph
13-08-2004, 19:03
tou a ganhar 100% com MU Online :D (n sou mt fã de RPG's...)

Korben_Dallas
13-08-2004, 19:16
red_warrior adicionei duas opções à tua poll. Se discordares avisa que eu retiro-as.

Eu infelizmente não tenho tempo para este género de jogos e não tenciono dedicar-me a eles... a não ser q façam um sobre o Dragon Ball ou assim :D

red_warrior
13-08-2004, 22:27
red_warrior adicionei duas opções à tua poll. Se discordares avisa que eu retiro-as.

É na boa :cool:

Morais
14-08-2004, 02:13
Eu escolhi o Star Wars Galaxies embora, de momento, não o jogue.
Mas em Setembro, com o PC actualizado (ver sig.) volto á carga, demorei tanto tempo para ser Master Medic e quase Master Doctor, para não falar no nivel de Pistolier.

Por acaso estou curioso para ver como os Combat Drones se estão a sair, parei de jogar antes desse Update.

Sparks
14-08-2004, 02:15
Já joguei ao Pristontale, Knight Online, EVE Online e MUonline mas já a algum tempo que não jogo a nenhum.

Estou à espera do World Of Warcraft :001:

I_Eat_All
15-08-2004, 00:00
Porquê k o Phantasy Star Online 1 & 2 e o III card revolution n tão na lista?

red_warrior
15-08-2004, 01:13
Porque não são MMORPG's ? :p

I_Eat_All
15-08-2004, 13:06
Porque não são MMORPG's ? :p
São pois... uk chamas a 1 Massively Multiplayer Online Role-Playing Game ?
n tou a falar dos antigos tou a falar do phantasy star online 1&2 e o III card revolution, são MMORPGs

Korben_Dallas
15-08-2004, 14:15
São pois... uk chamas a 1 Massively Multiplayer Online Role-Playing Game ?
n tou a falar dos antigos tou a falar do phantasy star online 1&2 e o III card revolution, são MMORPGs

E já o eram na velhinha e "ahead of its time" Dreamcast...

I_Eat_All
15-08-2004, 17:47
E já o eram na velhinha e "ahead of its time" Dreamcast...
presisamente :) e continua a ser um MMORPG excelente, por falar em DC Korben_Dallas sabes uk posso fazer pa resolver os problemas do laser da minha dc definitivamente? acho k ela está a morrer lentamente :(

red_warrior
15-08-2004, 19:39
MMORPG = Massive Multiplayer Online Role Playing Game
Ou seja o Phantasy Star Online não é nenhum MMORPG. É apenas um Rpg Online que só dá para jogares com mais 3 pessoas. Ou seja 4 pessoas por cada jogo.
Um MMORPG é tipo o Star Wars Galaxies em que podes jogar com milhares de pessoas num servidor.

;)

nestum
16-08-2004, 11:38
Reparei que alguém (além de mim) votou no city of heroes... :001: Quem tá também a jogar o jogo diga qualquer coisa (pensava que era o único Português a jogar)

Korben_Dallas
16-08-2004, 12:09
presisamente :) e continua a ser um MMORPG excelente, por falar em DC Korben_Dallas sabes uk posso fazer pa resolver os problemas do laser da minha dc definitivamente? acho k ela está a morrer lentamente :(

Compras uma nova no Cash Converters :D
ou
http://www.lik-sang.com/list.php?nav=over&category=155& - está é tudo not available.

qt aos MMORPG se a história do Shenmue continuar no Shenmue Online vou ter MESMO de o jogar. Mas ainda tenho esperança q lancem o três à parte e metam o online numa história diferente.

I_Eat_All
17-08-2004, 02:06
Compras uma nova no Cash Converters :D
ou
http://www.lik-sang.com/list.php?nav=over&category=155& - está é tudo not available.

qt aos MMORPG se a história do Shenmue continuar no Shenmue Online vou ter MESMO de o jogar. Mas ainda tenho esperança q lancem o três à parte e metam o online numa história diferente.
pelo k percebi o 3 e o online n têm nada a ver, e o shemnue 3... pode mm ter ido pelo cano abaixo e nunca ver a luz do dia :( mas enkuanto à vida à esperança.

em relação à dc n entendo a razão dela estar a dar o berro sempre foi mto bem tratadinha :(

Odracir
17-08-2004, 23:57
Eu cá jogo Asheron's Call já à 4 anos! :D

Triston
18-08-2004, 01:20
Eu ja benho do belhinho tempo dos MUSH e dos MUD q apesar de nao serem MMORPGS pelos estatutuos de agora eram o equibalente na altura do telnet

MUSH - Eleandor

MUDS - Demasiados para manter a conta ;) (hoube uma altura em q nao fazia mais nada na bida) bou destacar dois o AnimeMUD por ser espectacular e uma das melhores adaptações q bi de um Circle/Diku e o Legegend of the lakes por causa da enorme playerbase portuguesa q la habia

Em relação aos MMORPGS actuais... estou como muitos 'a espera do WoW ;)

red_warrior
18-08-2004, 02:06
Eu cá jogo Asheron's Call já à 4 anos! :D

Ontem comecei a jogar o Asheron's Call 2. Tou numa Alegiance e somos 3 tugas.
Não gostas do 2?

AwakE
14-09-2004, 22:12
Já joguei Star Wars Galaxies mas fartei-me rapidamente.....tão para ali os CDs :D

777
14-09-2004, 22:28
Tou a jogar a beta do EQ2 :P :P :P

migas_boy
14-09-2004, 23:06
neste momento, nao tou a jogar nenhum ja me fartei do final fantasy, tou a espera do world of warcraft, deve ser um jogao :)

red_warrior
16-09-2004, 11:19
Tou a jogar a beta do EQ2 :P :P :P

Eu fui aceite mas não tou para sacar mais de 2gb só para a beta. o meu trafego internacional ia logo á vida :confused:

[ThunderS]
16-09-2004, 12:12
e Mmporgs gratuitos e bacanos? tipo legend of mir, ou rune Scape... há por ai alguns? se alguem souber dizer agradeço.

Caveira
16-09-2004, 22:12
MMORPG = Massive Multiplayer Online Role Playing Game
Ou seja o Phantasy Star Online não é nenhum MMORPG. É apenas um Rpg Online que só dá para jogares com mais 3 pessoas. Ou seja 4 pessoas por cada jogo.
Um MMORPG é tipo o Star Wars Galaxies em que podes jogar com milhares de pessoas num servidor.

;)

milhares de pessoas num servidor :D essa boa, joguei a trial, a lag das cidades fazia o jogo kuase injogavel e isto ja era com Pop em Low, kuando o server ta Heavy, ui ui...

Fassam como eu, joguem Eve Online, so existe 1 server, k suporta ate 20mil jogadores de momento, o record e 11000 players e nao tem Lag nenhuma :001: detesto "Sharding"

Sparks
16-09-2004, 22:18
Eu ainda joguei Eve Online, 14 dias que me ofereceram, o jogo é mesmo fantastico, tem possibilidades incriveis. Tantas que eu andava um bocadoa o principio :P

[ThunderS]
17-09-2004, 15:34
?? Mas será q nao existem por ai nenhuns MMORPG fixes e de borla? alguém aconselha algum? tipo Legend of MIR ou Rune Scape? :x2:

fish
18-09-2004, 16:18
ONDE ESTÁ O MEU DARKGALAXY?

www.darkgalaxy.com -> sim, é de graça

btw: world of warcraft? isso n vai ser um rts normal? parece interessante um warcraft em versao mmorpg

azeiteiro
19-09-2004, 02:56
isso do darkgalaxy parece mais estrategia..

mas eh fixe?

ps: eu gratuito q experimentasse e axasse porreiro foi o priston tale (da pa dl do cliente aqui: http://g4mers-zone.sapo.pt/news.aspx?id=568&page=3#MMORPG e inda tem la uma cambada deles q n conheço) so q deixei de jogar pq lagava mt, mas podem ja ter mais servidores...

Odracir
19-09-2004, 03:24
Ontem comecei a jogar o Asheron's Call 2. Tou numa Alegiance e somos 3 tugas.
Não gostas do 2?

Pessoalmemte acho o AC2 com pouco conteudo. Mas agora também estou a fazer uma pausa no AC1.

Eu queria era estar no Betatest do EQ2 e/ou do Worlds of Warcraft (aka Warcraft Online :D

(red_warrior, se não quiseres gastar o teu tráfego, dá-me os teus dados que eu tenho tráfego ilimitado e posso testar o EQ2 por ti :D :D )

JGAlmeida
19-09-2004, 10:15
Boas

Eu comecei há uns 2 meses a jogar o RuneScape 2, e estou viciado naquilo. Dá para jogar de borla, embora se subscreveres tens acesso a mais umas quantas coisas.

Cumps

SmAsHiNgMaNsOn
20-09-2004, 20:26
Joguei uns 2 meses MU dps vieram as ferias e farteime... agora ando a jogar runescape so na descontra... pra mim so csg jogar este tipo de jogos se puderem se jogar em janela.. de resto fartome lol